Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] shirotsuki - Artífice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] shirotsuki - Artífice - em 13/2/2018, 12:31



Chuva. A água continuava a cair em Amegakure, como de costume. Kitsune gostava disso, ou pelo menos fingia gostar. Para alguém que desde sempre viveu em Sunagakure no Sato — a Aldeia Oculta da Areia — ver água em abundância remete à uma circunstância de apreço ao bucolismo. Pela janela, Kitsune observava esse evento, contando as horas para que pudesse sair de sua morada.

No momento que o sol se pôs, Kitsune já sabia que tinha que realizar sua incumbência. Arrumaria-se e partiria de casa, indo em direção ao portão do vilarejo. Em sua mente, tinha a ciência de que um grupo de banidos havia se instalado perto de Ame, e seria seu dever acabar com os mesmos. Não conhecia a força dos mesmos, apenas tinha a noção de que um destes apresentava a rara habilidade de controlar a areia — uma das técnicas que Kitsune também apresentava. Tal fato lhe chamou atenção, e o Nukenin teria de abordar a trupe de bandidos antes que eles resolvessem partir dos limites da região.

Item [Comum] — 0/5
Perícia [Hyōton] — 0/8
Habilidade Única [Inventor] — 0/20


'Considerações':
— Você ficou sabendo que um campo de banidos foi encontrado nos limites de Amegakure. O que lhe chamara atenção em tal campo é que um ninja de Sunagakure foi visto por perto, e dizem que tal ninja é portador de uma habilidade incomum, capaz de controlar a areia.

— Narre você se arrumando para a eventualidade, pegando suas coisas e saindo de casa em direção ao portão de Amegakure. Sem mínimo de palavras.

— Sou novo na narração, estou meio que em 'período de teste'. Qualquer erro ou reclamação me mande uma MP para esclarecermos.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

0/33

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin

O céu se derramava em lágrimas, talvez o choro dos deuses a respeito das nossas ações, meros mortais. A destruição de sunagakure continuava um mistério para mim, toda aquela destruição não parecia ser obra de um simples ataque ou uma simples guerra, parecia ser algo Maior.

Observando a chuva que cai, pude adquirir informações sobre um grupo de bandidos que rodeavam amegakure, como fiz isso? Apenas escutando rumores e conversas dos moradores que moram neste pequeno vilarejo, todos buscam viver pacificamente, no entanto está terra é rodeada por bandidos.

Ciente que um desses bandidos é de sunagakure, e possui uma habilidade muito singular o domínio da areia, decide ir atrás deles. Talvez eu consiga adquirir informações sobre a destruição da vila, ou talvez não, mas tenho que tentar. Imediatamente eu pego todos os meus equipamentos e visto o enorme sobretudo negro que cobre me corpo e me protegera da chuva.

Em passos largos e firmes me direciono ao portão do vilarejo, minha mente está perdida em pensamentos, recordações de minha vila.


HP: 1500|1500 CK: 1750|1750 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Recordações preenchiam a mente do ex-ninja de Sunagakure. Lembrava-se de todos os momentos que passara no vilarejo, desde que fora adotado pelo titereiro — vulgarmente conhecido como sua figura paterna. Acabou por lembrar-se da história de seus pais, que não o reconheceram como seu verdadeiro filho, considerando Kitsune como um estorvo humano, um peso ao qual eles não poderiam jamais carregar. Em súbito, Kitsune balançou a cabeça para os lados e continuou andando. Não queria deixar que pensamentos tristes viessem à tona, afinal, tais devaneios poderiam ocasionar uma ruptura com os sentimentos de força e resiliência que construirá de uns tempos para cá. Recompôs-se, e o movimento de seu corpo equalizou com sua mente. Parecia tranquilo, quase como se estivesse em automático — mecanizado. Dessa forma, seguiu por Amegakure, traçando sua rota até chegar ao portão.

Ao chegar, a chuva cessou. As nuvens que preenchiam o céu moveram-se para o leste, liberando um espaço para que a radiação solar pudesse agraciar a úmida terra de Ame. Os habitantes louvaram aos deuses por um instante, e logo depois a vida tomou seu rumo. No alto do portão, um homem tomava conta de todos que estavam lá em baixo; como se estivesse esperando por algo — ou alguém. Perspicaz, Kitsune olhou para ele, lendo sua aparência com apenas uma fitada. Era um homem alto, de cabelos espetados penteados para baixo e de cor castanha. Tinha olhos vermelhos, e trajava vestes negras, com gola alta. Em seu braço, conseguia ver uma bandana azul, e essa bandana possuía o símbolo da ampulheta de Sunagakure estampada no centro do metal prateado.

Ao perceber que estava sendo visto, o homem desceu do portão em um salto, avançando em direção à mata da região. Algo forçava o Nukenin de Sunagakure a agir quanto à isso. Kitsune iria segui-lo?

Item [Comum] — 1/5
Perícia [Hyōton] — 0/8
Habilidade Única [Inventor] — 0/20


'Considerações':
— Narre apenas sua infiltração na floresta, seguindo o homem. Sem mínimo de palavras.

— [NPC] "Nameless" [DESCONSIDERAR O SHARINGAN]

— Sou novo na narração, estou meio que em 'período de teste'. Qualquer erro ou reclamação me mande uma MP para esclarecermos.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

1/33

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin

Meu caminhar era preguiçoso como sempre, e a chuva que caia deixava minhas vestes mais pesadas devido a água que se acumulava no tecido. Realmente era estranho para mim aquele clima, eu vim do deserto e encontrar tanta chuva me deixava um pouco incomodado. Seguindo adiante, minha mente fica perdida em pensamentos, por algum motivo eu buscava uma explicação para ter sido abandonado por meus país verdadeiros. Agora eu sei que pertenco ao clã yuki, uma informação adquirida graças a meu falecido pai adotivo.

Enfim, aqueles pensamentos melancólicos não me levariam a nada naquele momento. Meu olhar percorre o horizonte e vislumbro o portão de amegakure, acima dele uma silhueta se forma e com a minha aproximação toma a forma de um homem de cabelos castanhos. A única coisa que podia afirmar naquele momento é que não o conhecia, porém o símbolo preso a seu braço deixou claro que se tratava de um membro de sunagakure.

Ao perceber minha presença o homem atirou-se ao solo e correu rumo a floresta, uma atitude suspeita certamente. Porque aquele homem fugia de mim? Eu precisava responder tal pergunta. Rapidamente inicie uma corrida, não a velocidade máxima mas apenas mediana, em seguida busquei seguir o homem e adentrei a mata. O que me espera? Permanece uma incógnita para mim.


HP: 1500|1500 CK: 1750|1750 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-da pra colocar as considerações sem ser entre "spoiler"? Depois que trocou o tema meu celular não tá abrindo o spoiler.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



O ninja escutou os passos seguindo-o e então realizou uma brusca parada. — Você! — indicou virando de costas e olhando Kitsune nos olhos. Sacou duas kunais de um sobretudo negro cobrindo todo o seu corpo. — O que você pensa que está fazendo me seguindo? — interrogou com olhos demonstrando um nervosismo intenso. Parecia ter pressa por onde quer que quisesse ir. — Continue me seguindo e sua cabeça rolará por essa grama... — ameaçou em alto e bom som.

3/33

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

A parada brusca em minha frente e o nervosismo em seu olhar só deixava ainda mais claro que aquele homem era um fugitivo, mas antes de qualquer coisa eu gostaria de saber mais sobre sua decisão de fugir de sunagakure. Quem sabe ele pode me fornecer informações sobre a destruição do vilarejo?.

--acalme-se homem! Vejo que também é um ex ninja de sunagakure, o que faz por aqui?-- disse em voz alta deixando claro meu mal humor e sem ligar para a ameaça que foi destinada a mim, porém me mantinha atento a qualquer ação a meu redor. Não poderia me descuidar nenhum só momento.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-estou a 5m do homem atento a tudo a meu redor.
-@urameshi se você puder fazer uma narração sobre a nova lua e o chakra otsutsuki (evento) eu agradeço, só pra ficar de acordo com as ações dos eventos no mundo ninja.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Demonstrou uma grande surpresa ao saber que se tratava de um ninja de Sunagakure. Bem verdade, não se tinha atentado à bandana. — Sunagakure? — interessou-se. — Sunagakure... Minha amada Sunagakure... — lamentou olhando para baixo. — Diga-me, qual é o seu nome? Me chamo Haru e minha vontade é de recuperar o vilarejo. — conversou.

4/33
P.S.: estou alterando este rp para uma crônica, vide que era pra ser uma desde o início.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

A ameaça logo se tornou lamento. o homem dizia-se interessado em reconstruir o nosso vilarejo, assim como eu. --meu nome é kitsune, um ex-ANBU-- frasiei enquanto caminhava na direção do homem, lentamente e sempre atento.

--me diga haru, você sabe o que ocorreu em sunagakure? Quem foi o responsável por sua destruição?-- dirige palavras a ele em um tom aspero, uma consequência do meu eterno mal humor. A espera de uma resposta eu estalava os dedos, meu olhar permanecia frio e desanimado e aparentemente preguiçoso.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.


_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Se emocionou com as palavras de Kitsune. Os sentimentos foram tão diversos que até mesmo chorou. — Droga! Um shinobi não deve demonstrar seus sentimentos! — indignou-se levando as mãos que acabavam e guardar as lâminas contra os olhos lacrimejantes, tentando impedir-se de continuar em prantos. — Desculpe por isso, Kitsune-san. Eu era apenas um Chunin do vilarejo e estava em missão quando tudo aquilo aconteceu. Quando retornei para Sunagakure e vi tudo aquilo eu simplesmente não pude acreditar. Fiquei em choque por dias, mas finalmente consegui encontrar forças para seguir em frente. — explicitou.

Retirou do bolso um pergaminho. — Aqui! Este é um tesouro de Sunagakure que consegui encontrar antes de sair de lá. — apresentou enquanto a destra posicionou-se afrente do rosto com indicador e médio bem estendidos. Uma fumaça e surgiu, no campo, uma cabaça de areia. — Eu não consegui encontrar qualquer utilidade para isso, mas talvez possa servir como um souvenir para alguém mais antigo que eu. — esclareceu. — Isso é tudo que posso dizer-te, Kitsune-san. Agora eu devo me retirar. — articulou virando-se de costas. — Ah! — contornou a cabeça. — E não se preocupe, este não será o último encontro entre nós dois, tenho plena certeza que não. — certificou-se e finalmente deixou o campo em fumaça.

5/33
 
Pode criar a cabaça e adicionar à sua ficha.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

As palavras do jovem chegaram a tocar o meu coração, porém não sou sentimentalista e permanesci com a mesma expressão preguiçosa. --lamento por tudo que aconteceu, mas eu te prometo que vingarei a destruição de nossa vila!-- tais palavras ecoaram pelo vento e se perderam no espaço.

De olhos atentos a meu compatriota pude ver uma bela cabaça surgir de um pergaminho, um fuinjutsu básico que a guardava. --realmente ela será util para mim-- disse ao ver que tal objeto estava repleto de areia, algo que seria util para mim afinal eu a controlo. --até breve!-- exclamei ao ver o jovem desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Pegando a cabaça de areia, a joguei sobre os ombros a prendendo sobre minhas costas. Em seguida iniciei minha caminhada de volta ao portão de amegakure, eu ainda tinha uma missão para cumprir.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Dada a partida do garoto, Kitsune continuou sem saber o que tinha acometido tão brutalmente o vilarejo de Sunagakure. No entanto, ele ainda poderia se preocupar que existisse uma força no mundo capaz de dizimar uma vila. Diante dessa preocupação, ele deveria encontrar alguma forma de obter poder rapidamente. Talvez sua Kekkei Genkai pudesse guiar-lhe por algum caminho.

6/33
Perito: 1/8

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Perdido em meus pensamentos eu continuo a caminhar a esmo pela floresta. as imagens das ruínas de sunagakure não saiam de minha cabeça, "quem pode ser o responsável por tamanha destruição? Será uma vila inimiga?" tais pensamentos rodeavam minha cabeça, eu não considerava que existisse o ser que fosse poderoso suficiente para destruir uma vila sozinho, porém e se existisse?

Ciente de que uma ameaça "invisível" rondava o mundo ninja eu não poderia tomar outra decisão que não fosse me dedicar aos treinos. Eu precisava a todo custo ampliar minhas habilidades, afinal a sede de poder era o que me movia, porém como eu faria isso? A resposta só poderia ser encontrada dentro de mim.

Rapidamente me lembrei de minha recente descoberta, sou um membro do clã yuki e logo possuo o domínio do gelo. Seria essa a resposta para minha pergunta? Seria essa a chave para meu aumento de poder? Logo eu descobriria.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



O procedimento para dominar o gelo em um patamar elevado não seria, nem de longe, simples. Sem amparo instrutivo, restou-lhe praticar com as condições que possuía. Primeiramente, deveria tentar produzir pequenas quantidades de gelo a partir das mãos sem qualquer auxílio de jutsus ou coisas do gênero, criar-lhe literalmente do nada. Talvez fosse muito complicado na primeira das tentativas, no entanto não poderia desistir de jeito algum.

7/33
Perito: 2/8
Tente e falhe.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

A sede por poder me dominava, e a necessidade de me tornar mais forte me consumia. Em minha mente eu sabia o que deveria fazer para alcançar um nível elevado de poder, eu teria que dominar perfeitamente minha kekkei genkai a liberação de gelo. Para que isso ocorresse era necessário um árduo treinamento.

Inicialmente comecei a me concentrar, antes de poder dominar o gelo primeiro eu teria que cria-lo. Eu nunca havia feito isso antes, logo não saberia por onde começar, porém a minha linhagem sanguínea falava mais alto e ela me guiaria nessa jornada. Ergui as mãos a frente do meu corpo, pouco a pouco eu sentia o chakra fluir através delas eu buscava sentir a umidade sobre minha pele.

Aos poucos eu fui acalmando meu chakra tentando deixa-lo fluido, assim como na liberação de água um elemento que possuo afinidade. Em seguida busquei utilizar a liberação de vento para resfria-lo afim de criar gelo, porém apenas um vapor gelido formou-se sobre a palma de minhas mãos. Eu não poderia desistir, aquilo era apenas o começo.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



O gelo, de todas as naturezas, era uma das de maior dificuldade para dominar. O jovem logo teria essa sensação enquanto tentando fazê-lo. No entanto, não poderia desistir, não diante das ameaças que residiam naquele mundo ninja. Se resolvesse continuar, depois de um longo tempo de prática, poderia ter a primeira das fagulhas de gelo formadas, porém não mantendo-as por intervalo superior a um segundo.

8/33
Perito: 3/8
Tente e falhe.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Minhas mãos tornaram-se frias, e o vapor gelado as envolvia. No entanto aquilo não era o suficiente para criar gelo. Não estava disposto a desistir, eu não poderia fazer tal coisa.

Mais uma vez voltei a me concentrar, mas especificamente em minhas mãos. Eu sentia o chakra que fluia por entre meus dedos e formava uma camada mais densa de vapor de água, em seguida busquei adicionar o elemento vento buscando fazer com que a temperatura caísse ainda mais.

Após vários minutos de insistência, pequenas lascas de gelo transparentes começavam a se formar sobre a ponta de meus dedos, porém logo se quebravam. Percebi nesse instante que estava no caminho certo, mas precisava fazer com que o gelo ganha-se mais resistência e durabilidade. Como fazer isso? Permanecia uma dúvida sem esclarecimento naquele momento, e o peso de treinar sozinho sem o auxílio de um mestre caia sobre meus ombros.


HP: 1500|1500 CK: 2250|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



O controle da natureza parecia ser o necessário. Deveria permanecer ali por dias, até finalmente notar alguma diferença nas suas habilidades e no quão habituado se tornaria a utilizá-las. Por esse motivo, deveria procurar um lugar onde se instalar durante o treinamento estafante. Determinado, o passar dos dias provavelmente soariam como segundos.  

9/33
Perito: 4/8
Pode começar a manipular o gelo em rank D.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

O tempo se passava, meu treinamento era árduo e por isso não poderia ser concluído em um único dia. O sol estava prestes a desaparecer no horizonte, com isto percebo que preciso de um abrigo para passar a noite, decide por fazer um acampamento ali mesmo na floresta.

Escolhi uma frondosa árvore e em seus galhos entrelacei ramos e folhas para formar uma rede improvisada, a copa da árvore era minha cobertura. Devido ao cansaço adormeci rapidamente. Com o alvorecer de um novo dia me pus novamente a treinar, meu corpo ja se acostumava com a natureza do gelo e aos poucos minhas mãos tornavam-se cobertas pelo elemento. Meu treino finalmente estava dando resultado.

[...]
dias se passaram, mais especificamente três dias. Minhas seções de treinamento tornaram-se mais pesadas e criar gelo não era mais suficiente, eu sentia a necessidade de manipula-lo. Certo dia de manhã cedo, me dirigi até o pé de uma árvore para poder treinar. Como de costume me concentrei e iniciei a mistura dos elementos água e vento, formando assim uma camada de gelo sobre a palma de minhas mãos. Em seguida as encostei na casca da árvore e então comecei a fazer meu chakra fluir de minhas mãos e se espalhar pelo tronco da árvore, aos poucos uma camada de gelo se formava sobre a moita até que enfim, todo seu tronco foi coberto por uma grossa camada de gelo. Realmente eu estava no caminho certo para dominar completamente o elemento em questão.


HP: 1500|1500 CK: 2240|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Passou-se um long período até finalmente deparar-se com aquele momento de capacidade sobreposta. Ainda sim, conseguia predizer que estava distante do ideal, aquele era apenas o primeiro de muitos degraus que haveriam de serem percorridos até poder se autoproclamar um grande usuário do gelo. Na continuidade da rotina, depararia-se com grandes desafios. Contorná-los era necessário, aumentar o poder do gelo criado também.

10/33
Perito: 5/8
Tentativa para manipulação de rank C. Falhe.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

O tempo passava, inevitavelmente, o que me fazia pensar se realmente eu estava no caminho certo. Meu treinamento era pesado e logo meu corpo dava sinal de cansaço, o que me fazia adormecer entre as folhas da árvore. folhas estas que tornavam-se congeladas com o passar da noite, será esse um sinal de que minha habilidade sanguínea está sendo dispertada em seu máximo potencial? Tal pergunta me deixava inquieto.

[...] dia após dia eu me mantinha focado em treinar, o ato de apenas criar gelo tornou-se obsoleto para mim, eu queria mais. Como de costume iniciei minha seção matinal de treinamento me concentrando ao máximo, meu corpo tornava-se gelido como a neve da montanha e a própria umidade do ar tornava-se gelada. Congelar objetos foi o primeiro passo do meu treinamento, mais agora eu deveria ir adiante, quem sabe uma onda de gelo.

Posicionei as mãos a frente de meu rosto e comecei a fazer o chakra fluir por elas de modo que se espalha-se pelo ar, eu buscava criar gelo em uma grande quantidade e varrer aquela floresta com o frio intenso. No entanto meu plano deu errado, o ar gelido uniu-se a fria umidade do ar e juntamente a meu chakra formando uma pequena onda de gelo, porém logo ela ruiu. Era um sinal que precisava continuar meu treino, dessa vez ainda mais focado.

HP: 1500|1500 CK: 2240|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Os dias decorridos em treinamento se passaram. Cada dia, no entanto, transcorria a ampliação da capacidade em gelo por parte de Kitsune. Desta vez a prática levou-lhe à novos patamares, sua manipulação da Kekkei Gekai era acentuada e trazida a um novo degrau. As pontas dos dedos não eram mais as mesmas, pareciam estar estáticas devido às tentativas constantes de aprimorar-se. O gelo tornara-se seu melhor e único amigo naquele meio tempo. E assim deveria continuar caso quisesse perpetuá-lo em seu mais alto grau.

11/33
Perito: 6/8
Pode manipular rank c.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

O tempo era implacável e diante dele até o mais forte dos ninjas cai. Meu corpo ja não era o de antes, o cansaço me dominava e não podia mexer nem mesmo meus dedos. Frios e estaticos, era a definição perfeita para eles.

No entanto todo sacrifício valia a pena, minhas habilidades provenientes de minha linhagem sanguínea tornaram-se muito melhores que antes, agora eu poderia criar gelo facilmente. Dias ja haviam se passado desde que tentei criar uma onda de gelo, naquele dia eu não consegui porém a cada treinamento eu me torno mais e mais forte. Era chegado o momento de ultrapassar meus limites.

Mais uma vez me direciono a uma grande árvore e erguendo as mãos a frente do meu corpo me pus a me concentrar. Meu chakra foi expelido em alta velocidade trazendo consigo as naturezas água e vento unidas formando um novo elemento, o gelo.

Com um pouco de esforço uma grande onda de gelo se formou a minha frente e com um movimento de minhas mãos ela avançou sobre as árvores tornando-as cobertas por uma grande camada de gelo.


HP: 1500|1500 CK: 2215|2250 BJ: 1750|1750 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin



Treinar tanto tinha seus resultados. Ao passar do tempo, percebeu que a energia dispendida no usufruto de jutsus envolvendo a linhagem única de gelo progressivamente reduziu-se. Naquele momento entendeu que havia um novo tópico onde valia a pena dedicar os seus esforços. De primeiro, viu que, apesar da naturalidade, não seria nem de longe simples ampliar os efeitos daquela habilidade.

12/33
Perito: 7/8
Perceba que, ao usar jutsus de Hyoton, eles têm seus custos reduzidos. Continue tentando aumentar esse poder.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum