Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong


Convidado


20/6/2018, 11:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão ROKU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão ROKU - em 9/3/2018, 17:11

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.


Roku estava acordado há algumas horas quando uma ave bicou a janela, se aproximando percebeu que era uma das aves mensageiras do quartel de missões, rapidamente se deslocou até a janela com medo de que a ave voasse deixando-lhe órfão da missão, afinal fazia algum tempo desde que havia realizado sua última, onde caçou um impostor que era intitulado “mister henge”.

A carta solicitava a presença de Roku imediatamente no quartel. A excitação tomava conta de seu corpo e como um relâmpago pegou seus equipamentos e partiu em direção do local solicitado. O quartel era enorme, suas estruturas de rochas sólidas demonstravam a brutalidade e robustez do local. Guardas faziam ronda em movimentos aleatórios, Roku se aproximou do portão quando um dos guardas o abordou:

- Credenciais por favor! - falou com voz firme, Roku retirou do bolso o papel com timbre do quartel assinado pelo general, após rápida olhada solicitou que aguardasse no próximo pavimento. Ali permaneceu imóvel por cerca de três minutos quando um Jounin que Roku conhecia apareceu. Miro era um dos shinobes de elite da vila, era conhecido por todos os estudantes da academia, Miro era alto e calvo com uma cicatriz saliente em sua testa, suas feições demonstravam dureza da vida que levava além de muito mistério. - Roku – falou miro - Você foi designado para cumprir uma importante missão, o conselho definiu você como nossa melhor opção, para o determinado momento em que não temos chunins presentes na vila – acenando com a cabeça Roku ouvia atentamente cada palavra – A vila oculta do pássaro, constantemente vem rompendo os acordos de país e uma guerra pode ser eminente, o ninja Yakushi Nyorai vem causando grande problemas na fronteira, por sorte um dos nossos espiões conseguiu as suas coordenadas no quadrante x:108, y:47 fica entre a fronteira da pedra com a chuva, não sabemos ao certo seu próximo passo, mas foi garantido que ele permaneceria ali durante três dias. Contamos que você seja o suficiente para neutralizá-lo e se possível trazer até nós para um interrogatório – Miro observava Roku acenar com a cabeça como se tivesse compreendido o teor da mensagem, Aquele desejou a esse boa sorte.

Três dias se passaram, desde que deixou a vila da pedra, Roku parou apenas o suficiente para descansar e seguia com foco em seu objetivo, as coordenadas dadas estavam próximas e a cautela deveria ser cada vez maior. Algumas horas se passaram e do alto da montanha enfim podia ver uma pequena tenda camuflada, estava escurecendo e a distância não era o suficiente para conseguir determinar a quantidade de pessoas, com cautela se aproximou e conseguiu ouvir vozes, dois vultos pareciam conversar, um deles um tanto mais alto que o outro. Aguardou ali por quarenta minutos quando um entregou um pergaminho ao outro encerraram os diálogos, se cumprimentaram e se afastaram, Roku deveria agir afinal seu alvo poderia ser o homem que ia embora, precipitado não viu a armadilha, um fio de nylon estava postado na altura de sua canela, instintivamente puxou sua kunai quando shurikens voavam em sua direção, rebateu dois quando um terceiro cortou a maça de seu rosto, saltou para uma das rochas próximas que daria certa proteção, uma voz jocosa quebrou o silêncio:

-Não se fazem ninjas como antigamente, a vila da pedra deve estar passando por dificuldades para enviar crianças em suas missões – o homem enfim saiu das sombras quando Roku falou – Yakushi!? - o homem deu um breve sorriso malicioso – Genins enviados atrás de mim, chega a ser um insulto! – retrucou em tom mais nervoso, ao tempo que Roku se preparava para um eventual ataque - talvez eu devesse enviar sua cabeça em uma encomenda ao Kage – falou no momento que sacou uma katana e saltou em sua direção, o tempo de reação era curto e a lâmina cortou Roku ao meio, um sorriso se abriu no rosto do ninja mas por curto período, ficou surpreso quando seu alvo se transformou em um bloco de madeira partido – Substituição hein? Não é tão ruim afinal, mas sinto que o sangue que banha minha arma não veio do tronco hahaha - era visível o sarcasmo em seu tom - não precisa se esconder, ainda mais machucado – tornou a falar, por outro lado Roku em silêncio estava escondido do lado oposto mantendo os olhos fixos no seu oponente, a lâmina havia lhe acertado na altura no ombro no momento que realizou a substituição, a dor do corte era intensa e o sangue escorria pelo braço, arrancou a manga de seu uniforme e pressionou o corte, e arquitetou um plano.

Yakushi procurava freneticamente por Roku e foi seguindo as manchas de sangue pelo chão, cerca de vinte metros a frente viu um corpo atirado no chão, pensou – deve ter desmaiado com a perda do sangue – era visível Roku no chão inconsciente – Sinta minha lâmina mais uma vez!!!- gritou ao tempo que a arma cortou o ar e atingiu o alvo que desapareceu como uma ilusão – Um bushin!!! - falou surpreso ao tempo, que Roku saltava do alto de uma rocha com a Kunai em punho, a queda e o impacto com a força da gravidade foram o suficiente para acertar o peito de Yakushi, que golfava sangue, o homem caiu de joelho – Fui derrotado, por uma criança... Subestimei você jovem ninja... a vila de vocês por séculos vem sugando o recurso das menores vilas por tempo que nem é possível pronunciar... - Antes de terminar de falar Roku atingiu um ponto do pescoço do seu oponente com uma senbon que o fez desacordar. Sentindo ainda a dor no braço amarrou o inimigo e durante quatro dias carregando ele pelas planícies rochosas, pode entregar ao quartel e concluir a missão.
Status
HP:200/165
Ck:200/200

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 12/3/2018, 18:26

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Roku havia recebido a missão de ajudar alguns trabalhadores a fazer calçamentos na vila, uma tarefa chata já que sabia de suas capacidades, apesar de ser introvertido se arrumou cedo pela manha e foi em até o local dos trabalhadores lá escutava os mais diversos papos, fofocas do que havia ocorrido no fim de semana dos homens – Tédio – pensou roku desanimado – Espero que o kage me designe alguma missão mais agitada – concluiu.

O sino tocou e o mestre de obras apareceu com olhos profundos sinalizou os homens o que deveriam fazer e as metas do dia, quando olhou para Roku falou – Veremos o que um ninja da vila pode fazer – seu tom parecia de confiança de que o trabalho do dia, seria intenso.

Roku colocou os equipamentos necessários, apesar de achar uma besteira utilizar capacetes e botas, ignorava os demais colegas pois queria apenas concluir sua tarefa e ir para casa, aguardar uma nova missão, os homens olhavam com desconfiança e tinham certo medo, pois alguns conheciam dos passados e dos traumas que Roku já passou quando mais novo, mas com o tempo foram relaxando e se aproximando.

Duas horas haviam se passado debaixo do sol escaldante da vila, Roku já havia avançado boa parte do trecho e o Mestre orgulhoso falava – Viu homens se inspirem em rapazes como esse! - Com dois dele não teríamos mais trabalho a fazer – escutou de uns dos colegas de trabalho. Aborrecido e entediado utilizou sua velocidade para concluir as tarefas de calçamento remanescente e sem que percebessem a vila estava toda calçada.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 12/3/2018, 18:47

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Após sua última missão, Roku repousava em sua cama, o clima seco e o forte sol pedia uma sombra após a refeição e lá estava olhando as formações que as nuvens faziam no céu, quando foi chamado no escritório do Kage com certa urgência.

Uma mãe desesperada chorava enquanto a Kage a consolava, um estudante havia desaparecido e coube a Roku a missão de encontrá-lo e trazê-lo de volta. - Será que algo importante aconteceu? - pensou, mas então olhou para o Kage como se soubesse que havia ocorrido e se desanimou.

Juntando as informações com a mãe, ela afirmou que o pequeno estava brincando no parque, quando por distração o perdeu de vista e não tornou mais a vê-lo. Roku foi até o parque mencionado e no exato local que havia tido o relato, olhou criteriosamente o ponto e percebeu que o rapaz havia escrito em uma das pedras um leve enigma “Encontre se puder, do alto os vejo, no chão não tem graça”. O jovem havia se escondido de propósito e a mãe desesperada não havia visto o pequeno enigma, sabiamente deduzi-o onde poderia estar, e com grande velocidade escalou o prédio do Kage e encontrou o jovem as gargalhadas. Retornando com o jovem no gabinete a mãe foi correndo aos seus braços. - Muito Obrigada – dizia efusivamente, então Roku relata o que ocorreu e a Mãe se volta em fúria com jovem ninja – um mês de castigo mocinho! - O pequeno se lamuriava, pois, não achava justo o que ocorria, afinal para ele era tudo uma brincadeira. O kage sorria em tom de piada. Roku se sentiu satisfeito quando a mãe aos berros colocou de castigo o jovem estudante – Esses jovens de hoje em dia - pensou, bem quem sabe até amanha ganhou uma missão que exija algo de mim.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 13/3/2018, 15:01

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Elion apresentou-se logo pela manhã no gabinete do Kage, o mesmo ausente, deixou um experiente Jounin a cargo de distribuir as missões aos ninjas, estava animado pois poderia pegar uma missão rank C ou B, porém ao sonho durou pouco e foi instruído de uma simples missão. Deveria participar junto a outros Genins na academia ninja, e demonstrar algumas habilidades para ajudar a motivar os jovens estudantes.

Meia hora depois lá estava Elion com antigos colegas de classe, e percebeu que não era o único a receber chatas missões, o que lhe deu certo alívio. Nunca gostou de sua turma e o sentido parecia ser recíproco já que a maioria dos estudantes tinham medo, em relação ao passado vivido por ele. Uma das kunoiches da sua turma chamava sua atenção era Saori, uma das mais inteligentes e  habilidosas da turma, por mais que não conseguisse compreender ela sempre ficava com rubores quando se aproximava dele.- O que ela quer comigo?- Pensava quando seus olhos se encontraram por um momento o que por reflexo fez desviar subitamente. O chunin que lecionava apareceu e deu as instruções aos Genins que aguardavam do lado de fora e assim autorizados a entrar um por vez. Elion foi sorteado o último o a se apresentar o que o desanimou pois teria que esperar todos, até que pudesse ir embora. Uma hora e meia se passou e a cada genin que entrava podia escutar gritos entusiasmados dos estudantes e aplausos, todos pareciam estar se divertindo lá tanto os estudantes como os alunos já graduados, tudo parecia deixar Elion mais impaciente, até que chegou sua vez.

Olhos curiosos o fitavam e cochichos zuniam pela sala, ah! Aquela sala, era sua velha conhecida, ali passou anos até enfim ser graduado ninja, Elion não gostava de falar em publico e pediu para o professor se podia utilizar a parte externa do patio para fazer uma demonstração, com aceno positivo reuniu todos no lado externo e olhando para o chão Elion falou da importância dos elementos e de suas combinações e como um simples jutsu poderia se tornar uma potente arma se combinada da forma correta, e executou um Katon: Gōkakyū no Jutsu combinado um Fuuton - Reppushou o que fez o Katon aumentar bruscamente seu poder de fogo. Os estudantes foram ao delírio e os Genins ficaram surpresos. A parte externa ficou envolta em uma pequena confusão até o momento que o professor teve que intervir após dois alunos tentarem repetir o que Elion havia realizado. O professor após acalmar os ânimos agradeceu a participação de todos e que estavam dispensado, ao passo que Elion saiu da sala, viu  um olhar misterioso de Saori em sua direção, sem dar muita importância foi para casa.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 13/3/2018, 16:51

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

O dia floresceu, e Elion se pôs de pé logo ao nascer do sol como de praxe, vestiu sua roupa de tecido leve e negro e foi até a montanha ao leste praticar, o terreno ali era todo acidentado, marcas de shurikens e kunais machucaram as pedras ao longo do tempo, costumava ficar horas do dia ali treinando seu ninjutsu, sendo um usuário de Katon e Fuuton consumia quase que com totalidade seu chakra treinando. Ali permaneceu por quatro horas, até decidir ir até o gabinete do Kage, precisava concluir mais uma missão e ganhar uma boa quantia de dinheiro para comprar novos jutsus.

Elion estava a porta do Kage quando observou uma grande quantidade de médicos no local - Será que a kage está doente? - Pensou, mas logo obteve sua resposta – Elion! - chamou o kage como se estivesse satisfeito de telo visto – Não haveria um momento mais oportuno para você estar aqui! – exclamou, e com isso explicou o motivo de todos aqueles médicos estarem ali. A missão não parecia complexa porém sair da vila seria algo diferente o que o animou um pouco. Juntou alguns equipamentos que carregava frequentemente consigo quando saia para alguma missão. Elion foi designado para encontrar a Flor Púrpura em uma montanha ao norte da vila, segundo rumores seria essa época certa para sua colheita, e com isso partiu rumo ao desconhecido.

Três dias de caminhada intensa e desgastante pelo forte calor que fazia, não negava estar feliz pois pelas informações que recebeu deveria estar próximo ao local onde poderia encontrar as flores, vasculhou o terreno pensando ser impossível dar flor em pedra estava incrédulo quando avistou há pouco mais de cem metros do alto da montanha um pequeno punhado de flor, a descrição dadas pelos médicos batia com exatidão, quando se aproximou viu o quão bonitas elas eram, quando notou que um pequeno ninho estava ao lado, porém sem que pudesse reagir um grande pássaro surgiu e como um pavão fez suas penas tremeluzir para tentar afugentar o invasor, vindo em sua direção Elion saltou por entre a rocha e viu a ave iniciar uma perseguição esguio pulava entre as rochas e esquivava das bicadas ferozes que a ave investia, observou mais a frente uma fenda no qual seu corpo magro conseguiu passar, a ave que voava alucinadamente pouco pode fazer ao se chocar com a rocha e cair inconsciente. Elion passou por cima do corpo da ave e retornou ao local onde havia encontrado a flor, e entristeceu quando viu que a ave a esmagou, no momento que iniciou a perseguição. Agora precisava encontrar outras amostrar e realizou a busca por mais umas horas quando chegou ao cume de uma das montanhas se maravilhou com a grande quantidade que ali existia e pegou um puxado e as manteve-as hidratada com o restante de água que possuía.

Retornou a vila com as plantas intactas e entregou em mãos do Kage que sorriu como retribuição. Elion se sentiu satisfeito pois, ao menos teve um pouco de emoção em sua missão.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 15/3/2018, 13:55

@App recompensa máxima em todas .

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: Missão ROKU - em 17/3/2018, 11:21

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Foi cedo ao gabinete do Kage, quando via um desesperado chefe de cozinha reclamar nervosamente - Elion ! - chamou o kage, e explicou a situação. Os restaurantes estavam sendo roubados durante a noite, e um ninja denominado “Akimino Chouga” era o primeiro suspeito, o kage também alertou que já havia um espião na cola do suspeito e que Elion deveria encontra-lo, deu em seguida coordenadas de onde o tal espião estaria e pediu para o jovem ninja apenas se encontrar com o espião após o almoço. Entendendo a situação se retirou do local.

Elion deixou para encontrar o espião após o almoço em um apartamento próximo ao centro da vila -Dia! - falou o homem calvo com feições amargas - Dia!- respondeu Elion educadamente, o homem tornou a falar do suspeito, que o mesmo sempre frequentava o restaurante logo após almoçar nele no mesmo dia, um padrão facilmente detectável. O espião também afirmou que o homem havia almoçado no dia de hoje no "Furação da Pedra" e que expediente la se encerraria as 22hrs. Pegando todos os dados e informações possíveis, como sua aparência e etc. Agradeceu o espião e foi até o restaurante fazer vigília.

A noite chegou e Elion utilizou o Henge no jutsu para virar um cachorro vagabundo e conseguir passar despercebido pelo ladrão e no lado de fora permaneceu. Quando o última pessoa deixou o local viu um homem magro e com cabelos longos se aproximar, estranhou, pois,  a descrição não batia com as informações dadas pelo espião, curioso deixou o homem agir e abrir a porta, o seguiu restaurante adentro e o viu furtar as mais diversos condimentos e especiarias, já havia visto o suficiente e terminou com sua transformação - Pode parar - falou Elion, o homem assustado jogou tudo para o alto e algumas panelas em sua direção, sem muitas dificuldades se esquivou delas, manipulando sua estrutura óssea atirou a primeira falange do seu dedo como um projetil na panturrilha do ladrão que tentava alcançar a porta, que desabou no chão - Por favor piedade! - falava o homem enquanto Elion, aguardava a policia local chegar.

Quando a policia chegou Elion explicou a situação e as descrições passadas pelo espião que não batiam, e pode após alguns minutos descobrir que o homem utilizava os restaurante que Akimino Chouga frequentava para furta-los uma vez que Akimino já havia problemas com a policia e a culpa eventualmente cairia nele pelo seu antigo histórico. A missão até foi interessante pensava Elion que gostava desse "lance" policial.  
KG Utilizada:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________

Status
Código:
HP:325/325
CK:425/425




avatar
Re: Missão ROKU - em 17/3/2018, 12:44

@

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum