Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão Rank A - Suspeita de invasores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Sumário Narrativo:


Ambas receberam naquele dia as estritas ordens para a realização daquela missão de rank A. Fortes suspeitas indicavam que ninjas bisbilhotavam as fronteiras de Kumogakure no Sato, tendo sido vistos ao sudeste do país. Há alguns dias uma sequência de denúncias foram feitas, todas elas relacionadas a navegação ilegal de pequenas embarcações nos mares do país ao sudeste. Membros do serviço de inteligência da vila suspeitam que um ataque venha sendo tramado e por este motivo vocês foram convocadas para tal missão, tendo recebido ordens de, a priori, averiguarem as redondezas.

Bilhete:
Capturar um ninja inimigo
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
avatar
Genin
Genin

Mordred não esperava se envolver tanto nas políticas da nuvem quando aceitou o pedido do Hokage para investigar o paradeiro de um certo homem. O reencontro com Chara, entretanto, estava entre os seus planos de viagem, mas jamais havia concebido ser convocada para uma outra missão junto a menina. Seu planeamento original consistia em interagir com os membros mais influentes e conhecidos da nuvem, de forma a adquirir o máximo de informações a respeito do rapaz e, se possível, descobrir mais a respeito da sua localização. Uma missão, entretanto, era uma missão; não havia espaço para queixar-se. Quando abordada por um pequeno falcão mensageiro que trazia consigo os detalhes mais importantes da tarefa que teriam de executar, prometeu ao pé do ouvido da Chinoike que quando tivessem tempo, ela lhe contaria tudo o que realmente havia se passado dentro daquela dimensão infernal, inclusive os eventos que se desenrolaram anos antes e que contribuíram para o caos que se sucedeu. Haviam duas cópias do documento entregue pelo pássaro, de forma que a Uchiha guardou um para si e deixou o outro sob a responsabilidade da Kumonense.

—— O vilarejo muda, mas os problemas são sempre os mesmos.  —— Disse após o pássaro levantar voo, enrolando o pequeno pergaminho e selando-o com um pequeno pedaço de fita vermelha antes de guarda-lo nas suas próprias vestes. Deu a Chara um olhar calmo e um pouco distraído, perguntando a si mesma o motivo para darem uma tarefa tão importante a uma simples Genin. Imaginou que a pergunta fosse um tanto quanto ofensiva para se fazer a menina, mas de qualquer forma, imaginou que descobriria o motivo em breve. Fitando o caminho de pedras que levavam direto a saída sudeste do vilarejo tal como diziam as placas de sinalização, usou do tempo livre caminhando até lá para tirar dúvidas mais importantes com a parceira de missão, tal como o fato de todo um movimento de invasão concentrar-se apenas em um único ponto cardeal, algo suspeito e extremamente similar a uma emboscada ou movimento de distração. Havia também uma dúvida menos importante, mas que seria de utilidade no decorrer da missão: eram comuns as revoltas e rebeliões no país do trovão? Esperava que a Chinoike pudesse solucionar as questões.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



Determination
Apesar da intenção de usufruir do curto momento de pausa entre missões e da expectativa de Chara conseguir algumas respostas sobre coisas que Yoruichi não foi capaz de lhe responder, algo que talvez se devia pela falta de tempo entre as duas devido ao fluxo de missões forçadas impostas pelo mandato do novo Raikage, a Chinoike e a suposta convidada eram abordadas por um animal voador durante uma curta viagem ao suposto local de convívio isolado impedindo um momento para socializar. A ave parou junto de Mordred primeiro para variar, pois por algum motivo naquela aldeia todos sentiam a necessidade de esfregar o ego da desconhecido por facetas que no seu ponto de vista não eram assim tão impressionantes, mas de um forma ou outra a jovem recebia a sua cópia da tarefa para o dia de hoje.

— Bem, trabalho é trabalho. Mas nada disso impede ir a conversar pelo caminho. Aproveite para responder algumas das questões, começando pela mais óbvia esses olhos falsos, tem interruptor? - motejou Chara — Olhos semelhantes aos meus significam que somos parentes logo deve-me vários presentes de aniversário em atraso

De sentindo humor um pouco fora do normal, Chara retirava a informação que lhe tinha sido entregue pelo falcão correio e após efectuar uma simples caricia no bicho visto que animais voadores sempre foram algo que lhe despertou alguma simpatia pelo facto de serem tão livres, a kunoichi guardava a informação dentro de um dos bolsos do seu colete antes de continuar o seu divertimento de importunar o que provavelmente seria a sua colega de missão visto que o falcão parecia entregar uma cópia da mesma missão para cada uma delas, ou pelo menos era isso o que julgava pela pouco que viu da reação da loira.

— A bola de pelo que tem dentro do corpo, comprou em algum lado? O que fazes quando ela tem de urinar? E numa questão mais urgente, será que a chefe da outra morta já conseguiu sair da dimensão dela? É que não sei se reparou temos uma segunda lua e por mais estranho que pareça em não fui das mais rápidas a reparar nesse detalhe e algo me diz que aquilo vai cair em cima de nós.

Iniciando o caminho até ao local assinalado pelas instruções, Chara aproveitaria a ocasião para questionar algumas das coisas que infelizmente ninguém da vila lhe podia proporcionar, tendo em conta o sucedido a jovem Chinoike tinha a sensação de que a tal Konohence de certeza sabia muito mais do que estava voluntária a partilhar. Obviamente ninguém conta tudo o que sabe a não ser que esteja ameaçado ou sobre a ameaça de morto logo o importante era aproveitar esta curta estadia da loira viajante para fazer as perguntas certas antes que a mesma regressa-se para casa ou para mais algum acontecimento paranormal como já era normal para o seu personagem tendo em conta o pouco que sabia sobre ela



Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Narrador, ambas temos redutor VIp, ou seja reduz a missão pela metade são 8 posts... apenas lembrando... não quero dar trabalho

#FukFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

Sumário Narrativo:


Vocês já caminhavam há um bom tempo, e aquela altura talvez já estivessem cansadas de andar. Por fim já estavam no sudeste do país, dali já podiam até mesmo sentir a maresia. Aquela era uma região cheia de pescadores e outros profissionais do mar, haviam algumas feiras, todas elas repletas de uma ampla variedade de frutos do mar e uma grande quantidade de casas simples, construídas de maneira rudimentar. Depois de uma caminhada em meio a aldeia de pescadores puderam notar que as pessoas naquele local pareciam sentir medo, e inclusive olhavam de canto de olho para vocês, como se temessem que uma batalha fosse ocorrer a qualquer momento, colocando em risco a vida deles enquanto civis.

Considerações:

* A interação com os aldeões será fundamental para identificar os inimigos.
** Divirtam-se.


avatar
Genin
Genin

A travessia pelo vale montanhoso era perigosa e refém de um frio brando soprado pelo vento. Nuvens no céu amontoavam-se sob a forma de um grande lençol acinzentado e borrado, que escorria pelas laterais do céu azul e cobriam o horizonte além das montanhas com um torrente enevoado esquisito, semelhante a uma muralha de algodão. Tal como em sua primeira viagem ao país da nuvem, não havia fauna significante em meio a cadeia de cordilheiras: os pássaros mais ousados criavam seus ninhos no topo das rochas mais altas; pequenos lagartos mesclavam-se com o limo das pedras e dependiam da pouca concentração de insetos por aquelas bandas; raposas demonstravam toda a sua perspicácia como topo da cadeia alimentar dali, tomando a vida de roedores para se abastecer enquanto viajavam longas distâncias em busca de água e mais alimento. O clima, embora pendendo para o frio, era ameno e agradável o suficiente para que a viagem pudesse ser quase completada em apenas um dia de viagem, necessitando apenas uma pausa a noite para restabelecer as suas forças e repor os alimentos. Embora as células da floresta lhe isentassem da necessidade de se alimentar, Mordred desapareceu por alguns minutos e deixou Chara sozinha apenas para retornar com algumas frutas e animais que poderiam ser comestíveis se assados da forma correta. Enquanto preparavam-se para o jantar, a Uchiha conjecturou que seria divertido responder algumas das questões da jovem.

—— A raposa chama-se Kurama —— Iniciou, enquanto cozinhava um guizado. —— E ela se tornoU hóspede sem a minha permissão. Bem, não é como se fosse tão ruim assim, já que eu estaria morta se ela não tivesse feito isso. É um pagamento justo. —— Naquele momento, Kurama rogou pragas contra a sua jinchūriki, insultada pela forma como descreveu a situação em que começaram a dividir uma só vida. Para Mordred, era um pouco surreal que havia enfrentado tantos deuses desde que se aliou a Nove-Caudas e ainda podia respirar para contas as suas histórias. Lembrou-se da menção de Chara à Okina Otsutsuki, o que lhe remeteu o combate mortal que tiveram no vilarejo da folha. Fitou a jovem por um momento, mas nada surgira em sua mente.

—— Okina, como se chamava a líder dela, veio a esse mundo algumas semanas atrás. Invadiu meu vilarejo a minha procura, mas conseguimos conte-la com uma técnica de selamento. —— Ergueu o indicador destro, apontando para o mais novo satélite natural da terra, a segunda lua que dias atrás demonstrara um comportamento estranho ao liberar milhares de feixes de luz carmesim inundando o mundo. —— A selamos lá, para que nunca mais volte a nos fazer mal algum. O problema é que para isso, muitas vidas foram perdidas. Konoha ainda tem problemas para se erguer depois de tudo. A missão para buscar por Albus veio em bom momento, pois através disso... —— Não ousou dizer a jovem o pensamento que se passou pela sua cabeça naquele momento. Considerara, mesmo que por um singelo instante, que todas as atrocidades que os invasores dimensionais realizaram foram em decorrência da sua existência. Era como um mau agouro para todos ao seu redor, seja uma criança inocente como Akemi, seja um vilarejo inteiro como Konoha. Ali, distante da sua tão amada nação, talvez pudesse mantê-los em paz. —— Não se preocupe, não vai cair. O cimento utilizado foi dos melhores.

De manhã bem cedo, quando retomaram a viagem, a Uchiha preferiu deixar a criança liderar o caminho, pois sendo uma nascida do relâmpago era bem provável que detivesse um grande conhecimento acerca das redondezas e também dos melhores atalhos para que chegassem ao seu destino de forma rápida. Felizmente o percurso necessário para que alcançassem o seu objetivo era bem mais curto se comparado ao que já haviam percorrido, de forma que bastou apenas uma ou duas horas para que finalmente se encontrassem na vila pesqueira indicada na missão. Perspicaz, a princesa notou de imediato o clima de desconfiança e medo que rondavam os moradores, perguntando-se inicialmente se algo havia acontecido mas logo dando-se conta de que era a presença delas que causavam tamanha tensão. Seria realmente difícil conseguir informações importantes se havia tantas barreiras mentais bloqueando a sua comunicação e por isso, ela ofereceu-se inicialmente em ajudar a descarregar uma pequena carroça recheada de alimentos na cozinha de um restaurante local, de forma a desenvolver uma certa ligação de amizade com os cozinheiros e também com os demais funcionários. —— Eu soube que algumas coisas andam acontecendo por essas bandas —— Comentaria com um dos funcionários encarregados assim que tivesse terminado de ajuda-los caso sua ajuda fosse aceita. —— Meu pai tem interesse de tornar essa região em uma área de livre comércio entre povos de diferentes países, de forma que não só a economia local do vilarejo iria crescer exponencialmente como também abriria um grande leque de possibilidades para pequenos empresários. O problema é: se esses rumores forem mesmo verdadeiros, teremos dificuldade em implantar este projeto.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.

Viagem narrada e tentei uma interação com um grupo de NPC, mas o que ele responderá, se vai aceitar ou não e como isso se desenrolará fica a critério do narrador. A ideia é engana-lo a dar-me informações por acreditar que através disso a situação do restaurante e a sua própria, caso tenha ambições para com aquela região, irão melhorar.

#fukyouneko
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4500, ST: 0/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



Determination
Um pouco surpreendida com a resposta no entanto um pouco mais saciada com as respostas obtidas, mais especificamente em relação aos monstros de energia gigante com capacidade de destruir aldeias ou até mesmo países inteiros com um simples golpe mas que por algum motivo nunca ninguém se deu ao trabalho de explicação ou pelo menos mencionar a sua existência mas o que importava agora é que a jovem não fazia parte do grupo dos incultos. Mas no meio de tanta conversa, a coisa que lhe deixou um pouco mais espantada foi o facto de um dos seus receios terem tornando-se realidade e que Konoha tinha sido destruída no processo, uma das vilas mais influentes em todo o mundo shinobi que ficava apenas atrás de Kumogakure em termos de “qualidade” mas felizmente o problema tinha sido resolvido apesar das casualidades exageradas, ironicamente o aparecimento do segundo astro celestial e sobretudo a extra sensação recente de que energia parecia banhar o seu corpo, algo que até tinha comentado com um dos seus colegas de aldeia durante uma das vigias parecia ser agora um pouco explicado pelo fenómeno.

— Eu acho que colocar um perigo mortal num local onde todos o podem ver não é o melhor dos locais para esconder a reencarnação de pura destruição mas em um assunto mais sério … Isso foi sarcasmo? A suposta impressionante e virtuosa Mordred que faz os fãs caírem de joelhos com a sua presença é capaz de usar algo reles e imoral como sarcasmo? – Riu a Chinoike de leve afastando-se o pouco da mesma tentando simular a falsa emoção de choque e surpresa — Bem a minha última questão e creio que estarei satisfeita durante uns bons dias. Esse dojutsu que tens, eram igual ao dos outros dois konohences que vieram do portal, a garota que morreu e do outro que fugiu como um cobarde, parentes teus assumo? Um primo e uma irmã mais nova calculo, tendo em conta a grande diferença de idade.

Testando a sua sorte com uma questão um pouco mais sensível, visto que Chara tinha observado o ataque psicótico que tinham acompanhado a sua perda, a Chinoike não iria esforçar muito a questão visto que era um assunto sensível, mas de certeza que o assunto seria respondido mais tarde pois o duo tinha acabado de chegar a uma pequena aldeia ou porto cheio de coisas marinhas. Havia um conjunto de coisas que rapidamente chamaram a sua atenção num aspecto negativo, maior parte dos animais nojentos rapidamente lhe fizeram dar um passo ao lado, ao ver que a tal de Mordred se oferecia ara descarregar as coisas, a kunoichi iria simples aproveitar para dar uma volta e usufruir o curto momento movimentação exagerada para tentar se meter no meio da população visto que a primeira vista eles pareciam não estar muito tolerantes para novos integrantes.

— Boa sorte, eu vou dar uma “volta” – comentou a Chinoike dando um pequeno tapa nas costas de Mordred e aproveitando para deixar um selo de Hiraishin nas costas da mesma.

Deixando a loira para trás visto que a mesma tinha decido ajudar a população local, um grupo de pessoas que nunca mais iria encontrar na vida visto que se tratava de uma missão única e sem reincidentes, mas eram detalhes que não importavam visto que muitos shinobis tinham métodos de trabalho diferente logo era melhor deixa-la fazer as coisas delas. Por outro Chara tinha quase a certeza que a melhor informação era do tipo que não era dada de forma voluntária logo afastando-se a suposta companheira, a Chinoike iria navegar elas ruas da humilde cidade em busca de um gruo de pessoas ou indivíduos que tivesse o aspeto ou que pelos comentários tivesse a fama de andar a confusão visto que de certa forma pessoas rebeldes tinham a habilidade sobrenatural de atrair a pior das companhias logo se houvesse algum tipo de invasores ou desordeiros ou até mesmo criminosos, aquele seria um bom local para começar visto que a jovem tinha o melhor método de extrtair informação mas primeiro era importante encontrar alguém.



Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Agora que tenho explicação do chakra Extra, vou adicionar aqui no spoiler os 500 de chakra e descontar daqui para não buggar o code.

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

#NoFukUFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Senbon: 15x
•  Kibaku Fuuda: 4x
•  Kemuridama: 1x
•  Makibishi: 5x
•  Hikaridama: 0x
•  Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

Sumário Narrativo:



Mordred se prestou a auxiliar no descarregamento daquela pequena carroça, os comerciantes ouviram as palavras da garota e logo sentiram-se desconfiados. Aliás, não é que estivessem com medo da jovem agredi-los, ou coisa do tipo, é que na verdade eles não queriam por mais concorrência ali.
Todos mal deram bola para os dizeres da garota, simplesmente ignorando a sua presença ali ao mesmo tempo que ela descarregava os produtos. Por fim, ao concluir, todos se afastaram procurando outros afazeres, e a garota então ficou ali.

Chinoike  ousou por caminhar pelas ruas daquela "cidadezinha" de interior à procura de qualquer suspeita. O ruído do cidade junto ao bater das ondas na costa provocavam um desarmônico som pelo local. A garota, com sua audição prejudicada, adentrava um beco bem próximo à costa, um local propício para arruaceiros e bandidos manterem suas práticas marginalizadas.

Àquela altura ela já estava longe de Mordred, mas destemida adentrava por aquela ruela tão estreita. Era uma rua normal, se não fosse completamente deserta, rodeada de casarões abandonados. Por dentre os becos daquela rua estreita e pequena, a jovenzinha ouvia ruídos que se misturavam aos sons dissonantes da cidade. Ela mal podia identificar se se tratavam de assobios, de balbucios ou apenas o barulho dos ratos em meio ao lixo.

Considerações:

* Todas informações na narração, lembrem de abordar o arquétipo de seus personagens e seus defeitos Very Happy.
*** Divirtam-se.


avatar
Genin
Genin


Acompanhando a surpresa de Chara, sobreveio a questão mais delicada daquela conversa. O sorriso descontraído de Mordred definhou em um semblante distante e melancólico. Sem que ela mesma percebesse, passou a procurar além do horizonte, onde os barcos desapareciam, por qualquer coisa apta a distanciar a sua mente daquela lamentável lembrança. Akemi Uchiha era o nome da garota falecida, e era muito mais do que uma mera conhecida da princesa. O homem, por outro lado, tinha em seu paradeiro uma incógnita perigosa; desaparecera no mundo, mas de certo não voltaria, pois reconhecia ser o maior dos responsáveis pela morte do brilho de Mordred. Chara não deveria ter quaisquer conhecimentos acerca da relação entre as duas, bem como não era plausível que concebesse que tocar naquele assunto seria danoso ao psicológico da heroína e portanto, a mulher se limitou a não responder a sua questão, pois era incapaz de o fazer sem que a muralha mental que havia construído desabasse.

Dividir e conquistar, lembrou-se com a proposta da Chinoike. Mesmo que habilidosas, eram apenas duas em uma aldeia pesqueira notavelmente extensa, recheada de moradores suspeitos passíveis a um interrogatório. Não seria inteligente que trabalhassem em equipe juntas para obter informações diante das circunstâncias. Mordred passou o olho rápido na jovem e diante do cumprimento de despedida, lhe transferiu uma pequena marcação de teletransporte na palma da mão que seria útil para correr ao socorro da menina e seguiu seu curso em descarregar os suprimentos. Já esperava por uma certa relutância dos moradores em cooperar graças às informações reunidas enquanto caminhavam, mas havia uma anormal cautela compartilhada por todos eles. Sua abordagem inicial havia falhado e era impróprio que permanecesse com a mesma estratégia.

Sozinha, ela saltou ao telhado do grande restaurante, de onde era possível ver ao longe o porto de navios, a praça central e alguns casebres e becos aleatórios. A canhota correu aos fios de cabelo que cobriam o olho de Samsara e ordenaram-nos em uma única madeixa, colocando-a atrás da orelha de forma a liberar a sua visão. Preocupada com o comportamento dos moradores, procurou inicialmente por alguma alteração em seu fluxo de chakra, de forma a identificar a presença de algum tipo de técnica de selamento ou ilusão; não acreditava muito nessa hipótese, mas não deveria ser descartada. Por fim, seguindo as placas de sinalização que enfeitavam as principais ruas da cidade, ela seguiu rumo à unidade de policia, para tentar obter mais informações a respeito das denúncias. Era improvável que as autoridades dispusessem da identidade dos que denunciaram, mas era possível que soubessem de algo que fosse útil a missão.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.

Não se preocupe, sei bem narrar o meu personagem. Como a abordagem inicial não funcionou, Mordred optou por abandona-la e seguir para uma nova fonte, sendo esta a unidade de policia ou qualquer órgão responsável pela segurança do povoado. Se há navegação ilegal e foi denunciada pelo povo, só há duas opções: ou eles sabem ou eles estão envolvidos. Se foi denunciada por eles, é plausível que cooperem comigo com o que sabem. Esse é o pensamento da personagem.

#NoFukYouCat
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Shunkan
Rank: D
Descrição: Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de quaisquer partes de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta (tais como calçados, luvas ou camisas). A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo 5 pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno.

Mordred; HP: 3275, CK 4545, ST: 0/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



The Fallen Human
Começando a exploração curiosa do local ou melhor dito das poucas estruturas que predominavam o local, Chara preferiu jogar pela sorte e apenas entrar na primeira habitação abandonada que encontrasse pela frente visto que um local abandonado sempre dava um melhor esconderijo do que o centro da cidade ou um local muito movimentado. Não havia nada sonoro que a jovem pudesse distinguir de imediato ou mesmo que quisesse desde o seu último acidente, felizmente não tinha perdido toda a audição e o seu dojutsu ajudava a compensar algumas das desvantagens que presenciava no dia a dia apesar de infelizmente a eficácia não ser a mesma, mas qualquer das formas não era algo que pudesse ser arranjado sem intervenção divina. Olhando em redor, atravessando a pequena rua que tinha decidido se enfiar, apenas era um pouco do mesmo pois era apenas lixo, rodeadores e estruturas em pouco estado semelhante a uma vila em ruínas ou os vestígios de um campo de guerra.

— Que pena, este local esta uma lastima. Nada disto aconteceria se tudo isto fosse meu - comentou a Chinoike um pouco desiludida.

Após alguns uns minutos de exploração, Chara iria optar por uma investigação mais intrusiva visto que tinha quase a certeza que no exterior não iria encontrar muita coisa e sobretudo porque os moradores locais não eram totalmente prestáveis para pessoas que não confiavam logo o importante era conseguir fazer o que era necessário e ir embora visto que maior parte das pessoas ali não tinham cara de quem "queriam" algum tipo de salvação. Assim que encontrasse o melhor sitio para entrar sem autorização, visto que não se ia sequer dar ao trabalho de confirmar com ninguém se o que estava a fazer era errado ou ilegal, Chara deixaria um selo de Hiraishin na parede de fora antes de entrar para uma saída rápida em caso de emergência, a kunoichi tentaria de certa forma ter o cuidado para não chamar muito a atenção de modo a manter o elemento surpresa e simultânea não ser apanhada numa armadilha. Assim que estivesse no interior, Chara respiraria fundo deixando os seus olhos assumirem o puro tom carmesim que trazia consigo as características do seu clã apenas por uma questão de segurança e conforto psicológico uma vez que não tinha uma boa forma de detectar a presença dos outros, se passados uns bons instantes não encontrasse nada o ideal seria partir para o próximo destino esperando o melhor.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Eu sei narrar o egocentrismo da minha personagem :3 chill <3

#NoFuckYouFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

Sumário Narrativo:



Mordred seguiu seu caminho à procura de algo que lhe chamasse atenção e em seguida pelas autoridades locais, mas aqula era uma cidade pacata e que só passou a conhecer a violência recentemente. Por ali não havia autoridades que pudessem zelar pela vida dos civis, logo a jovem não encontrou nenhum policial que pudesse dar-lhe mais informações.
Ao contrário de Mordred,  que não pôde encontrar nada,  Chinoike se escondeu em um bar abandonado, procurando se afastar da visão de prováveis criminosos.  Os meliantes se esgueiraram em meio ao escuro, também evitando entrar no seu campo de visão. Logo em seguida, ela pôde sentir o odor reconhecível de pólvora, o local estava repleto de explosivos, prestes à  explodir transformando aquele edifício em ruínas.

Considerações:

* Todas informações na narração.
** Mordred facilmente ouvirá a explosão.
*** Divirtam-se.


avatar
Genin
Genin

O Rinnegan não encontrou nenhuma alteração significativa no fluxo de chakra dos moradores, o que significava que aquele comportamento era somente fruto da cultura de desconfiança disseminada pelo povo. Tampouco obteve sucesso em encontrar uma unidade de segurança por onde quer que procurasse, o que lhe causou estranheza uma vez que tratava-se de uma vila de certa forma extensa e conectada a um porto, de forma que era necessária a presença de alguma segurança. De qualquer forma, era esta a vontade de Deus, de forma que não havia muito do que reclamar. A explosão correu de imediato aos seus ouvidos vindo de um ponto distante do seu, de forma que julgou necessário averiguar e garantir a segurança dos moradores próximos e de Chara, cujo paradeiro era um mistério. Caminhando na direção oposta a multidão, buscou dar-lhes o conselho de se afastar da região enquanto fazia o seu caminho através dos telhados rumo a origem do mistério.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.

#NoFukYouDoggo
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4595, ST: 0/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



The Fallen Human
Entrando dentro de o que parecia ser um bar abandonado, infelizmente não houve muito que pudesse detectar a primeira vista, não encontrava ninguém e fora as garrafas quebradas e muitas delas vazias, não havia nada que indicasse de que estava perto de população ou mesmo de que algum tipo de população tinha frequentado aquele local. No instante a seguir, quase meia dúzia de segundos após ter entrado no suposto estabelecimento, a Chinoike reparou o cheiro peculiar de algo que conhecia muito bem de uma altura mais feliz, em vários momentos da sua academia ninja os professores usavam fogos de artificio para festejar momentos de convívio ou festivais logo era um cheiro no qual estava bastante familiarizada e felizmente conhecia muito bem que tipo de usos aquele pó tinha. Além dos inúmeros momentos de felicidade, aquilo também era comum no uso de explosivos e como aquela aldeia tinha a fama de ser pouco amigável, era seguro assumir que eles não estavam a festejar a sua chegada tornando a sua estadia naquele local, um fenómeno um pouco inseguro e visto que estava acompanhada o ideal era mesmo sair dali e voltar com a presença de Mordred na esperança que ela tivesse a estranha habilidade de detectar pessoas semelhante ao que Yoruichi conseguia fazer.

— Esse cheiro é de pólvora. Ou há fogos festivos aqui perto ou a segunda "opção"

De forma quase instantânea, Chara iria teleportar-se para junto de Mordred visto que tinha tido a oportunidade de deixar com ela um selo de teletransporte, a Chinoike era recebida com a estranha chegada num local que não conseguiu identificar de imediato (um dos piores riscos de aparecer num lugar instantaneamente era quando era um ponto móvel), Chara olhou para o solo onde pisava e reparando que se encontrava num telhado olhou em redor para ver o que seria uma explosão ou os vestígios de uma explosão juntamente com uma silhueta semelhante a de Mordred a caminhar em direção a destruição. A jonnin mal conseguiu respirar por alguns instantes pois tinha quase a certeza que se tivesse continuado no local onde estava e sobretudo, se não tivesse um método de saída tão eficaz provavelmente seria apanhada pela explosão, por outro lado a jovem também estava satisfeita por ter se preferido teleportar para junto de Mordred do que para o selo que estava na parede do edifício, um selo que de certamente estava completamente destruído visto que pelo pânico dos habitantes, não parecia ter sido uma explosão pequena e muito menos subtil. 

— Bem, acho melhor ir para o local também

Saltando do telhado e indo para o meio da multidão, Chara pretendia usar a cobertura dos civis o melhor que pudesse, era óbvio que uma pessoa atravessando a multidão na direção oposta de onde todos iam era bastante chamativa mas como se tratava de um ninja treinado com o corpo de uma garota de catorze anos, eram provável que Chara conseguisse se meter no meio e se deslocar entre eles rezando o melhor. A única coisa que não sabia agora é que se a explosão era exactamente no local onde estava e caso fosse se a explosão tinha sido ativada pela sua presença, se tinha sido planeada para explodir a uma certa altura do dia e a jovem apenas teve o timming de lá aparecer ou se no pior das hipóteses se a explosão tinha sido com a intenção de acabar com ela, seja qual fosse a justificação fosse o melhor era ter um pouco mais cuidado visto que era seguro assumir que o inimigo ou inimigos sabiam da sua presença e aspecto porém Chara não sabia o aspecto do agressor.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Teleporte ignora velocidade visto que é instantâneo logo assim que o cheiro apareceu, ela "saltou" para junto de Mordred que provavelmente não a viu porque ela foi pra junto da mesma mas provavelmente ela já estaria em movimento. Chakra descontado aqui a baixo... e o resto foi feito aos atributos máximos...

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

#NoFuckYouFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Hiraishin no Jutsu
Rank:
S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

Sumário Narrativo:


Antes que o prédio fosse pelos ares, Chinoike teletransportou-se daquele local ficando ao lado de Mordred. A explosão havia sido planejada, os meliantes haviam notado a chegada das jovens ninjas no vilarejo, e estavam desde o princípio à espreita. Por sorte, elas eram talvez as mais aptas para aquela tarefa, o que ficaria claro com o desenvolvimento da missão.

Voltando ao local em meio à confusão, as jovens poderiam facilmente identificar uma gangue de sete mascarados. Todos eles trajavam vestes escuras e tinham tatuagens parecidas no braço, como símbolos de uma seita em comum. Os invasores também carregavam em suas mãos diversas espadas comuns, exceto um, o maior deles. Aquele homem aparentava ser o líder do grupo, vestia uma máscara em preto fosco, era maior que os demais e também mais forte. Eles pareciam procurar por vocês em meio aquela confusão, e andavam em meio aos civis provocando terror.



Considerações:

* Foi o prédio que tu tava que explodiu, Isa.
** Cês tão há uns 50m dos homens mascarados.
*** Desculpa pela demora meninas :3


avatar
Genin
Genin

A nuvem de poeira levantada pela demolição do prédio aos poucos findava a sua propagação. Mesmo àquela distância, era possível ouvir os escombros tombando uns sobre os outros de forma retardatária, desmanchando a construção a um mero punhado de destroços impossíveis de serem reaproveitados. A multidão parecia confusa e aterrorizada com a inesperada detonação do edifício, de forma que as avenidas estavam abarrotadas e o trânsito entre elas era quase impossível mediante ao pouco espaço que tinham. O vozerio dos que questionavam a origem do atentado se atrelava ao choro de dezenas de mulheres e crianças em meio a multidão, aparentemente perdidas ou vítimas do pisoteio dos desesperados. Mesmo que a audição não fosse a sua maior aliada naquele momento, a princesa percebeu quando o som dos seus passos se duplicaram conforme saltavam entre os prédios. Deu um rápida espiada a sua retaguarda, se apercebendo da presença de sua aliada de língua afiada. Não parecia ferida em um primeiro momento e também não foi necessário queimar muitos neurônios para supor como a Chinoike havia simplesmente surgido ali de uma forma tão veloz. Seria um tema interessante a se abordar em uma conversa futura.

—— Kurama, esteja preparada. —— Mordred convocou a atenção da Nove-Caudas que residia em seu corpo. A fera relutantemente balançou as caudas dentro do universo mental da jinchūriki, bocejando e abrindo os olhos após um curto período de sono. A primogênita dos Pendragon não descartava a hipótese de um ataque terrorista isolado, mas tampouco se permitiria baixar a guarda diante de uma investida diretamente contra a sua pessoa e contra a companheira. Kurama não lhe transferiria poder algum por hora, mas ficaria de prontidão para o caso de se fazer necessária em uma situação perigosa. Distante da sua posição, a kunoichi teve um vislumbre macabro sob a forma de um grupo em vestes negras de identidade covardemente camuflada por máscaras. Permaneceu ao seu encalço, mas trocou a sua trajetória de uma fileira de casas para outra, de forma a flanquear o grupo mal encarado. Se buscavam por confusão ou se procuravam por um alvo, a melhor forma de lhes abordar era através de um movimento surpresa. Próxima a sua posição a Uchiha saltou no céu, tecendo selos de mãos em seu movimento e dando vida a um grupo de sete bolas de fogo que miravam exatamente o grupo suspeito. O fogo não era letal, mas era um elemento surpresa que serviria igualmente para dar um aviso: deviam se render.

Mordred pousou sob um telhado escarlate com o fim do seu impulso, de onde desfrutava de uma visão retilínea do grupo e em especial, do homem de estatura notavelmente superior aos demais. Não era necessário pensar muito para supor que tratava-se do líder, mas por precaução, manteve a sua atenção ao grupo como um todo. Trouxe a tona uma das suas espadas, erguendo-a contra o grupo como um aviso. O brilho da lâmina relâmpago reluziu sob os olhos de quem estivesse passando por ali. —— Rendam-se.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.


#NoFukYouCat
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Mordred; HP: 3275, CK 4620, ST: 1/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



The Fallen Human
Assim que chegou ao local da explosão, Chara descobriu que esta era a segunda vez que tinha chegado aquele local visto que se tratava exatamente da frente de um dos edifícios que tinha decidido invadir pacificamente em busca não só de informações mas também dos responsáveis por lhe terem arrastado tão longe de casa, não que a distância fosse muita mas tendo em conta a quantidade desagradável de eventos recentes, era um esforço de certa forma desnecessário e um pouco perturbador. Era um grupo de sete indivíduos no total incluindo a presença de alguém que parecia ser o responsável pelo aspecto ligeiramente intimidativo e pouco amigável, havia um pouco de tudo desde espadachins, a foices, bastões e até mesmo algumas armas no qual Chara julgava não ser útil em combate ninja como por exemplo uma lança mas pelos vistos existia pessoas especializadas em tudo hoje em dia, fosse útil ou não.

Visto que tinha optado por se infiltrar no meio da multidão para passar despercebida em vez de ir de telhado em telhado como foi o caso de Mordred, a Chinoike teve a oportunidade de ver os actos cruéis dos agressores em primeira mão visto que eles tinham feito questão de perturbar e aterrorizar os pobres civis que se afastavam da zona explosão temendo pela sua vida, a sua primeira intenção é que eles estavam a procura de algo ou talvez de alguém visto que o local que tinha explodido era o local onde tinha estado antes tornando o seu palpite de ter caminho numa armadilha o mais correto, fazendo questão de usar o Henge no Jutsu, uma técnica de academia fácil de fazer e com custos de chakra quase inexistente para alguém com a sua destreza na área de ninjutsu, a jovem transformou-se num dos aldeões que tinha visto quando chegou a aldeia permitindo-lhe não ser reconhecida de imediato por um dos homens que buscava.

— Acho que temos o elemento surpreesa - murmurou a kunoichi para si mesma

Procurando um ponto estratégico para desferir o seu ataque, Chara estava a começar a executar os selos para uma técnica de elemento fuuton quando viu Mordred saltar de um telhado e usar uma técnica de fogo para atacar o grupinho de terroristas, visto que era exactamente o que ia fazer e como estaria um pouco atrasada para efectuar um decente ataque combinado, a kunoichi fez o seu melhor para tentar atacar os desconhecidos com o seu Fuuton: Ea kajō kaki de modo a cuspir inúmeros projecteis de ar em direção aos mesmos. A escolha da técnica parecia uma coincidência mas na realidade tinha sido bem conveniente pois tratava-se de uma técnica capaz de atacar um grupo decente de indivíduos quase simultaneamente, era rápido o suficiente para ser usado num ataque surpresa e ironicamente como a konohense tinha usado uma técnica de tipo Katon, o seu jutsu elemental Fuuton iria basicamente servir para alimentar as chamas do ataque dela tornando-o mais forte, um dos motivos era o facto de vento ser o único elemento no qual a Chinoike tinha afinidade tornando-se numa escolha preferencial.

Assim que terminou o seu ataque, tendo sempre a especial atenção de não atingir ninguém que não devia, Mordred acabava por efectuar uma "aterragem a super herói" de frente ao grupo e começado a exigir a sua rendição, Chara apenas aproveitou para jogar pelo seguro e saltar para cima de um telhado ou para dentro de algum ponto onde tivesse cobertura esperando seriamente que ninguém reparasse em si e mantivessem as atenções na loira armada em justiceira. Se por algum motivo alguns dos indivíduos tivesse a vontade de ir atrás de si visto que pelos vistos não era a primeira vez que a tentavam matar hoje, isto pelo menos dava a suposta cavaleira um pouco mais de vantagem numérica visto que um contra sete era sempre pior do que um contra qualquer número inferior a sete sobretudo quando entre os membros do grupo havia um grandalhão com a aparência de quem não saltou nenhum refeição e cujo os golpes fariam algum estrago considerável. Seja qual fosse o resultado, o importante era ficar atenta e pronta para combater, se ninguém a seguisse Chara procuraria a melhor forma de atacar aproveitando o facto de provavelmente não estarem interessados nela, caso preparassem para a atacar a jovem retiraria de uma kunai da bolsa que estava situada na perna direita e dando alguns passos atrás de modo a conseguir analisar os oponentes (tendo a especial atenção para não cair do telhado), avançaria consoante o tipo de ataques lançados pelos oponentes.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Recuperado 50 usado jutsu rank C que gasta 25, total é o de baixo... tudo tentativas feitas a velocidade ultra maxima

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 475 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

#NoFuckYouFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Nome: Fuuton: Ea kajō kaki
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 01 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

A princesa não esperava que a combinação de uma de suas habilidades mais simples do elemento fogo e a ventania de sua companheira fossem suficientes para não somente conter como também desacordar os meliantes envolvidos no desabamento. Através de um movimento com seu punho destro, ela moveu uma corrente de ar intensa através dos corpos em chamas, apagando o fogo de forma a mantê-los vivos. Não foi difícil encontrar algumas cordas e outros materiais de contenção, de forma a prender todos os meliantes e então escolta-los até uma unidade de polícia em uma outra vila próxima. Não eram bandidos tão bons quando se pensava, de forma que foi relativamente simples para os ninjas locais retirarem todas as informações que necessitavam sem grande resistência. Por fim, com o cair da noite, a Uchiha e a Chinoike provavelmente teriam seu trabalho dado como encerrado e poderiam voltar para o vilarejo. Mordred deixou um selo de teletransporte no local do combate e também em uma montanha próxima a Kumo, pois julgou que seriam necessários em outra ocasião.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no coldre, bainha do lado esquerdo e direito.

Missão dada como encerrada devido ao narrador responsável ter abandonado a nossa missão várias vezes durante o seu percurso, prejudicando-nos. O líder dos narradores postará aqui nos dando a recompensa da missão. Post bem simples e rápido para não enrolar ainda mais a vida do outro jogador envolvido.

#NoFukYouCat
Usados:

Rinnegan [ OLHO ESQUERDO ]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4660, ST: 0/14
Kurama: CH: 6200

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K



The Fallen Human
Com a oportunidade de um ataque surpresa e com o resultado um pouco mais destrutivo do que o esperado, visto que duas técnicas de rank mediano de elementos coincidentes pareciam causar muitos mais danos do que o esperado, o grupo era rapidamente derrotado com um pouco de prática. A forma de os manter restritos também não era uma tarefa muito complicado tendo em conta a quantidade absurda de material de construção espalhado no local e apesar da sua sugestão bastante eficaz de prender as mãos de todos dentro de cimento e deixar secar, a escolha de uma corrente de aço e algumas cordas por parte de Mordred tornaram a situação um pouco mais humana. Várias horas passaram até que a situação pode ser resolvida com sucesso mas mais tarde ou mais cedo ambas voltavam para casa com o resultado de uma tarefa bem sucedida e sem poucos problemas, visto que o caminho para casa era feito da forma "tradicional", a Chinoike aproveitava os curtos momentos de descanso que o duo fazia para deixar algumas marcas pelos locais nos arredores de Kumogakure no Sato visto que nunca se sabe quando era a altura em que uma viagem era conveniente, com uma missão bem sucedida e algumas horas de sarcasmo psicológico ambas regressavam em segurança.


Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

#NoFuckYouFox

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Nome: Fuuton: Ea kajō kaki
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 01 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

@Aprovada, recompensa máxima e perdão pelo transtorno.

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum