Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:09 por Lorenzo Casal


Convidado


Qua 20 Jun - 18:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CAP] O explendor do desconhecido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.



Era um dia bom na vila de Iwagakure. O Sol estava em seu ápice no primeiro dia de verão do ano, as pessoas perambulavam pela vila tentando ao máximo cuidar de seus afazeres para que o progresso continuasse constante; as mulheres trabalhariam em casa - algumas delas fariam trabalhos externos -, os homens cuidariam das lojas e as crianças estudariam.

Na academia ninja, o grupo da sala B-23 estava no pátio até que uma desavença entre dois estudantes havia começado. Sabe-se lá o motivo da briga, o de madeixas cinzas alegava que seu colega tinha insultado seu pai e o outro dizia que era apenas uma retribuição já que ele tinha feito o mesmo. Um Chunin fora solicitado para cuidar deste caso e ensinar uma lição em ambos.  

Mensagem:
"Venha para a academia o quanto antes, precisamos de você aqui!"

Instruções: É o seguinte, narre recebendo a mensagem da melhor forma que achar. Já no primeiro post quero que você comece a desenvolver a qualidade domínio psicológico notando o jeito "levado" dos garotos. E também, trate de desenvolver uma atividade, de sua preferencia, com os garotos. O nome deles você também pode considerar, além do ambiente em que você se encontra.


Posts: 1/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon acordava mais uma vez em seu quarto com um livro sobre sua face, o jovem se encontrava naqueles poucos segundos depois de acordar onde ele não sabia quem era, o que queria fazer, era um pequeno momento de calmaria na mente do jovem, mas logo tudo voltava ao normal, sua memória perfeita voltava com tudo e até mesmo o livro que adormeceu lendo. Um livro de capa dura verde com gravuras douradas, era um livro interessante que falava sobre a psiquê humana, uma introdução a tal área do conhecimento que Amaimon estava se interessando muito ultimamente.

Depois de se levantar o jovem logo seguia para seu banheiro para fazer tudo que precisava fazer, ele passou um certo tempo lá saindo dele parcialmente molhado e com uma toalha que estava amarrada na sua cintura e o restante seguiam as pernas do menino, parecia uma saia. No seu quarto ele se trocava, pegava sua bolsa ninja e pensava enquanto isso, [colo=blue]o que farei hoje, um treino, uma missão... só a vida para saber [/color].

Antes de sair de casa ele pegava uma fruta de sua cozinha e começava a come-lo, mas antes de abrir a porta de casa ele percebia que havia uma carta no chão endereçada a Amaimon, sem muitas delongas ele pegava a carta e lia a frase que nela continha, hum... pelo visto já descobri o que farei hoje.

O menino abriria a porta de casa e seguiria para a academia, agora já alimentado e pronto para parte do dia que teria pela frente. Depois de um tempo Amaimon chegaria na academia, pouco ele andaria antes de ver que havia duas crianças se queixando uma com a outra enquanto pareciam ser guiados por algo ou alguém até uma sala, o ninja então os seguiria até uma sala, assim que abrisse a porta ele diria:

-Olá, vim aqui resolver a situação, por que vocês não me falam, um de cada vez, o que aconteceu- ele apontaria para o jovem de madeixas cinzas e depois de ouvir o que ele teria a dizer apontaria para o outro jovem, mas pensando durante a troca de quem falaria um deles é mais levado... interessante, depois de ouvir o que o outro menino teria para falar, Amaimon bateria uma palma para chamar a atenção de ambos – bom, farei um exercício com vocês e dependendo do resultado vocês poderão sair daqui, prestem atenção.

Ao terminar sua falácia, o ninja fazia alguns selos aleatórios, pois em suas mãos estavam o chakra concentrado para a entrada do genjutsu que ele pretendia jogar nos meninos. A maioria das crianças são assim por conta de algum medo ou trauma no passado delas, caso ele saibam os medos um do outro ele acabem se tornando grandes amigos... espero tem entendido minha leituras corretamente, o ninja cruzaria os braços e esperaria para ver o que poderia acontecer agora.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsu usado:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.

A vontade de Kazui, o garoto do cabelo negro, era esbofetear seu colega de classe até que o mesmo perdesse a consciência. Entretanto, Kiyote já considerava o assunto como encerrado e com desdém participou daquela atividade obrigatória. O jovem percebeu que Kazui cambaleava de um lado para o outro, seus olhos semiabertos denunciava algo: estavam entrando em um genjutsu.

Para a infelicidade do genin, Kiyote era um estudante prodígio, ambos estariam liberados do genjutsu antes mesmo de algo mais grave acontecer. Era irônico como o de madeixas cinzas protegia seu colega quando era necessário. Kazui sequer notou que quase foi pego pela técnica.

Instruções: Em seu post você poderá avaliar mais profundamente a personalidade dos dois e questioná-los sobre a desavenças de ambos.


Posts: 2/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Amaimon estava naquela sala usando de seu genjutsu mais simples,olha só... interessante. O menino daria um sorriso de canta de boca dando um tom irônico na sua fala:

-Mas agora fiquei confuso, vocês não estavam lutando um contra o outro minutos atrás?- o jovem se apoiaria na parede, cruzaria os braços e pensaria rapidamente, um instinto protetor... mas por que isso? -posso fazer uma pergunta para você em especifico?- ele apontaria para o jovem prodígio – a quanto tempo você conhece ele?

Amaimon esperaria por uma resposta para poder tirar mais conclusões.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Legenda:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.

Os garotos pouco se importavam com a presença do Tokubetsu Jonin, entretanto a pergunta deveria ser respondia — desde sempre, crescemos juntos — disse o platinado. O outro garoto tinha uma expressão cabisbaixa, como se aquilo tudo fosse uma tortura. A desavença já teria passado, por que teriam de ser mantidos ali?

Instruções: Você pode compreender agora nesse post como funciona a personalidade das pessoas e como elas podem ser tão destoantes.


Posts: 3/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

O menino ainda apoiado na parede ouvia a resposta que realmente não o surpreendiam tanto, mas depois de pensar um pouco ele chegava a uma conclusão, mesmo tendo os mesmos meios de vivencia os jovens apresentam claramente diferenças de personalidade, mesmo lendo os livros eu não esperava que a própria individualidade do ser teria tanto peso assim no momento de formação da personalidade da pessoa... amigos, mas rivais.

Amaimon se desencostava da parede juntava as mãos e dizia – pois bem, ambos estão liberados, já possuo minhas devidas conclusões, obrigado por ficarem aqui por um momento -após se despedir o jovem seguia para os corredores da academia, andava de forma lenta, pois ele olhava tudo e se lembrava perfeitamente dos seus momentos quando brincava na academia, corria com seus amigos, conversava com as pessoas e onde ocorreu seu primeiro beijo que foi dentro da sala no momento de intervalo. O ninja sorria e cruzava os braços numa tentativa de se confortar por não ter mais esses momentos, como era bom... já faz tanto tempo, preciso revê-los logo.


Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Legenda:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.

Os dois saíram da sala sem demora. O de cabelo escuro ainda fez questão de acenar para o ninja que fez questão de o interrogar. Em questão de momento seria a vez do próprio shinobi passar por essas experiências.

Instruções: Em seu próximo post diga que você adquiriu domínio psicológico.


Posts: 4/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

Amaimon olhando aos seus arredores e com tempo agora que havia resolvido o problema dos dois genins e pensava, vendo agora que coloquei meus conhecimentos na prática vejo que posso dizer que tenho um certo domínio psicológico, vai ser interessante mesclar isso com meus conhecimentos em genjutsu.

O jovem seguia para fora da escola, queria ir para sua casa, pois sua barriga roncava e precisava comer algo, ajeitando sua bolsa ninja Amaimon se despedia da academia com um leve sorriso.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.
>Domínio Psicológico adquirido.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Legenda:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.

Quatro homens, todos jounins, entraram na sala. Eram professores na academia da vila, fitaram aquele que estava um pouco abaixo em relação à eles - pelo menos em nível de patente. Os homens acharam que seu trabalho fora jogado fora, visto que as crianças uma hora voltariam a brigar. Seria trabalho do Tokubetsu se impor e mostrar sua visão para eles.

Nota: O post está claro, agora você está perdendo o defeito. Faça um post com no mínimo 300 palavras.


Posts: 5/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

Amaimon dava alguns passos seguindo em direção a vila até que com um estalar de pensamentos ele percebia que havia esquecido algo na sala da academia que estava quando resolvia o problema das crianças que vivam brigando e provavelmente continuaram a brigar até suas vidas adultas ou até mesmo um deles morrer por algum outro motivo.

Aqueles dois sempre vão brigar, isso já é um fato, mas entender o que deu inicio a isso é o importante... eles são de certa forma intrigantes, pensava o jovem enquanto entrava novamente na academia, seguia para os corredores e voltava a sala – Há há, a luz estava acesa, tinha esquecido de apagar- Amaimon olhava mais para o resto da sala e entrava nela por puro entretenimento, eu podia ter falado algo melhor para aquelas crianças... eu falhei... preciso melhorar minha oratória urgentemente.

Em meio aos seus pensamentos o ninja era surpreendido por quatro jounins, todos ele entravam na sala sem muitas feições que o menino poderia interpretar. O garoto instintivamente colocava suas mãos para traz e seguraria elas para ter alguma segurança diante de todos aqueles olhares claramente dirigidos a ele, o silencio parecia ficar no ar por alguns momentos até que Amaimon tenta de forma relutante tomar a iniciativa, ele levanta sua face para olhar no olhos dos outros ninjas e começaria a falar – e...- ele já era contado por um dos ninjas que começaria falando que o trabalho feito pelo jovem foi inútil, Amaimon apertaria ambas mãos com um pequeno acesso de raiva, mas logo se continha, ele tinha que se contar para não ficar louco igual ao seu meio irmão –me desculpe, não sou um professor ou alguém que trabalhe na academia de iwagakura no sato, meu trabalho era apenas fazer com eles parassem de lutar. Ao conduzir meu teste conclui uma coisa acima de tudo – ele levantaria o dedo indicador fazendo isso com que a palavra “um” fosse mais focalizada –os meninos nunca iram parar de brigar, isso é um fato, mas no fundo eles pretendem proteger um ao outro, pois quando um se encontra em situação de perigo o outro corre para socorre-lo. Logo minha proposta que iria deixar por escrito no relatório é a de coloca-los em um time para que eles trabalham melhor esse instinto protetor que tem um pelo outro do que apenas de pura rivalidade e luta – ele daria algumas tossidas para tirar um pigarro de sua garganta, ele percebia que sua preguiça batia a porta de continuar falando, mas ele queria se manter forte pelo trabalho que fez até agora, no fim ele continuaria falando – não se da para mudar a personalidade de alguém da noite pro dia, logo seria impossível resolver o problema deles com algo imediato - Amaimon voltaria para sua posição defensiva, com suas mãos na parte lombar e olhar distante.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.

Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Legenda:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CAPÍTULO: O explendor do desconhecido.

As explicações foram dadas de forma magnífica, os professores abaixaram suas cabeças em respeito ao Tokubetsu, o que poderia surpreender o garoto. Todos ali estavam satisfeitos com que ouviram e já procuravam um jeito de melhorar em suas aulas.

Nota: Qualidade adquirida e defeito superado.


Posts: 6/6


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

Amaimon parecia satisfeito com sua explicação, os professores não falaram nada aparentemente. O jovem saia da sala e seguia em direção ao centro da vila, ele colocaria suas mãos na barriga e a sentiria roncar de fome:

-Eu preciso muito comer!

Falaria para o céu feliz da vida por ter feito algo pela primeira vez e ter dado certo, vou continuar assim... preciso encontrar o Noah Zoldyck urgente.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>nada feito em velocidade máxima.
>molenga superado
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Legenda:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

@Aprovado

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum