Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 16:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] - Hirukei - Voltando ao inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



 Um antigo professor da academia bate em sua porta e lhe da este papel contendo a missão

Papel
Spoiler:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

*Narre oque estava fazendo antes, e oque fez quando recebeu

Considerações:

-Sou novo na narração, me perdoe qualquer coisa
0/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A manhã no vilarejo de Iwagakure transcorria normalmente como de costume. O jovem de cabelos verde que trajava suas vestes negras estava em sua casa realizando algumas revisões em suas marionetes buscando sempre por qualquer pequeno defeito que no futuro vinhe-se causar algum má funcionamento de seus bonecos. Essa seria sua principal tarefa agendada para aquele dia, ate que na porta de seu quarto alguém começou a bater na intenção de lhe chamar. Deixando suas marionetes sobre a mesa , ele então abriu a porta e se deparou com um antigo professor da academia do qual se recordava e que o entregou uma papel e no mesmo momento saiu.

O papel trazia em seu conteúdo um pedido de missão, regredir a um local onde passou bons tempos de sua vida para agora ajudar os acadêmicos em algumas tarefas. Hayato feliz com a missão que tinha recebido, apanhou suas marionetes e já pronto partiu em direção a academia. A o chegar em seu destino o jovem se dirigiu a o encontro de algum professor que iria lhe dizer qual seria sua utilidade naquele local. Alguns segundos dentro da academia foram suficiente para o jovem encontrar o que procurava, um sensei. - Ola! Sou Hayato Tamekaze e vim para ajudar! - Disse um sorridente Hayato usando sua marionete que estava a sua frente como um boneco ventriloco.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


 Susto era a primeira coisa passada por Hayato que chegou de surpresa no sansei distraído - Olá, Hayato não é mesmo? ouvi falar de você. Achei que poderia ser interessante você me ajudar no dia de hoje. Felizmente temos alguns eventos hoje por ser uma data especial, e gostaria que você me ajudasse a monitorar - Quando o sansei terminava de falar, começava a se dirigir para a sala de aula, aonde por pouco tempo os alunos estariam comportados - Acadêmicos, este é Hayato Tamekaze e ele vai nos ajudar no dia de hoje, peço que vocês o respeitem igual a me respeitam - Nesta hora o sansei tocava seus óculos empurrando-os para cima enquanto um garoto do fundo gritava: - Igual um quatro olhos ? HAHAHAHAHAHA.


*Se apresente a sala de aula, e tente impor respeito

Considerações:

-Sou novo na narração, me perdoe qualquer coisa
1/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O homem de óculos parecia se assustar quando Hayato se aproximou sem anunciar e seu semblante deixava isso claro. Então logo em seguida ele explicou a o jovem qual seria sua tarefa durante todo o decorrer do dia e se dirigiu para uma das salas daquela academia e entrando e já diante de todos os alunos ele apresentou Hayato e informou o que estava a acontecer quando no fundo da sala, uma das crianças em um ato brincalhão, mas desrespeitoso chamou o sensei de quatro olhos.

Uma turma numerosa e que aparentou uma certa disciplina no começo, mas que o jovem ninja logo percebeu, detinha dentre os seus alguns alunos que causariam problemas no passar do dia. - Como dito pelo professor de vocês, eu estou aqui para ajuda-los a manter a disciplina. Essa marionete aqui do meu lado é Gaki e ele vai me auxiliar no cuidado de vocês, mas não é algo para brincadeiras. - Disse Hayato em um tom brincalhão tentando não criar atrito logo de inicio com a turma.

[b]Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


 A turma ficava um pouco quieta e novamente o sansei olhava para Hayato e falava - Obrigado, as crianças de hoje não são como antigamente - Então o sansei olhava para a turma e empolgado falava - Oque vocês acham de ver algumas das habilidade de Hayato - E meio baixo falava - Fora a forma como ele se comunica com a gente- A turma começava a gritar - Vai oni-san dos bonecos, Vai mostra algo legal .

*Mostre algumas coisas que você acha interessante, só para distração

Considerações:

2/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O sensei então solicitava uma demonstração de Hayato e a turma logo se animava com a possibilidade. O jovem então se alegrou com a oportunidade de demonstrar sua arte para aqueles meninos que estavam a começar sua vida. - Esta é minha arte! - Recitou Hayato estendendo suas mãos para frente. Manipulando Gaki e o fazendo o mesmo sacar sua espada e em seguida, usou sua segunda marionete que estava escondida enrolada em seu braço e a posicionou a cima dos jovens da turma, como se ela estivesse voando. - Gaki tem a minha aparência quando eu tinha mais ou menos a mesma idade que vocês e além desta espada, tem diversos outros dispositivos que em batalha são bem eficazes. Doku que tem a aparência de uma cobro é tão letal quanto a anterior e seu mecanismo mais forte é sua escama explosiva. - Falou Hayato fazendo com que suas marionetes voltassem para suas posições iniciais. - Alguma pergunta ? - - Terminou o jovem.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Mesmo tendo demonstrado algo tao simples a turma começava a gritar em euforia e animação - Quero ser que nem ele - ou - Ele é muito esquisito - Então alguns alunos começavam a vir perto para poder tocar a marionete do garoto e ver como funcionava. Porem um dos garoto mais "espertinhos" estava apenas querendo estragar a marionete com uma kunai.

*Fala um pouco do que é feito, e cuidado com o garoto

Considerações:

3/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A turma então demonstrava toda sua originalidade quando oscilavam entre gostar e estranhar aquela arte que lhe foi apresentada a eles. Os garotos então se aproximavam da marionete buscando saber mais informações sobre seus itens e materiais. - Marionetes são basicamente feitas de madeira que variam em sua resistência. Elas podem ser equipadas com armas e itens que podem ajudar seu controlador em batalha. - Explicou Hayato prestando atenção em todas as crianças que se tocavam a marionete.

Gaki estava de pé a frente das crianças que analisavam todo o seu corpo, quando um dos meninos se aproximou tendo em mãos uma kunai. Hayato que detinha uma inteligencia avançada já tinha pensado em tal possibilidade e para lidar com isso ele tinha um plano muito simples. O menino má intencionada tentava usando a kunai estragar ou causar algum dano na marionete e para evitar o feito Hayato manipulou Gaki tentando segurar a mão do jovem que estava com a arma. - Ela também é capaz de se defender. Tome cuidado com esta kunai, aqui não é o melhor lugar para usa-la. - Falou Hayato ironizando o ato do menino.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Então apos breve explicações o professor agradecia Hayato - Muito obrigado - Mas agora voltado para a turma ele falava - Vamos agora para o evento principal - E todos começavam a gritar. Então o professor olhava para Hayato e falava - Hoje iremos promover uma competição - E novamente olhando para a turma - Escolham seus time, Hayato ou Eu - cerca de 10 meninos iriam para o time do Hayato e outros 10 meninos para o time do professor. O evento consistia em quem fazia o outro dar risada primeiro com algum ninjutsu. O Professor então pegou um de seus alunos colocou ele no seu braço e depois de um henge no jutsu ele se transformou em Hayato e o aluno no seu boneco ventricolo. O professor então fingia que mexeria os dedos enquanto o aluno falava - Olá eu sou o Hayato, HAHAHAHA, e esse boneco falar é o gaki. Podia ver que seus alunos estavam quase rindo da piada.

*Faz algo que você acha engraçado e é nois

Considerações:

4/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O dia então continuava e o sensei anunciava que o principal evento iria começar, fazendo todas as crianças se entusiasmarem dizendo que seria uma competição de times. Os alunos teriam que se dividir em dois times, uns ficariam no time comandado pelo sensei e outros seriam do time que teria como líder Hayato que também estava animado para começar.

A competição era basicamente o desafio de fazer um maior numero de pessoas darem risadas, algo simples se tratando de crianças. O time do professor então começava e em um passe de magica um dos alunos junto com o professor tinham se transformado em Hayato e sua marionete. - Hahahahahaha, Melhor impossível. Nossa vez agora! - Falou Hayato que estava a gargalhar com a apresentação do grupo rival.

O jovem então combinou um estrategia com todos os alunas e os fez ficarem a sua volta todos o tocando e de mãos dadas. Hayato tinha o objetivo de realizar um henge em grande escala e tentou transformar todo o seu grupo em seu professor com seu óculos. - Agora somos vinte e quatro olhos! hahahahahahaha... - Gritou todo o grupo de uma só vez, fazendo alusão a piada feita por um dos alunos no inicio da aula.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Parecia que a troca de insultos amigável e saudável tinha sucesso em ambos os grupos, no final todos estavam dando risada e logo após o evento os alunos saiam da sala um apos o outro cumprimentando o professor e Hayato, muitos deles não paravam de rir, o sentimento de felicidade era mútuo a todos. O professor então esperava todos sair e olhava para Hayato e falava - Hoje foi um dia muito divertido, me diverti muito com a sua ajudo e tenho certeza que as crianças também - Então ele se virara pegava um envelope um pouco pesado e entregava para Hayato - Muito obrigado, volte sempre que quiser, nós com certeza gostariamos da sua intervenção HAHAHAHA, esta é a sua recompensa - Falava o professor enquanto saia da sala - Por favor feche a sala quando sair, e de a chave na recepção.

Envelope:
Spoiler:
100.000 Ryōs.

*So pega sua seu dinheiro e da o fora HAHA

Considerações:

5/5

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A competição chegava ao fim e o jovem estava satisfeito com todas as brincadeiras que aconteceram naquele local. As crianças estavam a sorrir e o professor estava satisfeito. A hora da saída então chegava e uma a uma as crianças iam se despedindo e por fim todos foram para suas respectivas casas. O professor então apanhava um envelope e entregava para Hayato que agradecia e seguia para a recepção onde iria entregar a chega da sala. - Obrigado, qualquer dia eu apareço novamente. - Disse o jovem ao sair.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado 100.000 Ryōs

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum