Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 22:49 por Rendri

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:48 por Olsen

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:48 por Victor151


Convidado


17/6/2018, 22:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT] Ryuu e Khaito

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Ryuu e Khaito - em 23/2/2018, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :


Um local aos arredores de Konoha que é raramente utilizado pelos ninjas. Foi considerado como obsoleto pela falta de praticidade, por conta de seu terreno instável. Outrora reconhecido por suas fabulosas quedas d'águas, o recinto agora é utilizado apenas como um campo de treinamento por dois ninjas de Konoha. O local é coberto de rochas íngremes, tornando-o de difícil acesso. Por toda a volta, há a presença de cachoeiras com fortes correntes de água, que ao se chocarem no chão, criam uma brisa refrescante que percorre todo o território. Algumas árvores tentam sobreviver por entre as rochas do local, mas são pouco numerosas. No inverno, as cachoeiras são afetadas pela temperatura e são congeladas, transformando o local em um grande lago congelado.


Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Código:
[quote][b]Treinamento de Atributo[/b]
[b]Limite:[/b] 6 Pontos.  
[b]Bonificação:[/b] +1 Ponto. 
[b]Requerimentos:[/b] 450 Palavras. 
[b]Descrição:[/b] Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.[/quote]


Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Código:
[quote][b]Treinamento Amigável[/b]
[b]Limite:[/b] 4 Pontos p/ mês.
[b]Bonificação:[/b] 2 Pontos. 
[b]Requerimento:[/b] Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
[b]Descrição:[/b] Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.[/quote]

Treinamento de Status:


Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 

Código:
[quote][b]Treinamentos[/b]
[b]Limite:[/b] Ilimitado. 
[b]Bonificação:[/b] +75 Pontos. 
[b]Requerimentos:[/b] 5 Posts (de cada).
[b]Descrição:[/b] Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. [/quote]

_______________________



avatar
Genin
Genin

Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 01:43

O Surgimento das Estrelas

Nossos compromissos finalmente haviam cessado, fechavamos a noite com quatro missões concluídas perfeitamente. Minha barriga começava a reclamar, por mais que conseguisse esconder minha fome, os sons que meu estomago emitiam me entregavam. Espero que o Ryuu esteja levando algo comestível

Conseguiamos finalizar nosso caminho até o campo de treino, Ryuu queria passar um pouco mais de tempo juntos antes de irmos embora. Jamais tinha adentrado o local durante a noite, as águas brilhavam ao refletir a luz lunar mostrando uma cena tão bela quanto a que presenciei anteriormente no topo da montanha junto de Ryuu. As estrelas que rodeavam todo aquele céu escurecido enfeitavam o topo das cachoeiras com um brilho tão belo quanto o cair das águas, criando uma disputa tão intensa que faria qualquer um ficar paralisado ao presenciar.

- Um banho? - Me surpreendia com a pergunta de Ryuu, motráva-me um pouco envergonhado. Não tenho que me envergonhar disso, merda! Ele é meu... Namorado... - Pensava, enquanto vislumbrava Ryuu retirando sua camisa.

- Err... Ok. Digo, Sim! - Agia metodicamente, por conta de meu desconforto. Retirei minha blusa já não mais tão branca e acompanhei Ryuu, caminhando pela água rasa, indo em direção à parte mais funda. - A água está fria... - Sussurrei para Ryuu ao dar os primeiros passos na água, agarrando sua mão com a palma da minha mão esquerda. - Eu te amo. - Abaixei minha cabeça, aplicando mais força na mão de Ryuu.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 03:30


 Fim da Noite



Brevemente retirado minha blusa, oque me aliviou perante ao incômodo que meu corpo sujo pinicaria a minha pele nítida, um emitido som de dentro da barriga de Khaito poderia ser notado, onde não durou por tanto tempo o seu orgulho — Uma hora ou outra, seria você ou seu corpo a me avisar disto, mas vamos.. Trouxe algo pra comer na mochila, nos alimentamos após o banho — Dizia, colocando os meus pés sobre a inundação do rio á frente, refrescante e gelada meu corpo mais que agradecido reagiria, se arrepiando de uma forma estimulante, ante ao luar acompanhada das constelações repletas no céu marinho, aquela noite poderia se tornaria deverasmente perfeita ao lado dele, aprofundaríamos ante as águas dissipando todas as impurezas de nossa pele, com a benevolência da lucina.

— Sim, chega a ser bastante agradável essa sensação cruenta.. Olha para cima e veja isso, nossa primeira vez juntos por aqui, durante esta constelação — Dizia para Khaito que logo sentiria sua mão esquerda firmemente segurando a minha acompanhada de palavras que de sua boca raramente era proferida — Eu te amo.. — Delirou-me excitando minhas chamas, como um combustão que era necessária para ser acesa, aquele frio que sentiria perante á água do Véu da noite era aniquilado pelas flamas incandescente que me aqueciam internamente, ante ao ápice em que somente, entreveria ao ouvir em termo pequenas palavras que significavam demais para mim.

— Eu também o amo, Khaito — O puxaria para mais perto, envolvendo o meus pés em sua cintura empinando-me um pouco para cima ficando um tanto superior á sua face, abraçaria o seu pescoço com meus dois braços apoiados em suas costas, relando-o com nossa pele, o mesmo poderia sentir a intensidade de meu afervoramento ante a ebulição internamente em meu corpo — Em outras palavras, excitação. Aplicando um selinho em sua boca logo em seguida com meus lábios molhados, colando e emitindo um som baixo de meu beijo estralando em seus lábios, puxaria o beiço de sua boca com meus dentes carinhosamente e puxando-o para um pouco distante e soltando.

Osculava a minha boca na de Khaito, desta, roçando minha língua molhada com a dele de uma forma repentina e estimulante, o tesão entre as duas em contato era mais que somente sentida, lambendo-se no ato de amor e atração. — Eu também te amo —








350/350 |  400/400 |  0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.









 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 07:33

Saudando o incontrolável

Não existia palavras o suficiente para caracterizar tudo o que estava sentindo naquele momento. O aperto que sentia em meu peito, a sensação de meu sangue estar fervendo, a fome que se esvaira rapidamente, a agitação que sentia em meu sangue, o pulsar acelerado de meu coração... Tudo isso contribuia para este momento. Simplificando intensamente, conseguia nomear esse sentimento de amor.

Por mais que sentia que precisava expressar o que estava sentindo com Ryuu, expor a ele que finalmente havia encontrado a palavra perfeita para descrever o que sentia, minhas palavras foram-me roubadas por um beijo. Com a água nos cobrindo até o ombro, Ryuu adotou uma postura que me surpreendera. Com suas pernas entrelaçadas em minha cintura, o garoto se prendia em mim, abraçando-me e logo em seguida dando o beijo citado.

Mal conseguia pensar no que estava acontecendo. Correspondia o beijo de Ryuu tentando imitar seus movimentos, acabava por guiar-me por sua língua, repetindo suas ações com certa lentidão, tentando criar uma dinâmica melhor. Durante o processo, continuavamos naquela posição em que me deixava um pouco desconfortável. Conseguia sentir parte das nádegas de Ryuu roçarem em minhas partes íntimas, o que aumentava mais ainda tudo o que sentia.

Com isso, conseguia pensar em mais uma boa palavra para descrever o que sentia: tesão. O simples ato de continuar aquela experiencia fazia com que esse sentimento se extendesse cada vez mais por meu corpo. Intensificando cada vez mais tudo o que sentia até o momento. - Ryuu... - Dizia com certo rangido em minha voz, em um tom baixo, durante as pausas que davamos para respirar.

Não conseguia controlar. Aquela mistura de sentimentos fluía por todo meu corpo, muito prazer para uma pessoa tão jovem aguentar. Durante os movimentos que Ryuu e eu faziamos, muita pressão era aplicada em cima das minhas partes íntimas, resultando-me em grande excitação por conta da movimentação. Juntando isso com os sentimentos que estava sentindo no momento, acabei não aguentando e ejaculei ali mesmo.

Minha respiração ficava ofegante, Ryuu provavelmente conseguia sentir algo tocando sua bunda, mas isso não conseguia tirar-me daquele estado de transe momentâneo. Não conseguia me controlar, agarrei Ryuu com meus dois braços e forcei meu rosto contra seus ombros, encolhendo-me forçando o corpo do garoto contra o meu. - Me desculpa. - Não sabia se o garoto havia notado, mas com o cessar daquele transe, conseguia voltar a racioncinar normalmente, e com isso a vergonha me fazia de vitima novamente.

Soltei Ryuu e nadei até a parte raza do lago, deixando com que minha porra se misturasse na água e ficasse para trás. Que merda foi essa? Eu nem precisei bater uma pra gozar! Caralho, que vergonha. - Era a unica coisa que conseguia pensar, enquanto me afastava de Ryuu. - E...Eu acho que devemos comer algo. - Tentava disfarçar o acontecido, tentando guiar a preocupação de Ryuu para outro ponto.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui. Porém, sem blusa.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 08:26


 Constante Prazer



Aquele calorento ápice ainda permaneceria em um intenso fluxo de amor, minha língua teria por sua vez depois de algum tempo um encontro com a boca de Khaito, uma grande sensação prazerosa em relar ambas uma na outra, de olhos por um curto manto escuro ante estarem fechados apenas em acepção do meu corpo. Aceleradamente meu peito se batia como fora de costume, tentador era aquele momento em que minhas pernas estariam envolvidas entre a cintura de Khaito, conseguia sentir e notar uma coisa bastante tesa e rígida, entrando sobre o meio da minha bunda, importunando dentre elas de uma maneira que me estimularia ao ponto de realmente gostar, me excitando de uma forma descontrolada. O meu rabo endureceria de tanto tesão que podia sentir na parte traseira, encostava minha testa na de Khaito, de olhos fechados e uma pausa entre o encontro de nossos lábios fora tomada, minha boca aberta e ofegante, tentando sondar minha respiração para inalar o ar normalmente ante á toda euforia.

— K-Khaito.. — Não se tinha muito para se comentar, apenas consentindo e aderindo o momento, mordia por minha vez, o pescoço do mesmo carinhosamente puxando de sua pele, devagar, para que entre em delírio e arrepios durante o tempo em que seu pau roçaria em minha bunda sem nenhuma pausa. — Ele parece estar gostando de estimular a cabeça do pau dele entre o meu rabo — Oque pra mim era tão bom quanto, sentir algo mesmo que em água fria, quente e dura quase furando a minha bermuda.

Pensaria por um momento em tirar a minha roupa inferior para que facilitasse pele á pele entre nós dois, contemplando mais o atrito do exorbitante prazer. Ouviria de sua palavra, tímida, ao mesmo tempo com um som persuasivo e atraído, me forçando á beijar-lo novamente melando nossas línguas por nossas salivas, a temperatura de nosso corpo poderia esquentar toda a água cruenta que esbarrava e encostava ambas as estruturas.

O corpo de Khaito ficaria frágil após alguns minutos em que sentia tesão, um outro canto de seus gemidos abafados em minha boca, como uma relaxante e prazenteira sensação, ele se afastava após resmungar em rápido ápice, me deixando ali demostrando estar um tanto constrangido com o ocorrido. — Não sei oque dá sempre nele, talvez seja durão demais pra se permitir expressar por muito tempo — Assim pensaria em meio termo.

Forçava o meu corpo contra a água para me retirar dali ademais, o banho já foi saudável demais, de certa forma conseguia admitir sem pensar duas vezes, nossa alma se purificaram, as chamas se alimentaram incinerando todo o nosso espírito e membros. — Tem toalha dentro da mochila, assim como frutas e espetinhos de frango — Dizia para ter-se a quebra do silêncio que pairava por ali, recolheria de minha toalha para me secar pela parte superior. Sem alguma vergonha já sendo íntimo de Khaito, retirava minha bermuda extremamente ensopada de costas para o mesmo, vestindo logo em seguida uma outra bermuda fora carregada também na mochila, me viraria dando de encontro com a face do mesmo. — Que tal.. Lermos algo e praticar o nosso raciocínio juntos? — Indagava solicitando á ele, indo em direção para algumas árvores, tirando de minha bolsa um pequeno livro de conhecimentos, aguardando de sua resposta enquanto ainda fitaria os seus olhos, esperando-o em uma breve leitura do prólogo.








350/350 |  400/400 |  0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.


552 Palavras









 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 08:40

As ultimas atividades

Ryuu parecia não ter percebido o acontecimento, o que me deixava bastante aliviado. O garoto agia normalmente, apenas dizendo-me onde poderia encontrar o que precisava. Me aproximei de sua mochila e retirei uma toalha que estava sobrando, levando-a a diversas partes de meu corpo, secando-me. Conseguia ser contemplado com a vista do corpo nu de Ryuu por alguns momentos, até que ele pegou outra bermuda e vestiu-se novamente. - Eu não trouxe mais roupas, então vou continuar com essas. - Resmunguei ao garoto, enquanto me movia em direção à minha blusa jogada no chão.

Visto a blusa e considero-me pronto para partir. Minha mãe provavelmente já estaria preocupada por conta da minha demora. - Você ainda tem planos? Que insistente! - Disse ao ouvir a oferta que me era dada, andando na direção de Ryuu. Acho que ela não vai ligar se eu me atrasar mais um pouco... - Pensei, seguindo Ryuu até algumas árvores que cercavam o terreno rochoso do campo. - Ler? Hmm... Tá bom. Desde que não demore tanto.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui. Calça molhada e blusa suja de cimento.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 08:57


 Obtendo Conhecimento



Em momento que Khaito se sentava ao meu lado, apoiando suas costas e cabeça em um tronco de árvore também que ali estaria, passando o livro para o mesmo segurar enquanto me apoiaria em sua espádua esquerda, colocando minhas pernas por cima das suas para esquentar ante á bermuda ainda úmida, meu calor o aqueceria de certa forma o confortando.

— Toma, acho melhor você segurar para a gente — Diria ao entregar á ele anteriormente em que formava um tipo de agasalho para o corpo do mesmo perante ao meu corpo, me sentia bem sempre em que encostava em Khaito, oque não fazíamos muito antigamente além de abraços e apertos de mão, com o ápice do tempo ele estaria aos poucos perdendo seu opróbrio constrangimento, poderia notar que dele também partiria certo conforto e liberdade para ser quem realmente és, perto de mim, nosso relacionamento em momentos á momentos se torna um tanto melhor que anteriormente.

— Nele contém tudo sobre o fluxo de chakra elemental, eu uso as vezes para ter uma melhor dominância com o meu, como me conhece, sou cego quando o assunto se trata de melhorias — Afirmava para ele, explicando antes de sua leitura para com o livro, oque se tinha em seu conteúdo. — Oque acha de ler em voz alta para nós dois? — Pedia para Khaito, o questionando e aguardando de sua resposta, caso negativa, eu mesmo assumiria a leitura.
  








350/350 |  400/400 |  0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.












 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 2/3/2018, 10:48

Bolha do Soninho

Após decidirmos o que fariamos em seguida, retornei até a mochila de Ryuu e peguei uma maçã que estava embrulhada no meio de suas coisas. Eu até queria esse frango, mas se eu comer demais minha mãe vai reclamar quando eu chegar e recusar a janta. - Refletia sobre o assunto poucos instantes depois de ter feito minha decisão. Notava que Ryuu já estava sentado me esperando, então resolvi me apressar.

- Foi mal, esqueci de pegar algo pra comer. - Aproximava-me. Sentando perante o tronco de uma das árvores que nos cercavam, Ryuu logo tomava seu lugar e deitava sua cabeça em meu ombro. - Você é folgado, heim? - Disse ao tomar o livro da mão de Ryuu. Folheava as páginas rapidamente, sem prestar muita atenção em qualquer coisa, enquanto Ryuu me explicava o conteúdo do livro. Por mais que tivesse vontade e tivesse dito que poderíamos fazer isso, voltei atras com minha palavra. - Ryuu... To com muito sono, acho que exageramos no trabalho, não vou pra casa. - Comentei enquanto permanecia pelos ultimos segundos com meus olhos abertos, dormindo em um piscar de olhos. A maçã ainda estava em minha mão, intacta. Minha cabeça fixava-se em uma pequena falha no relevo do tronco da árvore, mantendo-a parada enquanto eu dormia ao lado de Ryuu.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui. Calça molhada e blusa suja de cimento.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 19/3/2018, 11:02

Treinamento de Ninjutsu: Parte 1

Será dividido em 2 posts
1/2

Fazia tempo que não falava com Ryuu, desde o dia em que praticamente fracassamos na missão para ser exato. Finalmente iriamos nos ver depois do acontecido, a alguns dias atrás marcamos de treinarmos juntos no mesmo lugar de sempre, aquele lugar repleto de memórias e sentimentos, não seria uma tarefa tão facil. Duvidava de minha mente enquanto tentava buscar coragem para levantar da cama, o dia seria longo, e isso era o bastante pra me desanimar. Um... Dois... Três. - Com a finalização da sentença, levantei-me bruscamente, se tratava de um exercicío que utilizava pra enfrentar coisas que não queria. Esqueça de pensar, apenas aja! - Continuei brevemente o raciocinio, repetindo a unica frase em minha mente enquanto aprontava todas minhas coisas para sair.

O chão de madeira ressoava perante minha pressa, os rangidos das tábuas desgastadas acordavam meus pais, que gritavam comigo. - KHAITO!!! EU QUERO DORMIR!!! - Conseguia ouvir as palavras de meu pai, mesmo estando a alguns cômodos de distancia. Palavras vazias e egoistas, ignore e se arrume logo. Antes que você deite de novo e não se levante por horas. - Era o que meu subconsciente me convencia. Arrumei-me e saí de casa, fechando a porta delicadamente, tentando evitar o som da madeira desgastada. - Tô saindo! - Dizia pela pequena brecha que sobrava na porta, virando-me na direção contrária, indo ao campo de treino.

Ainda estava cedo, mas o sol já cobria todo o céu azulado da vila. O caminho não seria tão longo, mas provavelmente me desidrataria rapidamente, ainda mais por não ter comido nada antes de sair de casa. Tentei ignorar a fome, enquanto caminhava ao meu destino, observando algumas placas comerciais que encontrava pelo quarteirão. - Eu não consigo nem me expressar... Guru guru, guru guru![...] - Cantarolava, tentando entreter a mente enquanto finalizava minha caminhada.

Adentrava a mata pouco densa que cercava o campo de treinamento, não conseguia notar a presença de Ryuu, então concluí que havia chegado primeiro. Espero que esse escroto não demore. - Me movi pelo caminho de água rasa, até uma grande rocha que estava próxima. Subi nela e me sentei, esperando pela chegada de Ryuu. - Mas o amanhã não vai esperar por mim... Hara hara, Hara hara! - Continuava a canção, sem nenhuma preocupação.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

381 Palavras, o treino será dividido em 2 posts.

Treinamento:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 19/3/2018, 13:22


 Crescimento Desenfreado




Treinamento de Ninjutsu


UAARRGH! — Bocejava ante minha vista embaçada após me levantar de minha cama por aquela manhã, os passarinhos já estariam cantando tão cedo, como uma melodia em meus ouvidos transmitindo uma mensagem de foco e inspiração para o dia. Sentado sobre a cama com os lençóis e cobertores, amarrotados e bagunçada, olhando para o nada até perceber-me distraído por alguns minutos visando a porta ainda trancada, lembrando-me de minha incumbência para breve, antes do fim da tarde — Ou até mesmo após ela, poderia ser imprevisto.

Toc! Toc! Toc!!! Ryuu, o café está na mesa, fiz omelete desta vez — Uma batida em minha porta encarregada sobre a informação que minha mãe traria até a mim, para me despertar e me aprontar para os meus afazeres. — Certo Mãe! Obrigado por me despertar, vou me aprontar — Dizia com a mente mais ativa, uma leve onda corria de minha cintura até os meus ombros me transmitindo desta uma sensação prazerosa me forçando levar minhas mãos e meus braços para o alto, despreguiçando — Hmmmm.... Arrr... Bom, tenho que levantar — Firmaria meus dois pés contra a gravidade do chão, levantando-me em direção das gavetas para optar da escolha de minhas roupas — Cueca preta ou vermelha? — Com as duas peças em minhas duas mãos entraria em um conflito duvidoso, embora fossem minhas duas cores favoritas, ficaria com a.. — Preta! — Soltava em um tom exclamativo não tão alto o suficiente, mas para o sucesso de minha escolha, minha animação já poderia ser vista em minhas ações, em meus rosto, um pequeno sorriso.

Adentrando o banheiro, abaixaria minha bermuda, para mijar dentro da privada brincando com a mira do jato que sairia. Água pelante, revigorava todo o meu corpo debaixo do chuveiro que me encontraria, queimava a pele de meu rosto forçando os poros absorverem de uma maneira mais formal e esterilizante em minha face. Meu corpo se relaxava, acariciando minha pele transmitindo uma explosão agitante de energia perante todas as células.

Enrolaria uma toalha em torno do meu cabelo, e após me enxugar, enrolaria uma outra em minha cintura para me retirar de dentro do banheiro, vestindo-me em meu quarto colocando minhas roupas escolhidas. Me olharia no espelho, aplicando em minhas mãos um produto capilar hidratante para os fios de meu cabelo não se queimarem ante ao sol que poderia estar exposto, bagunçava perante ao fios em movimento com as duas mãos — Estou pronto! — Me dirigia até a cozinha em passos lentos, mesmo que ainda por dentro estaria ridente e fértil. Ali estava a minha mãe, lavando oque sujou, me sentava na cadeira visando o prato de omelete já servido á mesa.

— Podemos passar o dia hoje juntos, não irei precisar ir para a biblioteca fazer faxina hoje, oque você acha, filho? — Por mais que não passávamos tanto tempo juntos, a proposta era tentadora, porém, Khaito e meu treinamento é a minha prioridade. Com a minha boca cheia tentaria falar com certa dificuldade, porém compreendida. — Eu tenho um compromisso hoje, terei um treinamento, mas.. Podemos ver isso depois — Correspondia a pergunta dela, enquanto mastigava olhando para o prato, procurando evitar a troca de olhares após recusar esse tipo de proposição.

Batia com a mão direita sobre a mesa apoiando-na para me levantar anunciando minha retirada — Bom, eu já vou indo, estava muito gostoso, eu te amo mãe! — Voltava ao meu quarto para pegar minha mochila, botando dentro da mesma alguns livros e tralhas, como também vestimentas e toalhas, caso fosse necessário o banho após estarmos suados com o árduo treinamento que ocorreria. — Ah, tem alguma coisa que eu possa levar? — Ao voltar para a cozinha antes de partir, indagava para a minha mãe.

— Não preparei uma marmita hoje, mas pegue uns trocados em minha bolsa e compre algo por alguma barraca nas ruas — Dizia ela, lavando o prato sujo com água corrente após ensaboar-lo.

— Certo, tchau mãe — Me retirava de meu recinto, sendo refletido e mirado pelo o sol que me atingia em uma bela manhã de nuvens e céu azulado, todos pareciam também já entrarem em atividade, soltava a minha bicicleta da corrente e pedalando rapidamente para uma lojinha á duas esquinas de distância. O cheiro da refeição excitava meu nariz de longe, embora já tenha tomado café, aquilo não mataria a minha fome. — Quero quatro coxinhas, por favor — Faria meu pedido para recepção, ainda sentado no banco da bicicleta com o pagamento em meu bolso, que logo receberia um atendimento breve. — Obrigado! — Me retirava ao pagar, não poderia me atrasar, me apressaria mais ainda.

A entrada dos bosques era vislumbrava em medida que me aproximava rapidamente, em curso ao campo de treinamento, como combinado com Khaito — Acho que demorei um tanto, ele vai me dar um soco — Preparava o meu psicológico para as broncas e mimimi's que surgiriam de Khaito, sentindo o aroma colidido das águas da cascata, e o barulho transmitido das cachoeiras contra o rio — Estou de volta.. Em casa — Dialogava, com a natureza do ambiente.

E ali estaria Khaito, faria uma curva para posicionar a minha bicicleta, já estaria nítida a minha chegada — Ou não, o barulho e perturbação das cascatas poderia deixar Khaito surdo. Parava de pedalar me retirando logo em seguida de cima da mesma, apoiando-a em um dos troncos das árvores, deixando também minha mochila pendurada no guidão. 

Notando sua distração, daria passos cautelosos para surpreender-lo com a minha chegada, realizando o selo manual Cobra, concentrando o chakra em minhas mãos, comprimindo-nas, para em seguida acariciar o solo com uma delas com o toque de meu chakra que se esvai. Transmitindo e criando umas ondas sobre o chão em uma distorção por movimentos repetitivos, para fazer com que, seja o suficiente para as placas se chocarem com as rochas e pedras onde Khaito, encontrava-se sentado, para provocar uma caída dele da mesma contra a água do rio. — Agora sim ele me mata, forças ao ícone —

890, palavras.





— Menos 25 de Chakra/Rank C: Doton Tsuchi Nami no Jutsu


350/350 |  875/900 |  0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Jutsu Usado:

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Onda de Terra
Rank: C
Selos Manuais: Cobra
Descrição: O usuário bate com a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o se mover, semelhante às ondas. É mencionado que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.












 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 19/3/2018, 15:55

Treinamento de Ninjutsu: Parte 2

Será dividido em 2 posts
2/2

Me perguntava por mais quanto tempo teria que esperar a chegada de Ryuu. Estava cansado de cantarolar a mesma musica tantas vezes seguidas, então comecei a observar as águas das cachoeiras e admirar sua perfeição. Eu vou matar esse desgraçado! - Pensava enquanto debruçava meu queixo contra as palmas de minhas mãos, que estavam elevadas apoiadas em minhas pernas.

- Ofereçam! Ofereçam! Ofereçam seus corações! Todos os sacrificios foram por este momento![...] - Continuava a cantar, tentando desviar a atenção do tedio que me cercava aos poucos. Minha cantoria era interrompida por um grande tremor que aos poucos tomava conta do local. Ao chegar na rocha em que eu estava, minha bunda começou a deslizar na superficie, levando-me em direção à água. Ryuu... - Foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Rapidamente levei minhas mãos ao encontro uma da outra, posicionando-as em dois selos distintos, consecutivamente. Logo na melhor parte da musica! - Expeli da minha boca uma pequena quantidade de água viscosa, que cobriu minhas mãos e escorreu até uma pequena parte de minhas coxas. Lancei ambas as mãos contra a estrutura, enquanto continuava a deslizar, firmava as mãos que rapidamente grudavam-se na pedra, limitando meus movimentos até o cessar do tremor.

- Cadê você, seu porra? - Dizia retóricamente, enquanto olhava em volta e avistava Ryuu. - Você me paga! - Estava pronto para retribuir o ataque, porém minha abordagem foi impossibilitada quando percebi que minhas mãos estavam grudadas na pedra. - Merda. - Em um tom irônico, reclamei. - Pera! Dá um tempo! - Começava a canalizar um pouco de chakra nas minhas mãos, logo em seguida utilizava um pouco de força bruta e puxava-as, anulando a consistencia do jutsu. - Pronto! - Mostrava que estava prestes a contra atacar, esperava que Ryuu se protegesse.

Mais uma vez minhas mãos se movimentavam, concentrando o fluxo do meu chakra. Posicionei-as novamente em uma sequencia de dois selos, preparando a técnica. Reunia uma grande quantidade de chakra em uma das minhas mãos, e logo em seguida estendia-a na direção de Ryuu. - Te amo. - Assim que terminava a frase, uma grande quantidade de água saía pela minha mão, a corrente era potente, um jato d'água. Controlava minha mão com o auxilio da mão que estava livre, tentando compensar minha falta de destreza. - Quem vai se molhar agora, em?


350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

395 Palavras. O treino foi dividido em 2 posts, totalizando 776 palavras.

Treinamento:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:


Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.




Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 20/3/2018, 06:16


 Segundo Ato




Treinamento de Selos Manuais
1/2

Ele agiria persuasivamente e com uma mente deveras astuta, surpreendente, reagiu de uma forma rígida perante as ondas que eram criadas a partir de meu ponto com o estimulo e fluxo de meu chakra, gerando vibrações dentro do rio movimentando as águas a percurso em que oscilava as placas do solo, colidia afrontando as pedras com tamanha força, com o intuito de jogar Khaito para fora das rochas, oque fora ocorreu como falha pela habilidade e percepção que o mesmo aparentou demostrar — Hm.. — Resmungava com um grande sorriso em meu rosto, o vislumbrando reagir perante ao meu atentado de provocar-lo.

Como esperado, Khaito estaria pronto para me matar, permanecendo em atividade com o seu corpo, desta, executava selos manuais, anunciando e exibindo o surgimento de algo que em breve me tiraria de minha exata posição, por auto-defesa. 

— Eu te amo.. — Ele dizer isso com tamanha frequência? Talvez fosse tão intensivo quanto eu também sinto, o sentimento explode diversas vezes sendo impossível conter-lo por dentro sem demostrar. O amor que ele sente quebra todas as suas barreiras, sendo difícil tanto para ele quanto á mim, deter, ouvir palavras tão significantes de alguém que é friamente repleto por dentro, eu faço diferença em sua vida, e isso estava nítido. — Merda!!.. — Sairia de minha boca como um palavrão rugido e abafado pelo o contato firme de meus dentes um contra o outro, um jato d'água em sua mão estendida era repelido como uma grande rajada robusta, com uma única intenção de sua partida, me atingir. Suas palavras me distraíram, não me dando tempo para reação, somente me acertando em poucos segundos que retomava minha consciência e guarda, me repelia com grande força para trás, o suficiente para me derrubar, ensopando-me por completo com a Lufa gerada por sua fonte e seu domínio. — AAAAH, é baixaria dizer isso durante uma luta, me tornou imóvel — Dizia, apos ser atingido e ainda permanecendo sobre o chão, o impacto que sucedeu contra o meu corpo fazia alguns pontos de minha pele, arderem, de certa forma, excitante. Tossindo, estimulava o meu nariz com um dedo, para tirar a sensação de incomodo pela água que adentrou os orifícios. — Mas ainda não terminou por aqui, estamos apenas começando — Diria com tamanha determinação, me apoiando sobre o chão para pegar o impulso, levantando-me. — Oque acha de treinarmos nossos manuseios com os selos de mão? As vezes sinto que posso falhar a qualquer momento, acabo esquecendo uns e outros, e também, estou um pouco lerdo em realizar os selos em menos de 4 segundos, podemos fazer isso por hoje? — Indagaria, enquanto retirava minha blusa molhada e a jogava no chão, me aproximando um pouco mais á frente para me sentir um pouco mais perto de Khaito.



453, palavras.







350/350 |  875/900 |  0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Jutsu Usado:

~












 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 20/3/2018, 11:31

Treinamento de Selos: Parte 1

Será dividido em 2 posts
1/2

Meu jutsu mostrava-se finalizado quando meu corpo me obrigava a abaixar o braço que utilizei. Não estava dolorido, porém podia sentir certa fadiga. - Er... - Tentava forçar um pouco o braço, e via que conseguia movê-lo, mesmo com certo desconforto. Tentei ignorar o acontecido, enquanto voltava a me focar em Ryuu. - Baixaria? Você que chegou enquanto eu tava distraído! - Reclamei, sacudindo um pouco minhas roupas molhadas, uma tentativa obviamente inútil de secar as roupas, proporcionada pela vergonha e timidez momentânea.

- Mas ainda não terminou por aqui, estamos apenas começando - Dizia Ryuu, enquanto levantava-se. Esse desgraçado não cansa? Ele nem me cumprimentou quando chegou, que filha da puta! - Começava a saturar sobre o assunto, estava prestes a preparar outro jutsu ofensivo quando Ryuu continuou sua explicação. Um treinamento de selos. - Você também pensa assim? Eu pensei que só eu era assim, já tava achando que eu fosse um péssimo ninja por ser ruim com selos! Hahaha! - Minha feição mudava, mostrando que já estava um pouco mais confortável com a conversa. - Certo. Pode ser. Depois disso a gente luta, quero cortar sua cabeça ainda hoje. - Finalizei, expondo um sorriso de canto de boca ao finalizar a sentença.

Meu braço direito já havia voltado ao normal, o desconforto que sentia anteriormente não passava de uma dormência momentânea pela falta de prática, talvez praticar um pouco mais minha destreza com os selos poderia ajudar a manter o equilíbrio do chakra e evitar futuros problemas como esse. Acho que também só consigo fazer uns 4 selos por segundo... A prática provavelmente ajudará com isso, eu espero pelo menos.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

273 Palavras, o treino será dividido em 2 posts.

Treinamento:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 20/3/2018, 12:36


 Segundo Ato




Treinamento de Selos Manuais
2/2

 Exatamente por isso que nos completamos, não acha? Temos tanto em comum, mas vem cá..  Dizia voltando á me sentar, mas desta, sobre a beira do rio escutando a canção estimulante das cascatas, fitando-a, enquanto aguardaria uma aproximação mais presente de Khaito sentado ao meu lado  Sente-se do meu lado, vamos treinar isso juntos  Afirmava ainda mantendo minha determinação, mantendo um único selo de mão, Cobra, relaxando o meu corpo e minha alma, amenizando as flamas que se agitavam em ápices momentâneos  Acalme suas chamas, e ponderá melhor 

O chakra comprimido, corrente em minhas veias e todo o meu corpo, poderia sentir-lo de uma forma intensiva e gritante, uma grande reserva e quantidade de minha fonte estaria ainda preenchida, ainda tinha muito do que usufruir para se esgotar em nível extremo. Minha mente amena e branca, sentindo somente minha respiração e a de Khaito, olhos fechados e visão turva, como uma nebulosa negra cheias de constelações.

 Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra.. Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra..  Repetia em voz baixa para me lembrar do manuseio para liberar completamente o fluxo do chakra em execução do jutsu, mantendo somente o selo cobra, meus dedos cruzados entre os outros, até o momento em que me sentiria pronto para realizar os selos. Desmanchava o gesto de minha mão, porém ainda próximas, respiração regular e chakra concentrado, me sentiria pronto. Lebre, Carneiro, Cobra, Cobra..  Droga! Errei.. Depois de cobra vem..?  Franzia minhas sobrancelhas ainda com os olhos permanecentes fechado, abriria-os logo em seguida, com certa curiosidade em saber como Khaito estaria indo, ao meu lado.



263, palavras.







350/350 |  875/900 |  0/2


Considerações:
Ainda continuarei o post, com uma interpretação e interagir melhor
Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Jutsu Usado:

~












 

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 20/3/2018, 14:05

Treinamento de Selos: Parte 2

Será dividido em 2 posts
2/2

Ryuu estava sem camisa, sentado na beira do lago que nos cercava. Visualizá-lo ali fazia com que meu ânimo crescesse e minha vontade de treinar fluísse uma vez mais. Caminhei ao encontro dele, e logo em seguida sentei-me ao seu lado, observando-o de perto. Ryuu fazia sequencias de selos simples, eu conseguia acompanhá-lo sem problema algum com meus olhos, conseguia inclusive determinar cada selo. Acho que consigo acompanhar a sequencia dele. - Observava Ryuu, o que me motivava a começar o treinamento.

Juntei minhas mãos e com elas formei o selo do tigre. Não posso apenas fazer diversos selos e criar um padrão... Tenho que utilizar tudo o que tenho nesse treinamento, só assim eu realmente vou melhorar. - Pensava enquanto me focava, concentrando-me totalmente no meu fluxo de chakra, conseguia sentir cada fragmento daquela essência que havia dentro de mim. Conseguia seguir seus movimentos, conseguia traduzi-los com certa facilidade. Guiava meu chakra com maestria, porém ainda me perguntava se conseguiria manter o ritmo mesmo no multitasking que teria que enfrentar.

Desfiz o selo do tigre das minhas mãos e continuei uma sequência ignorando-o, tentei seguir o mesmo padrão que vi Ryuu usando, mas depois de algumas tentativas, percebi que seria melhor se eu treinasse a selagem que já usaria em algum jutsu que eu usava. Rato, Pássaro, Cobra e juntar as mãos logo em seguida... - Decorava a ordem dos selos do meu jutsu mais forte atualmente, tentava repetir o padrão diversas vezes impecavelmente, enquanto utilizava da técnica anterior para controlar o meu fluxo de chakra com maestria. Meu objetivo era não cometer erros mesmo durante às tarefas simultâneas. Criarei uma meta, ao alcançá-la eu dobro a meta. Hoje eu to saudando a mandioca. - Pensei por alguns segundos, enquanto continuava o treino, retomando o foco novamente.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

298 Palavras. O treino foi dividido em 2 posts, totalizando 571 palavras.

Treinamento:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 20/3/2018, 21:07


  Aprimorando o Manuseio




Treinamento de Selos Manuais

 Depois de cobra vem..?  Minha mente em branco, estaria um tanto perdida e vagante dentro de um terreno luzido e reluzente, não havia nada turvo, mas sim fragmentos perdidos entre elas.  Onde estás?  Em minha consciência buscava-me encontrar novamente, retomando o meu foco com o suporte de minha determinação e raciocínio, me permiti descuidar mesmo que por um breve e curto momento, me tornava bastante distraído em grandes ápices e isso se tornou um erro frequente, qualquer coisa consegue me entreter quando se trata de algo comovente e de total importância.

 Coelho, Carneiro e Cobra!!  Gritava em minha mente abrindo os olhos, encontrei oque fora perdi por um descuido entre minha nebulosa, oque ocorria quando Khaito estava próximo, ou quando esvaziava a minha mente por um tempo, amenizando e limpando o meu consciente. Em sequência, repetia os selos de mãos, mas desta, tentaria fazer o tempo de execução ser menor do que anteriormente teria tentado á alguns dias, me embolando durante o meio dos selos, me esquecendo novamente do padrão á ser seguido  Droga, essa amnésia frequente, oque está rolando? 

Khaito por sua vez ao meu lado parecia ir bem e não ter muita dificuldade em lembrar dos selos para o seu jutsu, outra vez estava ali, para o observar e tentar tomar como uma inspiração, tentando fazer por igual, crendo que poderia ser mais prático. Porém, ele tem os seus motivos e suas razões, sua inspiração.  No que ele se inspira, no que o torna persuasivo?  Ante minha mente, permanecia com os meus olhos fitando o rosto de Khaito, o admirando, obtendo uma grande razão.

 Ele é tudo pra mim, está comigo ante todo o meu crescimento.. Crescer!  Voltaria a olhar para frente, repetindo o nome dos selos em minha mente, faria os gestos de mão novamente, de uma maneira rápida e eficaz, falharia, porém continuava até a última angustia que poderia sentir em errar.  Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra !!!!  Em voz alta, liberava o fluxo quando teria a certeza que executei-os de forma correta, desestruturando algumas placas em solo abaixo, dentro do rio não tão prejudicial, mas o suficiente para prova que  Acertei! Opa.. Me desculpa gritar assim, finalmente..  Olharia novamente para o Khaito, e prosseguia com o diálogo  Como você se saiu?  Questionava-o, curioso em saber oque sentia por dentro quanto ao treino por nosso manuseio.  

391, palavras.





 Menos 25 de Chakra/Rank C: Doton: Daichidōkaku

: 350/350 | 850/900 | 0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Jutsu Usado:

Doton: Daichidōkaku
Estilo da Terra: Deslocamento do Núcleo Terrestre
Rank: B
Selos Manuais: Lebre → Carneiro → Cobra → Coelho → Carneiro → Cobra
Descrição: Esta técnica dá ao usuário a capacidade para diminuir ou aumentar livremente o terreno dentro de uma área específica em torno deles, de um modo semelhante à sua técnica parente, embora numa escala muito maior. Isto permite-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo, um dos quais era grande o suficiente para prender o Dez-Caudas dentro.












   

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 01:02

Treino aprovado.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 11:13

Uma pequena pausa


O treinamento foi simples, porém cansativo. Já me dava por satisfeito com o progresso atual, poderíamos passar para o próximo treinamento. RROOONNNKKK!! - Um alto roncar quebrava o silencio que se antes tomava o local. - Eu posso ter esquecido de tomar café... - Disse, levando minha mão direita até a nuca, coçando meu cabelo, rindo. - O treino foi bom, aos poucos minha velocidade vai aumentando. - Respondi, enquanto levantava do chão molhado e me espreguiço. - Ahhh! - Mostrava-me um pouco aliviado por conta do fim da tarefa.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 11:24


  Descanso



Voltava a fitar os olhos de Khaito, com um pequeno sorriso franzido de minha boca, contente estaria em ver que ele também se saiu bem de certa forma  É, aos poucos estamos aprendendo mais, obrigado por fazer parte da minha vida  Fechava os meus olhos e esbanjava um sorriso reluzente em minha face, demostrando minha felicidade por sua companhia e compaixão.  Esqueci de tomar café  Uma expressão séria de preocupação toma minha face, ele poderia estar sentindo muita fome no momento.  Hm? Não comeu nada desde sua casa até o caminho pra cá?  Indagava, lembrando que anteriormente teria comprado lanche na barraquinha próxima das esquinas de casa, me levantando do chão em curso á minha mochila, a abrindo e recolhendo a sacola com quatro salgados ainda mornos por dentro. Me direcionando novamente para Khaito, o oferecendo  Aqui, toma, imaginei que pudéssemos sentir fome durante o treinamento  Levaria minha mão com a sacola até o mesmo, esperando que pegasse. 





350/350 |  850/900 |  0/2


Considerações:














   

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 11:32

Lanchinho da pausa


Uma sacola com comida era estendida à minha frente, não conseguia ver aquela cena de um jeito normal. Via um anjo segurando um prato de comida angelical, entregando-a à mim. Uma única lágrima escorreu pelo meu olho direito. - A-Arigatou, Anjo-sama!! - Me ajoelhei e aceitei a sacola, pegando-a com ambas as mãos.

- QUATRO COXINHAS? ISSO DEVE TER CUSTADO UM RIM! - Gritei assim que vi o conteúdo, retirei uma das coxinhas e comecei a comê-la. - Vai querer duas? - Perguntei, enquanto mastigava um dos salgados. - Se não quiser eu como todos.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 11:42


  Anjo-sama



Sorria de uma maneira que não pude me controlar, ao ver que ele teria tomado um senso de humor inédito, me agradecendo pelas guloseimas, tomando a sacola de minha mão.  Quer duas delas?  O mesmo me oferecia a metade do que eu o dei  Oh, não não, mas aceito só uma, Hehe!  Pegando da sacola uma delas, minha boca enxia d'água somente de sentir aquele aroma e cheiro morno adentrando o meu nariz como flores pelos os campos em recinto coberto de árvores e um ar purificante, doce. Daria a primeira mordida sentindo o prazer do paladar em contato da massa em minha língua  Hm.....  Resmungava, enquanto mastigava passando satisfação no sabor. - Hum.. Como é mesmo, Anjo-sama? -  O questionava zombando dele sorrindo, enquanto lanchávamos juntos.





350/350 |  850/900 |  0/2


Considerações:














   

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 11:49

Lanchinho da pausa


- Não zoe as miragens de um jovem faminto. E para de gemer enquanto come, porra! - Apesar de falar com um tom bravo, ria perante os acontecimentos.

Finalizava o primeiro salgado, e logo pegava mais um. - Estão muito bons. Da próxima vez você que tem que fazer! - Assim que finalizava a frase, dava uma mordida um pouco maior que o normal, atingindo metade do salgado de uma vez. - Assim que acabarmos de comer, vamos continuar aquela luta! - Dizia enquanto mastigava, lançando alguns projéteis de massa misturada com saliva na direção do chão. Tô animado!

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 12:03


  Lanchinho



 Prefere que eu gema em que situação?  Soltava um duplo sentido, enquanto ainda mastigava a coxinha que estava em minha mão, enrolava, pois cada mordida e paladar era divino para minha boca e os sentidos de minha língua.  Você poderia fazer da próxima vez  O mesmo sabia da minha habilidade perita na cozinha, com a ajuda e supervisão de minha mãe com suas receitas caseiras de família  Ah, claro, pode passar lá em casa um dia desses, poderia passar uma noite e dormir lá, oque acha?  O indagava, aguardando de sua resposta enquanto visualizava Khaito cuspir a massa misturada de sua saliva da boca  SEU NOJENTO!!!  



350/350 |  850/900 |  0/2


Considerações:














   

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 12:07

Lanchinho da pausa


- Eu? Nojento? Vai se fuder. - Voltava a comer o restante da coxinha que estava em minha mão. - Dormir lá? - O comentário de Ryuu me espantou um pouco, nunca tinha nem pensado em visitar a casa dele. - Seus pais não ligariam? - Parei de comer por alguns instantes, ficando sério na conversa. - Digo, eles sabem? - Meu rosto começava a corar, a conversa tornava-se íntima demais de repente, me deixava desconfortável.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 12:26


  Lanchinho



 Não fale no plural.. Você sabe, mas bem, ela sabe de você e meus sentimentos por ti  Dizia, diretamente para Khaito, olhando o seu rosto com uma face acanhada  Não se sinta assim, nosso sentimento deve agir naturalmente sem nos importamos com o incomodo dos outros, ela é gente boa vai te receber bem  Finalizava, o confortando da situação em que estávamos no momento, terminando de mastigar a ultima massa do salgado.



350/350 |  850/900 |  0/2


Considerações:














   

_______________________



avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 12:36

Lanchinho da pausa


- Bom, quando chegar a hora eu vou saber lidar. - Dizia ainda um pouco envergonhado. Me levantei e engoli rapidamente a outra coxinha que faltava assim que notava que Ryuu havia terminado a dele. - VAMOS TREINAR! - Gritei, levantando meus braços e fazendo dois joinhas com meus polegares. - Obrigado por trazer os lanches, e me desculpa pelo seu pai. Eu esqueci. - Abaixava a cabeça, mostrando certo respeito por Ryuu.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

_______________________



avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum