Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 15:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[F I L L E R ] A escuridão das pedras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O velho Daimyō do País da Terra aproveitava sua tarde sendo mimado por um grupo de mulheres mais novas, para o governante supremo aquilo era apenas uma parte do verdadeiro prazer. Enquanto se distraia com os corpos angelicais despidos na sua frente, fez um sinal com sua mão direita para um de seus capangas adentrar no local. O homem vestia uma máscara típica dos ANBU's, entretanto sua roupa parecia mais como uma armadura de cobre —— estava pensando —— proferia entre uma apalpada e outra na menina de cabelos louros que estava ao seu lado —— reúna o melhor grupo de assassinos que você conseguir, ainda tenho que dar cabo daquele problema —— o capanga por sua vez apenas acenou com sua cabeça. Após um comunicado ser emitido pelo mercado negro, os melhores assassinos se encontravam em um lugar especial preparado pelo próprio capanga. Todos tinham em seus corpos marcas de batalhas registradas, o que era ótimo.  

Os homens evitavam o contato direto entre si, afinal todos eles sabiam o motivo deles estarem ali —— um pequeno torneio será promovido entre vocês —— dizia a voz —— e o último a sobreviver terá uma vida de luxo e dinheiro pro resto da vida ——  garantiu após fazer o anúncio. Três homens, no entanto, discordavam das condições impostas e resolveram deixar o local. Em um movimento rápido o capanga que servia diretamente ao Daimyō arrancou a cabeça daqueles que tentavam fugir do torneio —— não esqueçam, os perdedores só poderão sair daqui sem vida —— e então o massacre começou.

Pouco tempo após o banho de sangue começar, todos aqueles que não eram Shimura caíram no chão sem vida. O homem de cabelos castanhos e pele clara não teve trabalho nenhum em liquidar seus inimigos e - também assassinos profissionais - isso deixou seu investidor muito satisfeito —— então será você —— dizia-lhe se aproximando das sombras aos poucos e revelando para o Nukkenin quem era —— essa vai ser a primeira e última vez que vamos conversar, Nukkenin de Konoha. Shimura, certo? —— entre as falas do governante o homem projetou um sorriso —— você fez sua lição de casa —— respondeu —— então, onde está meu luxo e dinheiro infinito? —— Inquiriu o homem. Uma longa risada foi dada pelo velho até que ele finalmente pode se controlar —— você é direto, gostei de você garoto, entretanto terá de fazer um favor para mim antes, o que acha? —— Shimura sabia que mesmo com sua força não poderia enfrentar toda a guarda do regente, então de forma perspicaz concordou.

—— Eu aceito —— se sentia como se tivesse vendido sua alma ao próprio Diabo, se é que existe algo assim, mas estava bem com sua decisão —— você terá que matar o Rokudaime Tsuchikage, fará isso de forma rápida e limpa. Não vou ter envolvimento direto mas criarei as condições perfeitas para você não ter problemas e então... —— fazia uma pausa levantando uma de suas mãos, um de seus homens trazia duas bolsas imensas repletas com dinheiro, tratou de sorrir antes de continuar a falar —— você terá todo o dinheiro que conseguir gastar, Shimura-kun. —— Sobreviver matando pessoas não era sua preferência, apesar disto sobreviver estava no topo de sua lista. Shimura, ainda que naturalmente agressivo, conseguiu se conter e apenas concordar com tudo o que lhe era imposto, tinha esperança de usar o dinheiro para conquistar seu filho novamente.

[...]

Na vila da pedra tudo continuava bem, o centro da vila estava bem movimentado mesmo com clima tão seco. O Sol era ainda mais forte no meio do dia, enquanto estivesse em seu ápice, muito dos moradores andavam com sombrinhas enquanto os próprios ninjas preferiam não se movimentar tanto. Uzumaki Gawain estaria embaixo de uma sombra projetada por uma rocha gigantesca quando foi abordado por um único ANBU. Sua desconfiança em relação à organização era imensa, nada obstante atuava como se nada tivesse acontecido. O homem dizia que o jovem teria de realizar uma missão de escolta e após entregar um pergaminho com os detalhes da missão para Gawain, desapareceria como se nunca estivesse ali.  

Desenrolou o objeto ali mesmo, tratou de ler cada linha com atenção. Todo cuidado era pouco nessas horas. Mas de acordo com o papel, ele teria de se encontrar com uma mulher e guiá-la até o sudoeste, mais precisamente levá-la até o País dos Vales "o que será que vai acontecer dessa vez?" Refletia enquanto se levantava. Assim como o ANBU, sua imagem desvanecia do local rapidamente. Ainda temia que, por algum motivo ainda desconhecido, alguém tramasse contra sua vida. Como um antigo Nukkenin sabia que não poderia confiar tão facilmente nas pessoas todavia agora era um herói. As coisas mudavam rapidamente na vida da antiga sombra da Terra.

De longe podia avistar a jovem, como era descrita naquele impresso tinha cabelos longos e uma pele pálida além disso estaria vestindo roupas rosas com detalhes pretos e desenhos de shuriken em suas calças. A aproximação foi feita —— Olá! Sou a pessoa que vai escoltar você até o seu País! —— Assegurava de forma que sua animação fosse transmitida, mesmo que a mulher não conseguisse ver seu rosto. E ela sorriu, era gentil, revelou para Gawain que não era uma ninja e tinha medo do que poderia lhe acontecer na estrada já que haviam rumores de que bandidos espreitavam nas sombras da Terra. Era evidente que parte do que falara fora uma mentira, bandidos e assassinos eram coisas diferentes. Iwa poderia ser alvo dos seguidores Jashin mas uma corja de bandidos não era vista há tempos.  

A caminhada começou. Durante um tempo os dois trocariam algumas palavras, o ninja optou por ficar sempre ao lado daquela que deveria proteger. A mulher revelava seu nome —— Me chame por Miya —— sua voz era doce e encantadora. Convenceu-se que aquela poderia ser uma missão normal, mas algo dizia-lhe que o clima estava estranho. Afinal nenhuma missão era calma demais e o motivo de Gawain estar ali era que possíveis bandidos estariam nas redondezas do país da Terra cometendo atrocidades. O sossego acabaria logo, quando o chão já fosse tomado por uma grama rala Miya desabaria. Sem saber o que fazer se aproximou da mulher gritando seu nome e em alerta, mas não conseguia sentir a presença de ninguém.

—— Você será o próximo, Ro-ku-dai-me-san —— Shimura surgia por detrás de uma grande árvore revelando que ele era o responsável pelo desmaio repentino de Miya e que não acabaria por aí. Aflito, Gawain se perguntou como o homem sabia sobre sua identidade e até onde ele sabia. Teria de se preparar para lutar.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Esse filler foi apenas uma continuação desse aqui. Estou fazendo uma "série" com cinco episódios e esse é o segundo.

+1086 palavras.

Usados:

Kanchi no Jutsu (550m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de armas (40):

Kunais: 15
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
Hyōrōgan: 8

_______________________

Uzumaki Sousuke
-
Ficha de Personagem
Sennin de Iwagakure

avatar
Sennin
Sennin

Aprovado

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum