Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 22:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 21:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 21:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 21:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 21:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 21:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 21:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 21:42 por Kaginimaru

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 21:35 por 'Akira Rinne


Convidado


26/5/2018, 22:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Visita] Uma Folha nas Nuvens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 00:13


A devastação passou por duas das cinco grandes vilas ninjas. Areia e Névoa respectivamente lançadas ao ar e dissipadas por uma força de magnitude nunca antes vista por Albus. O ninja mais forte que o Jonin da Folha enfrentou fora sem duvidas o Quinto Hokage, Mako, e provavelmente ele não teria a capacidade de devastar vilas da forma como aquelas estavam. Não naquele estado. Albus suspirou, encarando a terra firme mais uma vez, esperando que seu próximo destino, a Nuvem, não estivesse em escombros da forma como as anteriormente visitadas estavam. — Kokuou? — Perguntou no subconsciente, chamando por seu hóspede. O híbrido de cavalo e golfinho com sua sedosa pelagem branca suspirou e então emergiu de seu descanso nas sombras. — Diga, Albus. — Respondeu vagarosamente, pois antes havia doado poder demais a seu hospedeiro no último conflito que enfrentaram. — Que sabe da Nuvem? — Indagou caminhando pela floresta do que ele acreditava tratar-se do País das Fontes Termais, indo em direção das montanhas, perfeitamente vistas ao fundo. — Tanto quanto você. Eu não consigo cavalgar naquele terreno. É horrível. — Reclamou, fazendo seu jinchuriki soltar uma risada sem querer.

Albus seguiu viagem pela floresta até o terreno florestal tornar-se aos poucos rochoso, íngreme e menos hospitaleiro a formas de vida verdes com alturas maiores a centímetros. O cenário tornou-se de uma mata densa para uma região de vegetação rasteira e poucas elevações que durou por poucos instantes ao passo que o viajante dava, mudando para uma localidade totalmente rochosa com muitas subidas e nenhum caminho para seguir em frente a não ser o de cima. Ele sabia que estava no País do Trovão.

A neve logo tomou seu espaço na viagem do herdeiro da madeira. Ele lembrou-se do momento em que viajou até ali para uma caverna onde se abrigou de uma forte nevasca. Naquela ocasião, ele não tinha nenhum rumo e nem objetivo além de tornar-se mais forte, capaz de fazer as incumbências que Mako lhe daria como um Jonin. No entanto, tudo que conseguiu fora perder um braço. Tal defeito não impediu o ninja de subir as rochas nevadas por simplesmente concentrar chakra nas superfícies em contato com as rochas, uma técnica iniciante, mas mais do que suficiente para escalar aquela região repleta de intempéries e obstáculos facilmente transpostos pelo shinobi.

— Por que tem de seguir todas as ordens do Hokage? — Perguntou o Cinco Caudas com uma dúvida que o consumia desde que Albus tornou-se seu hospedeiro. — Eu respeito hierarquia, Kokuou. — Respondeu com um sorriso estampado em sua face. — Além disso, o Mako é um homem em que eu posso confiar para proteger a Folha. Eu sei que ele vai fazer isso muito bem. O mínimo que posso fazer é retribuir este favor seguindo as ordens dele. — Mediante a resposta do jinchuriki, o colosso que uma vez enfrentou o Hokage em batalha de um sorriso e voltou ao seu descanso, escondendo-se nas sombras do subconsciente de Albus. — Me chame quando chegar. Eu preciso de descanso para recuperar as reservas.

[...]

Albus entrou em algumas cavernas, tomando atalhos para evitar a região nevada. A cada passo, subia mais ainda as montanhas, até começar a encontrar povoados e perceber que a cada passo dado, o ar tornava-se cada vez mais rarefeito e difícil de respirar. Sua adaptação como morador do País do Fogo seria rápida, mas ele decidiu por diminuir o ritmo de viagem para adaptar-se o suficiente para caso ocorresse algum conflito, estivesse preparado ao menos oitenta por cento de sua aptidão total.

Após cruzar a cadeia de montanhas e rochas, finalmente viu uma grande construção imponente ao longe. No meio daquele lugar considerado inóspito, enfim uma construção civilizada que não estava caída aos pedaços, esmigalhada ou submergida em sua própria existência. Estava lá, intacta.

Aproximando-se, Albus notava o aumento no fluxo de civis. Sua roupa poderia lhe ajudar na discrição para não chamar a atenção toda para si. Depois de tudo, o grande e imponente portão da Nuvem se erguia acima do ninja da Folha. Não é tão bonito quanto o de Konoha. Pensou dando risada consigo mesmo. Albus aproximou-se dos primeiros guardas próximos ali, buscando distingui-los pelas vestimentas e então os abordou com educação. — Senhores... — Iniciou. — Não pretendo lhes incomodar, mas eu preciso ver o Raikage urgentemente. — Disse em um tom calmo, pausadamente, para que nada fosse tomado com o intuito contrário. Seu único objetivo era o de ajudar, afinal.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Vim daqui(clique).

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 02:15




Dias de sentinela

Graças a Deus que a primavera está chegando, pensou o Jonin, fitando o horizonte com seus olhos esbranquiçados. Observar a paisagem da montanha, coberta de neve, sendo perfurada aos poucos pelas pequenas flores e amontoado de folhas era magnífico. A animação do garoto prosperava porque durante a primavera seu aniversário era comemorado.

Naquela noite, enquanto Tenzou cumpria sua função de sentinela, os seus olhos privilegiados observaram a aproximação de um homem misterioso, que cobria parcialmente seu rosto com panos. Instintivamente, acabou ouvindo o que o homem disse assim que aproximou-se dos ninjas que guardavam o portão. O pé direito pairou no ar e logo em seguida o esquerdou pendeu, deixando o seu corpo cair na direção do solo, utilizando sua força para aterrissar suavemente a frente do forasteiro.

O Jonin lentamente analisou o homem da cabeça aos pés. —— E aí, irmão. Não é por nada... Mas antes de solicitar uma reunião com o Líder da Nuvem é necessário apresentar-se primeiro. Qual é o seu nome e de onde vem. Começa por aí... —— disse seriamente, fitando o desconhecido de cima para baixo. Sua intenção não era ser rude, mas seu dever como um membro das Forças Regulares, era, antes de mais nada, assegurar o bem-estar dos cidadãos e do seu líder.

Tenzou; HP: [1400], CK: [1695], ST: [7T], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [2/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Como tuas vestimentas atuais tão cobrindo os símbolos da folha, tratei como um desconhecido.
2. Vestimentas descritas na ficha; Gunbai posicionada diagonalmente nas costas; Samehada enfaixada e sobreposta diagonalmente nas costas sobre a Gunbai. .
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 03:37

Com a aproximação do ninja da nuvem, Albus aprumou sua postura para algo mais comportado e ergueu a cabeça, um gesto simbólico de superioridade inconscientemente produzido por sua própria mente.

Encarou o ninja buscando quaisquer símbolos que denotassem sua posição no escalão militar do vilarejo. Vez ou outra corria os olhos pelo recinto para ver se encontrava Chara ou a jinchuuriki de pele morena que conheceu em outra ocasião. Por fim, olhou no fundo dos olhos de seu recepcionista. — Meu nome é Juu. — Introduziu-se com seu nome fantasia, seu codinome. — Sou apenas um viajante, mas preciso de uma audiência com o Raikage urgentemente. É uma questão que deve ser tratada diretamente a ele, pois concerne a proteção da vila.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 04:58




Dias de sentinela

Com a resposta do até então desconhecido, o jovem sorriu. —— Tá certo, Juu. Vamos recapitular... —— disse o garoto, andando lentamente ao redor do shinobi.  —— Um andarilho que prefere apresentar-se com o rosto coberto, ao invés de mostrar sua face, quer uma reunião com o Líder Regente da Nuvem para tratar da segurança da aldeia. —— ao fim da frase, um suspiro em forma de risada foi expelido das vias nasais de Tenzou. — Sabe, Juu... Existem poucas coisas que odeio, poucas mesmo. Medrosos são umas delas... Alguém que se esconde atrás de uma máscara, na minha opinião, é alguém medroso... —— disse o garoto, parando atrás do homem. —— Vou lhe dar mais uma chance, irmão. Retire os panos que cobrem o seu rosto e diga, de onde vem e qual é o seu propósito. —— a entonação na voz do Jonin tornou-se mais imponente.

Além de o desconhecido parecer suspeito, enquanto coberto por inúmeros lenços, solicitar uma reunião com o Kage sem nenhum motivo aparente fazia algo no seu interior palpitar. —— E por favor, não seja ingênuo ao ponto de achar que sairá daqui sem explicar o por quê da visita... Pode ter certeza que se tentar fugir, eu vou atrás. —— ao fim da frase, o Jonin parou a frente do homem. As advertências soavam mais como ameaça por conta do timbre rouco de Tenzou, mas cumpriam o proposto, alertar invasores de que a Nuvem não perdoa quem deseja lhe fazer mal.

Tenzou; HP: [1400], CK: [1695], ST: [7T], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [2/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Sorry, Tama. Mas um estranho querendo entrar na Vila e encontrar o Kage sem nenhum bom motivo, não vai rolar.
2. Tenzou parou a um metro do desconhecido.
3. Vestimentas descritas na ficha; Gunbai posicionada diagonalmente nas costas; Samehada enfaixada e sobreposta diagonalmente nas costas sobre a Gunbai.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 15:44



Determination
Aproveitando o momento de sossego  para treinar um poucos nos arredores da aldeia, sobretudo porque tinha quase a certeza que o novo Raikage não teria a gentileza de cobrir os seus danos colaterais como Rukia teria a amabilidade de fazer, Chara decidiu partir em direção a um pouco de melhoramento pessoal e prática das suas habilidades mais intimas, com a oportunidade de graduação quase a porta a Chunnin tinha a vontade de treinar tudo o que sabia e alguma vez tivesse imaginado pois não tinha a certeza do que seria testado logo o melhor seria treinar tudo. Parando no portão de forma algo curiosa, o facto de existir um shinobi da aldeia a barrar a passagem de visitantes era algo comum mas tendo em conta que Kumogakure estava localizada em terreno montanhoso de difícil acesso, todos os visitantes costumavam ser pessoas importantes, seja de negócios, capacidades ou até mesmo informações.

Focando a atenção no homem que estava maior parte dele mascarado de uma forma estupidamente familiar, especialmente porque tinha a certeza que o havia conhecido recentemente porém não numa situação muito chamativa, a coisa que lhe chamou mais a atenção foi a ausência de um dos seus braços, provavelmente se Yoruichi estivesse ali ela conseguiria usar a estranha habilidade de detectar chakra para lhe dar uma confirmação mas tentar as suas suspeitas não a prejudicariam muito.

— Juu-san?! Sempre veio nos visitar? - gritou a jovem acenando do local onde estava

Aproximando-se do tal par que tanta confusão chamava, tanto do suposto conhecido como do suposto Jonnin ou Chunnin da aldeia, alguém que infelizmente não conhecia, algo normal devido a extensão da aldeia e porque normalmente não se dava muito ao trabalho de interagir com "colegas" de trabalho visto que maior parte deles não possuía a capacidade de reconhecer todo o seu potencial em toda a sua extensão. Chegando perto do tal conhecido desarmado, Chara meteria-se no meio da conversa e muito rapidamente daria a Juu um imparcial abraço mantendo-se de costas para o tal shinobi desconhecido da sua aldeia, do pouco que conhecia ela tinha quase a certeza que Juu era meio reservado mas tendo em conta a situação, provavelmente ele a contaria do que se passava visto que da última vez que se tinham conhecido ele provou ser bastante amistoso consigo.


Considerações:
Não se preocupem comigo, vim apenas dizer uns olás e talz
Técnicas Utilizadas:

. . .
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 17:14

Albus esboçou um sorriso com as palavras do homem que lhe recebera. Por baixo da gola do casaco que cobria suas vestes negras internas, sua boca mantinha um sorriso extremamente sarcástico, lembrando-se do encontro com a jinchuriki morena sabe-se onde por aquela região montanhosa. — Vocês da nuvem realmente não sabem medir uma ameaça quando estão perto dela, não é mesmo? — Balbuciou correndo mais uma vez os olhos pela região, procurando por Chara ou até mesmo pela jinchuriki, um único rosto familiar seria suficiente.

Sem seguir as ordens daquele que passou a julgar como um ser inferior tanto mentalmente quanto acerca de suas capacidades, simplesmente ignorou. Ele não tinha culpa, afinal não o conhecia, mas o julgou negativamente por ser covarde o suficiente para ameaçar um viajante de apenas um braço. — Realmente não me importo com suas palavras. — Falou Albus levantando os olhos para o Jonin. — Elas são como insetos na madeira. — Pronunciou com frieza, afrontando o ninja. Albus sabia que não havia o que temer, principalmente depois que em sua busca encontrou o rosto que gostaria de ver.

O ninja da folha sorriu ao ver o rosto de Chara, a garota que conhecera nas montanhas. Ele agachou-se e recebeu de bom grado o abraço da garota, retribuindo o gesto envolvendo-a com seu único braço. — Como vai, Chara-chan? — Perguntou sorrindo, levantando-se e olhando diretamente nos olhos de sua conhecida. Diferentemente do homem, ela parecia ter o mínimo intelecto para distinguir uma ameaça. — Chara-chan... O mundo inteiro corre perigo. Eu preciso falar agora mesmo com o Raikage. É questão de vida ou... aniquilação total das vilas ninja. — Pediu com certo pesar.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 19:09



Determination
Com o retorno do afecto e ignorando temporariamente a presença de alguém que Chara tinha quase a certeza que era seu superior na cadeia hierárquica pela aparência, a Chunnin rapidamente focava a sua atenção no viajante que aparentava ser muito mais sério do que normalmente era, não que Chara o conhecesse à muito tempo mas conhecia o suficiente da sua personalidade e maneira de ser para ter a certeza de que algo lhe preocupava e sem sombra de dúvidas, a sua presença na aldeia era uma má noticia ou a chegada de algo pior do que uma simples noticia.

— Estou bem obrigada, mas permita perguntar. O que te trás aqui? Algo me diz que não é uma visita social..

Ouvindo as palavras de Juu, Chara não pode evitar em imediatamente confiar nas suas palavras, ela não precisava de nenhum sensação de nostalgia ou justificação plausível para o deixar entrar, parte de si tinha quase a certeza de qual era o motivo, talvez fosse intuição feminina ou apenas o medo de algo que imaginou ser possível finalmente estar a acontecer. Para alguém como Juu se dar ao trabalho de sair o bom clima do país do fogo, atravessar montanhas e sobretudo se dar ao trabalho de solicitar uma convocatória com o Raikage é porque a mestre de Fukitsu tinha obviamente achado uma forma de sair daquela dimensão alternativa e se a aprendiz foi capaz de literalmente massacrar vários shinobis treinados, com ensinamentos de diferentes vilas como se fossem nada mais do que pulgas, então a Chinoike nem queria imaginar o que a criador de toda a situação era capaz de fazer. Olhando para o shinobi desconhecido que barrou a passagem do konohence, Chara iria respirar fundo antes de o olhar nos olhos e da forma mais humilde possível faria o seguinte possível tentando cair nas suas boas graças.

— Jonnin-san, deixe o homem entrar por favor. Eu conheço-o e posso garantir que ele diz a verdade quando diz que é algo urgente. Passaram-se coisas que muitos habitantes desconhecem apenas com a intenção de os manter são e salvos, eu mesmo acompanho-o até o gabinete do Raikge se for necessário.. - pediria a jovem ao outro shinobi da aldeia, de forma calma fazendo uma curta vénia em sinal de respeito


Considerações:
Segundo ao sistema de reputação/fama, possuo fama suficiente para que pelo menos acredite em mim. Por favor Tenzou-san, deixe o moço do pau entrar
Técnicas Utilizadas:

. . .
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 10/2/2018, 21:54


</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Sem um rumo abstrato a nobre guerreira caminhava em meios as ruas de Kumogakure, seguindo pelas pontes que a guiava de uma mini montanha a outra, a ninja seguia rumo ao nada, a adaptação no vilarejo era bastante complicado para a ninja, quando longe de Chara se sentia totalmente deslocada pelo local.

A caminhada durou pouco tempo, andou pelos demais locais e nem teria percebido que enquanto viajava em seus pensamentos já estaria aos limites do vilarejo, ainda longe, mas poderia notar a delicada menina, Chara estava ali e Yoruichi iria em sua direção. — Aquele estranho está aqui, aquele tal de Juu — alertou a besta em sua mente, de início a imagem passada ao que era de uma pessoa bastante chata, graça ao cansaço e tudo, mas diante da frase de Chomei, Yoruichi apenas questionou uma única coisa — E como você sabe? —. Não esperava aquela resposta dada por Chomei, Yoruichi parou seus passos um pouco longe ainda de Chara e suspirou — Um Jhinchuuriki? Das cinco caudas? Isso é interessante, creio que tratarei de cumprimentá-lo com mais graça agora — brincou em resposta a Chomei.

Chegando diante dos grandes portões, um toque no ombro de Chara foi dado — Olá, pelo jeito o destino nos esbarrou de novo — falou Yoruichi, naquele momento mais a sua frente poderia ser notado a presença de outro além de Juu, um desconhecido que trajava a bandana de Kumogakure, o homem ressoava palavras um pouco intimidadoras a Juu, a ninja não sabia sua patente ou cargo, mas sabia que como jounins poucos estariam acima dela, levantou a voz em um alto e bom som para que penetrassem perfeitamente na voz de todos ali — Ele é um conhecido meu de outros encontros, não se preocupe estranho que desconheço o nome, ele nada a ameaça aqui, e se é de desejo dele falar com Kuroko posso garantir que irá, não seja besta em achar que um homem que nem ao menos provém de dois braços possa causar algum perigo a toda essa aldeia, não é aqui que me disseram que pertencia os maiores ninjas? O que acha que ele poderá fazer contra o nosso líder? Deixe de bobeira e permita se retirar, eu posso cuidar daqui em diante, tudo bem? — o tom de sua voz era firme para com o estranho, Yoruichi não temia consequências algumas, sua confiança não permitia medos, por fim encarou ao Juu e logo tratou de também o cumprimentar — Olá Juu, diga-me está perdido? Creio que da última vez não podemos nos cumprimentar ou conversar direito devido ao meu cansaço, mas dessa vez seria ótimo um tempo para conversar, principalmente diante de novas informações que obtive — brincou a ninja com tom irônico.

A besta de caudas cuidaria da última parte da brincadeira, com um tom de brincadeira se comunicaria com a irmã no interior de Juu — Olá Gobi-san, a quanto tempo em? — falou em uma forma de telepatia, a pedido de Yoruichi. 
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: Deixando claro que se caso encontrar Chara, jamais recusaria um pedido de missão da ninja.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 11/2/2018, 00:11

Chara parecia entender o lado de Albus. Eles tinham compartilhado um bom momento enquanto se abrigavam da forte nevasca. Ele sorriu olhando para o rosto da pequena lembrando-se de como aquela época fora um divisor de águas em sua vida, estava agora em Kumogakure em uma missão para evitar a possível aniquilação das vilas. — Podemos ir, Chara-chan? — Perguntou apontando para a imponente construção situada no meio do vilarejo.

Foi então que não tão inesperadamente uma outra figura conhecida apareceu. — Quem é vivo sempre aparece, não é? — Perguntou sorrindo. — Não tive a oportunidade de saber seu nome, mas de certa forma é bom ver um rosto conhecido. — Cumprimentou a conhecida de nome desconhecido, encarando-a diretamente nos olhos. Levantou uma das sobrancelhas quando a Jinchuuriki lhe surpreendeu e apoiou sua causa. No subconsciente, Kokuou emerge das sombras, chamando a atenção do hospedeiro — Albus... — Chamou. — Jinchuuriki. Eu sei. — Retrucou, sabendo da informação acerca daquela que nem mesmo saberia classificar como conhecida ou desconhecida, aliada ou inimiga. Apenas ficava contente por apoiá-lo e por aparentemente preocupar-se com a relação entre ambos. — Se tem uma coisa que eu não estou é perdido. Eu preciso falar com o Raikage e aparentemente vocês sabem o motivo. — Falou olhando para Chara e para a jinchuuriki, ignorando totalmente o homem rude que o recebera. — Do que vocês sabem exatamente?

Na dimensão dos bijuus, Kokuou sorri para seu semelhante, encarando-o com seus olhos azuis o besouro encouraçado de sete caudas. — Chomei. Já faz um tempo. — Respondeu, deixando Albus ciente do ocorrido.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 11/2/2018, 01:43



Determination
No meio de tanta confusão, Yoruichi acabava por aparecer também pois de todos os confusionistas que conhecia, a presença dela era a mais confortante e de certa forma comum na sua rotina. Tendo em conta que Yoruichi possuia um rank muito maior ao seu devido a transferência de uma vila para a outra, Chara tinha quase a certeza que Juu ficaria muito melhor entregue aos seus cuidados, especialmente porque havia o facto de os dois não terem tido a grande oportunidade de conversar dentro da caverna logo isto seria praticamente um novo começo entre ambos.

— Bem, de certeza que ela te pode ajudar melhor do que eu. Juu-san, foi um prazer reencontrar-te. Espero que tenhamos mais tempo para socializar na próxima vez

Agora que Yoruichi estava presente, de certeza que o morador da folha teria mais chances de concretizar o motivo da sua visita, tendo em conta que o rank actual a limitava bastante,Chara esperava seriamente que este pequeno treino lhe fosse garantir os modos para concretizar o próximo passo da sua carreira e sobretudo da sua vida. Despedindo-se de todos de uma forma muito educada e cordial, a Chinoike resumiu o seu caminho de forma rápida indo em direção ao campo de treino de modo a melhorar as suas capacidades ninja.


Considerações:
Indo para a quest, xauzin
Técnicas Utilizadas:

. . .
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 11/2/2018, 15:28


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

O estranho que antes atrasava a Juu apenas concordou e calado ficou — Ah, ótimo então, calado você é bem mais útil — brincou Yoruichi, andou em direção a Juu e o estendeu a mão em forma de cumprimento — Eu jurava já ter me apresentado, mas de qualquer forma, me chamo Yoruichi — respondeu ao homem.

A voz de Juu se tornou mais séria que o habitual em relação a um motivo sério que deveria ser tratado — Imagino, os relatórios já foram entregues logo não vejo tanto motivo para tal feito, mas se é realmente o que deseja, posso lhe guiar ao gabinete, mas me diga Juu, o que mais anda acontecendo? Eu não sei bem de onde vens, mas imagino que sirva a uma das cinco grandes vilas, e claramente não é Kumogakure e nunca lhe vi em Iwagakure, então de onde vem? Esse local está bem? — questionou ao ninja, esperaria a resposta das diversas perguntas e o acompanharia pelas ruas de Kumogakure, rumo ao gabinete.

— Faz realmente bastante tempo, Kokuo-san — respondeu Chomei, a besta trocaria alguma conversa, caso necessário tentaria saber mais sobre o jhinchuuriki e os acontecimentos recentes em outros lugares, e sempre informaria a Yoruichi, não diria nada especial a Kokuo sem autorização de Yoruichi.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 11/2/2018, 15:45

Albus despediu-se de Chara com certo pesar, esperava que sua conhecida ficasse por mais tempo e o acompanhasse em sua estadia, mas aparentemente o deixou nas mãos da jinchuuriki, que aparentemente estava mais pacífica no território de seu lar. Yoruichi. Repetiu mentalmente o nome da garota, agora conhecido. — Muito bem, Yoruichi-san. Podemos ir? — Perguntou mostrando o caminho que deduzia ser ao gabinete.

— Eu sirvo a mim mesmo. — Falou. — Como eu disse na outra ocasião, sou um viajante em busca de poder, mas também desejo ajudar outras pessoas utilizando desse poder. — Sua filosofia era a de um governante, digno do poder que lhe era garantido por suas raízes. — Desta forma, pretendo ajudar-lhes. Pretendo ir a Iwagakure depois para uma audiência com o Tsuchikage... Isso se a vila já não estiver sob escombros. — Falou preocupado, pois imaginava a situação da Folha a todo momento, mas confortava-lhe o fato de Mordred e Mako estarem por lá ao mesmo tempo. Eles não precisariam de Albus enquanto estivessem juntos.

Kokuou, por sua vez, conversava com seu semelhante de forma respeitosa, esperava descobrir como Chomei havia passado o último século e qualquer coisa sobre sua hospedeira.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 11/2/2018, 16:03


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Yoruichi se despediu da Chara com um sorriso amigável e uma breve fala — Se precisar de mim, creio que pode chegar em segundos a nós — falou para a amiga, que se retirava do local.
...

Juu claramente ocultava o local de onde via, mas Yoruichi não precisava insistir, permitiria que Juu ganhasse seu tempo para confiar na garota — Soube que recentemente recebemos uma carta de Iwagakure, um tipo de convite a um evento importante, logo não acho que esteja sobre escombros, mas eu não entendo o motivo de alguma vila está sobre escombros, tenho certeza absoluta de ver a nossa inimiga em outra dimensão cair, uma guerreira que fiquei conheci pelo nome de Mordred, tinha derrotado ela, algo mais teria acontecido? — questionou a ninja para Juu.

Kokuo e Chomei conversavam normalmente, contavam besteiras e conversas ao vento uma a outra, Chomei se sentia desconfortável de conversar sobre seu passado e nada revelava, apenas informava o desconforto do passado.

Yoruichi agora rumaria ao gabinete, esperaria que Kukoro não estivesse no seu escritório como normalmente, pois ai teria um motivo para conversar mais com Juu.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 12/2/2018, 03:24

Albus apertou um lábio contra o outro, apreensivo com as palavras de Yoruichi. Ao menos ficava aliviado que Iwagakure ainda estava intacta ao menos até o momento em que Kumogakure recebera a carta. — Fico feliz por isso. Isso torna três vilas das cinco grandes inteiras. — Contou olhando para baixo. — Estive nas outras três vilas não citadas nesta conversa e... a Areia e a Névoa no momento já não passam de escombros. — Revelou seguindo Yoruichi. — Mas diga-me... que oponente foi essa? Em outra dimensão? Isso é realmente possível?

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 12/2/2018, 16:55


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Yoruichi parecia calma em seu andar até o exato momento da revelação da caída de Suna e Kiri, seus passos cessaram e a ninja suspirou — Duas grandes vilas? Kirigakure e Sunagakure? Eu que pergunto, isso é possível? — questionou intrigada, naquele momento a ninja poderia sentir um vento frio percorrer seu pescoço, sabia que algo estava errado, não com Kumo e não com Juu, mas algo estava estranho, pressentia ao pior.

Se virou encarando ao viajante — Bem, eu não imagino de que forma ocorreu, eu estava lá e senti tudo, mas sinto que é quase impossível passar, mas uma coisa eu digo a você Juu-sama, o que enfrentamos não era humano, de longe humano, era com certeza algo semelhante a um deus — contou ao Juu, dali já era possível avistar o grandioso gabinete.

Chomei continuava sua conversa para com Kokuo, nada demais era falado, eles apenas conversavam normalmente sobre o passar do dia, mas Chomei não se aguentaria e iria perguntar — Kokuo-san, esse seu companheiro, ele vem de onde? —.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 12/2/2018, 23:19

Sua bufada veio com um eye shielding e o passar de sua língua nos lábios para umedece-los a fim de um melhor diálogo. — Não só é possível como aconteceu. Eu vi com meus próprios olhos. — Albus coçou o pescoço em um instante para livrar-se da tensão do momento e então sorriu mediante a afirmação de Yoruichi. — Então vocês enfrentaram o absurdo. Deuses não existem, afinal de contas. — Falou com firmeza, convicto de sua ideologia que beirava o ateísmo, mas que ainda se mantinha enraizada em filosofias que o impediam de negar absolutamente a inexistência de seres onipresentes e onipotentes criadores da humanidade. — Vamos logo para o gabinete, Yoruichi-san. Sim?

Kokuou riu na dimensão das bestas de caudas com a indagação de seu semelhante. Fitou o besouro encouraçado com seus profundos olhos azuis como se fosse sua presa e sorriu, mostrando toda sua arcada dentária. — Se ele não falou pra mocinha até agora, não sou eu quem vai falar. — Respondeu rindo.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 13/2/2018, 02:11


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Yoruichi abriu um sorriso a Juu — Não se preocupe, eu mesmo tratarei de notificar ao Raikage e seguirei a minha renegada vila Iwagakure, falarei pessoalmente com a Kage sobre os perigos que acercam o seu vilarejo, retorne despreocupado para onde tem que seguir, e tome cuidado Juu-sama, qualquer coisa não demore para me contatar através de Chomei, não somos lá amigos, mas pode contar comigo caso as coisas piorem — respondeu Yoruichi ao homem, o seguiu rumo ao portão onde iria dar sua despedida final.

Chomei escutou atentamente ao que Kokuo anunciou e logo repassou a Yoruichi — Ele é de Konoha, se chama Albus e é um jounin do vilarejo — avisou para Yoruichi, e retornou a conversa com Kokuo em risadas.

Yoruichi quando finalmente se encontrasse no portão pelo recém conhecido como Albus, daria um sorriso de leve e oferecia um aperto de mãos a ninja — Tome cuidado Juu-sama, ou deveria chamar de Albus? — brincou a ninja, numa despedida ao novo companheiro.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 13/2/2018, 16:54

Albus suspirou novamente, caminhando para longe da vila ao lado de Yoruichi, que dizia ser uma renegada de Iwagakure. Não sabia se podia confiar 100% na mulher, pois apesar de partilhar consigo um laço a partir das bestas de caudas, ainda tratava-se de uma parcialmente desconhecida. — Conto com você. Manterei contato através de Chomei. — Falou distanciando-se ainda mais do portão, virando-se mediante a indagação da morena. — Nestas vestes... Juu. — Falou firmemente, deixando a vila.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 13/2/2018, 17:26


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Yoruichi sorriu para Albus e apenas balançou a cabeça em confirmação, esperou o ninja se afastar mais para também seguir para aos arredores deu seu vilarejo, sem motivo ou rumo estaria em busca de um lugar calmo.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 18/2/2018, 15:32





Dias de sentinela

Enquanto observava o estranho Juu após ter sido tratado com certa diferença, uma voz distante chamou a atenção de Tenzou. Uma garota de olhos escarlates acenava calorosamente, como se ela e o estrangeiro fossem conhecidos de longa data, e de fato eram. Após uma breve conversa entre os dois, a doce garota realizou um singelo e confiável pedido. Não havia porque desconfiar de pessoas leais a nuvem e por isso Tenzou acenou com a cabeça e se reservou, apenas tratando de os seguir caso fosse necessário e, consequentemente, ouvir o que conversavam.

Em seguida, uma bela morena aproximou-se e também tratou de se responsabilizar pelo estrangeiro. Não havia nada que o garoto pudesse fazer em relação aquilo, e assim, apenas aguardou pacientemente enquanto ouvia a conversa dos dois. Yoruichi, de acordo com o homem encapuzado, dirigiu-se de forma rude, mas sua piada acabou fazendo o Jonin deixar escapar um breve sorriso. Muitas das informações discutidas não faziam nenhum sentido para Tenzou. Deuses, Grandes Vilarejos destruídos e Aniquilação total do mundo que conhecia. Aquela conversa tornou evidente a necessidade de viajar pelo mundo, haviam muitos perigos que o garoto aparentemente não conhecera.

Na despedida, as desconfianças de Tenzou se confirmaram quando Yoruichi tratou o desconhecido por Albus. Além disso, o homem citou que manteria contato através da Besta de Sete Caudas. Sabia que ele escondia algo. Pelo visto os dois são Jinchuurikis, pensou o jovem. Enquanto os dois se afastavam, O Jonin também tratou de tomar o seu próprio caminho.

Tenzou; HP: [1400], CK: [1695], ST: [7T], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Recolhi as informações sobre as Bijuus na Biblioteca há um tempo.
2. Adquiri informações sobre todos presentes, além de ouvir o nome Mordred e descobrir apenas que é uma forte guerreira.
3. Resumi pra poder sair do tópico.
4. Vestimentas descritas na ficha; Gunbai posicionada diagonalmente nas costas; Samehada enfaixada e sobreposta diagonalmente nas costas sobre a Gunbai.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Visita] Uma Folha nas Nuvens - em 19/2/2018, 00:37

[OFF] Pelo roleplay, o post será mantido mas devido as regras adicionadas, as informações adquiridas só serão consideradas válidas até o post da personagem Isabella no Dom 11 Fev às 0:43.
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum