Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 21:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 21:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 21:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 21:49 por Rendri

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:48 por Olsen

Convidado

Dom 17 Jun - 21:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[VISITA] Old friend...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VISITA] Old friend... - em Sex 16 Fev - 20:50

Enquanto andava, mais uma vez dando as costas para minha vila e para Yamiko, pude por um momento refletir sobre minhas atitudes e meus novos objetivos; iria ser um herói. Para o mundo eu era um Kage que havia desertado e desaparecido "mas que grande honra!" Os passos se tornariam mais vagos, a distância com o vilarejo já era enorme. Levantei minha cabeça para o alto, era de noite então poderia ver a lua em seu ápice. Tinha uma visão linda. Olhei para trás, apenas uma vez, da minha posição poderia enxergar todo o desenho das defesas naturais da vila, agora nem tanto mas em certa parte do dia quando o Sol batia contra as rochas ao Sul...

A partir deste momento, eu, Uzumaki Gawain serei o maior herói de todos! — falava com confiança.

Sorri e como um ninja, rapidamente desapareci daquele lugar. Iwagakure já não era meu lar, o mundo shinobi e seus habitantes sim. Cuidarei de cada um deles e os protegerei.

[...]

Acho que esta aqui — dizia-me o senhor que me vestia, ele mantinha o semblante risonho enquanto mudava meu visual.

É... acho que sim — concordava, o terno preto com a gravata azul era realmente charmoso e realçava meus traços naturais. Fora que tinha adorado o lencinho azul no bolso ao lado do peito. Estava elegante.

Agora você já pode ir, garoto, eu terminei meu trabalho — e então ele me expulsou. Agradecia a ele pelas roupas novas, afinal depois que parti de Iwagakure pela segunda vez precisei me abrigar em algum lugar e por sorte ele me ajudou.

Alguns eventos estranhos chamavam minha atenção, uma segunda lua por exemplo ou meu chakra estar mais forte que o normal. Precisava de respostas e sabia com quem teria. Meu destino era Kumogakure, por cima do terno e dos calçados um tanto estilosos vestia um sobretudo negro, de acessório tinha apenas um parte de luvas também de cor escura. Levava comigo minha hip-pouch, posicionada na parte de trás da cintura.

Estou indo, Kuroko!

Não sabia como o Raikage reagiria ao me ver, para falar a verdade espero tudo menos violência. Kuroko era um amigo bom e se eu explicasse meus motivos ele poderia entender, mais do que nunca devíamos ficar juntos e acredito que esses novos eventos abrirão portas para coisas ainda maiores do que o conflito vivido por Iwa e Kumo outrora. Estava próximo a vila, minha viagem não duraria nem mesmo meio dia, poderia chegar lá a noite. Essa seria minha primeira aparição ao público, já que somente Yamiko me viu desde que saí de Iwa... pelo menos oficialmente.

Peguei o caminho mais fácil até a vila, afinal como tinha morado lá por algumas semanas conhecia bem a geografia local. O ar que dificultava minha respiração já era ameno, desenvolvia uma resistência com a convivência na vila. Talvez fosse mais um shinobi de Kumo do que de Iwa. Parava a caminhada por um momento, desta vez observando as duas luas. Voltei a caminha após recuperar o fôlego. Estava chegando perto dos portões, saquei uma kunai que posteriormente seria marcada com um selo hiraishin e logo após arremessada em uma árvore. Todo cuidado era pouco.

Mande um mensageiro chamar o Raikage, diga que é um amigo... — enquanto falava com o porteiro, pensei na vasta coleção de amizades que Kuroko poderia ter e em como ele poderia saber que era eu que estava o chamando — diga que é um membro da família — e ali, ao lado dos portões da vila ficaria até Kuroko vir me atender, ou não, por segurança espionava o chakra daqueles que estariam próximos. Não queria sofrer um ataque surpresa.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Aparência: Gawain (FATE GO), as roupas são as mesmas da imagem (clique).

Estava nas redondezas da vila no meio da narração, por isso não demorou muito (considerem o horário da postagem). Kanchi ativo. Kunai com o selo hiraishin foi posicionado a 150 metros da minha distância atual.
Usados:
Hiraishin no Jutsu (Apenas marcação).
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kanchi no Jutsu(550m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):

Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sex 16 Fev - 21:49

Por cima do muro observou a mudança de tudo, duas luas já eram bastantes estranhas, mas a mudança súbita de coloração com certeza era pior — Chomei-san, o que diabo está acontecendo? — questionou a besta, naquele momento algo diferente ocorreu em seu corpo, era como se sua energia estivesse a vim ser renovada, ganhando uma tamanha e significativa mudança, Yoruichi ainda não entendia o que estava a acontecer, apenas se levantou e tratou de respirar fundo, numa besta e idiota maneira de se acalmar — Chara, será que ela está bem? — disse por fim, buscando com os olhos e ativando ao jutsu sensorial para buscar suspeitos nas redondezas

A voz daquele homem não deixaria de causar repulsão imensa a Yoruichi, voz essa conhecida por anúncios dado no vilarejo, Yoruichi se levantou do topo do portão para vislumbrar bem e logo pode confirmar as suspeita, era ele, um já conhecido pelos membros de Iwagakure, aquele que Yoruichi julgava pela fraqueza de Iwagakure, a raiva foi liberada de forma única, tamanha raiva que seria sentida por qualquer ali aos arredores, era como se uma aura cobrisse o corpo da ninja, era uma aura assassina, um desejo totalmente despejado e jogado para cima do visitante.

Bufou em pura raiva e bateu forte o pé no topo da muralha, um grito que espantaria todos os animais por perto seria dado, uma voz firma e claramente irritada — Rokudaime! Seu desgaçado! — indagou com pura bravura, Chomei em seu interior suspirava levemente e indagava numa tentativa de acalmar a ninja — Yoruichi-san, acalme-se, por favor — implorou a besta, mas de nada adiantou, com uma expressão fria e devastadora, a ninja questionou por fim — O que faz aqui? —.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: Deixando claro que estou acima dos portões do vilarejo, ta em um tópico antes desse no portão mesmo, logo eu vi no momento que você chegou e ouvi seu pedido para Kuroko, o que me incomodou, tudo baseado na minha lore e obviamente um Kage de um vilarejo em um momento da sua vida falou algo com um membro, logo né, sim no segundo paragrafo foi despejado sakki para cima de você e tals, bandana de KUMO amostra, a de Iwa escondida, mas você prob reconhecerá pelos conhecimentos de Kage.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [VISITA] Old friend... - em Sex 16 Fev - 22:40

Um indivíduo se revelou, com um grito de raiva e não era quem eu esperava. A silhueta da mulher no alto do portão me indicava sua posição - fora o grito anteriormente citado - seu semblante demonstrava raiva. Ela havia me chamado de Rokudaime, meu título de Kage em Iwagakure. E em seguida liberou sua energia e de fato esta era gigantesca. Um suor frio escorria pela minha testa, precisava ser cauteloso com o que iria dizer.

"Quem é essa?" Deveria pensar, enquanto me livrava da sensação momentânea que o medo causava. O rosto tinha traços peculiares, era segura afirmar que poderia conhecê-la até que a resposta veio em minha cabeça "Yoruichi Shihoin". Poderia estar mais velha, mas tinha certeza que era ela. A ninja em ascensão, seu histórico em Iwagakure era peculiar... lembrava-me ainda mais de sua história; seus pais foram assassinados por deserção. Bom, presumir que ela não era minha fã era algo óbvio.

Eu já não sou conhecido como Rokudaime — fitava a mulher com convicção, a sensação de medo já era inexistente. Não me movi um centímetro que fosse, apenas a encarei.

Então, você desertou, Yoruichi Shihoin. Esse é seu nome... certo? — Queria a confirmação da mulher, afinal eu mesmo já tive vários nomes. Cada um dos meus nomes tive seu propósito, até chegar onde estou.

Considerações:

Estava nas redondezas da vila no meio da narração, por isso não demorou muito (considerem o horário da postagem). Kanchi ativo. Kunai com o selo hiraishin foi posicionado a 150 metros da minha distância atual. Estou atento a qualquer movimento suspeito.
Usados:
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kanchi no Jutsu(550m)
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sex 16 Fev - 23:35

Não era obvio? Se questionava a ninja, o homem se fazia um desentendido, mas não negava ao conhecimento sobre a ninja, aquele que tanto buscava a vingança estava ali em sua frente, um momento perfeito para o tal ocorrido, mas não, não podia lutar diante daquela lua, e se fosse ele o causador? Era um kage ainda, Yoruichi não era burra — Seu título pouco me importa — disse de forma fria para o homem, o encarava como um animal preste a ser devorado.

Com o punho cerrado concentrando toda uma raiva acumulada, a ninja cuspiu pela muralha que defendia ao Kumogakure, estava pronta e preparada para um ataque, mas novamente foi avisada — Você sabe que não é o momento, espere e resolva de modo passivo — alertou Chome, sua raiva não teria diminuído nenhum um pouco, mas de cara fechada anunciou o seu pedido ao homem — Vá embora, se retire imediatamente do solo de Kumogakure, seus pés não merecem tocar a esse chão — indagou.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: Deixando claro que estou acima dos portões do vilarejo, ta em um tópico antes desse no portão mesmo, logo eu vi no momento que você chegou e ouvi seu pedido para Kuroko, o que me incomodou, tudo baseado na minha lore e obviamente um Kage de um vilarejo em um momento da sua vida falou algo com um membro, logo né, sim no segundo paragrafo foi despejado sakki para cima de você e tals, bandana de KUMO amostra, a de Iwa escondida, mas você prob reconhecerá pelos conhecimentos de Kage.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Monohoshi Zao
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 14:05

A Perfeição de Kumogakure!!

Olhei para o céu em um momento errante da cabeça, encontrava-me no exato limiar entre abandonar toda uma vida por Yoruichi e continuar sendo um ninja subordinado à Kumogakure. Na realidade, já havia passado um longo tempo desde que toda a filosofia pela qual seguia a vida tinha se alinhado a servir à voluptuosa kunoichi. Enquanto observando a linha do horizonte, decidi-me de que deveria reencontrá-la novamente. Seguia, com louvor, todas as suas ordens do último encontro. A recente dominação da armadura elétrica e o incremento de resistência física fizeram-me crer que finalmente encontrava-se pronto para segui-la. Iniciaria minha busca pelos arredores, afinal foi justamente naquele local onde nos vimos pela primeira vez em vida.  

De longe logo a enxerguei, um corpo negro, baixa, com curvas sinuosas e um cabelo preso sem igual. O coração palpitou forte ante presença tão magistral, a respiração parou e suor escorreu através da testa. Parecia conversar com alguém. Assustado, não medi esforços em posicionar-me ao seu lado na proteção natural do vilarejo. O que queria aquele homem com minha salvadora? Vê-lo, por si só, era uma afronta a minha existência. — O que está acontecendo, Yoruichi-nii? — interroguei com receio de sua situação no geral. Ao mesmo tempo que o fazia, encarava o rapaz não tão longe dali com uma feição agressiva, cerrando os punhos e rangendo os dentes. "Esse homem, quem diabos é ele? Ele deve morrer imediatamente, ninguém deve fazer algo como isso contra minha deusa. Simplesmente inaceitável." divaguei mentalmente.

1725/1725; 1850/1350; 00/05.

Aparência. Estou ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:

Mattsui: Mjolnir (魔鎚•ミョルニル)
Espécie: Lendário.
Descrição: Mattsui: Mjolnir (魔鎚•ミョルニル, lit. Death Hammer: Mjolnir) é um item sagrado dentro do território de Kumogakure no Sato. Seu poder é totalmente concentrado em uma pequena marreta de cerca de sessenta centímetros de comprimento, com pequenas proporções no geral. Para portá-lo, no entanto, seu usuário deve ser digno o suficiente. Pois, apesar de seu tamanho, o martelo é denso o suficiente para concentrar um grande peso. Para utilizá-lo é necessário um mínimo de cinco pontos em força, diminuindo a velocidade daqueles que não o possuem em um ponto enquanto utilizando-o.

Shinsei: Mjolnir pode aumentar a proporção de seu tamanho na medida em que o usuário também cresce, tornando-se ideal para usuários do clã Akimichi. Para utilizar-se de tal habilidade há um custo de cinquenta chakra na ativação e vinte chakra por post para mantê-la. Para fins de outras regragens, o máximo de tamanho ao qual o item pode chegar é o de vinte metros, tendo duração baseada na stamina do usuário.

Chōshinsei: Parte de sua fama como armamento lendário também é atribuída a grande resistência que detém. Por esse motivo, conseguira sobreviver durante tantos séculos sem sofrer com qualquer tipo de desgaste, seja mecânico ou químico. Concernente a esse fato, Mjolnir reduzirá os danos de outras armas contra ela em até cento e cinquenta pontos.

Chūnin
Chūnin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 15:47

Uma visita inesperada.

Em passos apressados Kuroko seguiu rumo aos portões que protegiam a Kumogakure, em meio ao caminho o jounin logo tratou de explicar que a ninja recém abrigada e o ex-kage de Iwagakure estavam a iniciar uma briga — Kurama, contate a Chomei, peça ela para acalmar a ninja o máximo que conseguir — pediu a besta em seu interior, e o pedido logo foi atendido pela besta.

Quando finalmente se encontrou no portão, Kuroko logo avistou aos ninjas citados, com a adição de mais um — Denmo — pensou, recordando-se da ficha do ninja de Kumogakure. Ao se aproximar do portão e escutar os gritos de repulsão de Yoruichi ao ninja renegado, mesmo que tivesse uma amizade com o homem, Yoruichi agora era sua abrigada e ser imparcial era o dever do ninja — Acalme-se Yoruichi-san, e Sousoke seja breve, o que faz aqui? — perguntou aos ninjas.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Defesa: Simples, o jutsu de substituição não defende jutsu rank-B, isso é um fato. Porém, ele defende ataques físicos, e foi isso que você fez primeiro. Como ele já estava preparado, eu apenas o ativei e fui para uma árvore como descrito na narrativa.
Ataque: Bola de fogo como distração, levando em consideração que você não saberia onde eu estaria após a substituição. Em seguida um salto, não lembro se está de dia ou a noite, mas a luz do sol ou da lua serviria para atrapalhar um pouco a visão, mesmo com o Sharingan, essa foi a intenção do Kuroko. Aparecendo atrás de você após você se defender da bola de fogo, foi preciso o movimento, logo após mesmo. E com isso, colocaria a Kusanagi no seu pescoço, só para te deixar imóvel, depois disse as palavras e me afastei meros 7 metros.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. DESCULPA A DEMORA MANO!! Carnaval tava aí né, e ontem teve um puta temporal no RJ e fiquei sem luz kkk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Utilidades:
Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

-------------------------------~~-------------------------------

Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]

Armamentos:

Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Ofensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kawarimi no Jutsu — Defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jōnin
Jōnin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 16:07

O homem permaneceu ali calado, Yoruichi bufou em um repudio e já se preparava para sacar sua espada, até que aquela voz surgiu em meio a sua raiva — Denmo? Ele está aqui? Tsc — resmungou em sua cabeça, não imaginava que a chegada do companheiro poderia ser uma utilidade, respirou fundo e retornou à consciência, mas pelo jeito Denmo não era a única companhia, agora Kuroko também se encontrava ali, isso poderia ser um problema dos grandes que a ninja tinha arranjado, utilizando-se de uma técnica básica aprendida na academia, a ninja deslizou pelo portão até está ao lado dos companheiros e um pouco longe do renegado.

Yoruichi estava preste a abrir a boca para anunciar seus motivos, quando o feixe luminoso de cor roxa subiu ao céu a poucos metros dali, era impossível não notar aquilo — Yoruichi-san! — alertou imediatamente a besta, preocupada e desconfiada com tal resplandecer, a ninja se viu em um dilema, continuar sua vingança ou briga ou seguir imediatamente para investigar aquilo, já saberia a resposta de Denmo, mas se virou ao líder do vilarejo e o pediu — Raikage-sama, preciso que me permita verificar o que foi isso, além disso também peço para emendar isso para uma pequena saída do vilarejo, preciso investigar algumas coisas e planejo levar Denmo-san comigo, caso permita não se preocupe que retornarei com os relatórios em breve — diante de todos os acontecimentos, uma nova lua, o feixe estranho, a lua vermelha, a ninja não tinha mais tempo para explicar — Permita-me partir imediatamente! — implorou.

Considerações:

Nota/Adições: To pedindo para me tornar sennin/eremita, e levar Denmo.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:

Token (2x)

Monohoshi Zao
Habilidades:

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 16:19

Tudo havia se tornado perfeitamente claro em minha mente. Ver a salvadora despertava sentimentos aos quais não estava acostumado a lidar. Por sorte, mantive-me introspectivo ao seu lado, vendo-a tomar as rédeas da situação, assisti as coisas tranquilizarem-se. Agora, aparentemente, partiria em viagem junto à mulher. Estava tão feliz que sequer pude conter o esboço de um pequeno sorriso. Por dentro, vivia uma alegria a qual mais assemelhava-se a um sentimento mágico. — Irei por você aonde bem entender, Yoruichi-nii. — afirmei firmemente, ajoelhando-se ao seu lado. Esperava o sinal para erguer-me e acompanhá-la através do mundo ninja. Uma certeza já acompanhava minha mente: desta vez eu a protegeria.

Aparência. Estou ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:

Descrição: Mattsui: Mjolnir (魔鎚•ミョルニル, lit. Death Hammer: Mjolnir) é um item sagrado dentro do território de Kumogakure no Sato. Seu poder é totalmente concentrado em uma pequena marreta de cerca de sessenta centímetros de comprimento, com pequenas proporções no geral. Para portá-lo, no entanto, seu usuário deve ser digno o suficiente. Pois, apesar de seu tamanho, o martelo é denso o suficiente para concentrar um grande peso. Para utilizá-lo é necessário um mínimo de cinco pontos em força, diminuindo a velocidade daqueles que não o possuem em um ponto enquanto utilizando-o.

Shinsei: Mjolnir pode aumentar a proporção de seu tamanho na medida em que o usuário também cresce, tornando-se ideal para usuários do clã Akimichi. Para utilizar-se de tal habilidade há um custo de cinquenta chakra na ativação e vinte chakra por post para mantê-la. Para fins de outras regragens, o máximo de tamanho ao qual o item pode chegar é o de vinte metros, tendo duração baseada na stamina do usuário.

Chōshinsei: Parte de sua fama como armamento lendário também é atribuída a grande resistência que detém. Por esse motivo, conseguira sobreviver durante tantos séculos sem sofrer com qualquer tipo de desgaste, seja mecânico ou químico. Concernente a esse fato, Mjolnir reduzirá os danos de outras armas contra ela em até cento e cinquenta pontos.

Chūnin
Chūnin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 17:09

Uma visita inesperada.

Kuroko observou a estranheza da lua, e ao feixe de luz que surgiu em meio a tudo enquanto escutava as palavras de Yoruichi, o kage sabia a responsabilidade que lhe cercavam e uma ajuda com as tais seria ótimo, e Yoruichi estava disposto aquilo, estava disposto a descobrir o que estava a acontecer com o mundo, o homem ao seu lado se ajoelhou de forma estranha e afirmou que a seguiria, não tinha motivos para recusar e apenas concordei — Está certo, se considerem eremitas a partir de agora, eu quero pelo menos um relatório mensal Yoruichi-sama, e tome bastante cuidado — falou Kuroko.

Se virou também para Sousoke e disse — Podem permitir livre entrada dele no vilarejo, caso deseje tratar algo mais comigo, siga ao gabinete, e aos guardas eu peço que chamem mais algum genin para seguir com Yoruichi até a luz estranha que surgiu no céu, o mesmo terá que retornar o mais rápido possível com o relatório — finalizou Kuroko, retirando-se do lugar.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Defesa: Simples, o jutsu de substituição não defende jutsu rank-B, isso é um fato. Porém, ele defende ataques físicos, e foi isso que você fez primeiro. Como ele já estava preparado, eu apenas o ativei e fui para uma árvore como descrito na narrativa.
Ataque: Bola de fogo como distração, levando em consideração que você não saberia onde eu estaria após a substituição. Em seguida um salto, não lembro se está de dia ou a noite, mas a luz do sol ou da lua serviria para atrapalhar um pouco a visão, mesmo com o Sharingan, essa foi a intenção do Kuroko. Aparecendo atrás de você após você se defender da bola de fogo, foi preciso o movimento, logo após mesmo. E com isso, colocaria a Kusanagi no seu pescoço, só para te deixar imóvel, depois disse as palavras e me afastei meros 7 metros.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. DESCULPA A DEMORA MANO!! Carnaval tava aí né, e ontem teve um puta temporal no RJ e fiquei sem luz kkk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Utilidades:
Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

-------------------------------~~-------------------------------

Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]

Armamentos:

Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Ofensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kawarimi no Jutsu — Defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jōnin
Jōnin
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 17:24

A ninja escutou a confirmação de Kuroko e apenas balançou a cabeça concordando aos termos dado, dando a mão para ajudar Denmo a ficar de pé a ninja sorriu para o companheiro pelo ato de gracioso. Yoruichi tratou de avistar a um dos guardar e lhe fazer um pedido especial, que lhe levasse uma mensagem oralmente para Chara com urgência.

Alertou a Kuroko que teria que partir imediatamente, e que o genin caso ainda fosse acompanhar que partisse atrás, que Yoruichi trataria de deixar algo para trás para avisar ao mesmo. Por fim, se virou para Denmo e lhe perguntou — Vamos? —.

Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota/Adições: Me livrei tanto pela experiência já vivida, como determinação para proteger Denmo/Chara, além da ajuda de Chomei. A pergunta final, sobre Chomei conhecer a mulher é que na teoria, Hinka trabalhou ao lado de Okina para capturar as duas bestas e selar Chomei em Fukitsu, é isso.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu [750m - ATIVO]
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:

Token (2x)

Monohoshi Zao
Habilidades:

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [VISITA] Old friend... - em Sab 17 Fev - 18:14

Tornei-me um eremita. Não tinha a total noção, ainda, do que aquele rank deveria significar, porém já entendia que, com ele, poderia viajar através do mundo ninja sem necessariamente desvincular-me a ela.

Aquela a quem dedicava minha vida ordenou que me erguesse. O fiz, de pronto, sempre mantendo o máximo de respeito para com ela. Se quisesse me usar das piores formas possíveis não importaria. Ela era a razão pela qual respirava e nada alteraria este fato.

Enquanto andávamos lado a lado, seus olhares em direção ao homem de antes não se passaram desapercebidos por mim. Interpretei-os com certa raiva direcionada ao rapaz. Continuamos, embora jamais esqueceria daquele rosto novamente.

Durante o trajeto, recebi uma capa por parte da mestra. O recebi e me senti honrado pelo presente. — Obrigado, Yoruichi-nii. Eu prometo recompensar-lhe em breve. — agradeci e jurei com tom firme. Estava decidido a tornar minhas palavras em uma concretude.

Aparência. Sigo ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:

Chūnin
Chūnin
Re: [VISITA] Old friend... - em Dom 18 Fev - 8:17

"Por que o Raikage se refere à Yoruichi deste jeito?" Kuroko estava mais firme, diferente. Talvez o tempo tenha feito algo com ele também. Mas não havia o porque de ficar ali, entrei na vila e agora tinha total acesso nela. Iria diretamente para seu gabinete, precisava lhe falar algumas coisas mas antes retirei de minha hip-pouch alguns doces e enfiei os mesmos na boca sem demora.

Considerações:

Segui para dentro da vila, ainda estou com Kanchi ativo. É isso.
Usados:

Kanchi no Jutsu(550m)
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [VISITA] Old friend... - em Seg 5 Mar - 22:27

UZUMAKI GAWAIN
主人公

QUESTIONS

Estava voltando dos arredores quando via minha kunai com o selo Hiraishin. Pensei por um tempo antes de finalmente tomar a decisão — eu volto logo — disse para quem quisesse ouvir, mesmo não tendo ninguém ali, o jutsu de teletransporte foi usado e minha próxima parada? Iwagakure!

HP: 775/775 | CH: 1800/1750 | ST: 00/05

Considerações:
- Aparência e vestes: aqui. Estava voltando dos arredores quando me dei conta que precisava fazer algo urgente.
Jutsus Usados:
Hiraishin no Jutsu

Armas básicas:
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 5m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin