Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B — Chara] Assalto ao Banco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Salve os reféns!
Rank: B
Descrição: Um grupo de ladrões ninja invadiu o banco na calada da noite, tomando alguns funcionários que trabalhavam ali a noite como reféns. Devido a existência de potenciais vítimas e também da classificação shinobi do grupo, a sua presença foi requisitada para negocie a saída dos reféns e após isso, detenha os meliantes com vida.

Chinoike no Chara talvez fosse a última esperança daquelas pobres almas surpreendidas pela investida dos ladrões. Uma barreira de contenção foi formada ao redor do banco, se estendendo através do quarteirão onde se localizava. Shinobis com a farda policial do vilarejo se organizavam ao redor do banco, mas devido as vidas que estavam em jogo, seria arriscado avançar para o interior do edifício. Sua estrutura estava completamente selada, de forma que a única forma de entrar ou sair seria pela porta da frente. Chara deveria primeiro apresentar-se ao chefe de polícia, um homem próximo dos trinta anos, de cabelos negros cacheados e olhos cansados, para só então ser instruída em como proceder com aquilo.

—— Narre recebendo a missão e se apresentando para o serviço. No próximo turno o chefe de polícia irá lhe passar as principais informações a respeito da situação, não se preocupe.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



The Fallen Human
Acordando após uma calma noite de sono, afastando as franjas dos seus cabelos do rosto de modo o que tinha em frente e sobretudo para poder começar o dia visto que não se podia dar ao luxo de ficar na cama o dia todo, Chara levantava-se da sua cama e dava alguns em direção a janela levantando os estores e afastando as cortinas de modo a deixar entrar alguma claridade no seu quarto como já tinha o hábito de fazer sempre que acordava. Fazendo a sua rotina diária, incluindo um banho rápido, uma muda de roupa e um pequeno-almoço equilibrado para manter a linha e a forma, a Chinoike era surpreendida com a chegada de um pombo correio que batia com o bico na sua janela quase como se quisesse entrar mas infelizmente não conseguia pois obviamente estava fechada mas nada que não pudesse ser resolvido, aproximando-se da sua janela com uma bolacha de água e sal, a jovem abriu a mesma lentamente tendo a gentileza de não afugentar o bicho visto que ainda não tinha visto o recado que o mesmo tinha consigo, a kunoichi entregou a bolacha ao pombo e retirou o papel que estava amarrada na sua pata direita dentro de uma pequena bolsinha.

— O que há para mim hoje...

Lendo o seu recado com alguma atenção, Chara rapidamente despachou a sua refeição o mais depressa possível tendo o cuidado de não sujar nada e sobretudo de não se engasgar e de seguida subiu para o seu quarto para colocar as suas roupas mais tradicionais de modo a ter mais liberdade nos seus movimentos e de seguida saiu de casa partindo em direção ao centro da aldeia visto que era lá que maior parte da zona bancária estava situada, cruzando os braços atrás da cabeça enquanto andava pelas ruas da aldeia, com cada passo a kunoichi notava que alguns dos aldeões pareciam afastar-se da zona especificada na missão no entanto uma quantidade maior de pessoas parecia se reunir do local, enquanto que uns temiam a sua segurança, outros não resistiam o poder da sua curiosidade e aproximavam-se para ver de perto o que se passava naquele local altamente importante na vila visto que não sua continha as reservas de toda a vida mas também de vários dos habitantes. Assim que chegasse ao local faria o seu melhor para procurar um responsável e se apresentar corretamente como a pessoa responsável por efectuar a missão, fora isso restava-lhe apenas de saber o que tinha se passado e sobretudo como podia ajudar pois ela tinha quase a certeza que força bruta não resolvia o problema.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Chakra extra colocado aqui porque why not

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin


Salve os reféns!
Rank: B
Descrição: Um grupo de ladrões ninja invadiu o banco na calada da noite, tomando alguns funcionários que trabalhavam ali a noite como reféns. Devido a existência de potenciais vítimas e também da classificação shinobi do grupo, a sua presença foi requisitada para negocie a saída dos reféns e após isso, detenha os meliantes com vida.

Hiroko deu um olhar crítico a pequena Chinoike, a fitando da sola dos pés até o último dos fios de cabelo. Se perguntava se era prudente confiar a vida de quase uma duzia de civis a uma mera criança sem nenhum preparo psicológico aparente para aquele tipo de situação. Mesmo assim, seu criticismo era dispensável diante daquela situação; vidas estavam em jogo e tempo algum deveria ser desperdiçado com bobagem. —— Chinoike? —— Questionou com um tom severo. —— Creio que você deve ser a encarregada para esta tarefa. A ação dos bandidos se iniciou a pouco mais de duas horas, entre a troca da segurança. Como deve saber, hoje é o primeiro dia útil do mês, o que significa também o melhor momento para se invadir o banco: não só há muito mais dinheiro do que o habitual como também é possível fazer vários reféns se a situação correr mal. Nosso grupo de inteligência calculou uma quantidade aproximada de onze reféns e sua missão é barganhar a liberação de todos eles o mais rápido possível. A equipe de infiltração e a de contenção estará a sua disposição caso seja necessário recuar ou atender algum requerimento dos meliantes. —— Por fim, o homem entregou uma espécie de dispositivo amplificador de voz que muito se parecia com um megafone, para auxiliar a criança a comandar os shinobi e também entrar em contato com os meliantes.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



The Fallen Human
Chegando ao local e se deparando com o responsável, Chara notava a expressão de confusão no rosto do homem e de certa forma um pouco de insegurança, tendo em conta que tinha tomado um bom banho de água quente antes de sair de casa e que sobretudo já tinha lavado aos suas roupas, provavelmente o problema não se encontrava a nível de aparência. Com um pequeno resumo sobre a situação, o estereotipo cenário de aproveitar em que o banco estava cheio para conseguir encher um pouco a carteira, o único parâmetro que dificultava a situação era o facto de os invasores terem tido a humilde gentileza de captar alguns reféns, entre eles provavelmente estariam alguns dos trabalhadores que provavelmente estavam a fazer o seu turno no momento da "aquisição" forçada mas também alguns dos habitantes da aldeia que tinham ido no local para depositar as suas poupanças, algo que a jovem já tinha feito pessoalmente várias vezes quando começou a sua jornada ninja e os ganhos ainda não eram exorbitantes. Bocejando de leve, Chara adaptou uma postura um pouco mais profissional, retirando os braços por detrás da sua cabeça e por último aproximando-se do homem de modo a receber os equipamentos que o mesmo achou necessário lhe transmitir para a situação.

— Ah ótimo, o meu ego precisa de uma situação dessas. - comentou a jovem pegando no dispositivo de ampliação de voz colocando-o ao seu lado de braços cruzados— Vamos começar por aumentar o perímetro a volta do banco e tentar despachar alguns dos civis curiosos que predominam o local, caso as coisas corram pelo pior, gostaria que os danos colaterais fossem minimizados ou mesmo inexistentes. Gostaria também de saber se já foi feito algum tipo de exigência por parte dos agressores visto que eles não planeiam viver dentro do banco para todo o sempre, especialmente porque será hora de almoço daqui a pouco. E por último, falando em coisas que eu gostaria de ter, preciso também de uma planta do edifício, talvez um pouco de orientação sobre qual é a área onde os civis estariam guardados e também de alguns pontos... Pensando melhor arranje-me apenas uma planta que eu me oriento muito bem sozinha.

Brincando um pouco com o tal amplificador enquanto arrumavam as coisas, Chara procuraria reunir o maior número de informações antes de tomar uma decisão e sobretudo uma ação, o seu plano original seria tentar entrar de forma discreta para dentro do banco, através de uma entrada de ventilação ou de uma janela que não fosse a vista de todos o tentar achar os tais reféns. Tendo em conta que o banco era património da aldeia e a sua preservação era sem sombra de dúvidas uma das formas para garantir o sucesso da missão, a solução seria ou retirar todos os civis de perigo e deixar que as forças mais "brutas" da aldeia retirassem ou eliminassem os agressores a força de modo a que o problema estivesse concluído ou de forma mais estranha, caso o número de raptores fosse reduzido, a opção irónica seria manda-los para o meio da região montanhosa com uma utilização do Hiraishin, deixar que os civis saíssem em segurança e por último teleportar até os assaltantes e manda-los diretamente para a prisão, ela não precisa de usar as soluções mais poderosas, apenas as opções mais eficientes. Retirando uma kunai da sua bolsa ninja, situada na sua perna esquerda, a Chinoike iria entregue-la ao senhor que tinha conhecido ou seja o tal Hiroko dando-lhe algumas instruções bastante especificas do que fazer com a arma ninja.

— Ah sim! Mais uma coisa, pegue nessa kunai e coloque num espaço aberto sem muita interferência e de preferência com uma equipa médica por perto. Só preciso de estudar um pouco a coisa e já resolverei o problema.  - afirmou a jovem analisando os mapas que provavelmente já lhe seriam disponibilizados por aquela altura.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Chakra extra colocado aqui porque why not

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin


Salve os reféns!
Rank: B
Descrição: Um grupo de ladrões ninja invadiu o banco na calada da noite, tomando alguns funcionários que trabalhavam ali a noite como reféns. Devido a existência de potenciais vítimas e também da classificação shinobi do grupo, a sua presença foi requisitada para negocie a saída dos reféns e após isso, detenha os meliantes com vida.

Nenhum dos homens ousou questionar as ordens de Chara. Muitos, ainda, surpreenderam-se com o espírito de liderança da jovem. Os guardas formaram um perímetro ao redor e começaram a se movimentar no sentido oposto ao banco, de forma a afastar todos os moradores que perdiam o seu tempo averiguando o que se passava. Hiroko pôs-se a fazer o que a pequena Chinoike lhe requisitou e não muito tempo depois de sua saída, uma jovem com idade próxima a da kunoichi se apresentou ao batalhão, trazendo consigo a planta do banco. Infelizmente tratava-se de uma estrutura fortemente selada e não obstante, as únicas saídas que poderiam ser utilizadas foram fechadas pelos bandidos não muito tempo depois do inicio do assalto. Os reféns estavam todos concentrados no hall de entrada do banco, de olhos vendados e completamente amarrados formando um círculo com seus corpos. Havia um papel bomba sobre a testa de cada um deles, mas o homem capaz de detona-los poderia ser qualquer um dos ali presentes. Alguns bandidos mantinham-se a uma distância segura dos reféns, mas a grande maioria vigiava o banco através do vidro, preocupados com uma possível investida precipitada.

Em instantes, algo novo ocorreu. A porta se abriu por um único momento e um dos reféns foi libertado, um jovem de dezenove anos com roupas de camponês e um semblante assustado. Correu através da rua até alcançar a responsável por toda aquela operação, entregando-lhe um pequeno envelope. Os dizeres da carta não estava muito claros devido aos erros de gramática dos ladrões e também a pressa com que fora escrita, mas não seria difícil para a Jonin especial deduzir o que queriam: desejavam que todo o batalhão fosse despachado e o caminho até os portões da vila, uma grande avenida que normalmente encontrava abarrotada de pessoas, fosse deixado livre para a passagem dos homens. Levariam alguns reféns em seu trajeto e alegavam possuir um experiente shinobi do tipo sensor para o caso de serem seguidos. A resposta de Chara devia ser dada através do megafone.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



The Fallen Human
Assim que começou a assumir a situação a Chinoike teve alguns problemas em ter as respostas todas para o problema em mão mas as poucas que tinham eram o suficiente para lhe conseguir apresentar alguns avanços, com o que aparentava ser uma troca de turnos, o tal homem vestido com a roupa de policia era substituído por uma garota um pouco mais próxima da sua idade portando a planta do edifício, era um informação pertinente e que de certa forma poderia ser útil para alguma atividade futura mas por agora era necessário se focar no assalto. Durante o seu planeamento, o ritmo foi quebrado com a libertação de um dos reféns, um camponês desorientado portando um bilhete sobre as condições do assalto ou melhor dito para se livrarem dele, eles apenas queria um método de fuga garantido e a presença de um ninja sensorial para lhes acompanhar pelo caminho mas ignorando os detalhes para a fuga haviam vários detalhes que podia ser utilizados a seu favor. Os erros óbvios de ortografia e falta de coerência indicavam um de dois possíveis cenários igualmente convenientes, ou se tratava de um grupo voltado para o físico e sem os conhecimentos intelectuais necessários para resistir o tipo de manipulação mental no qual estava habituada ou era um grupo de pessoas em pânico, incertas com o que faziam e isso deixava a Chara a oportunidade de usar o seu receio a seu favor.

— Bem, se é isso que querem quem sou eu para negar? - murmurou a jovem apontando o dispositivo de ampliação de voz em direção ao edifício — Precisamos de algum tempo, mas vamos satisfazer as vossas exigências! Para arranjar um sensor precisamos de um pouco de generosidade da vossa parte, libertem alguns dos reféns. Isso vai nos permitir trazer um sensor em menos de cinco minutos e um grupo pequeno é mais fácil de movimentar.

Negociando com os assaltantes a próxima etapa, Chara tentaria usar os seus conhecimentos sobre a psicologia humana a seu favor, era importante não intimidar um grupo precipitado pois isso iria leva-los a cometer algum erro estúpido com inúmeras consequências, a segunda parte era leva-los a aceitar pequenas etapas de modo a garantir que se familiarizam com o conceito de aceitação para coisas mais sérias, basicamente a kunoichi iria questionar se eles precisavam de algo a nível básico como por exemplo água ou comida, apenas para lhes entreter um pouco enquanto ambas as partes reuniam o necessário para a próxima etapa. Se tudo corre-se como planeado, eles sentir-se-iam a vontade para começarem a libertar alguns dos reféns ou no mínimo obriga-los a ter ações previsíveis ao ponto de todos se puderem antecipar, assim que os assaltantes estivessem satisfeitos o importante era tomar uma boa medida de contra-ataque eficaz no qual a margem de sucesso fosse alto mas mais importante ainda que a margem de erro fosse a menor possível indecentemente dos participantes e para isso Chara desligaria o amplificador de som e focar-se-ia no pequeno grupo que estava a gerir.

— Se eram onze pessoas e temos um libertado restam dez, eu quero uma lista com o nome e cara dos reféns, precisamos distinguir os vilões das vítimas. Fora isso eu preciso também de alguns shinobis ou um grupo de membros com capacidade de imobilizar os alvos, não precisam de ser muitos apenas bastante eficazes e também vou necessitar de a presença de alguns especialistas em genjutsu. Por último vou precisar de alguém bastante rápido, literalmente a pessoa mais veloz que conseguirem arranjar.

Assim que tudo estivesse requisitado, restava-lhe esperar por tudo aquilo que tivesse requisitado, obviamente Chara não se daria ao trabalho de sacrificar um ninja sensorial para um simples assalto pois caso fosse necessário ela mesma usaria o jutsu de transformação e usando uma técnica de rastreamento passaria passar por uma ninja com habilidades sensoriais e tentar se livrar deles consoante pudesse. O importante agora era sem dúvida nenhum tentar ser a mais tolerante e amigável possível para os assaltantes, ganhando tempo suficiente para que os membros com as diversas atividades chegassem ao local para que a Chinoike pudesse colocar o seu plano em marcha.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Os jutsus abaixo são os que vou usar e pedir aos membros para usar no proximo post... Vou esperar para ver o que tenho para trabalhar antes de postar a estrategia completa visto que não sei quantos membros terei para este pequeno truque:I

Chakra extra colocado aqui porque why not

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Nome: Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado
Nome: Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin


Salve os reféns!
Rank: B
Descrição: Um grupo de ladrões ninja invadiu o banco na calada da noite, tomando alguns funcionários que trabalhavam ali a noite como reféns. Devido a existência de potenciais vítimas e também da classificação shinobi do grupo, a sua presença foi requisitada para negocie a saída dos reféns e após isso, detenha os meliantes com vida.


—— Não precisamos de sensor algum, pirralha! Mas de qualquer forma, libertaremos mais dois deles. —— O homem respondeu. Sentiu-se insultado com a resposta sem sentido da menina, mas talvez fosse ele mesmo que não tinha sido claro o bastante ao ameaçar a força policial. Como prometido, em poucos minutos libertou mais dois reféns, totalizando três vidas salvas e outras nove a mercê. Devido a alta demanda de missões shinobi, não fora possível trazer nenhum especialista em Genjutsu tão bom quanto a própria Chinoike sozinha, mas a equipe obteve êxito ao trazer um genin de um clã mestre no taijutsu, o qual detinha uma habilidade que excedia os limites naturais do corpo para atingir picos absurdos de força e velocidade. Com exceção do próprio Raikage e da equipe de selamento, esta que encontrava-se em missão, era improvável que encontrassem mestres do fuuinjutsu. O rapaz convocado era um tanto menor que a Chinoike e aparentemente, muito inexperiente para a situação. Se quisesse mesmo usa-lo, ela teria de trabalhar com suas habilidades oratórias para motivar o garoto e lhe explicar exatamente o que deveria fazer. Os reféns salvos foram realocados a sul do perímetro de contenção, onde seriam examinados e tratados se necessário fosse. A demora na chegada da equipe, entretanto, incomodou os meliantes dentro do banco. Gritos de dor e pânico puderam ser escutados vindos do interior do local, mas não era possível compreender o que se passava por lá e nem mesmo se alguém havia sido executado ou se rebelado. Chara não tinha muito mais tempo, deveria ser prudente com suas exigências.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



The Fallen Human
Com um pequeno contra-tempo na interpretação de um bilhete um pouco mal escrito, algo que Chara não se culpou visto que a caligrafia era simplesmente péssima e qualquer um cometeria sem dúvida nenhuma o mesmo erro, o número de reféns passava de onze pessoas para nove algo que deixava a tarefa um pouco mais fácil mais sem sombra de dúvida mas ainda algo no qual se tinha de ter bastante atenção visto que estavam pessoas. Felizmente o grupo de pessoas solicitado por Chara acabava de chegar ao local e apesar de não ser o mais ideal e perfeito grupo de especialistas, de certeza que eles eram competentes o suficiente para ajudar no salvamento, sobretudo porque se fossem totalmente inúteis nem teriam sido chamados para a situação, visto que a paciência dos assaltantes era pouca, a kunoichi achou melhor ir abordar o grupo e começar a distribuir tarefas para reduzir o tempo gasto.

— Bem... Olá aos que acabaram de chegar, desculpem estragar a vossa folga mas tivemos um emergência. A ideia é simples e de certeza que todos serão excelentes neste tarefa visto que são todos shinobis de Kumogakure. Primeiro vamos usar duas técnicas ilusórias em conjunto de modo a amplificar os seus efeitos, estas duas técnicas terão com o objectivo de levar os assaltantes a pensar que a rua até ao portão esta totalmente desimpedida, tendo em conta que eles "afirmam" ter um sensor competente, vamos ter que apenas ser melhores que ele, eu vou estar a ajudar nesta parte visto que é essencialmente a minha área. Segundo, assim que todos estiverem cá fora, o nosso responsável de imobilização vai restringir e imobilizar TODOS os alvos o melhor possível, visto que temos 9 pessoas que ainda precisam ser salvas e a sua segurança é a nossa principal preocupação, eu tenho quase a certeza que ele consegue fazer tudo sozinho mas também estarei a dar uma pequena ajuda para não tomar muito do seu tempo. - Comentou tentando dissipar a tensão que envolvia toda a situação — Terceiro, mostrem a lista de pessoas que foram feitas refém ao especialista em taijutsu. A função dele é remover todos os explosivos que estão colocados aos reféns o mais depressa e eficazmente possível, eu vou dar-te algum equipamento para isso e explicarei com mais detalhe o que vais fazer, de todas as funções a tua será a mais individual. Eu não sou muito rápida por isso lamento... Assim que todos os civis estejam resgatados, se alguma equipa de intervenção quiser avançar e "cortar o mal pela raiz" eu não me oponho...

Com as tarefas deliberadas, Chara iria usar o jutsu de clonagem para produzir mais duas cópias suas para ajudar com o encargo, um dos clones ajudaria na imobilização visto que o jovem parecia algo "inexperiente" e como a Chinoike sabia algumas técnicas de imobilização de certeza que conseguiria contribuir para o sucesso da missão, o outro clone ficaria apostos para a missão de salvamento de emergência pois o seu plano era teleportar todos os civis para a zona segura assim que o especialista físico fizessem a sua parte e por último a Chara original teria a agradável e emocionante tarefa de ajudar a preparar a armadilha de modo a que os assaltantes pensassem que a rua até ao portão estava livre e que todos podiam sair ao exterior sem nenhum tipo de problemas. O ideal agora seria falar com os dois membros mais importantes para esta missão, o rapaz das paralisias e o outro rapaz que iria basicamente desarmar as bombas visto que ele supostamente era muito veloz e segundo o bilhete eles tinham colocado o selo na testa das vitimas por isso era uma questão de arrancar e desfazer-se delas antes que pudessem ser accionadas.

Clone 1
— Escuta, o meu nome é Chara e vou ajudar-te na parte de imobilização. Como eu disse antes a "nossa" parte é bastante simples, assim que todos saírem do banco vamos restringir todo o mundo de modo a dar tempo ao outro individuo de agir. Eu sei que parece algo sensível mas tenho a certeza que juntos vamos conseguir, só temos que dar o nosso melhor okay? Lembra-te que sempre que um refém for imobilizado temos de cansar o efeito nele senão ele não consegue fugir - disse o clone de Chara esticando a mão em direção ao jovem de modo a cumprimenta-lo mais amigavelmente.

Clone 2
— Olá, o teu equipamento é bastante simples, eu vou te dar dez senbons e uma kunai. Assim que o grupo estiver imobilizado preciso que te movas o mais depressa possível para desarma-los, nós vamos tentar ganhar-te algum tempo mas preciso que saibas que existem muitas variáveis no qual não queremos apostar. Estas armas estão marcadas e tu vais tentar certificar-te que decoras a aparência de todos os possíveis reféns. Basicamente a tua função é tirar o selo explosivo de alguma parte do corpo deles, prenderes esse selo explosivo a kunai que te dei e colocar uma senbon no bolso ou preso na roupa de um dos reféns, vais fazer isso em todos os nove reféns o mais depressa que puderes. Repara que eu dei-te dez senbons mas existe apenas nove reféns, uma delas tu vais guardar no teu bolso. A tua segurança é tão importante quanto a deles e eu quero garantir isso. Assim que tiveres todos os explosivos presos a kunai, vais atira-la ao ar o mais depressa possível, dar a mão a todos os reféns e certificar-te que ninguém se larga. Contamos contigo.

Com tudo pronto e decidido seria agora altura de começar com o plano, iniciando o genjutsu momentos depois de o clone com teleporte anunciar que podiam sair visto que das três Charas ele é o que estava mais livre no momento, a Chara original faria questão de certificar-se que os genjutsus vinham de um lugar escondido para não serem vistos ao olho nu mas simultaneamente num local onde o foco populacional era elevado o suficiente para que as fontes de chakra da população servisse como uma espécie de camuflagem para as suas acções, o moço do taijutsu seria instruído para que se esconde-se de igual forma para tornar a sua investida surpresa um mistério, os únicos que de certo modo não precisariam de ser escondidos era o clone do teleporte visto que os assaltantes teriam que ver quem falava com eles logo a sua posição não importava. Caso o suposto "sensor" reparasse no chakra a diminuir e falasse no assunto, o clone de chakra teleportador apenas diria uma parcial verdade e diria que o chakra dimimui pois foi usado visto que era complicado coordenar tantas pessoas com poucos membros. Se tudo correr como planeado, os civis seriam resgatados e os responsáveis teriam a sua oportunidade para executar os membros que sobravam que segundo a sua conta matemática seriam os assaltantes (rezando que a lista de reféns coincidia com as pessoas raptadas).


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Resumo da Estrategia:
◙ Pessoas saem e levam com os genjutsus (feito pelo eu original e supostamente quem vier... só porque não acharam alguém tão bom quanto eu não significa que não veio pelo menos uma pessoa :3) que foi usado no Naruto clássico para pensarem que a rua esta livre ,mas na realidade vão andar em círculos a frente a entrada (foi por isso que mandei os civis se afastarem o mais possível).

◙ Assim que todos estejam expostos um clone meu e o tal "técnico" de imobilização vão prender todos os membros ao ponto de eles não moverem nem uma pestana (espero que 5 em ninjutsu e habilidade inata a nin tenha esse efeito).

◙ Quando que todos estiverem presos o moço rápido correr de refém em refém tirando o explosivo da cara deles e amarrar os explosivos na kunai com Hiraishin e prender na roupa deles (ou bolso) uma senbon marcada, vou assumir que ele deve ter no mínimo uns 5 em velocidade e que o grupo vai estar bem juntinho.

◙ Assim que o flash atirar a kunai com os explosivos ao ar eu, vou simultaneamente mandar essa kunai para uma zona longe de Kumo tipo um lago ou algo do género para caso rebentar não magoar ninguém e simultaneamente mandar todos os civis e o flashzinho para a zona onde estão os médicos visto que alguém pode estar frio.

◙ Assim que os civis estejam a salvo eu dou instruções para os brutamontes "tratarem" dos assaltantes

A nível de custo seria 1925/3 = 641,7 (ou seja 641)

Original: 641 - 2 jutsus rank C = 591
Clone Responsável pela imobilização: 641 - 25 (genjutsu de imobilização) - 10 (nanabishi) = 606
Clone Responsável pelo teleporte de civis: 641 - 50 (1x utilização de Hiraishi para ir pegar o grupo) - ( 50 do clone + 30 x 10 pessoas teleportadas para segurança, teleporte coletivo conta como a segunda utlização de hiraishin.... ou seja 350) = 241

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Nome: Genjutsu: Shibari
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado
Nome: Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin


Salve os reféns!
Rank: B
Descrição: Um grupo de ladrões ninja invadiu o banco na calada da noite, tomando alguns funcionários que trabalhavam ali a noite como reféns. Devido a existência de potenciais vítimas e também da classificação shinobi do grupo, a sua presença foi requisitada para negocie a saída dos reféns e após isso, detenha os meliantes com vida.

Mesmo que realmente dispusessem de um shinobi sensor, o que provou-se um blefe inteligente de se usar, seria impossível para os meliantes escaparem daquela situação com vida. A estratégia de Chara mostrou-se perfeita em todos os sentidos da palavra, não só servindo para resgatar os reféns tal como havia planejado como também para dar espaço para que a equipe de contenção se apresentasse e efetivamente derrotasse os ladrões, removendo-lhes os explosivos restantes e utilizando de técnicas de selamento mais efetivas para obstruir a sua movimentação. O trabalho da Chinoike lhe seria recompensado com o valor máximo possível de ser obtido naquele nível de tarefa e certamente a sua fama se elevaria dentro do vilarejo; era uma heroína para aquelas pobres vítimas, afinal. A maior questão levantada pela equipe de inteligência, entretanto, era quem armara todo aquele esquema e inclusive dera tantas armas explosivas aos ladrões, mas nenhum deles sabia responder com precisão a pergunta, como se sua mente tivesse sido apagada. Esta era, entretanto, uma tarefa para outros ninjas, não para a Chinoike.


-- Recompensa máxima e missão concluída.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum