Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Compras De Jutsu - Hirukei
Hoje à(s) 02:17 por Solo

» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 02:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 02:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

Staff Online
    Carregando...

Convidado

21/2/2018, 02:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - Cap.] Naruub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Cap.] Naruub - em 9/2/2018, 23:16

Iwagakure no Sato estava repleta de pessoas por todas as ruas, isso acabava por gerar uma tremenda algazarra para os moradores que almejavam descansar naquela manhã.
  Dentre todo o barulho, em uma casa o som era diferente, um homem batia violentamente na porta de Katsuo enquanto gritava: -ABRA ESTA PORTA!!

*Narre sua manhã e como agiu/reagiu com as batidas em sua porta.

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 10/2/2018, 15:12

O tempo está correndo novamente para mim. Desde o dia em que fui treinar com a Rie-sensei tudo está mudando, talvez para melhor, mas também pode ser para pior.
Suspiro e viro-me de lado sobre minha cama. O sol matinal está iluminando o interior e me impedindo de continuar a dormir, mas não quero levanta-me mesmo assim, pois temo que toda minha tranquilidade atual seja alterada caso eu o faça.

No entanto algo está acontecendo do lado de fora, pois ouço barulho de batidas na porta da frente, e não são nada moderadas.
— Mas quem é esse maluco?
Levanto-me da cama em um salto, um pouco chateado por não poder ficar mais tempo. O meu dia parece já começar a desbandar.
Caminho em direção a porta cauteloso, pois os gritos são de uma pessoa furiosa, o que me deixa muito preocupado, assim antes de ir abri a porta, recolho meu equipamento e me preparo para caso seja alguém procurando encrenca.
No momento em que chego até a porta, abro-a rapidamente e fico preparado para uma possível batalha ali.
— Quem é e o que deseja?

OFF:Olá, obrigado por assumir meu RP ^^
Desculpe o post, coloco o template mais elaborado no proximo post. Estou um pouco ocupado agora para fazer isso.
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 10/2/2018, 15:55

narrador

Elemento

KonohagakureOutono22° 01/16 posts

Ambiente: Konohagakure no Sato

Narração: Aos poucos a porta se abria e o homem cessava as batidas na mesma.
"Quem é e o que deseja?" Katsuo indagava ao homem.
-A Tsuchikage-sama mandou-me para entregar esse papel à você -Dizia o homem enquanto entregava o papel e saía do local.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Considerações: Pela regra só vai dar pra fazer 1 missão C + a qualidade. 2 missões iriam extrapolar o máximo de linhas de um Capítulo, foi mal não ter te avisado antes, sou novo no pedaço e ainda to me adaptando

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 12/2/2018, 20:48

Missão: Piromaniacos

Manhã – Iwagakure – 22º

— Que mal educado. Deveria ter pelo menos ter dito bom dia antes de me entregar algo dessa complexidade. — digo para mim mesmo enquanto seguro o envelope em minhas mãos, imaginando realmente ser uma missão ninja. — O que será que a Yamiko-chan passou para mim. Espero que algo ao nível de um familiar seu. — solto um pequeno risinho, e logo vem a minha mente que talvez Yamiko-chan pense que sou tão forte como ela, e assim tenha me passado uma missão muito difícil, que provavelmente eu não conseguirei fazer, assim meu nome será conhecido por todos como o primo da Tsuchikage que nem consegue fazer uma missao direito e fica apenas lidando com animais em florestas e campos.
Agora um pouco temeroso, leio a missão com calma, já esperando coisas ruins.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Suspiro ao terminar de ler o pergaminho, muito menos preocupado com o que acontecerá na missão. Eu já consegui lidar com alguns bandidinhos de nada, com certeza vou conseguir lidar com um incendiário, ainda mais após o treinamento com a Jeannete e a Rie-sensei.
— Ótimo, vou dar o meu melhor! Afinal foi a própria Yamiko-chan que me incumbiu essa missão.
Fecho o pergaminho e o guardo para caso eu necessite no futuro. Após isso saio para fora e encosto a porta. Mesmo eu conseguindo superar meu trauma, ainda assim não quero voltar a falar com minha mãe, pois está bem recente e preciso de mais tempo para dar esse próximo passo. Somente espero que ela me perdoe por sair desse jeito.

Caminho tranquilamente pelas ruas da grande aldeia da pedra, sem me preocupar muito com as vilas que podem está pegando fogo a esse momento. Vou até a entrada e me apresento para o guarda, enquanto retiro o pergaminho da missão que me foi atribuída.
— Bom dia, estou saindo em missão. Aqui está o pergaminho que comprova isso.

Considerações:

Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
OFF: Katuso é primo da Tsuchikage Yamiko, por isso ele a chama de Yamiko-chan e não sama. E também ele usou o desejo de protege-la para superar seu trauma, qualquer Fanboysmo [Essa palavra nem existe] desculpe o garoto.

Técnica:

Nenhuma...

Equipamentos:

Bolsa (60)

• 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento

Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
400/400
550/550
4 turnos

By: Chris17

Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 13/2/2018, 11:17

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 02/16 posts

Ambiente: Caminho rochoso; pedras por todos os lados de variados tamanhos, solo infértil, sem vegetação alguma. No vilarejo existem algumas árvores que no momento encontram-se queimadas.

Narração:   O caminho até os limites de Iwagakure foi relativamente tranquilo. Diante da entrada, Katsuo não tivera nenhum problema com sua saída; Os vigias já estavam cientes da missão do garoto, alem de o conhecerem.
  Mesmo antes de sair, já era possível ver a fumaça pairando o céu, o gás provinha de uma pequena vila próxima. Conforme o garoto se aproximava, mais nítidos eram os focos dos incêndios.
  Um misterioso homem estava em frente ao vilarejo; sua mão direita era envolvida em uma labareda; Ao seu redor, um turbilhão de chamas o rodeava.

Considerações: Coloquei konoha no post passado, esqueci de mudar, my bad
O homem em frente a vila não te viu e não vai te ver a menos que você fale com ele

*Narre o caminho e sua aproximação à vila e ao homem que encontra-se lá, em frente. Pode atacar ele, se quiser.

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 15/2/2018, 23:10

Missão: Inimigo?

Manhã – Iwagakure – 22º

Observo o homem na frente da aldeia com um olhar analítico, tentando entender o que o indivíduo está fazendo e porque está ali parado observando tudo pegar fogo.

”Esse homem está muito suspeito, ainda mais com essas labaredas nas mãos. Será que é o piromaníaco? Se for ele o mais inteligente é ataca-lo de surpresa. No entanto se não for ele eu estarei em grandes problemas com a Yamiko-chan. O que fazer? Tenho que investigar mais sem comprometer minha segurança.”

Indeciso sobre a procedência do indivíduo, escolho por não me colocar em perigo, e assim uso meu chakra para criar um clone de pedra que expilo pela boca. Ainda não satisfeito apenas com isso, também crio um clone explosivo para caso seja necessário um ataque imediato.

— Iwa Bunshin, por favor, transforme-se na Rie-sensei rapidamente! Bunshin Daibakuha após ele se transformar, siga-o até perto daquele homem. Iwa Bunshin, fique mais a frente e quando se aproximar tente estabelecer contato com o indivíduo para descobrir quem é e o que faz aqui.

Dito isto, afasto-me dos dois para atrás de uma grande pedra que possa esconder minha posição para esperar o desenrolar da situação.

* Após Katsuo se afastar de seus dois clones, o Iwa Bunshin usa o chakra que lhe foi compartilhado para transforma-se na Jounin Minamoto Rie, assumindo sua aparência momentaneamente. Concluído isto ele caminha na direção do suspeito, sendo acompanhado pelo outro clone, que fica apenas dois passos atrás, ainda com a aparência de Katsuo. No momento que ambos estão a uma curta distância, o Iwa Bunshin se pronuncia para o suspeito.

— Ei, você! Diga-me o que está acontecendo aqui e o porquê de estar com essa labareda nas mãos!

* Após o clone transformado em Minamoto Rie dizer isso, o clone explosivo caminha para ficar lado a lado com o outro, se preparando para explodir caso necessário, assim como ordenado por Katsuo original.

Considerações:

Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
[b]OFF:
Mudei a forma de escrita no final porque não tinha como meu personagem descrever isso na visão dele. Ah, e eu também descontei somente o chakra do Bunshin Daibakuha, se for preciso também dividir me avisar.

Técnica:

Bunshin Daibakuha
Rank:
A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.

Equipamentos:

Bolsa (60)

• 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno

Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

400/400
160/550
4 turnos - 09/18 m/s

Iwa Bunshin:
250/250
4 turnos - 09/18 m/s

Bunshin Daibakuha:
4 turnos - 09/18 m/s

Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 16/2/2018, 15:19

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 03/11 posts

Ambiente: Caminho rochoso; pedras por todos os lados de variados tamanhos, solo infértil, sem vegetação alguma. No vilarejo existem algumas árvores que no momento encontram-se queimadas.

Narração:  Uma aproximação suspeita era efetuada em direção ao homem misterioso, no momento em que notara a presença de dois indivíduos, quem esbanjava confiança em seu semblante, agora, de punhos serrados e sem a labareda, aparentava estar profundamente nervoso e inseguro.  Uma indagação direta era feita a ele. -Isso não é da conta de vocês, saiam logo daqui. -O rapaz respondia.

Considerações: O homem mantem a atenção nos 2 clones a todo momento(não sabe que são clones)

*Pode continuar conversando ou partir pro ataque.

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 16/2/2018, 23:33

Missão: Inimigo?

Manhã – Iwagakure – 22º

* O caminho seguido pelo homem não agrada os clones de Katsuo, que já estão cientes que terão que ser mais ríspidos para conseguir algo do suspeito.

— Resposta errada! — em um movimento rápido, o clone de pedra tenta avançar contra o homem com toda sua velocidade, com a intenção de acertar o suspeito com um forte soco de direita no rosto, seguido por uma joelhada no estomago. — Responda certo agora!

Enquanto o clone de pedra tenta fazer isso, o clone explosivo move-se também em velocidade máxima para trás do suspeito, com a intenção de segura-lo e permitir que o clone de pedra efetue seu ataque, como também para colocá-lo no raio de explosão do próprio clone.

Considerações:

Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. Tudo tentativa

Técnica Ativas:

Bunshin Daibakuha
Rank:
A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.

Equipamentos:

Bolsa (60)

• 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno

Hitai-ate

Flak Jacket

Tōken

Kusarigama

400/400
160/550
4 turnos - 09/18 m/s

Iwa Bunshin: Fala
250/250
4 turnos - 09/18 m/s

Bunshin Daibakuha:
4 turnos - 09/18 m/s

Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 16/2/2018, 23:59

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 04/11 posts

Narração:  -Vocês estão loucos de avançarem desta maneira? Não me subestimem... -O homem gritava ao ver a movimentação de ambos os clones
  Seu ataque ali começou, o homem poupava parte de suas forças; com uma única kunai, avançou lucidamente visando a cabeça. Seu alvo foi diretamente o clone com aparência de um garoto "Devo me livrar dele primeiro." Pensava.

Considerações:O homem atacou o clone explosivo diretamente

*Pode narrar a explosão do clone, de fato vai acertá-lo mas não sera o suficiente para o homem morrer, pode continuar com outros ataques depois disso
ou
Pode fazer com que o clone recue ou desvie do golpe com a kunai e o resto vai de sua criatividade

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 18/2/2018, 10:13

Missão: Explosão

Manhã – Iwagakure – 22º

* A investida do clone de pedra é subitamente cancelada com o movimento do suspeito. Ao invés de continuar, ele aplica chakra na sola dos pés e recua com um pulo rápido para trás, em toda sua velocidade para escapar do que vem a seguir.

“Não se preocupe, não estamos lhe subestimando. Afinal eu não tenho habilidade suficiente para subestimar alguém que nem conheço.”

O clone explosivo por sua vez tenta esquiva-se do movimento abaixando-se subitamente, apenas para permitir que o clone de pedra consiga recuar da área de explosão. No entanto ele não espera muito, pois após abaixa-se, ativa-se e explode, sacrificando-se para tentar causar o máximo de dano no suspeito.

Depois da explosão, o clone de pedra não tarda a continuar com o ataque, usando seu chakra para controlar o terreno ao seu redor e criar alguns pilares de pedra para perfurar o corpo do homem suspeito, tanto para prendê-lo, como para se certificar que está morto.

Enquanto isso, Katsuo ouvi o barulho e entende o que está acontecendo ao receber as informações coletadas do clone explosivo, de modo que não tarda a se preparar para a segunda rodada de ataques. O garoto, primo da Tsuchikage, usa seu chakra para controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra, apagando também seu cheiro e sombra. Com a presença oculta, ele sai de seu esconderijo e caminha para onde está o suspeito, segurando sua Tōken com firmeza, com o objetivo de ataca-lo de surpresa em um momento chave.

Considerações:

Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token sendo empunhada por Katsuo. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. Todas as ações são tentativas.

Devido não haver informação sobre a velocidade do homem, assumi que era menor que a minha, e combinado com a qualidade inata - agilidade aguçada - considerei que seria suficiente para o clone explosivo conseguir desviar do ataque. Também considerei que a explosão de alguma forma fez ele ficar bastante machucado (afinal é um jutsu rank A com buff de mais 200 de dano) permitindo que o clone de pedra consiga acerta-lo mais facilmente enquanto este se recupera. Por ultimo considerei que a técnica de ocultação também esconde a Tōken, já que no anime o usuário dessa técnica conseguiu camuflar sua kunai.
Técnicas:

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Meisaigakure no Jutsu
Selos:
Tigre
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Bunshin Daibakuha
Rank:
A

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank:
B

Equipamentos:

Bolsa (60)

• 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno

Hitai-ate

Flak Jacket

Tōken

Kusarigama

400/400
70/550
4 turnos - 09/18 m/s

Iwa Bunshin: Fala ~ Pensamento
225/250
2 turnos - 18/18 m/s

Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 18/2/2018, 21:34

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 05/10 posts

Narração:  Os ataques dos clones de Katsuo foram um sucesso, a combinação seguida pelo próprio garoto finalizando foi o suficiente para levar o homem ao óbito.
  Antes de qualquer atitude ou pensamento da parte do jovem Takemoto, um senhor se aproximava, este esbanjava um sorriso enorme em seu rosto, parecia estar contente com o fato do piromaníaco ter sido abatido. -Olá, me chamo Shouwa, tenho que agradecer-te, você salvou nossa pequena vila, não tenho muito a oferecer por seus feitos mas posso passar um pouco do meu conhecimento. -Dizia de forma entusiasmada.

Considerações:Aparência do Shouwa
-Shouwa soube sem problemas que um dos dois tratava-se de um clone devido a semelhança do chakra
-20m de distancia entre você e ele

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - em 19/2/2018, 19:14

Missão: Concluída?

Manhã – Iwagakure – 22º

* O aparecimento de mais uma pessoa deixa o Genin da pedra em alerta, ponderando se é mais um inimigo ou somente um civil da aldeia, e por causa disso não revela-se, mantendo-se oculto em seu jutsu de invisibilidade. O clone de pedra também sente a mesma coisa que Katsuo, e já começa a pensar em coisas pessimistas, como uma gangue de piromaníacos lhe atacando.

— Sou Minamoto Rie, Jounin de Iwa. Agradeço sua oferta. No entanto primeiro preciso saber quem é você Shouwa, e o que veio fazer aqui. Você não parece ser um ninja, estava pensando em acabar com este Nukkenin sozinho?

* O clone de pedra está querendo se certificar da atual situação, pois ser pego de surpresa é o que ele menos deseja. Katsuo também quer saber se pode confiar no homem para mostra-se, ou se vai ter que mata-lo enquanto ainda não foi notado sua presença, e por isso ele se aproxima mais um pouco de Shouwa, lentamente para que não seja possível ser localizado pelo barulho produzido ao se mover, pois o garoto está ciente do ponto fraco de seu jutsu.

Considerações:

Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token sendo empunhada por Katsuo. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. Todas as ações são tentativas.
Técnicas:

Meisaigakure no Jutsu
Selos:
Tigre
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank:
B

Equipamentos:

Bolsa (60)

• 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno

Hitai-ate

Flak Jacket

Tōken

Kusarigama

400/400
70/550
3 turnos - 09/18 m/s

Iwa Bunshin: Fala ~ Pensamento
225/250
3 turnos - 9/18 m/s

Genin
Genin
Re: [RP - Cap.] Naruub - Ontem à(s) 22:52

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 06/10 posts

Narração:  O idoso, notando a desconfiança sobre sua índole, movimentou sua cabeça para a direita e para a esquerda por alguns segundos, respondendo-a. -Eu sou o responsável por essa pequena vila, desculpe-me se dei o ar de estranho ao aparecer tão repentinamente, este piromaníaco era um dos meus alunos, infelizmente seguiu o caminho errado dos meus ensinamentos. Enfim, obrigado novamente por nos salvar. -Shouwai pronunciava.

Considerações:Aparência do Shouwa

-20m de distancia entre você e ele

Saphir - 3 A.M.                              
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: