Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Compras De Jutsu - Hirukei
Hoje à(s) 02:17 por Solo

» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 02:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 02:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/2/2018, 02:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - em 12/2/2018, 22:40



O clima do vilarejo não correspondia com a estação do ano atual — pelo menos em Konoha. A brisa gélida açoitava as pessoas de maneira cruel, obrigando-as a permanecer em suas casas, presas como pássaros em uma gaiola. Concomitante à isto, uma chuva fina caía dos céus, criando pequenas poças de lama nas calçadas esburacadas e pelas valas que o Vilarejo Oculto possuía. Por sorte, ou por azar, a campainha de sua residência tocou, e Toph foi obrigada à se mover até o portão, saindo de seu airoso conforto. Tomou para si o pequeno pergaminho jogado no concreto, e leu-o em seguida.

"Teste de avanço — Encontre-me no portão do vilarejo."

Tais palavras eram as únicas que estavam talhadas no panfleto; nem mesmo uma assinatura sequer havia sido grifada ao rodapé da carta. San sabia que havia se inscrito em um teste para aumentar sua patente militar no vilarejo, por isso, mudou seu semblante imediatamente. Decidida, a menina teria de se arrumar para ir de encontro ao portão de Konohagakure no Sato.

Caminho do Chūnin — 0/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


'Considerações:
— Apenas narre se arrumando, pegando seus itens e pá e vá em direção ao portão.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

0/39


「宝物庫の鍵を開けてやろう」

avatar
Chūnin
Chūnin

Blind Mistress!!


Aproveitava o clima incomum da vila para aquecer-se junto à lareira. Cobria o corpo com uma manta, bebia um copo de chocolate quente e refletia sobre o que poderia fazer naquele dia. Não acreditava que seu poder coubesse dentro da graduação oferecida pela vila. Imaginava ter seus esforços desacreditados por parte do alto clero. Mergulhando em pensamentos, olhava as chamas e aspirava um dia tornar-se uma líder sem igual. Seu momento catártico teria um fim quando, ao bater da porta, realizou um movimento brusco, erguendo-se assustada. Quem em sã consciência andaria pela vila com aquele tempo? Precavida, abriu a porta com seu estilo de luta já ativo. Não encontrou ninguém, senão um pequeno objeto jogado ao tapete de frente à entrada. Agarrou-o em mãos firmes, por sorte estava intacto.

Dentro do esperado, era devidamente adaptado aos olhos inexpressivos. Leu-o de maneira táctil, entendendo de pronto o seu conteúdo. "Konoha finalmente reconheceu meus esforços?" questionou-se consigo. Decidida e motivada, andou ao portão portando consigo um guarda-chuva. Seria péssimo gripar numa situação como aquela.

450/450; 1105/1125; 000/400; 01/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



Trajada como de costume e portando um guarda-chuva para que não se molhasse com a água que jorrava da abóbada celeste, Toph seguiu firme em direção ao portão de Konoha. Antes mesmo de chegar, conseguia sentir que o local encontrava-se vazio, talvez pelo clima desagradável, que forçava os civis ancorarem-se em suas residências.

Com seu estilo denominado Kaze no Kao, a menina conseguia sentir a presença de um corpo. Era alto, apresentava cerca de um metro e oitenta, e permanecia parado, encostado em algo — talvez em uma parede de concreto. Como de costume não conseguia distinguir as feições de seu rosto. Repentinamente, os ar ao redor daquele ser mudou, ficando abafado ao mesmo tempo que som era repelido de sua boca. — Ei, aqui! — exclamou, e pela voz era claramente um homem. O timbre rouco e grosso indicava que tal indivíduo tinha mais de cinquenta anos. Toph seria veemente forçada a ir de encontro com essa pessoa.

Caminho do Chūnin — 1/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


'Considerações:
— Sem muita explicação, apenas aborde o homem. Sem mínimo de palavras.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

1/39


「宝物庫の鍵を開けてやろう」

avatar
Chūnin
Chūnin

Blind Mistress!!


Diferentemente do esperado, não havia, na majestosa entrada da vila, qualquer indicação provinda dos ares de presença humana, ou pelo menos assim leu os arredores do suposto local onde aconteceria o tal encontro. "Mentiram para mim? O que diabos está acontecendo?" perguntou-se já nervosa. Continuava procurando por quem quer que fosse, não acreditava na suposta farsa. Não muito longe dali, apoiado sobre o que parecia ser uma parede, pôde "enxergar" uma pessoa. As suas palavras denunciaram características. Baseado no seu timbre, pôde então supor tratar-se de alguém na meia-idade, aproximando-se da idade mais idosa, e com certeza era do sexo masculino. Aproximou-se, afinal era a única informação a qual podia se agarrar depois de nada encontrar no portão.

Manteria uma distância de quase quatro metros daquela pessoa, não poderia simplesmente confiar num estranho. — O que deseja? — questionou em uma postura cerrada, aparentando autoridade. — Foi você o responsável por enviar aquele pergaminho à minha casa? — continuou interrogando, afinal tinha desejo de descobrir o que de fato estava acontecendo.

450/450; 1105/1125; 000/400; 00/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



— Como vai, jovem Toph Beifon? — disse o homem, lendo o nome da garota em um papel que carregava em sua mão direita. — É isso, pronunciei certo? — disse ele, descontente com o sobrenome da garota; era atrapalhado em dizer nomes compelxos. — Me chamo Sarutobi Takeshi, e sou um dos Tokubetsu Jonin de Konoha. — declarou, com certa tristeza em sua voz. Diferentemente do grito que ouvira antes, Toph foi capaz de indicar uma preguiça fluindo das palavras do homem. Certamente, Takeshi não estava feliz em estar ali, na chuva, em plena manhã.

— "Em resposta à seu chamado de avanço de graduação, o comitê de missões de Konohagakure no Sato juntamente com a palavra do Hokage-sama e seus conselheiros, foi indicado que Toph Beifong, integrante do esquadrão Genin do vilarejo, deveria ser movida à uma empreitada de reconhecimento em Takigakure no Sato, a Vila Oculta da Cachoeira. Quando chegar na localidade, deverá ser abordada por algum dos representantes do vilarejo, para assim ser passada alguma tarefa à qual deverá incumbir. Assinado, Quartel General de Konoha. — Takeshi leu toda a carta, fazendo pausas rápidas entre as palavras. Seus olhos, mesmo que protegidos pelos óculos escuros, apresentavam olheiras enormes, o suficiente para indicar que o mesmo não dormia à um bom tempo.

Nesse instante, seria da vontade de Toph aceitar ou não a missão.

Caminho do Chūnin — 2/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


'Considerações:
— [NPC] Sarutobi Takeshi

— Narre aceitando a missão. Narre também tomando para si a carte de Takeshi, e saindo do vilarejo. Sem mínimo de palavras.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

2/39


「宝物庫の鍵を開けてやろう」

avatar
Chūnin
Chūnin

Blind Mistress!!


O homem parecia conhecê-la, despertando seu interesse. — Você esqueceu o "g". É Beifong! Toph Beifong. — enfatizou, muito embora pouco interessasse o fato de ter errado o seu nome, o fez em resposta a primeira das perguntas. Leu o seu tom de voz e tentava entender bem acerca da sua personalidade. Um homem de meia-idade e ainda Tokubetsu Jonin, nem todos eram prodígios como ela, no fim das contas. "Um garoto de recados, hein?!" julgou. — É um prazer conhecê-lo, Sarutobi Takeshi. Creio que não precise apresentar-me novamente, certo? — ironizou com um sorriso. Apesar de não poder enxergar, podia imaginar exatamente as feições que fizera enquanto falando, tentando pensar também sobre como seria seu rosto.

O restante da conversa fora bastante animador. Jamais recusaria uma proposta como aquela, nem mesmo em seus sonhos mais loucos. — Eu aceito. — pronunciou com uma postura cerrada, repleta de uma confiança descomunal. — Agora diga-me, meus esforços contarão em prol de uma promoção? Não estou tentando barganhá-la, aceitarei independentemente disto ou não. O que acontece é que estou preocupada sobre quando conseguirei ascender dentro desta hierarquia ninja. — postulou com brevidade, não era de seu feitio utilizar-se de meia palavra.

450/450; 1105/1125; 000/400; 00/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



— Olhe... — começou Takeshi, colocando as mãos atrás da cabeça e soltando um longo bocejo. — O cargo só será dado à você caso você complete a missão dada pelo representante de Taki. Acredito que seus esforços contarão sim à favor da promoção. — terminou, coçando o cabelo e bagunçando-o. — Enfim, está dispensada. Se já estiver pronta, pode seguir seu caminho até Takigakure. — feito isso, lhe entregou um pequeno mapa, que lhe indicava a localização do Vilarejo Oculto da Cachoeira. Após tal ato, abanou as mãos, indicando para a Genin por onde ela deveria começar sua viagem. — Até mais ver. — disse o Jonin, desparecendo em um turbilhão de folhas e deixando Toph totalmente sozinha naquele âmbito.

Caminho do Chūnin — 3/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


Considerações:
— [NPC] Sarutobi Takeshi

— Narre saindo da vila, e entrando na mata. Escolha entre ir pelas árvores ou ir pelo solo/chão. Haverá diferenças entre as duas escolhas, então pense com cuidado.

Plotting:
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

3/39


「宝物庫の鍵を開けてやろう」

avatar
Chūnin
Chūnin

Blind Mistress!!


Outrora pensaria diferente a respeito do homem. No entanto, nesta, tendo vivido a sua primeira derrota em toda a vida, a forma de portar-se ante a sociedade não seria mais a mesma. Atendeu às expectativas e agarrou o pergaminho em mãos. Desenrolou-o cuidadosamente, aproveitando-se do fato de ser adaptado àqueles sem qualquer acuidade visual. Tateou o objeto celulósico atentando-se bem às irregularidades e possibilidades de caminhos existentes. Dentre os dois que poderia escolher, optou por ir pela floresta. Estudou, ainda, o que deveria seguir adaptando-se às suas condições físicas. Utilizaria, além do seu estilo de luta, o sol para se guiar. Desse modo, a depender da posição do astro, localizaria-se dentro da rosa dos ventos e então se moveria em direção à Cachoeira.

450/450; 1105/1125; 000/400; 00/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


FlorestaPrimavera24°04/30 posts


Ambiente: Floresta, Tríplice fronteira entre Konohagakure, Takigakure e Kusagakure. Clima úmido com vento frio, chuva cessada. Anoitecendo conforme o decorrer deste post.

Narração: A chuva que assombrava Konohagakure e toda sua região adjacente neste fim de tarde finalmente veio a cessar, o guarda-chuva não era mais necessário. Toph estava seguindo seu caminho tranquilamente, baseando-se no calor produzido pelo sol, mas, com o passar do tempo, o sol passou a se pôr, a lua assumia o seu lugar, iluminando todas as estrelas propínquas. A jovem Beifong precisaria de uma nova forma para enxergar o seu caminho, o brilho do sol não era mais acessível.



*Narre sua reação com o sol se pondo, escolha entre um descanso até o nascer do sol ou prossiga durante a noite não se esquecendo de demonstrar como se adequou em relação à rosa dos ventos sem a presença do sol.


A noite na floresta é perigosa...






Caminho do Chūnin — 4/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
*Roleplay — 0/9

*Devido a uma reformulação nas regras


Tentei equiparar minha narração com a do Pendragon pra não ter muita mudança no RP 




I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin

Blind Mistress!!


A chuva cessava lenta e progressivamente. Não somente ela, o astro guia também tomava a mesma atitude e a ausência do calor dos raios deixavam-a ao leu. Não assustaria-se com aquilo. A escuridão nunca teria sido um problema, tendo em vista que nunca em sua vida havia tido outra coisa senão aquilo. Respirou profundamente e apontou o rosto na direção do sol. "Esta seria uma ótima hora para se poder enxergar as estrelas" pensou solitariamente, procurando um tronco ao qual pudesse usar como encosto. À noite havia muito pouco o que podia fazer para seguir viagem. Ausente de qualquer discernimento geográfico, tudo o que pôde fazer foi aguardar o raiar de um novo dia. Ainda que conhecesse os arredores de seu país, a fronteira e o que viesse depois dela seria, de muito, inconclusivo.

Não era boba, também estava ciente das adversidades provocadas pela floresta à noite. Predadores naturais dos mais diversos, mercenários que viajavam pelo país e dentre outros inúmeros perigos existentes. Diante disso confiou, à audição, o desafio de ser o seu guarda naquela noite. Dormiu levemente, o suficiente para descansar um pouco o corpo e manter-se alerta. A adrenalina provocada pela situação não a permitiria pregar os olhos por muito tempo por mais que quisesse fazê-lo. Agarrada à espada e encostada em uma árvore aguardou...

450/450; 1105/1125; 000/400; 00/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


FlorestaPrimavera24°05/30 posts


Ambiente: Floresta, Tríplice fronteira entre Konohagakure, Takigakure e Kusagakure. Clima úmido com vento frio.

Narração:   A garota veio por tomar uma atitude esperta; decidiu dar um breve descanso até o nascer do sol, devido aos perigos da noite e a falta de sua bussola natural que era o sol.
  Não demorou muito para os primeiros sons misteriosos serem projetados e ecoados por toda a floresta; Uivos, leves movimentos do vento e o quebrar de alguns galhos e folhas. O barulho referente ao caminhar pelo solo ficava cada vez mais próximo e intenso, alguém se aproximava.

Considerações:-Um homem se aproxima, encontra-se à 5 metros atrás da árvore em que Toph está escorada.
-Ele não notou a presença da garota.


*Narre sua reação com os sons, escolha entre Interromper o trajeto do homem, abordando-o seja com um ataque ou iniciando uma conversa ou Deixe-o seguir seu caminho.


Pessoas boas ainda existem...



Caminho do Chūnin — 5/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5





I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin



— Konohagakure está próxima, ele me enviou, ele disse e eu ouvi, eu atendi, JASHIN-SAMA ME ENVIOU ATÉ AQUI, E TODOS, TODOS VÃO MORRER EM SEU NOME! —.

...A criança caminhava entre os galhos e as arvores seguindo em direção a vila que seu deus tinha lhe enviado, uma missão divina dada inteiramente a ele, pelo menos era o que o pobre homem imaginava...

Trajada de um capuz preto com a marca de minha religião, caminhei enquanto cortava os galhos daquela arvore com uma grandiosa foice, meu tamanho poderia ser a chave de muita coisa, e minha idade para muitos, ingenuidade, mas não existe idade ou tamanho para servir a deus, se o seu desejo era mais sacrífico, eu teria de buscar.

Enquanto caminhava de maneira brincalhona, girando e cortando tudo, as vezes até cortando alguns passarinhos ao meio fui capaz de perceber ao longe a presença de alguém, uma ninja que trajava a bandana do vilarejo em que buscava, com certeza tinha sido Jashin-sama que tinha me presenteado com aquele fácil alvo, para assim o mesmo ser recompensado com a benção de mais uma morte.

Uma corrida rápida e sem freio era dada, a foice possuía cerca de dois metros e seu corte a tudo podia cortar, mesmo que fosse pequena conseguia manejar a arma com perfeição, em um pulo incrédulo tracei o rumo a cabeça da menina, tentando já corta-la ao meio — Jashin-sama, essa é para você! — brincou a menininha.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Pode narrar que ela fez barulho antes de chegar.
—— Força 2 no ataque, velocidade 4.
—— Npc será de nível "A", baseado inteiramente numa rápida analise na sua ficha.
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação enviei um MP com o nome da luta.



Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

Blind Mistress!!


A noite era mesmo um horário ao qual podiam haver inúmeros inimigos naturais. Os sons que ecoavam pela escuridão eram os mais diversos possíveis. Se assustaria com facilidade se tratasse de uma garota simples do vilarejo. Não era assim com Toph. Nunca foi e jamais seria como uma garota comum, daquelas que se concentravam em outros garotos romanticamente. Ainda sim, não ignoraria todos os ruídos provenientes, ainda mais aqueles vindos mais ao fundo. Eram passos, claros passos vindos em sua direção. Não somente isso, parecia destruir o ambiente ao seu redor. Era inconclusivo ainda dizer com o quê fazia.

Preparava-se, pensando ser aquele um desafio ao qual estava incumbida de completar. Pensava ser, igualmente, uma provação para tornar-se uma ninja mais forte. Quanto mais se aproximava, mais pôde enxergá-la. Quando à cinquenta metros da cega, tudo referente àquela menina fora então revelado por seu jeito exclusivo de enxergar. Não poderia distinguir, em detalhes, seu rosto ou coisas mais especificas. No entanto, viu que portava, em suas mãos, uma foice. Encontrá-la àquela distância fez com que a kunoichi se levantasse automaticamente. Quando mais próxima, enxergou o ar a sua volta mover-se à alta velocidade, preenchendo o espaço antes ocupado pelo corpo físico antagonista. Os ouvidos e o estilo de luta denunciaram: aproximavam-se à alta velocidade.

Instantaneamente, quando a escutou próxima, mas não muito, evocou sobre seus pés uma quantia mínima de chakra, acentuando a rapidez em seus movimentos. Agiu em desacordo com o ataque, enviando o seu corpo, mais ágil que o da oponente, à esquerda, distanciando-se dela e realizando uma esquiva simples afim de manter-se distante da arma utilizada. Suas palavras e timbre denunciavam: não passava de uma criança. Continuou saltando para trás, tentava incrementar a distância entre ambas. Se ela pudesse atacá-la no escuro, não tinha problema, tornaria aquele lugar algo simplesmente impossível de se enxergar algo.

Durante a manobra defensiva esticou a destra aos céus e manteve a esquerda junto ao corpo. Criou, no campo, uma densa névoa de grandes proporções. Espalhou-se e impediria qualquer um de ver sequer centímetros à frente. Seus passos não fariam qualquer som a partir dali. Executava-os ao modo ninja, completamente inaudíveis. Há uma distância um tanto quanto considerável, a Genin esticou bem os braços e evocou serpentes de ambos os braços. Percorreriam aquele espaço rapidamente, cercando a criança por todos os flancos e direções. Entrelaçariam-se nas suas pernas, braços e corpo, caso conseguissem. Ao entrar em contato com ela, forçariam seus corpos serpentinos e fariam uma força de constrição o suficiente para impedi-la de continuar a se mover.  

450/450; 995/1125; 000/400; 01/08.

Aparência. Névoa encobrindo um total de cinquenta metros. Velocidade: 5. Velocidade das serpente é o máximo. Na primeira esquiva, tentei aplicar uma distância entre mim e a criança de, no mínimo, vinte metros. Dali, formei a névoa e ataquei sem nenhum som.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.
Shunshin no Jutsu [ SUPLEMENTAR ]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sen'ei Tajashu [ OFENSIVO ]
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



A nevoa tensa cobriu toda minha visão, uma maneira esperta de agir, mas uma maneira covarde — Jashin condena aos impuros, principalmente aos covardes como você, revele-se e lute contra mim — exclamei em raiva, tudo parecia normal e mesmo com minha atenção dobrada foi impossível evitar ser capturada pelas cobras que ao meu corpo amarrava, meus braços e pernas foram presos de forma desumana, mas eu não era uma simples e perante o desespero, apenas ri.

— Jashin-sama é meu deus, e ele me concedera a força para vencer a todos os inimigos — gritou, assumindo uma força descomunal e uma aura negra cercou ao meu corpo liberando toda minha intenção assassina contra todos ali perto, remexeu um corpo com tamanha intensidade que nem mesmo as cobras poderiam se segurar e seriam arremessadas longe, a nevoa ainda era um problema para minha visão, mas um plano em minha mente já era planejado.

A lança revelou um fio longo que poderia lhe manejar de maneira mais intensa, elevou o fio ao céu e a girou em tamanha intensidade força que faria até o ar ser manipulado ao redor e assim empurrando também ao vento, pelo meu pequeno tamanho seria fácil atingir a quaisquer usuários que estivesse perto.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Pode narrar que ela fez barulho antes de chegar.
—— Força 5 no ataque, velocidade 3.
—— Para defesa foi fácil, minha força aumentou de forma monstruosa e as cobras não conseguiram se segurar com o balançar do corpo, graça a rápida mudança na força do corpo creio que as cobras iriam se atrapalhar para amarrar a npc, após isso ela revelou um cabo de aço na foice e começou a girar, todos aqueles com tamanho de um metro poderão ser atingidos, e facilmente cortado, obviamente como narrado, a névoa foi dissipada.
—— Npc será de nível "A", baseado inteiramente numa rápida analise na sua ficha.
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação enviei um MP com o nome da luta.



Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

A Ameaça Imortal!!


O combate travado era intenso. Não conhecia ainda os motivos da garota mover-se daquele jeito, no entanto assustava-se em sempre ouvir falar no nome de "Jashin". Afinal do que a pequena adversária estava tratando? Aliás, apesar de pequena em tamanho, tinha uma força da qual nem mesmo Toph era capaz de sobrepor. Livrou-se das serpentes que acabaram se perdendo e caindo ao chão mortas. Nada que tivesse contato com o ar poderia escapar do seu sensoriamento especial. Especialmente quando esta habilidade especial era focalizada e ampliada com as variáveis provenientes de uma acuidade auditiva sem páreo.

Sentiu um balanço brusco dos braços da garota, uma movimentação que mais parecia ser provocada por alguém de força titânica. A arma de sua mão tomava proporções gigantes. Assustada naturalmente, a ninja de Konoha correu para longe o mais rápido que pôde, utilizando, contra a oponente que destruía não somente a névoa como todas as árvores do local com o balançar de sua foice, uma rajada de vento no intuito de defendê-la da poderosa investida adversária. A dita defesa fora realizada a partir de um balançar da boca no sentido anti-horário, executada ao exato momento em que seu estilo denunciara a presença de uma corte massivo contra o ar. O choque entre forças provavelmente atiraria seu corpo para trás, distanciando-a ainda mais e provavelmente levantaria poeira graças ao cair de tantas árvores e o encontro entre forças contrárias.

Aproveitando-se de tamanha bagunça, escondeu-se por detrás de uma árvore. Escalou-a sem fazer qualquer tipo de som. Era noite, tinha esse fator ao seu favor. Saltou de um galho para outro, permanecendo distante da inimiga. Conjurou, por fim, estando por detrás de arbustos e outras formas arborizadas no alto de grandes troncos, um clone feito à sua imagem. Aquele clone era formado a partir da exata repartição de seu chakra. O clone utilizou-se da árvore como impulso e se atirou na direção da "fiel". Em meio ao seu voo, executou selos de mãos e criou, feito a partir de energia espiritual, uma camada fina de água no intuito de cortar o corpo da inimiga em pedaços, realizando os movimentos necessários pela cabeça para fazê-lo. Quando finalmente pousasse no chão, se atiraria contra ela. Uma intensão suicida, não interessa, sua existência tinha um único propósito: ganhar tempo. Ainda que não fosse acertado, se desfaria em fumaça e tentaria enganá-la por enquanto.

Durante as firulas da cópia Toph não permaneceu simplesmente inerte e esperou o pior para si. O fez para que pudesse trazer à tona um novo poder recentemente dominado. A energia natural presente nos arredores se concentraram em um único ponto: o corpo da menina. Circundou-a e finalmente a penetrou, assimilando-se às demais matrizes energéticas. Em perfeita harmonia, a cega poderia agora considerar-se uma eremita. Todo o seu físico estava embebido em figuras serpentinas formadas a partir de um chakra de cor azul turquesa, entrelaçando-a através de toda a extensão do seu esguio físico. Na posição encefálica anterior desenvolveu-se um chifre, da mesma forma que escamas semelhantes às repteis também ocuparam o espaço.  

Saltou depois de tornar-se uma sábia, novamente se posicionada à frente da adversária. — Se você ama mesmo tanto o seu deus, é hora de tornar-se uma oferenda. — provocou cheia de si. Sentia-se confiante, pela primeira vez também experimentaria de tamanho poder. Não haveria adversário melhor para fazê-lo.

450/450; 845/1125; 400/400; 02/08.

Aparência. Bom, toda a ação provavelmente gerou muita fumaça, afinal existiu um choque entre várias forças (árvores caindo no chão também, já que estamos em um terreno repleto delas e a garota balançou a foice por toda a extensão e muito provavelmente derrubou várias delas). Vale-se lembrar também que é noite, então quando se está de longe não se pode ver muito senão vultos, diferente de Toph que pode não somente "enxergar" pelo ar como também pode escutar toda a ação da inimiga, além de que não faz qualquer som quando se mexe graças ao estilo de luta "Silent Killing". Toda a movimentação foi realizada à velocidade quatro. Selos realizados à velocidade três.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Ressenpū [ DEFENSIVO ]
Rank: B
Selos: 0
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Kage Bunshin no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: B
Selos: 1
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Suiton: Suidanha [ OFENSIVO ]
Rank: B
Selos: 5
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



Ventou de forma estranha, as árvores caíram de forma rude e a aquela que era alvo de tudo escapou — Patética, pare com isso e apareça perante sua inimiga — indaguei, a ninja em que enfrentava me tirava do sério aos poucos, sua forma recuada e covarde de agir era chato, e de causar raiva a todos.

Aproveitei ao recuo da mesma e desenhei a um símbolo no chão, enquanto desenhava a oração a meu deus era concedida — Meu deus todo poderoso, peço a ti permissão para tragar a vida de todos, inconveniente seja minhas ações e de bom grado seja meus sacrifícios – orei, num movimento sagaz a lâmina tentou a eliminar todas as arvores restantes no redor.

Diante de uma surpresa agradável, o sacrifício apareceu nas minhas costas, aprovei que a lâmina já corria longe e utilizei para me guiar para longe com um impulso, com os pés firme no chão novamente utilizei de um ataque veloz que cortava ao ar para atingir ao inimigo sua barriga.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Pode narrar que ela fez barulho antes de chegar.
—— Força 3 no ataque, velocidade 4(impulso).
—— Me joguei pra frente que nem Hidan vs Asuma, ai joguei a lâmina com impacto para sua barriga.
—— Npc será de nível "A", baseado inteiramente numa rápida analise na sua ficha.
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação enviei um MP com o nome da luta.



Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

A Ameaça Imortal!!


Nem mesmo uma entidade divina impediria a menina de determinar-se buscando pelo objetivo ao qual se impunha de alcançar. Se nem Deus o faria, quem dirá a menina que apenas levava sua palavra. O rosto de Toph embebia-se numa inexpressividade descomunal. Não desafiava a adversária ou sua habilidade, no entanto tornar-se uma com a natureza parecia despertar, na garota, um sentimento de tranquilidade sem igual, um sentimento de preenchimento.

A inimiga fez seu movimento. Saltou para trás em resposta, distanciando-se ao máximo daquela foice portada em mãos oponentes. A dinâmica também procurava evitar qualquer eventual tronco que viesse em sua direção. — Pífio. — deixou escapar brevemente, em um tom praticamente inaudível. Pensava ter transcendido a mera humanidade sendo uma eremita. — Seu Deus é... Fraco... — afirmou com seriedade, uma postura de imposição superior. Apesar dessa faceta, não subestimava, em nada, sua antagonista. Não se permitiria cometer o erro da luta contra Acnos, sabia bem da dor de cabeça devido às lembranças do combate.

Avançou em fúria, mas não o suficientemente brava para adentrar ao range de corte da arma. Naquele posicionamento, cuspiu diversas senbons d'água na direção da cabeça. Procurava alvejar o cérebro. E, ainda que não detivesse, em seu arsenal, capacidades de leitura anatômica, tinha conhecimento geral o suficiente para saber que se localizava em uma região próxima à testa. Dali, não interrompeu as sua ações. Continuou a performá-las como uma dança sem qualquer tipo de pausa.

O malabarismo da rainha serpente findou com a continuidade ininterrupta dos deslocamentos. Inclinou o tronco na direção do chão logo após a cusparada de agulhas aquáticas. Evocou, sobre o terreno de guerra, milhares e milhares de projeções serpentinas. Tomaram todo o campo e a cercaram por todos os lados e formas. Afundariam bem as suas presas caso conseguissem ter um encontro com a pele inimiga, envenenando-a e provavelmente paralisando-a caso tudo ocorresse conforme planejado. Ainda que nada daquilo fosse possível, elas continuamente procurariam cercar o corpo e realizar movimentos constrição contra todos os membros e partes possíveis. — Não vou te subestimar, garota. Portanto caia de uma vez por todas. — comentou.

450/450; 807/1125; 362/400; 03/08.

Aparência. Velocidade máxima: 6. Jutsus à velocidade máxima baseados em seus respectivos ranks e amplificados com o poder do senjutsu. A distância estabelecida para ficar longe da foice foi o que pude ler a partir do ar que a encobria, em números podemos basear nos dez metros. Não farei considerações extensas, o post é tudo que basta.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Tenkyū
Rank: C
Selos: 0
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Mandara no Jin
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin



Farfalhou a folha com o cair do sangue, as agulhas se espalhavam pro todo o rosto em um verdadeiro figurino de morte, girou ao corpo com o surgimento das cobras e tentou se afastar imediatamente para longe, infelizmente já era tarde, meu corpo foi conduzido e entupido do mais puro veneno, nem ao menos um dedo conseguia mexer, o sangue corria entre meu rosto com a dor da imortalidade — Meu deus, condene ao vento e aos mares, me purifique e me faça fazer essa humana perecer em seu nome, JASHIN-SAMA, não me abandone agora – orei.

Aos pouco o sangue ferveu, era questão de tempo ao sangue inteiro deixar ao meu corpo, um plano teria em mente, só precisava de tempo para executar, só precisava a enrolar, aos pouco a boca se libertou e finalmente um show teatral começava — PARE! – gritou de forma séria — Sou uma enviada, uma enviada de Konoha para lhe testar e ver se está pronta para se tornar uma ninja de nível superior, creio que isso seja o anúncio de sua vitória – o tom soou sínico, mas a criança era esperta, e para crescer em meio a uma religião tão cruel, fingir era uma arte dominada, sendo quase impossível detectar a mentira.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Haha, essa é contigo, se achar que Toph não seria ingênua suficiente faça o que seu personagem faria, lembrando que próximo turno a paralisia acaba.
—— Npc será de nível "A", baseado inteiramente numa rápida analise na sua ficha.
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação enviei um MP com o nome da luta.



Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

A Ameaça Imortal!!


Todas as ações tomaram um rumo dentro do previsto pelos olhos privados de qualquer visão. As víboras rasgaram a pele da inimiga com presas impiedosas, ejetando um veneno potente o suficiente para neutralizá-la por completo. Na realidade, uma eventualidade alertava-a: as agulhas, apesar de terem penetrado seu crânio, não haviam interrompido sua voz de pronunciar-se. Tinha plena certeza disso pois poderia sentir as formações singulares saltarem do rosto da criança ocupar o ar em seu redor. — Mas que diabos... — procurou conjecturar. "O que, no mundo, poderia resistir a um ferimento como esse?" ressonou seu imaginário.

O discurso proferido mais assemelhava-se à falácia. Gargalhou diante dele. — É muito oportuno dizer isto agora que está nesta situação. Um avaliador jamais emitiria uma intenção tão assassina quanto a sua durante nosso combate, além de que, minha missão está para muito além dessas fronteiras. O que você diz são ardis, você é uma ótima atriz para alguém de sua idade, talvez devesse trabalhar em um circo... — ponderou aproximando-se à passos vagarosos e tratando os fatos com ironia. — Seu Deus não vai escutar-lhe. Grite, pobre coitada, grite! Vejamos o que seu Deus te fará quando eu retalhar seu corpo em inúmeros pedaços... — remoeu concentrando uma quantidade estupefata de água à boca. Posições de mãos milimetricamente postas e um disparate pressurizado contra à carne, fatiaria não somente seu corpo como as cobras que nele passeavam.

Esperava ter aniquilado aquela ameaça em definitivo. Desfez-se da condição sábia, repousando no chão enquanto sentada. Aguardaria o sobejo de noite que ainda lhe restara com finalidade de desfadigar. — Será que existe mesmo um Deus? Se sim, que tipo de pessoa sádica poderia remover-me do direito de ver por toda a vida? — demandou contra os ventos, vislumbrando o horizonte cegamente.

450/450; 787/1125; 337/400; 04/08.

Aparência. Velocidade máxima: 6. Jutsus à velocidade máxima baseados em seus respectivos ranks e amplificados com o poder do senjutsu. Selos à velocidade 3.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Selos: 5
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.


Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum