Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Chegou a Hora - Samael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pela manhã um mensageiro batia em sua porta para lhe entregar uma missão.

Considerações:
Narre indo ate os portões e explicando para os guardas o porque você vai sair.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

1/5 posts

Chūnin
Chūnin

Aquela noite havia sido uma péssima noite. Havia me deitado cedo e durante a madrugada pude ouvir barulhos vindos de algum lugar. Me levantei assustado, sentando na beirada da cama; enquanto colocava as mãos em minha testa olhando para o chão. A visão parecia distorcer e ao tentar levantar, meu corpo pendeu para o lado direito fazendo com que eu tivesse de escorar na janela ao lado da cama.
— Não me lembro de ter bebido enquanto dormia... —. Sussurrei com um sorriso irônico no rosto; mas sabia que não estava nada bem. Por um instante ouvi sons de gritos tomarem posse da casa e fazer com que minhas pupilas se dilatassem ao olhar pela janela. Era difícil distinguir as frases ditas, mas sentia que alguém parecia me observar e gritar em meus ouvidos palavras de desanimo e maldade. Escorei as costas na parede abaixo da janela e me sentei, pegando um cigarro sobre a mesa de cabeceira.
— Isso vai me ajudar. —. Minhas mãos tremiam enquanto levava o cigarro a boca e o ascendia. Fechei os olhos e traguei fundo, soltando a fumaça para cima. Não sei quanto tempo havia passado, mas um som de batidas na porta me assustava novamente. Já era dia.
— Cara, eu estou ficando louco —. Talvez fosse só minha mente, mas outra batida mostrou que estava errado. Eu vestia apenas uma calça quando me levantei e fui até a porta, onde um homem com um pergaminho me esperava.

— Samael? —. Perguntou o homem.
— Creio que sim, posso ajuda-lo? — Respondi meio desconfiado, afinal, não conhecia aquele cara.
— Tome. —. Ele me entregou o pergaminho. — É uma missão. —
"Merda". Pensei, mas não foi oque disse. — Ok, obrigado por vir até aqui —. Disse pegando o pergaminho, fechando a porta lentamente, enquanto abria o pergaminho adentrando a casa.
— Puff... suprimento de chá... —. Suspirei enquanto guardava o pergaminho no bolso indo em direção ao armário para me preparar.

O caminho até os portões foi lento e sem pressa, com um cigarro em mãos observei um homem guardar a saída. — Hey amigo, estou fugindo, Ok? —. Disse seriamente, mas não aguentei segurar o riso por muito tempo, entregando ao homem o pergaminho que trazia de casa.

Adereços:

Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Considerações:
- Minha roupa é a de um ninja comum de Kumo, mas utilizo uma jaqueta de pano bem fino e com capuz sobre as vestes, com bandana na testa e Mateki amarrada na cintura.

Status:
500/500
500/500

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
Genin
Genin

Samael então chegava aos portões e entregava seu pergaminho ao guarda dos portões. - Boa sorte em sua viagem! - Disse o homem indicando que o jovem poderia seguir.

Considerações:
Siga sua jornada e narre ate a metade do caminho de ida, e então pare para descansar. Não narre fale dos npc, essa função eu farei quando necessário.

Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

2/5 posts

Chūnin
Chūnin

— Obrigado—  . Disse seguindo em direção aos arredores do vilarejo. Fazia tempo que não viajava e não estava com tanta pressa, por isso segui andando em direção ao local marcado. — Será que tem hora pra chegar? —. Me perguntei continuando a jornada enquanto observava as coisas ao redor.
Próximo a metade do trajeto senti que o calor estava forte, olhando para cima, vi o céu sem muitas nuvens.  — Devo descansar um pouco —. Sussurrei enquanto me encostava em uma arvore próxima a estrada principal enquanto ascendia um cigarro. O dia estava calmo e era possível ouvir o som dos pássaros cantar.

Adereços:

Mateki Presa na cintura
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Considerações:
- Acho que não precisava narrar o trajeto inteiro, certo?

Status:
500/500
500/500

Genin
Genin

O jovem Samael seguia sua viagem depois de passar pelos portões e usando sua velocidade, rapidamente se afastava da segurança de seu vilarejo. Algumas horas mais tarde o jovem decidia parar e descansar para depois prosseguir, ele estava exatamente na metade de seu caminho. Depois de descansar ele teria de seguir para o vilarejo que fora indicado, onde um senhor lhe esperava com sua encomenda.

Considerações:
Narre chegando no vilarejo e recebendo a encomenda.

3/5 posts

Chūnin
Chūnin

— Bom, hora de continuar.—  . Murmurava enquanto apagava um cigarro no chão, me levantando em seguida. Já havia um bom tempo desde que havia saído do vilarejo e era hora de continuar o trajeto. As coisas pareciam estar tranquilas pela estrada, mas algo no fundo de minha mente me intrigava. Um sussurro desviava minha atenção como o demônio atenta os homens. "Volte para casa". "Seu lugar é aqui...no inferno". A palavra inferno pareceu ecoar mais alto no fim da frase, como se uma lata de tinta explodisse no meu inconsciente criando uma tela de sangue e fogo. — Tenho de continuar —. Sussurrei para mim mesmo. A dor de cabeça era forte e fazia com que eu fechasse com força o olhos esquerdo, tentando focar na estrada a minha frente. Naquele instante me lembrei que era minha primeira missão como ninja e a voz de Yamasha veio a minha cabeça. "Você sabe o próximo passo". Sua voz me ajudou enquanto continuava o trajeto e tranquilizou as vozes em minha mente.
Na chegada ao vilarejo via diversas pessoas em suas rotinas, passando com encomendas e frascos de chá. Não me lembrava muito bem onde era o local, então abri o pergaminho para dar uma olhada. Eu estava mais próximo que pensava, bem a minha esquerda uma pessoa estava a minha espera.  — Vim aqui pegar a encomenda de chá para levar a Kumogakure. É com você que converso? —. Perguntei educadamente à pessoa que parecia esperar alguém, enquanto me aproximava com passos calmos.

Adereços:

Mateki Presa na cintura

Considerações:
- Tenho defeito de esquizofrenia, então narrei supera-lo durante o resto do trajeto. Como não sabia oque considerar quanto a pessoa que faria a entrega considerei que era alguém não definido, homem ou mulher, etc. Considerei também ter reconhecido a pessoa por ela parecer esperar alguém, além disso, usei o pergaminho para me direcionar, já que os detalhes da missão supostamente estariam nele.

Status:
500/500
500/500

Genin
Genin

O jovem logo chegava no pequeno vilarejo onde um senhor já o esperava. - Sim meu jovem, aqui esta a sua encomenda... - Disse o homem entregando o envelope para o menino. Ele teria agora uma árdua viagem de volta para sua vila.

Considerações:
Receba o envelope e volte, novamente descanse um pouco e continue...

4/5 posts

Chūnin
Chūnin

— Ótimo!.—  . Respondi pegando o envelope com aquele homem. Agradeci e segui de volta para Kumogakure. O dia havia passado rápido com a viagem e o melhor a fazer era voltar rápido, antes que anoitecesse. Segui com o envelope em mãos e velocidade constante.
No meio do caminho parei alguns minutos para descansar e fumar um cigarro enquanto tomava alguns goles de agua. Vi alguns pés de amora bem próximo e peguei algumas frutas para tentar abastecer o estomago. Tentei esquecer das vozes por um instante, mesmo sabendo que elas voltariam quando eu menos esperasse. Após alguns minutos segui viagem de volta Kumogakure. Eu deveria deixar a entrega no local indicado e estaria livre para voltar a treinar. Continuei a viagem correndo de volta ao vilarejo, tomando cuidado para a entrega não cair e nem ser atacado de surpresa na volta; seria trágico morrer no caminho de volta.

Adereços:

Mateki Presa na cintura

Considerações:
~ Creio que seja só isso a se narrar nessa parte, já que é uma viagem, não teria porque estender a narração.

Status:
500/500
500/500

Genin
Genin

Um dia longo para aquele jovem que logo estava de volta a seu vilarejo, agora ele teria que finalizar sua missão e poderia voltar para sua casa.

Considerações:
Termine a missão

5/5 posts

Chūnin
Chūnin

A chegada em Kumogakure havia sido tranquila. Adentrei o vilarejo onde encontrei o homem a qual a encomenda deveria ser entregue. — Aqui está! — .Disse ao lhe entregar a encomenda, saindo logo em seguida. No pergaminho que continha detalhes da missão escrevi um breve relatório em sua contra face enquanto caminhava em direção ao gabinete do Kage. Lá depositei o pergaminho sobre a mesa e me retirei para casa.

Adereços:

Mateki Presa na cintura

Considerações:
~ Acho que é isso...FIM

Status:
500/500
500/500

Genin
Genin

@Aprovado. 100 mil

Chūnin
Chūnin