Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



A busca de conhecimento e pode no mundo ninja é totalmente notável no nosso protagonista, Chinoike No Chara era ambicioso e tudo que ele mais queria era querer mais, podia ser um pensamento meio "chulo" porem era algo que era totalmente cabível em sua descrição, queria expandir tanto seu poder de que usaria seu próprio sangue para isso, em um local agora totalmente aberto ele se via frente a frente a um npc que não falava seu nome apenas estava meio que em posição de batalha - Você... Você é muito egoísta !  


Considerações:

Odachinagi 0/10

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



The Fallen Human
Eram muitos os motivos que lhe traziam ali, no entanto a justificação para as suas ações era demasiado fraca para que pudessem ser entendidas por pessoas normais, uma quebra de sanidade? Um deslize psicológico? Tudo isto seria explicações mais que provável para o que acontecia ali mas de certeza que ninguém era capaz de a entender naquele momento, de frente para um oponente digno de ser a vítima da sua frustração, Chara via a oportunidade de testar tudo o que sabia naquele momento, depois de tantos confrontos com criaturas místicas, divindades personificadas na forma humana para causar nada mais que sofrimento e angustia, a jovem procura uma amostra daquele poder na esperança que este fosse o suficiente para lhe deixar um passo mais longe da pessoa que era antes, um resto de carne nojento incapaz de contribuir nas suas próprias ambições.

— Egoísta? Eu? Hahaha, já fui chamada de muito pior por pessoas muito melhores que tu...

Erguendo a mão direita em direção ao alvo, a kunoichi sorriu deixando que o seu chakra flui-se pelo corpo fora, sendo uma pertencente do clã Chinoike, Chara possuía a habilidade de manipular e controlar não só o seu sangue mas também o sangue de outras pessoas, a mais macabra das habilidades espalhadas pelo mundo shinobi mas infelizmente uma das mais desconfortáveis em situações de uso continuo. Por isso a mesma arranjou formas semelhantes de obter os mesmos resultados em combate, uma dessas formas era através do ninjutsu "Gladius Arc" que permitia a criação de espadas compostas inteiramente por chakra que pairavam a volta do seu corpo ou podiam aparecer cravadas no solo caso fosse esta a sua vontade, graças a sua habilidade inata na área de ninjutsu, algo que muitos consideram ser uma mestria equivalente ao de um prodígio, isto permitia a kunoichi executar esta técnica sem a necessidade de qualquer selo e em qualquer altura durante o combate. Para o inicio deste combate, Chara criaria 3 espadas de tom azulado que iriam permanecer junto de si enquanto a mesma preparava para agir, visto que a usuária poderia escolher entre disparo normal e ataque personalizado, isto seria apenas um tutorial de modo adquirir uma amostra de um poder maior.

— Gladius Arc... Sever his legs and cease his movements like the mungrel he is...

Com a ordem dada, as três espadas iriam sair disparadas a sua velocidade máxima em direção as pernas do adversário misterioso na intenção de as perfurar ou mesmo amputa-las caso a sorte estivesse do seu lado, quase por instinto a jovem iria também usar a sua mão para sacar de algumas senbons, agulhas de arremesso ninja e espalha-las aleatoriamente pelo campo de combate de modo a possuir alguma mobilidade extra. Possuindo um enorme arsenal para usar em combate, o que a shinobi queria era dominar o uso e criação de armas o melhor que pudesse fazendo questão de usar apenas técnicas que envolvessem a criação a manipulação de armas, ela sabia que conseguiria algum progresso, só faltava agora esforçar um resultado. Fechando os olhos por uns curtos instantes de modo a não perder o adversário de vista, o tom marron e esverdeado nos olhos da jovem desapareceria deixando que um cor carmesim semelhante ao mais puro sangue predomina-se a sua íris ocular, o dojutsu do seu clã e habilidade genética do mesmo ofereciam uma solução ideal para lidar com aquele dilema, mas qualquer dos modos Chara iria preparar para se defender de qualquer contra-ataque que viesse usando uma das suas kunais ou a sua agilidade natural.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada, velocidade de todos os projecteis a 5 de ninjutsu, velocidade da personagem a 3 e pois... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 425 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Ketsuryūgan


Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.


Nome Gladius Arc
Rank: A
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Esta técnica concede a usuária a capacidade de criar um conjunto de 3 espadas (limitada a dois trios por post) compostas inteiramente de Chakra que pairam sobre o corpo da usuária, podendo ser utilizadas para diversos fins. Estas espadas de chakra (baseadas nas tradicionais longswords da literatura europeia) ganham forma física após serem criadas (desaparecendo no segundo post) e podem ser projectadas em direção a um alvo especifico ou em diversos alvos, cada trio de espadas criadas tem o custo de um jutsu de rank A e o dano combinado de cada grupo de espadas é equivalente a um jutsu do mesmo rank. As armas criadas serão sempre projectadas em linha recta em direção para onde o usuário esta a olhar e apesar de puderem ser guiadas para um especifico alvo ou área, é necessário que a usuária faça sempre um comando verbal.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


Tudo oque era feito era acertado em cheio, todos os ataques todos os movimentos, talvez para um psicopata essa seria um brincadeira tediosa, agora seu oponente no chão podia ver seu sangue totalmente espalhado, enquanto nosso protagonista talvez se orgulhasse do feito, porem era algo muito cedo a se fazer, como se não tivesse levado nenhum dano o seu agora mais novo inimigo levantava e com o sangue perdido 3 espadas eram criadas, duas ele empunhava avançando na direção de Chinoike e mesmo levando os ataques ele não perdia a sua maestria em empunhas as espadas, enquanto que com ataques vindo da esquerda e da direita juntos tentava partir o corpo de seu oponente em dois e enquanto a sua 3 arma uma lança vinha em direção ao peitoral no mesmo instante dos ataques, visando acertar o coração de chinoike, porem pelas costas  [/b]


Considerações:

Velocidade 5 pontos

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.

Odachinagi 1/10

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



The Fallen Human
Com um golpe certeiro proveniente do seu primeiro ataque, Chara baixava a sua mão suspirando em sinal de desilusão, com o desconhecido caído ao chão como se fosse nada mais do que que o saco de batatas, a Chinoike coçava a sua cabeça levemente deixando que os seus belos cabelos bailassem com o passar do vento, não sendo aquela técnica uma das mais fortes, a kunoichi esperava um pouco mais de desafio vindo de alguém tão arrogante ao ponto de lhe desafiar. Mordendo a ponta do seu dedo indicador, de modo a que este deitasse uma misera gota de sangue visto que não era masoquista, a jovem usava as suas habilidades oculares de modo a criar uma espada de sangue que se materializava do seu próprio ferimento e que pairava na sua mão esquerda visto que era esta a sua mão dominante, dando pequenos porém lentos passos em direção ao inimigo, Chara começava a planear qual era a melhor forma de se desfazer do corpo, talvez corta-lo em pequenos pedaços fazendo questão de enviar as mãos e as pernas para locais separados de modo a não ser reconhecido ou talvez apenas explodir com o corpo vezes e vezes sem conta até que nada mais do que uma nojenta poça de sangue tomasse o lugar do que era antes um ser humano.

No entanto os seus passos cessaram quando reparou que o desconhecido ainda não tinha deixado o plano material e tinha vontade de continuar o confronto, apesar dos danos sofridos e de se notar que pelo menos um pouco danificado estava de certeza, o desconhecido criou o que pareciam ser duas espadas na palma de cada uma das suas mãos. Chara apenas sorriu tentando conter o sentimento de nostalgia que sentia naquele momento, era engraçado ver nas mãos de alguém tão insignificante uma habilidade tão útil e tão poderosa, essa mesma habilidade que tinha causado tamanha destruição pelo mundo fora com pouco ou nenhum esforço, baloiçando a sua espada carmesim na sua mão preparando-se para combate, a lamina avermelhada trazia aos seus olhos a luz de algo bastante suspeito atrás de si, visto que a sua técnica permitia criar uma espada de sangue que possuía as mesma propriedades que as de ferro ou aço, era muito facilmente ver uma espécie de projéctil a ser formado a poucos metros na sua retaguarda, era igualzinha as armas que o desconhecido tinha na sua mão provando mais uma vez a vantagem que aquela habilidade tinha em combate. No entanto Chara não sabia se era uma outra espada ou apenas um projétil geral e apenas tomou nota da sua localização antes de agir.

— Era isso que eu queria ver. Um poder igual ao dela... Agora que eu o tenho a minha frente, eu quero-o ainda mais que antes.

Assim que o combate foi retomado e o adversário partiu para a ofensiva, Chara apenas colocava a mão direita atrás das costas e apontava a sua arma laminada em direção ao adversário, com uma espada vindo da direita e outra proveniente da esquerda, a kunoichi sabia que seriam poucos os momentos até que a projectil de trás a alcança-se na tentativa de um ataque surpresa, por isso e sem perder mais tempo, fez uma rápida utilização da técnica de teletransporte que era mais comum conhecida como Hiraishin no Jutsu para se movimentar instantaneamente para uma das senbons arremessadas no inicio do encontro de modo a ficar cerca de 15 metros do mesmo. Isto teria um de dois cenários, o primeiro seria que pelo súbito desaparecimento do alvo, a coisa que Chara viu atrás de iria ser projectado contra o próprio usuário visto que a Chinoike já não estaria no local para receber o golpe e com alguma atingi-lo acidental dando-lhe uma chance de ver o quão rápido e devastador eram as habilidades daquele usuário especifico, o segundo caso seria que o inimigo iria ter os reflexos para reagir ao golpe e pararia o projéctil que foi inutilmente lançado como um ataque surpresa, permitindo a kunoichi ter uma noção do controlo do usuário pela habilidade, seja qual fosse a situação ambas era benéficas para a jovem dando-lhe não só experiência em combate mas também a bela oportunidade que continuar o teste.

— Gladius Arc... Impale His Right Arm, Remove It From Battle.

Usando a sua mão livre para apontar novamente para o alvo, Chara faria um segundo uso do seu Gladius Arc para criar novamente um trio de espadas que iriam pairar a volta do seu corpo por um ou dois segundos antes de seguirem disparados em direção ao braço direito do inimigo visto que ele apresentava ser ambidextro devido ao seu manuseamento de espadas. Graças aos seus conhecimentos sobre a anatomia humana, Chara sabia que o melhor alvo para o seu ataque seria o humerus do adversário visto que não só era o osso que fazia ligação com o resto do membro que portava o braço, mas porque também estava envolvido e de certa forma protegido pelo músculo da cabeça longa do bípedes significando que se um dos alvos fosse perfurado o mesmo seria incapaz de mover o braço. Colocando a sua própria espada em posição, Chara iria assumir uma postura defensiva esperando que o homem chegasse até ela para combater procurando se defender usando a sua espada ou esquivando-se do caminho pessoalmente, a jovem não tomaria a iniciativa tentando em vez disso contra-atacar com golpes rápidos e precisos no braço direito do mesmo. Em último recurso Chara iria teleporta-se atrás dele e impala-lo com a sua espada, outro cuidado que teria durante o combate era de acertar com um soco numa das partes desprotegidas do inimigo, seja o rosto, braço ou até mesmo a mau visto que a sua intenção era transferir parte do seu Chakra no corpo do adversário visto que existia a possibilidade de não o acertar com a sua espada.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Hiraishin no jutsu é considerado instantaneo logo será sempre superior a qualquer velocidade, tudo o resto permanece a ser utilizado em atributos máximos. Eu recuperei 50 de chakra e gastei de 50 de chakra no teleporte logo ficou neutro, foram descontados 75 do jutsu usado novamente e 50 de vitalidade devido a espada

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 350 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Ketsuryūgan


Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.


Nome Gladius Arc (Ofensivo)
Rank: A
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Esta técnica concede a usuária a capacidade de criar um conjunto de 3 espadas (limitada a dois trios por post) compostas inteiramente de Chakra que pairam sobre o corpo da usuária, podendo ser utilizadas para diversos fins. Estas espadas de chakra (baseadas nas tradicionais longswords da literatura europeia) ganham forma física após serem criadas (desaparecendo no segundo post) e podem ser projectadas em direção a um alvo especifico ou em diversos alvos, cada trio de espadas criadas tem o custo de um jutsu de rank A e o dano combinado de cada grupo de espadas é equivalente a um jutsu do mesmo rank. As armas criadas serão sempre projectadas em linha recta em direção para onde o usuário esta a olhar e apesar de puderem ser guiadas para um especifico alvo ou área, é necessário que a usuária faça sempre um comando verbal.


Nome Ketsuryū no Ha (Suporte)
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/turno). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.


Nome: Hiraishin no Jutsu (Coringa/Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


Tantos movimentos, tantos planos, tudo isso era inútil, a garoto parecia querer ferir o próprio usuário com a própria técnica, tola muito tola e mesmo que fosse no ultimo segundo a ordem da lança era apenas atravessar seu corpo e parar, prevendo que ela poderia se desviar seu oponente simplesmente parava a lança em pleno ar, ficando cerca de 10 cm do corpo do mesmo, esta mesma lança estava pronta para novas ordens, e ao ver alguns projeteis vindo em sua direção a ordem desta lança era destruir-la, e assim sendo os projeteis eram batidos pela lança que tinha uma maior velocidade, fazendo-os nem chegar ao destino mandado, claro custando toda a resistência da lança que ao se chocar com a ultima era totalmente trincada. Um próximo movimento era tomado, outras 3 lanças eram criadas e estas teriam a ordem de perfurar o peito da garota novamente, porem era apenas uma nova distração para algo que veria a seguir, uma conjuração era feita pelo usuário que ainda utilizava daquele sangue perdido anteriormente, uma forma de conjuração com uma aparência draconiana e ela não seria assim tão fácil de se defender, ela o perseguiria até aonde fosse seus movimentos, ou até aonde o conjurador pudesse lhe olhar.

Considerações:

Velocidade 5 pontos
Jutsu rank S
propriedades do jutsu: ele praticamente te segue, e é feito com o poder do sangue

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.

Odachinagi 2/10

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



The Fallen Human
Apresentando um pouco de dificuldade contra as armas que eram criadas pelo adversário visto que era necessário uma utilização completa do seu Gladius Arc para atrasar o progresso da arma mas infelizmente sem ser capaz de totalmente cessar o seu progresso, Chara achou que era melhor jogar pelo seguro e procurar algo um pouco mais devastador visto que infelizmente a estratégia anterior não aparentava ser o suficiente nesta situação. Fazendo um pequeno corte na sua mão, Chara usou mais uma das inúmeras técnicas de manipulação sanguínea que tinha no seu arsenal no entanto desta vez não era com a intenção de produzir uma arma, desta vez era com a intenção de produzir mais recursos que pudesse usar em combate visto que se uma técnica de rank A mostrava-se com algumas dificuldades em resolver o assunto, a única alternativa era optar por algo mais forte.

— Pelos vistos a minha intenção para um combate armentalista não será bem sucedida

Com a reprodução em massa de sangue na área, Chara faria questão de certificar-se que o sangue que produzia era misturado com o sangue já existente do inimigo visto que já tinha descoberto antes e de uma forma bastante desagradável que quase lhe custou um olho, que era praticamente impossível controlar algo que já tinha o sangue de outro Chinoike e como a kunoichi tinha a suspeita que aquele individuo era algum parente afastado da sua linhagem sanguínea, talvez fosse melhor prevenir a situação em vez de tentar combate-la de frente e eventualmente falhar. Com mais uma utilização do Hiraishin no jutsu para se esquivar e desta vez teleportando-se para muito mais longe de modo a dar tempo a técnica de fazer efeito visto que as armas criadas pelo adversário possuíam a mesma propriedade que o seu Gladius Arc e eram teleguiadas até a um alvo especifico ao ponto de mesmo depois de serem projectadas a velocidade máxima, elas conseguia parar e alterar a sua trajetória, algo bastante impressionante e que apenas deixava a Chinoike ainda mais curiosa para aprender aquela maldita técnica.

Assim que houvesse sangue suficiente na área, Chara usaria uma das técnicas mais fortes que o seu clã possuía nos registos, o Ketsuryū Shōten, uma habilidade exclusiva ao clã Chinoike que dava ao seu usuário a habilidade de conjurar uma enorme e praticamente colossal criatura draconiana de oito cabeças altamente feroz, rápida e destrutiva para cumprir as suas exigências. Tendo em conta a quantidade de armas, Chara iria primeiro certificar-se que as cabeças daquela Hydra sanguínea destruíam eficazmente todas as armas criadas na sua proximidade uma vez que aquele jutsu era de certeza um de rank S e mesmo que custa-se uma cabeça para destruir uma arma, o poder regenerativo da técnica iria permitir recriar o membro destruído em fracção de segundos, assim que o oponente estivesse desarmado ou melhor temporariamente desarmado, a kunoichi iria agora fazer com que as cabeças avançassem sobre o oponente na tentativa de um transformar em pedaços como se trata-se de um cachorro enraivecido a morder um brinquedo, cada dentadas era capaz de destruir montanhas e mesmo partes do pavimento como se fosse algodão, além de provocar cortes no qual o chakra da usuária entrava na pele da vítima, isto dava a Chara tempo suficiente para começar o seu próximo ataque. Mantendo a sua espada na sua mão dominante e duas cabeças junto de si a todo tempo, mantendo um olho bem aberto aos seus arredores, a jovem faria questão de não baixar a guarda e de se preparar para defender qualquer ataque com todos os métodos que tinha a seu dispor.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Hiraishin no jutsu é considerado instantâneo logo será sempre superior a qualquer velocidade, tudo o resto permanece a ser utilizado em atributos máximos.

Eu recuperei 50 de chakra e gastei de 50 de chakra no teleporte logo ficou neutro, o mesmo para o gasto do uso da técnica rank C visto que recuperei 25 Hp e ela gasta 25, a nível de considerações a técnica de produção de sangue permitiu criar mais sangue no local usando o meu próprio sangue e chakra e ao misturar ao sangue pre existente, isto impederia o inimigo de usar qualquer já existente sangue na área para as próprias técnicas visto que segundo as regras, não se pode manipular as manipulações dos outros

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 150 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Ketsuryūgan


Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.


Ketsuryū Shōten
Rank: S
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.


Nome Ketsueki izumi (Suporte)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.


Nome: Hiraishin no Jutsu (Coringa/Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


O homem juntava ambas mãos espalmadas e rapidamente as distanciava, um turbilhão de lanças girava em torno do homem em ordem de protege-lo dos ataques da jovem kunoichi. Ele corria em direção a menina, assim que se aproximada dela o turbilhão se abria apenas deixando ela entrar na área segura da técnica, tocando o peito dela –se mostraste habilidosa menina, que isso seja colocado a prova – uma bola vermelha de chakra surgia na área do toque, uma sensação estranha poderia correr sobre o corpo da menina, era como se um parasita tivesse na tentativa de entrar no corpo do jovem.

O homem se afastava e apenas observava enquanto cruzava os braços e se mantinha seguro dentro do seu turbilhão de lanças. A bola vermelha era estranha, ela tinha seu certo brilho e assim que o homem se afastava a bola começava a projetar vários tipos de armas, como espadas, lanças, maças, martelos, flechas. Todas as armas circulavam a menina, a técnica se mostrava ter uma diversa gama de habilidades.



Considerações:

>então, como não sei o enredo que o antigo narrador iria fazer me na necessidade de fazer alguns GM.
>Quero que escolha uma das diversas armas (pode ser uma não citada na narração) e assim que toca-las ira ativar a técnica gastando o chakra necessario para ativa-la, você sentira a arma mais pesada que o comum.
>Velocidade do jutsu 5 pontos

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.

Odachinagi 3/10

então eu vou pedir o link da redução que você disse que usou, so para não ter problemas do meu lado, grato.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



The Fallen Human
No meio de serpentes de sangue de oito cabeças que se regeneravam automaticamente assim que cortadas, cada uma delas com a força e resistência de uma técnica de rank S, a situação parecia algo equilibrada até que Chara acabou por entrar numa zona não ofensiva da técnica, talvez fosse um momento de distração ou algum momento de vantagem mas o que importava é que agora a kunoichi tinha descoberto algo muito mais poderoso do que tinha julgado inicialmente. Sendo tocada no peito, algo meio estranho visto que era meio rude tocar assim no meio de uma garota sem autorização ou consentimento, uma esfera vermelha composta inteiramente por chakra aparecia no local de contacto atribuindo ao seu corpo uma sensação bastante estranha mas de certeza bastante familiar visto que era quase igual a sensação que Chara tinha sentido com o aparecimento da segunda lua e o estranho aumento das suas reservas de chakra. O desconhecido acabou por se afastar um pouco, ficando a alguns metros de si talvez temendo a sua agressividade, a Chinoike acabou por tocar na esfera e imediatamente um vasto arsenal de armas apareceu a sua volta, tudo desde escudos, arcos, alabardas, martelos, machados, lanças e ironicamente a coisa que lhe chamou a atenção quase de imediato, uma espada carmesim semelhante a espada que conseguia criar com as habilidades genéticas do seu clã mas muito mais ameaçadoras.

— Gostei desta espada... - comentou a Chinoike cancelando a sua técnica normal e observando a arma nova

Segurando o que parecia ser uma espada longa, semelhante aos que os cavaleiros medievais usavam antes do tempo dos samurais, a sua coloração vermelha  era bastante chamativa e sem dúvida nenhuma algo que a jovem iria usar muitas vezes. O seu peso era muito maior do que ao de armas comuns, Chara já tinha pegado várias armas, desde rapieras a adagas normais mas os eu fascínio por espadas sempre foi a coisa que lhe deu um pouco mais gosto usar, o primeiro motivo é a grande quantidade de pessoas que usavam aquele tipo de armas tornando-a sem dúvida nenhuma uma das suas armas mais comuns do mundo Shinobi provando que quem dominasse uma arma daquele calibre, realmente era alguém de importância, algo que o seu egocentrismo rapidamente aceitou.

— Já gosto mais disto do que a espada da névoa que tenho em casa - comentou a kunoichi apontando a arma ao desconhecido


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Link da Compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p425-akatsuki-shop-ativacao-de-itens  

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 0 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Ketsuryūgan


Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.


Ketsuryū Shōten
Rank: S
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.


Nome Ketsueki izumi (Suporte)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.


Nome: Hiraishin no Jutsu (Coringa/Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina


Dentre diversas armas a menina escolhia uma espada, talvez fosse ou acaso, talvez fosse sua personalidade que se parecia com algo sutil, preciso e necessário. A kunoichi ainda se sentia estranha, a bola vermelha agora apagava assim que a jovem pegava a arma dela.

O homem então com um movimento de braços fazia com que algumas lanças fossem em direção da menina, o homem queria ver a habilidade da jovem no manuseio de espada. Enquanto a kunoichi se defendia das lanças o homem desaparecia no ar.




Considerações:

>post final.
>Velocidade do jutsu 5 pontos

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.

Odachinagi 5/5

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



The Fallen Human
Pegando na sua nova arma e estando ainda a habituar-se a sensação de pegar algo que mal tinha o conhecimento da sua origem, Chara sentiu-se um pouco exausta com o simples empunhar daquela arma visto que aquela técnica parecia puxar mais do que estava a espera, usar tantas técnicas de rank elevado de uma vez rapidamente arruinava as suas moderadas e bastante justas reservas de chakra. Ignorando a sua nova arma e olhando agora para o individuo de forma atenta e concentrada, um conjunto de lanças carmesins foram lançadas na sua direção obrigando a kunoichi a reagir, tento em conta a distância dos projeteis e sobretudo a distância que tinham entre ambos, a sua melhor solução foi usar técnicas que já estava activas a sem proveito.

— Não vai funcionar

Manipulando o seu pequeno monstro sanguíneo de modo a que este a protege-se totalmente de todas as armas arremessadas na sua direção visto que Chara sabia que as conseguiria para sem nenhum problema, a coisa que lhe deixou mais surpresa foi que no preciso momento em que em que o ataque cessou, o desconhecido tinha desaparecido e Chara estava sozinha naquele local. Cancelando todas as suas técnicas ativas visto que não fazia sentido continuar a gastar chakra sozinha e pois tinha a certeza que não estava mais ninguém por perto, a Chinoike acabou por se teleportar para casa para um mais que merecido descanso, banho e refeição.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Link da Compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p425-akatsuki-shop-ativacao-de-itens  

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 0 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Ketsuryūgan


Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.


Ketsuryū Shōten
Rank: S
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.


Nome Ketsueki izumi (Suporte)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.


Nome: Hiraishin no Jutsu (Coringa/Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

aprovado

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum