Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank S] Tenzou - Em busca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank S] Tenzou - Em busca - em 22/2/2018, 12:19

Felizmente a vila sempre fora dada como um lugar de paz e tranquilidade, um lugar aonde se pode confiar e permanecer seguro graças aos ninjas que marcam esta geração. Mas é claro que a busca de poder sempre é ilimitada, todos querem mais e mais e Tenzou não era uma exceção. Talvez entre muitos outros, este ninja poderia ser considerado um prodígio e nos olhos de muitos invejosos alguém que deveria ser ultrapassado.
Com a reputação crescendo, Tenzou acabara recebendo uma visita muito importante, um membro especial da vila de Kumo chamado Akira, a personalidade dele era totalmente oposta de alguém que parecia importante, chegava entrando na casa de Tenzou sem bater e dando risada – HAHAHAHAHA, Fala ai meu jovem, que bom que eu cheguei em uma hora importante como essa – Falava enquanto ia abrindo as prateleiras e pegando algumas coisas para comer e subsequentemente sentando na mesa – Bem eu tenho um assunto bem sério para tratar com você hoje, mas primeiro a refeição, vamos sente-se, pegue uma xicara de café.
E como se fosse o dono da casa, Akira continuou tomando seu café sorrindo e comendo muito rapidamente como se não tivesse comido a muito tempo. Ao terminarem a refeição Akira colocou as coisas no lugar e agora de pé e com uma expressão totalmente séria começava a falar – Tenho uma missão para fazer, infelizmente não posso fazer ela sozinha. Preciso da sua ajuda, alguém qualificado como você – Neste mesmo momento ele esticava um pergaminho em sua direção com os detalhes da missão enquanto iria se dirigindo a porta.

Pergaminho:
Spoiler:
Akira convocamos você para fazer esta missão extremamente perigosa, recomendo que leve alguém a altura para te dar cobertura. A missão consiste em pegar um velho pergaminho da vila, que você sabe qual é. As últimas informações que temos é que um ninja fugitivo poderia ter roubado. Encontre-o e faça o que for preciso para recuperar o pergaminho

*Narre como seu personagem se sentiu recebendo a visita de Akira, narre como ele se sentiu ao fato de como ele se comportou. Narre oque estava fazendo antes, lendo a missão e seguindo ele

Considerações:

-Minha primeira missao rank S cara, espero não decepcionar muito e espero que aproveite e se divirta com a história que estou criando para você
-Eu vou dar sempre duas ou até mais escolhas para todas as situações apresentadas, dependendo do seu personagem e de como ele agira, você terá uma vida mais fácil, ou mais dificil.
Aparencia Akira
0/20

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank S] Tenzou - Em busca - em 27/2/2018, 01:37

Rank S — Em busca do pergaminho roubado

Acredito que consegui toda a força necessária para ingressar no Esquadrão Especial, talvez seja hora de dar início a tarefa proposta por Kuroko... —— divagou enquanto deleitava-se com o sabor apimentado da refeição preparada alguns minutos antes do horário de almoço. Fazia algum tempo desde o garoto havia visitado o Gabinete do Líder local a fim de solicitar o ingresso em um dos Esquadrões Especiais, e por conta disso, despendeu muito mais tempo do que planejara para preparar-se para o seu exame de graduação.

A vida apresentara a Tenzou, diversas vezes, situações singulares e com desfechos inimagináveis que até mesmo o mais proeminente escritor teria dificuldade em fantasiar. A chegada do homem vibrante e entusiasmado parecia uma delas. Sem sequer apresentar-se e com um discurso intimo, o indivíduo caminhou até as prateleiras e panelas e tratou de saciar seu apetite opulento.

Em seguida, admirado com a aproximação súbita e perplexo pela ousadia do "convidado", o Jonin optou por não interrompe-lo enquanto falava. —— Concordo, antes de assuntos importantes uma refeição cai bem e por que não uma xícara de café durante o almoço, certo? —— disse ironicamente, enquanto repousava o prato vazio sobre a mesa e apanhava o bule e duas xícaras. —— Bem, mas qual seria esse assunto tão importante que o fez invadir a minha residência? —— as palavras pareciam ser pronunciadas intrinsecamente num tom sarcástico, era algo que o garoto não conseguia controlar.

Após alguns minutos circundados por um silêncio comedido, o esclarecimento do visitante inesperado veio em forma de um convite. —— Então um ninja patife roubou um documento secreto da aldeia e faz-se necessário dois Jonis para resgatá-lo... O destino une os objetivos e cria as oportunidades para agir de uma maneira interessante.. —— disse enquanto enrolava novamente o documento e caminhava na direção da porta, seguindo o seu novo companheiro temporário. As suas duas armas lhe aguardavam ao lado da porta em um suporte de madeira. —— A propósito, me chamo Tenzou. Qual o seu nome mesmo? —— indagou enquanto alocava o montante enfaixado e o fã de guerra perfeitamente em suas costas.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. A narrativa foi realizada conforme a minha interpretação do intuito do Mestre da Narrativa.
2. Vestimentas usuais e descritas na ficha.
3. Agradeço que tenha aceitado ser o condutor da história. Espero que possamos aprender muito um com o outro. Por sinal, essa também é minha primeira missão Rank-S.
4. Minha posição atual é ao lado de Akira.

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):

•  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Usados:
Kekkei Genkai
Byakugan[Desativado]:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas

Jōnin
Jōnin
Re: [Rank S] Tenzou - Em busca - em 27/2/2018, 12:00

O rangido da porta finalmente era cessado quando Tenzou passava por ela, agora do lado de Akira deveria ter muitas perguntas e todas elas poderiam ser sanadas durante a viagem, mas a mais básica era o nome: - Eu sou Akira, me perdoe meus maus modos - Então ao continuarem a andar ele parou no portão por alguns segundos, olhou para a vila e a deslumbrando falou baixinho -Espero que todos fiquem seguros -  Enquanto que levantava a cabeça rindo e olhava para Tenzou - HAHAHAHA Olha pode ser que nós não voltemos, o ninja que iremos enfrentar é bem forte, por isso a utilidade de dois jounins, queria também afirmar que ele roubou esse pergaminho da vila inteira, e não só de uma pessoa - Com nada para se orgulhar de seus atos passados, mesmo sendo um ninja de honra, oque Akira faria sempre era o melhor e necessário para a vila, não importa oque aconteça ele iria defende-la e esperava que Tenzou compartilhasse deste sentimento - Se tiver algumas perguntas, poda fazer no caminho - Falava enquanto ia andando para fora da vila.

*Não tenho muito oque especificar

Considerações:

-Eu vou dar sempre duas ou até mais escolhas para todas as situações apresentadas, dependendo do seu personagem e de como ele agira, você terá uma vida mais fácil, ou mais dificil.
Aparencia Akira
1/20

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: