Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 15:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FP] うずまき小次郎 Uzumaki Kojirō

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


うずまき小次郎

UZUMAKI, Kojirō
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 45
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 19
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Clã: Uzumaki.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Jōnin.
Times: --
Conhecimentos: Básicos; Provenientes de perícias; Adquiridos em on.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 2,20m
Peso: 155kg
Cabelos: Negros e espetados.
Olhos: Negros.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Descrição Geral: Kojirō é um cara de tom de pele peculiar, não muito escura, tem altura acima da média e por conta dos altos treinamentos que se impôs quando criança e adolescente, possui uma musculatura muito superior as das outras pessoas. Tem cabelos negros e que, mesmo sem estar penteados costumam sempre ficar espetados. Seu rosto é um pouco distinto, com as maçãs do rosto acentuados e com um pouco de olheiras sob os olhos negros. Sua arcada dentária é bem feita e alguns dentes são bem pontudos, seu lábio inferior é mais volumoso que o de cima, mas não chega a ser esquisito. Sua bandana fica presa a testa. Tem 2.20 de altura e 155 quilos, sendo que sua composição corporal é quase completamente composta por massa muscular(Lê-se 8% de gordura). Após um encontro inesperado, Kojirō adquiriu uma marca em seu braço esquerdo que lhe concede a capacidade de utilizar o Relâmpago Negro como estilo de luta.

[1] Vestes tradicionais.
[2] Tatuagem no braço esquerdo — Relâmpago Negro
Personagem Base:  Yami Sukehiro — Black Clover
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Combates, treinamento físicos, artes marciais, espadas.
Coisas que não gosta: Pessimistas, medrosos, egoístas.
Motivações: Tornar-se o maior ninja da Aldeia da Nuvem, alcançando ou superando a força do seu pai.
Medos: Morrer antes de alcançar seu sonho.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Kojirō é um jovem com uma saúde mental acima da média para garotos da sua idade e sua maturidade impressiona a muitos adultos. Foi criado por seu pai de maneira exemplar, e por conta disso, tornou-se muito fiel a Kumogakure. Sua personalidade forte, sua força de vontade, sua determinação e sua disciplina são habilidades que ele vem cunhando desde muito pequeno, com a ajuda de seu progenitor. Ele pretende tornar-se um shinobi muito mais forte do que o seu pai foi. Respeito e força significam tudo pra ele.
HISTÓRIA

I. Kojirō, Essa Espada Agora É Sua.


"Meu amado filho, Kojirō,
esta espada agora é sua.
Gostaria que a usasse da melhor maneira possível,
e que trilhasse um caminho diferente do meu.
Você tem potencial para ser o maior 
e mais respeitado dentre os homens.
Seja a luz que ilumina o caminho!"


Triste ou não, a jornada de Kojirō começa com esse bilhete, deixado na cabeceira de sua cama quando tinha apenas 6 anos.

Kojirō abriu os olhos. Seu cabelos negros brilhavam sob o sol forte que entrava pela claraboia do seu quarto; seu rosto estava quente e sua língua amarga. Lentamente, ele levantou seu corpo da cama, imediatamente caindo de volta no acolchoado. Ficou deitado, imóvel por alguns segundos, concentrando sua  energia para tentar levantar-se mais uma vez, e então o fez. Um arrepio transpassou-lhe a espinha ao mesmo tempo que seus pés sentiram a friagem no solo que apenas uma manhã nas montanhas proporcionava.

Uma mão ia a boca, tentando inutilmente conter um bocejo, enquanto a outra esfregava-lhe os olhos, tornando-os avermelhados por conta do leve descuido ao fazê-lo, que causou-lhe uma irritação. O aroma do café guiava os seus passos quase como um hábito em todas manhãs, e seu despertar completava-se apenas a partir da sua primeira xícara da bebida amarga. Aquela seria uma manhã normal, mas algumas coisas estavam diferentes, como o silêncio que assolava a residência.

Uma espada, completamente rodeada por faixas bracas, e um bilhete repousavam sob a namoradeira que seu pai, Uzumaki Eijiro, comprara a pouco tempo durante a sua última viagem à negócios. — Pai, cadê o Senhor? — Disse o garoto, enquanto caminhava lentamente na direção da cozinha. Após alguns minutos procurando em todos os lugares possíveis, o jovem desistiu e tratou de preparar seu café da manhã. Com um prato de cuscuz em uma mão e uma grande xícara de café na outra, retornou ao seu quarto e aposentou-se em um cadeira de carvalho, repousando as louças sobre a escrivaninha.

Aquele local era usado frequentemente por Eijiro para contar histórias épicas para o seu querido filho. Tramas que envolviam um grupo de ladrões realizando feitos magníficos, travando grandes batalhas e vencendo grandes exércitos, costumavam abrilhantar os olhos do pequeno. Enquanto degustava sua deliciosa refeição, sua atenção foi atraída novamente pela espada e bilhete deixados, fazendo-o lembrar do último conto que seu pai havia lhe contado: O grande roubo no País da Água.

Ao descobrir que seu pai fora levado por ninjas da Aldeia da Névoa para ser executado como um ladrão, o garoto associou o conteúdo da carta com o presente deixado e analisou a situação como um todo, percebendo assim que as histórias que Eijiro contava não eram fictícias, e sim reais. 

[...]

Foram necessários três anos de treinamento árduo para poder empunhar, por três segundos, a grande Samehada, e mais três para ser possível manejá-la com eficiência. Sasaki Kirishima, um mestre do Kenjutsu e períto em Artes Marciais, auxiliou o jovem Uzumaki no seu treinamento. O sensei era conhecido por conta da sua rispidez e rigidez durante os treinos. Independente dos inconvenientes, o garoto nunca desistiu, mantendo-se fiel ao seu sonho de tornar-se um shinobi tão forte quanto o seu pai.

QUALIDADES & DEFEITOS




QUALIDADES
Inatas[4/4]
 Grande Vitalidade (0)
Tipo: Inato. 
 Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato. 
 Força Aguçada (2)
Tipo: Inato. 
 Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato. 

Treináveis[12/13]
Perito Elemental - Raiton (2)
Tipo: Treinável.
Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Perito Armamentista - Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Sábio (1)
Tipo: Treinável.
--
DEFEITOS
✖️ Código de Honra (2)
Tipo: Superável
✖️ Ironia (1)
Tipo: Superável. 
✖️ Inexperiência (1)
Tipo: Superável. 
✖️ --
DATABOOK

♦️ [05] Ninjutsu — Mestre
♦️ [04] Taijutsu — Mestre
♦️ [00] Genjutsu — Inapto
♦️ [04] Inteligência — Altamente Inteligente
♦️ [05] Força — Titânica
♦️ [06] Velocidade — 22m/s.
♦️ [05] Stamina — +625 CK e 7 POSTS
♦️ [03] Selos — 6s/s.

♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs)
♦️ [02] Extras
♦️ [23] Adquiridos
♦️ [32] Total
♦️ [00] Espera

BOLSA DE ARMAS (120)


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]
  •  Total: 20

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: 地 の 呪 印, Chi no Juin — Selo Amaldiçoado da Terra.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
Primeira Especialidade: Monstro.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Transplantes¹: --.
Transplantes²: --.
Habilidade Única: 雷遁チャクラモード, Raiton Chakura Mōdo — Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 jutsus; 10 Ninjutsus; 10 Taijutsus; 4 Jutsus Elementais
— Jonin: + 30 Jutsus
— Ninjutsu: +2 Ninjutsus para cada ponto distribuído. + 10 Ninjutsus
— Perito Elemental: +2 Jutsus (Raiton); Afinidade Elemental: +2 Jutsus (Raiton) Logo, 4 Jutsus Raiton
— Taijutsu: +2 Taijutsus para cada ponto distribuído.  + 10 Taijutsus
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [10] Rank D
♦️ [12] Rank C
♦️ [05] Rank B
♦️ [01] Rank A
♦️ [00] Rank S
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Jogadores:

Nome: Kuroko — Raikage
Tipo: Jogador
Intimidade: Líder, conhecidos.
Descrição: Kuroko é o Rokudaime Raikage. Conhecido através de uma visita ao seu gabinete referente a requisição para o ingresso nas forças especiais. Mesmo com uma aparência jovem, aparenta ser muito forte, visto que também empunha um Samehada.
Links: Escritório do Raikage

Nome: Chara
Tipo: Jogadora
Intimidade: Conhecidos, Companheiros de Kumo
Descrição: Garota amistosa, esbelta e de corpo bem definido. Conheceram-se através de um desentendimento nos portões da Aldeia da Nuvem. Parecia conhecer o estrangeiro e, por conta disso, Tenzou deixou de implicar com o homem.
Links: [Vista] Uma folha nas nuvens

Nome: Yoruichi
Tipo: Jogadora
Intimidade: Conhecidos
Descrição: De pele morena e cabelo roxo, Yoruichi possui traços único. Conheceram-se durante um desentendimento nos portões da Aldeia da Nuvem. Pareceu bem arrogante e autoritária.
Links:[Vista] Uma folha nas nuvens

Nome: Juu
Tipo: Jogador
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceram-se através de um embate no portão da Aldeia da Nuvem. Pareceu rude, arrogante e indiferente ao garoto. Sua aparência é parcialmente conhecido, traja um traje longo e cobre seu rosto com panos. Sua cidade natal e sobrenome são desconhecidos.
Links: [Vista] Uma folha nas nuvens

Nome: Mordred
Tipo: Jogadora
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Conheceu-a no portão da Aldeia da Nuvem. Por conta da vibração da Samehada, mostrou-se uma guerreira majestrosa. Tem uma estatura baixa e detém longos cabelos loiros. Apresentou-se como vinda de Konoha. Parece confiável.
Links: [Vista] Flowers in the sky

Personagens não jogáveis:

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: Personagem não jogável.
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Missões
Missões Rank D
- Tenzou || Missão Rank D - Evento na Academia Ninja
- Tenzou || Missão Rank D - A procura
- Tenzou || Missão Rank D - Floricultura da Vila 
- Tenzou || Missão Rank D - Biblioteca da Vila
- Tenzou || Missão Rank D - Fazendas da Vila
- Tenzou || Missão Rank D - Caçada aos Ursos 
- Tenzou || Missão Rank D - Pílulas do Soldado
- Tenzou || Missão Rank D - Reformas da Vila 
- Tenzou || Missão Rank D - Proteja a entrega.
- Tenzou || Missão Rank D - Patrulha Externa 

Missões Rank C
- Tenzou || Missão Rank C - - Escolta 1: Hora do chá das 5!
- Tenzou || Missão Rank C - Ataque Surpresa
- Tenzou || Missão Rank C - Auxiliar os estudantes da Academia
- Tenzou || Missão Rank C - Proteção aos Indefesos
- Tenzou || Missão Rank C - Sequestros Suspeitos
- Tenzou || Missão Rank C - O Herdeiro do País
- Tenzou || Missão Rank C - Reencarnação de Genko
- Tenzou || Missão Rank C - Escolta 2 O Artesão e suas Obras
- Tenzou || Missão Rank C - Escolta 3: O Caçador de Tesouros
- Tenzou || Missão Rank C - Escolta 4: Coleção de 
Borboletas
- Tenzou || Missão Rank C - Espionagem 1: Aliança Negra 
- Tenzou || Missão Rank C - Bases das Fronteiras 

Missões Rank B
- Tenzou || Missão Rank B - Escolta 5, Muitos Ryous
- Tenzou || Missão Rank B - O Desertor
- Tenzou || Missão Rank B - Treinamento de Campo
- Tenzou || Missão Rank B - Resgate II: Totem Místico
- Tenzou || Missão Rank B - Acordo de Guerra

Rank A
Tenzou || Missão Rank A - Capturar um ninja inimigo

Quests
- Tenzou || Quest Rank A - O Caminho do Chuunin
- Tenzou || Quest Rank A - O Selo Amaldiçoado
- Tenzou || Quest Rank A - A Missão Especial
Tenzou || Quest - Relâmpagos das Nuvens

Roleplays
- Tenzou || Roleplay - Defendendo a própria Vila
- Tenzou || Roleplay — Uma folha nas nuvens
- Tenzou || Roleplay — Flowers in the sky
- Tenzou || Roleplay — Adquirindo conhecimentos
- Tenzou || Roleplay — O Alvorecer de Novos Ares

Solos
- [Tenzou || Quest - Solo] Relâmpagos das Nuvens
-
-

Batalhas
A Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki
Um campo gelado e sombrio, batalhas frias no Deserto || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki
- Quando a Areia se torna mais forte... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki
- The Basics || Batalha Amigável - Tenzou x Sebastian

Eventos
- Invasão - Batalha em Konoha (Yonbi)
- Sorteio de Natal 2017
- Feliz 2018

Atributos
Tenzou || A força da Areia
- Tenzou || Um treino Inesperado
- Tenzou || Óculos Estranhos
- Tenzou || Meia Maratona

Elementos
- Tenzou || Uma nova natureza - Suiton

Qualidades Treináveis

- Aprendendo Qualidades Treináveis - Parte 1
- Aprendendo Qualidades Treináveis - Parte 2
- Tenzou || Aprendendo Qualidades Treináveis - Perito Elemental (Raiton)
- Tenzou || Aprendendo Qualidades Treináveis - Habilidade em Nijutsu

Estilos de Luta
- Tenzou || Aprendendo a Arte do Punho Forte
- Tenzou || Evoluindo Estilo de Luta - Boxeador
-[Treinamento] 黒い雷 — Relâmpago Negro


Fillers

Tenzou || Treinando com Nétero - Filler.
- Tenzou || Treinamentos na Academia
- Tenzou || Filler - Como desenvolver-se enquanto espera
- Tenzou || Filler - Uma fuga para crescer
- Tenzou || Filler - Em busca da Força Absoluta

Especialidades
Tenzou || Aprendendo Especialidades - Monstro

Aprendizado de Técnicas e Jutsus



Graduações

- Tokujo para Jounin

Diversos
- Mudanças na Ficha
- Mudanças Status
- Mudanças Atributos
Criação de Jutsus
- [Banco] Tenzou

- Ficha Antiga
- Ficha Antiga²
- Ficha Antiga³
avatar
Jōnin
Jōnin

JUTSUS GERAIS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Elementos do Chakra:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Kekkei Genkai:

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e do elevado número de oscilações que eles apresentam, a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um pontos superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Habilidades que concedem a capacidade de leitura ou previsão de movimentos são reduzidos em dois pontos.
Ninjutsus:

Clones de Rastro — Afterimage Clone
Rank: --.
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da Técnica de Transformação, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Elementais:

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.
Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.
Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Fuinjutsus:

Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.
Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Shishō Fūin
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
avatar
Jōnin
Jōnin

HABILIDADE ÚNICA, BIJUU, KUCHIYOSE E ITENS


Habilidade Única:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke
Jinchuriki:

Kuchiyose:

Item Lendário:
Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
avatar
Jōnin
Jōnin

@ Ficha Aprovada

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum