Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 17:57 por Kazui

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:09 por Lorenzo Casal

» Kuchiyose: Ushi 牛
Hoje à(s) 16:25 por Urameshi


Convidado


20/6/2018, 18:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Treinamento ] O Controle da Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


— 平和

Tendo colocado uma clonagem em seu lugar no escritório, o shinobi conseguiu avançar sorrateiramente até um dos campos de treinamentos da aldeia. Vivendo tantos anos no local, ele conhecia todos os cantos do vilarejo, até os mais escondidos. Se tentasse encontrar os pormenores nas nuvens onde havia crescido, de certo não acharia nada. Conhecia algumas coisas diferentes, mas, de resto, era mais do mesmo. Por isso se sentia totalmente em casa andando na folha.

Mako havia notado uma sintonia de seu chakra com a natureza ao seu redor, por isso, certa noite, conversou com Son Goku questionando mais sobre os poderes recebidos através do espírito de Hagoromo. Conheceu assim a lenda das natureza do chakra e resolveu testar a possibilidade de se tornar um dominador de todas as cinco naturezas básicas do chakra. Assim como muitos moradores das nuvens, ele tinha afinidade inicialmente em Raiton, porém, crescendo como ninja e pessoa, ele desenvolveu as habilidades mais intensas do Katon. Também conhecia os Fūton e, graças aos conhecimentos tomados e assinatura do chakra da besta de caudas, o Doton. Conseguia manipular perfeitamente o Yōton e sabia muito dos traços de Yang concedidos através do chakra de Hagoromo. Faltava-lhe dominar as águas.

No campo de treinamento, ele se aproximou de um riacho. Tinha bastantes conhecimentos sobre naturezas de chakra ao seu favor, inclusive de algumas das técnicas mais incríveis do Suiton. Tinha conhecido um ninja em seu passado com a capacidade de conjurar enormes quantias de água. Por isso sabia da necessidade de utilizar fontes de água quando não se possuía perícia no Suiton, muito menos maestria.

Subiu nas águas concentrando o chakra, sentindo o fluxo nos pés, tomando o vento fraco contra o rosto de olhos fechados. O chakra se agitou nas águas, produzindo sutilmente uma reação ondulada. Mako continuou, conhecia os limites de seu chakra, entendia muito bem seu funcionamento, ainda estava longe de falhar. Controlava perfeitamente o chakra como poucos ninjas eram capazes. Conseguiu fazer o chakra controlar brevemente as águas agitando-as para frente, então percebeu ser capaz de assimilar o espírito ao formato físico e tentou cuspir uma breve quantidade de Suiton, produzindo um jato simples apenas provando seus novos poderes.

Mako, porém, não tinha motivos para ficar mais do que este tempo fora do escritório e ao dominar a natureza, retornaria.

2375/2375 1192/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12
1192/1192 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Kage Bunshin com GRC me permite fazer duas coisas simultâneas. O clone está no escritório e eu vim dominar Suiton, com o chakra de Hagoromo posso ter as cinco naturezas e só me falta essa.

Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

apepe

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum