Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


15/7/2018, 21:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

サスケ谷戸, Yato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

サスケ谷戸, Yato Uchiha - em 30/3/2018, 22:44

Uchiha Yato.
DADOS BÁSICOS

Alcunhas Locais: Rokudaime Raikage (七代目火影, Literally meaning: Sixth Lighting Shadow)
Alcunhas Mundiais: --
Fama: +90.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 14.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Classificação: Jinchuuriki
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan, Mangekyou Sharingan, Enton, Mokuton.
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijuu: Kurama [ Dominada ]
Graduação: Ex-Rokudaime Raikage, Jönin
Organização: Black Rose [Atual Líder]
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 176cm.
Peso: 53kg.
Cabelos: Azul escuro representado pelas mechas.
Olhos: Azuis fortes.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Selo braço, Selo de Kurama no abdome.
Descrição Geral: Yato apresenta características e traços mais finos, delicados, tem olhos azuis forte, seu cabelo tem um tom mais azul escuro representado pelas mechas que possuem um tom arroxado e cabelo liso. O corpo, aparentemente, franzino e magro, escondem um pouco a grande quantidade de músculos definidos presentes no garoto. Nada muito exagerado, apenas a definição presente e força muscular. Sua vestimenta ninja é composta dos sapatos ninjas padrão com faixas brancas até o joelho, bermuda cinza escura, coldre na perna direita, camisa azul escura com o símbolo do clã Uchiha em suas costas, faixas também estão presentes em seus pulsos até a altura do cotovelo. Por cima desses trajes, usa o manto de Hokage assinalando "Nanadaime" nas costas. Quando está em seu escritório, costuma usar óculos. Também é visto mantendo uma katana do lado esquerdo da cintura.
Personagem Base: Yato / Noragami.
[1] Traje (sem as orelhas de gato) [Combate].
[2] Formal.
[3] Traje secundário.
[4] Traje para o frio.
DESRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Literatura, treinar, comer, se divertir e Kumo.
Coisas que não gosta: Matar, injustiça, sofrimento e ficar parado.  
Motivações: Cuidar de quem gosta e o mundo ninja.
Medos: Não conseguir ajudar quem gosta.
Transtornos/Defeitos: Impaciente.
Descrição Geral: Uchiha Yato (サスケ谷戸) é uma pessoa gentil, bem humorada, perspicaz, leal, dedicado, com um forte senso de justiça. Geralmente muito alegre, brincando com muitas coisas, mas leva as coisas a sério quando necessário. Tem a característica de observar tudo ao seu redor, até mesmo o modo de agir de uma pessoa. Está sempre fazendo brincadeira, também por sua idade, sendo uma criança um pouco barulhenta e com muita enérgica. Muito difícil tira-lo do sério, conseguindo isso com poucas coisas que o magoam ou ele acha errado. Além disso, Yato apresenta uma personalidade forte, é muito confiante e ao mesmo tempo que tem um forte senso de humor.
Após entender um pouco a história e sofrimento de Kurama e de todas as bestas com caudas, Yato mudou seu pensamento em relação ao mundo shinobi. Ele passou a entender que o ódio no mundo existe por conta das próprias pessoas, e tem o desejo de ajudar a todos e mudar o mundo por completo. Salvar o mundo passou a ser o seu sonho, além de salvar todas as bestas com caudas. Pode-se dizer que ele entende a realidade do mundo de uma maneira diferente, devido a seu intelecto e modo de visão do mundo.
HISTÓRIA

PRÓLOGO
Nascido no inverno de 48 DG em um vilarejo perto de Kumogakure, o menino nascido de origem humilde como o filho mais novo de Itachi e Kamiya, parentes que ele nunca chegou a conhecer. O jovem órfão foi criado pelo seu irmão mais velho, Yukine, e foi elogiado por todos como o melhor de toda a sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptos de seu irmão e histórias familiares, suas proezas era muito elevadas. Por nascer em uma época ruim no mundo, ele presenciou inúmeras vidas perdidas e torturadas ainda muito novo, quatro anos, o que o traumatizou emocionalmente e o transformou em um pacifista. Mesmo sem conseguir se lembrar com nitidez, sua família e ele foram tratados como pessoas ruins e torturados demais devido a todo esse preconceito, mesmo sem obter conhecimento a respeito do assunto. Esse fato contribuiu para seus pequenos traumas. Com amor a seu irmão mais velho, um talentoso ninja também, eles sempre se deram muito bem. A colaboração mutua entre os irmãos, e o máximo respeito que Yato possuía perante a imagem do adolescente que o criou era algo inabalável. Isso tudo até a noite "maldita". Um certo dia de verão em Kumo, seu irmão foi designado para uma missão além das fronteiras do país do relâmpago, e claro, o sigilo era irrefutável. Com o desenrolar da missão, seu irmão não voltou com seu time e foi dado como desaparecido, um foragido de sua terra natal. Desde então o jovem se esforça ao máximo para ficar forte e conseguir ir atrás de seu irmão, além de ser criado depois disso pela família de sua melhor amiga, Hiyori. Não mora com eles, eles apenas se fazem presente para o jovem.

1: Primeiros passos para se tornar um grande ninja
Yato se formou no ano de 54 DG, aos seis anos, na academia de Kumo, um ano após o desaparecimento de seu irmão. Neste mesmo ano, Yato saiu em inúmeras missões com seu primeiro time como Gennin. Suas habilidades com o Jutsu Shuriken era impressionante, além de também desenvolver uma extraordinária habilidade com ambos os braços, tudo fruto de muito treinamento. Mostrando um potencial muito elevado, rapidamente subiu na carreira ninja e se tornou um T.Jönin de Kumo em menos de um ano após ter se formado na academia, fato que é incrível para a vila. Com o fato da graduação, missões mais difíceis foram designadas para o garoto, além de mais treinamentos exaustivos. Tudo culminando em mais um graduação para o jovem, mas isso depois de dois anos, estando assim com oito anos, se torna um Jönin de Kumo. Com isso, sua vida começa a seguir rumos um pouco mais complicados e distantes de Kumogakure por um tempo, mas sempre se lembrando em ter que ir atrás de seu irmão um dia.

2: Rupturas (Arco 5)
Cercado por um felicidade circunstancial, Yato permanecia com seus deveres como um membro de elite de sua aldeia por alguns anos. De forma estagnada em seu atual rank, mas ainda a procura de vestígios do paradeiro de seu irmão, mesmo que muito pouco devido a suas obrigações como um ninja. Mas o seu futuro viria a mudar drasticamente a partir daquele pequeno ponto. Ao acordar em uma manhã diferente com o céu um pouco estranho, algo fora do comum, o levou para um local afastado do País dos Relâmpagos. Um enorme deserto, aquele era o local onde o destino pegaria uma bela travessura com o pequeno ninja prodígio. Logo ali, em meio aquela imensidão de areia existia uma vila grande, talvez, um das cinco grande nações e sua vila oculta... Sunagakure. Adentrou com calma aquele vilarejo até escutar um som diferente, algo que nunca tinha escutado em toda a sua vida, e uma grande criatura apareceu causando o caos. Tudo aquilo era novidade para o jovem, corpo de cavalo e cabeça de golfinho "o que é isso?" essas eram as palavras que mais passavam em sua mente. Agora era a hora da batalha.

A batalha feroz foi travada. Alguns "aliados" apareceram para enfrentar a enorme criatura poderosa, até que um dos combatentes se transformou em uma besta também. A luta demorou um pouco, mas a fera logo foi contida e uma enorme luz foi em direção a um dos combatentes adentrando o seu corpo, mas o que teria acontecido ali? A fera havia se juntado ao seu hospedeiro, algo que Yato deduziu friamente mesmo em meio a uma batalha. Uma reviravolta formou-se no campo de batalha, um dos lutadores se virou contra qual a luz havia escolhido e o matou roubando a sua fera e indo embora do local. Com o fim de todas as batalhas e a calmaria total de toda a situação, Yato solicitou um pequeno tour pela devastada aldeia, talvez ele pudesse ajudar em algo e ao mesmo tempo conhecer todo aquele vilarejo, mesmo que em ruínas. Sua jornada pelo deserto teria terminado e sua volta a seu país era necessário, e isso que foi feito. No entanto, ele não esperava ser recepcionado por um homem de olhos diferentes atacando a sua aldeia. E logo após um batalha, ele travaria outra, mas dessa vez seu lar que estava em perigo. A luta não demorou muito, e nem terminou ruim para ninguém, afinal, ele estava lutando do lado do seu Raikage e de uma garota que havia acabado de conhecer no campo de batalha, ele não sabia que ela se tornaria uma grande amiga para o jovem. Seu nome: Rukia Kuchiki.

A luta foi branda e rápida, terminando com o kage e a garota perdendo um de seus braços, mas o homem foi embora logo em seguida. Posteriormente, o homem que lutou com ele no portão, o Raikage, desapareceu sem deixar nenhum tipo de vestígio, dando seu lugar para ninguém menos que a garota que lutou ao lado de ambos no portão, Rukia. Aquele foi um começo de uma pequena amizade para ambos, mesmo com todos os esforços da garota de não gostar do garoto, aos poucos ele foi conquistando seu respeito. Até que uma enorme invasão a Otogakure ocorreu, e ambos foram juntos como um time para defender o mundo da maior ameaça já existente até o momento, a Raposa Demônio havia aparecido, Kurama. Yato lutou contra a enorme besta que possuía um poder anormal, e conseguiu até mesmo causar um dano na fera, mostrando a evolução do jovem com todas as suas aventuras. O termino da luta se deu com a raposa escolhendo se hospedar no interior do garoto simples que o atingiu, mostrando sua força, ela queria alguém forte, mesmo que no início não parecesse. Yato quase morreu nessa batalha, mas foi salvo por Rukia que o salvou de enormes furacões enquanto ele estava desacordado pelo fato da enorme quantidade de energia que teria entrado em seu corpo.

3: Antes das Tormentas
Após passar alguns dias no hospital devido aos danos causados pela batalha contra Kurama, nome que ele logo iria descobriria, Yato precisava descobrir qual rumo tomar em sua vida. Uma voz em seu interior se pronunciava levemente em algumas situações e ele sabia que aquilo era a besta que havia sido selada em seu corpo, marca de selo era sua nova novidade no abdome. Os ventos o levaria para uma fortaleza flutuante de Kumo para aprender a dominar a sua Bijuu. O domínio não foi muito complicado, ele ficou ciente do passado da Kurama além em descobrir o seu verdadeiro nome. O que ocorreu em seguida foi um pouco mais complicado que o normal, alguém descobriu sua localização e foi em busca daquele enorme poder, afinal, o poder de Kurama era enorme e tê-lo ajuda em qualquer luta. No entanto, o seu seguidor explodiu em milhares de pedaços e Rukia logo apareceu em seguida. Em companhia de sua amiga, ele voltou para Kumo com um novo poder em seu arsenal. O sangue do seu inimigo explosivo foi importante para mais um novo poder, Mokuton.

4: Enfrentando o Vazio — Começo das Investigações (Arco 6)
O clima do mundo parecia estar tomando um rumo de paz e prosperidade, Kumo sediando um Exame Chunin para todas as nações parecia algo divino. Yato não esteve presente em meio ao enorme evento em sua vila, sua presença poderia ser algo que chamaria atenção de outros então preferiu ficar um pouco distante e lidar com sua própria vida no período do mesmo. Ao fim do aclamado evento o clima mudou totalmente, alguns ataques contra ninjas de Kumo nos arredores da vila eram notados, ainda mais se tratando de ninja de Iwa, mas por que eles iriam estar atacando Kumo se existia um tratado de paz? Essa foi a tarefa de Yato e Rukia de descobrir, o que estava se passando por trás de tudo isso. Um novo trabalho o desviava do seu foco de encontrar seu irmão.

O começo de uma demorada missão teve rumo a uma pequena expedição aos arredores de Kumogakure, local onde eles conseguiram capturar três supostos ninja de Iwa. Yato continuou buscando respostas, mas com a captura um resgate também foi realizado e umas pequenas perguntas foram feitas ao resgatados para começar a ter rumo e sentido com sua missão. Porém, algo inimaginável aconteceu. O desaparecimento, o bilhete, um time as presas formado? Talvez essas fossem as palavras mais corretas para descrever a reviravolta que o caminho do nosso pequeno protagonista tomou, agora ele teria que resgatar nada mais, nada menos que Rukia, sim, sua amiga havia desaparecido. Um time montado pelo garoto foi feito as presas e eles partiram ruma a Sunagakura, local onde estava escrito no bilhete. O time era formado por Yato, um homem um pouco fechado, e uma outra garota que se tornaria amiga do garoto, Chrome Dokuro.

Durante o caminho de suas jornadas, Kurama sentiu uma energia negativa vindo da direção de sua aldeia, e Yato teve uma impressão negativa quanto aquela sensação e resolveu retornar a aldeia. Ao retornarem com seu sensor ele sentiu uma presença em um pico, ele parecia um invasor e sem exitar partiu em direção ao homem para acerta-lo. Aquele teria sido um ato de guerra de Iwa, e uma grande batalha teve inicio naquele exato momento. O homem se mostrou um verdadeiro ninja e experiente o suficiente para lutar em pé de igualdade do jovem, eles sentiram algo diferente enquanto tratavam sua batalha. Infelizmente, o homem da equipe de Yato veio a ser morto em meio ao ataque, um perda significativa para o jovem. Ao termino, o invasor se mostrou ser o próprio Tsuchikage, que havia sido movido a realizar aquele ato por conta de ataques em sua aldeia, algo que motivou o rapaz a retomar sua busca por respostas. No entanto, uma coisa deveria ser feita antes de tudo, Kumo precisava de um líder, foi então que uma criança subiu ao posto de kage. Sim, Rokudaime Raikage, Uzumaki Yato.

5: Enfrentando o Vazio — Tormentas na Nuvem (Episódio, Arco 6)
Recém nomeado o Rokudaime Raikage, o jovem de apenas doze anos na época retomou sua busca por resposta dos incidentes que envolviam Kumo e Iwa. Ele já tinha um sentido a seguir, e foi apenas montando o quebra cabeça até chegar o líder de todo o esquema de fazer as duas grandes aldeias entrarem em guerra. Foi um jornada demorada, uma aventura e tanto foi necessária e muitos obstáculos foram enfrentados pelo jovem Raikage. Passou por esconderijo, um mercenário, treinou um estilo de luta que utilizava espada, Kenjutsu. Tudo isso até leva-lo até o País do Ferro, local onde ficava a sede do seu maior inimigo momentâneo. Seu nome? O garoto nunca descobriu. Mas ele era forte, forte o suficiente para ferir quase que gravemente o kage, que conseguiu ganhar a luta com uma sequencia de ataque incrível. Com a vitória, toda a confusão causada por aquelas tormentas pareceu ter desaparecido, podendo-se dizer que Yato colaborou para salvar duas vilas de uma guerra brutal.

6: Os Imortais — Novos Rumos (Arco 7)
Cansado com todos os eventos envolvidos em seu passado, o jovem meio que ficou um pouco estagnado em sua vida cotidiana e deveres como líder de Kumo. A responsabilidade com o cargo estava pesando nas costas de uma mera criança, mesmo que ele não faltasse em nenhuma de suas obrigações, ele estava começando a se sentir preso em sua mesmice. Até que uma mulher que ele teria acolhido em sua aldeia, propõe se tornar a próxima Raikage de Kumo, fato que agradou Yato. Afinal, ele teria capturado um dos foragidos mais emblemáticos do vilarejo. Em meio a uma curta reunião com os anciões, Yato passou o seu posto para a jovem, Korra Shihoin.

7: Verdades Ocultas (Filler)
Retomando seu posto de Jönin de Kumo, mesmo sendo o ex-Kage, Yato retomou todas as suas atividades como um ninja de sua vila, sendo uma delas o enorme numero de missões. Uma missão em particular o levou para um pequeno vilarejo perto de sua vila natal, e foi lá que ele defendeu um homem de ser morto por capangas que estavam amedrontando todos daquela região. No entanto, esse não teria sido o fato mais perturbador que ocorreu nesse pequena aventura de Yato, afinal, após ter derrotado os valentões do pedaço, um velho apareceu e lhe contou toda a verdade sobre sua verdadeira linhagem sanguínea. Descobrindo que Uzumaki era apenas uma ilusão de sua mente, transtorno e traumas, descobrindo que ele era, na verdade, um Uchiha. Deixando o garoto um pouco diferente do que é de costume, um mera quantidade de coisas ruins agora poder ser notados em seu interior.
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Inatos [03/04]
Grandes Reservas de Chakra (0)
Prodígio (3)

Treináveis [17/17]
Bom Controle de Chakra [2]
Rastreador [1]
Habilidade em Ninjutsu [2]
Inteligência Avançada [2]
Perito em Kenjutsu [1]
Perito em Raiton [1]
Perícia em Shurikenjutsu [1]
Ambidestria [1]
Domínio Psicológico [1]
Hábil em Selos [1]
Mestre Elemental [2]
Comedor de Chakra [2]
Sensor [0]
DEFEITOS
✖️ Amnésia Dissociativa (1)
✖️ Maldição do Ódio (1)
✖️ Sempre Jovem (1)
DATABOOK

♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [05] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [04] Selos

♦️ [07] Inicias
♦️ [02] Extras
♦️ [29] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (320)

Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Raiton & Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton, Enton.
Afinidade Elemental: Katon, Enton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Nenhuma.
Segunda Habilidade: Kanchi.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Transplantes: Mokuton [ V2 ]
Habilidade Única: Hiraishin.
Pacto de Sangue: Cobras e Garuda.
Limite de Jutsus: 35 (Kage), 03 (Hab. Nin), 02 (Per. Raiton), 03 (Per. Ken), 02 (A. Katon), 10 (Nin), 8 (Tai).
Conhecimentos: Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Suiton: Daibakure no Jutsu, apenas de vista;  Katon: Goka Mekkyaku, apenas de vista; Raiton: Raikiba no Jutsu, apenas de vista; Suiton: Daibakufu no Jutsu, apenas de vista; Raikiri, apenas de vista; Ambidestria;  Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; Sunagakure no Sato; Kenjutsu avançado; Hachimon Tonkou [6 Portões]; Genjutsu Ocular; Venenos; Katon, de vista; Kuchiyose: Gama; Fuuton;  Selos com uma mão; Senjutsu; Sage Mode. 9 Bijuus. Kurama; Chinoike básico e suas técnicas; Kyo e a vida de Yugami; Conhecimentos médicos avançados; Mokuton; Geografia da vila; Conhecimentos básicos acadêmicos; Conhecimento das cinco naturezas básicas de chakra; Vantagens e desvantagens das naturezas de chakra; Conhecimentos Avançados sobre Raiton; Conhecimentos Avançados em Jikuukan Ninjutsu; Conhecimentos sobre Iwagakure; Conhecimentos Avançados sobre Katon; Samehada; Sunagakure (localização exata); Gobi; Bijuudama; Desertos; País dos Ventos; Bijuus; Conhecimento Completo sobre o clã Uzumaki; Conhecimento em Jutsu de Selamento (totalmente avançado); Manto de Bijuu; Invocação Karusus (visto em batalha); Genjutsu (maestria na arte); Kekkei Genkai: Fuuton (visto em batalha), Iaidõ (visto em batalha); Jinchuurikki (existência deles, além de ser um); Conhece o chakra exato de todos na invasão da Kurama (gravou pelo Kanchi); Kurama; País do Arroz; Kanchi (domínio); Técnicas Sensoriais; Sabe que existem cientistas (viu uma amostra da experiencia); Kusanagi; Conhecimento básico Nanabi (visto em batalha); Conhecimento Avançado em Kenjutsu; Mokuton (transplantado); Fortaleza flutuante de Kumo; Kyuubi Chakra Mode; Kurama Mode (Dominado); Passado de Kurama; Invocação da Cobras; Aoda; Clã Uchiha (sabe da existência e que são poderosos); Hiraishin no Jutsu; Conhecimentos Gerais de Raikage; História de Kumogakure; Kages de Kumo; Ninjas de Kumo; Diplomacia de Kumogakure; Religião de Kumo; Clã Uchiha; Sharingan; Shukaku; Transformação Shukaku, de vista;
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [01] Rank D
♦️ [09] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [02] Rank A
♦️ [03] Rank S
RELACIONAMENTOS

Players:
Nome: Tupac.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Atual Raikage, lutou ao seu lado diante de uma invasão. Tem grande respeito pelo cargo que ele conseguiu alcançar. Eles lutaram lado a lado, e Kuroko até mesmo gostou do fato, pela forma que o kage se mostrou, Kuroko até o ajudou com seu ferimento na batalha. Além disso, ele conhece totalmente a sua aparência.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Rukia Kuchiki  — Morta.
Intimidade: Grande Amiga.
Descrição: Lutou ao lado da kunoichi na invasão de um nuke à Kumo. Ele emprestou sua arma para ela, mesmo sendo a primeira vez que à viu, mesmo assim mostrou confiança pela mesmo.

A partir de então uma amizade floresceu entre ambos. No início era um pouco complicado, já que Rukia não gostava muito do senso de humor do garoto, mas foi algo que Kuroko foi melhorando (o humor da mesma) com o tempo. Atualmente ela até confiou no ninja para ser líder de pelotão de sua nova organização, mostrando a grande amizade e confiança entre ambos. Conhece sua aparência totalmente.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Uchiha Chisaki — Morto.
Intimidade: Nada contra, nem a favor.
Descrição: Um invasor, que Kuroko lutou contra. Não carrega nenhuma empatia contra o mesmo, mas também não tem nada a favor. Conhece a sua aparência.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Uchiha Jin
Intimidade: Sabe quem é.
Descrição: Kuroko atendeu a uma chamado de sua kage e quando adentrou o gabinete, ele se deparou com o Uchiha conversando com sua amiga, Rukia. Kuroko analisou um pouco a personalidade do mesmo, algo sobre ele o chamou a atenção, mas não sabe nada em específico sobre o mesmo. Ele apenas sabe que é um Uchiha e conhece sua aparência perfeitamente.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Chrome Dokuro
Intimidade: Aliada / Amiga.
Descrição: Eles se conheceram no portão de sua vila natal, e logo em seguida lutaram juntos em uma batalha contra um invasor em Kumo. Os atos de heroísmo do garoto para salvar a vida da jovem foram fortes que acabaram criando um laço. Posteriormente ele a chamou para ser sua assistente enquanto era Raikage.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Uzumaki Sousuke — Desaparecido
Intimidade: Amigo.
Descrição: Fortes inimigos em um passado não muito distante, ambos travaram uma grande batalha em Kumogakure. Batalha que durou até eles descobrirem o passado um do outro e se tornarem amigos. Seu amigo se encontra desaparecido.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Korra Shihoin
Intimidade: Conhecida / Aliada
Descrição: Yato a recebeu de volta a Kumogakure com Chara, local onde era sua terra natal. A ninja parece um pouco determinada em seu objetivo, e posteriormente Yato passou o posto de Kage para a mesma.
Links: Sessão abaixo.
NPCs:
Nome: Hiyori — Morta.
Intimidade: Melhor amiga.
Descrição: Cresceu comigo, nossos pais eram grandes amigos, logo nos conhecemos desde muito jovens. Se ajudam desde muito pequenos, além de terem feito uma promessa de que sempre iriam se proteger e ajudar um ao outro. É a amiga mais antiga e também que tem o laço mais forte.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Yukine
Intimidade: Irmãos (Desaparecido).
Descrição: Irmãos mais velho de Kuroko, além dele ter um carinho muito grande por ele. Tinham um vinculo muito intenso quando ainda se viam, já que ele sumiu sem deixar noticias para Kuroko. Faz parte do enredo criado para o personagem.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Kurama.
Intimidade: Laço Inquebrável (Amigos Inseparáveis).
Descrição: É a Bijuu presente no interior de Kuroko. Parecia um pouco arrogante, mas desde um diálogo, um tanto extenso, parecem ter virado uma certa forma de amigos. Parecem cooperar, a partir de uma frase de Kurama "a partir de agora somos como um". Algo muito forte para ambos, um vinculo único.

O relacionamento de Kuroko e Kurama melhorou consideravelmente quando o shinobi entendeu o sofrimento da besta com caudas. Kuroko prometeu que ajudaria ela, e que nunca a faria ser apenas uma arma e com a promessa de melhorar o mundo ninja para todos os seres vivos. Sua amizade ainda é um pouco complicada, um brinca com o outro o tempo todo, implicando e tudo mais. Mas no fundo eles se adoram!
Links: Sessão abaixo.
LINKS COMPROBATÓRIOS

-- Kirito.  
-- Uchiha, Yato¹.
-- NPC, Kirito.
-- Uchiha.
-- Uzumaki, Kuroko [BASE]

Treinamentos;
-- Treinos
-- Treinamento: Batalha amigável entre irmãos
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Estilo de Luta
-- Treinamento: Jutsus
-- Treinamento: Estilo de Luta
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Batalha amigável
-- Treinamento: Qualidade
-- Treinamento: Perícia, Ninjutsu e Velocidade
-- Treinamento: Perícia Raiton
-- Treinamento: Treino de Jutsus
-- Treinamento: Stamina
-- Treinamento: Elemento Raiton
-- Treinamento: Treino de Jutsus
-- Treinamento: Ninjutsu e Stamina
-- Treinamento: Treino de Jutsus
-- Treinamento: Treino de Jutsus
-- Treinamento: Elemento Suiton
-- Treinamento: Treino Kirin
-- Treinamento: Iaidō

Missões;
-- Missão Rank D
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank C
-- Missão Rank A
-- Missão Rank A
-- Missão Rank S
-- Missão Rank S
-- Missão Rank S


Quests;
-- Relâmpagos Dourados
-- Relâmpagos Dourados²
-- Caminho da Cura
-- Pacto de Sangue - Sapos
-- Relâmpagos das Nuvens
-- As Correntes da Espiral
-- Caminho do Hospedeiro
-- Pacto de Sangue - Cobras
-- Especialidade em Teletransporte
-- Especialidade em Deslocamento

Roleplays;
-- Despertar o Sharingan
-- O Recomeço
-- Um Dia no Hospital
-- Adquirindo Kanchi
-- Adquirindo Mokuton V2
-- Dominando Kurama (Kurama Mode)
-- O Desabrochar da Rosa
-- O novo Kage, a ascensão de Kuroko
-- Recepcionando uma Aliada e um Nukennin
-- Passando o título de Kage
-- Poder Infinito — Despertar Sharingan/Hiraishin
-- Poder Oculto do Trovão — Mestre Elemental
-- Despertar MS

Batalhas;
-- Invasão Uchiha Chisaki - Kumo
-- Invasão Uzumaki Sousuke [Uma Nova Amizade]

Eventos;
-- Iwa - O Crepúsculo
-- Invasão Gobi
-- Invasão Kurama
-- Invasão Nanabi — IWA
-- Contendo uma Guerra [Arco 6]
-- Busca e Destruição

Moradias;
-- Humilde Residência [ +1 Player ]

Diversos
-- Criação de Jutsus
-- Compra de Jutsus
-- Criação de Itens
-- Modificação de Status
-- Modificação na Ficha
-- Clã Uchiha
-- +2 Ponto Treinável de Qualidade

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: サスケ谷戸, Yato Uchiha - em 31/3/2018, 07:53

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Particularidades:

Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.


Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Elementos:
Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. 

Raiton (Raiton, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmago) é uma das cinco áreas elementais básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluco de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação Relâmpago é comum para ninjas em Kumogakure.

Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Ninjutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Rasengan
Rank: A
Selos: -x-.
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank-A criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar. 


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.


Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.
Ninjutsus elementais:

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Bakuhatsu (爆発)
Rank: S
Descrição: Bakuhatsu (爆発) é a criação de uma grande onda de chamas ao redor do usuário, chamas essas que atingem temperaturas extremas, cerca de 2000°C . e se propagam em forma circular ao redor de Yato. As chamas tem Yato como o epicentro, e podem se propagar por uma área máxima de dez metros quadrados, afetando todos ao redor - salvo o usuário. As chamas podem servir como uma defesa contra algum ataque do mesmo Rank, a tornando mais versátil dessa forma. Uma peculiaridade dessa técnica é que o usuário pode lançar manipulações das chamas criadas em até cinquenta metros de distância, porém as manipulações sendo no máximo de Rank B, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu do usuário, e pode-se fazer até duas manipulações por turno, gastando 50 de chakra para cada. As chamas podem permanecer ou reaparecer na área deseja por metade do custo da técnica, por turno.



Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.



Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira. Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.



Yami no kyū(闇の球)
Rank: S
Descrição: Yami no kyū(闇の球) consiste em ser uma das técnicas mais efetivas de Yato, porém é muito simples. Ela consiste em criar uma esfera de 2 metros de raio com sua mão, a esfera é oca e completamente feita de chakra do elemento Katon. Assim que a esfera é formada, o usuário pode lançada ou carrega-la até o seu inimigo (igual a um Rasengan), para dessa forma ser utilizado seu poder. Ela não consiste em afetar o seu alvo de imediato, ao invés disso, ela funcionada como uma encubadora - trazendo seu alvo para dentro de si. Assim que a pessoa é trazida para dentro, a esfera começa a queimar de dentro para fora, de uma maneira onde apenas a pessoa que foi arrastada para dentro seja afetada. A esfera tem velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário, e pode chegar até 10 metros no máximo. Ela pode ficar ativa por até 3 turno, gastando-se 50 de chakra por turno. E caso ela seja desfeita, pode-se ser criada novamente por metade de chakra da primeira vez.

Obs¹: Pessoas com força superior a quatro podem quebrar as extremidades da circunferência. 




Suiton





Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.




Raiton




Dragon Head (ドラ, Doragonheddo)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Dragon Head (ドラ, Doragonheddo) trata-se uma habilidade muito complexa do elemento raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários e em seguida concentra em suas mãos seu chakra em uma pequena esfera - como na imagem. Essa esfera pode se considerada pequena, mas contém um poder inigualável. Com a concentração da esfera, ele concentra ainda mais seu chakra fazendo evolve-lo, criando um manto elétrico em forma de um dragão - daí o nome da técnica. A mecânica da técnica é simples, assim que o dragão for formado, ele pode ser manipulado pelo usuário a seu bel prazer - dessa forma o lançando contra seu inimigo. No entanto, há um limite para até onde o dragão pode se movimentar, limite esse de até vinte e cinco metros de distância do seu usuário, já que ele será mantido em contato direto com o mesmo pelo seu chakra raiton. A velocidade do dragão será igual aos pontos de ninjutsu do usuário. Além dessa característica, ele ainda apresenta outra habilidade unica, a manipulação da técnica. O usuário pode ordenar pára onde o dragão vai com movimentos de sua mão, apenas movimentos dentro dos limites do dragão - como essa imagem de manipulação. Além do custo normal da técnica, ainda gasta-se cinquenta de chakra por turno mantida.
Obs¹: O dragão terá o comprimento máximo de 25 metros, mas também terá uma largura de 8 metros. Assim como na imagem da manipulação, com boca e tudo.
Obs²: Se for do desejo do usuário, ele pode fazer o dragão prender o seu oponente com a boca. Dessa forma, podendo criar uma abertura no meio da batalha - personagens com força maior que quatro conseguem sair.
Obs³: Gasta-se 50 de chakra para manter a força da técnica em outros turnos.


Kami En (神円)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Kami En (神円) trata-se de uma defesa moldada de puro chakra raiton. Realizando a sequencia de selos, o usuário transfere para o ar seu chakra dos relâmpagos, formando um círculo ao seu redor. Esse círculo terá vantagens e desvantagens baseadas na tabela de elementos, de acordo com a regragem. Uma defesa Rank A de raiton normal. No entanto, essa barreira contém uma peculiaridade. Sendo formada por raios, esses raios ajudam seu usuário com correntes elétricas que percorrem toda a sua estrutura. Criando com isso uma quase sensoriamento no interior dessa bolha, devido aos impulsos elétricos mantidos por ela. Com a percepção aumentada do personagem, parece que dentro da bolha ele se movimenta mais rápido, mas não é isso. Ele apenas sabe de onde está sendo atacado muito antes, visto que a impulsos elétricos são mais rápidos que qualquer movimento humano - consegue detectar movimentos com até dois pontos a mais que o usuário com facilidade. Esse círculo terá como raio máximo quinze metros. Além do custo normal dá técnica, gasta-se trinta de chakra para mante-la em outros turnos.
Obs¹: Com o Sharingan (que consegue ver até 3 pontos a cima), o usuário conseguirá aumentar esse limite dentro da bolha para 4 pontos a cima.




Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular um grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até o alvo. Isso produz grnades quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.


Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.


Chidori Eisō
Rank: A 
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.


Chidori KōKen 
Rank: A 
Descrição: Sasuke usa sua espada chokutō para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar.


Raiton: Sandāboruto 
Rank: A 
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.



Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo".


Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também, tendo a necessidade de, no mínimo, possuir a qualidade Bom Controle de Chakra. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.


Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.


Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra da Liberação de Relâmpago, como as espadas usadas por Killer B.
Genjutsus:

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Selos: Carneiro, Cavalo, Cobra e Tigre.
Descrição: Este genjutsu cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Um genjutsu secundário pode então ser usado dentro desse genjutsu como visto quando C usou esta técnica contra a equipe Taka, ele fez Juugo ver o Raikage e Darui esmagar Sasuke no chão. No capitulo 612 esta técnica foi chamada de Raiton: Raikōchū.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.
Fuuinjutsu:

Keiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.


Shishō Fūin 
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade.

Quando dois Selos de Quatro Símbolos são usados juntos, eles formam o Estilo de Selagem de Ocho Trigramas. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo.

O selo também aparece no estômago dos usuários do Dead Demon Consuming Seal após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.
Taijutsus:


Kage Buyō 
Rank: C 
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Kurama:


Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito o faz deixar seu ódio de lado e passar a se esforçar usando seu poder para salvar o mundo.Kurama é observado por Kisame Hoshigaki como sendo o mais poderoso das nove Bestas com Cauda. Até mesmo Hashirama, que utilizava uma vantagem natural sobre a raposa, considerava-o como forte demais para ser deixado livre. Apesar de ser dividido em duas metades, Kurama manteve o poder superior sobre as outras Bestas com Cauda, derrotando cinco delas ao mesmo tempo. Ele foi também a única besta que pôde resistir brevemente ao genjutsu lançado pelo Rinnegan de Sasuke, esforçando-se para atacá-lo mesmo depois que foi lançado. Após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, as duas metades de Kurama foram seladas de volta para dentro de Naruto, restaurando a raposa em um ser com todo o seu poder. Para aumentar seu poder, Kurama pode se encobrir dentro de seu Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca.
Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.


A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.


Renzoku Bijūdama
Rank: S
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.


Issen Bijūdama
Rank: S
Descrição: Bola da Besta Com Cauda Instantânea é uma Bola da Besta com Cauda sobrecarregada de chakra, que é disparada assim que é gerada, sem a necessidade de ter que engoli-la, como ocorre com a sua versão menos poderosa. Devido à necessidade de uma quantidade enorme de chakra para executar essa técnica, ela só pode ser utilizada por Kurama e Gyūki, de maneira individual, devido as suas vastas reservas de chakra, ou por meio colaborativo, como quando ocorreu quando as cinco bestas com caudas combinaram seus poderes na luta contra Naruto em seu Modo de Chakra da Besta com Cauda.


Daihokō
Rank: S 
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas.

Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.


Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um Jinchūriki é capaz de executar quando em uma forma de cauda. O Jinchūriki usa o chakra puro da sua Bijuu para formar braços, que podem ser manipulados livremente para atacar seus inimigos, capaz de atingir um adversário mais rápido do que até mesmo um usuário de Sharingan possa reagir.  As mãos dos Braços de Chakra são afiadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que eles tenham movimentos flexíveis que normalmente são impossíveis para braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e eles também servem para diversos fins, como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias e meios ofensivos, já que simplesmente tocá-los pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio da Kyuubi fervendo dentro do Chakra (embora este não seja sempre o caso). Devido a ter Chakra anexado ao seu corpo, os braços podem crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços, ou qualquer parte do seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente funcionais. Killer Bee também foi mostrado usando esta técnica, embora ao invés de braços, ele formava chifres que ele usava para seu Lariat.


Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.


Tailed Beast Telepathy
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas de cauda, o que lhes permite se comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecidas como Mental World (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere da usada por jinchūriki e suas bestas de cauda, uma vez que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, exige que um jinchūriki e seu animal de cauda sejam totalmente vinculados para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que as influências do lado de fora alcancem este plano, mesmo que as bestas de cauda sejam controladas.


Sensoriamento de Emoções Negativas
Rank: - 
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama, é autodescrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilham o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

O Zero-Caudas também mostrou-se capaz de utilizar esta habilidade, que ele usa para encontrar e possuir qualquer um que é emocionalmente instável. Logo então, ele começa a alimentar-se com a escuridão dentro do coração da pessoa e pode criar Chakra Negro.
Com isso, ele tem a capacidade de ler os corações dos outros, visto que ele viu desejo de Naruto para resgatar Sasuke, e sua dor quando ele não foi capaz de trazê-lo de volta.


Kanchi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Nine-tails Twister
Rank: A
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.


Kyūbi no Chikara
Rank: S
Descrição: Kurama é capaz de disparar um grande fluxo de chamas através de sua boca. As chamas tem poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Nagato.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: サスケ谷戸, Yato Uchiha - em 31/3/2018, 08:12

CONTINUAÇÃO

Ninjutsus Continuação:
Mokuton


Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.



Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.



Wood Release: Several Hundred Hands
Rank: S
Selos: 0
Descrição: Enquanto estiver usando Yamato como um meio, Tobi cria uma estátua enorme, semelhante a técnica de Hashirama Senju, Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras. Asura Ōtsutsuki utilizou essa técnica na luta contra o seu irmão, com a ajuda do chakra de todos os aldeões da vila. Ao contrário da variante muito maior de Hashirama, no entanto, esta criação não utiliza chakra do senjutsu. O portador deste avatar é capaz de utilizar a multiplicidade das mãos para atacar seus oponentes.


Ao contrário do seu homólogo, este avatar não tem o ser humano de madeira ou o dragão no topo de sua cabeça, no entanto, Tobi exibiu a habilidade de canalizar a sua capacidade de manipular todas as cinco transformações básicas da natureza nos rostos em miniatura que circundam sua cabeça.



Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.




Doton




Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Dentre suas fraquezas, estão ataques potentes de relâmpago ou taijutsu.




Raiton





Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 60 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida pelo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo do portador da fera é intensificada pela densidade significante do chakra da besta, criando uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios. Entretanto, a técnica se baseia no principio do ataque mais forte de uma Bijuu (Bijuudama), devido a isso necessita de um post de preparação. Tendo seu poder similar a uma Bijuudama.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kurama Modö.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Katon e no mínimo Perícia em Raiton, além de Habilidade em Ninjutsu.


Hon'nō (本能)
Rank: A
Descrição: Hon'nō (本能); baseando todo seu conhecimento com o elemento dos raios, o usuário desenvolveu uma técnica defensiva muito eficiente em combate. Possuindo mestre elemental — necessário para não utilizar selos — o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato dierto com as sinapses nervosas do usuário. Sendo capaz de ativa-lo quando bem quiser para ativar, se dispersando com um simples comando, criando ao seu redor uma barreira elétrica de imediato, barreira que possui dez metros quadrados — como mostra no gif. Pode-se se utilizada apenas uma vez por turno para defender um ataque, entretanto, caso ela não seja destruída completamente, consumirá apenas metade do chakra gasto anteriormente para refaze-la.



Jigokuzuki
Rank: B/A/S
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.


Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.


Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.


Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).


Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Zetsuen[
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.

Bararaq Saiqa[
Rank: S
Descrição: Bararaq Saiqa é uma técnica do elemento dos relâmpagos, que se baseia na utilização de uma espada para transferir uma descarga elétrica poderosa. Yato desenvolveu esse ataque para usar em uso de sua espada; Kusanagi. Com a necessidade de ser mestre no elemento — devido a ausência de selos — o usuário concentra uma grande quantidade de chakra em toda a sua arma, e a libera em uma rajada gigantesca e poderosa de raio. Por ser baseado em uma técnica sobre os raios, e em sua velocidade de liberação, ela possui a maior velocidade na regra de velocidade de técnicas. Yato fica coberto por raios ao seu redor antes de utilizar essa técnica — meramente narrativo — mostrando a enorme concentração de eletricidade que circunda esse jutsu.

O alcance da técnica é, consideravelmente, alto. Afinal, por se tratar de uma técnica de alto grau nível, pode chegar até cinquenta (50) metros partindo do ponto onde é direcionada, além de possuir um diâmetro de até dez (10) metros. O contato direto com essa poderosa descarga elétrica, pode causar a paralisia imediata por até um turnos. Pode-se ser utilizada apenas uma vez por turno.

Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade e com a massa da esfera, alguns raios são expelidos pela mesma. Algo que também se deriva de sua coloração amarelada, daí o seu nome; seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra fixos, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica com um grau de destruição inigualável — tornando-se uma técnica mortal. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, mesmo que completamente elétrico. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.



Katon





Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.



Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.



Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.


Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.




Suiton




Tenkyū 
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.




Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.


Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.


Puros





Rasenrangan
Rank: A
Descrição:  Com o Rasenrangan, Naruto enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengan. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.



Chō Mini Bijūdama
Rank: S
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra positivo preto e negativo branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.



Wakusei Rasengan
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas cria uma Grande Bola da Esfera Espiral em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.



Bijū Rasengan
Rank: S
Descrição: O Rasengan da Besta com Cauda é uma técnica incompleta de Naruto Uzumaki. Ela é semelhante ao Rasengan e à Bola da Besta com Cauda. Para contornar o fato de que ele não poderia originalmente usar a Bola da Besta com Cauda ou a Técnica dos Clones das Sombras enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Killer B aconselhou Naruto a usar os braços de chakra ao invés, tentando criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, ainda que parecia uma versão combinada do Rasengan e da Bola da Besta com Cauda.
No início de seu treinamento, Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação 8:2 entre o chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra enquanto pratica a técnica, as mãos de Naruto são mostradas sendo feridas enquanto ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e dizer-lhe quando ele tiver a proporção certa para que ele possa lembrar a sensação da técnica.


Naruto também refere que este novo Rasengan é bastante pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente por causa do chakra do Nove-Caudas, que tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele quase aperfeiçoou, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir da experiência da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar a Bola da Besta com Cauda e, posteriormente, desenvolveu a Super Mini-Bola da Besta com Cauda, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.


Apesar desta técnica não ser sido concluída no mangá, ela foi utilizada no arco exclusivo do anime, Chikara. Naruto conseguiu criar um incompleto, mas eficaz Rasengan da Besta com Cauda, antes dele ter o controle absoluto do chakra de Kurama, que foi capaz de petrificar seu clone do Nove-Caudas.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



Rasenkyūgan
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa seus braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então ele usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.


Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.


Kurama Wangeki
Rank: S
Descrição: Naruto concentra o chakra de Kurama em seu braço, aumentando consideravelmente as capacidades de seu soco.
Genjutsus Continuação:
Jikkukan Ninjutsu:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Hiraishin: Dorai
Rank: A.
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.


Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki (螺旋閃光超輪舞吼参式),
Super Flash Espiral da Roda da Dança Uivante da Fórmula Participante Estilo Três
Rank: S
Alcance: Todos os alcances.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.
No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi.
Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.


Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.


Hiraishingiri
Rank: S
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.


Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Consistindo-se em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, e materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Hiryō Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas de eletricidade e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar a eletricidade que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante — raio de cinquenta (50) metros. Cada partícula mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área — já que estão em contato direto com o seu chakra — mas ainda necessitando possuir o kanchi. Após a implantação das partículas, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.

Essa técnica necessita também de sua técnica mão; Hiryō, para poder ser utilizada. Afinal, ela entra nas características de um jikkukan normal, mas para um local específico dentre a área das partículas. Entretanto, por ser uma derivada também do estilo dos relâmpagos, Yato desenvolveu a mesma apenas quando atingiu o patamar de mestre no devido elemento; conseguindo, dessa forma, manipular seu chakra para se partir nas inúmeras partículas. Seu gasto será de cem (100) de chakra para a atingir toda a área, mais o gasto do teleporte em si. Contabilizando dois teletransporte segundo a regra de jikkukan.
Fuuinjutsu Continuação:

Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago e nas habilidades do usuário com os ninjutsus de espaço-tempo. Desenvolvido para guardar as suas armas de forma segura, Yato desenvolveu um selo — que pode permanecer em qualquer local de seu corpo — ele guarda qualquer amra de sua preferencia que esteja em contado direto com seu chakra. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. Os itens ficam guardados em um ambiente totalmente diferente, o espaço-tempo desenvolvido por Yato; Hiryō, por isso a necessidade da habilidade em tal estilo. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo.
Taijutsu Continuação:



Tireless Strikes (神竜, Shin ryū)
Rank: A
Selos: --.
Tipo: Taijutsu.
Descrição: Tireless Strikes (神竜, Shin ryū) trata-se de uma grande sequencia de golpes em alta velocidade. É apenas um golpe de taijutsu, mas muito eficiente. O usuário foca-se em não dar brecha para o oponente, dando-lhe uma sequencia com vinte socos e chutes em uma velocidade tremenda. Essa velocidade é tanta que parece que ele deu muito mais golpes em seu inimigo - a velocidade de cada ataque será de um ponto a mais que os pontos de velocidade do usuário.



Hayanie (早贄), Sacrifício Precoce
Rank: D
Classificação: Taijutsu.
Alcance: Curto Alcance.
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.
Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade e força. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo incomum por natureza. Uma pequena família Uchiha desenvolveu esse poderoso estilo de luta para poder lutar contra outro usuários do Sharingan. Ele basearam os movimentos no movimento calmo e suave da água, como a correnteza, tornando seus movimentos ilegíveis até mesmo para o Sharingan. Entretanto, mesmo tendo uma base calma, é tratado com um poder de velocidade e força, necessitando que o oponente tenha um (1) ponto acima da velocidade do usuário para poder acompanhar seus movimentos, mesmo que o oponente possua um doujutsu que consiga ver com superioridade. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.
Bijū Chakuras Mōdo:

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.


Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.


Purgatory Mode
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.


Destroyer Mode
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.


Bijū Mōdo
Descrição: Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética. Aparência à parte, ambos os jinchūriki obtém vantagens habituais do Modo Besta com Cauda, tais como a habilidade de criar ondas de choque poderosas e Bolas da Besta com Cauda. Uma única cauda desta forma pode dominar completamente o Susanoo completo reforçado com senjutsu de Madara Uchiha, esmagá-lo no chão e fixá-lo sem nenhum problema. Como mostrado com Naruto, ele pode até mesmo usar as caudas desta forma como os braços de chakra para interagir com outros alvos de grande porte. Naruto ainda pode realizar algumas de suas técnicas regulares no Modo Besta com Cauda, como a Técnica dos Clones das Sombras, bem como o Rasengan em uma escala muito maior em conjunto com Minato, Eles também são capazes de realizar transformações parciais, formando cabeça, braços ou caudas de Kurama apenas quando necessário.

Naruto não pode manter o Modo Besta com Cauda indefinidamente porque ele e Kurama ainda não formaram um laço perfeito. Eles estão melhorando: no primeiro, eles só poderiam durar cinco minutos, mas pelo tempo do renascimento do Dez-Caudas, estendeu o tempo de oito minutos.
Itens & afins:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.


Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.


Garuda
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: サスケ谷戸, Yato Uchiha - em 31/3/2018, 08:16

Hijutsus Uchiha

Kekkei Genkai:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.


Naka Shrine Pass Technique
Rank:  -
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Hijutsus:

Enton
Descrição: Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha.[2] Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo,[3] que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).


Amaterasu
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha. Enquanto Kaguya Ōtsutsuki demonstrou sendo capaz de se livrar das chamas negras por meio da Absorção de Todas as Coisas.


Susanoo
Rank: S
Descrição: O Susanoo é um humanoide feito de chakra daquele que luta em seu nome. É a terceira habilidade concedida àqueles que despertaram todas as habilidades de ambos os Mangekyō Sharingan.

Quando acionado, um ser feito por chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para seu interior, embora isso propicie brechas às técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas em a partir de dentro, qual o atravessam sem interferências. Apesar da eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, demonstrado por Sasuke Uchiha que descreveu a sensação de sentir dor em todas as células do seu corpo, aumentando ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Devido ao fato do Susanoo ser feito por chakra emitido através do corpo do usuário, não é necessário o Mangekyō Sharingan estar ativado enquanto se é utilizado; de fato, é possível utilizá-lo, inclusive, sem os próprios olhos.
Enton:

Amaterasu: Entenka
Rank: B
Descrição: Após manifestar as costelas do Susanoo, Sasuke é capaz de aumentar seu poder defensivo ao cobri-las com as chamas do Amaterasu, envolvendo-se com um escudo de chamas negras. Ele também pode conduzir as chamas para sua frente e moldá-las em espinhos, para empalar quem quer que tente atacá-lo. Além dos danos que as chamas podem causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.

Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Honoikazuchi é uma técnica utilizada por Sasuke Uchiha através do poder do seu Mangekyō Sharingan. O usuário libera vários espinhos constituídos por chamas negras ao seu redor, empalando vários inimigos simultaneamente. Sasuke pode usar essa técnica em conjunto com seu Banshō Ten'in, para trazer seus alvos para perto de si.

Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que consiste na aplicação da Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. Sasuke é capaz de criar o Amaterasu a partir de seu olho esquerdo, enquanto manipula as chamas pelo seu olho direito; ao contrário de Indra Ōtsutsuki, que controla suas chamas pelo olho esquerdo. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas, bem como manipular as chamas já existentes do Amaterasu no campo de batalha, gastando uma quantidade de chakra menor.

Enton: Yasaka no Magatama
Rank: A
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de seu Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas ao chão e rapidamente incineradas.

Enton: Susanoo Kagutsuchi
Rank: S
Descrição: A Liberação de Chama: Susanoo Kagutsuchi é uma versão mais avançada do Susanoo: Perfurar que emprega a Liberação de Chama. Após adquirir o Mangekyō Sharingan Eterno, a forma final do Susanoo de Sasuke possui uma esfera de chamas negras em sua mão direita frontal, que ele usa como base para moldar. As flechas podem ser disparadas pela besta do Susanoo em rápida velocidade, com o efeito adicional de carbonizar o alvo ao perfurá-lo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Retire os jutsus Uzumaki, Retire os Genjutsus acima de Rank A, e veja quais jutsus de katon/raiton você ainda pode mudar, sua afinidade e pericia mudou, além de qualidade, não vou "desaprovar", mas arrume o mais rápido possível.

Links só podem ser usado uma vez, se sua especialidade foi usada antes, você tem que refazer, você refez?

Kunais Hiraishin: 135 [135]  = Como diabos vc tem isso?

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum