Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/4/2018, 16:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Top Force

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Top Force - em 21/3/2018, 21:14

O que desanimava era a dor de cabeça... Era tarde de um dia quente em Kumogakure, como de costume. Havia tempo desde a ultima vez em que havia visitado a cidade, mas não me lembrava de ter perdido nada por lá. A cerca de um ano atrás, o velho Yamasha costumava me levar pra conhecer a cidade durante seus dias sem afazeres; geralmente quando meu irmão estava junto. Outro dia havia me recordado disso e; talvez por isso eu não queria voltar por lá desde minha graduação. Era aquilo que ele queria pra mim? Uma vida cheia de guerra e sonhos frustrados pelos "monstros do destino"? Que eu andasse sobre essas terras com a sensação de sangue escorrer pelas montanhas? Pois era isso que sentia naquele instante... Estava sentado sobre uma pedra no sentido noroeste da grande metrópole, talvez a cerca de 2 quilômetros de altura de diferença em relação a Kumo e cerca de 3km de distância real. Me levantei sobre a pedra após alguns minutos que havia ficado de olhos fechados e saltei até a pedra seguinte. Dali eu já podia observar o antigo campo de batalha em que Miguel me levara. Deslizei sobre a pedra em que estava até que toquei o chão empoeirado. Era possível ouvir o som dos ventos ecoarem sobre as montanhas de pedras; aquilo era oque mais me fascinava naquele lugar. Caminhei em direção ao centro da arena lentamente, enquanto desamarrava a bandana que estava pendurada em minha cintura; dei pequenos tapas nela e a coloquei na testa, observando ao redor. Tinham poucas arvores e algumas pedras no local, mas aquilo era seu charme; havia treinado naquele local durante anos e ainda assim não deixava de ter um objetivo de visita-lo novamente. Bati o pé esquerdo no chão duas vezes e fechei os olhos. Meus punhos cerraram firmemente enquanto os levantava em direção a base de luta, as pernas se entre abriam até que ficaram a cerca de 30 cm uma da outra; agachando um pouco tomei consciência do peso do meu corpo sobre as pernas, flexionando-as. Esse era o principio que eu havia desenvolvido de Taijutsu e não sabia nada além daquilo... talvez por isso tivesse ido ali para treina-lo.
Era a hora de começar o treinamento. Executei um soco direto com a mão direita, que fazia a guarda de frente do meu estilo de luta, dando um passo para frente; com o soco de volta a guarda um segundo soco era executado enquanto deslizava a perna esquerda para frente em curtos passos que mal saiam do chão. Tomei a me movimentar pra trás arrastando os pés no chão, em seguida mais dois socos eram executados um após o outro voltar a guarda de defesa. Tornei a desferir os socos enquanto lentamente me movia para frente com os pés quase grudados ao solo, em certo ponto comecei a gingar o corpo enquanto girava em um ponto central imaginário, desferindo socos enquanto movimentava-se em um circulo imaginário construído na minha mente. A postura era oque mais me importava. Enquanto gingava o corpo tentava perceber os movimentos das mãos ao desferir cada golpe, tentando voltar com a mão que acabara de atacar para a guarda de defesa antes que o próximo soco fosse desferido. Gradativamente ia aumentando a velocidade, em sequencias de dois socos, direita e esquerda, me movendo em pequenos saltos em volta do ponto fixo imaginário. Abaixava o corpo a cada sequencia de golpe desferido, como se desviasse de golpes com diferentes esquivas em diferentes momentos. Tomei a colocar o pulso pra dentro da guarda e em um instante senti um soco atingir algo, oque fez eu abrir o olho logo em seguida ao sentir uma leve dor no pulso. "Merda". Era uma arvore bem a minha frente e meu soco havia tirado uma pequena casca da mesma. "Será você mesmo". Tomei a desferir socos um após o outro em direção a árvore de maneira lenta mas o mais firme possível; a cada soco sentindo a dor da casca fazer sangrar o punho de minhas mãos. Tentava canalizar a minha força para o ponto de impacto do soco, a ponto de aumentar a força de cada soco gradualmente.  A cada soco uma pulsação nervosa parecia quase que quebrar minhas mãos, mas não parava de aumentar a força de cada soco; até que senti o som de um estalo anunciar uma dor em minha mão direita. Parecia queimar as entranhas da minha mão, como se houvesse quebrado. Segurei o pulso da mão possivelmente quebrada enquanto olhava para o sangue escorrendo em sua parte superior. Por um instante eu a movi com um pequeno movimento e senti que meu dedo mindinho havia saído do lugar, provavelmente os ossos haviam se sobressaído a articulação e a dor seria grande para coloca-lo no local, mas com um pequeno tranco o movi para tentar ajeitar as nervuras; a dor foi tão grande que dei um grito de dor, dando mais um soco na arvore, dessa vez com a mão esquerda.
Já estava exausto. Havia se passado algum tempo, já que o som se punha e o céu apresentava uma cor amarelada até se tornar escuro do outro lado da montanha. Havia esquecido de falar, essa era a coisa mais bonita daquele lugar, foi quando me escorei na arvore e me sentei sob suas raízes, olhando pro céu enquanto o suor escorria de minha testa e o sangue de minha mão, pressionada pela outra para tentar esquecer um pouco da dor que estava sentindo naquele momento.
Considerações:
- E ae eae. Então, sou novo nesse fórum aqui e não sei muito bem como funciona, então tentei poupar muitos detalhes sobre o treinamento, evitando assim que o post ficasse muito grande pra algo simples.
- Digamos que eu tenha ficado um bom tempo num sparing comigo mesmo, até que atingi uma arvore e dei nela soco. O que to treinando? Bom, de principio Taijutsu e ao começar a dar socos na arvore tentei focar mais na força.
- Ou seja, +1 Taijutsu & +1 Força.

CH FULL
HP -25

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
Genin
Genin
Re: [Treino] Top Force - em 21/3/2018, 21:22

Aprovado +1 em Taijutsus e Força - Só ajeite seus status pois não pode ficar full . se não sua próxima missão ou filler pode ser recusado ou ser penalizado .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin
Re: [Treino] Top Force - em 21/3/2018, 23:22

Quando acordei já era quase 6 horas da manhã, como eu sabia? Era só observar o sol próximo as montanhas do leste, quase que tocando-as. Era hora de partir daquele local; a justiça me chamava em algum lugar.
Obs: postei só pra ajeitar o status.

500/500
500/500

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: