Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 18:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 18:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 18:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 17:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 16:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 18:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO
Aqueles olhos, o mais temido por várias gerações. Muitos se sentiam aterrorizados apenas de pensar na possibilidade de presenciar o poder do carmesim. Os dados fora passados para o Vilarejo. Ter um Uchiha como membro, poderia trazer ou paz, ou longos períodos de caos, pois muitos temem, mas desejam o poder. Sabendo diretamente da Kage, um homem muito habilidoso, foi mandado para treinar o garoto. Seu dever era apenas treinar ele para que fosse forte o suficiente e pudesse se defender sozinho caso precisasse. Mesmo sabendo que o jovem, era o antigo Raikage. O homem ainda o tratava com tal respeito. Ia até sua casa e batia em sua porta. A apresentação era breve, e perguntava se poderia entrar para mais explicações.

Considerações:
Auto-descritivo.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




O ultimo desafio.

Então aquele era o desafio... ele deveria arrumar uma maneira de ir até a vila por meio do espaço-tempo sem o auxilio de saber de nenhuma marca do Hiraishin. De fato, aquela seria uma tarefa complicada de se realizar, afinal, viajar por uma dessas dimensões não era nada muito agradável ou fácil. Mas o garoto já tinha conhecimento a respeito daquela técnica, além de ter lutado contra um inimigo/amigo que possuíra tal poder, e lembrou das kunais por ele usadas. Naquele espaço de tempo, sua mente começava a trabalhar incessantemente para achar um solução digna de sua inteligencia, e, talvez, ela estivesse bem na sua frente. As kunais de Sousuke. Elas ajudariam, ele só tinha que focar completamente em uma das kunais que ele tinha guardado daquela época, uma lembrança de seu amigo.

Com toda a concentração, ele pegou um tipo de pano que por ali estava e pegou uma das kunais que estavam marcadas, uma daquelas que ele tinha pego nos desafios anteriores. Afinal, ela estavam marcadas com um selo da suposta técnica. Terminando de amarrar o pano no circulo do final da kunai, ele pareceu encontrar a kunai que procurava, a imaginando em sua mente e o local onde ela estava: sua casa, local muito familiar para ele. Um sorriso de canto de rosto surgiu em sua face. — Volto já,antes dela tocar o solo — disse arremessando a kunai com toda a sua força para o alto. Ele não mirava em nada, meramente um lançamento longo o suficiente para ele ganhar um bom tempo, tempo que ele já teria calculado em sua mente brilhante. E então desapareceu. Será que ele iria conseguir realizar o seu movimento? Ele teria concentrado em um objeto que ele tinha certeza que estava dentro do vilarejo, depois só deveria pegar a espada e refletir um pouco. Mas seu sucesso ficaria ainda em pauta.


Yato: 2050/2050 3700/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Simples, o pano foi amarrado para me fazer ganhar tempo e a kunai demorar mais a chegar ao solo. Com força 5, vamos considerar uma distância boa para ela, até começar a flutuar como um paraquedas. Acredito que daria tempo suficiente para pegar a espada e refletir algum tempo.
E ah, a kunai eu adquiri na luta contra o Asura, ele usou elas para espalhar pela vila e eu peguei uma na montanha louca lá. Apenas considerei que ela estava na minha casa, mas foi uma tentativa e um método que encontrei para solucionar o desafio, lembrando que o Yato é um gênio.
Redução para a Quest logo após a especialidade.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56627p125-akatsuki-shop-area-de-compras
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

Conseguia mais uma vez concluir com êxito. Mas quando retornava ao homem, notava algo diferente. Ele estava com uma figura encapuzada, segurando uma faca em seu pescoço. Quando o garoto surgia de volta, era ameaçado pela voz. — Não dê um passo. Você tentou se esconder ou o que? Em breve vamos nos encontrar novamente, em um desafio de igual pra igual. Mas agora, devo te preparar para isso. — Ele passava a faca no pescoço do homem, e por mais que quisesse, o ex Raiakge não conseguiria se mexer. Era um Fuuinjutsu que impedia outros fora o usuário, de se mexer. O garoto sumia como o vento, e o Uchiha podia se mexer novamente. Seu "mentor", estava morto.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Hiraishin: 09/10

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Uma surpresa. A morte de um amigo.

O teleporte teria sido realizado com sucesso e ,instantaneamente, o garoto teria chego em sua vila natal, mas precisamente em sua casa. Agora caberia ao garoto ir em busca da espada que o homem teria solicitado, não demoraria nada, afinal, ela estava muito perto de sua casa. Com alguns meros segundos ele chegou e arrancou a arma que estava encravada no chão. "Essa técnica... eu cheguei aqui tão rápido por meio de um selo pré marcado. Então eu só devo saber onde se encontra tal selo e me teleportar para ele através do meu chakra, interessante." refletiu consigo mesmo por mais alguns meros segundos. O calculo em sua mente estava quase acabando, era a hora dele voltar para pegar a kunai que caíra lentamente na montanha. Dessa vez, sem nenhuma concentração, ele apenas focou na kunai e se teleportou de volta.

A kunai estava na altura de seus ombros assim que ele chegou na torre. — Não disse? — disse de costas para o homem com uma risada de felicidade. — Antes mesmo de tocar o chão — completou se virando. A virada foi uma grande surpresa, uma voz estranha o ameaçou calmamente. Aquela voz. Ele a conhecia? Nenhuma vinha a sua mente agora, mas as palavras foram precisas, e imóvel ele vislumbrou o assassinato do mais novo amigo na sua frente. — NÃAAAAO! — gritou, sem poder fazer nada. O assassino encapuzado logo desapareceu com o soprar do vento, o poder sensorial do garoto não conseguiria sentir nenhuma presença de chakra nas proximidades. Unica coisa que ele conseguiria era se ajoelhar e pegar o corpo do seu "mestre". Soluçando devido ao choro, o jovem Yato permaneceu ali, será que algo poderia mudar com aquilo? Afinal, as palavras do homem "Mas agora, devo te preparar para isso" o que seria aquilo? Fincando a kunai que estava em sua mão no chão logo ao lado do corpo de seu amigo, ele tinha certeza que algo dentro dele teria mudado, talvez, ele ainda não conseguisse ver.


Yato: 2050/2050 3750/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Simplesmente continuei o plot, e fiz como se fosse uma surpresa para o meu personagem a aparição do encapuzado, meramente questão de plot mesmo. Posso despertar o Sharingan no próximo ou já foi nesse?
Redução para a Quest logo após a especialidade.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56627p125-akatsuki-shop-area-de-compras
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

Agora, um poder estranho passava pelo corpo do garoto. Ele não sabia ao certo. Mas podia notar uma grande carga de emoções passar por ele. Devia agora decidir se retornaria a seu Vilarejo, pois encontrar aquele encapuzado, seria dificil.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Narra o despertar, e é nois
Hiraishin: 10/10

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O poder do Sharingan.

A dor de uma perda. O sentimento de ver a vida se esvaindo. Yato não conseguira salvar a vida do seu mais recente amigo. A sensação que ele estava passando era indescritível, um turbilhão de emoções explodiam em seu interior, e aquela estranha sensação de poder e o sentimento de culpa por ter deixado que o matasse. Tudo acontecera muito rápido, e com as circunstância apresentadas ele não sabia como lidar com nada daquilo, aparentemente. Ódio. Também era um sentimento que se manifestava com muita proporção naquele instante, até observar sobre o reflexo da bandana do seu companheiro morto algo diferente. Havia um vermelho em seus olhos diferentes, aquela era a marca de sua herança unica agora despertada, o Sharingan.

O garoto se sentou e observou a lua ao lado do cadáver, e se perdeu um pouco em seus mais profundos pensamentos. "A vida vem, a vida se vai. Mas a vida é salva novamente" refletia. "Espere... a pouco tempo quando eu o conheci, eu não pensei muito" continuou seu pensamento, mas agora com um flash de memória sobre sua família e seu irmão mais velho. "Um clã cresce... Uma vila nasce... E laços são feitos... Se é isso que amigos são. Somos amigos, sem dúvidas. Então formamos um laço, devido a isso ele morreu" continuava lembrando da cena da morte do seu amigo agora. Seu rosto quando o homem apareceu, sua falta de movimentos, e até mesmo o transe e aflição daquele momento, tudo para completar ainda mais seu pensamento. "Nós tínhamos um laço" eram as palavras que vinham em sua mente. "Por isso... a dor de sua perda é tanta" a cena do homem cortando-lhe a garganta voltara completamente, tocando o mais fundo de sua alma. — Eu não entendia antes — começou a falar para si mesmo com uma pequena pausa. — O que a dor realmente era. A dor de perder uma vida. Senti isso a primeira vez quando perdi alguém — continuava a murmurar. — Não, foi o que me fez perceber o sentimento de não querer perder algo precioso — completara abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair por seus olhos avermelhados, e de cabeça baixa permaneceu por meros segundos até levantar e olhar novamente para lua e se questionar. — Irmão... — murmurou. — Será que também já possui esse olhos? Será que você já sabe o que é tristeza? — completou colocando a mão direita sobre seu olho direito.

Levantando e pegando tudo que por ali teria, o garoto teleportou de volta para a vila com o corpo do homem. Será que ele iria procurar o homem encapuzado? Não cabia a ele saber agora, ele foi atrás de sua amiga mais antiga agora, Hiyori.


Yato: 2050/2050 3700/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Simplesmente continuei o plot, tudo para construção do personagem mesmo... maldição do ódio e tudo mais.
Ah, tem 4 posts ainda. Só vamos aumentar minha amizade com minha melhor amiga mesmo, Hiyori.
Aparência dela aqui. Ela também é Uchiha, mas não tem Sharingan e nem nada. Amizade com ela é grande demais já, melhor amiga e de infância. Sharingan despertado e desativo no fim do post.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

Retornava para casa, Kumogakure. Queria encontrar sua amiga, pra lhe amparar naquele triste momento. Quando bateu em sua porta, ela o atendeu. — Yato-kun, quanto tempo. Não te vejo a dias, aonde esteve? O que houve? — Perguntava a jovem ao ver sua expressão diferente do normal.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Narra o despertar, e é nois
Roleplay: 01/04

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Auxilio de uma velha amiga.

Yato retornou a Kumogakure, mas ele não estava no seu melhor estado emocional. Com o corpo de Rayto no ombro esquerdo ele caminhava calmamente pelas ruas estreitas da vila, ele queria ir até um local onde pudesse deixar o corpo e fosse amparado ao mesmo tempo. Seu destino era uma grande incógnita, mas em seu subconsciente era evidente para onde ele estava indo, Hiyori. Chegando em sua casa ele colocou o corpo ao lado e bateu a porta. Sem demorar muito, sua amiga o atendeu. Primeiro focando no tempo em que não se viam, ela logo percebeu que ele não estava bem naquele momento.

Yato não gostava de mostrar seus sentimentos ou até mesmo pedir ajuda em relação a eles, mesmo sendo uma pessoa muito carismática, ele ainda não gostava de transferir seus problemas para os outros. Ainda mais para sua amiga e sua família, afinal, eles foram as pessoas que mais o ajudaram em toda a sua vida. — O que houve? — disse de cabeça baixa, a levantando e forçando um leve sorriso. — O ódio do mundo, algo presente em tudo. A perda de uma vida, pode-se dizer que foi isso — completou. Ele não desejava que ela visse a morte do homem, por isso ele desejava sair dali antes que ela visse o corpo ao lado, local de onde ele iria tirar após conversar brevemente com sua amiga. — Como você disse, tem muito tempo que não nos vimos. Vamos comer algo juntos? — a convidou, afinal, ele tinha algumas coisas que perguntar a menina.


Yato: 2050/2050 3800/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Só adiantar um pouco a história criada do meu personagem. Ele é Uchiha, mas foi criado como se fosse um Uzumaki. Hiyori não sabe que ele descobriu toda a verdade, ela também é Uchiha, mas finge ser Uzumaki para Yato. Irei questionar isso tudo a ela no breve RP. Ela não tem Sharingan ainda.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

O garoto dizia uma frase simples, mas profunda. — Morte? Quem morreu Yato-kun? Eu estou sentindo algo diferente dentro de ti, e eu nunca senti isso antes. É amedrontador, mas é algo forte o suficiente, pra me causa pânico apenas por sentir isso. Quero que me explique tudo no caminho, vamos. — Ela arrumava suas coisas, e saía junto do garoto para um restaurante qualquer.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Roleplay: 02/04

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Uma conversa sincera. Uma verdade dolorosa?

A preocupação nos olhos de sua mais antiga amiga era verdadeira, nunca ela havia visto Yato daquela maneira. Até porque, ele sempre foi muito extrovertido, alto astral, duas coisas que ele não aparentava naquele momento. — Nada. Esqueça o assunto. Eu estou bem ou então ficarei — foram as palavras para confortar a preocupação de sua amiga. Rapidamente ela atendeu a seu pedida e pegou suas coisas para ambos saírem para comer, afinal, o rapaz precisava focar em um assunto para com a sua amiga. — Não precisa entrar em pânico... venha, conversamos pelo caminho — concluiu saindo do local com sua amiga. O corpo iria permanecer ali, escondido, até que ele voltasse.

Durante o caminho o garoto caminhava enquanto observava as estrelas sobre o céu de Kumogakure, por algum motivo, a presença da jovem o acalmava lentamente. — Sabe... — começou com uma breve pausa. — Quanto tempo não fazemos isso? Digo, conversamos sobre como estão as coisas. Fiquei sabendo que se formou na academia e agora é uma ninja, tem estado em muitas missões? — perguntava com o intuito de quebrar o gelo entre eles. — De fato, eu sei que meu tempo como kage atrapalhou um pouco nossa amizade, já que raramente nos víamos — continuou dando uma leve risada. Essa teria sido a conversa até chegarem no restaurante preferido de ambos, local onde estavam familiarizados, afinal, sempre foram ali. Com os pais de Hiyori, e poucas vezes com o irmão de Yato, Yukine.

Eles se sentaram na mesma mesa onde todos teriam ido juntos pela ultima vez. Todos estavam celebrando o avanço de Yato na academia prematuramente, e as missões bem sucedidas de seu irmão. Ao menos, essas eram as lembranças que o garoto tinha. "Eu devo pergunta-la?" Se questionava em seu interior, mesmo que estivesse sorrindo.


Yato: 2050/2050 3800/3900 01/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Só adiantar um pouco a história criada do meu personagem. Ele é Uchiha, mas foi criado como se fosse um Uzumaki. Hiyori não sabe que ele descobriu toda a verdade, ela também é Uchiha, mas finge ser Uzumaki para Yato. Irei questionar isso tudo a ela no breve RP. Ela não tem Sharingan ainda.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

A preocupação e atenção dada por Yato, deixava a jovem em conforto, a mesma sensação que sentia antigamente. — Pois é, graças a muito que aprendi com meu pai, e claro, com você, me ajudaram a conseguir esse feito. Bom, nem precisa se explicar por isso. Ser um Kage, é algo que exige muito mesmo, posso imaginar isso. Ainda mais pelo excelente trabalho que você fez. Mas por um lado, achei que não íamos mais estar assim algum dia, jogando conversa fora, e botando ela em dia ao mesmo tempo... — Continuavam andando, rumo a um restaurante muito nostálgico para os dois. A garota notava que algo estava incomodando Yato, mas não queria estragar aquele momento alegre, pois há muito tempo não tinham uma conversa. Então decidia perguntar algo, típico de falta de assunto. — E ai, tem alguma novidade? Não é possível que um Ex Raikage tenha ficado esse tempo todo parado em Kumo não é? — Ria enquanto perguntava, como distração, e olhava o que iria pedir para comer.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Roleplay: 03/04

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A hora da verdade.

Eles continuaram a conversa entre eles, e, aparentemente, sua amiga teria se acalmado um pouco. Além de parecer muito mais confortável. A jovem mostrou o respeito que tinha por Yato, dizendo que ele tinha ajudado em sua graduação na academia, frase que alegrou o jovem profundamente. Afinal, ajuda-la sempre foi um dos abjetivos dele, desde de criança. A menina também pareceu muito nostálgica ao chegar ao restaurante, e por meio de seus gestos e afeições, ela parecia ter parecido como Yato estava se sentindo, mas não queria o momento. Sentados esperando o lanche que o menina solicitou para ambos, ela tentou continuar a conversa, notando que Yato estava em um momento pensativo.

Hã? — proferiu Yato voltando ao foco da conversa. — Novidades? Deixe-me ver... — continuou sorrindo para a garota e levando sua mão direita até a nuca e a coçando, mostrando estar pensando em alguma história para poder conta-la. Seria aquela a oportunidade que ele desejava? Ele poderia ir até o assunto que ele realmente desejava, Uchiha. — Eu tenho saído em algumas missões importantes, mas tem um fato que me aconteceu a pouco tempo que foi uma grande surpresa para mim. E gostaria de lhe perguntar uma coisa — falava com calma e se inclinando para frente da cadeira para se aproximar da jovem, ele não queria que ninguém escutasse aquela pergunta. — O que sabe sobre um pequeno vilarejo, não longe de Kumo, onde nós nascemos? — perguntou brevemente e com muita tranquilidade.

Ele daria o tempo para ela refletir sobre tudo, se afastaria da mesma com calma ainda. Ele não estava bravo, chateado, nada com ela. Apenas procurava a verdade, mas ainda amava muito a sua amiga e sua família, ele apenas queria entender. — Eu sei que não sou um Uzumaki, eu descobri sobre tudo. Nós somos Uchihas, mas eu preciso saber de tudo, o motivo de não terem me contado nada sobre isso — terminou o menino abaixando a cabeça, esperando alguma resposta da jovem. Yato já tinha consciência do que fazer, ele conversaria com ela, e pediria para ela o mostrar com seu Sharingan, mas, claro, apenas com a sua permissão.


Yato: 2050/2050 3900/3900 01/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Peço que ela negue nesse tópico e eu mostre o Sharingan para ela no próximo, e então solicite o Genjutsu e descubra toda a verdade, se assim possível.
Só adiantar um pouco a história criada do meu personagem. Ele é Uchiha, mas foi criado como se fosse um Uzumaki. Hiyori não sabe que ele descobriu toda a verdade, ela também é Uchiha, mas finge ser Uzumaki para Yato. Irei questionar isso tudo a ela no breve RP. Ela não tem Sharingan ainda.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

A indagação de Yato assustava a garota, que dava um soluço de leve, e disfarçava tomando um gole de água. — O que você ta falando Yato-kun? Na teoria, Uchihas não tem conversas civilizadas assim, ainda mais depois de tanto ódio lançado sobre eles. — Sorria de uma forma irônica, fazendo brincadeira com o menino.

Considerações:
Auto-descritivo. Aparência
Roleplay: 04/04

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A hora da verdade.

Yato encarava a menina com muita calma ainda, ele apenas esperava alguma resposta de sua amiga. Afinal, mesmo ela tendo mentido para ele, deveria ter um motivo muito forte para isso, e ele não era um tipo de pessoa que julgava ninguém. Soluçou. Essa foi a reação da menina, que logo bebeu um gole de água para disfarçar. Ela tentou dar uma de desentendida, alegando que aquilo que o menino falava era bobagem. — Fique calma, eu já sei a verdade. Você não p´recisa esconder mais — disse as palavras para acalma-la. Aquela era a hora de mostrar seu novo poder.

Não quero que fique nervosa, está tudo bem. Ok? Eu posso mostrar para você — completou. Naquele exato momento, ele fechou e abriu os olhos, mas algo diferente estava ali. Seus olhos estavam vermelho e com três virgulas em seu globo, aquela era, sem dúvida, a marca de sua linhagem Uchiha. — Entende agora? — disse sorrindo. — Permita-me ver a verdade agora, eu lhe peço. Deixe-me usar esses olhos e descobrir tudo sobre mim — foram suas ultima palavras. Agora tudo apareceria em sua mente, um Genjutsu simples que não causaria nenhum dano a menina seria lançado, e ele poderia entender todo seu passado. As memorias perdidas, motivos de tudo aquilo, tudo!


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Lancei o Genjutsu Sharinan para ver tudo que ela sabia, e até mesmo oq os pais dela teriam falado para ela. Conversa entre os pais e o meu irmão que ela escutou escondida, e até mesmo as minhas lembranças. Acredito que tenha acabado.
PS: Devo ter quebrado o defeito "Amnésia Dissociativa".
Gastei chakra da Kurama pro Genjutsu, e ela já carregou dnv.
Só adiantar um pouco a história criada do meu personagem. Ele é Uchiha, mas foi criado como se fosse um Uzumaki. Hiyori não sabe que ele descobriu toda a verdade, ela também é Uchiha, mas finge ser Uzumaki para Yato. Irei questionar isso tudo a ela no breve RP. Ela não tem Sharingan ainda.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Mesmo que uma vez já tivesse morado em Kumogakure, Sousuke não sabia por onde caminhar. Tinha uma tarefa para cumprir, buscar poder e não poderia fazê-lo sem antes explorar a vila em sua totalidade. O tempo era propício, habituado a altura não era afetado pela fadiga - se acostumar mesmo depois de um tempo não fora uma tarefa fácil - continuou com passos rasos até que avistou uma figura conhecida.

—— Não pode ser! Ele...? —— Os passos leves se alternaram e logo a distancia ia diminuindo. Incrédulo, apenas se deixou contagiar pela felicidade esboçando um sorriso de canto de rosto —— você? —— Disse em poucas palavras quando já estava dentro do campo de visão do velho amigo. Samehada por ser uma espada especial detectava um chakra perigoso na área, mas ali só se viam dois antigos colegas que tiveram a amizade forjada no campo de batalha.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:
Aparência e vestimentas: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tampão cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura. Prestando atenção em tudo ao meu redor. Distancia de 5 metros.

Usados:


Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03


Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Reencontro.

Yato conseguiu obter as memórias de sua amiga, e agora sabia toda a verdade a respeito de seu passado. Mas seriam aquelas todas as respostas que ele desejava? Só lhe restava uma opção: encontrar seu irmão mais velho e saber sobre tudo. Mesmo com o pequeno choque da sua descoberta, aquilo não abalou seu humor ou jeito de ser, ele continua a mesma pessoa. Afinal, aquela era a sua característica mais marcante, seu carisma. Tranquilizando sua amiga, ambos permaneceram a comer e conversar, o assunto parecia não ter fim. Ambos tinham muitas coisas para contar para o outro. Por aquele breve momento, o garoto teria esquecido a morte do seu amigo a pouco tempo, e só se concentrava naquele pequeno momento. Até a grande surpresa.

Um homem se aproximava e encarava o garoto, que ainda na conversa não reparava que estava sendo observado. Aquele homem conhecia Yato? Adentrando o seu campo de visão, uma palavra em forma de pergunta "você?" era proferida pelo homem alto de cabelos brancos. A fala logo chamou a atenção do garoto que não acredito em quem estava vendo. Sim, ele conhecia o homem. — Você? — repetiu a mesma palavra olhando para o mesmo também. O sorriso em seu rosto era notável, fazia um tempo em que não se viam, mesmo que a ultima vez Yato tivesse sido um pouco rude. — Não acredito... — completou se levantando para cumprimentar seu velho amigo.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Acredito que o RP tenha terminado.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



パワー


O sorriso de canto de rosto ficou ainda mais largo. Estava feliz por reencontrar um amigo. Pude notar seu crescimento - o que não me surpreendia muito - talvez estivesse ainda mais forte —— e então? O que houve com você? —— A pergunta foi quase automática. A curiosidade era grande. Afinal, esperava chegar e ser recebido por Yato como Raikage e não por aquela mulher. Sem insinuar nada me limitei a não fazer comentários, prestaria atenção no que o jovem falaria e por sua vez não o questionaria.  

Só quem já foi Kage uma vez sabe o quão pesado é o título e ainda mais deixar ele. Por experiência própria sei que Yamiko deve me odiar por isso, era algo horrível mas ao mesmo tempo libertador. Sabia que poderia adquirir mais e aprender mais fora do posto, além de que, agora tinha uma missão para cumprir. Seria o maior herói de todos.

—— Me conte como estão as coisas. ——

Uzumaki Sousuke
HP: 1000/1000
CK: 1625/1625
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Aparência: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tampão cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura.

Nota: Estou prestando atenção em tudo a minha volta.
Técnicas utilizadas:

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Reencontro.

A conversa com seu amigo poderia ser longa, sorte que ele já teria terminado sua breve refeição com sua amiga também. Ela estaria sempre na vila, diferente do seu amigo que era um estrangeiro ali e poderia partir a qualquer momento. — Hiyori, esse é Sousuke. Um velho e grande amigo — apresentava ambos. Sua amiga iria embora e deixaria ambos a sós para conversarem com mais calma, afinal, com todo tempo que havia passado ele teriam muitas coisas a falar. Seu nome teria mudado, descoberto seu verdadeiro clã, deixado o posto de kage, eram muitas informações. O inicio da conversa não foi difícil de começar, Sousuke, começou com a pergunta. — Está dizendo como kage? — questionou a pergunta com um sorriso. — Reconheço a surpresa, acho que já conheceu a nova kage de Kumo. O que achou dela? Quanto a pergunta... achei que fosse melhor eu sair do posto. Acredito que meu caminho não fosse ficar apenas tomando conta da aldeia, quero viajar o mundo e ajudar a todos. Além de toda a burocracia... você sabe — respondeu com uma leve brincadeira no final da frase, fazendo tudo com um sorriso como de costume. — Mas e você? Tem um tempo que não aparece por aqui — perguntou.

A conversa parecia que iria demorar, e o garoto não estava com nenhuma presa. — Sabe... tenho assuntos a tratar com você. Algumas noticias, mas antes vamos falar de você, o que me conta de novo? — finalizou.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Acredito que o RP tenha terminado.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



パワー


—— Yo —— dizia em resposta. Notara a presença da menina apenas quando mencionada. A respeito da falta de atenção preferi não mostrar nenhuma reação exagerada. O cumprimento breve seria dado seguido por um adeus na mesma intensidade. A primeira pergunta referida à mim despertou uma série de memórias "sim, como um kage" queria responder. Entretanto a fala foi rápida demais para ter alguma resposta de minha parte, então apenas escutei.

—— Ela tentou me matar, foi difícil convencê-la a me deixar ficar em Kumo —— admitia logo de cara. A mão esquerda foi até a parte detrás da cabeça e um sorriso longo foi dado. Voltava para a expressão normal quando vi que meus objetivos se alinhavam perfeitamente com os dele —— sim... eu sei. Entendo perfeitamente sua visão —— e era verdade. Apenas pessoas como nós sabiam de tal sentimento.

—— Assuntos a tratar? —— meu semblante desconfiado surgia. Não sabia o que exatamente ele poderia me dizer mas se era urgente, precisava escutar. Não gostava muito de falar de mim mas esse era um bom momento para tal —— sabe... —— escolheria as palavras certas para não surgirem suspeitas da outra parte —— voltei até aqui para conseguir poder. Eu sigo justamente a vida que você almeja. Você sabe que sou um andarilho e desde nossa batalha tento ser um emissário da boa vontade... um herói —— uma risada sem jeito tomava minha postura.

—— Ainda estou longe de fazer isso tão bem como você. —— E então a mão que estava na nuca foi para a testa, me sentia um destrambelhado na frente dele e mesmo que fosse mais novo que eu era tão forte quanto eu jamais poderei ser. Era bom estar perto de uma pessoa assim, me dava a impressão de que um dia até mesmo minha alma corrompida poderia ser salva.

Uzumaki Sousuke
HP: 1000/1000
CK: 1625/1625
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Aparência: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tampão cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura.

Nota: Estou prestando atenção em tudo a minha volta.
Técnicas utilizadas:

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Reencontro.

Ela tentou te matar? — indagou seu amigo mediante a sua resposta. Aquela seria uma resposta que o garoto não esperava, mesmo que a um tempo ela tivesse o ameaçado no portão e o mesmo teve que chegar para intervir. Um ataque é algo um pouco maior — não se preocupe com ela. Ela tenta mostrar aquela aparência durona, mas eu vejo algo de bom nela mesmo assim — respondeu tentando acalmar toda a situação. "Eu ainda tenho que resolver assuntos como esse" eram as palavras que queria dizer, mas preferira deixar quieto. Seu amigo entendia sua visão de mundo, parecia estar trilhando o mesmo caminho, era isso que sua expressão dava a entender, no momento.

Não precisa se preocupar. São assuntos calmos, algumas descobertas a meu respeito e a respeito do mundo ninja — proferira para tentar conter a desconfiança de seu amigo. Antes mesmo que conseguisse começar a falar sobre o assunto, que ele achava melhor mostrar, ele respondera o motivo de ter voltado a kumo. Resumido me uma palavra: poder. Mas o desejo não seria para o mal, ele teria boas finalidades a trazer com o poder, afinal, a continuidade de suas palavras mostravam isso. Ele deseja ficar mais forte para ajudar os outros, confirmando o que Yato percebeu anteriormente. Um elogio veio de forma simples, mas muito significante, colocando o jovem garoto em um grande patamar, trazendo um sorriso sem graça do jovem.

Um herói? — se surpreendeu. — Mas, para mim, você já é um herói. Apenas por ter esse desejo... esse sentimento, o torna um herói — respondia com uma breve pausa e olhada sincera para seu amigo. — Eu agradeço e admiro a forma como se referiu a mim, mas acredito que você melhor do que eu nisso. Fazer o que você fez, é algo... — parou para procurar a palavra correta — majestoso — concluiu. — Não é para qualquer um fazer isso. Para mim, você é um grande herói — terminou sorrindo.

A noticia agora deveria ser outra, ele deveria trazer o assunto que ele desejava conversar com seu amigo, ou melhor, mostrar para ele. — Quanto ao assunto que desejo falar com você... eu prefiro lhe mostrar. Não se preocupe, não irá lhe fazer mal — dizia fechando os olhos calmamente. Ele abriria-os logo em seguida, como uma piscada, mas agora diferente. O Sharingan com as três virgulas estaria ativo agora, e com ele um leve genjutsu levaria o seu amigo para uma pequena viagem ilusória para mostra-lo a tudo que ele desejava. Desde a verdade sobre seu passado, seu verdadeiro clã (o explicando), até os fatos de morte que ele presenciou. Ele desejava a ajuda de seu amigo para obter respostas que ele queria, além de ajuda-lo a combater o perigo que ele sentia que estava por vir. Explicando detalhadamente em sua mente, tudo que ele tinha, todas as informações, tudo. Além de dizer seu verdadeiro nome, Yato, não Kuroko como antes era chamado.


Yato: 2050/2050 3895/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Acredito que o RP tenha terminado.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Sharingan [Nível 3] — Ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



パワー


—— Sim. Ela tentou. —— Reafirmava, lembrava da batalha com a Raikage enquanto fitava o pequenino "talvez seja realmente uma cina" —— é estranho o que vou dizer... mas também me sinto da mesma forma —— Korra poderia aparentar ser uma pessoa dura, apesar disto ainda era uma humana, excepcional, mas humana. Esperava me resolver com ela em algum momento... acreditava ser possível. Então ele esclareceu minhas desconfianças, os assuntos não eram tão graves quanto pensava.

—— Majestoso? HAHAHAHAHA! —— Estava impressionado com a forma que era definido. Kuroko era uma pessoa gentil, não media esforços para deixar alguém feliz —— obrigado. Suas palavras são encorajadoras —— a afirmação que poderia soar como ironia. Mesmo que não fosse, realmente estava me sentindo bem. E então viria a parte realmente interessante: o tal assunto.    

Era levado à um mundo ilusório, onde por um breve momento - no mundo real - poderia reviver as experiências que ele um dia viveu. Ficava impressionado, na verdade quem um dia eu pensei dividir o mesmo sobrenome que eu agora era um Uchiha. Fora isso, as coisas dolorosas que Yato teve de viver... realmente sua história não destoava muito da minha —— entendo —— dizia ao ser deixado de volta na realidade.

Por um momento fiquei encarando-o —— você sabe que pode contar comigo, certo? —— Quando terminei de dizer a última palavra, com a mão direita, retirei o tapa-olho que inibia o meu sharingan —— nós temos os mesmos olhos —— e então um sorriso em resposta. Como aquilo gastava certa stamina, tapei o doujutsu logo em seguida.
Uzumaki Sousuke
HP: 1000/910
CK: 1625/1560
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Aparência: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tampão cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura.

Nota: Estou prestando atenção em tudo a minha volta. Já tapei o sharingan.
Técnicas utilizadas:

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Sousuke parecia se sentir da mesma forma que o jovem em relação a Korra, mesmo reafirmando que ela teria tentado mata-lo antes dele entrar na vila. Com seus gestos e falas, parecia que ele desejava se entender com ela, caso fosse possível. E Yato não mediria esforços para ser o intermediário entre eles, mesmo que a mesma não falasse muito com o próprio. Com o seguimento de tudo, seu amigo deu uma grande risada da palavra utilizada pelo garoto para descreve-lo. Talvez sua escolha não tivesse sido a melhor, mas era a mais sincera que ele encontrou e não se arrependia de tê-la dito. Até porque, o mesmo agradeceu de como ele tinha dito, e mesmo que tivesse parecido soar com ironia, Yato era um mestre em ler as pessoas e suas linguagens corporais, ele sabia que seu amigo estava sendo sincero.

Durante a pequena ilusão, foi o momento em que ambos tiveram a conversa mais sincera entre eles. Já que tudo seria revelado por ali, e no fim, a mensagem teria sido levada com perfeição, o fazendo compreender a tudo. — Fico feliz que entenda — disse em resposta. Passaram-se alguns segundo e eles ficaram em um breve silencio apenas se encarando calmamente, até uma breve pergunta retórica vir ao ar "você sabe que pode contar comigo, certo?" as palavras aliviaram a "criança". — Obrigado! — da forma mais sincera respondeu. — Digo-lhe o mesmo — concluiu. E por fim, uma leve brincadeira entre velhos amigos, e as semelhanças entre eles não acabavam, podia-se dizer. Retirando o seu tapa-olho, ele revelava seu "segredo", ele possuiria um Sharingan também. — Realmente, assim não perdemos nossa semelhança de antes hehehe — respondeu com um sorriso em seu rosto.

Quanto ao poder... posso ajuda-lo em algo?


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Acredito que o RP tenha terminado.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



uzumaki sousuke
Encontrar com Yato não poderia ter acontecido em melhor hora. Sua pergunta foi objetiva, queria saber se poderia me ajudar com alguma coisa. A verdade é que poderia sim. Ninguém melhor que um Raikage para conhecer os poderes que a vila nutria —— sim! —— Respondia animado.

—— Eu queria perguntar... —— fiz uma breve pausa colocando uma das mãos abaixo do queixo como se estivesse pensando —— onde posso conseguir poder aqui? —— A pergunta poderia parecer idiota mas rezava para que ele entendesse. Estava falando de poder de verdade, algo que me ajudasse a concluir meu objetivo.

—— Admito que estou perdido, não sei o que fazer e nem o que procuro —— as falas saíam de minha boca quase que naturalmente. Fechava ambos os olhos esperando escutar uma resposta positiva da boca do jovem Uchiha.



Considerações:
Aparência: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tapa-olho cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura.

Nota: Estou prestando atenção em tudo a minha volta. Corrigi os status errados no HP.
Técnicas utilizadas:

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
HP: 1000 | 990 CH: 1625 | 1560 ST: 00 | 06 SAMEHADA: 500 | 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Sim, Yato poderia ajudar seu amigo de alguma forma, afinal. Ele queria saber onde ele poderia conseguir um certo tipo de poder em Kumo, teria alguma forma de ficar mais forte? Se existisse, um ex-Raikage saberia com certeza. Entretanto, ele precisava se certificar de que ele iria guardar com sabedoria o poder que ele poderia ajudar a conseguir. — Existe uma técnica... — começou tentando procurar uma forma de não ofender seu amigo. — Mas você não pode passar esse poder para mais ninguém, eu confio em você — finalizou.

Não precisa ficar perdido com nada. Vá até a biblioteca e procura por uma força com os raios, elemento Raiton — começou a explicar. — Você deve saber sobre o que falo, mas deve conseguir isso de alguma forma. Afinal, eu utilizei essa técnica na nossa luta. Acredito que você conseguira dominar, afinal, acabei de mostra-lo dentro da minha mente hehehe — terminou com um sorriso. Ele esperava ter conseguido ajudar seu amigo o máximo que poderia.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Você já me viu utilizando a técnica, então deve saber mais ou menos do que se trata. Além de que, você acabou de ver meu passado também como Uzumaki, viu a técnica dentro do genjutsu também.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



uzumaki sousuke
As palavras do menino recordavam-me de uma certa coisa. Uma técnica que havia visto somente uma vez, de fato era impressionante e talvez com o poder dela eu poderia fazer algo de melhor pelo mundo. Apenas sorri em resposta à Yato e deixei o local com um leve adeus.



Considerações:
Aparência: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha. No olho direito há um tapa-olho cirúrgico inibindo o sharingan. Samehada nas costas assim como o Kisame fazia, bolsa de armas básicas posicionadas ao lado direito da cintura.

Nota: Estou prestando atenção em tudo a minha volta.
Técnicas utilizadas:

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
HP: 1000 | 990 CH: 1625 | 1560 ST: 00 | 06 SAMEHADA: 500 | 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin




A referencia teria sido captada com louvor por Sousuke, e a conversa terminou por ali mesmo. Ele parecia motivado a procurar saber mais sobre aquele poder, e com um sorriso em seu rosto se retirou do local com um tchau simples. Cabia a Yato se retirar também, afinal, ele já teria terminado tudo que tinha ido fazer por ali. Entretanto, ele deveria buscar o corpo de Rayto perto da casa de Hiyori.

Movimentos calmos foram realizados até a casa de sua amiga, mas ao chegar lá seus movimentos mudaram, uma velocidade que não seria captada facilmente foi utilizada para que ninguém percebesse que ele teria passado por ali. Ele pegou o corpo e foi em direção a sua casa.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [1] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Ralei.
Recuperei 100 CK de Kurama, ela continuava a concentrar.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum