Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Sangue Aquático
Hoje à(s) 22:20 por Oda

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:19 por Kaginimaru

» [Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha
Hoje à(s) 22:18 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 22:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 21:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 21:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 21:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 21:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 21:44 por Yamm


Convidado


Sab 26 Maio - 22:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Toph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Toph - em Seg 12 Fev - 20:43

Missão Ninja: Infiltração!!


Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Deitava sobre o sofá da sala e esperava que nada fosse acontecer. Ainda que tivesse o sonho de crescer e tornar-se cada vez mais forte, não podia fazê-lo se sentia que era incapaz. Desse modo, aproveitava o restante de tarde simplesmente para tomar um tempo pra si. Não aguardava nada do restante do mundo, apenas que continuasse em paz. De repente, um homem bateu a sua porta. Abriu-a, já preparando-se com seu estilo de luta. — Saudações! Você deve ser Toph. — introduziu-se. — Sim, sou eu, o que deseja? — perguntou um tanto quanto emburrada por ter tido seu momento de paz atrapalhado. — Preciso que cuide da floricultura de uma vila vizinha por nós, aqui estão os detalhes. — entregou o pergaminho na mão da garota e deixou o local.

Leu conteúdo com o dedo indicador da destra. Como esperado do grande vilarejo de Konoha, eles tinham capacidade de enviar missões traduzidas ao idioma tátil da cega. Entendeu todos os detalhes por detrás e partiu, de pronto. Aportou, após longa caminhada, num vilarejo repleto de flores, muito embora não pudesse vê-las. Escutou a conversa de duas mulheres que o faziam em meio a rua, aproximando-se lentamente. — Com licença, vocês sabem onde fica a floricultura "Hanada"? — interrogou com simpatia, afinal tinha medo da reação das duas mulheres que conversavam. — Ela fica bem ali. — apontou com o dedo uma das. A amiga percebeu a deficiência da pequena kunoichi, tapeando a mão de sua colega devido ao gafe. — Siga a trezentos passos em frente, ela fica a esquerda. — retificou, prestativa. — Muito obrigado. — agradeceu, por fim, com modos.

Seguiu as instruções, até finalmente sentir um prédio bem ao lado. Bateu à porta corrediça de vidro, não que o soubesse, anunciando sua chegada. — Boa tarde! — revelou-se. A dona do estabelecimento educadamente correu uma das portas, abrindo espaço para que a ninja passasse. — Obrigado! Eu sou Toph e estou aqui para realizar uma missão. — divulgou. — Ótimo. Estou de saída, tenho pressa! Você vai se dar bem, tudo o que precisa está escrito nas prateleiras e muitos clientes já sabem o que comprar. — articulou, célere, deixando o lugar sem dar a devida atenção à garota. — Espere...! — pediu com insucesso, não havia mais nada o que fazer.

Nunca havia feito nada como aquilo antes, então a primeira atitude foi a de tatear tudo que ocupava algum espaço na pequena loja. Uma vez que houvesse mapeado os objetos e onde tudo estava, posicionou-se por detrás do balcão de vendas. Sentou num pequeno banco e ajustou a altura. Ficou ali, por toda uma tarde, repassando notas e vendendo flores. Por sorte sua condição visual pouco lhe afetou, visto que tinha métodos para não ser, de todo, enganada. Era noite e fechou todo o local, aguardando a dona do lado de fora da loja. Quando retornava de seu compromisso, entregou-lhe as chaves e deixou, à corrida, aquele lugar. Retornava para Konoha.

450/450; 1105/1125; 000/400; 01/08.

Aparência.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [D] Toph - em Seg 12 Fev - 21:42

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum