Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 15:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




A calmaria pairou sobre o solo acidentado da Nuvem. Fenômenos intrigantes decorreram-se deste fatídico combate entre homens e projeções divinas. O surgimento de um segundo satélite e a renovação de toda a força ninja presente em todo o mundo demonstravam que a epopeia ninja seguia à passos largos. Dentre as inúmeras habilidades que poderiam ser despertas, nenhuma outra chamava tanta atenção quanto Odachinagi.

Não haviam motivos aparentes para Tenzou centrar-se nos arredores do vilarejo, talvez uma voz do interior enviasse-o, talvez simplesmente fizesse porque quisesse. Independente da razão, não havia ninguém para atrapalhá-lo naquele local. Poderia tirar um tempo só para si, organizar seus pensamentos e, quem sabe, progredir em sua carreira shinobi.

1/5
Narre sobre o chakra Otsutsuki presente em seu corpo. Pare quando ressaltar todo o poder e nuances existentes.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O Alvorecer de Novos Ares

Conforme o tempo avançava, Tenzou conseguia enxergar através do seu passado e ligar todos os eventos que o tornaram o homem que é hoje. Suas conquistas estavam todas interligadas de alguma forma. Seria isso o destino, pensou o jovem, enquanto saltava sobre partes acidentadas das montanhas que circundavam a Aldeia da Nuvem. Fazia algum tempo desde que uma estranha sensação de poder havia incidido sobre ele e, de alguma forma, era de seu conhecimento que o fato estava relacionado com a ascensão daquela estranha lua aos céus. Ao alcançar o topo de uma cordilheira, os seus olhos brancos circundaram o ambiente a procura de um local plano para repousar. —— Certo, eu obterei as respostas que procuro agora. —— falou o jovem, enquanto fitava o segundo satélite a procura de respostas. Logo em seguida, Tenzou tentou reunir e manifestar o chakra especial que envolvia seu corpo.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Tentei reunir o Chakra Otsutsuki que circunda o meu corpo.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin



A energia espiritual dos filhos dos deuses descrevia a história do próprio mundo ninja. Se se concentrasse em seu âmago, poderia formular um jeito único de utilizá-lo. Um devaneio, talvez pudesse interpretar como loucura, mas a verdade é que aquela habilidade corria sobre genética, atravessando as diversas gerações e ramos familiares. Se focasse muito, poderia enxergar, de olhos fechados, armas ninjas produzidas em um tom de vermelho sublime.

2/5

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O alvorecer de novos ares

Tal qual um monge entra em uma espécie de transe enquanto recita o seu mantra, Tenzou começou a experimentar uma sensação de devaneio enquanto observava o escarlate da lua, que descendia lentamente enquanto realizava o seu percurso no horizonte. Ao mesmo tempo que os olhos brancos cerravam-se, imagens borradas permeavam, lentamente, o subconsciente do Jonin. Não era possível compreender o significado dos símbolos, muito menos a vossa utilidade.

Depois de alguns momentos deleitando-se no prazer da ignorância, uma voz longínqua impeliu no jovem Uzumaki a vontade de manifestar uma porção do seu chakra. Manifeste o símbolo do poder dos homens, ouviu de forma subliminar. Foi necessário alguns segundos para entender que a insígnia responsável por manifestar a força dos homens eram a suas armas. Logo em seguida, as imagens, antes borradas, começaram a tomar forma e eram armamentos de guerra, de todas as formas e tamanhos...


Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.



Considerações:
Adendos:

1. A narrativa foi realizada conforme a minha interpretação do intuito do Mestre da Narrativa.
2.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin



De nada adiantaria permanecer no campo das idéias, dominar o jutsu exigiria, do shinobi, o mais alto e integral nível de dedicação. Sabia bem disso, por isso poderia da início à prática. Obviamente, não encontraria facilidades naquele trajeto, apenas sinuosidades. Deveria focar os primeiros esforços na capacidade de controlar a energia especial à seu favor, tomando-o para si e evocando, sobre as costas, o chakram escarlate. Aquele seria seu ponto de partida.

3/5
Falhe na primeira tentativa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O alvorecer de novos ares

De repente, os ventos úmidos, que anunciavam o fim do inverno e o início da primavera, cessaram. A posição em que o garoto encontrava-se anteriormente já não era mais a mesma. Seus pés deixaram de sentir as formações rochosas das montanhas e passaram a sentir um suor estranho. Aquele local seria um completo breu caso não houvessem milhares de armas pairando pelo ar. —— Eu tenho certeza que isso não é um sonho... —— disse o jovem, depois de fitar os arredores com os seus olhos brancos. Enquanto contemplava a pseudo-lucidez foi possível notar a aproximação de um homem empunhando uma grande espada vermelha coberta de faixas brancas. —— E pensar que já fazem treze anos, Tenzou. —— a voz rouca era inconfundível. Eijiro, o pai do Jonin. —— Esse é um presente pelo seu aniversário de 19 anos. —— disse o homem, lançando a espada, que assemelhava-se a Samehada, em sua direção. A mão do rapaz ergueu-se instintivamente e, ao tocar no objeto, o sonho se desfez e novamente ele estava sob a cordilheira.

Foi possível notar que sua postura fora alterada conforme seus movimentos durante o devaneio. Os olhos abençoados abriram-se somente para notar o chakra vermelho desfazendo-se lentamente em sua destra. —— Pai.... —— disse, atônito.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.


Considerações:
Adendos:

1. A narrativa foi realizada conforme a minha interpretação do intuito do Mestre da Narrativa.
2.Caso seja necessário, desconto o chakra da técnica Rank-S, conforme descrito em regra.

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Usados:
Kekkei Genkai
Byakugan:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas
Ōdachinagi:
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

avatar
Jōnin
Jōnin



Sua investida utilizando o chakra divino aproximou-se da perfeição, no entanto ainda restava uma pequena escadaria pela qual deveria ascender antes de utilizar o poder em sua plenitude. Controlá-lo não era simples, de fato, deveria manter o máximo de concentração e foco se quisesse almejar utilizá-lo. Turbilhões de sentimentos invadiram-o, bastava lidar com eles e manter-se firme, a recompensa viria em breve.

4/5
Pode invocar o chakram das costas, só e somente só.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O alvorecer de novos ares

Não é possível, pensou o Jonin, enquanto tentava assimilar todas as informações que acabara de adquirir. —— Por qual motivo o meu pai apareceu enquanto eu buscava compreender parcialmente essa insólita sensação de energia espiritual. —— indagou-se momentaneamente. A resposta para aquela pergunta talvez nunca estivesse ao seu alcance, porém, era de seu entendimento a necessidade de retornar àquele estado de concentração caso fosse de seu interesse buscá-la. Mais uma vez o corpo do garoto repousou sobre a rocha em posição de meditação. Pouco a pouco, com os olhos fechados, a respiração de Tenzou foi tornando-se uma só com as brisas que lhe afagavam a pele. Assim que as irregularidades presentes no solo foram substituídas pela suavidade do fluído negro, os olhos esbranquiçados desvencilharam-se.

O vislumbre anterior de inúmeros armamentos fora substituído por um único aspecto singular, uma espécie de Chakram avermelhada que planava na direção do jovem. —— Mantenha a calma, Tenzou. Não deixe esse poder desvanecer em suas mãos novamente. Senão por você, por seu pai, que lhe auxiliou até aqui... —— murmurou para si mesmo. Ao findar da fala, o objeto escarlate tocou sua destra.

Fora do seu subconsciente, o rapaz percebeu que nem mesmo a energia espiritual avermelhada fluia de suas mãos. Farei quantas vezes forem necessá, seu pensamento fora interrompido ao notar que sua sombra não era mais a mesma. Havia algo flutuando em suas costas. —— O Chakram vermelho... —— disse, enquanto apreciava, através das sombras formadas pelo luar, a figura arqueada que planava atrás de suas armas.


Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.


Considerações:
Adendos:

1. A narrativa foi realizada conforme a minha interpretação do intuito do Mestre da Narrativa.
2. Caso seja necessário, desconto o chakra da técnica Rank-S, conforme descrito em regra.

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Usados:
Kekkei Genkai
Byakugan:
Byakugan [Desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas
Ōdachinagi:
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

avatar
Jōnin
Jōnin



Não demoraria até encontrar a perfeição. A continuidade de céleres ações findou na dominação parcial do jutsu. Se quisesse enfim regulá-lo deveria, sobretudo, deixar-se levar pela situação e forjar itens com o chakra descendente da própria criação do mundo. Nesse instante em que o fizesse teria finalmente conquistado tal habilidade em seu maior potencial.

5/5
Pode criar qualquer item e gg.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O alvorecer de novos ares

"Você não compreende agora o que está fazendo, mais tarde, porém, entenderá." — Enquanto observava o fulgor carmesim em suas costas essa frase veio a cabeça de Tenzou. Citada diversas vezes por Eijiro em circunstâncias singulares, a proposição só teve o seu real significado desvendado pelo Jonin naquele exato momento. —— Acredito que já sei o que devo fazer... Obrigado, pai. —— disse o garoto, em voz alta, como se o seu já falecido progenitor realmente pudesse lhe houver. —— Ascenda em minhas mãos, Pele de Tubarão Carmesim... —— disse, e, em seguida, contemplou o chakra rubro tomando uma forma perfeitamente similar a da sua arma. A imagem da sua grande companheira desde a infância, Samehada, permaneceu em sua mente durante todo o processo de aprendizado da técnica, e, não havia nada mais justo para o jovem que homenageá-la.


Tenzou; HP: [2025], CK: [2200], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.


Considerações:
Adendos:

1. A narrativa foi realizada conforme a minha interpretação do intuito do Mestre da Narrativa.
2. RP finalizado.

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Usados:
Kekkei Genkai
Byakugan:
Byakugan [Desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas
Ōdachinagi:
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

avatar
Jōnin
Jōnin

Aprovado.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum