Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 16:14 por Gesso

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 16:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[TREINOS] Kaguya Ryuna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Kaguya Ryuna - em 29/3/2018, 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Kaguya Ryuna- Treinamento
Era um dia tranquilo na vila, no qual Ryuna não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a entreter naquela mesmice de Kumogakure, ela iria até uma região mais propícia para treinar. A ideia de treinar surgiria após Ryuna relembrar um pouco sobre uns ninjas que ela via no dia anterior, que já eram Chunnins, e tinham habilidades extremamente fortes. Após algumas horas de caminhada, Ryuna chegava até as regiões rochosas da vila, que ficava próximo a uma grande torre de vigilância abandonada. O ambiente era propício para o treino, um local isolado e sem ninguém que pudesse o atrapalhar ou encher o saco. Ela então sentava, abria um grande pergaminho ninja, contendo alguns dos segredos sobre seu clã. Utilizando um pouco de sua inteligência, ela gastava algum tempo considerável para programar um tipo de treino específico pra toda a ausência de habilidade e treinamento que lhe faltava.

De inicio, Ryuna soltava sua bolsa ao chão, e se direcionava a para coletar uma simples pedra, que ela usaria como um "lápis" para desenhar nas rochas, assim também como alguns galhos e uma tora de madeira simples, seria o ultimo recurso que Ryuna buscaria, pra dar início a seu treino básico inicial. Utilizando a pedra numa rocha que media cerca de 80cm, ela desenhava algumas linhas com kanjis, que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia ou alvo, Ryuna utilizaria este desenho para guiar seu posicionamento e mira durante o processo de treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, Ryuna começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes, visto o forte vento da região, carregado de areia somado a sua falta de força. As tentativas eram muitas, e de início, um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora na durabilidade de Ryuna , ainda mais devido as suas outras falhas constantes que não permitiam seu corpo se desenvolver. Após algumas horas de tentativas, Ryuna caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de 4 horas, e suas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis, ao ponto de seus braços conseguirem sustentar todo o seu corpo durante a escalada. O vento do local parecia ter simplesmente diminuído, e o sol não era mais um problema a ponto de lhe causar problemas e cansaço durante o treinamento. Neste período, Ryuna utilizava seu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que num intervalo de 1 hora, ela se direcionava próximo a sua bolsa, pra se hidratar e comer alguma coisa. Passaram-se algumas horas, e Ryuna já conseguia perceber as dores assolando seu corpo. Por diversas vezes ela passou minutos imóvel dentro do abrigo devido estar um pouco esgotado, mas havia algo que Ryuna reparava sempre que ela parava de treinar e ficava sentado descansando por um momento. Apesar de ela ainda estar cansado e quase que esgotado, seu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notado fisicamente a diferença, o que lhe dava mais força e motivação pra treinar mais. Ela então se levanta, bebe mais um dos jarros de água que estavam junto a ela, e retorna pra mais um pouco de treinamento. Mas dessa vez ela ia mudar.Seu domínio em resistência parecia ter aumentado, então Ryuna decide melhorar em outros atributos para combate. Então Ryuna pega suas coisas, e abandona sua localidade atual de treino em busca de algum lugar que elevasse seus limites e o floresta pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador, embora Ryuna amava muito todo tipo de aventura.

Saía andando, e com sua percepção alta, a garota ficava atento a todo o movimento presente ali, tomando cuidado, pois mesmo sendo território da Vila mais poderosa existente, ainda poderia conter alguns invasores ou algo do tipo. Sempre atento ao chão, olhando armadilhas e etc. A garota tinha um livro, o qual possuía algumas grandes histórias, além de outros contendo matérias da academia e assim por diante. Achava um lugar calmo, próximo a uma cachoeira, aparentemente um lugar bem calmo. Estranho demais pra alguém tão explosivo e mau humorado como Ryuna . Ela se sentava, e iniciava uma calma e lenta leitura, atento a cada palavra e expressão, usando seu raciocínio para compreender ao fundo cada frase e versos do livro que lia. Começava a leitura com um livro sobre as três artes ninja. Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, a arte em que Ryuna possuía mais habilidade. Ela lia atentamente cada uma das partes, pois sabia que necessitava ter conhecimentos sobre tais pra futuros combates, e aquilo poderia ajudar, nem que da maneira mais básica, e se portar diante cada situação. O intelecto da garota, vinha de sua linhagem Nara, que era bastante conhecida por ninjas totalmente inteligentes e estratégicos. Ryuna não era muito diferente, porém, ela se orgulhava, e se achava bem superior a qualquer pessoa, até mesmo autoridades como ninjas de ranks maiores e até mesmo Kages.. Ela continuava ali então, em extrema leitura, por horas e horas, sem se importar em sair de casa. Lia um total de 17 livros, durante toda uma tarde ali. Até chegar o anoitecer, hora que a garota tomava o rumo de sua casa novamente. Satisfeito com o dia produtivo, retornava a sua casa, a fim de descansar para o próximo dia.

Health Points 250 | 250Chakra Points 250 | 250Speed 6 m/sStamina 00 | 04

________________________________

Considerações:
- 906 palavras para a aquisição de +2 pontos em Stamina.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin

Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 14:54

Kaguya Ryuna- Treinamento
Em meio aquele campo de treinamento abençoado por um céu que parecia ser desenhado a mãos. Praticamente todos os lugares de Kumogakure eram abençoados por uma linda e grande paisagem nos céus. Conforme o sol ia se retirando dos céus, o campo ia ficando escuro, mas tomado pela luz da lua que logo chegara. O garoto porém, usava a fumaça criada pelo ataque de Ryuna, e ia aos céus, os mesmos lindos e exuberantes céus de Kumogakure. Caía usando a força da gravidade, focando usar um ataque na garota, que usava de sua agilidade para desviar para trás, usando algumas cambalhotas.

Em seguida, expandia mais uma vez, ossos de seus braços, um de cada antebraço, que tomava proporção até sua mão. Usava como se fossem Tanto, uma espécie de madeira usada por muitos ninjas, e novamente avançava até o garoto, buscando fortes golpes, dessa vez, todos em seu abdômen, de forma que tentaria desviar caso o garoto buscasse acertar outros ataques nela. Em seguida, tomava distância, e retirava um osso de seu úmero, osso que ela usava como espada novamente, e se preparava para um combate contra Yamato, onde usaria os ossos de seus antebraços já feitos, para defender possíveis ataques.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 15:03

Treino Amigável - 12

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 210 Força: 3 Stamina: 0/4



Os ossos de Yamato podiam ser redesenhados ao seu bem querer. Aquela kekkei genkai concedia ao Kaguya um poder totalmente diferente sobre o corpo. Era a modificação e manipulação mais bizarra disponível, muito semelhante aos poderes dos Chinoike de controlar o sangue. Todos os poderes que afetavam o corpo eram de certa maneira grotescos, mas por isso mesmo, muito poderosos. A espada que Yamato empunhava, feita do osso de seu úmero era poderosa e capaz de cortar de forma semelhante ao aço. Ainda assim, por ser pneumática, conservava uma grande leveza, o que a tornava poderosíssima em termos de agilidade e corte.

O ataque descendente de Yamato atingira somente o chão, criando uma nuvem em volta de si pelo impacto. Em seguida, ele enfrentou a força de Ryuna uma segunda vez, conforme ela avançou para com duas novas armas geradas de ossos. Yamato usou sua velocidade quase ao máximo para desviar cada um dos ataques com golpes de sua espada rápida, tentando empurrar as mãos dela com os golpes. Em seguida, a garota se afastou um pouco mais, desviando do contra ataque dele e criando uma espada a mais para lutar.

Yamato disparou com sua mão esquerda três projéteis de Teshi Sendan e correndo logo atrás dos projéteis, deixou a energia inercial conduzi-lo em uma rasteira direta contra as pernas de Ryuna, em seguida, se levantando para defender um possível contra-ataque.





Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.








(C) Ross


_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 15:41

Kaguya Ryuna- Treinamento
A força do ataque de Yamato era tremenda, fazendo uma nuvem surgir de onde o ataque foi feito. Ryuna achava aquilo o máximo, e sua euforia em batalha aumentaria ainda mais. Aquele combate, era divertido para Ryuna, mas ela via como uma batalha era séria, e aquilo de certa forma mudava seu conceito, mesmo que pouca coisa, mas conseguia ver. A garota se preparava para realizar um possível contra-ataque. Com a espada de ossos em mãos, ela dissipava os projéteis disparado por Yamato, e via ele se aproximando, tentando usar uma rasteira contra ela. A garoto saltava, e com a espada em mãos, focaria acertar a perna direita de Yamato. Em seguida, tomava uma distância de 10m do mesmo, usando um Shunshin no Jutsu, uma deslocação rápida. Parecia que seu cansaço estava chegando afinal. A garota ficava apenas a espera do movimento de Yamato, enquanto aguardava de pé, com seu corpo um pouco inclinado para a direita. "_ Yamato-kun... Sua agilidade é algo realmente impressionante. Eu gostaria de aprender um pouco mais com você. Mas agora, quero tentar entender como te derrubar, e te deixar for da batalha. Quem conseguirá primeiro, eu ou você?" Tentava um simples contato amigável com Yamato.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 16:01

Treino Amigável - 13

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 190 Força: 3 Stamina: 01/4





A grande velocidade daquele combate era admirável. O sol não havia ainda se posto no horizonte e eles continuavam perseverando ferozmente. O poder dos ataques acrescia a cada nova investida e aos poucos o cansaço começava a tomar parte do corpo de Yamato, com algumas gotas de suor escorrendo pela sua testa e cabelos. Contudo, ele estava extremamente empolgado com aquele embate. Era a primeira vez que sua Kekkei Genkai não lhe garantia uma vitória fácil contra garotinhos medrosos, mas sim um combate verdadeiro, que o empurrava a um limite maior. Sua rasteira foi impedida pela garota que saltou e tentou atingir sua perna direita com um golpe firme. Ainda em movimento e em contato com o chão, Yamato foi capaz de aparar aquele golpe, empurrando a espada dela para longe.

Ao se levantar, ele a fitou e respondeu suas palavras.

- Minha agilidade é inata, está no meu sangue, assim como talvez esteja também no seu. - ele disse enquanto usava das palavras para recuperar um pouco de fôlego - Não há nada que eu possa ensinar, que você já não saiba, Ryuna-san. Este combate me parece tão distante de uma solução que creio que a única coisa que o levará até o fim será o sol que se põe no horizonte.

Yamato sorriu, era um belo dia.

Ele então utilizou o Shunshin no Jutsu para avançar os dez metros rapidamente e tentar golpeá-la diretamente com um corte horizontal de sua espada. Em seguida usou o jutsu uma vez mais, se deslocando 01 metro para direita e mirando uma estocada contra o corpo dela. Novamente, usou o shunshin no jutsu para se deslocar 01 metro para onde inicialmente eram as costas dela e por fim, usou a técnica uma última vez mirando o lado esquerdo da garota.






Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Descontarei 20CH pelo uso do Shunshin 4x e consumirei STA pela velocidade e força dos ataques.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.







(C) Ross

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 16:48

Kaguya Ryuna- Treinamento
As palavras do pequeno gennin de Kumo, e companheiro de clã de Ryuna, deixava ela um pouco pensativa. Ela lembrava do treinamento que seu pai lhe passara, do quanto ele foi firme em dar um árduo treinamento a ela, e com as palavras de Yamato, e o calor da batalha, podia entender o porque da rigidez dele, e o quanto aquilo valia a pena. Mas ela era muito experiente, e raramente levaria um dano fatal, ou não conseguiria defender de seus ataques. Com o movimento do garoto, usaria dois ossos criados em cada antebraço, para defender dos ataques dele. Em seguida repetia os movimentos anteriores, se distanciando do garoto Kaguya, esperando seus próximos movimentos.

Mas ao tomar distância, percebia que assim o combate não teria fim. A garota entao avançava, dessa vez sem nenhum osso exposto. "_ Vamos provar nossa força natural Yamato-kun. Agora !!" Assim, usava sua velocidade e avançava até o garoto. Planejava usar chutes na direção de sua coxa, e socos na direção do peito/rosto, pra tentar nocautear o garoto. Planejava usar o Taijutsu pra provar que não depende necessariamente de sua Kekkei Genkai, a maestria de seu clã, para tentar derrubar o Gennin, Yamato-kun, seu oponente.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 16:57

Treino Amigável - 14

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 190 Força: 3 Stamina: 0/4





A brisa moveu os cabelos de Yamato, trazendo consigo uma sensação realmente refrescante e fazendo com que ele aspirasse o ar profundamente. O ar puro das alturas encheu seus pulmões e o sangue percorreu seu corpo de maneira mais veloz e ele firmou os pés no chão com ainda mais força, reforçando as pernas com chakra para manter seu equilibrio ao máximo e assim continuar sua luta de maneira centrada. Ele aumentou ainda mais sua determinação, segurando o cabo de sua espada de ossos ainda mais firmemente enquanto fitava Ryuna vir em sua direção. Contudo, quando ela abandonou as armas, e decidiu partir em sua direção apenas com os punhos, Yamato aceitou o desafio. Ele cravou a espada de osso no chão e saltou em direção a ela.

Ele ergueu a canela para se defender dos chutes baixos que ela desferiria visando machucar e ferir sua perna. A canela que ele colocou amostra segurou os ataques e ele repôs a perna no chão para recuperar o equilibrio e poder se defender dos dois próximos ataques da moça. Ele então usou seu antebraço para bloquear os socos dela, desviando os braços dela para a esquerda conforme ele se movia ligeiramente para a direita. Ele então se dirigiu mirando um soco contra a costela esquerda dela com seu punho direito, em seguida, girou o dorso para mirar seu cotovelo contra o rosto da garota, afastando-a.

O sol atrás dele começava a ser engolido pelas terras baixas e o tempo em que o combate poderia durar diminuía.




Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.








(C) Ross

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 17:18

Kaguya Ryuna- Treinamento
A garota estava determinada a ficar naquele combate por quanto tempo aguentasse, e por incrível que pareça, ela não estava cansada a ponto de se esgotar, nem mesmo Yamato estava. Os golpes do garoto, ela defendia com seu braço, e usava novamente o apoio da defesa para contra atacar com um salto, focando acertar um chute na cabeça do jovem Yamato. Em seguida, caía firme ao chão, e avançava em direção ao garoto. Dava um pequeno salto concentrando chakra em seus pés, mirando acertar uma espécia de voadora em seu peito. A medida que ele defendesse, a garota apoiava o pé na região em que ele usaria para defender, e saltava mais alto, na intenção de cair, e acertar um chute no garoto.

Após isso, tomava novamente posição de batalha, e avançava em direção a ele novamente. Agora, buscava acertar um soco em seu rosto, e já se abaixava, tentando uma rasteira, e apoiava ao chão com ambas as mãos, para se erguer, e acertar um soco no queixo do rapaz. Os movimentos de Ryuna, lembrava muito artes marciais, pois eram movimentos leves, como se ela estivesse sendo levada pelo ar a medida que efetuava seus ataques e defesas na batalha.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 17:34

Treino Amigável - 15

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 190 Força: 3 Stamina: 01/4





Aquela luta se aproximava do fim, conforme o sol era tragado, com apenas uma pequena massa de sua composição de gás flamejante ainda exposto, seus raios de luz reduzidos e sendo cada vez mais empurrados pela penumbra e as sombras que avançavam pelo campo de treinamento onde Ryuna e Yamato se chocavam, colocando em questão suas habilidades em taijutsu. A jovem kunoichi armaria uma sequência fabulosa de ataques. O primeiro golpe foi um chute contra a cabeça dele, que ele defendeu fazendo uma barreira com seu braço e ombro. Um novo chute veio em sua direção ao seu peito, sendo que Yamato cruzou os braços diante do corpo para bloquear aquele ataque, observando então a Kaguya elevar-se ainda mais e descer em um chute vertical contra sua cabeça. Yamato desviou desse ataque recuando meio metro para trás e então aparando um novo soco, desviando-o para o lado. A energia desse golpe serviu para que a oponente lhe mirasse uma rasteira e em seguida um novo soco.

Yamato saltou a rasteira e assim que chegou no solo uma vez mais, segurou o punho de Ryuna usando toda sua força para parar o punho dela de acertar seu rosto. Ele a fitou nos olhos, analisando o quanto de energia ela ainda possuía. Ele estava cansado, com seus músculo doloridos e o rosto molhado de suor. Ele então mirou um chute forte contra o abdome dela, ainda segurando o punho dela, visando que aquilo poderia retirar uma parte de seu fôlego e colocá-la fora de combate antes que o sol se pusesse de vez.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Força 3 utilizada para barrar o soco e no chute. 1 STA consumido

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.








(C) Ross

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 17:46

Kaguya Ryuna- Treinamento
A noite já chegara então. Logo a garota deveria ir embora, para descansar para seus planos seguintes. Conforme o garoto fazia seu movimento, ela largava de mão usar os braços para defender, e usaria um pequeno Shunshin no Jutsu para trás, desviando do ataque e impedindo de se ferir ou ficar impossibilitada de lutar ali, mesmo sabendo que logo deveria ir embora. Assim, ela avançaria contra o garoto, e a luta entre socos e chutes não tinha nenhum acerto. Ambos defendiam os ataques com muita precisão e perfeição ao mesmo tempo. Percebia que o garoto mirava um chute nela, então concentrava chakra na região que estava sendo focada, seu abdômen, e manipulava três ossos de sua costela pra região que seria atacada. "_ HAHA, eu não poderia deixar isso acontecer não é mesmo Yamato-kun? É uma pena, mas tenho que ir embora. Antes que meu pai chame toda a guarda ANBU para vir atrás de mim. Poderemos nos encontrar em breve, para realizar mais algumas atividades juntos. Se quiser falar comigo, sabe onde me encontrar. Costumo vir aqui constantemente." Assim, a garota ajeitava suas roupas, limpava o suor de sua testa, seus ossos voltavam para a região de onde foram expostos, e retornava a sua casa.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 17:56

Fim do Treino

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 190 Força: 3 Stamina: 0/4




O sol se pôs no horizonte e a escuridão foi tomando as montanhas de forma que se tornava inviável continuar a luta por mais tempo. Além do mais, aquele era um sinal para jovem Ryuna que já era o momento de ela retornar para casa. Foi com um certo amargor que Yamato aceitou o fim daquele combate, visto que não havia conquistado a vitória. Era um empate, de certa forma, os dois estavam em níveis muito semelhantes para que a luta tivesse qualquer outro fim além daquele. Portanto, por uma questão de educação ele a saudou.

- Foi um grande prazer, Ryuna-san. Fico feliz de ter encontrado um oponente a altura de minhas habilidades entre os gennins de Kumogakure. - ele disse, estendendo os ossos que havia produzido entorno do corpo e deixando-os se soltar de sua carne, caindo no chão rochoso. - Tenha certeza que voltarei para que possamos acertar este dilema. Por agora, lhe desejo uma boa sorte.

Após esta saudação final, Yamato se dirigiu de volta para sua casa, deixando aquele ambiente em que lutaram cheio de marcas e ossos abandonados.





Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.








(C) Ross

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 2/4/2018, 16:33

@pp Recompensa máxima de acordo com a regra de treinos.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum