Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin


Convidado


20/7/2018, 07:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Filho do trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Filho do trovão - em 2/3/2018, 03:51



Meu corpo dói, e muito. A fadiga supriu qualquer tipo de energia ou disposição para continuar aquele treino extensivo. No entanto, eu tenho que persistir e continuar tentando. Só assim para eu conseguir aprimorar meu domínio sobre o elemento trovão ––– A arma principal de muitos soldados de Kumogakure, e talvez, o mais letal de todos os outros quatro elementos. Conseguindo ter essa proeza, eu alcançarei outros patamares mais cedo que o esperado, e talvez, e apenas um só talvez dominarei com perfeição o elemento ainda nos primeiros passos na minha carreira como ninja.

Ainda sendo reconhecido como um verdadeiro gênio e prodígio, percebi que mesmo sendo algo simples, ser de fato um especialista no elemento Raiton não é algo tão simples assim. Os desafios e atividades proposto pelos livros, pergaminhos e alguns outros profissionais que conversei na aldeia se resumiam na canalização do chakra trovejante em todo o corpo e na sua majoração e tentativa de utilizar qualquer manobra. As tarefas em si não são de fato o verdadeiro problema. O difícil era conseguir tentar não me machucar com o uso da habilidade. Essa utilização constante esta acabando com meu corpo.

Todo esse tempo fez eu perceber que o Raiton, talvez, seja o elemento mais versátil dentre todos os outros. Por causa de grande leque de seus jutsus baseado nele serem descargas elétricas, isso faz com que ele tenha mais flexibilidade e sair da zona "ataque e defesa". Em combinação com o uso do Suiton, ele pode ser usado para potencializar técnicas ou até mesmo armas cortantes e perfurantes como shurikens, Kunais ou até mesmo armas. Existem relatos de técnicas que ampliar o poder de destruição e velocidade do usuário.

Mas acima de tudo isso, existe uma outra variação do elemento relâmpago que pretendo alcançar, e, de fato alcançarei. Nas minhas pesquisas acabei descobrindo da existência "Kuroi Kaminari". Um poder que é só acessível aos nativos da vila da nuvem e ainda sim, restrito a pouquíssimos ninjas. Quando ter esse poder em mãos, as coisas serão diferentes.

hp 375
ch 375
0/6

Spoiler:
Narração curta pra pegar a perícia em Raiton. Lembrando que tenho a qualidade prodígio que diminui o valor das outras em um, fazendo com que eu possa pegar a qualidade desejada em OnePost.
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Filho do trovão - em 2/3/2018, 15:31

aprovado, pericia aprendida

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum