Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26


<

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Após um tempo de caminhada chegariam ao campo de treinamento. Um local totalmente iluminado pela lua, salvo as sombras projetadas pelas rochas maiores que se propagavam pela extensão do solo. Um sentimento de emoção tomava conta do coração do Uzumaki, nem mesmo ele sabia dizer. Esperaria para tomar uma certa distancia das garotas e então falaria enquanto observava a lua —— vocês devem imaginar, certo? O motivo para estarem aqui é simples... a tarefa de vocês é me derrotar. Combinem seus poderes, conversem entre si. Me mostrem quem é a terceira pessoa mais forte do nosso time. —— Era claro que o discurso de meritocracia poderia não funcionar bem como o esperado, mesmo assim achava que isso poderia inspirar as duas garotas. Enquanto o último membro não estivesse por perto, Gawain poderia se divertir brincando com suas duas novas bonecas —— venham com tudo —— anunciou se virando para as duas.


950/950 2000/2000 00/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto e as duas bolsas ninjas estão localizadas na parte detrás da cintura. Ficarei a 15M de distancia de vocês, estou atento a tudo.


Usados:

Kanchi no Jutsu (550m) - Desativado -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
Hyōrōgan: 8

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Enquanto caminhava, sentiu um odor forte provindo dos arredores. Contorcionou a cabeça e assistiu à pequena menina tragando o que parecia ser um cigarro. "Que esquisito." concluiu mentalmente, imaginando quais situações aquela pequenina não teria vivido até alcançar o ponto de uma fumante. De um jeito ou de outro, não criaria julgamentos acerca de suas atitudes, esse não era um comportamento que partiria do feitio de Rena. Empática como era, simplesmente procurou deixá-la a sós e confortável com o seu entorpecente, não enfiando as fuças onde não fora convidada.

Aportaram, passado um perído curto, no campo de treinamento de Iwagakure. Aquele lhe era um lugar especial e de certo tom nostálgico, tendo em vista o quanto gostava de treinar. O luar emanava uma aura única, criando o clima apropriado ao treinamento aparentemente amigável. Tendo analisado o campo sobre o qual lutariam, tornou a atenção novamente aos dizeres do seu mestre. Assentiu com a cabeça, confirmando que tudo o que falava era verdade. Todavia, perguntava-se quem seria a terceira pessoa que não estava ali entre eles. Independente das circunstâncias, vaidade não fazia parte da persona da garota, fazendo com que ela não atribuísse valor ao título de "terceiro". Concentrou-se apenas em demonstrar uma boa exibição, assegurando o trabalho em equipe com a sua companheira.

— Certo, sensei! Eu não vou pegar leve! — afirmou agarrando à espada de suas costas com a destra e empunhando-a de maneira comum com o braço postado à meia altura. — Mirai-chan, eu serei a isca. Por favor, ataque quando encontrar uma brecha. — orientou sorrindo simpaticamente. Aquela era uma prova definitiva da ausência de qualquer vaidade por parte da garota, já que não lhe importava agir como uma simples distração. Faria de tudo em prol de um plano concreto. Avançou, finalmente, estando agora inexpressiva e apresentando uma velocidade não tão alta quanto possível, mas ainda sim considerável. Em um piscar de olhos, estava com o corpo de frente ao do homem. Realizou um movimento simples, em arco com a espada, partindo da esquerda para a direita e visando o tronco do líder.

Não pararia por ali. Uma vez executado a tentativa de corte, continuaria avançando, retornando o braço mais próximo do corpo no fim do arco, flexionado, e então performando uma série incessante de estocadas frontais visando pontos não mortais do corpo, muito embora soubesse que aquele homem, sendo ele o seu sensei, certamente seria hábil em defendê-la. — Agora, Mirai-chan! — gritou enquanto ainda efetuando a série, apontando ser o momento ideal para o bote. Empenhou-se em mantê-lo ocupado consigo, seguindo-o mesmo caso tentasse correr. Aquele plano tinha intenção principal de criar uma brecha e não de definir o combate. Concretizá-lo dependia única e exclusivamente da pequenina criança. Talvez estivesse testando a companheira, ainda que de modo inconsciente.


Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes. Iwato empunhada na mão direita. Velocidade dos movimentos: dezoito metros por segundo. Tenho "Conhecimentos Anatômicos (1)" portanto considero plausível considerar os pontos aqui narrados.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

  Ao chegar no campo de treinamentos Mirai se impressiona pelo fato de nunca ter o conhecido antes, - aqui seria mais fácil de treinar que lá no porão de casa - sussurrava a menina enquanto admirava a vastidão do campo de treinamentos, ela deduz que haverá um combate direto pela localidade que foi levada, "Lutarei ou contra o Gaw-sama ou contra Atane, os dois se provariam difíceis pois não conheço nenhum e não sei de suas capacidades, a mais fácil seria Atane pelo jeito que gaw a trata ela deve ser subordinada dele" a mente da menina começava a planejar seus atos com cautela pois ela estava em desvantagem ali, por ser novata e inexperiente qualquer deslize poderia ser desvantajoso para ela.

Escutando as frases do sensei junto com a de Atane a situação foi resolvida facilmente, as duas deveriam vencer o sensei "isso se provará bem complicado" indagava em sua mente em silêncio, "Atane parece alguém muito enérgica para alguém fraco, mas se o sensei acha que pode vencer a nós duas ele deve estar bem superior a nós" sua cabeça começa a ter várias ideias mas elas não passavam de deduções e pensamentos vagos.

Voltando a vida real Atane diz que se fará de isca para que Mirai ataque o sensei quando o mesmo estiver com alguma brecha aberta, - Gostei da estratégia, mas é melhor tapar sua boca e falar mais baixo da próxima vez, o inimigo pode escutar e usar nossa estratégia contra nós mesmas - a menina pensa com ela mesma "O coração de Atane é bom, isso a matará algum dia" o pensamento mostrava como a mente de Mirai funcionava, uma verdadeira narcisista e egoísta, - Contudo esperarei pela brecha, - dizia ela num tom mais presunçoso mostrando quem ela realmente é.

Após as deduções Mirai apenas aguardava pela brecha observando a investida de Atane - Que velocidade incrível - dizia a garota enquanto seus olhos olhava os movimentos rápidos de Atane, após alguns segundos ela saca as duas Tõken assumindo uma posição ofensiva de imediato, ao ouvir o sinal de Atane, Mirai vai a toda velocidade em direção ao sensei tentando perfurar seu torso, a ação minimalista foi apenas para testar a velocidade do sensei, ele teria de demonstrar sua velocidade ao se esquivar de golpes físicos tão próximos dele. - Tente não dizer em voz alta o sinal, ao falar você deu tempo a ele para armar sua defesa - dizia Mirai enquanto pulava 5m para trás após a investida, completando a ação defensiva ela tira sua mochila para ter mais agilidade em seus golpes e arruma seus óculos enquanto olha para Atane e diz: - Atane, prossigamos assim até ele demonstrar alguma ofensiva, se ele tiver alguma ofensiva - terminando de dizer ela apenas foca em olhar o sensei e tentar entender seus padrões de ataques.

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s
Trens:
2 Tõken que ficam posicionadas parte direita de sua cintura, roupas padrão da Mirai como vistas aqui ; em sua mochila tem metade de um sanduíche, um pacote de cigarros prontos e seu isqueiro


off. foi sem revisar mesmo mals

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Chūnin
Chūnin

"Aquela espada... será que é possível?" O ninja não sabia ao certo, mas tinha quase certeza que aquela não era uma espada comum, teria de tomar cuidado se quisesse sobreviver ao treinamento. Por um momento sentiu falta do tempo onde ele era o shinboi de maior poder na vila da pedra mas agora parecia que essa geração já havia o substituído —— Ōdachinagi —— proferiu após a investida da menina. Em menos de um segundo a distância entre os dois havia diminuído, apesar disso Gawain já estava preparado. Equiparando sua velocidade a da kunoichi, se defendeu com sua própria espada feita de chakra. "Se fazer de isca... esperta, com esses movimentos e velocidade, mas por que polpa sua força?" Sabia, de alguma forma, que aquilo que Atane demonstrava não era sua verdadeira força e se decepcionava com a questão.

No meio da troca de golpes pôde analisar que a lâmina adversária rivalizava até mesmo com a sua, o que era um feito incrível pro si só. Mas sua atenção não poderia ser somente daquele que lhe atacava, a jovem Mirai estaria esperando pelo aviso que logo foi dado "agora" a técnica básica foi utilizada em conjunto a própria velocidade. Era astuta e sabia o que estava fazendo, não limitou-se em seu ataque e estava certa. Abaixando-se Gawain tentava escapar de sua investida e logo em seguida aplicar um golpe em direção a barriga da mais nova para lançá-la há alguns metros de distancia.

—— Atane! Não se limite, eu sou seu inimigo! Mari não ataque sem considerar uma retaliação! —— A mão direita ainda manusearia a espada caso o ataque insistente de Atane continuasse, com a esquerda pegaria dentro de uma das hip-pouch uma hikaridama e jogaria no chão. Utilizaria a velocidade extra para desaparecer e recuperar a energia que teve de gastar no último movimento. Seu esconderijo não seria nada mais que um buraco feito no chão. No momento o Uzumaki mascarado estava se preparando para algo maior.       


950/950 2000/1783 02/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto e as duas bolsas ninjas estão localizadas na parte detrás da cintura. Ficarei a 15M de distancia de vocês, Para minha defesa criei uma espada de 90CM e ainda estou com ela. Meus movimentos foram igualados aos de Atane devido a velocidade ser a mesma (4) mas após seu sinal aumentei a velocidade e a utilizei do shunshin no jutsu para realizar esse movimento e me defender/contra-atacar Mari. Lembrando que considerei a força de Atane como sendo de um ponto e minha lamina estaria voltada para a defesa de seus ataques a todo momento. O resto do post tá bem claro, com velocidade (6) fiz os movimentos, me afastei mais vinte metros e agora estou num buraco no chão. A intenção do meu "ataque" foi justamente cegar vocês. Se não ficou claro, no final do post estou preparando um jutsu. O buraco está localizado atrás de algumas rochas ao noroeste.


Usados:

Ōdachinagi - Ativo -
Rank: S
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") (C) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Kawarimi no Jutsu - Preparando -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanchi no Jutsu (550m) - Desativado -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 02
Hyōrōgan: 8

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Durante os ataques, percebeu, a partir do contato visual, que Gawain sacava um artefato de sua bolsa ninja. "Uma bomba de luz" reconheceu sabendo do que se tratava por ser uma kunoichi. Brandiu a lâmina contra o rosto, posicionando o corpo desta como uma anteparo contra a forte claridade produzida pelo item. Esperava que a sombra fosse mais que suficiente afim de evitar uma possível cegueira em detrimento do poderoso brilho. Quando finalmente esvaiu-se, não mais enxergou o homem pelas localidades. Naquele instante, seu coração palpitou em preocupações pela companheira. "Mirai!" afirmou mentalmente correndo em sua direção. — Dê-me as costas, Mirai-chan! — clamou, enviando o corpo na direção da menina e buscando estar com sua parte traseira encostado com a garota. — Precisamos evitar ataques em nosso ponto cego. — ponderou.

Olhou em seus arredores, nada enxergou. Pensou enquanto pôde, calculando estratagemas dos quais pudesse executar com fins de complicar o avaliador. As mensagens dele não escaparam da cuca, estavam sempre martelando-a. "Sim, eu não posso me conter. Este não é um combatente com o qual possa me dar ao luxo de não dar meu máximo" imaginou. Naquele momento, estava com a lâmina rochosa à destra, empunhando-a à meia-altura. Resolveu então sacar um bombom de licor de dentro das vestes com a esquerda, colocando-a à boca para ser engolido quando o combate fosse reiniciado. O momento de utilizar-se da embriaguez ao seu favor havia chegado. "Isso é perigoso, mas tenho que tentar..." convenceu-se.

Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes. Iwato empunhada na mão direita. Velocidade dos movimentos: dezoito metros por segundo. Tudo tentativa. Depende de Mirai querer ficar com as costas grudadas ou não. Caso não queira, considere-me no meio do campo olhando em volta de tudo. Tenho um bombom de licor na boca, pronto pra ser engolido quando o Gawain aparecer novamente.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

 Atacando o inimigo Mirai percebe que, "O sensei é muito forte" a frase pensada pela ninja é dita mentalmente com um pouco de temor, ao ver que o sensei defendeu com facilidade Mirai entendeu que aquilo ali não era brincadeira e que ele estava levando a situação com certa seriedade, usando a técnica de movimentação rápida ele escapou com louvor de sua ofensiva, ao ver um ataque retaliativo Mirai usa da mesma técnica e tenta esquivar do golpe a queima roupa, já a alguns metros de distância do ninja ela vê ele usando um arma ninja, seus reflexos rápidos serviram para ver a movimentação acontecendo, ela rapidamente coloca suas mãos em seu rosto para evitar contato direto com a luz.

Após a manobra defensiva do sensei Mirai começa a pensar, "A sua velocidade se equipara a minha então ele deve conseguir se esquivar de golpes físicos facilmente, isso vai ser ruim" ela termina de pensar e olha para o local onde o sensei estava, e não vê ninguém - Isso é novidade para mim - Atane  era bem inteligente e sabia sobre estratégia básica de combate, mas nossas estratégias não fariam certas com o sensei, - Sim concordo com você Atane, vamos trabalhar juntas, - termina dizendo a menina e indo em direção a Atane, já de costas para ela ela Mirai pensa consigo mesmo "Gaw é bem forte, mas podemos desgasta-lo e conseguir alguma brecha" termina suas ações dizendo - Atane nossa estratégia parece estar funcionando por mais que não seja o que transpareça, - diz a menina tentando aumentar a moral da dupla, a menina também descansa seu corpo enquanto espera a ofensiva do mestre.

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s
Trens:
2 Tõken que ficam posicionadas parte direita de sua cintura, roupas padrão da Mirai como vistas aqui ; em sua mochila tem metade de um sanduíche, um pacote de cigarros prontos e seu isqueiro


off. Colocarei os jutsus depois, como só me esquivei e comecei a descansar coloquei nada ali em sta

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Chūnin
Chūnin

A mudança súbita no clima implicou em uma decisão inesperada: O Uzumaki deixaria o campo de batalha.


950/950 2000/1783 02/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto e as duas bolsas ninjas estão localizadas na parte detrás da cintura. Explicações no Discord galera, desculpem aí.


Usados:

Ōdachinagi - Ativo -
Rank: S
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") (C) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Kawarimi no Jutsu - Preparando -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanchi no Jutsu (550m) - Desativado -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 02
Hyōrōgan: 8

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Aguardou, arfando de maneira ofegante, porém nada apareceu. Decorridos alguns minutos de pura tensão, imaginou que o sensei simplesmente abandonara o treino. — Mirai-chan, creio que nosso sensei teve de resolver alguma coisa e acabou por nos deixar aqui... — levantou a suposição com uma cara que aparentava grande dúvida. — Bem, eu tenho alguns afazeres, sem contar que a esta hora, normalmente, já estaria dormindo... Acho que é isso, Mirai-chan. Foi um prazer conhecer você, até a próxima vez! — esclareceu e por fim despediu-se, deixando o lugar com a espada novamente guardada às costas. Sentia-se desolada por não ter tido a oportunidade de ir além com seu potencial físico, todavia pensava que nova oportunidade surgiria hora ou outra.

Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Mirai vazou com um pesar em seu core <3

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum