Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

po eu nao acredito que vcs ja tao reclamando do sistema de solo

Ir em baixo

24032018

link do sistema: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
link do debate: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ai cara é muito simples, fizeram um sistema que tem potencial pra:
tirar 50% do movimento do on
praticamente extinguir os narradores
transformar um rpg de grupo em um rpg solo

a propria essencia dos foruns sempre foi interação e jogar em grupo, mesmo que vc tenha em mente criar um personagem solitario e independente vc tem que fazer algumas coisas com outras pessoas, pq assim como no mundo q esse forum é baseado vc n consegue as coisas sozinho. outra coisa é q eu lembro de ter lido é que a proposta inicial desse fórum era de envolver os jogadores num rpg com desenvolvimento LENTO e GRADUAL, o que simplesmente foi pro saco com esse sistema novo. ta faltando narrador? incentiva eles a serem mais rapidos de alguma forma manos

pra implementar um negocio desse vcs tinham q no minimo fazer uma enquete e ir de acordo com a vontade dos players, pq isso n é um tipo de regra comum. como disseram lá no tópico do debate, É melhor escrever um livro se for pra jogar rpg sem mestre (narrador, no nosso âmbito).

detalhe importante: quem nao aderir a esse sistema vai ter uma evolução cerca de 200% mais lenta q quem aderir, pois de 2 em 2horas da pra fazer praticamente oito ou dez posts por dia, o que com narrador aconteceria 1 vez em 1000. ou seja, é um use ou fique pra tras, então se forem pra vir comentar que é opcional é melhor nem perder tempo, pq não é

Última edição por Pearl em 24/3/2018, 16:39, editado 2 vez(es)

彼らはそれを魔法と[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Chūnin
Chūnin

em 24/3/2018, 16:37

eu discordo completamente do sistema

em 24/3/2018, 16:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu discordo completamente do sistema

Convidado
em 24/3/2018, 17:01

Continua lento, pois necessita de duas horas pra cada post feito numa quest de 20 posts, daria o mesmo tempo que com narrador, e com narrador da pra ser bem mais rápido dependendo de quem for. Não gosta do sistema é só não usar, e deixar quem quiser usar. Nao sei aonde isso vai tirar a movimentação do on, mas enfim...

em 24/3/2018, 17:04

Eu acho o sistema legal, mas concordo com teu ponto de vista; a minha ideia é que necessite pedir um narrador e caso o narrador fique x tempo sem postar, a pessoa já possa postar o seu próximo post e caso passe 24 hrs ou 48hrs, sei lá, sem o narrador postar, daí pede outro narrador ~obrigatoriamente~.
Ou seja, de duas em duas horas tu vai postando tuas coisas, porque o narrador já está x tempo sem postar e caso tu alcance o horário pra troca de narrador, tu é obrigado à pedir um novo e talz....

em 24/3/2018, 17:05

Também acho tolice isso de rushar e com esse sistema ficará semelhante ao que era em outros fóruns... Querem que aqui tenhamos gente com ficha cheia em 1 semana e sem nada para crescer com personagem.

No entanto, foram os próprios players rushadores que levaram a criação do sistema, que na verdade não vai mudar em nada a atual sistemática. Ainda vão precisar chegar a Tokujo para treinar as coisas, a menos que compre redutores. Mas qualquer decisão que tomarem vai desagradar alguém.

A decisão é mais a de deixar os narradores mais livres para cuidar de outras coisas (roleplays e missões onde há enfrentamento de riscos), coisas que não precisam de alguém dar os caminhos (caso de treinamentos em geral) ficarão por conta do player. Para mim, não muda nada.

em 24/3/2018, 17:06

Se tu for fazer a conta, 24 horas por dia dividido por 2 dariam 12 posts diários. Tira o tempo de sono do cara e reduz isso ainda mais. Pessoas que trabalham, como eu, reduz mais ainda a quantia de posts, o que não vai deixar de ser lento e gradual da forma como o sistema foi proposto na idealização em 2016. Acima de tudo, quando o fórum era verdadeiramente lento e gradual, só haviam reclamações de que ninguém conseguia evoluir, quando a staff tenta tornar dinâmico, reclamam pois a evolução será rápida demais. Decidam-se.

Há também a questão de plot das narrações, que com a enorme demanda ficam porcos e em alguns casos sem fundamento, muitas vezes servindo só de aval para que o jogador continue postando a mercê, sem muita instrução.

Não tem emoção nenhuma esperar um tempão pra vir um post ruim. Prefiro jogar sozinho mesmo. Aliás, se quer jogar com gente, basta convidar e fazer o post juntos. Pronto, já não é mais rpg solo.

Concluindo, provavelmente isso pode ser revogado mais pra frente quando o grupo dos narradores se estabilizar como era uns meses atrás, mas no momento, na atual situação crítica que os narradores se encontram em uma relação quantidade de narradores x quantidade de solicitações, não tem outra saída a não ser estabelecer o sistema de solos.

em 24/3/2018, 17:06

Genos escreveu:Continua lento, pois necessita de duas horas pra cada post feito numa quest de 20 posts, daria o mesmo tempo que com narrador, e com narrador da pra ser bem mais rápido dependendo de quem for. Não gosta do sistema é só não usar, e deixar quem quiser usar. Nao sei aonde isso vai tirar a movimentação do on, mas enfim...

Não amigo, não. Um narrador geralmente posta de duas a quatro vezes por dia no máximo, sendo muito raro ainda os que postam três ou quatro, a média é dois. Numa quest de 20 posts considerando dois por dia, 10 dias seriam necessários para completar, isso sem contar o tempo de demora do player.

Sozinho você pode fazer brincando 6 posts por dia (12:00 até 22:00). Numa quest de 20 posts você a completaria em praticamente 3 dias.

Sugiro que refaça suas contas ou me aponte um narrador que faz 6 posts por dia.

em 24/3/2018, 17:12

Se quiserem, podemos tirar.

Mas não reclamem de levarem 10 dias em coisas básicas porque o narrador enrola.

Quem quiser que seja retirado, apenas quota essa mensagem.

em 24/3/2018, 17:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se quiserem, podemos tirar.

em 24/3/2018, 17:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se quiserem, podemos tirar.

Convidado
em 24/3/2018, 17:15

Ja terminei muitas quests de 10 a 20 posts em um dia amigo, dependendo do narrador ele rusha sim, só basta você interagir mais com a galera. Sorte de quem consegue ficar das 12h até as 22h escrevendo uma parada de 200 palavras a cada 2 horas... Segue o que o Tama disse ali. Tem narradores que postam pouco, como eu ja fiz, e os que postam muito e rapido, como também já fiz. Mesmo com sistema de narrador, raramente players entram em contato com outro em On, raramente tem um PvP, raramente um interage com outro em On. Esse sistema Não vai mudar nada, visto que ainda poderá ocorrer invasões nesses tópicos e tudo mais. Se um narrador consegue postar 4 ou 5 vezes no dia ta bacana, mas se um player rushar uma Quest solo fazendo 6 posts por dia ta ruim? Por favor, não entendi muito bem qual o ponto da sua reclamação, mas nenhum dos textos usados fazem sentido. Como eu disse, sugestão interna, nem todos são obrigados a seguir. Se tu me pegar num dia que eu estiver livre, a gente faz uma quest em 2 dias se puder, caso não, vai demorar. Simples

em 24/3/2018, 17:17

Edit sem quote do yago.

Eu concordo com o Sistema, aqueles que julgam com "on vai acabar" é os mesmo que dificilmente fizeram algo ou alguma interação nele.

em 24/3/2018, 17:18

Deixem ao sistema, pelo menos algumas semanas e vamos testar.

A staff sempre cuidou de abusos (resets, suicídios) se ver que as coisas pioraram, as coisas seriam resolvidas.

Apenas testem.

em 24/3/2018, 17:21

Eu curti o sistema na verdade, vai agilizar bastante o desenvolvimento já que realmente algumas coisas demoram um pouco pelo atual sistema de narração.

em 24/3/2018, 17:22

Não acho que retirar completamente seja ideal, um rework pra deixar menos independente seria mais ideal. Limitar à pequenos RPs e quests para jutsus seria um bom começo.

Convidado
em 24/3/2018, 17:22

Yoruichi escreveu:Deixem ao sistema, pelo menos algumas semanas e vamos testar.

A staff sempre cuidou de abusos (resets, suicídios) se ver que as coisas pioraram, as coisas seriam resolvidas.

Apenas testem.

Duvido que isso vai mudar o movimento em On, e acho que ajudará até mesmo quem quer quest com narrador, porque vai ter muitos narradores a disposição. Foi uma sugestão aprovada e mal testaram. O cara reclama que vai reduzir atividade do On mas eu nunca o vi fazendo algo além das coisas pessoais (treinos, quests e missões). Então concordo com Katia, melhor testar primeiro...

em 24/3/2018, 17:27

eu acho o sistema bem viável quando tem pouco narrador ON, quando tiver um grupo bom acredito que seja melhor deixar esse sistema em standby o ativando sempre que necessário

em 24/3/2018, 17:29

Deixa rolar um mês se der ruim tira
Ou seja nulo

em 24/3/2018, 17:34

Pearl escreveu:

Não acho que retirar completamente seja ideal, um rework pra deixar menos independente seria mais ideal. Limitar à pequenos RPs e quests para jutsus seria um bom começo.

mas só pode 1x por semana já~

em 24/3/2018, 17:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Pearl escreveu:

mas só pode 1x por semana já~

oh agora ficou bem mais aceitável, mas se não me engano não tinha essa parte antes né? uashusa

em 24/3/2018, 19:16

Eu vou dizer isto com a mais pura das sinceridades e podem aplicar warn se quiserem, mas vocês são sem dúvida nenhuma: Retardados '-'

A palavra retardado tem com definição : " Diz-se de uma pessoa que tem um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal. "retardado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [consultado em 24-03-2018]."

Reclamam que o sistema é muito lento e que os narradores são lentos, mas ninguém quer se voluntariar para resolver a situação.

Reclamam que o sistema é muito rápido e que estão a cortar a "interação entre players" mas grande parte rusha solo

Eu sei que não é impossivel agradar a todos mas por amor de deus ganhem um par de bolas ai no meio das pernas, eles perderam tempo a criar algo para o maior número de pessoas se divertirem e em vez de dar pelo menos um mês ou 15 dias para testar e tirar uma conclusão ficam de choro.

em 25/3/2018, 05:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu vou dizer isto com a mais pura das sinceridades e podem aplicar warn se quiserem, mas vocês são sem dúvida nenhuma: Retardados '-'

A palavra retardado tem com definição : " Diz-se de uma pessoa que tem um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal. "retardado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [consultado em 24-03-2018]."

Reclamam que o sistema é muito lento e que os narradores são lentos, mas ninguém quer se voluntariar para resolver a situação.

Reclamam que o sistema é muito rápido e que estão a cortar a "interação entre players" mas grande parte rusha solo

Eu sei que não é impossivel agradar a todos mas por amor de deus ganhem um par de bolas ai no meio das pernas, eles perderam tempo a criar algo para o maior número de pessoas se divertirem e em vez de dar pelo menos um mês ou 15 dias para testar e tirar uma conclusão ficam de choro.

/rtttt

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: