Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:37 por Kafka

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 14:28 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 14:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treinando bagarai - A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinando bagarai - A - em Sex 9 Mar - 21:49

A vila de Kumogakure no Sato estava definitivamente estranha. Toda aquela paz e prosperidade me causavam uma agonia indescritível e inexplicável. Não é uma questão de ser pessimista, a coisa toda tende mais para o fato de ser realista; depois de tanto caos e guerrilhas era difícil lidar com o fato de que um novo regime estava sendo estabelecido e que, finalmente, os shinobis daqui poderiam desfrutar de um pouco de paz, mas isso não é assunto para eu me preocupar por agora.

De uns dias para cá comecei a sentir uma necessidade constante de me aprimorar, antes não sabia ao certo o porquê daquilo, mas tinha de seguir meu instinto. Experiência em batalhas não eram o meu forte, o que eu poderia fazer caso Kumo sofresse um ataque repentino, um golpe de estado, uma invasão? Nada, pelo menos não com o nível de poder em que me encontrava hoje. Sendo assim, concluí que a única forma de progredir na minha jornada ninja e ainda ajudar a vila era treinando, treinando bastante.

Depois de uma leve preparação me dirigi até o campo de treinamento mais próximo, que felizmente estava vazio, e comecei a fazer alguns alongamentos. Meus braços iam para cima e para baixo; no fim, com o corpo preparado, comecei. De antemão realizei alguns selos na velocidade mais rápida possível enquanto executava saltos e acrobacias aéreas - em pleno ar, juntei minhas mãos num símbolo específico e criei junto a mim dois seres idênticos, clones das sombras (falsos). Assim que pisei no chão, os dois clones partiram em formação de U para cima dos bonecos de treino, correndo na minha velocidade máxima. Chegaram perto o suficiente para utilizarem os bonecos de apoio e assim o fizeram, ambos impulsionando-se para o ar num salto que chegava aos cinco metros de altura.

O clone A executou um Henge que o transformara numa grande águia, enquanto o clone B arremessou duas kunais visando a outra cópia. A águia desviou-se rapidamente com o bater de suas asas e partiu para cima do B, que já estava em queda livre até o chão, mas jamais desarmado. Em um centésimo de segundo, antes que o bico do animal pudesse atingir a barriga do meu outro eu, B sacou uma kunai e desferiu um golpe certeiro na cabeça de A, que desapareceu em fumaça branca. Era no mínimo engraçado ver dois seres idênticos a mim lutando, mas tinha certeza de que aquela umas das melhores formas possíveis para se treinar. Satisfeita, desfiz a cópia restante e me mandei sentei para descansar.


Yuki: 300/500 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:
treinei um ponto em taijutsu e outro em inteligênca


Última edição por Nemo em Sab 10 Mar - 18:45, editado 1 vez(es)

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Treinando bagarai - A - em Sab 10 Mar - 17:59

Obtendo Pontos


Todos os personagens podem conquistar mais pontos para distribuir em seus atributos através de diferentes maneiras: Treinamentos, Missões, Combates Amigáveis e Sobrevivência.

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Não tem mes up mais. Você fez apenas 439 Palavras. Sendo o minimo de 450. Para dois pontos ia precisar de 900 Palavras.

Pode editar ou repostar.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: Treinando bagarai - A - em Sab 10 Mar - 18:43

off:
Observações.:
Caso um tópico acabe após o período promocional, ainda valerá os bônus por ter sido começado na promoção.

comecei na promoção, vou editar e colocar as 10 palavras que faltam.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Treinando bagarai - A - em Sab 10 Mar - 18:52

@ mais 1 ponto de atributo. Na próxima só deixa claro qual atributo você esta treinando.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum