Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Ato] O desconhecido.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 00:55

Relembrando a primeira mensagem :

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°00/05~10

Narração:   O canto dos pássaros dava ênfase no amanhecer daquele dia intenso. Gwain estava passando por um momento difícil em sua vida, todos os erros do seu passado ainda eram relembrados, sua fama já passara por dias melhores.
  Andando pela floresta, era possível ver diversos posters indicando o perigo daquele caminho juntamente com um rosto estampado.
  Um jounin cuidava da segurança local, aquela área, pelo visto, era extremamente proibida para pessoas não autorizadas. —— Dê meia volta e suma daqui, estranho! —— Exclamava para o Nukennin

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:09

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

"O que, um pacto de sangue?" Não sabia do que se tratava, temia que esse tal 'pacto' fosse referente à algum tipo de religião e Gerotora seria apenas mais um fanático pregando a palavra de seu Deus-Sapo. Mas, não deveria ser intolerante neste momento, abria minha boca apenas para indagar — o que seria isso? Um pacto de sangue? — minhas palavras responderiam sua pergunta, seria inútil repetir.

HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui.
Jutsus Usados:
Armas básicas:
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 5m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:22

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°13/20

Narração:   — Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais — Gerotora dava uma breve pausa para respirar.  —  Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura, que no seu caso, seriam os sapos. — Finalizava.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 08/10
Roleplay — 00/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:28

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Entendi — afirmei balançando a cabeça repetidas vezes. Gerotora queria que eu fizesse um contrato de vida com ele e eu toparia. E pelo que eu havia entendido, com esse contrato poderia utilizar mais sapos além do pequenino. Com um sorriso no rosto olhava com euforia para a pequena criatura — e você acha que eu sou forte e digno o suficiente? Vamos fazer isso! — Minha indagação viria com uma expressão de vontade, estava ansioso para o sapo dizer "sim" para mim e começar com o contrato.

HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:47

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°14/20

Narração:   Gerotora estava feliz com a aceitação de Gawain. —Você me salvou daquele homem e ainda por cima é da linhagem Uzumaki, seria uma falta de respeito eu não te convidar. — Dizia. Neste momento, seu corpo estendia-se em um pergaminho, diversos símbolos estavam presentes, com destaque para um espaço em branco, no centro. — Assine o centro, usando seu sangue! — Proferia enquanto indicava o local com o dedo.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 09/10
Roleplay — 00/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:54

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Não fazia sentido a menção à minha linhagem, pelo menos não para mim, mesmo assim fiz como foi pedido. Com um movimento saquei uma kunai da minha bolsa de armas, girei a mesma no ar apenas para fazer uma leve graça, com um movimento rápido cortava superficialmente a ponta de um dos dedos. Levantei-me e fui em direção à Gerotora. Guardei a kunai repetindo o movimento anterior. Após assinar o papel que fazia parte do corpo do sapo já estava pronto para dar continuidade no contrato.

E agora? —  

HP: 775/770 | CH: 1800/1800 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 02:02

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°15/20

Narração:  — Tente invocar um sapo da mesma maneira que fez o contrato, eu não sei como estão as coisas no nosso mundo, não sei dizer quem virá, boa sorte. — Geratora dizia sorrindo, enquanto retraía o pergaminho de volta ao seu tronco e observava atentamente os próximos movimentos de Gawain.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 10/10
Roleplay — 00/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 02:24

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Estava animado para fazer o que exatamente me fora pedido; aproveitava-me do sangue já existente na ponta do dedo e apenas fiz os selos de mão. Batia a palma da mão contra o chão e logo em seguida a fumaça branca tomou conta do local, senti uma elevação no terreno e quando finalmente tive visão... um sapo gigantesco estava abaixo dos meus pés.

E aí, chefe — disse ele quando viu Gerotora — Esse então... foi o cara que me invocou, pelo visto é forte já que aguenta com o grandão aqui haha — ironizava. Somente quando ele insinuou algo eu senti a fadiga, ou percebia a mesma.

Era incrível como uma criatura tão grande, pudesse exigir tanto chakra, se fosse qualquer outro poderia estar acabado. Pude ver o sorriso no rosto de Gerotora, talvez eu descobrisse mais sobre o mundo dos sapos mais tarde. Pulei em direção ao braço do sapo que havia invocado, queria olhar diretamente em seus olhos — Me chamo Uzumaki Gawain, a partir de hoje seremos parceiros! Mas admito que não aguentarei muito tempo pois estou mal-acostumado, me desculpe — a apresentação seguida de uma explicação foi minha forma de criar o primeiro laço.

Não se preocupe, se fez o contrato significa que estarei ao seu lado. Agora vou ir para não cansá-lo demais... chefe!— E então ele desapareceu, na mesma velocidade que surgiu. Quando meus pés tocaram no chão, aproveitava-me para rolar pela grama rala até ficar deitado numa posição confortável — isso é incrível, adquiri poderes que nunca imaginei que teria... tudo isso no mesmo dia — assumia para Gerotora que sequer me passava pela cabeça a possibilidade de ter um pacto de sangue.

HP: 775/770 | CH: 1800/1600 | ST: 04/05
Gamaken: HP: 800/800 | CH: 700/700 |

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. A Kuchiyose foi feita e desfeita no mesmo post.
Jutsus Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Armas básicas:
Kuchiyose:

Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Técnicas:

Sasumata Kōgeki Bakuhatsu
Rank: A
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando seu Sasumata, o que provoca explosões depois de bater em seu adversário.
Itens:

Sasumata & Shīrudo
Rank: S
Descrição: Sasumata & Shīrudo são duas armas distintas carregadas pelo sapo. Um porrete gigante e um escudo grande o suficiente para cobrir Gamaken.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 14:25

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°16/20

Narração:  Gerotora estava alegre com o reencontro de seu amigo. -Eu não o vejo desde a destruição de Sunagakure no Sato, agora que completei a minha missão, poderei retornar para o Monte Myoboku, o lar dos sapos -Gerotora desabafava, alegre.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 10/10
Roleplay — 01/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 14:53

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Queria não ter escutado aquele último comentário — o quê? — Disse incrédulo enquanto levantava a parte de cima do meu corpo, sentando na posição de lótus. Olhei para Gerotora-san com um olhar espantado, minhas próximas palavras soariam tristes — Sunagakure foi destruída? — Lembrava da minha infiltração na vila, quando ainda era um garoto, mesmo naquele tempo a vila já passava por dificuldades financeiras alarmantes. Pensei nas pessoas que sucumbiram junto ao deserto.

Você tem certeza do que está falando? Absoluta? Como isso aconteceu? — As perguntas viriam quase por vontade própria, só tinha que esperar as respostas.

HP: 775/770 | CH: 1800/1600 | ST: 04/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 15:41

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°17/20

Narração:  O sapo, naquele momento, havia notado que Gawain não estava ciente sobre o que se passava pelo mundo shinobi. - Você não ficou sabendo? Uma entidade invadiu o vilarejo de Suna, algumas pessoas dizem que era uma Deusa. O mesmo aconteceu com Kirigakure, infelizmente. - Gerotora relembrava, triste. - Creio que não houveram sobreviventes nas duas vilas. -Continuava.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 10/10
Roleplay — 02/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 15:52

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

"Uma Deusa destruiu suna e kirigakure?" Lembrava-me da Mizukage que encontrara no chunnin shikken em Kumogakure, talvez até mesmo ela teria perecido. O que mais me incomodava era o fato de mais uma divindade ter surgido, talvez essas pessoas fossem loucas; ou talvez fossem realmente poderosas. Apenas uma pessoa causou tanta dor...

Eu não sabia — afirmei para o sapo — Gerotora-san, você não sabe de mais nada, não é mesmo? — se tivesse mais alguma informação para me dar seria bem-vinda, mas achava difícil.

HP: 775/770 | CH: 1800/1700 | ST: 04/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. Estou recuperando +50 de CK por post por conta do chakra Otsukisuki.
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 16:15

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°18/20

Narração: Gerotora estava um pouco surpreso com o quão Gawain estava desatualizado sobre o mundo ninja. -Eu também soube de um ataque recente em Konohagakure mas não sei nada sobre o desfecho. - Dizia.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 10/10
Roleplay — 03/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 17:02

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Konoha, hein? — Dizia enquanto posicionava a mão abaixo do queixo — espero que eles tenham tido uma sorte melhor que as outras duas — voltei a deitar, aproveitava para olhar para o céu — acho que é isso, agora eu posso chamá-lo quando quiser, certo? — Indaguei.

HP: 775/770 | CH: 1800/1700 | ST: 02/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. Estou recuperando +50 de CK por post por conta do chakra Otsukisuki.
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 17:53

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°19/20

Narração:Gerotora preparava-se para retornar ao monte myoboku. -Sim, você pode convocar qualquer sapo disponível, até logo. -Finalizava e sumia diante de uma fumaça.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 10/10
Roleplay — 04/05

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 19:28

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Até — respondia ao sapo. Precisava ficar ali mais um tempo, colocar as ideias no lugar. Descobrir que duas das cinco grandes nações foram apagadas do mapa e talvez uma terceira também tenha sido... me trazia um sentimento de impotência, precisava tomar os devidos cuidados para que não acontecesse o mesmo com Kumo e com Iwagakure.

Agora mais do que nunca, terei de ver Kuroko

HP: 775/775 | CH: 1800/1800 | ST: 01/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. Estou recuperando minha energia física (ST) por isso não me levantei ainda.
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 22:04

@Aprovado; +Odachinagi e Pacto de Sangue: Sapos

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 23:31

UZUMAKI GAWAIN
主人公

QUESTIONS

Sunagakure, Kirigakure e Konohagakure — proferia os nomes das vilas que foram atacadas, duas delas destruídas e a terceira possivelmente. Não tinha certeza sobre isso "existe um padrão, motivo ou razão para esses ataques?" Infelizmente para mim, não tinha as respostas necessárias. Mas poderia investigar, com a ajuda certa. Levantei-me, já de prontidão e descansado... minha próxima parada seria o gabinete do Raikage.

HP: 775/775 | CH: 1800/1800 | ST: 00/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. Fui-me.
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida