Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ RP: Cena ] A Perícia Oportuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP: Cena ] A Perícia Oportuna - em 19/2/2018, 01:33

Kumogakure precisava treinar os seus Genins. Os perigos no mundo eram diversos e a alta cúpula do vilarejo preocupava-se com a formação de novos shinobis e novas kunoichis. Escolhida à dedo como uma espécie de primeiro teste do novo programa, a Uchiha deveria comparecer aos arredores do vilarejo imediatamente. Sua convocação viajou através de uma mensagem na pata de uma ave mensageira. Cabia a ele recebê-la e partir em direção à localização indicada, o extremo norte do vilarejo.

1/5

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Por ter treinado com o Raikage em pessoa eu me sentia especial de certa forma. Devia ser graças ao treinamento que recebi uma benção no meu caminhar, senti meu chakra diferente, como se evoluísse, mas provavelmente era só alguma paranoia minha. Fui pega de surpresa ainda pela manhã enquanto caminhava em busca de alguma melhora nos meus poderes, um pombo correio pousou sobre meu ombro, carregando um papel. Acatei o recado, e o li com boas expectativas, imaginando que o líder da vila havia me promovido após mostrá-lo que eu era forte, mas não foi isto que aconteceu. O motivo do recado era que o mundo estava oferecendo muitos perigos aos Gennins, e a elite de Kumogakure treinaria o esquadrão ninja de nível mais baixo para que se tornassem mais fortes. E eu, talvez por ter treinado com o próprio Raikage ou talvez por fazer parte de uma raríssima linhagem sanguínea, havia sido convidada para ser a primeira Kunoichi a ser treinada. Ansiosa e alegre, revigorada por um chakra mais forte do que antes, parti com minha velocidade máxima em direção aos arredores da vila, ao extremo norte. Chegando lá, me restaria esperar que algum Shinobi me instruísse.

HP: 500/500 CK: 1150/1150 ST: 07/07

Spoiler:
Considerações: Aparência idêntica a desta imagens (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Narrei o recebimento do chakra otsutsuki também, e já coloquei os 500 de CH+ no status.

Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus:

Sharingan - Nível três desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genin
Genin

O sensei chegou alguns minutos após a aspirante. Sua aparência era bem natural em Kumogakure: negro, alto, forte e com cabelos afro bem curtos. Apesar da aparência imponente, ele suava e demonstrava um grande nervosismo. Aquele era seu primeiro estágio como um Jonin, sentia-se de muito pressionado ainda que fosse uma única aluna. "Kumogakure depende de mim, eu farei tudo certo!" determinou-se em seus pensamentos.

Junto da menina nos arredores da vila em um lugar afastado e que mais parecia um campo de treinamento, era chegada a hora de dar início ao programa de exercícios. — E-eu sou K. Vo-você de-deve ser a Gwe-gwen U-uchiha. — gaguejou cada vez mais nervoso. Atabalhoado, deixou cair inúmeros papéis que voaram com o vento montanhesco. "Droga. O que merda estou fazendo?" perguntou-se. — O que você sa-sabe sobre as na-naturezas de chakra? — questionou enquanto piorava sua situação.

2/5

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

A cada minuto que se passava a ansiedade aumentava. Não se passou muito tempo, porém, e o encarregado de me auxiliar chegou. O Jonin parecia um pouco nervoso e gaguejava muito, quando falou meu nome apenas assenti com a cabeça, concordando. O clima fez surgir uma leve garoa, que tornava o ambiente totalmente ruim para que eu treinasse Katon, e por isso, quando o homem me questionou sobre meus conhecimentos, respondi: — Tenho afinidade com o Katon, por ser um elemento bastante dominado pelo meu clã, mas também sei Fuuton e acho que teria que treiná-lo mais, ainda mais com esse clima favorável.

Mantive-me numa posição bem amigável para que o nervosismo do superior diminuísse.

HP: 500/500 CK: 1150/1150 ST: 07/07

Spoiler:
Considerações: Aparência idêntica a desta imagens (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Narrei o recebimento do chakra otsutsuki também, e já coloquei os 500 de CH+ no status.

Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus:

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genin
Genin

Os trejeitos da menina transmitiam segurança ao homem. Colocou as mãos para trás, olhou ao céu e respirou profundamente. Estava finalmente com seu emocional estabilizado. — Vento... Essa é mesmo uma natureza e tanto. O inimigo natural do raio, como deve saber. — digressionou. — Que seja! Daremos início ao treinamento imediatamente! — outorgou. Andou ao redor da montanha. — Primeiramente, preciso que você concentre-se e pense como executar qualquer ninjutsu da natureza. No entanto, você não deve imaginar que o treinamento será somente isso. Trabalhe com seu físico e seu mental, utilize-se da técnica sem utilizar o chakra de forma grotesca. Poupe-o. — instruiu subjetivamente, esperava que a Uchiha pudesse encontrar as suas próprias respostas.

3/5

Genin
Genin

Minhas expectativas sobre o treino diminuíam gradativamente. Não sou de confiar nas pessoas e talvez fosse por isso que eu sentia que o Jonnin não teria muito a me oferecer, afinal, nem mesmo o Raikage me ensinara muita coisa. O Shinobi deu início às ordens, pedindo para que eu efetuasse alguma técnica concentrando-me no físico e mental, evitando o uso desnecessário de chakra. Realizei alguns selos, e por estar nervosa com o fato de ter que me concentrar para controlar meu chakra, falhei. Suspirei fundo, e por fim acabei soltando uma poderosa rajada de vento em direção à árvore mais próxima. A técnica, porém, nao foi diferente das outras vezes que usei.

HP: 500/500 CK: 1100/1150 ST: 07/07

Spoiler:
Considerações: Aparência idêntica a desta imagens (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa).

Jutsus:

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Genin
Genin

— Entendo, entendo... — elucubrou. — Parece que não foi mesmo à toa que escolheram-me para este treinamento. Venha para perto de mim, Uchiha Gwen. — pediu. Uma vez que se aproximasse esticaria as mãos. — Aqui, segure em minhas mãos e feche os seus olhos. — solicitou. Manter as mãos umas sobre as outras faria a jovem adentrar um mundo diferente daquele habitado. Tempo e espaço tinham seus conceitos alterados. Dentro dali, haviam apenas os dois e uma forte ventania que fazia o cabelo de ambos esvoaçar. — Lembre-se do momento em que utilizou-se dos jutsus de tal natureza pela primeira vez... Foque-se... Habitue-se com esta poderosa natureza e finalmente torne a utilizar o ar com o mínimo de esforço possível. — elucidou.

4/5
Pode fazer uso de um jutsu de futon com o custo reduzido. (50%)

Genin
Genin

Minhas mãos agarraram as mãos do homem quando ele solicitou, e desbravamos um lugar diferente. Desconfiada, mantive-me atenta com o Shinobi para que ele não fizesse mal afim à mim, meus olhos tornaram-se escarlates com três vírgulas negras ao redor da pupila. Porém, ele não me atacou. Apenas começou a me incentivar e a dar alguns conselhos sobre o uso do elemento vento. Ao lembrar do primeiro momento que utilizei o Fuuton, decidi meditar por alguns segundos assim como fiz daquela vez. Meus olhos fecharam-se por um momento e quando os abri, assoprei a mesma rajada que havia feito anteriormente, com a diferença de que me senti mais revigorada e havia feito bem menos esforço que o comum.

HP: 500/500 CK: 1075/1150 ST: 07/07

Spoiler:
Considerações: Aparência idêntica a desta imagens (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa).

Jutsus:

Sharingan - Nível três ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Genin
Genin

Surpreendeu-se com as capacidades da jovem. Levá-la aquele mundo era custoso ao seu próprio corpo, no entanto deveria fazê-lo sendo ele o professor responsável. — Sublime, Gwen-chan! Sublime. — comemorou na companhia de um sorriso alegre. — Agora nós partiremos a uma segunda fase do treinamento. Você deve, a partir deste momento, conseguir manipular o vento ao seu redor. Aproveite-se desta brisa que acerta nossas cabeças e corpo e tente mudar a sua direção. — instruiu.

5/8
Mano, agora que percebi que são 8 posts. Foi mal aí por ter errado. Narre a tentativa ae e falhe.

Genin
Genin

O homem se impressionou com minhas habilidades e com minha facilidade para aprender o melhor uso do elemento, porém, prosseguiu com o treinamento. A brisa que cercava o ambiente não era leve e nem somente uma brisa, parecia mesmo que estávamos no meio de um tornado, digo com um pouco de hipérbole mas é verdade de que a ventania estava forte. E era justamente dessa ventania que eu deveria usar a meu favor, o homem sugeriu que eu manipulasse o vento ao meu redor, mas não me disse como. Apenas segui minha intuição, concentrando-me no vento e tentando movê-lo, falhando miseravelmente.

HP: 500/500 CK: 1075/1150 ST: 07/07

Spoiler:

Jutsus:

Sharingan - Nível três ativo

Genin
Genin

O homem de pronto viu quais eram os erros aos quais Gwen cometia. — Você foi bem, Uchiha-chan, no entanto tente utilizar ainda mais do seu chakra para forçar esta contraproposta de ventos. — explicou permanecendo de pé a sua frente. — Faça com que este vento que nos acerta cesse! — ordenou de forma mais rígida, procurando motivá-la.

6/8
Pode fazer cessar.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: