Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

Convidado

18/6/2018, 22:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Ato] O desconhecido.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 00:55

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°00/05~10

Narração:   O canto dos pássaros dava ênfase no amanhecer daquele dia intenso. Gwain estava passando por um momento difícil em sua vida, todos os erros do seu passado ainda eram relembrados, sua fama já passara por dias melhores.
  Andando pela floresta, era possível ver diversos posters indicando o perigo daquele caminho juntamente com um rosto estampado.
  Um jounin cuidava da segurança local, aquela área, pelo visto, era extremamente proibida para pessoas não autorizadas. —— Dê meia volta e suma daqui, estranho! —— Exclamava para o Nukennin

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 01:12

"O que diabos tá acontecendo com esse mundo? Primeiro essa segunda lua, depois esse chakra e agora esse demente pregando a palavra de 'Jashin-sama?' Faça-me o favor!" Em meus pensamentos era bem irônico quando falava em Jashinistas. Perambulava por Kumo tarde da noite, tinha esperança de que quando amanhecesse eu poderia falar com Kuroko a sós.

Ele está diferente — recordava do breve encontro com o garoto nos portões da vila. Parecia ter mais atitude de Kage, talvez o tempo tivesse lhe ensinado algo. Mas mesmo assim tinha que tentar, agora que tinha o passe livre por toda Kumogakure, poderia pensar em bons argumentos para convencê-lo de que não fugi da batalha de outrora.

[...]

Um bom tempo passou, já não tinha mais meu sobretudo por cima do corpo. Apenas o terno. Observava a vila do alto de uma pedra, tinha um amanhecer bonito, era hora de ir até meu objetivo - ou assim pensava que seria -. No meio do caminho encontrava um guarda, possivelmente um Jonin que estava trabalhando.

Amigo — disse com um sorriso bobo no rosto — isso é um engano! — Exclamei enquanto tentei me aproximar cautelosamente — eu tenho autorização do próprio Raikage para andar pelas terras de Kumo, sabe? Livre acesso à qualquer coisa — não queria provocá-lo, então me mantive em alerta. Apenas seis metros nos separavam, ao lado alguns cartazes com um rosto desenhado, perguntava-me se era o meu.  

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Aparência: Gawain (FATE GO), as roupas são as mesmas da imagem (clique).

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. 
Usados:

Kanchi no Jutsu(550m) - Ativo -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):

Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 01:23

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°01/05~10

Narração:   O Jounin, agora um pouco alterado, mudara seu semblante, estava inseguro com tamanha calma demonstrada pelo homem ruço. —— Eu recebi ordens! sua aparência não se assemelha com nenhuma das presentes na lista. Uma onda de assassinos fanáticos por algum tipo de Deus ronda por estas redondezas, você pode ser um deles. Caso não se retire agora, serei obrigado a tomar medidas drásticas. —— Proferia enquanto encarava Gwain.

Considerações: Aparência

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 01:31

Me chamo Gawain — dizia-lhe sem me aproximar mais — Uzumaki Gawain — não queria que o ninja se sentisse intimidado, por hora, me mantive parado. Ainda tinha o sorriso no rosto, ainda fitava-o diretamente. Ele era um ninja de alto nível, mas ainda sim estava com medo.

Vamos, você não quer lutar comigo ou quer? — Minha indagação colocaria em prova sua determinação. Porém, mais do que isto, me mostraria seus objetivos. Assumiria uma posição de combate para entrar na brincadeira, depois disso não falaria mais nada. Ainda manteria o Kanchi ativo, em minha visão essa luta - se ocorresse - já estava ganha.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. 
Usados:

Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 01:45

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°02/05~10

Narração:   Ouvira atentamente as palavras ditas por Gawain, não teria jeito. —— Meu nome é Haise, Antes de tudo, quero deixar claro que não tenho nada contra você, apenas sigo as regras impostas por JASHIN-SAMA. —— Haise proferia com o timbre cada vez mais alto, finalizava empunhando, com a mão direita, sua adaga que estava localizada em um coldre preso na sua cintura.  
  —— Ainda bem que cheguei rápido nesta floresta, meu rosto jamais poderia ser explanado desta maneira tão fútil. —— Continuava.
  Uma investida cega era feita em direção ao Uzumaki, almejava o sangue que circulava na garganta do jovem de qualquer maneira.

Considerações: Posição inicial de 10m, velocidade 3, força 4
Adaga de 12cm

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 19:32

"O que? De novo não..." mais uma vez era alvo de um maluco. Quem poderia ser esse com tantos lacaios insanos? O rapaz que outrora tentou me afastar agora investiu contra mim - sua velocidade estava muito abaixo da minha - evadir de seus ataques e sair ileso era meu objetivo, por hora. Medir forças estava fora de questão, pulei do chão até um galho próximo, de onde observaria o ninja.

Antes de ceifar minha vida — o que obviamente não aconteceria — me responda, que regras são essas? Você simplesmente mata em nome de outro alguém? — Minha indagação era clara, queria respostas. Se mantivesse o ritmo, não me cansaria tão cedo. Era um ninja ágil, contra um cara que tinha apenas a força bruta ao seu lado. Pelo menos era o que ele demonstrava ter.  

"E se eu tentasse utilizar aquele chakra?" Era apenas uma aposta, mas tinha de arriscar; concentrei chakra na palma da minha mão esquerda, moldava-o na forma de uma katana, o fio da arma era longo. Estaria pronto para revidar — Ōdachinagi — aquilo certamente não era fruto de um poder que vinha de mim. O chakra especial que circulava pelo meu corpo me dava acesso à essa habilidade e agora a utilizaria para contra-atacar caso fosse necessário.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲01 • 05❳

Considerações:

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. Tentei manter a distância de 10M, me movendo em velocidade de 5pts 
Usados:

Ōdachinagi - Ativo -
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 19:47

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°03/15

Narração:   Haise ficava cada vez mais irritado com a presença daquele indivíduo. — Fique parado e morra de uma vez, Jashin-sama O-D-E-I-A esperar. —— Respondia à indagação de Gawaiin. De maneira descuidada, o jovem seguidor de Jashin avançava em direção ao galho em que seu oponente se encontrava, sem se importar com a aparição daquela arma vermelha, visava perfurar o peito do mesmo.

Considerações: Velocidade 3 com Shunshin
Adaga de 12cm

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Odachinagi — 03/05
Pacto de Sangue  — 00/10

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 20:22

Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1600 ST: 02/05
Já havia visto muita coisa estranha nesse mundo. Mas ali, enquanto observei o semblante daquele homem que avançava contra mim, tinha encontrado a pior delas; o fanatismo. Com o cabo da Katana em minhas mãos, realizei um movimento diagonal com a mesma após realizar um salto. Alvejei as mãos do inimigo para desarmá-lo. A ideia de conversar com ele sobre o que estávamos fazendo ali já não era uma opção.

Incrível — realmente. Era incrível poder controlar tal poder, mesmo não sabendo quanto tempo duraria. A energia continuava a fluir pela arma sem que perdesse sua consistência, era uma arma mortal que eu poderia moldar. Quis ser mais ousado. Larguei a arma meio ao ar e ela ficou ali pairando. A katana chegou a ficar a dois metros acima do solo — fuja, diga para este Jashin-sei-lá-o quê que estarei esperando —  era um comunicado direto para o líder dos inimigos.

Com as mãos livres, poderia retirar um doce da minha bolsa de armas e colocá-lo na boca. Mascaria a goma, deleitando-me do que poderia ocorrer a seguir.

Considerações:

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. Tentei manter a distância de 10M, me movendo em velocidade de 5pts
Usados:

Ōdachinagi - Ativo -
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Bolsa de Armas (20):

BY AKEIDO

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 20:43

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°04/15

Narração:Você acabou de desrespeitar o Jashin-sama... Fugir? É melhor você fugir. — Haise proferia com um sorriso sádico estampado em seu rosto. Mesmo desarmado, avançara novamente em direção ao homem, desta vez, gritava de maneira eufórica. Sua arma da vez seria seus próprios dentes, que, iriam de encontro com o ombro de Gawaiin

Considerações: Velocidade 6, o cara ficou muito puto com o desafio que tu lançou pro Jashin.
Haise pretende te morder, apenas desviar não vai adiantar, mesmo mudando de direção ele vai continuar investindo em ti visando abocanhar-te.

Odachinagi — 04/05
Pacto de Sangue  — 00/10

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 20:58

Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1500 ST: 03/05
O-o quê?! — O homem que até então era muito mais lento do que eu... ficou muito mais rápido. Consegui acompanhar com dificuldade sua investida. Meu chakra corria pelo meu corpo alterando meu peso. Se era uma batalha de velocidade que ele queria... Movia-me de forma superior, mesmo assim ele continuou no encalço, utilizaria da arma presente no campo de batalha para tentar atrasá-lo. Iria incapacitar seus movimentos nem que tivesse de arrancar seus pés.

Já chega! — Não poderia deixar que um simples soldado batesse de frente comigo... um ex-kage! A aura assassina era emanada para fora como água, o objetivo era restringir totalmente meu adversário. Pararia de correr dele e começaria a correr em sua direção, o semblante inexpressivo seria minha marca. Estava levando aquilo a sério. Esticava o braço para cima, logo o cabo da Katana criada pelo Odachinagi viria até minha mão novamente como uma ordem.

Você é um assassino e como tal deve morrer — iniciava a falsa sentença de morte, gritando para que o garoto me ouvisse em bom tom. Meus passos em sua direção eram lentos, apenas para dar certa dramatização.

Considerações:

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. Tentei manter a distância de 10M, me movendo em velocidade de 7pts mas logo depois do Kanashibari comecei a me aproximar lentamente. Vale lembrar que meu personagem não quer matá-lo realmente, apenas afugentar.
Usados:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu

Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Ōdachinagi - Ativo -

Bolsa de Armas (20):

BY AKEIDO

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 21:28

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°05/15

Narração:   Sem muito sucesso com todas as suas investidas, Haise agora encontrava-se preso, não sabia identificar exatamente o que prendia-lhe mas tinha certeza que era obra de Gawaiin. — V-você entendeu tudo errado... Fui enviado pelo "rankage" para uma rápida avaliação de suas habilidades, parabéns pela sua aprovação, pode me soltar agora. — O fanático, apreensivo, respondera ao início de sua possível sentença de morte.
Neste momento, um chakra diferente entrara na área do Kanchi do uzumaki, tratava-se de um sapo

Considerações: o Rankage foi proposital
o sapo tá a 550m velocidade 1 cada vez mais próximo, só vai parar quando localizar alguem(se tu não fizer nada vai demorar alguns posts mas de qualquer modo vai vir até você, pode continuar interrogando o jashinista ou ir atrás do chakra diferente)

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 00/10

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 24/2/2018, 23:51

Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1550 ST: 03/05
Ele estava tremendo de medo; isso era bom. Enquanto parado frente ao inimigo, avaliei a situação. O que poderia ser mais benéfico: soltá-lo certamente acarretaria em um resultado inesperado. Porém, já não era como antigamente. Não matava meus inimigos sem um julgamento prévio, de forma injusta. Era melhor do que qualquer injustiça.

Olha!— Disse com um sorriso no rosto, liberando o garoto de minha técnica — eu sabia que você era um amigo, bem, tenho que ir. Foi um prazer brincar com você. Diga para Kuroko que mandei lembranças —  e realmente fui. Tinha capitado uma nova energia, estava longe então demoraria para chegar até ela. Mas minha curiosidade seria o suficiente para me guiar.

Considerações:

Venho deste tópico.

Esse é o último post com o Kanchi ativo, no próximo terei de desativá-lo (por questões de ST). Estou indo em direção ao chakra que apareceu para mim mas ainda presto atenção nos arredores.  
Usados:

Bolsa de Armas (20):

BY AKEIDO

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 25/2/2018, 20:41

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°06/20

Narração:   O seguidor de Jashin estava contente, seu teatro havia funcionado. Não demorou muito para Gawaiin ir de encontro com o chakra que notara nas redondezas. O resultado foi apenas um sapo, o Uzumaki estava confuso, talvez sua habilidade sensorial, pela primeira vez havia o enganado.  — Olá — Proferia o pequeno anfíbio.

Considerações: Aparência do Sapo
10m de distância entre vocês

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 01/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 26/2/2018, 16:13

Enquanto saltava de galho em galho, aproveitei a brisa que batia sobre meu corpo. Utilizava de uma técnica básica para me firmar sob a superfície do terreno em que estava. Estava feliz pela primeira vez em muito tempo e sequer sabia o motivo. Tinha medo, poderia ser uma mal presságio, afinal ninguém sabe do próprio futuro. Aproveitei esse pequeno momento de caminhada para refletir sobre algumas coisas.

"Sim, é verdade" pensava "meu chakra está se recompondo gradativamente, de uma forma que nunca aconteceu antes" a afirmação tinha seu motivo; depois daquele estranho evento... tudo mudara. Não sabia explicar, foi uma força que se instaurou pelo meu corpo. Até então não tinha o que temer, mas era misterioso demais. Não sabia o que tinha em jogo; e o que raios significa esse segunda lua sobre nossas cabeças? Queria saber se alguém também se perguntava esse tipo de coisa.

Mas o que? — Já tinha visão parcial daquilo que sentiria anteriormente. Mas a figura, para minha surpresa, não era humana. Um sapo? Talvez o chakra surpreendente tivesse desaparecido e a pequena criatura tomado seu lugar.

Moshi... moshi? — Toda a afirmação sobre estar forte desapareceu no momento que aquele sapo falou comigo. Nesse momento sentia algo surreal! Não conseguia acreditar no que estava vendo ou ouvindo.

Me chamo Uzumaki Gawain — lhe disse com um sorriso no rosto, estendi minha mão esquerda para cumprimentá-lo também. Não poderia passar uma imagem diferente só por ele ser um sapo. Talvez estivesse subestimando sua capacidade. Com a mão direita coloquei outro doce na boca, aguardaria uma resposta depois disto.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲03 • 05❳

Considerações:

Venho deste tópico.

Usados:

Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 26/2/2018, 16:25

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°07/20

Narração:   A apresentação cordial do Uzumaki era seguida por sua mão se estendendo, um cumprimento direto, o jovem não demonstrava receio algum sob o sapo. — Um Uzumaki? Que surpresa. - O sapo dizia. — Me chamo Gerotora, o que um Uzumaki faz por estas regiões? -Continuava.

10m de distância entre vocês

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 02/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 1/3/2018, 12:35

Sim. Sou um Uzumaki legítimo — afirmei para Gerotora. O sapo que parecia estar interessado no que eu estava fazendo pelas redondezas de Kumo não era muito expressivo; mas algo me chamava a atenção, não sabia o que era. Só sabia que tinha que falar com a criatura.

Eu estou apenas passeando, logo terei uma conversa com o Raikage que é meu amigo — explicava-lhe meu objetivo naquelas terras. Não sabia mais o que dizer, apenas fiquei ali lhe encarando até que finalmente algumas palavras saíram da minha boca — então... o que você faz por essas terras? — Após a indagação ficaria em silêncio novamente.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲03 • 05❳

Considerações:

Venho deste tópico.

Usados:

Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 1/3/2018, 14:13

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°08/20

Narração:   - Estou viajando sem rumo, procurando uma pessoa especial, seu chakra me parece incomum, talvez esse alguém pode ser você. -Gerotora dizia, olhando Gawain de cima à baixo.
   O breve momento de paz não durou muito, Haise, o fanático dava as caras novamente, desta vez, sua expressão estava séria. - Me lembrei que você menosprezou o poderoso Deus Jashin, imperdoável. -Proferia em um tom alto.

É o mesmo cara de antes, 20m de distância

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 03/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 1/3/2018, 14:36

A conversa estava tomando um rumo agradável. Gerotora me revelou o que queria; procurava alguém especial. Fiquei feliz quando insinuou que eu poderia ser esse alguém. Mas antes que pudesse lhe responder, fui interrompido pelo mesmo homem que me atacara outrora. Talvez ele não tivesse entendido a diferença de poder, ou apenas era um fanático maluco. Não sabia diferenciar um do outro.

Escute, cara — disse calmamente — eu estou te polpando de uma dor de cabeça, vá embora — as últimas palavas soariam como uma ordem. Me colocaria na frente de Gerotora para protegê-lo de qualquer ameaça, o animal havia ganhado meu respeito. Logo poderia ativar meu kanchi, estava um pouco descansado e  aquela revitalização incomum também me ajudava.  

Gerotora-san — proferia num tom que somente o animal escutasse — por favor, fique atrás de mim — entrei em posição de combate. Se fosse para terminar com aquilo de uma vez por todas, por mim estava tudo bem. Conseguiria proteger Gerotora e nocautear o inimigo ao mesmo tempo. Tinha ciência sobre minhas habilidades. Saquei uma kunai com a mão direita apenas por precaução.  

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1650❳ ST: ❲02 • 05❳

Considerações:

Prestando atenção no inimigo, resto ficou claro no post.

Usados:

Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 1/3/2018, 15:52

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°09/20

Narração:   Gerotora seguiu as ordens de Gawain e posicionou-se logo atrás dele, devido à sua falta de experiência em batalhas, não queria se tornar um estorvo para o garoto. Enquanto o fanático, que, outrora, demonstrou ser um oponente fraco e incapaz a ponto de seu inimigo virar as costas e abandoná-lo, agora esbanjava confiança. Não intimidou-se com a presença daquele sapo falante, do contrario, ficou entusiasmado com este fato, afinal, defender aquele animal passara a ser uma preocupação do jovem Uzumaki.
  Haise passara a executar, com as mãos, alguns selos rápidos, e, logo em seguida, esticou ambos os braços. Raios começaram a ser expelidos de suas mãos para todos os lugares próximos, incluindo o local onde Gawain e Gerotora se encontravam. — Sinta a dor proposta por JASHIN! — Haise dizia de forma sádica.

Considerações: Gerotora a 3m de Gawain, Haise a 20m

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 04/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 4/3/2018, 23:18

O inimigo parecia tomado por um coragem nunca antes vista. Com os olhos semicerrados analisei sua postura. Sabia que iria utilizar um jutsu quando o mesmo começou a tecer selos de mão e, não fiquei parado, comecei a fazer o mesmo. Meu objetivo era concluir meu jutsu ao mesmo tempo, ou até mesmo antes, que o inimigo. A descarga elétrica vinda de suas mãos tinha como objetivo me atingir e atingir Gerotora-san.   

Eu não deixarei! — Berrava ao posicionar minha mão à nossa frente.

A barreira de raios se formou quase que instantaneamente, o objetivo era desviar os ataques do inimigo neutralizando o elemento raio com o elemento raio. Não sabia ao certo se minha barreira seria o suficiente, mas confiava em meu poder. Pude sentir a pressão de seu ataque,  ele definitivamente estava diferente, entretanto não era uma opção perder... uma vida dependia do meu sucesso.

No momento apropriado pegaria o sapo falante e tentaria me afastar dali, me ocultando da visão do inimigo. Já estava pronto para ativar meu Kanchi, aguentaria mais um pouco. Olhei para o anfíbio, fiz questão de ter um sorriso no rosto, minha função ali era garantir que tudo acabasse bem. Agachei-me, até ficar da altura de Gerotora-san, ele que tinha uma expressão naturalmente rígida seria acariciado - também fazia parte do meu plano para tranquilizá-lo -.

Volto logo, coma alguns insetos — Ironizei antes de partir.

Aparecia frente ao inimigo mais uma vez, obviamente esperaria o ataque dele cessar. Afinal ninguém tem energia infinita, nem mesmo ele. Ajeitaria a gravata azul que vestia, soltaria a mesma para não me incomodar durante meus movimentos. Minha pele ficaria escura. Encararia-o olho-no-olho antes da investida reta, estava em máxima velocidade. Tentei atingir seu abdômen apenas uma vez. Se meu soco fosse efetivo ele poderia desmaiar na hora.  

Isso acaba aqui — declarava.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1625❳ ST: ❲03 • 05❳

Considerações:
Todos os movimentos foram feitos em máxima velocidade, fiz questão de esperar o inimigo cessar seu ataque (com a ajuda do Kanchi) para iniciar meus movimentos. Utilizei minha barreira de raiton para parar o ataque dele assim como o kakashi usou o Raikiri para parar o Raiton: Gian do Kakuzu. Fora isso meus objetivos estão claros.

Usados:

King barrier - Defesa -
Rank: A
Selos: Tigre, coelho, macaco, pássaro, dragão e cavalo.
Descrição: Após fazer os selos necessários e mover sua mão para frente - apontando para o "alvo" - o usuário se concentra liberando seu chakra na forma de um triangulo com círculos localizados em suas extremidades. É uma barreira protetora que serve para defesa contra jutsus massivos ou armas, obviamente. O jutsu é elemental, raiton, e tem suas fraquezas de acordo com o que é sugerido pelos elementos; logo é mais fraco contra o elemento vento. Tem cerca de quatro metros em cada um dos lados.
Obs: O jutsu obedece às regras de defesa e respeita as fraquezas elementais, logo contra jutsus fuuton sua eficiência é menor.

Doton: Domu - Ataque -
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 00:12

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°10/20

Narração:   A defesa havia sido um sucesso, ambos os jutsus cancelaram-se. Gerotora observava atentamente todos os cuidados que Gawain tivera consigo, no meio da luta, preocupou-se em transportá-lo até um local seguro, talvez este era de fato a pessoa especial a quem procurava. O soco subsequente do retorno foi certeiro, o impacto causado fez com que Haise fosse arremessado por alguns metros. — Ja...shin...-Sama... — Sussurrava poucos segundos antes de desmaiar.

Explicação: Haise era apenas um fanático por jashin, não era adepto aos rituais, embora estivesse almejando realiza-los.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 05/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 00:30

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Era uma lastima, mas teve de ser assim. O jutsu de doton que fortificou meu corpo e me ajudou no meu ataque fora desativado, aos poucos minha pele voltava ao seu tom natural. A gravata já estava em meu pescoço novamente. Enquanto ajeitava o objeto andei até o homem já caído, amarrá-lo com cinco metros de fios de nylon foi a primeira coisa a se fazer. Quando fosse a hora, entregaria sua localização para algum jonin de Kumo... presumindo que ele não acordasse tão cedo.

Ah sim, Gerotora-san — tratei de caminhar até o local onde deixaria o sapo, não demoraria até chegar lá.

Você está bem? — Indaguei. A preocupação era quase inexistente, mas era melhor perguntar do que sofrer com uma surpresa futura.

HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui.
Jutsus Usados:
Armas básicas:
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 00:42

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°11/20

Narração:   Gerotora estava distraído com a vegetação, talvez acabou levando a fala de Gawain ao pé da letra, o sapo de fato estava procurando por insetos. — A batalha já terminou? Incrível... — O anfíbio dizia, um pouco assutado com o retorno rápido do Uzumaki. — Vocês eram conhecidos? — Continuava, indagando.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 06/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 00:52

UZUMAKI GAWAIN
主人公

O PACTO

Sim — respondi sua primeira pergunta. De início Gerotora parecia que estava mais entretido com a paisagem local do que comigo. Talvez fosse uma mania sua, ou só uma atitude de momento; o que me impressionou foi a indagação que veio logo depois. A minha reação foi esperada... fiquei confuso! Realmente não conhecia meu oponente de outrora, além do ataque dele mais cedo, era um total desconhecido pregando algo idiota.

Não! — falava quase de imediato, era estranho apenas considerar conhecê-lo.

"O que esse sapo quer afinal? Está na hora de começar a fazer perguntas mais diretas" abaixei-me novamente para fita-ló diretamente — você quer alguma coisa comigo, Gerotora-san? Acho que você sabe mais do que fala — e depois apenas esperei sua resposta.

HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui.
Jutsus Usados:
Armas básicas:
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 5m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [RP - Ato] O desconhecido. - em 5/3/2018, 01:04

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°12/20

Narração:   Gerotora retornou ao seu foco inicial após a indagação direta do Uzumaki. — Eu estava viajando em busca de alguém disposto e forte o suficiente para efetuar um pacto de sangue com os sapos. — Gerotora dizia. — Acho que estou sendo precipitado, você sabe do que se trata um pacto de sangue? — Proferia um pouco inseguro.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 07/10
Roleplay — 00/05

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: