Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Compras De Jutsu - Hirukei
Hoje à(s) 02:17 por Solo

» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 02:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 02:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/2/2018, 02:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - Cap] Chara progredindo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Cap] Chara progredindo. - em 10/2/2018, 18:23

Capítulo: Chinoike no Chara.


A garota sentia-se insatisfeita. Acreditava que, pelos seus poderes e capacidade, deveria ser mais graduada. Mas, por algum motivo, as autoridades não notavam isso. Chara deveria fazer algo para mostrar seu poder.

Instruções: 1/20. Faça um post introdutório, narrando o porquê de querer se graduar e depois decida dar uma volta na vila.



avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 01:45



Determination
Caminhando pelos corredores da sua casa, maior parte dela totalmente deserta devido aos recente acontecimentos, Chara ficava a sós com o seus pensamentos, algo que ela própria sabia que era pouco saudavel pois vem lá no fundo sabia que a sua sanidade nem sempre era das melhores quando se encontrava sozinha. A Chinoike começava a questionar-se o porque de tanta gente que não merecia o cargo estava muito melhor posicionada do que ela na vila, no meio de tanta gente inutil, incompetente e simplesmente vergonhoso para a vila que abusavam do poder e estatuto pois a vila funcionava como uma hierarquia e apesar do conteudo, quem estava acima mandava sempre sobre todos aqueles que estavam abaixo de si.

Desde de chefes de missões que agiam de forma arrogante e autoritaria, procurando satisfazer primeiro o seu ego em vez de apelar ao bom senso e segurança de todos, não que ela se preocupava com os outros mas sim pela sua segurança que ironicamente era o que mais lhe importava no fundo. Com o ritmo dos seus passos sendo a única forma de quebrar o silêncio assustador que rondava a casa, a Chinoike rapidamente vestiu-se e sem perder mais tempo teleportou-se para o centro da aldeia, procurando uma fonte de distração e acima de tudo um local onde não tivesse que ficar sozinha com os seus pensamentos.


— Estou a começar a ficar farta desta routina...

Dando um pequeno "salto" até ao centro da aldeia, para um local onde tinha posto um selo de forma discreta e sem a passagem de muita gente, algo fácil quando se tinha um bom conhecimento do local, seja por muitos dias de estudo ou pelo simples facto de morar no local, Charia conseguia simplesmente se meter no meio da população sem nenhum contra-tempo. Sem nenhum objectivo concreto, especialmente depois de tudo o que tinha feito aquela semana, a Chunnin estava a precisar de algo para descontrair e tirar a cabeça de pensamentos menos positivos, os aires da aldeia que vinham acompanhados do típico frio montanhoso deixavam-na com um pequeno sentimento de nostalgia, o importante era agora arranjar uma fonte de entertenimento.




Considerações:
Tenho redutor de quest <3 são apenas 10 posts e não vinte..
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 12:28

Capítulo: Chinoike no Chara.


Com seu caminhar no meio da população, era fácil ouvir os boatos, que diziam: — O Raikage permitiu que Goku e seu filho entrassem na academia para mostrar aos estudantes o quão forte é um Jonnin e Chunnin. Está aberto ao público, os dois irão fazer um treino.

A garota, certamente, não gostara destes murmúrios. Como dois rapazes tão imbecis tinham mais fama que ela, e com um simples treinamento mobilizavam o povo a assistir seu treino?

Instruções: 2/10. Decida ir na academia para ver os dois.



avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 16:53



Determination
Enquanto passeava pela aldeia, de forma calma e de certa forma moderada de modo a prestar atenção ao que lhe rodeava, Chara captava a atenção de um comentário bastante interessante. Supostamente o idiota do Raikage havia autorizado algum tipo de evento na academia ninja para que os estudantes pudessem usufruir, Chara conhecia o líder da aldeia pessoalmente e o facto de todos os membros da vila estarem dependentes dos caprichos de um pirralho era algo que não lhe dava muita confiança.

— Deve ser provavelmente mais um par de impostores... Não custa dar um saltinho rápido lá. - murmurou a jovem para si mesma ajustando o seu rumo.

Alterando o trajecto em direção a academia ninja de Kumogakure no Sato, Chara começava a questionar-se que tipo de demonstração iria ser visto naquele local de aprendizagem uma vez que não tinha muita vontade nem paciência para ver mais uma estúpida demonstração de força bruta e agressividade, todos eram capazes de quebrar um rochedo ou mesmo de fracturar o solo com um simples soco no entanto eram as demonstrações de perícia que lhe deixavam realmente impressionadas, ninjutsu de alta classe era as formas mais lindas e de certa forma mais fácil de chamar a atenção do povo.

Que tipo de criança não amaria ver dragões de água enormes a dançar pelos céus ou talvez enormes chamas que pairavam pelo solo como se flutuassem de forma propositada a desafiar a ciência, isso sim seria ser algo que os estudantes de academia gostariam de ver, mas no final restava-lhe apenas ir ao local e esperar para ver.




Considerações:
Tenho redutor de quest <3 são apenas 10 posts e não vinte..
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 18:04

Capítulo: Chinoike no Chara.


Ao chegar na academia, pôde ver dois rapazes com músculos bem definidos. Um deles, tinha aparentemente trinta anos, e estava sentado numa nuvem que flutuava a alguns metros do chão; o outro, tinha por volta de quinze anos. Eles procuravam alguém na plateia para servir de voluntário para que eles mostrassem seus poderes. Gohan, o mais novo, que estava no chão com o pé apoiado numa parede, fitou Chinoike assim que a garota entrou na academia. Apontou na direção dela, dizendo:  — Aquela ali é a pessoa perfeita papai. Parece ser forte, além de muito linda.

Instruções: 3/10. Imagem do homem que está encima da nuvem: Clique aqui. Imagem do Gohan (que te convidou para ser voluntária): Clique aqui. Mais informações sobre os dois Npcs na lista dos npcs de Kumo.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 22:35



Determination
Chegando ao local que pretendia após literalmente meia dúzia de passos, uma vez que a academia da aldeia era um local muito bem conhecido não só pelo facto de muitos dos shinobis terem passado por ela mas porque era também um dos locais mais movimentados de toda a aldeia contando com a presença de civis, aspirantes a ninja, shinobis de verdade, professores e até mesmo aquelas mães galinha que não se contentavam em deixar os filhos ou filhas longe da sua vista por nenhuma quantidade de tempo. Infelizmente os seus dotes físicos jogavam contra ela pois no preciso momento em que chegou ao loca, a Chinoike foi rapidamente destacada por um dos exibicionistas que supostamente iriam comandar a tal demonstração ou provavelmente iriam fazê-la, deixando Chara numa situação bastante desconfortável.

— Eu? Não, não. Agradeço a oferta mas vim apenas vim assistir - respondeu a jovem tomando um lugar entre a multidão

Infelizmente os seus palpites estavam correctos e tudo não passava de mais uma simples e sem fundamento nenhum demonstração de força, infelizmente tudo o que era shiinobi esquecia-se que um ninja tinha mais no seu leque de possibilidades do que simplesmente esmurrar os problemas até a submissão, deixando que outra pessoa tomasse o seu lugar e que de preferência esquecessem-se da sua pessoa, Chara iria cruzar os braços limitando-se a observar o espectáculo em silêncio uma vez que foi esse o motivo que lhe trouxe até ao local. Ironicamente a Chinoike não conhecia nenhum dos shinobis e apesar de a população estar mais que satisfeita pela sua chegada, a Chunnin não conseguia evitar em suspirar em tom de profundo frustração de tanto potencial gasto num monte de testosterona e músculos.




Considerações:
Tenho redutor de quest <3 são apenas 10 posts e não vinte..
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 11/2/2018, 23:56

Capítulo: Chinoike no Chara.


 —Você que descobriu o Nukennin intruso, não foi, garota?  — falou Goku, com um sorriso de agradecimento. Ele era um dos Jonnins que fora salvo pela garota, afinal. A multidão movimentava-se empurrando uns aos outros afim de ver quem era Chinoike, a garota cujo Son Goku se dirigia. No fundo da academia, um homem ajeitava os óculos enquanto gritava:  — Eu sou o assistente do Raikage, menina. E pelas ordens dele, fui mandado para fazer um teste com você. Caso seja aprovada, será promovida. E como a apresentação deles é para mostrar aos estudantes o poder de um ninja... Vocês três poderiam travar uma batalha amistosa. Ou será que os dois são demais para você?

Instruções: 4/10

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 12/2/2018, 00:35



Determination
Não conseguindo obter o sossego que procurava, a Chinoike via infelizmente a quantidade de atenção desnecessária que aquela falta de organização trazia, além dos dois shinobis que ali perdiam o seu tempo e pelos vistos menosprezavam o trabalho e significado que o seus próprios ranks traziam, a chegada de um terceiro individuo de óculos eram algo que felizmente só vinha aumentar a ironicamente organizada situação. Fora os dois brutamontes, o cegueta que saia das sombras como uma triste tentativa de choque, pelos vistos tinha sido enviado para lhe fazer um teste, algo estranho visto que ninguém iria prever que ela estaria naquele local. Se não fosse o peso dos seus pensamentos, Chara estaria em casa a dormir ou a afogar as suas magoas em doces ou algo do género logo aquela escolha era um pouco estranha..

— Eu detecto uma enorme falha lógica, qual é o objectivo desta exibição publica? E você! O que iria acontecer se eu não aparece-se? Pelos vistos além dos óculo acho que precisa de um mapa visto que é muito pouco comum alguém que se graduou da academia regressar para ela - questionou a Chunnin

Ouvindo o suposto desperdício de ser vivo, Chara não conseguia evitar em colocar a mão no rosto com a falta de coerência  que a aldeia tinha desde a morte de Rukia, talvez o facto de uma criança de doze anos estar a liderar a aldeia não incomodava ninguém mas quando recursos e tempo precioso era gasto assim tão estupidamente e pior ainda julgarem que ela faria parte do esquema, era algo complicado de mais para suportar. Colocando-se de pé e sacudindo as suas roupas, Chara afastou-se um pouco da multidão colocando-se numa zona um pouco mais deserta visto que não queria dar ao luxo de levar alguém consigo num dos seus "saltos" por engano ou talvez falta de concentração, olhando para os tais representantes Chara apontaria o dedo para cada um deles enquanto falava na tentativa de os chamar a atenção e sobretudo apelar a pouca consciência e sobretudo honra que ainda restava nos tristes montes de carbono que eles chamavam de corpos.

— Para começar eu acho lastimável manchar a honra do cargo com brincadeiras para criança e segundo: Eu não respondo bem a provocações... - respondeu a jovem momentos antes de se teleportar para o centro da aldeia.




Considerações:
Esqueci de descontar o valor dos teleportes do post anterior. Feito agora.
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1350 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 12/2/2018, 12:55

Capítulo: Chinoike no Chara.


 Quando teleportou-se, deu de cara com o mesmo assistente que havia visto antes. Provavelmente, o que estava na academia era uma clonagem, e por conhecerem bem a Chunnin, sabia que ela talvez se teleportaria para o centro da vila.
— Você acha que não te conheço, garota? Pois bem... Então você não quer ser promovida, né?

Instruções: 6/10 - não se teleporte dessa vez

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 12/2/2018, 15:37



Determination
Chegando ao novo local, Chara bocejou suavemente após a sua aterragem visto que o seu único método de entretenimento tinha literalmente ido por água abaixo, quando preparava-se para seguir caminho novamente, a jovem deparou-se com o mesmo homem que tinha encontrado na academia. Ele estava a poucos metros de si, aguardando-a de forma pouco amigável e com a expressão de que tinha poucos amigos, aproximando-se dele de forma calma e de certa forma frustrada, a chunnin nem teve tempo de falar pois a atitude mal humorada dominava o cenário.

— Eu própria não me conheço logo acho essa pergunta bastante irrelevante. Falando perguntas irrelevantes, perguntar se alguém quer ser promovido parece ser uma pergunta meio retardada. Eu vi um Jonnin cuja a única função era buscar cafés e biscoitos e um Chunnin que tinha a espectacular tarefa de agir como um estafeta, espero que seja algo sério pois se for uma dessas "promoções", não obrigada.

Colocando as mãos atras das costas, a Chinoike sorria falsamente dando alguns passos para o lado como que se tivesse a contornar o desconhecido, mantenho contacto visual de forma a quase tentar intimida-lo, a jovem iria aguardar para ver qualquer era a tal promoção que o tal shinobi lhe havia proposto. Um pouco cínica sobre o valor das graduações na aldeia desde que o novo Raikage assumiu, especialmente porque tratava-se literalmente de uma criança a liderar imensas vidas, não importava o quão forte ele fosse ou o quão inteligente ele assumi-se que fosse, certos aspectos como a maturidade eram algo difíceis de arranjar facilmente. Parte de si esperava seriamente que se trata-se de algo sério e honrado e não mais uma daquelas promoções baratas por favor como já tinha assistido pessoal...




Considerações:
\o/ enrolado o suficiente. manda vir o treino especial
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1350 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 13/2/2018, 03:05

Capítulo: Chinoike no Chara.


A Chunin era uma pessoa realmente difícil de lidar, o que deixava o assistente cada vez mais impaciente. — Pois bem, Hitsu irá avalia-la, caso você seja capaz, será considerada uma Tōkujo. — saindo da retaguarda do homem, foi exibida a face de um homem alto e esguio. Um sorriso enorme era exposto em sua face, e aproximou-se da garota acenando. Envolveu seu braço sobre o pescoço de Chinoike, gostando ela ou não, e os dois foram teleportados para uma área ampla e bem arejada, com árvores ao redor. Hitsu também dominava a técnica espaço-temporal que a Chunin tinha como triunfo.

O homem afastou-se da garota com uma velocidade impossível de ser acompanhada a olhos nus, e permaneceu numa distância de vinte metros da garota. Enquanto corria, uma Kunai fora lançada numa velocidade muito alta, com direção ao rosto da menina. Uma distração que poderia ser fatal para um Shinobi sem experiência o suficiente para ser declarado Tōkujo.  Caso a garota esquivasse da arma, como já era esperado, o Jonnin usufruiria de uma armadilha para surpreendê-la.

Como se não bastasse o ataque anterior, o ninja se movimentaria com uma velocidade descomunal em direção à Chunnin, afim de atingi-la com o punho direito, que brilhava numa aura azul de chakra. Retornaria, por fim, na sua posição inicial do combate: A vinte metros de Chinoike. Sua movimentação para retornar, porém, seria instantânea graças ao teleporte que faria em direção ao selo que deixara naquele local.

Instruções: 7/10 - Agora as coisas ficam mais legais. Primeiramente, aparência do NPC Aqui., local Aqui. Os movimentos do NPC, exceto quando se teleporta, são sempre equivalentes a 8 pontos. Sua força, graças ao Chakra Enchansed Strenght, é descomunal, equivalente a força da Tsunade do anime. Meu primeiro parágrafo são afirmações que deverão obrigatoriamente acontecer, já os outros são suposições de batalha comum mesmo, que cabe a você defender, me atacar e etc.

considerações:
Ataque: A kunai foi lançada quando ele estava a cinco metros de você, no momento que se afastava, e ela possui velocidade 5. Caso você desvie dela, ele usará do Hiraishin Ni no Dan para se teleportar para ela e depois te socará na cabeça, com a intenção de soterrá-la no chão. Caso você derrube a arma de alguma maneira, ele se teleportara para ela da mesma maneira, correndo em sua direção e tentará te golpear com um soco contra o rosto, sempre com velocidade 8. No ultimo ataque ele simplesmente correu na sua direção, com Jinton + Shunshin totalizando 9 pontos de velocidade desta vez, e tentou desferir um soco contra sua barriga, com o Mankai: Ōkashō.

Fiz o post pelo celular, desculpe-me qualquer erro. Qualquer dúvida me mande mp, se exagerei e está difícil demais para você se defender pode me avisar também que eu farei o possível para tornar isso aqui mais legal e não tão hard. <3

Jutsus usados:
Hiraishin no Jtsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido

Chakra Enhanced Strength
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.

Mankai: Ōkashō
Rank: B
Descrição: Sakura se acumula chakra em seu punho, em seguida, ataca o adversário em seu abdômen, esmagando-los no chão e destruindo uma grande parte da área também.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 13/2/2018, 06:12



Determination
Concordando com a suposta prova de graduação, Chara era surpreendida pela chegada de mais um shinobi que colocava o braço a sua volta e de forma quase instantânea levava-a para um descampado aberto, era um local novo e um que de certeza absoluta não fazia parte de Kumogakure no Sato pelo facto de estarem num local de muito menor altitude, bom tempo e vegetação natural em vez do estereotipo padrão montanhoso no qual estava habituada. Obviamente não era nada de muito complicado visto que a jovem conseguia voltar para casa a qualquer momento mas talvez fosse melhorar colaborar visto que  esta suposta tentativa de exame parecia demasiado elaborada para ser uma humilde brincadeira por parte de pessoas sem tempo.

— Vou assumir que não tem muito jeito com as mulheres, pois não? Normalmente tem de pagar almoço antes de levar para um local isolado sabia? - respondeu a jovem

Preparando-se para dar a volta e enfrentar o homem que lhe deu de forma tão inesperada, uma viagem até aos confins do mistério, a Chunnin ficava surpreendida ao ver que o individuo se afastava instantaneamente e para compensar a sua desagradável presença foi arremessada uma kunai para o substituir. De forma quase imediata a jovem teve duas reações, a primeira foi de rapidamente tentar afastar a kunai de perto de si visto que se o shinobi usava uma habilidade semelhante a sua, então precisaria de um ponto para onde ir, efectuando os selos para o jutsu Fūton: Fūhakujun (algo que demoraria menos de um segundo graças a sua habilidade com selos de mão), Chara iria deflectir a kunai de modo a evitar mais casos de proximidade. Contando que todos os shinobis de hoje em dia tinham a estranha tendência de resolver tudo no combate corpo a corpo, a Chinoike faria de seguida os selos para o Raiton: Amigumo por dois motivos, no melhor dos casos o shinobi seria ingénuo o suficiente para se teleportar para a kunai deflectida e caso fosse este o cenário ele acabaria tocando no chão o que lhe permitiria instantaneamente criar uma armadilha de relâmpago mal este tocasse no chão, se por algum motivo ele conseguisse ver que a kunai era um péssimo destino, neste caso a teia de relâmpagos seria o suficiente para mantê-lo afastado.

Assim que aquela situação estivesse resolvida, o segundo passo seria retirar algumas senbons da bolsa de armas e arremessa-las aleatoriamente pelo campo de batalha, visto que se tinha dado ao trabalho de marcar todas as suas armas antes de sair de casa, Chara preferia usar senbons pois estas eram mais pequenas e muito mais complicadas de serem detectadas tornando a sua localização um factor de surpresa. Olhando de seguida para o adversário de modo a tentar ter a sua exacta localização, a Chunnin iria de seguida activar o seu dojutsu de modo a ter uma melhor habilidade de percepção sobre o combate ou a triste tentativa de combate. A vontade de uma estúpida demonstração de força era algo que ela detestava fazer pelo simples facto de achar uma acção sem fundamento, no entanto nada disso a impedia de estar preparada para o que vinha a seguir, retirando de seguida uma bomba de fumo da bolsa, Chara arremessaria a mesma no chão de modo a dar-lhe alguma cobertura e por último activaria o Meisaigakure no Jutsu para completamente eliminar a sua presença antes de se teleportar para um local aleatório de modo a conseguir esconder-se eficientemente.




Considerações:
5 pontos em velocidade por parte da arma arremessada seria correspondidos por 5 pontos em ninjutsu que permite usar jutsus a mesma velocidade de modo a deflectir a kunai.
Técnicas Utilizadas:


Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Nome: Raiton: Amigumo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

quote]

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.[/quote]
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1137 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 13/2/2018, 12:53

Capítulo: Chinoike no Chara.


Quando próximo o suficiente da moça, ela liberou uma corrente elétrica, que fez com que Hitsu desse um mortal para trás escapando do alcance da técnica. Momentos depois, ela  usou de uma bomba de fumaça para escapar para algum lugar. O Jonnin olhou ao redor e não a viu em lugar algum, quando surgiu uma ideia em sua cabeça: Se ela estava escondida, as árvores seriam um lugar perfeito para isso. Realizou alguns selos numa velocidade avassaladora, que levou menos de um segundo para a realização de todos. Em seguida, soprou uma grande quantidade de chamas em direção as árvores, para causar uma queimada que certamente engoliria a garota se ela estivesse ali e não se protegesse.

— Então você só sabe fugir, é? — gritou para a garota ouvir de onde quer que estivesse, com um sorriso no rosto.

Instruções: 8/10 - Agora as coisas ficam mais legais. Primeiramente, aparência do NPC Aqui., local Aqui. Os movimentos do NPC, exceto quando se teleporta, são sempre equivalentes a 8 pontos. Sua força, graças ao Chakra Enchansed Strenght, é descomunal, equivalente a força da Tsunade do anime.

considerações:
Ataque: Você não disse para onde foi, então considerei (e isso é uma afirmação que deverá obrigatoriamente acontecer) que você está nas árvores cinco metros a frente do NPC, onde ele expeliu chamas que incinerarão todas as árvores e inclusive você se não se proteger ou sair de lá.

Fiz o post pelo celular, desculpe-me qualquer erro. Qualquer dúvida me mande mp, se exagerei e está difícil demais para você se defender pode me avisar também que eu farei o possível para tornar isso aqui mais legal e não tão hard. <3

Jutsus usados:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Chakra Enhanced Strength
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 13/2/2018, 14:40



Determination
Possuíndo um melhor controlo sobre o que se passava no campo de batalha, algo que era sem dúvida muito mais complicado de obter do que muitos julgavam, Chara chegava em segurança para um dos ramos das árvores ali em redor permitindo-lhe descansar por alguns momentos que apesar de pouco sempre lhe permitiam pensar um pouco sobre o que fazer a seguir. Observando através do seu Ketsuryūgan, a Chinoike via  a tentativa estranha do moço em tentar queimar o único ponto de cobertura que tinha naquele lugar, a utilização de jutsus katon era algo que ia um pouco contra a sua afinidade e apesar do seu conhecimento na utilização de jutsus suiton, em maior parte dos casos era era utilizados em situações de utilidade e não de confronto directo tornando-se um pouco futeis em situações como aquela. Com as chamas a chegar, Chara assumiu que por algum motivo o tal shinobi não tinha nenhuma habilidade que lhe permitisse detectar chakra, algo bastante conviniente visto que por algum motivo retardado maior parte das pessoas com quem lutava parecia dominar essa estupida pericia.

Decidindo optar uma um esquema mais ortodoxo, Chara rapidamente usou o jutsu  Hirashin: Dorai em direção as chamas de modo a criar um selo que absorve-se as chamas lançadas e graças as armas marcadas com selos por volta do campo de batalha, a Chinoike criaria um portal que levasse as chamas a sair de imediatamente debaixo do pés do adversário queimando-o com a sua própria técnica. isto iria permitir ganhar um pouco de tempo de modo a usar o Kage bunshin no jutsu para criar uma replica sua, capaz de levar um golpe directo por si e aparentemente evitar aquela força bruta que o tal shinobi aparentemente tinha. O importante era sem dúvida nenhuma manter o Meisaigakure e deixar que o bunshin lutasse por ela enquanto esta se mantinha sã e salva, assim que o clone estivesse criado e se tivesse sorte o tal avaliador ainda estaria a lutar com o resultado da sua própria técnica, Chara iria procurar um lugar para se esconder enquanto que o seu clone iria se teleportar para o corpo do shinobi estranho, de preferência atrás dele de modo a aproveitar o elemento surpreesa para a sua primeira tentiva de contacto directo.

— Andar a porrada é algo tão primitivo. Não é dos meus passatempos preferidos... - Comentou a Chinoike com um sorriso sarcastico no rosto

No preciso momento em que o clone chegasse para junto do shinobi, a sua primeira inteção seria efectuar o Kinetoptophobia para evitar que o tal jonnin se movesse de onde estava e permanece-se imobilizado, não seriam poupados custos pois Chara tinha perfeita noção de quão rapido era um usuário de Hiraishin especialmente porque era uma. Uma técnica de rank equivalente a S seria o ideal para cessar os seus movimentos, a técnica não precisava de ser apontada ou direcionada para um alvo especifico visto que bastava ao adversário ficar dentro do alcance da técnica para que esta tivesse efeito. Por último o clone iria tentar efectuar algum tipo de contacto directo, podia ser algo convincente desde um simples soco no rosto com a pouca força que tinha ou até mesmo algo discreto como um simples toque na perna ou nas costas ou caso estivesse desesperado, o clone podia sempre receber um golpe de proposito de modo a estabelecer contacto físico, assim que o mesmo fosse efectuado, Chara utilizaria o Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru  para manipular o próprio sangue do examinador de modo a que este o impalasse de dentro para fora propositadamente atingindo pontos vitais, não se preocupando com o resultado. Se tudo correr como o planeado o tal shinobi estaria com inumeros espinhos de sangue a sair do próprio corpo em direções aleatórias, não era um sensação agradavel para ninguém mas pouco importava no momento.




Considerações:
Consideração muito correcto pois era numa árvore que eu iria mesmo xD Recuperando 50 Chakra pelo jutsu raiton não gasto. Bem vou resumir aqui algumas coisas, Ketsuryūgan: Kinetoptophobia usado como jutsu rank S, Kage bunshin divide o chakra em porções iguais, caso o clone faça contacto com o alvo o Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru iria remover 45 pontos de do adversário. No entanto tudo é uma tentativa <3

Original:
HP:800/800
Chk: 569/569

Kage bunshin
HP: 800/800
Chk: 319/569

Técnicas Utilizadas:

Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:
Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade com duração máxima de 1 turnos é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de até duas pessoas ou entidades com duração máxima de 2 turnos é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de até três pessoas ou entidades com duração máxima de 3 turnos é equivalente a um jutsu rank S;

Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação de um post;

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. Assim que os espinhos são projectados, eles rapidamente endurecem assumindo a constituição e consistência semelhante a aço com capacidade de atravessar armas comuns como kunais ou tokens, este fenómeno deve-se devido a existência de ferro no sangue em questão que em contacto com o oxigénio solidifica, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai. Depois de criadas as estruturas mantém-se por dois posts mesmo que já não estejam em contacto com a fonte original e ao fim do segundo turno desfaz-se numa pequena poça de sangue, o custo da técnica é retirado directamente da vitalidade do corpo onde origina o sangue.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1187 | 1425 ST: 02 | 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 15/2/2018, 21:40

Capítulo: Chinoike no Chara.


A garota se desvencilhou da técnica de chamas do Jonnin, e fez com que o próprio ataque de Hitsu fosse voltado contra si próprio que, assustado, lançou uma Kunai marcada com selo Hiraishin para o alto, e se teleportou para ela. Nos ares, pairou. Observou que a voz da garota veio de outro lugar, enquanto que um corpo idêntico a ela caminhava: Com certeza, a Chunnin convocara um clone para a batalha. Fazendo uma breve análise sobre o estilo de luta de Chinoike, disse: — Parece que só sabe atacar de longe e correr. Bom, garota, não significa que só sei atacar corpo a corpo porque fiz isso no início. Um Jonnin possui diversos truques na manga.

Sabendo que havia duas em campo, e que uma havia se aproximado dele, Hitsu assumiu que certamente a garota que estava longe seria o corpo verdadeiro. Graças as suas experiências em batalha, sabia que ninguém invocaria um clone e partiria para a ofensiva deixando o clone na retaguarda, mas fariam ao contrário, se não fossem loucos. Chamas avassaladoras seguiram em direção ao corpo que ele acreditava que era o verdadeiro, tentando mais uma vez queimá-la. Para o corpo que estava mais próximo, lançou shurikens que multiplicaram-se em mil.

Instruções: 8/10 - Eu tinha pulado um post kkkk, o 8 na verdade é agora e não antes. Agora as coisas ficam mais legais. Primeiramente, aparência do NPC Aqui., local Aqui. Os movimentos do NPC, exceto quando se teleporta, são sempre equivalentes a 8 pontos. Sua força, graças ao Chakra Enchansed Strenght, é descomunal, equivalente a força da Tsunade do anime.

considerações:
Defesa: Você se escondeu com o meisagakure e tudo mais, depois invocou o clone, mas cometeu algumas falhas, ao meu ver. 1 - Você narrou que o clone se teleportaria para o corpo do NPC, sendo que não havia selo algum no NPC ou atrás dele, então desconsiderei isto e considerei que ele simplesmente saiu andando em direção ao Jonnin. 2 - Depois que você fez o clone vir na minha direção, narrou que a Chinoike disse "Andar a porrada é algo tão primitivo. Não é dos meus passatempos preferidos..." ou seja, você acabou revelando sua posição e revelando que havia duas de você em campo (uma seria clone, obviamente). Não fiz uma defesa muito certa porque não preciso disso (sou narrador .q), considere que lancei uma Kunai com selo Hiraishin para o alto e depois voei, ficando a dez metros do solo. Você narrou que realizaria todos os ataques do clone quando o clone estivesse próximo do NPC, como ele não se aproximou, considerei que não realizou ataque algum.

Ataque: Auto explicativo. Ele percebeu qual corpo era o verdadeiro, e tem audição aguçada, sabendo exatamente a localização do seu corpo verdadeiro somente por ouvir sua voz. Lançou o Gōka Messhitsu na direção do seu corpo verdadeiro e as Shurikens contra o clone. Tudo em velocidade máxima (Cool e na velocidade máxima de cada jutsu.

Fiz o post pelo celular, desculpe-me qualquer erro. Qualquer dúvida me mande mp, se exagerei e está difícil demais para você se defender pode me avisar também que eu farei o possível para tornar isso aqui mais legal e não tão hard. <3

Jutsus usados:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Flight technique
Rank: C
Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até voar, com o uso do chakra. Os usuários têm uma manobrabilidade incrível e podem voar a velocidades incríveis, se necessário. Esta técnica parece seguir a mecânica de Manipulating Attack Blades, mas, em vez disso, usada em si mesmo. No entanto, é teorizado que esta variação de vôo é incomum, pois é muito difícil de dominar.

Shuriken Kage bunshin
Rank: A
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.[3]

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Chakra Enhanced Strength
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 16/2/2018, 00:06



Determination
Falhando a primeira investida visto que infelizmente usuários de Hiraishin eram literamente irritantes demais de combater ou talvez a capacidade de movimentação de instantanea era um pouco prejudicada pela falta de compensação a nível físico, talvez largar um pouco os pergaminhos e focar-se um pouco nas correrias a volta da aldeia resolveriam o problema mas isso seria uma situação para outra altura. Haviam naquela altura dois problemas, o primeiro deles era sem dúvida nenhuma a grande quantidade de chamas que vinha novamente na sua direção, algo que de certeza doeria bastante caso fosse uma situação de contacto directo e como ainda tinha o seu clone presente, Chara decidiu fazer a coisa irónica de se teleportar para a academia para descansar um pouco e reflectir novamente no que fazer, o clone ainda não sabia no que se passava mas as suas preocupações seriam outras naquele momento visto que o seu corpo verdadeiro chegaria em frações de segundos para a academia da vila, que era literalmente um ótimo lugar para não combater visto que estava repelenta de civis.

— Eu odeio esse examinador - comentaria Chara caso encontra-se o tal homemzinho na academia antes de partir novamente.

De volta no campo de batalha, o clone tinha agora o azar de se deparar com milhares e milhares de shurikens a vir na sua direção, ironicamente aquela técnica em particular foi reconhecida de forma imediata assim que a Chara clonada viu o inconsideravel nome de armas de arremesso multiplicadas, alias aquele clone era uma cópia exacta do génio original. Sacando das suas armas ninjas, o clone iria retribuir a investida com exactamente a mesma técnica visto que tinha quase a certeza que as suas habilidades inatas a ninjutsu eram das melhores se não a melhor de toda a vila. Egocentrismo? Talvez. Mas nada disso a impedia de tentar visto que estava confiante nas suas capacidades ao ponto de se sentir determinada em não falhar, esta etapa seria bastante significativa pois teriam dois cenários, se ambas as técnicas se anulassem uma a outra visto que possuiam exactamente o mesmo poder destrutivo, a Chara original iria se teleportar para junto do clone e de seguida pegaria numa kunai antes de usar o jutsu Hiraishingiri para aplicar um veloz e muito dificilmente bloqueavel corte no jonnin apontando aos seus pontos vitais.

Caso o Jonnin ganhasse o confronto das técnicas ou estivesse a ganhar o confronto das shurikens, o clone iria fazer (momentos antes de ser atingido e desaparecer) arremessar uma shuriken em arco para de trás do jonnin dando a parecer que ele tentou se teleportar mas falhou. Assim que o kage bunshin fosse destruido, todo o chakra que lhe restava e conhecimento seriam imediatamente transferidos para a consciente da usuária original, permitindo-lhe saber que uma arma foi  atirada para de trás do jonnin, permitindo-lhe teleportar para esse local exacto e novamente ou melhor dito, na mesma circunstância que no cenário anterior, usar o jutsu Hiraishingiri para aplicar um golpe descendente nas costas do mesmo com uma kunai, tendo em conta que este cenário tinham feito a jovem chunnin gastar literalmente metade das suas reservas totais de chakra, algo que felizmente já não acontecia a muito tempo, Chara provavelmente desistiria do confronto anunciando que já tinha perdido a vontade de combater e não via o porque de usar metódos mais ofensivos para um simples "teste" e que o tal avaliador já tinha tomado demasiado do seu tempo e que já possuia informação suficiente para tomar a sua decisão, seja ela qual fossse.




Considerações:
Tendo em conta que o bunshin é uma copia e eu marquei as minhas armas, posso teleportar para junto do clone visto que ele tem o selo nas armas que estão com ele. Tudo o resto efectuado no melhor das minhas poucas capacidades <3 O resto é RP e interpretação do ponto de vista da personagem.

Original:
HP:800/800
Chk: 319/569

Kage bunshin
HP: 800/800
Chk: 119/569

Técnicas Utilizadas:


Hiraishingiri
Rank: S
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1187 | 1425 ST: 03| 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 16/2/2018, 23:17

Capítulo: Chinoike no Chara.


 Hitsu foi atingido pelos ataques da Chunnin, mas seu corpo foi substituído por um fumaceiro. A todo momento, a garota lutava com um clone indetectavel. No chão surgiu um bilhete, que estava escrito: Por mim esta aparovada. Basta procurar o assistente do raikage e entregar este bilhete.

Instruções: 9/10 - narra um roleplay aí indo atrás do Npc e encontre ele no fim do post e entregue este bilhete.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 17/2/2018, 11:28



Determination
Com a etapa do combate chegando ao fim, a Chinoike ficou surpreendida ao ver que a "pessoa" com quem lutava não passava de uma humilde cópia do original, algo de certa forma esperado visto que ela tinha feito o mesmo, mas bem lá no fundo era patético pois tratava-se de um jonnin, um dos cargos mais elevados em toda a aldeia com a excepção de Kage como era óbvio, tinha decidido jogar pelo seguro contra uma rapariga de catorze anos com dois ranks inferiores ao seu, para não falar que nem teve a decência de pelo menos ficar e lhe dar os parabéns. Aterrando de uma forma sublime e graciosa no chão, tanto a original como o clone suspiraram em sinal de frustração, o clone recolheu os ombros e aponto para um evidente pedaço de papel que estava no chão enquanto que a original apenas ajustava as suas roupas, verificando o estado do seu cabelo.

— Claro que sim... clones. Era óbvio - resmungou a kunoichi meio desiludida

Recolhendo o pedaço de papel que tinha achado no chão, uma tarefa bastante fácil visto que o tal examinador ou melhor dito a cópia do examinador, tinha decido ser um completo imbecil para a natureza e destruir uma grande porção do campo de treino, visto que não precisa de perder mais tempo e sobretudo chakra, visto que era este o aspecto mais importante, Chara iria desfazer o bunshin permitindo-lhe não só recuperar o chakra que restou o tal exercício de graduação mas também as memórias do que se tinha passado. De seguida restava-lhe dar um "salto" na academia, para ver se iria encontrar os tais rufias a fazer a tal demonstração e com alguma esperança o tal assistente feio que começou toda esta confusão, se por milagre eles já não estivesse lá o melhor mesmo era ir para o edifício do Raikage e falar directamente com ele.




Considerações:
N/A
Técnicas Utilizadas:



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 438 | 1425 ST: 03| 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 17/2/2018, 12:52

Capítulo: Chinoike no Chara.


Na academia ela se deparou com o assistente, como já era esperado. O homem, por sua vez, estava com um sorriso escancarado no rosto, e dizia: — Você é a mais nova Tokujo da vila.

Instruções: 10/10 - Finish. Só faz um post finalizando e já era.

pierrot.


avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 17/2/2018, 13:42



Determination
Assim que chegou academia, Chara teve a sorte de encontrar os tais dois brutamontes a acabar a sua suposta exibição e com eles estava sem dúvida o tal homem que a fez passar por aquilo tudo. Com os parabéns para uma graduação bem sucedida, a Chinoike limitou a chegar junto do mesmo um pouco exausta e de um método pouco amigável respondeu ao shinobi:

— Apenas esperarei o aumento do salário - respondeu entregando o papel e voltando a casa




Considerações:
N/A
Técnicas Utilizadas:



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 438 | 1425 ST: 03| 06 SCH: 000 | 000



Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - Cap] Chara progredindo. - em 17/2/2018, 13:44

Quest aprovada.


avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum