Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Capítulo] - True Awakening (Alice)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Kurama Clan's Kekkei Genkai


Com o início de mais um dia, uma das kunoichis mais belas da aldeia de Kumo e provavelmente uma das mais importantes tendo em conta a grande concentração de membros do género oposto que a jovem encontrava a predominar as ruas da aldeia como uma espécie de praga, Alice começava a sua manhã nos arredores da aldeia por algum motivo inexplicável, seria um caso se sonambulismo ou apenas o inicio de mais uma estranha aventura para os membros daquela aldeia, sobretudo porque depois da mudança na liderança na aldeia as coisas pareciam ter ganhado um ritmo um pouco mais definido e menos relaxa ao ponto de muitos do shinobis que normalmente não faziam nada e que tinham a tendência de vagabundear pela aldeia, estavam a fazer missões devido ao risco de terem os seus salários cortados, um lindo caso de democracia no seu melhor. A jovem integrante do clã Kurama, um dos mais autoritários na área de ilusões e sobretudo um dos mais temidos devido aos mais recentes buffs rumores, estava num traço montanhoso rodeada de névoa e pesada ao ponto de lhe fazer tremer de frio mas não de ofuscar a sua visão, alguns pesadelos tinham assombrado a sua mentes estas últimas noites e apesar de ser um fenómeno que já lhe tinha acontecido desde que nasceu e apesar de se ter habituado a eles de certa forma, até ela começava a notar no aumenta desproporcional da sua frequência, fosse uma manobra do destino ou apenas uma estranha coincidência?

Nota: Vamos começar com algo básico e evoluindo com o decorrer do RP
1/10

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


HP: 200
CH: 250
ST: 0/5
 
A garota sonolenta se encontra sobre alguma elevação, talvez uma pedra ou um pequeno morro. Ela coçava os seus delicados olhos enquanto os abriam lentamente. Tudo parecia tão sinistro e misterioso a primeira vista, pois não era o seu quarto, "será que aquilo seria mais uma aventura no país das maravilhas?" pensava a garota terminando o seu processo de despertar, se despreguiçando. Não demorou muito até ela piscar e reparar que aquilo era muito diferente do país das maravilhas. Era um local frio, rodeado de névoa e grama molhada, típica das manhãs de Konohagakure ━ Mas de novo?! ━ Perguntou a garota em voz alta, demonstrando uma certa curiosidade em sua expressão corporal e facial.
A garota ainda vestia o seu pijama, o que não passava de um simples quimono branco, com uma fita azul celeste na cintura que formava um grande laço nas costas e nada mais que simples chinelos nos pés, podendo sentir a grama molhada tocando os lados de seus pés - Não era atoa que ela estava sentindo frio.
Ela resolveu procurar algum local mais limpo em meio aquela névoa para que pudesse se sentar, talvez uma pedra ou uma árvore, mas a espessura daquela neblina era muito alta, o que não era comum de Konoha ━ Alguém está aí?  ━ Gritou a garota, atuando como uma garotinha perdida. Mas na verdade ela não tinha medo, ela esperava por isso! Ela era uma sábia e conhecia o seu clã e sua Kekkei Genkai secreta, tudo aquilo que estava acontecendo podia ser apenas fruto de sua cabeça, caso a sua teoria de que ela estava sendo "vítima" da maldição de seu clã fosse verdade; mas na verdade, a garota sonhava com aquilo, ela desejava obter os poderes e o que as pessoas chamam de maldição de seu clã, pois aquilo a serviria mais do que a amaldiçoaria.
Ela sabia quem e o que Ido era. Ele era uma parte do cérebro mal da jovem, mas o problema é que ela só havia o lado mal e psicopata, além da grande criatividade e inteligência. Alice sabia que eles se dariam muito bem!


Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Olhando em redor em busca de algo que pudesse lhe servir como ponto de referência, a nossa bela Alice teria a desilusão de se deparar com um pequeno trilho a descer a montanha e no horizonte estava o que parecia ser neve, o doce e bastante gélido manto da mãe natureza. Caso a geografia fosse algo que tivesse prestado atenção na academia ninja os seus conhecimentos gerais dariam-lhe a conhecer que a mesma estava situado entre algum local conhecido por ter enormes trovões e o país da neve, no entanto nada disso explicava o porque de uma garota de onze anos que provavelmente mal sabia atar os atacadores tinha parado a vários quilómetros da sua terra natal. Caso opta-se por descer o trilho, tendo o cuidado para não cair e desse modo se aleijar nas duras pedras montanhosas, notaria o que aparentemente eram pedaços de pano ou tecido, a Alice não lhe faltava nada nas suas roupas e o mais assustador é que a jovem parecia estar impecável mas de alguma forma e algo que também não saberia explicar com certeza (apesar de ter uma ideia do que seria) era o facto de ter alguém a observa-la de forma "inumana".

O solo do país gelado parecia ser bastante consolador e inocente, branco como açúcar e frio como gelo reflectindo a pureza que ainda se encontrava no coração da jovem de vestido azul, a flora era composta essencialmente por enormes pinheiros, grandes e grossos com inúmeros metros de altura, especialmente quando eram comparados com uma criança de onze anos. O som dos seus passos era a única coisa que conseguia ouvir naquele local porém a cada cinco ou dez metros, especialmente depois de se adentrar naquela floresta de pinheiros naturais visto que era o único caminho a seguir, a jovem conseguia ouvir um conjunto de passos que estavam sempre atrás de si aproximadamente vinte a trinta metros, era algo assustador e sobretudo nada seguro pois poderia ser um animal selvagem, um caçador ou até mesmo algo doentio que não passava de um resultado natural da mente humana. O relógio contava a cada minuto que passava e apesar de não sentir frio naquele instante, a queda de neve que poderia começar a qualquer momento rapidamente mudaria a situação, cada momento contava logo era melhor que a jovem Kurama não perdesse muito tempo a admirar a paisagem.

Nota: Bem-vinda ao país da neve/geada, cuidado com as sombras... supostamente existe a lenda de um fantasma que guia as crianças até a sua morte.... é uma lenda real.... veremos o quão real ela é...
2/10

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


HP: 200
CH: 250
ST: 0/5
 

Em sua direção ao nada, Alice se encontrava com trilhos, que estranhamente, se encontravam na descida de uma subida. Isso não fazia sentido, pois trens ou qualquer tipo de locomotiva de trilha não podem fazer descidas como aquela tão facilmente, então a conclusão de que ela tirava é que aquilo era trilhos de carrinhos e, obviamente, onde havia trilha de carrinhos, havia minas, então com certeza ela encontraria minas ou alguma referência de onde ela estava, seguindo algum dos dois lados.
Acho que irei descer... ━ Disse a garota, enquanto tomava cuidado para não escorregar na neve, utilizando do espaço entre o chão e os trilhos como apoio para seus delicados pés.
A garota, chegando lá embaixo, olhando ao seu redor, se deparava com variados tipos de pano, parecidos com tecidos de roupa. "Algo estranho havia acontecido" era o que passava na cabeça da kunoichi da folha, mas o mais estranho era o fato de ter uma montanha rodeada de neve, em pleno outono na vila da folha e isso, lentamente, alimentou a ideia de que ela não estava na vila da folha, então a opção de onde ela deveria estar se tornou bem pequena, já que Sunagakure é um deserto, únicas montanhas que encontraria, seriam as de areia, Kirigakure se localizava no meio do mar, não havia como uma garota sonâmbula pegar um navio ou coisa do tipo e parar ali sozinha, mas montanhas e neve a lembrava de um local muito específico do mapa daquele continente, o único local que estaria nevando em pleno inverno, final de verão, o país da geada.
Como raios eu vim parar aqui? ━ Perguntou a garota, pensando um pouco alto, mas ainda em tom baixo, quando escuta um barulho vindo do meio das árvores. Ela era uma nina, deveria saber como diferenciar os passos de animais e de humanos, mas aquilo parecia esquisito, ela não reconhecia aquele som, só que vinha em sua direção. Ela teve que se apressar! Pois estar naquele local, que é conhecido por estar nevando frequentemente e ainda estar sendo seguido por um animal, talvez, não parecia uma boa ideia! Ela teve que aumentar a velocidade de seus passos, enquanto seguia o trilho, à procura de uma mina ou o local que ficaria no fim da mina, que ela esperava ser casas de trabalhadores.
Um barulho esquisito, panos de roupa pelo caminho e o fato dela estar naquele local, onde ela nunca havia visitado antes, era muito esquisito! O Genjutsu dela não poderia levá-la para um lugar onde nunca foi e mesmo se ela ter sido controlado pelo o que ela, inicialmente, acha que poderia ser, ela não podia mais arriscar! Aquilo poderia ser alguém brincando com ela ou pensando em sequestrá-la. Ela teve que ser silenciosa e rápida, até encontrar algum local para ficar segura em caso de neve e ao mesmo tempo pudesse se esconder ━ Tomara que eu encontre uma mina! ━ Falou Alice para ela mesma, enquanto deixava uma risada escapar. Óbvio que seguir apenas um caminho era meio óbvio caso ela estivesse sendo seguida, mas ela estava envolvida por neve e árvores que também estavam "vestidos de neve", qualquer passo dela que não fosse sobre os trilhos deixaria uma marca de pé, o que facilitaria dela ser encontrada.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Navegando pelo frio manto do país da geada, Alice sentia-se cada mais perseguida com cada passo que dava ao ponto de sentir que uma mão fina e gélida a pousar no seu ombro, primeiro no esquerdo e depois no direito mas independentemente do número de vezes que olhava para trás apenas uma brisa gélida passava pela floresta sem deixar nada para trás. A floresta cónica não era infinita e após uma hora ou talvez uma hora e meia de viagem, a pequena Kurama a kunoichi e não a bijuu finalmente chegava a uma região remota sem os vestígios de árvores, rochas e mais estranho ainda de seres vivos, a neve começava a cair de forma rápida e pouco piedosa tendo em conta o local onde estava.

O ar frio que predominava o local começava a dificultar a respiração da pobre jovem, o seu corpo começaria a tremer com o frio, uma reacção natural do corpo para obriga-lo a combater a baixa temperatura mas que por algum motivo parecia estranho. Alice estava neste momento situada a trinta e sete passos da saída da floresta de pinheiros, dezoito passos de uma pedra enorme coberta de gelo e a cento e quarenta e nove passos de um charco congelado, estes detalhes eram exactos e de certa forma estranhos pois não fazia sentido alguém que nunca tinha estado naquele local ter um conhecimento tão detalhado do que lhe rodeava, independentemente do lado em que corre-se, Alice estaria novamente naquele preciso local. Ao entrar na floresta novamente e voltar para trás, a jovem percorreria exactamente dez metros antes de se encontrar exactamente no mesmo local a trinta e sete passos da saída da floresta de pinheiros, dezoito passos de uma pedra enorme coberta de gelo e a cento e quarenta e nove passos de um charco congelado.

Se fosse em direção ao charco congelado, ela iria notar que os seus passos afundavam na neve começando por algo que lhe chegava ao calcanhar e terminando por lhe cobrir até ao joelho, infelizmente a jovem acabaria por tropeçar e cair de rosto na suave porém gélida neve. Ao colocar-se de pé iria encontrar-se a a trinta e sete passos da saída da floresta de pinheiros, dezoito passos de uma pedra enorme coberta de gelo e a cento e quarenta e nove passos de um charco congelado. Esta repetição era constante para todos os pontos de referência, chegando junto da rocha Alice poderia sentir a sua textura confirmando a sua realidade mas no preciso momento em que desvia-se o olhar e o pedregulho saí-se do seu campo de visão, a jovem estaria a trinta e sete passos da saída da floresta de pinheiros, dezoito passos de uma pedra enorme coberta de gelo e a cento e quarenta e nove passos de um charco congelado. O que faria nesta situação?

Nota: Vou solicitar que a partir deste momento seja descontado 1 ponto de stamina por cada post
3/10

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


HP: 200
CH: 250
ST: 1/5
 

Durante seu caminho, ela sentia uma mão tocando em seu ombro, o que a fez automaticamente virar para trás para finalmente se encontrar com... Nada?! A garota poderia estar se tornando paranoica, mas aquela situação parecia cada vez menos com um acontecimento real ━ Será que eu estou pensando demais?! ━ Falou a garota para si mesmo, enquanto coçava o seu queixo, demonstrando estar um pouco curiosa, enquanto andava por um caminho, que sem ela perceber, começava a se repetir várias e várias vezes o mesmo quadro de lugar, até que finalmente se pegou olhando para frente e pensando que já havia passado por aquele lugar ━ Pera aí! ━ Pensou Alice ━ Eu já passei por aqui!
A menina havia tentado dois caminhos diferentes da saída, que, de forma engraçada, ela sabia exatamente a distância e quantidade de passos entre os locais e aquilo já era a ponta do Iceberg. A garota não era burra, aquilo deveria ser um Genjutsu! Já era mais do que óbvio! Uma garota de onze anos não conseguiria andar tantos metros, fugir da vila e chegar até aquele local em uma noite, ao menos isso era o que ela achava, pois não tinha nenhum calendário, então se tivesse passada um, dois ou mais dias, ela não tinha como saber, ela estava exausta de se sentir perseguida e sentir toques que não passavam no sopro gélido do vento e os caminhos começavam a se repetir várias e várias vezes! E se ela estivesse ali a noite toda, ela já deveria estar congelada, mas o corpo dela estava frio, mas não parecia que estava frio a muito tempo ━ Kai! ━ Disse a menina fazendo o símbolo de tigre na mão, usando a técnica Genjutsu Kai para tentar sair daquilo, que ela jurava que era uma ilusão.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


O ciclo repetia-se algumas vezes até que Alice tinha a brilhante ideia de tentar quebrar aquele estranho fenómeno sobrenatural visto que tudo aquilo parecia ser um genjutsu, assim que juntou as suas mãos para efectuar o selo para a técnica de libertação de ilusões denominada de Kai, a vida da garota acabava de tomar uma volta de 360º graus e tudo o que ela achava estranho iria agora piorar. Alice estava novamente de volta do seu pequeno quarto situado na vila oculta das folhas, ela encontrava-se de pé junto a porta e para a sua surpresa era possível ver outra pessoa deitada na sua cama, era uma outra Alice que dormia sossegadamente sem ter a mínima consciência do que se passava, o som de pássaros e de crianças a jogar a bola eram ouvidos do outro lado da janela e pela luminosidade que entrava na divisão parecia que hoje ia ser um bom dia.

Apesar do que era possível ouvir, Alice ou melhor a Alice que não estava deitada, tinha a sorte ou talvez azar de viver um novo fenómeno que tomava conta do seu corpo ao ponto de nem uma utilização do kai poder resolver. As suas roupas, os seus braços e mesmo a sua respiração estava diferente, olhando para a sua mão Alice via que o seu corpo era translucido e totalmente incapaz de entrar em contacto com o mundo de forma natural, caso tentasse afastar as cortinas as suas mãos atravessariam as mesmas como um fantasma, tentando sentar a beira da cama a jovem acabaria por cair no chão como se a cama não passa-se de um holograma. Sair do quarto também não parecia ser muito conveniente pois tentar abrir a porta iria ter o mesmo resultado que tocar nas cortinas e apesar de conseguir atravessar as coisas, a pequena Kurama fantasma tinha uma força que lhe impedia a se afastar a mais de quinze metros, não era uma força piedosa e caso a jovem tentasse esforçar o afastamento, dor física era sentida de forma bastante real. E agora? O que faria?

Nota: Inception Music
4/10

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


HP: 200
CH: 250
ST: 1/5
 

Eu sabia que era um genjutsu! ━ Disse a garota animada, convencida de que tudo tinha acabado por hora, mas ainda desconfiando de que não era possível ela ter entrado naquele genjutsu sozinho. Ela sentia que aquilo ainda iria piorar e isso ficou óbvio quando ela olhou para sua cama e havia uma "outra Alice" deitada naquela cama ━ Mas que diab... ━ Ela estava assustada! Ela havia acabado de usar o Genjutsu Kai e não tinha como ela ainda estar em uma ilusão, mas ela decidiu arriscar e usar a técnica novamente,(o post acaba por aqui, caso isso funcione, caso não...) mas infelizmente não houve efeito.
A garota estava curiosa, mas não tinha tempo a perder, aquilo podia ser algo perigoso e ela decidiu ir até onde ela guardava suas kunais, mas quando foi abrir a gaveta, algo esquisito acontecendo: a sua mão passou direto pelo móvel. Ela estava perdida e pela primeira vez em sua vida ela não sabia o que fazer.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Passado algum tempo mexendo e caminhando pelo quarto, a Alice espiritual encontrava um pouco desesperada ao não entender a natureza da situação pois não tinha forma exacta de conseguir interagir com nada e infelizmente ninguém. Alguns minutos depois a segunda Kurama ou Alice-2 espreguiçava-se e lentamente se sentava na cama bocejando de leve, a garoto esfregou os olhos e depois de ajustar os seus cabelos saiu da cama lentamente, tomando um ou dois minutos para buscar os seus chinelos e de seguida começou a caminhar em direção a porta do quarto. Por coincidência a segunda Alice passou em frente ao espelho e ao notar uma segunda presença através do reflexo, esta instantaneamente parou dando um salto atrás e colocando as costas contra a parede um pouco assustada-

— Olá? Quem és tu? Porque que és igual a mim? Porque que não te consigo ver?

A segunda Alice que parecia ser muito mais real e de certeza muito mais corpórea do que a suposta protagonista, ela parecia quase tão confusa ou talvez mais do que a própria. Ele desviava o olhar entre o espelho que estava no seu quarto e as suas costas visto que aparentemente a única forma que a garota tinha tinha para ver a sua contra-parte era através do reflexo da mesma, a segunda Alice iria tentar usar o espelho para se aproximar da colega e desse modo tentar toca-la mas tal igual ao que tinha acontecido a outra Kurama, a sua mão apenas atravessa o corpo da protagonista sem deixar nenhum tipo de rasto ou mesmo sem nenhum tipo de obstáculos, era como se uma das Alices fosse um produto da imaginação da outra. Qual seria a solução? Como é que iriam reagir?

Nota: Stamina devia estar em 3/5 e não 1. Enfim... uma de vocês é Ido aparentemente... mas qual ?
5/10

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


HP: 200
CH: 250
ST: 4/5
 

Assustada, a garota ficava andando pelo quarto, sempre a procura de algum objeto que ela pudesse interagir, mas nada funcionava! Ela não passava de um fantasma?! Ao menos era isso o que a Alice pensava, se é que ela realmente fosse a Alice de verdade, ou se aquilo fosse apenas uma ilusão ou um sonho de mau gosto ━ Por mais que eu tenha certeza do que possa estar acontecendo, por que está acontecendo dessa forma? Algo não está certo... ━ Disse o fantasma da loira para si mesma, enquanto se olhava no espelho, até que quando a garota mais física, que estava deitada na cama decide despertar.
Foi uma situação engraçada, a menina ficava a rir enquanto olhava o seu outro eu se assustar com sua presença no espelho, pois a lembrava da reação que ela mesmo teve, por mais que a da outra tivesse sido um pouco mais exagerado, fazendo-a parecer um gatinho assustado, o que não é comum de Alice ━ Estou na mesma situação que a donzela! Não faço a miníma ideia do que está a acontecer... ━Respondeu a jovem "fantasma", se segurando para ficar séria diante da reação boba da outra de corpo físico, se incomodando com as tentativas falhas de toques dela, enquanto tentava bater em suas mão para evitar aquilo, mas a intangibilidade dela nem isso permitia.
Você sabe como a ilusão do nosso clã é forte, correto? ━ Como elas duas eram a mesma pessoa, ao menos até onde ela sabia, a protagonista perguntou-a essa pergunta "óbvia", enquanto a encarava nos olhos ━ Se o que está acontecendo é o que estou pensando, uma de nós duas deverá desaparecer! ━ Assim terminou ela sua frase, mostrando um sorriso sádico, junto de uma baixa risada. Se ela estivesse certa, a outra garota estaria pensando a mesma coisa, mas talvez aquilo tivesse sido um passo burro e inocente até demais da principal, por estar se sentindo cada vez mais cansada, por algum motivo, mas não poder interagir com nada e só ver uma pessoa vivendo a sua vida apenas a deixava com vontade de vomitar e desaparecer de vez, não de forma suicida, mas apenas como uma resposta de sua impaciência, mas já que a outra não podia tocá-la, não havia o que temer.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


O Desenrolar da conversa entre as duas imagens continuava —— Devemos queimar a tudo —— brincou uma delas, mas quem era? Ambas possuíam a personalidade de um demônio dentro de si, nem mesmo ao espelho poderia diferenciar quem era quem. As ambições cruéis pareciam desabrochar com maior intensidade entre as duas, uma ligação? Um ódio? Nada se sabia.

Bastaria a elas se descobrirem, através de um confronto, de uma verdade, de uma mentira, de uma verdade, ou de uma morte.


Nota: Tentando assumir, mas ta complicado
6/10
avatar
Raikage
Raikage


HP: 200
CH: 250
ST: 5/5
 

As duas pareciam ter se dado bem, o que é óbvio por terem a mesma personalidade, mas ambas ainda queriam se matar, isso a fantasma tinha certeza! Mas agora ela se sentia fraca e zonza, ela precisava se sentar. Ela se sentia muito exausta e não tinha ideia do que acontecia, mas ela tem se sentido mais cansado desde que tinha começado a pensar em sair do Genjutsu. O que poderia causar isso era a única coisa que passava em sua cabeça ━ Sendo realistas, quando tempo vai demorar até a gente começar a tentar acabar uma com a outra? ━ Disse ela, já sentada no chão, em frente ao grande espelho que ficava em frente ao closet de Alice, enquanto olhava para a Alice física.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Riu freneticamente aquela que estava em sua frente —— Se é um confronto que deseja, é um que acontecerá —— gritou a aberração, nem ao menos selos foram necessários para que do nada a casa começasse a pegar fogo em grandes proporções, o quarto em que se encontrava começava a queimar de forma intensa, a criatura teria consideradamente muito aptidão para o genjutsu, mas o poder dos kuramas eram ainda maior do que podiam imaginar, tudo queimava, a fumaça negra logo chegava ao vilarejo —— Queime tudo —— brincou.

Nota: Tentando assumir, mas ta complicado. TA QUEIMANDO TUDO, descrição é a mesma da sua kg.
7/10

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage


HP: 200
CH: 200
ST: 1/5
 

A senhorita sabe que eu tenho a mesma habilidade que você... Isso daí não vai funcionar contra mim... ━ Afirmou a Alice fantasma após descansar, se levantando e utilizando seu Genjutsu para simplesmente desaparecer com o fogo ilusório ━ Nossas habilidades se anulam, a senhora precisa ser um pouco mais criativa, se quiser fazer uma batalha de ilusões! ━ Ameaçou-a, fazendo uma kunai ilusória vindo a toda velocidade - lê-se 15m/s - em direção a a cabeça da Alice física, numa distância de vinte metros.
"Vamos parar de joguinhos e terminar logo com isso" Pensava a principal daquela história.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Desgraçada, foi o que pensou a Alice física, pulando e desviando para o lado, com uma abertura criada com o próprio genjutsu. A ninja tentava se deslocar para fora do quarto, quando finalmente tivesse alcançado a tal ato, faria o chão inteiro se transformar em estacas afiadas que atravessariam rapidamente ao corpo da fantasma —— Somente uma pode viver, e será eu —— debochou enquanto corria para fora do prédio, uma batalha final estava iniciada, apenas uma consciência restaria.

Nota: Velocidade máxima em todos os movimentos
8/10

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage


HP: 200
CH: 200
ST: 1/5
 

A Alice fantasma queria evitar correr atrás da Alice física, pois a luta não precisava se espalhar por aquele local inteiro. Duas usuárias de Genjutsu podiam terminar uma luta sem sair de um cômodo, mas ela fez questão disso, o que foi um problema a principal dessa história, cujo o corpo não podia ficar muito longe de seu corpo físico, se não se machucaria consideravelmente e ela descobriu isso da pior forma possível quando a sua adversário saiu pela porta, batendo de cara com uma parede invisível que a jogava até a porta onde a sua adversária havia acabado de passar e num piscar de olho, no quarto onde ela estava tinha o chão substituído por estacas afiadas que poderiam ter furado o corpo da fantasma com facilidade caso ela não tivesse saído dali. Isso era um problema e pelo visto ela era obrigada a correr atrás dela, se não acabaria "batendo de cara" de novo.
Correndo atrás de sua adversária, acompanhando sua velocidade, ela faria que o lado de fora do prédio se tornasse nada mais do que uma queda livre diretamente do céu. Era tão alto que o chão não era nem possível ser visto "dali de cima", apenas nuvens.
Alice fantasma se encontrava agora a quinze metros atrás da outra Alice ━ Não precisamos envolver pessoas aleatórias nessa nossa briguinha de menininhas! ━ Falou ela, rindo ironicamente, usando mais uma vez de seus genjutsus para que chamas surgissem em volta da Alice física.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


Cercada pelo fogo a menininha apenas riu —— Então você deseja proteger a eles? —— disse enquanto tirava ao fogo em sua frente —— Mostre seu rosto ao mundo demônio —— brincou a menina enquanto corria rapidamente em direção a porta, cerca de várias paredes de pedras surgiam atrás da mesma para lhe proteger, caso finalmente encontrasse a saída, iria utilizar de seus poderes para queimar a todo o bairro e em especial ao gabinete que conseguia facilmente observar de longe.

Nota: Velocidade máxima em todos os movimentos
9/10

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage


HP: 200
CH: 200
ST: 1/5
 

Enquanto Alice fantasma manter aquela ilusão do céu, a Alice física não iria sair daquele local. Ela deveria saber disso, parecia que ela estava apenas atuando, o que fazer a fantasma, também conhecida como Ido, a principal dessa história, ficar bastante estressada. Mas aquela pausa que ela fez para analisar foi o fim dela, a Alice verdadeira corria e a personalidade demoníaca começava a ser arrastada pelo limite de distância que ela podia ficar da verdadeira numa velocidade muito rápido, fazendo-a bater de cara em cada um dos muros que a original havia criado.
Por fim, caso Alice decidisse parar de correr, ela veria o demônio que se encontraria de joelho no chão, não possuindo mais tantas forças. Aquela parede fazia algum tipo de dano que ela não conseguia compreender, apenas doía demais, sem esquecer do fato de ter batido de cara em cada parede ilusória, até que ela quebrassem pela força em que a "parede fantasma" a empurrava. Mas a dor não podia ser o motivo dela desistir, ela tentaria dar algum tipo de ataque final, onde ela começava a cuspir um tipo de fogo roxo, que queimava até o ar daquele local onde parecia um céu.
O demônio não queria proteger a vila ou coisa do tipo, apenas sabia, indiretamente, que a Alice verdadeira não queria ser descoberta, mas para ela fazer aquilo, ela tinha algum plano que provavelmente seria muito pior do que o acontecimento atual - Ao menos era isso que Ido acreditava.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin



Kurama Clan's Kekkei Genkai


A Alice correu de forma banal, jogou as mentiras ao ar e fez a outra acreditar, estando na porta da casa apenas deu um pulo fingido que pareceu que estava sendo jogada longe com a explosão de toda a casa, era a forma perfeita de destruir a sua outra identidade e despertar seus poderes de forma completa, além de entregar a todos a ideia de uma menina inocente que tinha sofrido uma tentativa de assassinato por bandidos.

Nota: Velocidade máxima em todos os movimentos
10/10

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage


HP: 200
CH: 200
ST: 1/5
 

Terminando seu trabalho, Alice vai embora daquele local, utilizando de seu genjutsu para que ninguém a veja ali, indo em direção a casa do tio e pedir moradia por lá. O tio a recebeu de braços abertos, após ouvir a sua mentira de que bandidos tentaram atacá-las e ela quis morar com alguém que pudesse protegê-la.



Armas:
Bolsa Ninja:




Jutsus





Observações

❣️ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin

@Rp finalizado, Hab Unica aprendida, E defeito superado

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum