Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Dom 25 Fev - 12:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - CENA] Luz do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CENA] Luz do Mundo - em Dom 11 Fev - 15:13



Em um iluminado de Kumogakure, um garoto estava preste a aprender um novo patamar do seu nível de poder, um domínio sobre o que move o mundo, a luz.


1/5
avatar
Sennin
Sennin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Seg 12 Fev - 1:25


НΡ:800|:1500



O despertador tocava. Aquele barulho irritante ficava ocupando todo o espaço do quarto de Raito, o arrependimento de ter colocado o som no alto ia aumentando a cada segundo que o seu sono se esvaia; normalmente o garoto não colocaria o som tão alto, mas como hoje era seu primeiro dia após a academia ninja, ele havia prometido que ele viveria sua "nova vida" com mais energia e disposição, então a sua meta seria ou fazer uma missão ou treinar até não poder mais ⚊ Vamos começar! ⚊ Foram as suas primeiras palavras citada pela sua boca, enquanto ainda se espreguiçava.
Após o tempinho feito no quarto se alongando, ele saia do mesmo e ia direção ao seu banheiro, mesmo antes de falar com a sua irmã e lá fazia tudo que se deve fazer quando acorda, como banho, escovar os dentes, se arrumar, entre outras coisas. Chegando na mesa, ele se deparava com a belo café da manhã feito pela sua irmã, que estava, aparentemente, muito alegre, cantarolando e sorrindo como nunca antes, já sentada na mesa a espera de seu irmão; ela estava feliz por eles e havia resolvido fazer algo especial pra os dois, o café da manhã favorito de Raito.
Após a refeição, ele se despediu e partiu em direção dos arredores da vila, procurando algo de interessante para que inspirasse o seu treinamento do dia.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Bolsa de armas no cinto, no lado direito. Roupa.
Stamina 0/3


_______________________


“私たちの上の
What we think, we become.”

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Seg 12 Fev - 22:11



Nos arredores um dia inspirador se fazia, os pássaros cantavam e o dia brilhava, a grama estava molhada de uma rápida chuva e luz brilhava por ela, entre duas montanhas uma trilha se fazia, Raito poderia escutar uma voz do nada em sua cabeça, uma voz reconfortante de uma mulher — Vá pela trilha — junto a voz a vontade de seguir a trilha seria grande, caberia ele decidir.


2/5
avatar
Sennin
Sennin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 0:08


НΡ:800|:1500



Se encontrava agora entre duas montanhas. Ele nem havia percebido o quanto havia andado, desde que não se lembra de já ter visto muitas montanhas próximas a Konoha, mas de certa forma, o jovem não estava cansado. Ele não esteve correndo e nem nada, apenas caminhando e aproveitando a brisa e no momento que ele pararia para pensar no que fazer, pois percebia que apenas andar não seria nenhum treino, uma voz doce, bela, calma, quase angelical, ecoava em seus ouvidos. Seu corpo havia se arrepiado automaticamente! Ele não sabia o que poderia ser, mas a mente, o coração e o corpo dele quis acreditar na voz - era o que a sua intuição o contava e ele sempre acreditou nessas coisas espirituais e de sorte ─ O que foi isso?! ─ pensava o jovem, enquanto seguia a trilha que o seu corpo sentia uma necessidade de seguir, mas tomando cuidado com as coisas a sua volta, pois nunca se sabe o que poderia ser.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Bolsa de armas no cinto, no lado direito. Roupa.
Stamina 0/3


_______________________


“私たちの上の
What we think, we become.”

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 0:35



A paisagem final do local levava um campo totalmente aberto com uma arvore dourada no centro de tudo, perto dessa arvore colhendo a frutos poderia visualizar algo e alguma coisa, uma pessoa. De cabelos longos e pele brilhosa, a mulher apenas se virou e sorriu abertamente para o visitante, sua mão foi enviada em direção ao ninja em um convite para se aproximar.


3/5
avatar
Sennin
Sennin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 0:54


НΡ:800|:1500



O que seria aquilo? Seria aquilo um genjutsu?! Pois bem, o jovem sabia que havia uma grande possibilidade da mente dele estar certa, mas o seu subconsciente dizia o contrário, pois tudo fazia muito sentido para ele, mesmo ele sem saber o motivo ─ Não pode ser... ─ Disse o garoto diante de tamanha beleza.
Muitas histórias são contadas em seu clã, muitas são mito e muitas ainda desconhecidas, mas aquele corpo, aparentemente, feminino, que antes colhia frutos de uma bela árvore dourada, o era muito familiar, não se sabe o motivo, mas se sentia conectado.
Logo quase que como um transe, ele apenas partiu em direção a moça brilhosa.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Bolsa de armas no cinto, no lado direito. Roupa.
Stamina 0/3


_______________________


“私たちの上の
What we think, we become.”

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 1:46



Apenas um toque na mente do garoto seria o suficiente, transmitiria todo o vasto conhecimento sobre o elemento luz que aquela possuía, feito isso o local se tornaria mais escuro e a mulher seria dispensada em luz, o ninja teria um grande vasto conhecimento agora, mas saberia ele utiliza-o?


4/5
avatar
Sennin
Sennin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 9:54


НΡ:800|:1500



Bastou um toque, apenas um toque e parece que a luz que ele conhecia antes havia se tornado muito maior, seus limites pareciam cada vez menores e por um momento, o jovem sentiu uma felicidade tão grande, mesmo sem motivo. Se sentia como um bebê quando dá o seu primeiro sorriso - ele na real não sabe a sensação, desde que não é mais um bebê, mas Raito, em sua cabeça, acreditava que esse momento era o mais puro e feliz sorriso que uma pessoa podia dar, então por isso o uso dessa analogia -, mas em seguida, no momento em que piscava após ser tocado, tudo se tornava mais escuro com o desaparecimento da bela cena que estava ali; mas é óbvio que aquilo dali não seria o suficiente para "apagar a luz dele".
No primeiro movimento que foi fazer após aquilo, sem contar as vezes que ele piscou, com um simples balançar de braço, uma luz seguia a tua mão, quase que como purpurinas muitos brilhantes seguissem as suas pontas de dedo. Era lindo e os seus olhos brilhavam com a tamanha beleza e por isso, ele repetiu várias vezes os movimentos, tentando criar vários tipos de formas como corações, estrelas, os famosos "smileys", entre diversas outras formas, cada vez mais apaixonado pelo seu elemento. Seu elemento não era apenas uma evolução de como utilizar chakra, pois havia várias outras explicações, simbolismos e sentimentos envolvidos. A própria luz tem um significado simbólico muito claro, tão claro que a própria palavra "claro" já é uma parte de seus significados. Luz é o símbolo que sempre representou as maiores divindades por excelência, e o símbolo de tudo o que é superior, claro, nítido, verdadeiro por si mesmo. Esse elemento clareia e ilumina, nos ajuda a perceber melhor as coisas como elas são verdadeiramente. A luz é a base do ver, do reconhecer, do enxergar. Ela se relaciona com a consciência e a visão de tudo, assim como ao conhecimento e a sabedoria, mas não é apenas isso, pois até onde é escuro, se o nosso olho consegue ainda enxergar alguma coisa, mesmo que sejam vultos, quer dizer que há luz, pois ela se impõe e traz um caráter revelador, do oculto para o revelado. A luz representa a natureza de tudo o que é elevado e divino em todas as suas manifestações, desde o inicio, como o sol, a lua, o relâmpago, o fogo, etc.
Como brincadeira final, o garoto tocou a palma de sua mão direita, beijando-a e em seguida um coração de luz de onde havia beijado e com um simples movimento com o braço que agora estava esticado num ângulo de 30 ou 40 graus, ficando mais ou menos na altura da cintura, fazendo com que cada corações que eram cópia daquele primeiro surgissem em toda volta de sua cintura, logo se espalhando até que encontrassem uma superfície e explodissem em purpurinas de luz (clique aqui para ver o gif). O menino logo começou a rir de felicidade, com as bochechas levemente avermelhadas, então se preparava para ir embora pra casa para contar todas as suas notícias para sua irmã.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20


Jutsus


Hikariton (光 遁, Light Release)
Descrição: A Liberação da Luz (光 遁, Hikariton, Light Release) é uma Kekkei Genkai, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas Raiton e Katon. A luz, uma energia que pode se utilizar de propriedades de incontáveis mecânicas diferentes. A forma mais comum de matéria criada desta forma está na forma de cristais, fractals e até objetos comuns do dia a dia, entre outros, simplesmente dependendo da imaginação da pessoa. Prosseguindo na manipulação dos fótons, é possível "moldar a realidade" à sua vontade, manipulando os fótons existentes no ar e alterar a informação que eles exibem.



Observações

Como é puro RP, não colocarei gasto de chakra.
Bolsa de armas no cinto, no lado direito. Roupa.
Stamina 0/3


_______________________


“私たちの上の
What we think, we become.”

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Ter 13 Fev - 21:37



A aprendizado teria chegado ao fim, o ninja mal teria percebido, mas a noite já teria chegado e nada mais restava ali fazer, apenas retornar para sua casa calmamente.


5/5
avatar
Sennin
Sennin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Qui 15 Fev - 13:53


НΡ:800|:1500



Após aquele dia de treino, Raito olhava para o céu e foi aí que percebeu que o sol já havia se abaixado e a agora se encontrava abaixo da luz do nosso satélite natural, chamado Lua e foi aí que ele decidiu que era hora de partir para casa.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20


Jutsus


Hikariton (光 遁, Light Release)
Descrição: A Liberação da Luz (光 遁, Hikariton, Light Release) é uma Kekkei Genkai, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas Raiton e Katon. A luz, uma energia que pode se utilizar de propriedades de incontáveis mecânicas diferentes. A forma mais comum de matéria criada desta forma está na forma de cristais, fractals e até objetos comuns do dia a dia, entre outros, simplesmente dependendo da imaginação da pessoa. Prosseguindo na manipulação dos fótons, é possível "moldar a realidade" à sua vontade, manipulando os fótons existentes no ar e alterar a informação que eles exibem.



Observações

Como é puro RP, não colocarei gasto de chakra.
Bolsa de armas no cinto, no lado direito. Roupa.
Stamina 0/3


_______________________


“私たちの上の
What we think, we become.”

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - CENA] Luz do Mundo - em Qui 15 Fev - 14:07

ta

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum