Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Seg 23 Abr - 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CAP] Nemo - Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sex 2 Mar - 21:23


 Uma batida na porta, uma carta em baixo da porta uma missão.

Pergaminho:
Spoiler:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

*Narre oque estava fazendo até pegar a carta.

Considerações:

0/20

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sex 2 Mar - 22:08




A última garfada daquele macarrão de galinha foi com certeza a mais gostosa. Sinto como se não tivesse comido há dias, toda aquela correria para procurar um sensei certamente fazia mal ao meu estômago.

Saí do banho apressada para voltar à minha busca e vi de relance um pedaço de papel sendo jogado por debaixo da porta, ação antecedida por breves batidas na fachada de madeira. No conteúdo do mesmo era possível ler algo entorno de um Gennin que precisava ser levado às montanhas realizar um treinamento especial. Ótimo, um Gennin escoltando outro Gennin, que ideia genial. Pensei, concedendo acesso à casa a quem quer que estivesse do outro lado da porta.

Yuki: 225/425 00/3

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

etc:
Bom tu não disse exatamente pra onde eu teria que me dirigir depois nem se havia alguém atrás da porta, então deixei à sua mercê.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sex 2 Mar - 22:20


 Atras da porta la estava um gennin - Olá - disse o mesmo meio tímido - Meu nome é Yuki e eu vou lhe acompanhar - Enquanto ele iria se dirigindo ainda mais para fora - Vamos tem uma longa montanha a subir - Falava o garoto se dirigindo para a montanha

Pergaminho:
Spoiler:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

*Narre sua ida para a montanha junto com o garoto

Considerações:

1/20

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sex 2 Mar - 23:24




Yuki também, han? Acho que isto nos torna charas. Por mais que achasse estranho o fato de um garoto ter o mesmo nome que eu, apenas segui a figura de cabelos castanhos para longe dali. A viagem prosseguia de forma quieta e estranhamente silenciosa. Havíamos cruzado os portões do vilarejo há cerca de trinta minutos e até agora nenhum sinal de perigo passou por nós.

— Byakugan! Sussurrei, procurando manter-me mais atenta agora que já estava a uma distância considerável da proteção de Kumo. Uma leve e quase que despercebida mordida nos lábios trouxe um gostinho comum de ferro ao meu paladar, aquela mania chata às vezes me tirava do sério, talvez pense em procurar algum terapeuta quando voltar à vila para tratar deste problema.

As montanhas afora combinavam perfeitamente com a brisa do final de primavera; picos rochosos iluminados por raios de sol selecionados que se destacavam por entre as muitas nuvens no céu, um cenário digno de filme. Os pássaros cantando ainda eram um adendo àquela paisagem que, por algum motivo até então desconhecido, eu desconfiava que não fosse ficar pacífica por muito mais tempo.

Yuki: 200/420 00/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Chegamos nas montanhas? Não entendi muito bem se quis que narrasse CHEGAR lá porque na missão diz que seremos atacados no caminho, então moldei isso aí.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sab 3 Mar - 21:35


 Ao estar subindo a montanha, você facilmente com seu byakugan consegue perceber 3 outros ninjas, você devera montar uma estratégia de combate, pois caso contrario tera que lutar contra os três ninjas com o gennin.



*Narre sua estratégia.

Considerações:

2/20

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sab 3 Mar - 23:12




Cinco minutos contados desde que ativei o Byakugan foram o suficiente para que chakras alheios adentrassem na região. Não conseguia bem distinguir suas forças, mas os rapazes estavam parados em triângulo - um de frente para o outro, numa distância de mais ou menos duzentos metros de onde estávamos naquele momento. Não queria lutar, e sabia que mesmo se quisesse as chances de vitória seriam baixas devido a desvantagem numérica, então decidi não arriscar em procurar saber se os intrusos eram amigáveis ou não, apenas me concentrei para bolar uma ideia afim de tirar à mim e ao Gennin escoltado dali.

— É isso. Disse, chamando o garoto e explicando o plano para chegarmos às montanhas em segurança. — Escute, Yuki, consegui bolar uma estratégia para continuarmos ao nosso objetivo sem que nos metamos em problema. Irei fazer dois bunshins e em seguida transformarei um deles em você, os clones irão continuar na direção do grupo de ninjas mais acima enquanto nós daremos a volta em silêncio tentando passar despercebidos, ok? É vital que não façamos nenhum barulho pois as habilidades dos intrusos são desconhecidas e não sabemos do que eles são capazes. É isso, vamos lá.

Respirei fundo e teci os selos necessários, criando dois clones que rapidamente assumiram suas posições e começaram a caminhar na direção do trio de desconhecidos - um me representando e o outro imitando ao Gennin escoltado, espero que dê certo. Enquanto isso, comecei a caminhar na direção previamente pensada esperando que Yuki estivesse logo atrás de mim.

Yuki: 200/420 00/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Bom, tá tudo bem explicado.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin


 A barata tática havia funcionado, escondidos permaneciam os garotos dos ninjas da vila inimiga, sua viagem parecia estar bem segura. Estes ninjas apensar de nosso protagonista achar que poderiam ser algum tipo de aliado estava muito enganado, eles sem pensar duas vezes atacavam os clones, porem sendo ninjas e com conhecimentos básicos ficavam tentando vasculhar a área. Yuki Waldorf podia ver um colete em um dos ninjas inimigos, sinalizando que ele era o lider daquele grupo, e também um dos membros mais perigosos inimigos, sabia que caso ele fosse encontrado seria exterminado na hora, e a que a luta era totalmente invalida - Isso eram clones, Achem esses vermes !!! - Gritava o líder com raiva.



*Da no pé maluco.

Considerações:

3/20

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Dom 4 Mar - 13:55




Os clones desapareceram pouco tempo após iniciarem a caminhada em direção aos desconhecidos. Eram realmente inimigos. Consegui ver seus chakras se dissipando como se estivessem à procura de algo, eles estavam de fato procurando quem quer que os tivesse enganado. Tirei um minuto para pensar na solução definitiva para aquele problema; queria evitar lutas a qualquer custo pois sabia que dois gennins recém-formados raramente venceriam de um grupo de bandidos, então pus minha inteligência a prova e tramei uma estratégia que dificilmente daria certo, mas se desse colocaria um fim naquela perseguição inexplicável.

— Preste atenção, Yuki, temos mais uma chance. Expliquei os detalhes ao menino e respirei fundo, era agora ou nunca. Teci os selos necessários e doze clones surgiram ao meu redor, correndo imediatamente na direção contrária a qual estávamos indo - enquanto isso, duas sombras eram vistas deixando o local com agilidade e discrição.

Yuki: 200/420 02/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

etc:
É o seguinte, expliquei para o garoto que iria conjurar um grupo de clones com o objetivo de distrair os bandidos. Enquanto isso, eu me transformaria em um grande pássaro (mais ou menos do tamanho da Taka) e faria o gennin subir em mim, voando para longe dali logo após tal feito. Meu Byakugan está prestando atenção em tudo o que acontece ali. Tudo feito em velocidade máxima.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Seg 5 Mar - 13:04


 Em tese a estratégia funcionaria, porem as últimas decisões tomadas foram de súbita falha, se transformar em um pássaro e tentar voar ? Tinha que ser um ideia de um gennin mesmo, sua missão era unicamente fugir da li e suas decisões que fora tomada tinha um rumo muito pior, oque era uma missão Rank C automaticamente tinha aumentado o nível de dificuldade para Rank B. Apesar de os clones ainda terem distraído dois dos membros, restava apenas aquele líder que tinha percebido a jogatina, e em um ato medíocre deixava seus companheiros serem enganados para lutar a sós com os dois ninjas - Se tornar um pássaro em aparência não te da o direito de voar, tolo ! - Então este ninja arregaçava as mangas e pronunciava enquanto fazia uma pose de combate - Vocês podem simplesmente deixar eu lhes matar, ou morrer de um jeito mais doloroso.



*Vai ter que lutar.

Considerações:

-Você deixou muito claro que tentou voar, eu simulei que você pulou de onde estava batendo asas e caiu de cara no chão.
-Suas chances de vitória abaixaram pra quase nada, mas boa sorte.
4/20

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Seg 5 Mar - 23:36




Tudo correu por água abaixo. A tentativa falha de sair voando como um majestoso pássaro fracassou ao perceber que, me transformar em uma ave não me daria a habilidade de voar como uma. Caí de cara com o chão e automaticamente desfiz o Henge, recuperando-me da queda como se nada tivesse acontecido. — Droga. Neste ponto já havia percebido que enquanto os dois capangas lutavam com meus bunshins, o mais esperto dos inimigos havia nos emboscado, não tinha mais para onde correr, era lutar ou morrer tentando.

Mordisquei meus lábios após jogar uma bala de café em minha boca e dei início a única forma que poderia nos tirar dali vivos, a especialidade de um dos meus clãs. Utilizei da minha velocidade máxima com o auxílio do shunshin e ergui uma formação de clones ao redor do adversário. As falsas cópias e eu bateríamos nossas mãos no chão depois de realizarmos um conjunto de selos, apenas tinha aquela chance e não ousaria por nada desperdiçá-la.

Yuki: 200/396 01/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 1 (2)
Fios: 20m (4)

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Bom, cê não considerou a distância nem praticamente nada, então eu considerei. De início o líder dos bandidos estava a vinte de mim, utilizei-me do Shunshin para aumentar minha velocidade e enquanto saltei diminuindo a distância para dez metros criei dez bunshins.
Tem uma armadilha aí: antes mesmo de utilizar o shunshin arremessei uma hikaridama na direção do bandido com o intuito de cegá-lo,
e ainda antes disso taquei uma kemuridama no chão abaixo de mim para que o mesmo não consiga me ver arremessando a bolinha de luz (e nem o surgimento dos bunshins), digo melhor, tentei fazê-lo. Logo após os bunshins e eu fizemos um círculo a dez metros de distância do alvo e começamos a fazer um conjunto de selos, batemos nossas mãos no chão e utilizamos o Uzumaki Sealing Technique afim de selar o carinha lá dentro. Obviamente apenas o meu jutsu é o que vale, sendo os outros apenas meras ilusões. Todos os movimentos feitos com a capacidade máxima do meu personagem.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin

O mais esperto entre os 3 Ninjas que lutara contra Yuki , já havia percebido que o mesmo gostava de usar Bunshin no Jutsu como distrações  porem o jovem Genin não sabia que ao criar 10 Kage bushin e jogar uma kemuridama  faria com que os Kage bushin criados fossem facilmente descobertos  , já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira,  o Ninja adversário estava muito atento  porem não percebe que Yuki havia jogado uma hikaridama devido a yuki estar no meio da fumaça feita pela  kemuridama mas quando a hikaridama esta preste ao atingir ele utiliza Doton: Doroku Gaeshi criando uma parede bem a sua frente  que impede que a luz gerada  pela hikaridama  venha afetar seus olhos . Tudo em questão de segundos o Ninja inimigo corre adentrando a cortina de fumaça , e avista Yuki que estava fazendo Uzumaki Sealing Technique e parte para cima do mesmo  joga Kunai´'s em direção aos clones para que os mesmo se dissipem , tudo isso foi feito em questão de 7 s '25 milésimos de tempo . Yuki se encontrara em uma posição totalmente desconfortável visto que sua estratégia não havia dado certo e o ataque direto do inimigo era eminente  .


Considerações :
 
Spoiler:

Uzumaki Sealing Technique tem 8 selos logo você demoraria em media  8s para fazer o jutsu já que tem apenas 1 ponto em selo sua velocidade de fazer selos e 1s/s


> Distancia de Você e seu adversário 8 metros 


> Não se esqueça de verificar o tempo em que demora para fazer jutsus e citar nos post para que a narração venha ser  mais fácil .


> O adversário esta se movendo muito rápido em sua direção tome providencias , velocidade do mesmo 14m/s . logo ele o alcançaria antes do termino do jutsu Uzumaki Sealing Technique





Post : 5/20




Jutsu Utilizado 

Spoiler:

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qua 7 Mar - 16:23




A estratégia havia falhado. Assim que vi a barreira de terra se erguendo e os clones se dissipando sabia que não haveria tempo para concluir meu selamento, o inimigo era muito mais veloz que eu. Tinha que agir rápido ou morreria ali mesmo. Assim que as kunais foram jogadas na direção dos bunshins tomei impulso no chão e saltei para cima, arremessando uma fuma shuriken na cabeça de meu oponente.

Ainda no ar lancei um par de kunais atrás do bandido e caí no chão, praticamente sem esperanças.

Yuki: 200/415 02/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 4 (4) ou 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 6 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Movimentos e força utilizadas foram os mínimos possíveis para restaurar um turno de stamina, também não utilizei nenhum jutsu acima de Rank D por este motivo. Como não usei o fuuin restaurei o ck perdido. Bom, tem alguns adendos aí no meu post. Primeiramente a distância do meu salto foi de seis metros, logo após o mesmo eu arremessei uma Fuma Shuriken na sua direção, caso este ataque seja bem sucedido irei imediatamente puxar as kunais lançadas (que estão presas a dez metros de fio cada, e atadas à kibaku fuudas) tentando atingir seu coração ou pulmões, os selos explodiriam assim que entrassem em contato com sua pele. Caso você desvie do Fuma, as kunais irão visar a barreira de terra que criou, explodindo a própria afim de criar uma distração momentânea. Caso acabe se distraindo pela explosão, arremessarei outra kunai visando atingir sua garganta. Tem só mais uma coisa:
o Fuma Shuriken carrega consigo uma Hikaridama que será ativada ao chegar a três metros do seu corpo (irei fechar os olhos neste momento). E dá um desconto aí pô, tenho pencas de nada na ficha. Preparo um jutsu.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qua 7 Mar - 16:58

O ninja Inimigo ver Yuki saltar e lançar  Fūma Shuriken , em sua direção era uma arma ninja extremamente veloz , porem o ninja inimigo era um excelente usuário de Taijutsus fazendo com que seu corpo posso se mover com total liberdade e leveza  , ficando assim facilmente desviar da Fūma Shuriken porem  Yuki havia também lançado  kunais que estão presas a dez metros de fio cada, e atadas à kibaku fuudas visavam a barreira de terra que o ninja inimigo tinha criado, explodindo a própria afim de criar uma distração momentânea. Por sorte e o que acontecia o inimigo foi pego de surpresa , Yuki aproveitando abertura lança mais uma Kunai visando acerta a garganta do inimigo  , era uma tática simples porem havia funcionado o inimigo não estava morto mais estava com um corte em sua garganta , caso não cuidasse logo viria a óbito  .


Considerações
 > Termine a luta , mate seu inimigo ou poupe sua vida escolha e sua .


 > Não esqueça de fazer os descontos da sua Bag de armas . 

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qua 7 Mar - 18:11




A mãe-vida havia cantado para mim, afinal. Ver a kunai acertar a garganta daquele homem foi, ao mesmo tempo, céu e inferno. Era a primeira vez em que via alguém morrer na minha frente, ainda amplificado pelo fato desse alguém ser uma pessoa que eu tirei a vida. A sensação era indescritível: uma mistura desequilibrada entre euforia e angústia, tristeza e felicidade, coragem e medo. Aquela criatura havia morrido, foi à óbito, deixou de existir para sempre, e a culpada foi eu.

Assim que a lâmina de ferro rasgou sua jugular manobrei meu corpo no ar e tentei aterrissar bem onde a kunai estava encravada, pressionando a palma da minha mão contra a arma e fazendo a mesma atravessar o pescoço do rapaz.

Yuki: 200/415 01/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 6 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)

etc:
É claro que este trecho "pressionando a palma da minha mão contra a arma e fazendo a mesma atravessar o pescoço do rapaz." só irá se efetivar se tudo correr como planejado. Movimentos em velocidade máxima e no mínimo intervalo de tempo possível. Byakugan continua ativo.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qua 7 Mar - 19:48

Indignados com a morte de seu líder os outros dois Ninjas entravam em desespero total estavam dispostos a vingar seu líder que estava caído no chão , ambos estavam com o olhar sanguinário , mostrando claramente a vontade que tinham de matar Yuki . Os dois separados não eram grandes ninjas mais em conjunto eram um adversário formidável . o Ninja 1 usava , Doton - o ninja 2 usava Suiton , era uma combinação incrível onde os dois tinham total controle do ambiente . O ninja 1 usa Doton: Doryū Taiga e cria lama abaixo de Yuki fazendo o afundar impossibilitando que o mesmo tenha seus movimentos totalmente livres . enquanto isso o ninja 2 parte em direção a Yuki com uma Kunai na mão para tentar ataca-lo já que o mesmo não podia se mexer livremente .



Considerações

> Ache um jeito de sair do Doton: Doryū Taiga e evitar , o ataque do ninja 2

> Não crie situações onde seu personagem não conseguira realizar , caso contrario estarei anulando todas ações feitas e considerando o ataque do ninja 2 


>Jutsu utilizado pelo ninja 1

Spoiler:

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Post 7/20  

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qui 8 Mar - 16:28




A luta não havia acabado. Matar o líder dos bandidos parecia os ter enfurecido, os homens entraram em uma espécie de formação e logo partiram para o ataque. Estava cansada, não conseguiria mais lutar por muito tempo sem antes descansar um pouco, portanto teria de efetuar um ataque forte e efetivo. Vi os inimigos fazerem alguns selos e logo depois uma poça de lama surgir sob os meus pés, mas não me desesperei, já tinha uma defesa preparada para quaisquer possíveis ataques futuros.

Esperei o momento certo para começar a armadilha e a realizei com majestosidade. Assim que o bandido com a kunai na mão supostamente atingiu meu corpo, fui substituída por um tronco de árvore imbuído de selos explosivos e arremessei uma kunai mirando o pescoço de meu oponente, seria o fim daquele tolo. Reapareci então atrás do ninja mais distante, avançando com minha velocidade máxima em sua direção e tentando executar uma série de golpes a fim de tirá-lo de vez daquela luta.

Iniciei golpeando sua barriga e tórax três vezes cada, girei meu corpo e mais dois tapas voaram no seu peito, um chute mirou sua garganta enquanto finalizava com um soco bem na ponta de seu queixo; aquilo seria o suficiente para deixá-lo incapacitado.

Yuki: 200/415 00/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 2 (2)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (1)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave ou Arte do Punho Suave é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

etc:
Bom, o jutsu que havia preparado anteriormente foi o Kawarimi no Jutsu, eu o utilizei neste post para escapar da poça da lâmina quando o bandido chegou a um metro de mim, deixando um tronco com dois selos explosivos no lugar (os selos explodiriam imediatamente, não me atingindo). Considerei a minha distância para com a do bandido mais distante de cinco metros, assim sendo reapareci atrás dele e imediatamente ativei o shunshin, correndo em sua direção e efetuando o combo já descrito no post (o suficiente para deixá-lo desmaiado); tenho 0 pontos em velocidade e o shunshin aumente em 1, ficaria em 6 m/s, e como reapareci cinco metros atrás do inimigo levaria menos de um segundo para que meu golpe o acertasse. Ataques com meus braços também aumentam minha velocidade com eles em 1 ponto, o que me deixaria com 10 m/s. Lembrando que antes disso uma kunai foi arremessada no pescoço do inimigo que foi na minha direção. É importante ressalvar também que o último parágrafo é composto por meras tentativas, nada ali é garantido o acontecimento. Tudo feito com velocidade máxima e intervalos de tempo entre ação mínimos.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qui 8 Mar - 17:05

Nemo foi muito esperto em usa um tronco com Kibaku Fuuda e lançar uma Kunai em direção do seu oponente , porem o mesmo utiliza Suiton: Suihachi fazendo com que a kunai não o atinja , porem a sequência de golpes que Yuki havia feito no ninja de numero 2 teve exito deixando o impossibilitado de voltar para luta , mas enquanto Yuki acertava o Inimigo O ninja 1 Preparava uma ataque sorrateiro visto que Yuki estava focado em ataca o outro ninja . O ninja 1 Corre em direção de Yuki com Kunai na mão novamente tentando o acertar . 


Considerações : 


> Coloque 3/3 no status pois já usou 2 vezes sua velocidade máxima e vem usando chakra constantemente .


Post 8/20  

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qui 8 Mar - 17:32




Por incrível que pareça eu estava viva. Consegui derrotar os bandidos com muito esforço e agora estava mais do que preparada para um merecido descanso. Dei um sinal para o Gennin que assistia petrificado à toda cena de luta e comecei a caminhar de volta para a vila.

Yuki: 200/410 01/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 2 (2)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (1)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Como dito no chat você não deu defesa dos selos explosivos e nem como viu a kunai que foi jogada >nas costas< do bandido que veio me atacar fisicamente, tampouco postou a descrição do suiton utilizado para a suposta defesa. Assim sendo, vou considerar que todos os ataques foram efetuados e o ninja foi morto. Minha stamina eu conto ao contrário, tava 00 porque usei as 03, agora tá 01 porque descansei um post. Acho que vou querer encerrar o RP por aqui, pode ser?

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qui 8 Mar - 18:55

Após Yuki matar todos os bandidos presente o mesmo retorna para a vila , com 3 mortes em sua costa . Chama o Genin que o acompanhava para retorna junto com ele . Após a uma grande batalha nada melhor que um Merecido descanso . No caminho da vila não se escutava nada alem do silencio nem uma palavra foi dita entre os dois Genin presente , não se sabe porque mais uma coisa era certa a primeira batalha nunca se esquece .


Post 9/20  

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Qui 8 Mar - 19:27




O caminho de volta havia sido quieto e tranquilo. O gennin e eu voltamos para a vila sem dar um pio sequer. Parece que todo aquele sangue e destruição nunca mais sairiam da minha mente, não importa o que eu fizesse para tentar. Finalmente já nos portões da vila, olhei para cima e vi o brasão de Kumo repleto de tinta vermelha e podridão; esfreguei os olhos com meu ombro e a imagem havia voltado ao normal, estava exausta. Adentrei na minha não tão amada vila carregando três mortos em batalha.


Yuki: 200/415 02/03

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 2 (2)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (1)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)

etc:
Acabou. Pra fins de RP, carreguei os dois corpos um em cada mão e o outro no ombro.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - CAP] Nemo - Evolução - em Sab 10 Mar - 13:12

Finalmente Yuki chega a sua vila ao chegar olha para cima e ver o brasão te sua vila não tão amada coberta de sangue , o jovem parecia bem afretado após a batalha e passava ter alguns  Delírio esfrega suas mãos em seus olhos e tudo volta normal . O fato deixa Yuki realmente preocupado que pode acabar tendo desvios de conduta devido ao fato ocorrido  naquele dia em questão . 
Post 10/20  

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum