Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Ao cair da noite - Nemo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Elemento


Kumogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 00/00 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Durante a tranquilidade da noite no vilarejo de Kumogakure no Sato um homem bate a sua porta. Se trata de um mensageiro que carrega com sigo um envelope que em seu conteúdo tem a solicitação de uma missão e informações sobre o local e detalhes da agora sua tarefa.

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Narra o que estava fazendo ate o homem chegar a sua casa. Depois narre recebendo a missão e indo ao local, onde vai encontrar um mercador. Então de inicio em sua missão.

* O local se trata de uma rota que fica a quinze minutos de distancia dos portões da vila, direção oeste.



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




Os meses haviam se passado rápido desde meu retorno da missão que me fizera assassinar três homens. De vez em quando as cenas antes perturbadoras invadiam minha mente tentando me pegar desprevenida, mas parte de mim já tinha se acostumado com a realidade de que em batalhas os ninjas matam ou morrem, e eu ainda tinha muito o que viver pela frente. Estava finalizando uma xícara de café quando ouvi uma batida na porta da minha não tão humilde residência. Meus olhos foram ativados no mesmo instante, o pensamento de que o superior do trio derrotado pudesse me procurar ainda não tinha saído da minha cabeça completamente.

Estava errada como todas as outras vezes, era apenas apenas um cidadão da vila carregando um envelope com algumas informações escritas. Rapidamente li o pedaço de papel e concluí que uma nova missão havia sido designada para mim, a primeira fora da vila desde os últimos acontecimentos. Não sabia ao certo se estava preparada, mas certamente não era sentada tomando café que chegaria a descobrir.
Já sei do que se trata, obrigada. Disse ao mensageiro após abrir a porta e pegar o envole em sua mão, largando-o na mesa da sala de estar. Fui até o meu quarto, arrumei alguns equipamentos e pus roupas confortáveis, a noite me aguardava.

A primeira coisa que notei quando saí de casa foi o céu, as estrelas naquela hora do dia estavam particularmente lindas, e a lua iluminando o pico das montanhas ao norte só completavam a beleza da paisagem que compõe o vilarejo da nuvem. Passei rapidamente pelos portões da vila informando aos guardas meu objetivo e zarpei para fora dali, dando uma última olhada para trás e pensando se voltaria inteira novamente.

Cerca de quinze minutos haviam se passado quando finalmente um homem de aparência simples entrou no meu campo de visão. Em suas coisas diversos objetos de procedência duvidosa podiam ser visualizados por mim, tornando incerto concluir qual destes eu teria de proteger.
— Olá. Me chamo Yuki e fui designada para escoltar sua mercadoria até o local desejado, podemos começar? Falei, já perto o suficiente do mercador.

Yuki: 300/496 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 01/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

A jovem logo chegava em seu destino e apresentava para o aparente humilde mercador que estava a lhe esperar. - Ola Yuki. Eu sou Tonou, mas me diga, onde está o restante do seu time? - Falou o homem que aparentava preocupação ao ver que apenas uma menina tinha sido enviada para escolta-lo. - Isso não pode ser verdade, uma menina para proteger minhas mercadorias - Pensou Tonou visivelmente incomodado.

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Vamos lá, narre lidando com essa situação. Ele esta inseguro de seguir apenas com uma menina, mas vale lembrar que ele é um contratante, então não seja muito rude com ele.

* Ele esta carregando materias valiosos, enquanto convence ele que você esta apta para tal missão mantenha cuidado, coisas estranhas podem acontecer.



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




Malditos sejam aqueles que julgam uma pessoa por seu sexo. Já não bastasse ter que lidar com a pobreza durante boa parte da minha vida, sofrer abandono do governo e praticamente um exílio da sociedade, agora teria que arcar com o fato de um homem não confiar em mim apenas porque nasci com os cromossomos XX.

— Bom, senhor. Iniciei, tentando manter-me calma para não correr o risco de ser mandada de volta pra casa, afinal, o ignorante mercador é o contratante da missão. — Sou apenas eu. Creio que a maioria dos gennins da vila se encontram dormindo ou ocupados. Veja bem, cresci sozinha nos becos da vila e sem apoio algum de nenhum tipo de pessoa. Nunca procurei por ajuda, é verdade, mas a mesma também não me fora oferecida. Tomei uma leve pausa e coloquei uma bala de café na boca, mordiscando meu lábio como de costumo logo após.

— Me formei como gennin por indicação individual da vila e dei conta sozinha de uma missão Rank B faz pouco mais de um ano, missão esta que me obrigou a tirar a vida de três pessoas, tudo isso utilizando de habilidades aprendidas por conta própria. Olhei nos olhos no homem e o encarei com uma expressão séria. — Vou lhe perguntar novamente, podemos ir?


Yuki: 350/546 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:
Corrigi os status.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 02/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

 Yuki se mostrava ríspida em responder com palavras fortes a pergunta do inseguro mercador que ao ouvir todo o discurso feito pela jovem, sorriu. - Podemos sim, jovem Yuki. Estava apenas preocupado com a nossa segurança! - Respondeu o mercador que mesmo ainda insegura resolveu seguir. A aventura estava começando.

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Narre seguindo viagem. Tente passar confiança para o homem.

* Tome cuidado, a qualquer momento bandidos e armadilhas podem aparecer.



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




Satisfeita por ter convencido ao homem de que 'apenas' as minhas habilidades eram o suficiente para protegê-lo, iniciei a caminhada rumo ao destino final das mercadorias. Passamos cerca de dez minutos em completo silêncio, não era muito seguro ficar batendo papo desnecessário aquela hora da noite, especialmente quando já estávamos fora dos limites da vila. A viagem permaneceu quieta por cerca de meia hora; apenas era possível escutar o vento soprando entre as árvores e o barulho de alguns animais noturnos que vagavam pelas florestas.

Parei por um instante na beira de um riacho para ajudar um esquilo que ficara preso dentre uma formação de rochas. Eu não sou má e sem sentimentos, só nunca encontrei alguém merecedor o suficiente para ser digno de me conhecer. Afinal, se quando eu não era ninguém todos me ignoraram, por que iriam querer se aproximar de mim agora, senão por mero interesse? Aproximei-me mais um pouco do mercador e o fitei brevemente.
— Então, qual é mesmo o nome do lugar para onde estamos indo? Disse, tentando quebrar o clima de funeral que havia se estabelecido ali.


Yuki: 350/546 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 03/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

  A jovem conduzia o mercador cuidadosamente durante boa parte da viagem, e ate mesmo um gesto de solidariedade de sua parte era feito, quando parou seu percurso para ajudar um animal que estava em apuros. - Nosso destino é o Pais da geada... - Falou o mercador.

A escuridão da noite fazia com que a viagem fosse ainda mas perigosa, uma estrada deserta e muito acidentada. Alguns minutos apos retornarem seu rumo a jovem e o mercador puderam perceber a aproximação de uma carroça que parecia os seguir, mas mantinha certa distancia. Era uma carroça fechada, que impossibilitava pessoas normais de saber quem estava em seu interior. A viagem tinha que seguir, mas agora eles tinham companhia.

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Dentro da carroça estão dois homens. Narre qual medita você ira tomar para segurança de vocês.

* Como a carroça apenas se aproximou, não a motivo para ataca-la.



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




A noite ficava ainda mais quieta e misteriosa conforme o tempo passava. Quase duas horas desde a nossa saída dos portões do vilarejo haviam se passado, nos aproximando cada vez mais do local de destino. Não sabia muita coisa do País da Geada, apenas que sua região era conhecida por ter uma paisagem azul cristalina durante todas as quatro estações do ano, o extremo oposto do País do Vento. E foi logo após obter tal informação que a primeira surpresa da viagem aparecia.

Numa distância não muito grande dali, uma carroça sendo puxada por um cavalo começava a se aproximar da nossa localização. Em seu interior nada opaco dois homens seguiam viagem. Conseguia visualizar algumas armas básicas em suas bolsas ninjas e um par de espadas nas costas de cada um. Será que teriam tido a mesma ideia que o mercador ao meu lado ou estavam ali por outro motivo? Não sabia dizer, mas se tinha uma coisa que aprendi durante o último ano foi que é melhor prevenir do que remediar.

Dei uma breve explicação para o homem ao meu lado do que iria fazer e executei o plano como planejado. Dois clones inicialmente idênticos a mim começaram a caminhar numa direção diferente do País da Geada. Mordisquei o lábio como de costume e continuei prestando atenção em tudo. Veríamos em breve o que aqueles estranhos estavam fazendo ali.


Yuki: 350/169 03/04 Clone 1: 169 Clone 2: 169

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

etc:
Bom, como tenho o Byakugan foi fácil visualizar o que estava dentro da carroça e todos os detalhes que esta possuía.
Considerei que a mesma estava dentro do raio de visão do meu doujutsu, uns duzentos metros. Como tu não descreveu o que os estranhos estavam carregando e etc eu tive que considerar, pois não daria pra simplesmente dizer que eu os enxerguei e não pensei em analisar o que estavam carregando, espero que esteja tudo certo em relação a isso. A estratégia foi bem simples. Criei dois clones,
fiz um deles utilizar o Henge para assumir a aparência do mercador que estava escoltando e os mandei na direção ao nordeste da que estávamos caminhando. A todo momento os clones continuarão no campo de visão do meu Byakugan, não se distanciando mais de 1KM. Nenhum chakra será descontado caso os mesmos sofram dano, eles irão simplesmente sumir de vez.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 04/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Em meio aquela noite a jovem Yuki se mostrava perspicaz na utilização do seu doujutsu para descobrir quantas pessoas estavam dentro daquela carroça. Tendo em mente que se tratava de ninjas por conta dos equipamentos que os homens carregava Yuki já estava com seu plano pronto para por em prática.

A jovem então criava dois fones perfeitos, sendo um seu e também um do mercado e os fez seguir em uma outra direção. Tentando despistar aqueles homens, pensando que os mesmos tivessem a segui-los.

O plano era bem simples e fácil de aplicar, mas aqueles homens apenas ignoraram aquelas "pessoas" que rumaram em outra direção que não o país da geada. Eles tinham como objetivo o material que aquele mercador carregava e não nas pessoas.

Algum tempo depois da tentativa de distração da jovem a carroça que estava os acompanhando aumente sua velocidade e os ultrapassou. Fechado a estrada, os homens desembarcaram do veículo com suas espadas em punho. - Entregue toda a mercadoria ou vocês iram morrer! - Gritaram os bandidos.

 

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Lide com a situação, você pode entregar a mercadoria ou não. Caso não entregue irá iniciar uma luta. Os homens iram investir em sua direção tentando juntos fazer cortes em sua direção. São movimentos simples, porém ao mesmo tempo.

* .



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




Por um momento o mercador ao meu lado poderia pensar que meu plano havia falhado, mas a armadilha tinha funcionado exatamente como eu tinha planejado. O objetivo ali não era fazer os suspeitos seguirem os clones, mas sim descobrir se eram uma ameaça, e essa parte correu just like the expected. Acompanhei cada movimento da carroça que disparou em questão de minutos, desfazendo meus clones e aconselhando o mercador para que tomasse cuidado dali em diante.

A estrada a nossa frente havia sido fechada bruscamente pelo meio de transporte, revelando finalmente o objetivo dos desconhecidos naquela noite escura. Os agora revelados bandidos saltaram do comboio e gritaram para que lhes deem as mercadorias, mas este era um plano que não estava muito afim de seguir. Coloquei uma bala de café na minha boca e respondi com um leve toque de desdém. — É, acho que isso não vai rolar.

A ação seguinte foi uma para qual eu já estava preparada faz muito tempo, o ataque. A dupla de atacantes avançou na minha direção e sacou suas espadas, dando início ao combate. Sem deixar os homens de cara feia chegarem muito perto de mim, saltei para os céus me esquivando da investida falha de suas lâminas e visualizei com precisão um ponto onde meu próximo golpe poderia acabar com aquela divergência, um movimento rápido e sutil. Levei minha perna direita à minha cabeça e desci com tudo para o chão. — Tsūtenkyaku!


Yuki: 350/507 02/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Tsūtenkyaku
Rank: C
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé de cima para baixo. Tsunade concentra sua força incrível em seu calcanhar e atinge o inimigo. O poder deste ataque é tão grande que ele poderia causar a morte imediata a quem for atingido pelo ataque diretamente. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigantesca que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.

etc:
Não tem muito segredo, a ordem foi esta: me esquivei dos golpes (que considerei estarem em velocidade 2) auxiliado por meu Byakugan facilmente, saltando cinco metros para cima; visualizei um ponto de convergência onde iria conseguir atingir os dois ao mesmo tempo e desci com tudo utilizando o Tsutenkyaku. O golpe irá matar os dois caso os atinja. Considerei a distância entre os bandidos (no avanço) de um metro, um do lado do outro. Movimentos feitos em velocidade máxima, tudo ocorreu num tempo de mais ou menos 3 segundos.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 05/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo


Yuki então demonstrava seu talento, lidando com os bandidos de uma forma simples e eficaz. Realmente se tratava de uma jovem com habilidades acima da media. Um golpe, foi o suficiente para levar os dois mal feitores ao chão. Eles estavam com sérios danos, mas ainda conseguiam se movimentar e usaram suas ultimas forças para escapar daquele local.

A noite teria que continuar, afinal, a jovem ainda tinha uma missão pela frente. Sua viagem já estava perto do fim e logo ela chegaria em seu destino. O caminho agora com um pouco mais de movimento já parecia seguro, o Pais da geada estava logo ali.
 

Considerações:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

* Bem acabamos, termine a missão. Narre voltando para pegar seu pagamento e ir para casa.

* Vale ressaltar que um simples pulo, mesmo que com velocidade, em uma luta com outro usuário não seria o suficiente para se defender de uma sequencia de golpes. Vale lembrar também, que mesmo em "considerações" você não pode afirmar que um de seus golpes, matariam seu oponente em caso de acerto.
Como se trata de uma missão rank C eu usei o bom senso para considerar que sua defesa(pulo) mais seu único ataque, foi o suficiente para lidar com a situação.



_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin




E havia acabado. De supetão, de forma rápida e com minha delicadeza de sempre. O barulho do estrondo ao meu pé tocar a terra foi alto o suficiente para fazer todos os passarinhos que dormiam ali voarem assustados. Os homens que agora não estavam nada valentes mancaram de volta à carroça e partiram em retorno ao buraco de onde vieram. Poderia impedi-los, mas tudo o que eu queria pro resto da noite era completar a missão e voltar para minha casa.

Escoltei o mercado até a entrada do País da Geada e parti assim que fui informada de que o mesmo já estava em segurança. O local era realmente como nos livros: gelado e monocolor. Tratei de sair dali tão rapidamente quanto acabei com aqueles bandidos, o gosto de deitar na minha cama quentinha deixava meu coração apertado.

A viagem de volta para a vila ocorrera de forma tranquila. Desativei meu Byakugan ao chegar nos portões e fui recebida por uma figura aleatória que me entregou um envelope e saiu sem dizer uma palavra. Dentro, um punhado de ryous. Guardei o pacote no bolso, subi as escadas que davam para minha residência e me joguei na cama quente. Que noite.

Yuki: 350/507 03/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:
z

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin

@pp, aprovado 100 mil... depois acerta esse status ai... ta meio confuso

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum