Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey


Convidado


17/6/2018, 23:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



 Hirukei novamente procurando algo para melhorar, desta vez sua melhora seria justamente no quesito pessoal, seu mal estar quando estava em algo móvel era terrível, e em gerações futuras graças as tecnologias ele poderia ter problema. Pensando nisso Hirukei foi convocado a uma inspeção para o Pais do Rio, andar em um barco.


*Primeiramente você tem que narrar sua saída de Iwa, para este local, e narre também você vendo os barcos etc...


Considerações:

- Cara, por eu fazer você se locomover de Iwa para cá, eu irei lhe conceder como bonus o conhecimento da localização do pais do rio, porém tente fazer algo bem feito, pedir informações, pegar algum mapa, vai tudo de você.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Aceite seus limites sem jamais desacreditar na sua capacidade de superará-los, esta frase estava na cabeça de Hayato desde a hora que despertou pela manhã. Em uma constante busca por formar de aprimorar suas habilidades ele sabia que em algum momento iria ficar em apuros por conta de seu mal estar ao usar qualquer qualquer meio de transporte. Enjoos, um problema que lhe foi implicado pela vida sem nenhum motivo aparente e descoberto quando simplesmente subiu em uma invocação de um de seus professores da academia e viu suas forças se esvaírem por completo, mal conseguindo se manter sentado.

O dia continuava a se passar e o jovem estava em sua caminhada rotineira em direção a sua casa para o descansar e se alimentar para depois dar continuidade em seus deveres naquela tarde de temperatura agradável. Ao chegar em frente onde seu quarto se encontrava Hayato percebeu que um ninja estava a esperar e logo o entregou um envelope e disse que se tratava de uma solicitação. Hayato sem entender muito o que estava a acontecer, apanhou o envelope e subiu em direção a seu lar. Sentado em sua mesa o jovem tratou de abrir tal envelope, estava curioso com seu conteúdo e rapidamente iniciou a leitura. A carta trazia em seu conteúdo uma convocação para partir em um viagem de inspeção de barcos em um lugar distante, o pais do rio. Barcos, isso seria muito complicado para o jovem que mesmo sabendo de suas dificuldades logo se arrumou para partir.

A solicitação não tinha nenhuma informação especifica sobre coordenadas e Hayato tinha isso como seu primeiro desafio para partir. Sendo um verdadeiro apaixonado por pesquisas, o jovem se lembrava que a algum tempo viu em algum livro um mapa, mesmo que sem muitos detalhes de algumas regiões e decidiu seguir para a biblioteca para procurar. Apos alguns minutos de caminhada ele rapidamente já estava em seu destino e com extrema facilidade e conhecimento, percorria toda a biblioteca tentando encontrar o livro que detinha as informações necessitarias para sua jornada. O livre era encontrado e transpassando suas paginas rapidamente Hayato fintava o olhar por cada linha ate que conseguiu encontrar as direções que precisava e depois de as ler, partiu em direção aos portões. Estava pronto para partir.

O jovem se via diante dos limites de Iwa e em sua mente os pensamentos positivos, dividiam espaço com pensamentos de preocupação, afinal se tratava de um barco. Sem ter em mente ainda o que iria fazer para não sofre tanto com enjoos ele iniciou sua viagem, correndo de forma moderada ele seguiu na direção indicada no livro. Os perigos de uma viagem solitária em meio aos acontecimentos atuas do mundo eram reais e atenção a todo momento era o que não podia faltar. Muitas horas de corrida depois o jovem já estava distante o suficiente de seu vilarejo e a partir daquele momento, qualquer lugar poderia esconder um inimigo. A noite ia escurecendo o céu e a dificuldade de se localizar ia aumentando e depois de muitos quilômetros percorridos era chagada a hora de se abrigar para descansar. Ainda nos limites do pais da Terra o jovem buscou por um lugar seguro para pernoitar e com alguns minutos vasculhando a redondeza, dormiu.

O sol ainda não tinha nascido, mas o jovem já tinha retomado sua viagem e com a energia renovada já estava novamente a correndo em direção a seu destino. A distancia a percorrer era gigantesca e pelas informações obtidas no livro iria custar ao jovem muitas horas correndo, parando alguns momentos para se alimentar. A luz do sol então começava a chegar e o jovem já estava muito além dos limites de seu pais e se encontrava em um pequeno vilarejo no pais do Redemoinho colendo novas informações e coordenadas do pais do Rio. Os morados daquele lugar eram todos muito simpáticos com Hayato e depois de algum tempo de conversa e com todas as informações obtidas ele partiu. As informações que o livro continha junto com as recolhidas no vilarejo, eram boas, porem não muito detalhadas, mas o jovem já tinha uma direção mais direta a tomar.

A tarde estava a chegar e Hayato tinha acabado de ultrapassar os limites do pais do Redemoinho chegando em fim ao pais do Rio. Em seu percurso já estando no pais que desejava o jovem seguiu perguntando para então chegar em destino. Muitos barcos Hayato começava a ver e apesar de muito preocupado, ele estava a sorrir e decidido que iria superar uma de suas piores fraquezas. - Enfim, acho que encontrei!. - Recitou o jovem ao se aproximar de um dos barcos.

obs: Nome do meu personagem é Hayato. desculpa por colocar o nome errado lá.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


 Finalmente após algum tempo de viagem, Hayato tinha encontrado seu destino. Em frente a um grande barco ele poderia ver um homem se aproximar dele - Ola, meu nome é Okumura, eu sou o responsável pela proteção das pessoas deste barco, então sinta-se a vontade e pode curtir a sua viagem. Claro se não tiver um problema de Enjoo, são ondas fortes - ressaltava o guarda enquanto entrava no barco com a sua espada nas costas.


*Conheça um pouco das pessoas do barco, socialize antes dele zarpar


Considerações:

- Pode pegar o conhecimento do pais do rio
1/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A viagem tinha chego ao fim e a sua frente Hayato tinha uma bela vista dos barcos indo e vindo em meio aquelas águas bravas. Um homem então se aproximava se apresentando como responsável pela segurança dos tribulantes daquela embarcação que o jovem iria inspecionar. Okumura carregava com sigo uma espada que ficava posicionada em um suporte nas suas costas, algo que Hayato percebeu quando o homem adentrou o barco. Este fato então ficou a gerar desconfianças na mente do jovem que não entendia a necessidade de carregar uma espada para a tarefa que ele realizava e então se manteve atento ao segui-lo barco a dentro. Algumas pessoas já estavam embarcadas e Hayato tendo Gaki sempre a sua frente seguiu a cumprimentar a todos já que o barco ainda se mantinha parado e seu enjoo ainda não o castigava. - Ola! Me chamo Hayato, vou viajar junto com vocês. - Se apresentou o jovem tentando interagir com todos que ali estavam.

Hayato então se sentou em um banco que o barco dispunha e preocupado esperou o zarpar do barco e junto seu severo enjoo. - Diga Okumura, se não for evasivo demais. Por qual motivo carrega uma espada? - Perguntou o jovem tentando colher informações sobre a situação.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Hayato já dentro do barco começava a cumprimentar algumas pessoas, e essas estranhando o jeito como o menino se comunicava acabavam fazendo caras feias mas mesmo assim lhe respondendo por educação. Agora curioso sobre Okumura, Hayato começava o questionar sobre o porque daquela espada - Garoto, não são todas as pessoas que tem só ninjutsu em seu arsenal, eu por exemplo combino os dois - Okumura agora tirava sua espada da sua bainha e podia ver que tanto ele, quanto a espada estavam envolta por chama, porém ele as controlava com maestria para não causa dano ao barco - Eu estou aqui somente para a proteção de vós, tripulantes, contratado pelo seu capitão, seja grato a ele.
Após as palavras pudia se escutar o barulho da buzina e agora com o barco já se deslocando o capitão gritava: - Vamos zarpar marinheiros.

*Descreva como se sentiu com agora no começo, e oque fez


Considerações:

2/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A forma com que Hayato utilizava para se expressava era incomum e causava estranheza nos demais tripulantes daquela embarcação que mesmo respondendo ao cumprimento do jovem transpareciam um semblante nada simpático. - Mentecaptos são aqueles incapazes de apreciar a arte! -[i] Pensou o jovem pouco satisfeito com a reação das demais pessoas. Okumura por outro lado se mostrava disposto a interagir com todos e ate mesmo demonstrava sua habilidade com a espada, cobrindo todo seu corpo e arma com chamas que eram brilhantemente bem controladas. - Caso não seja demais, poderia me dizer do que se trata sua técnica? - Perguntei sempre entusiasmado para conhecer novas habilidades.

O capitão então anunciava junto a uma buzina que o barco estava por zarpar. As ondas então começavam a balançar a embarcação que parecia flutuar naquelas águas. Hayato que estava sentado logo sentiu todo aquele movimento e de imediato colocou a cabeça para fora do barco usando toda a força que lhe restava para vomitar. - Isso é horrível! heeeeeeer... Resmungou o jovem em meio a os vômitos. [i]- Tenho que pensar em algo para sair dessa situação. -
Pensou.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Bem, eu minha técnica consiste em controlar fogo, porem minha espada tem uma propriedade de controlar-lo com maestria, conforme eu a balanço o fogo se meche conforme o balançar da minha lamina, e também me da mais alguns beneficios que é segredo - Falava Okumura enquanto o barco começava a zarpar - Parece que você não se da muito bem com locomotivas não é mesmo? Mas fique tranquilo, ja já você se acostuma - Okumura falava enquanto o capitão descia do leme para ver como estava seus tripulantes - Ih garoto, pode relaxar isso aqui so vai piorar - Agora o barco já estava em uma boa velocidade.

*Descreva oque seu personagem esta tentando fazer para melhorar a situação etc.


Considerações:

3/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



 A viagem seria longa para o jovem que com o aumento da velocidade da embarcação e seus movimentos ainda estava a vomitar sem conseguir pensar em um meio para sair daquela situação. Sua visão enviava para seu celebro aquela imagem das águas que se balançavam sem parar. Seu ouvido captava os sons que interpretados pelo cérebro causavam também o mal estar.  - Isso é ruim! - Falou o jovem estava ainda muito enjoado.

 Hayato estava em uma situação nada agradável, Okumura tentava por sua vez acalentar o jovem e o capitão ironicamente dizia que a velocidade iria aumentar. - Meus olhos e ouvidos são o inicio desse mal estar! - Pensou Hayato que parecia já ter algo em mente.

 O jovem então se sentou afastando-se das laterais do barco, fechou os olhos e começou a tentar imaginar algo que não tivesse tanto movimento e alguns pedaços de pano tapou seus ouvidos. Isso iria mesmo que pouco melhorar sua condição, diminuindo o efeito das imagens e sons sobre o cérebro de Hayato. - Isso não pode e não vai me vence! - Recitou o jovem focado em seu plano.  

[/b][/b]
Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)



Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full



Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.



Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


[b]Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!
[/b]

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


O garoto estava certo quanto se isolar e parar de escutar as pessoas, felizmente parecia que a sua imaginação resultava em uma melhora exponencial no estomago, e quase se acostumando Hayato podia abrir os olhos e ver o mar. Infelizmente agora o mar estava muito mais violento e com ondas muito maiores,

*Ta quase terminando em


Considerações:

4/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O enjoo parecia diminuir gradualmente dando como positiva a escolha do jovem em isolar alguns de seus preciosos sentidos e esvaziando sua mente pensando somente em coisas imoveis. Recuperando aos poucos suas forças Hayato pode sentir que seu mal estar estava por perder força e que já poderia abrir seus olhos para então apreciar toda aquela paisagem que ate o momento tinha passado despercebido. Seus olhos então se abriam e o efeito da imagem das ondas balançando já não o castigava tanto, mas sua percepção de movimentos por outro lado sofria com o aumento da força das ondas, seu mal estar ainda incomodava. - Ainda não consigo me sentir bem, não como em terra firme. Preciso reaver toda minha força física. - Pensou o jovem que fintava o olhar por toda a embarcação.

A viagem prosseguia e Hayato mesmo ainda não estando em seu melhor estado físico conseguia observar e aproveitar toda aquela bonita vista. - Diga-me Okumura, qual o motivo de alguém com suas habilidades não servir a um vilarejo como ninja? - Falou o jovem tentando ser simpático mesmo passando mal.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I + U] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Não gosto de ordens - Resmungava Okumura - E também uma vida como um mercenário é muito mais lucrativa, e como não faço nada a ninguem, ninguem vem atrás de mim, sou só um ninja - Falava enquanto subia para o gabinete do capitão para falar que havia visto terra firme.
O enjoou de Hayato era quase inexistente neste momento, havia o superado mas ainda precisaria um tempinho para se acostumar, sua força de vontade e atitude dentro do barco teve total sucesso, e agora sabendo que havia superado seu defeito, poderia comemorar.

*Mais um finalizado !!!


Considerações:

5/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A viagem seguinda seu curso normal, Hayato que nesse momneto já se sentia bem disposto ainda estava a se acostumar com a sensação de estar em algo movél sem passar mal, era otimo e o jovem aparentava estar feliz. Okumura então explicava sua situação para Hayato que entendia as escolhas do rapaz que ao terminar suas falas subiu em direção ao capitão para avisa-lo de algo.

Olhando a sua volta o jovem percebia ao longe terra firme e sorrindo esperava pelo fim do passeio e inspeção, era hora de ir para casa. - Parece estar tudo certo por aqui. Retornar a meu lar é meu objetivo agora. - Pensou o jovem que esperava a chegada em terra do barco para poder seguir viagem em direção a seu vilarejo.

Status:
HP: (500/500) + (500/500 Evento)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum