Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:02 por Kazui

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:09 por Lorenzo Casal


Convidado


20/6/2018, 18:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CTD] Lauts & Masamune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 14:23

Campo de Treinamento em Dupla
Campo de treinamento utilizado por Lee Lauts e Masamune Namikaze


Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos.
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:07


— New friend, new force! —

Eu volto mais tarde mãe!

— Masamune Namikaze aonde você vai?!

Treinar!

— Mas você...!

Tchau mãe!

E saltou da janela. Este quem era? O garoto problema da família Namikaze, o recém formado Ninja: Masamune Namikaze! O Herói de Konoha! Ou, ao menos ele esperava ser um dia. Era seu primeiro dia para treinar, os times ainda não foram determinados e ele se quer conhecia algum colega Gennin para praticar junto. Mas isso não importava realmente, importava? Trajado com uma calça preta relativamente solta, uma camiseta regata preta de gola relativamente alta fechada com zíper central, que por sinal estava suavemente aberta. Sua bolsa ninja estava pendurada na parte traseira do quadril, em um saiote preto que ele usava como proteção das pernas. Lembrava muito a cauda de um sobretudo, mas, era algo da própria calça.

Luvas pretas na mão, o cabelo despojado como sempre e o sorrisão no rosto. Este era ele.

[. . .]


Heyaaa!

O garoto treinava repetições de chute alto, contra o tronco de uma árvore em um bosque próximo a um parque do bairro. A casca já havia se rompido com os golpes do menino, apesar de sua canela também já protestar um tanto. Estava relativamente suado, mas acreditava que isso o ajudaria mais tarde em combate, quando fosse trocar golpes com alguém. Acostumado com a dor e assim não fraquejar perante um oponente real...

. . . Um oponente real seria bem menos tedioso do que chutar uma árvore. Mas também não importa!


Haaaaaaaaaa!

E mais um chute. E assim por diante.


avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:13

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato.

N
ovamente ali estaria eu, andando próximo ao meu campo de treinamento, os meus treinos estariam se tornando cansativos e eu acho que já teria desistido de treinar se tivesse alguém comigo, já que desde os meus primeiros anos eu acostumava a treinar sozinho ou com o meu pai, pois estas eram as minhas duas únicas escolhas. Dando um passo na frente de outro, procurando manter em uma velocidade não muito alta, a mesma que um civil andasse de seu jeito normal, não estaria com pressa e por isto ficaria a observar o local.

 
Andaria por exatamente sete minutos, quando de repente veria um pequeno barulho, era como se algo estivesse colidindo com outra coisa, um pouco curioso eu me aproximaria e veria um garoto treinando, o mesmo deveria ter mais ou menos a minha idade, mas eu não poderia atrapalha-lo, então lentamente eu procuraria sai dali enquanto toda a minha atenção estaria nele, os seus chutes não eram lá dos bons, o mesmo não deveria ter muito conhecimento em Taijutsu, enquanto andaria na direção oposta do mesmo eu tropeçaria em uma raiz de uma árvore causando um pouco de barulho "– Droga, devo ter chamado a sua atenção" pensava enquanto lentamente me levantava.

425/425225/22500/01.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:19


— New friend, new force! —

. . . Hn?

Havia acabado de dar mais um chute. Um com uma boa força aplicada, a árvore chegou a sacudir seus galhos mais baixos. Um sorriso contente surgiu no rosto do Namikaze que tentava disfarçar a dor que foi aquele golpe. E então, um ruido atrás de si. Em qualquer outro momento ele ficaria relativamente preocupado, mas... Tão profundo na vila? Não era possível ser um inimigo.

Virou-se tranquilamente, e lá estava. Um outro rapaz, tão jovem quanto o próprio Namikaze, seria outro Gennin? Na duvida, era melhor perguntar.

[center]— Yo! Desculpa se te assustei. Estou só treinando. Você é um ninja também, não é? Eu sou Masamune Namikaze, prazer em conhecer!

A voz soou em um bom tom pela região. O sorriso confiante esbanjava a garantia de alguém que acreditava piamente que estava a falar com um amigo. Ou ao menos, um possível amigo.

avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:25

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato.

O
garoto não parecia se gabar pelo fato de ser um ninja, isto parecia algo bom, como também não me conhecia como um inimigo. Ele faria algumas perguntas e como também se apresentaria, ficaria calado por alguns segundos e então resolveria dizer – os seus chutes não são muito bons, como também não são muito ruins, com a pratica você poderá melhorar – me calaria por alguns segundos e daria uma pequena risada, e voltaria a dizer – a, eu sou Lauts, da família Lee – e voltaria a me calar, esperando que o mesmo falasse algo.


425/425225/22500/01.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:32


— New friend, new force! —

Aquela frase, vinda literalmente do nada e totalmente inesperada para Masamune o deixou surpreso. E ele nem conseguiu disfarçar. Suas sobrancelhas se ergueram. " Seus chutes não são bons nem ruins, pode melhorar se praticar. " E veio acompanhado de um riso. O sentimento que sentiu? Foram dois. O primeiro uma pequena frustração, e outro, de diversão pela risada do outro jovem.


Meh! É difícil ficar bom só chutando uma árvore! hahahaha!

Apesar do fato de ter sido criticado, Masamune concordava. Sabia que seus chutes estavam longe de ser potentes, e quando ouviu que se tratava de um Lee, clã reconhecido em Konoha pela gigantesca capacidade de Taijutsu, aí que confirmou para si mesmo que precisava melhorar. E ao mesmo tempo, teve uma ideia.


Hoh! Um Lee! Prazer em conhece-lo, Lauts! Hã...

E então, teve uma pequena pausa, antes de continuar.


Se importa de treinar comigo?! Seu Taijutsu contra meu incrível jeito de resolver as coisas! O que me diz?

E um sorrisão surgiu na cara do Namikaze. Havia acabado de conhecer o Lee? De fato. Mas o que isso importa? A melhor forma de fazer um amigo, é lutando com ele!


avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 15:42

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Treinamento Iniciado.

O
garoto parecia gostar de treinar, era algo que eu admirava em ti, quando de repente ele me chamaria para treinar junto com ele, e logo ficaria pensativo por algum tempo " –  treinar com outra pessoa, isto é meio estranho, a única pessoa que eu treinei junto até agora foi só o meu pai, sem contar com o Sensei que tive na academia, mas tirando estes, nunca treinei com alguém da mesma graduação que a minha... Vai parecer um pouco estranho no início, mas isto será bom para testar de minhas forças" um pequeno tempo a pensar, enquanto eu olharia nos olhos de meu adversário, e então dizia com um sorriso crescendo em meu rosto – tudo bem – e terminaria a frase mostrando de meu polegar.
 
Ambos ficaria parado um dos outros, a única coisa que teria que fazer naquele momento era atacar, talvez estaríamos a esperar quem atacaria primeiro e o outro teria que defender, logo em sequência contra atacar, eu fechava os punhos de minha mão enquanto apenas focava em limitar de minhas forças, já que eu não gostaria de machucar de meu adversário ou até mesmo de meu corpo caso fosse utilizado de minha força máxima naquele momento. (todos atributos serão utilizado no Nv.1)
 
Pisava firmemente naquela terra e correria a 6m/s em direção de meu adversário, como sempre com os meus punhos fechados, e assim procuraria lhe atingir inicialmente com um soco em seu estômago, logo em sequência me agacharia e giraria o meu corpo em 360º graus apoiado com a minha mão ao chão, buscando lhe passar uma rasteira.


+ 4 Stamina
425/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 16:42


— New friend, new force! —

Então, o combate começa! E o Lee avança em uma velocidade que, provavelmente pegando leve, dava para o Namikaze acompanhar.

Contudo, ele não esperaria muito. Se afastou na mesma velocidade que o Lee(6m/s) quase em uma pequena "fugida" do oponente, e até mesmo virou de costas para ele. As mãos agilizaram alguns selos enquanto isso: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Foi quando o Namikaze parou a fuga e virou de uma vez para seu colega e avançou contra ele, e até ergueu a destra para golpear o Lee diretamente.

Mas antes foi atingido, ou ao menos foi isso que aparentou, antes do Namikaze simplesmente virar um tronco de árvore. Masamune, aonde estava? Com o jutsu de substituição trocou de lugar com um pedaço de madeira da mesma árvore que estava e lá estava ele, acima dela. Então, saltou com força e diretamente para as costas do Lee, aonde pousaria com os dois pés e com o próprio peso para derruba-lo no chão.

Caso tivesse sucesso, puxaria uma kunai da bolsa ninja, rotacionaria rapidamente para manter a lâmina para baixo e o punho da arma para o alto, e posicionaria na beirada do pescoço do oponente.

Te peguei!

Seria suas palavras, em caso de sucesso.
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 17:06

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

II Treinamento Iniciado.

M
e aproximando com uma velocidade não muito grande, eu rapidamente fechava os meus punhos e acertava o estômago de meu adversário, enquanto eu olhava para os meus punhos e me perguntava em minha mente "– o quê, tão fácil assim?" então pensaria que o mesmo teria arrumado de uma estratégia mas não teria dado muito bem, aquilo não se tratava de uma batalha real e caso realmente fosse, o mesmo estaria lascado, por isso não facilitaria para o mesmo enquanto o acertava no estômago abaixava o meu corpo e lhe acertava com uma rasteira, fazendo com que o mesmo caísse no chão, então eu me afastaria dois passos para trás enquanto eu olharia nos olhos do mesmo, o encarando.

– Tome cuidado Masamune, eu sei que não tenho uma idade muito diferente que a tua para lhe dar uma lição ou algo do tipo, mas nunca utilize de um movimento que tenha duvidas se dará certo ou não... Bole em sua cabeça algo que realmente funcione, que não seja impossível para o seu corpo, caso ao contrário, não terá uma boa luta futuramente e poderá até mesmo acabando morto – era a única coisa que falaria, esperaria que o mesmo não pensasse que eu estaria a me gabar ou algo do tipo, aquelas palavras eram para o seu próprio bem no caso de tiver uma luta mano-a-mano futuramente, ou talvez até mesmo em equipe.
 
Olharia para o chão, e depois para o garoto, enquanto eu dizia – sua vez! – e ali a apenas sete metros de seu corpo, eu esperaria que ele me atacasse, enquanto ficaria pronto para uma defesa.


425/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 17:22


— New friend, new force! —

E tudo saiu pela culatra. Como se nada fosse, talvez tenha errado no timing da habilidade e por conta disso se via de cara na lama. A raiva? Existia, mas consigo mesmo por errar algo tão bobo. Chegava a ser irritante. Então se colocou de pé, ainda um tanto dolorido pelo erro, e ouviu o que o colega tinha o que falar. Acabou por dar um sorriso sem graça em concordância, e respondeu:

Fazer o que, né? Haha! Eu realmente achei que ia ativar mais rápido...

Mas enquanto as palavras soavam, as mãos agiam. Carneiro, Cobra e Tigre. E aconteceu. Três Namikaze's surgiram, e avançaram em disparada na direção do Lee, junto do original, a 6m/s em questões de velocidade. Obviamente, os clones se jogaram primeiro, e assim que fossem ter contato com o oponente, fosse por eles acertarem o oponente ou o oponente os acertar, eles estouravam em uma pequena quantia de fumaça, ofuscando a visão do Lee.

Essa era a estratégia do Namikaze original, que viria lá de trás, pegando impulso, para saltar com uma voadora no peito do oponente e empurra-lo para trás de uma vez, e quem sabe, até causar uma queda.
Status:
HP 190
CH 450

_______________________

HP: 200
CH: 450
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 6/3/2018, 18:12

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

III Treinamento Iniciado.

O
garoto parecia partir para a sua estratégia, o mesmo parecia pensar agora, realizando os selos de mão fazia com que três clones aparecessem naquele local, ele tinha algo que eu "invejava" e isso o uso de seu chakra, como eu não conseguiria usar nenhum ninjutsu aquela batalha seria um pouco dificultosa para mim, mas é claro que eu não deixaria ir para baixo e assim esperaria que o mesmo efetuasse o seu ataque para eu tentar fazer algo. Os clones viriam em minha direção, em uma velocidade de 6m/s e assim se manteriam, estaríamos em uma distância de oito metros, por isto demoraria exatamente um segundo e alguns milésimos, e neste tempo eu já teria bolado em que fazer.
 
Com os meus punhos fechados não deixaria com que aqueles clones me enganassem, se eu me lembrasse bem nas minhas aulas da academia, mesmo não podendo usa-los eu teria certeza que os mesmos eram apenas meras ilusões, e estas poderiam ser destruídas com uma pequena pedrada e como também os seus golpes não teriam nenhum dano contra mim, mas eu teria que saber diferenciar qual seria o original, eu não saberia muito da personalidade daquele garoto, o mesmo poderia estar atrás e como também na frente, ou talvez até mesmo dos lados, era um total de quatro Masamune’s vindo em minha direção.
 
Os clones se aproximariam com sucesso, então rapidamente eu daria um soco reto em direção de seu peito, fazendo com que o primeiro se desfizesse, quando os outros dois eu buscaria realizar um movimento só com ambos braços, fazendo com que os mesmos se esticassem e o meu corpo formasse uma cruz, quando de repente veria o garoto vindo em minha direção, eu faria um "X" com os meus dois braços e desta maneira conseguindo bloquear de seu ataque, mas o mesmo teria atingido os meus braços e como também o meu corpo era mandado para trás, mas eu não teria muitos danos naquele momento.
 
Me levantava enquanto tirava a terra de meu traseiro, olhando no fundo dos olhos do garoto com uma cara séria, que dissipava em segundos e então eu dizia – boa, boa... – então eu colocava a pressão em meu pé, e então rapidamente passaria a correr em sua direção à 6m/s quando iria me aproximando mais ainda de seu corpo, quando estaria bem próximo rapidamente eu aumentaria a minha velocidade de 6m/s para 10m/s buscando surpreende-lo e como também não procuraria atingi-lo pela frente, aproximaria até o lado de seu corpo naquele momento, freava com os meus pés fazendo com que a terra subisse, e então neste mesmo momento colocava a força em meu ombro e jogaria em direção do garoto, dando um jogo de corpo no mesmo.

420/425225/22500/03.






AVISO
- Masamune tu não ta no chat então vou falar por aqui mesmo, eu acho que tem que colocar a descrição do Jutsu no Post, e os Status também, não sei se é permitido na Assinatura, tenta editar os seus posts pra não ter problema no futuro ou algo assim. Ah, também tem que descontar o HP, vamos descontar só 5 de HP por golpe acertado ^^

_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 01:13


— New friend, new force! —

A comemoração foi imediata por ter acertado. Ainda mais quando viu que o aliado levou na esportiva, então, no rosto do Namikaze, só bailou um sorriso contente.

Hehehe, valeu!


E foi a vez do Lee avançar.

Se aproximou, e confiante de que acompanharia ele de certa forma, Masamune não recuou dessa vez. Foi quando repentemente o rapaz explodiu em velocidade, e quando o Namikaze se deu conta o rapaz já estava do seu lado; E ele só se deu conta, porque ele brecou. E esse breque foi o tempo do Namikaze reagir. Girou de frente para Lauts, e como se estivesse caindo, deu dois passos para trás envergando o corpo junto, impedindo de ser atingido pelo amigo. Mas não parou por aí, não. Sua canhota se ergueu e agarrou a vestimenta do Lee que estava com o corpo impulsionado na direção do dele, a destra avançou para o outro lado da gola e aproveitou da velocidade do rapaz, pra "cair rolando", puxando o Lee no processo. Isso jogaria o rapaz por cima dele na direção da árvore.

Muita poeira subiu naquele momento, e aproveitou esse instante para preparar um Kawarimi. Foi quando se ergueu, e os olhos focaram na direção de Laut's. Isso tudo, claro, se tiver sucesso.

Jutsu Preparado em caso de Sucesso:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsu Rank E não tem gasto e não causa danos.
Status:
HP 190
CH 450

_______________________

HP: 200
CH: 450
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 13:22

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Treinamento.

U
m pouco raro de isto acontecer, eu não estaria levando o treinamento a sério naquele momento, não sabia o porque do motivo, mas apenas buscaria em ter sucesso em meu movimento naquele momento, colocando toda a velocidade possível em meus pés quando me aproximava do garoto. Os meus pés freava então com um jogo de corpo eu tentaria lhe atingir, buscando controlar toda a minha força para que eu não quebrasse alguns de seus ossos, quando de repente ele conseguiria se esquivar, eu não sabia como isso era possível já que a minha velocidade era "superior", mas eu buscaria algo para ter sucesso e que o meu ataque não parasse por ali.
 
Ele recuava com o seu corpo, não o bastante ainda deixando os eu perto do meu, quando a sua mão se aproximava de minha roupa e logo em sequência a agarrava, como se tivesse puxando a gola de um simples menino, mas é claro que eu seria um ninja, em um movimento rápido eu pegaria de uma Kunai e então rapidamente passaria sem pensar duas vezes no pano de minha roupa, entre a que estava comigo e a parte que o mesmo estaria segurando, esperando que eu conseguisse me libertar do mesmo que estaria a limitar de meus movimentos. Guardaria a Kunai, não utilizaria para que a gente não tivesse muitos arranhões ou lesões graves, então de trás para ele eu colocava a minha mão no chão e como o meu pé juntava a terra do chão e jogava para cima, diretamente em sua cara, neste mesmo tempo ficaria de pé finalizando o mortal com um giro de 270º graus.
 
Já de pé eu passaria a agir, com os meus punhos fechados aproximaria do mesmo em uma velocidade de apenas 6m/s, voltando a me conter, em sequência eu procuraria iniciar uma rasteira abaixando de meu corpo, esperando que o mesmo se esquivasse com um salto, não importando para qual direção ou se o mesmo não saísse do lugar, caso ao contrário o mesmo seria pego por ela, em sequência rapidamente eu procuraria lhe atingir com um soco em seu ombro direito, da direita para a esquerda, e então finalizaria me recuando com saltos acrobáticos.

420/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 15:36


— New friend, new force! —

Como esperado. Nem tudo, pra não dizer nada deu como esperava. O corte que o Lee deu na roupa realmente foi ardiloso, e ao virar o mortal, acabou por acertar o rosto do Namikaze que por sinal, se teve a visão ofuscada. Sua reação? Foi recuar com uma velocidade de 6m/s, um total de 18 metros, e deu mais dois passos para trás. Conforme recuava, ainda de olhos fechados, as mãos se apressaram em agitar alguns selos. Carneiro, Javali, Touro... Quando abriu os olhos, suavemente irritados, viu o Lee já em cima pra dar-lhe uma rasteira.

E como o ninja previu, o Namikaze pulou. No ar, ele fez os dois selos que faltavam, Cachorro e Cobra. Kawarimi no Jutsu estava engatilhado para o futuro.

Mas só isso que ele fez? Não. O Namikaze era energético e engenhoso, e quando saltou, ele transformou uma esquiva em um ataque! Ele pulou e chutou na direção do peito do Lee que avançava para soca-lo. O chute não machucaria muito, mas daria impulso para o Namikaze se afastar cerca de seis metros com a força.

Então Masamune pousou relativamente abaixado, a canhota agarrou firme um punhado de terra e avançou contra Lee com 6m/s de velocidade. Ao chegar perto, jogou a terra em seu rosto, copiando a ação do oponente, mas aquilo era de fato só distração para seu golpe real: Um belo e ligeiro chute nos testiculos.

Jutsu Preparado em caso de Sucesso:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsu Rank E não tem gasto e não causa danos.
Status:
HP 190
CH 450

_______________________

HP: 200
CH: 450
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 16:02

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

V Treinamento.

O
garoto estaria realizando alguns selos de mão, isto era para a realização de algum ninjutsu ou algo próximo daquilo, só que ainda não saberia se o mesmo utilizaria para o modo ofensivo ou defensivo, teria que andar sempre com um pé atrás enquanto avançava em sua direção para ataca-lo. Os meus passos eram longos e rápidos, ficando com os meus punhos fechados para que o mesmo pensasse que eu fosse ataca-lo com minhas mãos, quando me aproximasse o bastante de seu corpo rapidamente me agacharia e procuraria lhe aplicar uma rasteira, quando de repente o mesmo pularia como esperado por mim, e então rapidamente eu partiria em sua direção buscando lhe atingir com um soco em seu ombro, eu conseguia sentir os meus punhos encostando com os seus ombros, mas como também o pé de meu "adversário" se encontrava com o meu estômago e eu era o único a ser lançado para longe.
 
Ambos pousava de pé no chão, enquanto eu veria que o mesmo estaria pronto para me atacar, correria a 6m/s em minha direção, acreditaria que esta seria a sua velocidade máxima, eu apenas ficaria atento com os seus movimentos e tomando o maior cuidado possível, o mesmo estaria com os seus punhos fechados, algo que eu acharia estranho já que o mesmo estaria usando a vantagem dos jutsus, quando ele iria se aproximando eu viria uma parte marrom escorrendo entre os seus dedos (" e não era bosta ") e viria que aquilo seria terra, quando me relembrava que ele teria agachado no chão enquanto pousava no mesmo, quando ele jogaria em minha direção rapidamente buscaria sair do campo de acerto da terra jogada em minha direção, se eu ficasse ali não teria visão de seus movimentos, por recuaria 10m/s diagonalmente para a direita, me afastando ainda mais de ti e do alcança da terra jogada, quando de repente veria o seu chute vindo em direção dos meus testículos.
 
Mas o que é isso!? – era o que eu pensaria naquele momento ao ver os seus chutes vindo em direção do meu precioso, então rapidamente eu buscaria bloquear com as minhas mãos, enquanto rapidamente seguraria o seu pé e buscaria joga-lo para longe, aumentando um pouco de minha força apenas para aquela ação.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 16:17


— New friend, new force! —

O corpo já fervia em cansaço pelos esforços físicos. Mortais, chutes, murros e afins não eram lá a grande especialidade do Namikaze. Mas agora era hora de acabar o combate! Lauts como sempre incrível em suas analises e velocidade, desviou de maneira exemplar da jogada de Terra. Quase que Masamune não consegue acompanhar a velocidade do oponente para chutar os testiculos; Ou ao menos, quase isso. Foi quando o jutsu de troca teve efeito. Ele segurou um 'pé' falso, o engano do ninjutsu. Ergueu e jogou um tronco para longe, e no meio da situação, Masamune agiu.

Tomou em mãos uma das próprias Kunais, e enquanto a fumaça do jutsu de substituição se desfazia, posicionou a ponta da kunai na região da garganta do Lee. Claro, sem tocar a pele, sem pressionar nem nada. Mas com um olhar determinado. Rosto suado, corpo levemente ofegante, mas determinado. Acreditava que em uma luta real aquele pequeno momento em que o jutsu de substituição trouxesse a surpresa da ilusão ótica de ter conseguido o jogar longe, em uma luta real, a kunai poderia ter findado a vida do outro gennin.

Mas não cantou vitória, nem falou nada. Deixaria o outro rapaz determinar se iria se render ali segunda a lógica, ou insistir. A kunai? Tremia um pouco. O murro mesmo de raspão no ombro, ainda doía um tanto.

Jutsu Preparado em caso de Sucesso:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsu Rank E não tem gasto e não causa danos.
Status:
HP 185
CH 450

_______________________

HP: 200
CH: 450
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 16:29

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

V Treinamento.

O
garoto parecia estar bem confiante, quando eu seguraria de seus pés logo o seu corpo era substituído, então este seria o jutsu utilizado por ele segundos atrás, quando de repente o mesmo me encurralava, a Kunai estaria próxima ao meu pescoço, mas as suas mãos estariam tremulas e eu conseguiria me livrar daquilo facilmente, mas o mesmo parecia estar bem cansado.

Sorriria enquanto dizia – você ganhou, foi um bom treinamento! – e esperaria que o mesmo tirasse a Kunai de minha garganta.

+4 STAMINA & +150 CH
415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 16:34

@Masamune Namikaze escreveu:

— New friend, new force! —

Após as palavras do Lee, o Namikaze soltou a kunai e caiu de bunda sentado. As mãos foram ao chão segura-lo sentado, para não despencar no chão. No rosto? Um sorriso genuíno e alegre.

Cara! Você é muito forte! Como não tá cansado? Fiuh, pra mim, chega por hoje!

Ao concluir a fala e sentir as pernas pararem de latejar, se levantou. Guardou a kunai na bolsa, e daria um suave murro no peito do Lee, como uma despedida.

Na próxima vez que nós dois formos lutar, não se segure, beleza?! Hehe! Até mais Lauts!

E foi assim que ele partiu. Numa corrida suave por meio das árvores do bosque que treinavam, de volta para seu lar.

Status:
HP 185
CH 450

_______________________

HP: 200
CH: 450
avatar
Re: [CTD] Lauts & Masamune - em 7/3/2018, 21:07

@ Status ok.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum