Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

aprimorando ~treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aprimorando ~treino - em 1/3/2018, 18:15

As manhãs outonais de Kiri eram sempre as mesmas. Toda aquela paz e prosperidade me causavam estranhamento, não era sempre que a vila vem vivido em harmonia, especialmente depois das catástrofes que a assolaram e quase a destruíram. Não é ser pessimista, é ser realista; depois de tanto caos e guerrilhas era difícil lidar com o fato de que um novo regime estava sendo estabelecido e que, finalmente, os shinobis daqui poderiam desfrutar de um pouco de paz, mas isso não é assunto para eu me preocupar por agora.

De uns dias para cá comecei a sentir uma necessidade constante de me aprimorar, antes não sabia ao certo o porquê daquilo, mas tinha de seguir meu instinto. Experiência em batalhas não eram o meu forte, o que eu poderia fazer caso Kumo sofresse um ataque repentino, um golpe de estado, uma invasão? Nada, pelo menos não com o nível de poder em que me encontrava hoje. Sendo assim, concluí que a única forma de progredir na minha jornada ninja e ainda ajudar a vila era treinando, treinando bastante.

Depois de uma leve preparação me dirigi até o campo de treinamento mais próximo (que felizmente estava vazio) e comecei a fazer alguns alongamentos. Meus braços iam para cima e para baixo; no fim, com o corpo preparado, comecei. De antemão realizei alguns selos na velocidade mais rápida possível enquanto executava saltos e acrobacias aéreas - em pleno ar, juntei minhas mãos num símbolo específico e criei junto a mim dois seres idênticos, clones das sombras (falsos). Assim que pisei no chão, os dois clones partiram em formação de U para cima dos bonecos de treino, correndo na minha velocidade máxima. Chegaram perto o suficiente para utilizarem os bonecos de apoio e assim o fizeram, ambos impulsionando-se para o ar num salto que chegava aos cinco metros de altura.

O clone A executou um Henge que o transformara numa grande águia, enquanto o clone B arremessou duas kunais visando a outra cópia. A águia desviou-se rapidamente com o bater de suas asas e partiu para cima do B, que já estava em queda livre até o chão, mas jamais desarmado. Em um centésimo de segundo, antes que o bico do animal pudesse atingir a barriga do meu outro eu, B sacou uma kunai e desferiu um golpe certeiro na cabeça de A, que desapareceu em fumaça branca. Era no mínimo engraçado ver dois seres idênticos a mim lutando, mas tinha certeza de que aquela umas das melhores formas possíveis para se treinar. Satisfeita, desfiz a cópia restante e me mandei sentei para descansar.

HP: 200
CK: 200

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

etc:
Treino em Taijutsu.

彼らはそれを魔法と
Chūnin
Chūnin
Re: aprimorando ~treino - em 1/3/2018, 18:21

Poucas horas haviam se passado desde que realizei um treinamento nos campos do local que agora podia chamar de meu; a cada esforço sentia meu corpo se aprimorar ainda mais, seria o céu o limite? A papelada me esperando em casa era gigantesca, só de me imaginar sentada atrás de uma mesa cuidando de burocracias era o suficiente para causar uma dor de cabeça aguda, mas esse era um dos fardos de ter acabo de se formar na academia. Sabia que a partir dali não era mais uma ninja qualquer, sabia que responsabilidades imensas me aguardavam, e além de tudo, sabia que a vida de milhares agora estava sob minha proteção - e falhar com certeza não era uma opção.

Cá estava eu, novamente nos campos áridos de Kumo, prestes a iniciar uma nova sequência de aprendizados que me levaria a ficar ainda mais sábia. Ao contrário da prática matinal, diversos ninjas diferentes treinavam ali: uns praticavam arremesso de kunais e shurikens, outros em pelejas corpo-a-corpo, grupos organizados esboçavam tentativas de aprender novos jutsus; uma real variedade de classes podia ser contemplada no local. Não demorou muito tempo para que alguém viesse ao meu encontro, um garotinho não muito mais novo que eu que aparentemente havia acabado de se graduar na academia. Seu sorriso largo direcionado à mim foi acompanhado de uma cortesia educada e agradável.
— Olá, jovem moça bonita, gostaria de treinar musculação comigo?

Realmente, a educação daquele gennin era exemplar. — Mas é claro, vamos já começar. Recuei um pouco e tracei com minhas mãos o símbolo do bode, fazendo meu chakra emanar através da minha pele e fluir por todo meu corpo, se tornando levemente visível a olho nu. — Nossa... Exclamou o garoto. — Achei que você fosse apenas uma Gennin como eu. De certa forma, ele não estava errado, afinal, havia pouquíssimo tempo em que havia me formado - se no passado me dissessem que isso iria acontecer, eu certamente acharia que a pessoa estava sob o efeito de algum genjutsu. — Vamos, agora é sua vez! E seguindo minha deixa, o garoto logo teceu meia dezena de selos.

Da sua boca saiu uma bola de fogo mediana que avançou na minha direção rapidamente. Boa! Pensei, já com a defesa estrategicamente preparada. Sem dar tempo da esfera flamejante chegar no meio do caminho, ativei o Shunshin no Jutsu e saltei com grande agilidade para a direita, numa distância grande o suficiente para sair com sucesso do caminho do Katon. Iria atacar, mas lembrei do tempo máximo que me era permitido ficar por ali e me dei conta de que tinha muita coisa a se cuidar. —
Até logo, rapaz. E saí andando rumo à minha casa.

HP: 200
CK: 200

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

etc:
Treino em força

彼らはそれを魔法と
Chūnin
Chūnin
Re: aprimorando ~treino - em 1/3/2018, 18:35

@

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: