Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

Convidado

28/5/2018, 04:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Rank C - Niten

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank C - Niten - em 29/3/2018, 09:31

Rank C - Niten
  Mais uma manhã começava na vila de Iwakagure no Sato Um jovem mensageiro que estava a cumprir seus serviços bate a porta do jovem Niten o mesmo não responde as batidas na porta deverias estar dormindo , o mensageiro sem poder esperar a boa vontade de Niten coloca uma carta por baixo da porta do Jovem Niten   e segue para sua próxima entregue visto que sua bolsa estava cheia e seu dia seria um longo dia de entregas na vila de Iwa.

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Narre seu dia ate se levantar e perceber que tinha uma carta bem próximo a porta  Leia  o conteúdo da carta (Sua missão) E vá em direção ao portão da vila
Sua autorização de saída da Vila já foi concedida Pela Kage de Iwa . Devido estar em uma missão 

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 29/3/2018, 12:10

Problemas no Pais do Arroz

Acordara com alguém esmurrando minha, esfreguei os olhos e tirei de baixo de meu travesseiro uma kunai, guardava ela sempre ali para caso alguma coisa acontecesse. Com a Kunai em mãos parti até a porta para ameaçar quem havia me tirado do sono, mas quando abri a porta e olhei para ambos os lados, já não via mais ninguém, apenas uma carta no chão.

Fechei novamente a porta e caminhei para dentro, enquanto abria e lia o conteúdo da carta. Minha visão não estava muito boa por ter acabado de acordar, e a unica coisa que consegui ler foi que era uma missão e que eu deveria ir para o pais do arroz, não perdi tempo e rapidamente já estava preparado, com minha bolsa e minha Token em minhas costas, pronto para partir. Era uma tarde ensolarada que pintava o céu. O sol promulgava certo calor do qual era simplesmente impossível de se evitar enquanto eu caminhava para o portão da vila. Andei rápido até la, cumprimentei alguns ninjas no caminho e finalmente estava de frente para o grande portão, preparado para sair.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 29/3/2018, 22:10

Rank C - Niten
  Niten Estava sempre atento ao se levantar de sua cama pegava uma Kunai que ficava de baixo de seu travesseiro e desse pois havia alguém que batia a sua porta , ao chegar na porta o jovem abre a mesma porem não encontra mais ninguém porem encontra uma carta ao ler o seu conteúdo descobri-o que havia sido chamado para uma missão . O jovem após ter lido a mensagem se arrumou rapidamente e partiu em direção ao portão de Konoha alguns guardas que faziam o controle e  saída da vila o chamaram para ver se o Jovem ninja tinha permissão de sair da vila . Se ao jovem tivesse exito em sair de sua vila devearia seguir em direção ao País do arroz .

Narre o momento que os aguarda o abordam  apresente a carta que sua saída será liberada ,
tendo sua saída  pegue o caminho a sua frente e vá em direção do País do arroz  . Tome cuidado ao passar pela floresta .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 30/3/2018, 07:37

Quando eu ia dar o primeiro passo para fora da vila, dois guardas apareceram em minha frente quase que instantanemanete e fizeram sinal de negativo com a mão. Expliquei para eles que eu estava saindo em missão e os mostrei a minha permissão para sair, eles ainda estavam com um pé atras mas por fim me deixaram sair do vilarejo.

Agora sim eu estava fora da vila, respirei o ar puro e olhei ao meu redor, aproveitando o momento fora da vila. Segui o caminho da minha frente em direção ao caminho de arroz, não vi quase ninguém passando por este caminho, no máximo alguns mercadores gentis, que me ofereciam água e falavam sobre o tempo e também sobre o que acontecia pelos vilarejos a sua volta. Quando cheguei próximo da floresta, tudo começou a ficar mais quieto que o normal, sabia que tinha algo de errado ali, mas eu precisaria atravessar a floresta para chegar ao destino de minha missão. Então, entrei cuidadoso na floresta, prestando atenção em qualquer movimento que pudesse ver ali, desejando atravessa-la logo.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 30/3/2018, 09:39

Rank C - Niten
  Niten havia conseguido sair da vila de Iwa finalmente , o jovem respirava o ar puro e aproveitava os momentos fora de usa vila o jovem segui-o  caminho em direção ao país do arroz o caminho era deserto pelo falto de não passar muitas pessoas por ali . Depois de horas no caminho o jovem chega em uma área de floresta o jovem entra muito atento pois a qualquer momento poderia sofrer uma emboscada , o jovem continua a andar porem o suor em sua testa  respinga em seus olhos fazendo Niten fecha-los por um breve momento porem sem parar de andar , nesse exato momento o jovem ativa uma armadilha que estava no chão fazendo Kunai's serem disparadas contra Niten . No total haviam dez kunais cinco vinham ela direita de Niten e cinco pela esquerda sendo que uma das cinco tinha um Kibaku Fuda , ou seja havia 2  Kibaku Fuda uma na leva de kunai's da direita e outro na leva de kunai's da esquerda .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 30/3/2018, 13:38

Quando percebi a armadilha já era tarde de mais, as kunais já vinham em minha direção, saquei minha Token mas pensei melhor, se eu tentasse bloquear todas as kunais com ela, mesmo conseguindo, a explosão do papel explosivo me pegaria e eu provavelmente não ficaria vivo para contar historia.

Pensei melhor no meu movimento, então observei as kunais vindo da esquerda e da direita e deduzi que o melhor movimento seria o de recuar. Apoiei firmemente os pés no chão e deixei meu corpo cair levemente para trás, e então utilizei o solo como fonte de impulsão, pulando uma grande distancia para trás. Aproveitando o impulso do primeiro movimento eu não pararia, aproveitaria para saltar novamente para o alto, e observar tudo em volta, já que podia ter alguém espreitando por aquela floresta .

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 1/4/2018, 06:46

Rank C - Niten
Niten se estava em uma péssima situação seu descuido fez com que ele ativa-se uma armadilha fazendo com que uma rajada de Kunai's viesse para cima de Niten ,  porem seu corpo era bastante flexível fazendo seu corpo cair levemente para trás, e então utilizei o solo como fonte de impulsão, pulando uma grande distancia para trás , aproveitando o impulso do primeiro movimento eu não pararia, aproveitaria para saltar novamente para o alto, e observar tudo em volta, já que podia ter alguém espreitando por aquela floresta . Graças a ideia de Niten o jovem avistou um Inimigo que corria entre as árvores não muito longe , seria aquele seu alvo? ,seria o inimigo que derrubaria seus aliados ? ,  niten precisava verificar .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 4/4/2018, 07:08

Avistei o inimigo correndo entre as árvores daquela floresta, ponderei se havia sido ele que montou aquela armadilha para mim, não esperaria muito tempo e aproveitando os galhos das árvores, saltaria de galho em galho tentando acompanha-lo pelo alto. Quando chegasse em uma distancia razoável, arremessaria algumas shurikens na frente de onde ele estava indo, para força-lo a parar e então eu conseguir aparecer em sua frente.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 9/4/2018, 15:57

O ninja misterioso avançara de maneira desenfreada dentre o bosque, suas armadilhas haviam sidos inutilizadas por um garoto que naquele momento seguia-o. De inicio, o inimigo estava aflito, provavelmente seria capturado, pensava, afinal, passara horas arrumando todos os artifícios para capturar o próximo shinobi que por ali passasse e em questão de segundos, o jovem Niten havia desarmado e desviado de todas. Mas o medo logo cessara, conforme o tempo passava a falta de experiencia do jovem Niten ficava cada vez mais clara, pelo fato que hesitara em atacar por algum motivo desconhecido.
  Decidido, o bandido deu meia volta e sacando sua longa espada, investira contra seu seguidor, visando perfurar a região peitoral.

Importante:
Aparência do inimigo conforme a imagem do titulo, ele porta uma token.
Força 2; Velocidade 3, A distancia antes do inimigo virar-se e ir em sua direção era de 10 metros,

Lembrando: Tudo que você usa, para não ser desconsiderado, é obrigatório a descrição(Jutsus, armas maiores como espadas...) ou ao menos ser citado(ferramentas ninjas como shuriken, kunai, etc);
A missão está sendo feita em ON, logo é necessário postar sua vida, seu chakra e sua stamina, mesmo que cheios;
Não considerei as shurikens pelo fato de você nem ter postado sua bolsa ninja quanto menos descontado-as.

O narrador anterior não te alertou sobre tudo isso então eu não vou e nem posso cobrar isso dos posts passados mas arrume a partir de agora.
Qualquer duvida pode me mandar pm
Missão Rank C 04/07+

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Niten - em 14/4/2018, 12:03

O meu hesito em atacar não havia sido nada além de um plano, que por sinal havia dado certo. O bandido, percebendo meu hesito, deu meia volta e sacou sua longa espada. Não precisava mais ir atrás dele, já que o mesmo estava vindo até mim.

Saquei a minha espada e utilizei o chão como apoio, para me impulsionar á toda velocidade em encontro ao bandido. Quando me aproximasse o bastante dele, esperaria até o momento certo, para então inclinar o meu corpo para a esquerda, quando o golpe do oponente se projetasse em minha direção, e então realizaria um golpe com a minha Token, um pouco acima de onde o oponente segurava sua espada, visando jogar ela longe.

Cravaria a minha espada no chão e então partiria para cima do oponente, que agora que estaria mais próximo, utilizando uma cotovelada apoiada, cruzando os dedos de ambas as mãos, e usando a força de ambos os braços para atingi-lo na barriga com o cotovelo e imobiliza-lo.

Niten
HP: 550/550;
CH: 500/500.
STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
1/6

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
1 - Ampola (Medicamento) (1)
Token

Considerações:

- Vel (3) e Força (5) nos movimentos)
Realmente nenhum dos meus narradores passados me avisaram sobre isso, obrigado pelo toque.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 16/4/2018, 19:56

Proteção aos indefesos.

Rank C - 5/5+

O golpe do inimigo de Niten foi devidamente anulado pela maestria com a espada do genin de Iwa. O imobilizando no final, o bandido não tinha mais nada o que fazer. - Me solta maldito! Quer estragar meus planos?! - gritava o homem raivosamente. O genin teria que retirar informações sobre os ataques que estavam ocorrendo pelo entorno da região.

- Auto-explicativo. Pelo andamento da missão, terá mais que 5 posts infelizmente, no máximo 3 posts a mais.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Rank C - Niten - em 20/4/2018, 14:41

— É obvio que eu quero estragar seus planos. Mas a partir de agora sou eu quem faço as perguntas. — Segurei o punho da espada que estava cravada no chão e precisei de pouca força para levanta-la e então afunda-la novamente, próxima ao rosto do ninja, para intimida-lo. — Entendido? Penso que sim. Então, agora me diga o que sabe sobre os ataques vem ocorrendo na região, caso negue, a espada se moverá para mais próxima de você.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 21/4/2018, 13:37

Proteção aos indefesos.

Rank C - 6/5+

- Os ataques são planejados a oeste daqui! Dois quilômetros num acampamento! Agora me solta, já cooperei com você. - requisitava o inimigo, depois de dar as informações necessárias. Cabia agora a Niten se direcionar e achar o tal acampamento.

- Vá para oeste e ache o acampamento. São cerca de seis barracas postas em circulo e há uma fogueira no centro. Ao redor da fogueira, tem cerca de 5 ninjas.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Rank C - Niten - em 22/4/2018, 12:51

Após despachar o ninja dali, e observa-lo para ter certeza que não voltaria, parti para a oeste daqui, procurando pelo acampamento. Correndo pela floresta á toda velocidade me tomou apenas vinte minutos para encontra-lo, e se eles queriam se esconder, fizeram de modo bem errôneo, pois o acampamento era facilmente visto por quem passava por aquela floresta. Seis barracas postas em circulo e uma fogueira no centro chamavam a atenção de quem passava pela floresta, e também cinco ninjas que iam e vinham pelas cabanas, não conseguia distinguir a aparência deles de cima, precisava aproximar-me mais.

Escondido, á vinte metros, realizei os selos, pus um dos meus joelhos no chão e juntei ambas as mãos. Criando em vinte metros ao redor de onde estava, uma tempestade de vento cortante que causam dano e dificultam o movimento dos inimigos dentro daquela área. Após isso saquei minha token, e fiquei em posição de combate, aguardando a reação dos ninjas.

Niten
CH: 450/500.
2/6

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Jutsus utilizados:

Nome: Fuuton - Kaze no arashi
Rank: B
Alcance: 20 Metros ao redor.
Selos: Passaro, Coelho, Carneiro
Tipo: Ninjutsu
Duração: Chakra e Stamina do usuário.
Descrição: O ninja concentra seu chakra elemental e após os selos, ele põe um de seus joelhos no chão e junta ambas as mãos. A área a sua frente e ao seu redor são tomadas por uma tempestade de vento, mas não é uma tempestade de vento normal, as rajadas de vento cortam como laminas causam dano e também restringem aqueles que não tem força o suficiente para seguir em frente perante a tempestade.
Notas:
- Utiliza-se de chakra de uma técnica Rank B para ser mantido, Consumindo Stamina a cada turno ativo.
- Usuários com Afinidade Elemental em Fuuton não são afetados.
- Usuários que tentam seguir em frente a tempestade incluindo o próprio usuário: Caso tenham (3) ou menos de força, sofrerão com a penalidade de menos um ponto de velocidade. Caso tenham (4) ou mais pontos, não sofrerão com nenhuma penalidade.

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 25/4/2018, 08:36

Proteção aos indefesos.

Rank C - 7/5+

Todos os ninjas naquela roda foram afetados pelo jutsu de vento de Niten. Pelos cortes serem profundos, acabaram por desmaiar. Cabia a Niten decidir se deveria terminar o trabalho, ou deixá-los morrer por sangramento. Qualquer uma das opções seria um sucesso para o garoto.

- Finalize a missão. Desculpe pela demora, esqueci da sua missão.

"It's time for some mind games."

Ficha|M.F|M.S|Training|C.J|C.T|C.I|Banco
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Rank C - Niten - em 25/4/2018, 16:58

A técnica fora se saído melhor do que esperava, afetou todos os ninjas ao redor do acampamento, eles entraram em panico e não conseguiriam resistir aos cortes, com isso, decidi que eles não apresentavam mais perigos e desativei o jutsu e segui para dentro daquele acampamento. Aproveitei enquanto eles estavam feridos e os imobilizei, prendendo-o com cordas.
A missão fora completa e agora eu apenas aguardava a chegada das autoridades da vila para prender os ninjas meliantes.

Niten
2/6

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 25/4/2018, 17:40

Missão completada

Recompensa máxima.

"It's time for some mind games."

Ficha|M.F|M.S|Training|C.J|C.T|C.I|Banco
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Rank C - Niten - em 27/4/2018, 14:04

"O escudeiro "
Um grupo de ninjas se encontra em uma montanha repleta de perigos :Clima ,Ladrões e animais selvagens . Os jovens não consegue avançar devido a uma pedra enorme estar atrapalhando a passagem dos mesmo ,  ache um jeito de avançar e leve os jovens ate o País da cachoeira em segurança . 
-Rank C de Niten
A manhã estava nublada em Iwakagure no Sato a brisa era fria e chance de adquirir um gripe era maior , porem a vila estava todo vapor um mensageiro visivelmente transtornado corria ate a casa de um Ninja muito habilidoso ao chegar na casa do jovem o mensageiro bate desesperado na porta porem ninguém vem atender o mesmo , então o mensageiro joga uma carta relacionada a futura missão do jovem , porem era de extrema urgência ou seja o jovem teria que parti de imediato . 

Considerações - Missão Rank C - 00|05
  Pegue a mensagem que esta próxima a sua porta e parta em direção a montanha , sua saída da vila já foi liberada pega Kage , narre o caminho ate chegar a montanha para não fica vago o percurso

.

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 27/4/2018, 19:47

A Urgente Tarefa.

Depois de tantas missões realizadas eu já nem me espantava mais com o mensageiro esmurrando a minha porta como se estivessem atacando a vila, para então, eu abrir e encontrar apenas uma mensagem relacionada á uma missão. Esta, era de extrema urgência, sabia pois estava dito em maiúsculo e com várias exclamações que eu deveria partir de imediato. Amarrei minha bandana em meu braço, peguei a minha mochila e mantimentos, e parti em direção a montanha.

Minha urgência foi interrompida por uns guardas do portão que eu nunca havia visto, novatos, talvez, já que o anterior sabia que sempre que eu partira, era em missão. A burocracia levou um tempo, o novo guarda do portão precisou rever em seus papeis quem eram permitidos deixar a vila, e notou que meu nome realmente estava lá, ele pediu perdão por me interromper, já que ele viu a carta que dizia que a missão era urgente, e eu o desculpei, já que era um novato, finalmente parti em direção á montanha, correndo á toda velocidade.

A Urgente Tarefa.

Niten
0/6

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 27/4/2018, 22:45

Niten partia em direção a montanha o caminho ate o locar era extremamente exaustivo , e perigoso pois alguns messes atrás uma grupo de inimigos da vila estava com um acampamento bem próximo da montanha então havia armadilhas para todos os lados , apesar dos ninjas especializados de Iwa desarmarem boa parte das armadilhas .

Considerações | Missão Rank C - 01|05
Tome cuidado com as armadilhas no caminho e de prosseguimento em sua "caminhada" ate a montanha .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 28/4/2018, 14:23

A Urgente Tarefa.

Tive que diminuir o meu ritmo, pois já estava sem folego e ainda estava longe de chegar ao meu destino. E o pior de tudo, era que há alguns meses atras tínhamos informações de que inimigos da vila estavam acampando por aqui, e com certeza eles não eram burros, então já podia esperar por armadilhas. Tinha que diminuir o meu ritmo e agora, andar com cem porcento de atenção á fios que podiam ativar armadilhas, chão falso, ou interruptores escondidos, para evitar cair em uma armadilha e atrasar-me ainda mais.

A Urgente Tarefa.

Niten
0/6

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 28/4/2018, 15:10

Niten diminuía seu ritmo de caminhada pois estava cansado porem , o mesmo lembro de informações de messes atrás que um grupo de ninjas inimigos fazia-a o local seu acampamento dessa forma o mesmo deveria tomar mais cuidado com armadilhas em seu caminho  , porem um descuido do jovem ele acabo accionando uma armadilha  que lançava Kunais com papeis bombas era cerca de 6 vindo 2 da direita e esquerda e as restante a sua frente o que faria o jovem Niten ?

Considerações | Missão Rank C - 02|05
Tente desviar das bombas , caso tenha exito prossiga em direção a montanha .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 29/4/2018, 00:43

A Urgente Tarefa.

Mesmo tomando o máximo de cuidado possível, eu sou um humano como todos e estamos fadados a errar. Cometi meu erro ao dar um pisão em falso na hora errada, esse leve descuido foi suficiente para ativar uma alavanca que estava no chão, e disparar as armadilhas deixadas pelos ninjas.

Escutei o som da armadilha sendo ativa, e em minha frente vinham seis kunais, que tinham fixadas em sua ponta, papeis bomba. Elas vinham de lugares diferentes, duas delas vinham da direita, duas da esquerda, e as duas ultimas vinham pelo meio, uma clássica armadilha para pegar o seu alvo por todos os lados. Executei agilmente os selos do meu jutsu e com as duas palmas da minha mão viradas para baixo, saltei e então disparei um forte vendaval para baixo, me impulsionando para cima pelo jutsu de vento afim de desviar dos objetos afiados que vinham em minha direção.

No alto, observei o local onde eu estava anteriormente, o lugar havia sido explodido pelas diversas kunais com papeis bomba e apenas podia ser visto uma grande mistura entre a poeira levantada pela explosão, e a fumaça também da explosão, transformando o local em volta de onde as kunais se fincaram em uma grande nuvem de fumaça escura. Não estava nem um pouco afim de passar por aquela fumaça e então ainda no ar, caindo levemente, apontei as duas palmas da minha mão para baixo, na horizontal, e utilizei do forte vendaval para me impulsionar para frente, aumentando a altura e me afastando da fumaça, caindo um pouco a frente dela, e seguindo em direção á montanha.

A Urgente Tarefa.

Niten
1/6

Jutsus Utilizados:

2x
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Uma técnica de Liberação de Vento que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil ou pessoa lançada. Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal.

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 29/4/2018, 20:43

O jovem Niten consegui-o desviar das armadilhas que fora acionada pelo mesmo e continuava sua caminhada ate amontanha onde o grupo de ninjas estava preso. Alguns minutos depois finalmente Niten chega no local porem a noite vinha chegando e com isso os perigos aumenta e a pedra ainda atrapalhava a passagem do grupo de ninjas que estavam  na montanha o que faria Niten ? 

Considerações - Missão Rank C - 03|05
Escolha se vai arma um acampamento improvisado ou vai avançar durante a noite para chegar no País da cachoeira .
Porem não esqueça que sua escolha implica diretamente na missão . 

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: Rank C - Niten - em 29/4/2018, 21:54

A Urgente Tarefa.

Alguns minutos de caminhada após de armadilhas foi o suficiente para chegar na montanha tanto desejada, porém o céu já havia escurecido. A noite havia chego junto comigo, pensei se acamparia ou avançaria durante a noite por um tempo, mas a missão era urgente e pedia por mim de imediato, então decidi avançar mesmo com os perigos noturnos á espreita.

HP:550/550.
CH:450/500.
STA:0/6.

A Urgente Tarefa.

Bolsa de Armas:
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
Token

Genin