Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Sugestão - Anbu

Ir em baixo

12032018

Saudações!

Tendo em conta que o rank de Anbus não passa de mais uma classificação inútil para o fórum visto que não existe nenhum tipo de bonificação a nível de Databook, qualidades, progresso, reputação entre outros. Decidi criar algo para reforçar o rank que muitos os players ignoram visto que não passa de mais uma atividade sem beneficiários.

Primeiro eu vou impor algumas restrições de modo a adequar o rank ao fórum, visto que normalmente os Anbus foram sempre conhecidos como um pequeno grupo de ninjas de elite, vou colocar que todas as vilas (Konoha, Iwa, Kumo e talvez Suna e Kiri quando as coisas melhorarem para esses lados) tenham apenas 5 vagas para o rank de Anbu e de um lider pré-determinado pelo kage em questão. O exemplo é o seguinte e seria colocado no quartel de cada vila:

Líder: Escolhido pelo Kage
Membro 1:
Membro 2:
Membro 3:
Membro 4:
Membro 5:

Segundo gostaria de dividir os grupos por vila de modo a diferenciar um pouco, cada vila tira o seu esquadrão de Anbu no entanto os requisitos serão todos iguais.

Nome: ANBU Ne
Vila: Konohagakure
Descrição:A Raiz realiza todo o tipo de missões a mando do Hokage. Por causa de seus pontos de vista fundamentais como "os invisíveis que sustentam a grande árvore de Konoha das profundezas da terra" algumas dessas missões podem ser menos do que respeitáveis. A prioridade da organização é o seu segredo e a maioria de suas missões são realizadas com autonomia da autoridade de Konoha.

Mudanças: Eliminar Shugonin Jūnishi visto que ninguem pega e nunca pegar

Nome: Kugutsu Butai
Vila: Sunagakure
Descrição: Uma organização de Sunagakure que era composta dos titeriteiros de elite da aldeia, ou seja, os membros mais fortes que utilizam-se do Kugutsu como arma, agora abriga a força de intervenção mais eficiente de todo o país do vento. Com uma vasta gama de conhecimentos e habilidades, os membros deste esquadrão são os verdadeiros mestres em tudo o que se encontre no terreno desertificado da aldeia.

Mudanças: Eliminar Ancião (Conselheiro) visto que ninguém quer jogar como um velho de 96 anos / sugeria que o lider da anbu fosse um usuario de marionetas

Nome: Oinin Butai
Vila: Kirigakure
Descrição:Corpo de Caçador-Ninja (追い忍部隊, Oinin Butai), também conhecida como a Equipe de Processamento de Corpo (死体処理班, Shitai Shori Han), é uma equipe especial dentro da Anbu de Kirigakure composta por caçadores-ninja (追い忍, oinin; TV "Ninja Rastreador"), que têm a tarefa específica de caçar os nukenin. Eles apagam completamente a pessoa que estão procurando, por meio de suas técnicas de assassinato superiores e habilidades médicas.

Mudanças: N/a

Nome: Kinkaku Butai
Vila: Kumogakure
Descrição:Um time composto pelos vinte melhores shinobis da nuvem em ordem de executar todas as missões mais perigosas pedidas pelo próprio raikage como infiltrações e assassinatos.

Mudanças: Remover aquele inutilidade de Kuroi Figyua

Nome: Bakuha Butai
Vila: Iwagakure
Descrição:O Corpo de Explosão é uma organização de Iwagakure especializada em ataques terroristas e de infiltração envolvendo, na maioria das vezes, explosões.

Mudanças: Eu recomendaria que o lider da anbu de Iwa possui-se o elemento bakuton para não fugir muito ao nome...

Simultaneamente para todos os anbus seriam os mesmos (Quest abaixo):

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 10 Missões B ou T.Jonnin & 5 Missões B Ou Jonnin & 3 Missões rank A & 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Terceiro as vantagens deste rank seriam as seguintes, a capacidade de desenvolver uma habilidade secundária adicional no entanto (e por questões de balanceamento) todas as suas vantagens e benefícios seriam cortados a metade seria algo do género:

Chakra Kyuin (Anbu)

É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 2,5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Tabela de Limites:
D:2,5%.
C: 5%.
B: 7,5%.
A: 10%.
S: 12,5%.

Quarto e o mais importante visto que uma habilidade extra é algo que facilmente será aprovado, coloco o requisito que diz que um anbu só a qualidade extra se:

• Permanecer no cargo 1 mês sem interrupções;
• Tiver 5 missões bem sucedidas (Podem ser 5 missões dadas pelo Kage) ou 5 Missões rank S;
• Possuir graduação de Jonnin

Nota: Para evitar que peguem na habilidade e fujam, o anbu tem de permanecer no cargo até ao final do mandato desse kage  ou cumprir 1 mês adicional do cargo e ser dispensado pessoalmente pelo kage.

Quinto não tem nada a ver com o funcionamento mas sim uma nota pessoal, o motivo de eu fazer esta sugestão é uma tentativa de dar um pouco de realismo ao fórum, todos vimos como eram as coisas no Naruto antes da entrada do shippuden, não era um concurso ou medição de pau para ver quem conseguia arranjar ou usar a técnica mais devastadora, quem conseguia quebrar montanhas e fracturar continente. Era algo elaborado, onde as coisas funcionavam com alguma inteligência e senso comum, hoje em dia no forum temos nunekins e torto e a direito com poucas ou literalmente nenhumas consequências, ninguém se preocupa em defender a sua vila, a terra natal ou o local onde o personagem cresceu, já ninguém tem aquele instinto de proteger o que é dele e é por isso que muitos acabam por reclamar que não têm nada a fazer no On.

Eu tenho noção que muitos podem não gostar da ideia de ser um espião ou de um assassino, especialmente em um Rpg textual, mas esta é a minha tentativa de trazer algo mais para o jogo do que um simples choque de poderes.

⟢ Bingo ⟢ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
Jōnin
Jōnin

em 12/3/2018, 20:44

Concordo e discordo em partes. Então, nulo por enquanto.

Convidado
em 12/3/2018, 21:04

Aprovo, totalmente

em 12/3/2018, 21:12

Só reprovo a parte da hab extra

em 12/3/2018, 21:41

Ok, Isa Pt:

1) Aprovo, mesmo achando que seria melhor líder + 4... (Sendo seis, quase todos os ativos das vilas serão ANBUs - e sim, estou exagerando para chamar atenção para o que eu disse).
2) Óbvio que não faz sentido algum os requisitos serem iguais. Meu caso, por exemplo, sou a Tsuchikage e sou eu quem governa Iwa. Então eu faço os requisitos que acho que minha vila deve ter. Ou seja, totalmente reprovada a ideia da quest ser essa aí igual para todo mundo. Iwa sequer é quest e continuará a ser assim...
3) Não gosto da ideia de habilidade extra. Acho que seria melhor dar possibilidade de treinar a qualidade Rastreador e especialidade de Predador Natural, sendo ambas como extras em razão do cargo.
4) Mais uma vez esbarra na ideia de que é o Kage que determina requisitos e testes para sua vila. Então reprovo.

em 15/3/2018, 18:37

Up (não estou aprovando/reprovando)

Resultados parciais:
1 nulo
1 aprovo
2 reprovo

em 15/3/2018, 18:56

Blair escreveu:Só reprovo a parte da hab extra

em 15/3/2018, 19:00

Concordo com tudo. Exceto a parte da Hab. Extra

em 15/3/2018, 23:50

Apesar de não ter a ficha aprovada ainda, acredito que seja uma boa ideia e acho que dará uma dinâmica legal. "Aprovo". q

em 15/3/2018, 23:52

ANBU tem que ter a qualidade rastreador, não chakra kyuin. O resto app.

em 15/3/2018, 23:59

Asura' escreveu:ANBU tem que ter a qualidade rastreador, não chakra kyuin. O resto app.
2

em 16/3/2018, 00:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Asura' escreveu:ANBU tem que ter a qualidade rastreador, não chakra kyuin. O resto app.
2

mudando isso ta mais q app

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: