Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:01 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 20:54 por Griselda

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 20:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 20:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 20:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 20:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 20:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 20:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 20:35 por 'Akira Rinne

Convidado

Sab 26 Maio - 21:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Hirukei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank C] Hirukei - em Sex 9 Fev - 18:50

O canto dos pássaros anunciava o raiar do dia, o sol, tímido, florescia por entre as grandes rochas presentes na vila de Iwagakure no Sato.
  Em alguma casa dentre tantas outras, uma ave pausadamente bicava a janela. Em sua pata direita estava amarrada uma mensagem,

*Narre o recebimento da missão e vá coletar informações

Mensagem:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 9:59

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!

O sol estava a raiar no vilarejo de Iwa, iluminando as ruas com um brilho único que só tal estrela seria capaz de proporcionar. Ainda adormecido, o jovem então era despertado por raios de luz que invadiam seu quarto funcionando como um despertador natural, estava na hora de levantar. Já de pé e praticamento pronto para partir, Hayato iniciava seu café da manhã quando ouviu algo ou alguém a bater em sua janela e de imediato foi saber do que se tratava. Era um pássaro, que trazia consigo uma mensagem que tinha o jovem como destino.

A mensagem trazia em seu conteúdo uma nova missão, um provável inimigo que estava a destruir uma vasta área de floresta que fazia parte do vilarejo de Iwa. Após se alimentar o jovem partiu para buscar e coletar mais informações sobre o acontecido e também sobre o autor do fato.

Era sua segunda missão e tudo que o jovem não poderia fazer era ser descuidado, o inimigo poderia ainda estar por perto e vir a se tornar uma dificuldade que teria que ser superada durante a tarefa.

Chegando no local de destino o jovem mantinha sua atenção em alta, usando sua marionete para manter sua segurança ele começava a buscar por informações que o levariam a causa ou ate mesmo ao autor daquele incidente. A área estava de fato bem destruída e Hayato continuou a averiguar cuidadosamente o perímetro.

Status:
HP: (200/200)
CH: (400/400)

Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

Considerações:
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Eu não narrei encontrar nenhuma informação especifica, para deixar que o narrador conduza o decorrer da missão da melhor forma que decidi. Desculpa o post fraco, carnaval !!!!!!

Descrições:
-

Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 11:02

narrador

Katon.

IwagakureOutono24°01/05 posts

Ambiente: Floresta queimada próxima de Iwagakure. Clima seco, porém com vento frio.

Narração: O gennin aparentava possuir certa experiência, não fora descuidado de buscar informações cegamente. Em meio a tantas árvores queimadas misturando-se às cinzas, algo misterioso reluzia um brilho no olhar do garoto. Uma bandana azul com o símbolo de Amegakure encontrava-se pendurada em alguns galhos, sua parte metálica estava parcialmente queimada mas ainda era possível identificá-la

Considerações: *A árvore com a bandana está à 5 metros de ti

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 13:38

Minha Arte

O dia prosseguia e Hayato continuava em sua busca tendo encontrar alguma pista que lhe desse pelo menos uma direção a ser tomada em sua missão, que ate então estava estagnada a procurar uma agulha no palheiro, mas sempre muito atento o jovem tentou não deixar que nada passa-se despercebido se mantendo muito calmo.

Gaki estava um pouco a sua frente, um movimento de prevenção contra qualquer tentativa inimiga de surpreende-lo. Após algum tempo de busca um brilho se ressaltava em meio aquele local antes muito verde e agora cinzo. Ao se aproximar com muita cautela, o jovem pode perceber que tal brilho se tratava de uma bandana que embora muito queimada ainda lhe restava o simbolo que indicava seu vilarejo. Um descuido, se o culpado por ocasionar tal incêndio foi descuidado ao ponto de deixar sua bandana para trás ele poderia estar em sérios problemas.

Mantendo sua atenção o jovem retirou a bandana da arvore e se afastou do local esperando a qualquer momento uma investida inimiga. - O que se passou neste local?... - se perguntou Hayato.

Status:

Gaki
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

Considerações:
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

Descrições:
-

tks, ~math@cg!

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 14:33

narrador

Katon.

IwagakureOutono24°01/05 posts

Ambiente: Floresta queimada próxima de Iwagakure. Clima seco, porém com vento frio.

Narração:   No momento em que o garoto passou a recuar, logo após pegar a bandana, um homem surgiu de detrás de uma das árvores. -Ei, poderia devolver a minha bandana? eu acabei esquecendo-a -Dizia o homem sacando a sua espada -Não me obrigue a tomá-la de você, garoto.

Considerações: Aparência do sujeito
*10m de distancia entre vocês dois
*Tu escolhe se vai atacar ou não, ele quer apenas a bandana.

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 16:35

Minha Arte

As coisas naquele momento pareciam se esclarecer, o fato de uma bandana estar ali deixada para trás queimada quase que por inteira poderia indicar que o autor daquele crime seria também o dono do objeto, mas conclusões precitadas poderiam fazer com que o jovem tomasse decisões erradas e então ele resolveu buscar por mais informações.

Quinze passos e o jovem estava novamente de volta a o ponto onde tinha começado sua busca e voltando sua atenção a árvore onde encontrou sua primeira evidencia, um homem ali estava. Em sua cabeça Hayato já imaginava algumas maneiras que o fato do aparecimento daquele rapaz poderia ocorrer quando ouviu o mesmo se pronunciar e em um claro fato de agressividade sacar sua espada.

Um ato de hostilidade por parte do homem que mal tinha se mostrado, certo de que o jovem iria se sentir intimidado por suas palavras. Hayato então sorriu e usando Gaki como um boneco ventriloco respondeu. - Tomá-la... vamos em frente, tente. Mas antes de te mostrar minha arte, gostaria de saber o que um ninja de Ame faz aqui nos limites de Iwa, em uma área que acabou de ser destruída? - Terminou o jovem.

A resposta já estava clara tendo em conta o ato hostil do homem, Hayato tinha em mente que existia uma grande e quase completa possibilidade de que aquele homem que estava a sua frente era o autor do fato, mas sempre muito precavido resolveu tentar um pequeno dialogo ironizando a ameaça então sofrida. O alerta estava ligado e o jovem fazia com que sua marionete se movimentasse a sua frente sacando também a sua espada. - Minha Arte! - Hayato dizia em um tom calmo.

Status:

Gaki

Considerações:

- meu personagem se expressa por meio de seu boneco, usando o mesmo como uma especie de ventriloco.

Descrições:
-

tks, ~math@cg!

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 17:06

narrador

Katon.

IwagakureOutono24°02/05 posts

Narração:   -Garoto de sorte... Estou de bom humor hoje e por isso direi meu nome antes de acabar com você. Me chamo Fushimi, serei o responsável por sua morte. -O homem dizia.
  Sua espada se envolvia em chamas, uma investida foi feita, o homem ignorou totalmente a marionete e partiu em direção ao garoto, seu intuito era golpeá-lo no peito.

Considerações: Aparência do sujeito
*a movimentação foi feita de maneira circular, o homem foi para direita e depois para esquerda com o intuito de se afastar da marionete
*movimentação a 10m/s. Foram percorridos 15m

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 20:27

Minha Arte

O homem que estava a frente do jovem demonstrava certa arrogância em suas palavras, afirmando que iria por um fim a vida a vida do mesmo em uma clara e evidente tentativa de mexer com o psicológico de Hayato que ainda mantinha seu sorriso no rosto. - Garoto?, Não. Meu nome é Hayato. Morte?, a sua talvez! - Brandou o jovem por meio de sua marionete.

Morte, interrupção definitiva da vida de um organismo, Hayato estava pronto para aplicar tal feito a seu agora oponente que envolvia sua espada em chamas e investia contra o jovem. Então em uma questão de instantes Hayato manipulava Gaki fazendo o mesmo largar sua espada no ar por alguns segundos e lançar kunais em direção a seu oponente, eram quatro e todas elas com fios que iam nas direções do braço e perna respectivamente tentando impedir o avanço do oponente e então voltar a pegar sua espada que agora estava alguns centímetros mais abaixo e avançar na direção do mesmo.

Hayato então fazia com que Gaki investisse contra seu oponente visando rechaçar seu oponente tendo as kunais acertados ou não, tentando não deixar que o mesmo conseguisse se aproximar.

A arte estava a acontecer e o jovem continuava a manipular sua marionete, fazendo a mesma após o seus movimentos voltar a disparar uma sequencia de kunais deixando sua espada no ar novamente, mas estas dessa vez estavam equipadas com selos bombas e tinham o adversário como algo. Eram duas kunais e iam em um pequeno intervalo de tempo uma da outra tentando impedir uma fuga do oponente. Hayato não estava disposto a para e então fez com que Gaki dando sequencia em seu ataque guardasse sua espada e disparasse uma rajada forte de fogo tentando acertar seu oponente.

O jovem estava disposto a mostrar para seu adversário que ele não iria morrer, não sem lutar e mostrar toda força de sua arte.

Status:
CH: (400/300)

Gaki

Considerações:
- Desculpa a sequencia ruim de post, meio sem tempo.

- Vale considerar que minha marionete é pequena e bem ágil, todos os movimentos foram na maxima velocidade. o ato de largar e pegar a espada no ar é simples, o movimento de lançar uma kunai por um compartimento na mão não leva muito tempo, por tanto acho logico não ter problemas em tal ato. As primeiras kunais lançadas eram pra limitar seus movimentos caso tivessem exito, você ficaria preso aos braços da marionete e em seguida ela iria em sua direção tentando impedir seu avanço.

- A segunda sequencia de kunai for com um intervalo de segundos de uma para outra, dando tempo de redireciona-la em caso de um pulo para trás, lado e etc, sempre em uma tentativa.

- A rajada Katon foi após o fato de guardar a espada, acho que em tempo suficiente das bombas explodirem com o verdadeiro objetivo de tentar tapar ou prejudicar sua visão. Eu tentaria te acertar com a rajada.

- Considerei apenas que estava a tentar sobrepor a marionete e tentei impedir tal ato.

- Todas as ações foram tentativas.

[ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Hayato sempre fala por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco em distancias de ate um metro.

Descrições:
-

tks, ~math@cg!

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 21:30

narrador

Katon.

IwagakureOutono24°

Narração:   Três das quatro kunais acertaram Fushimi, a kunai que atingiria seu braço direito não teve êxito pois viera de encontro com a espada flamejante. O homem estava parcialmente preso, era notável as linhas que prendiam as kunais à marionete. Sem pensar duas vezes, Fushimi inflou seu peito e lançou um fogo intenso que percorreu os três fios. Em seguida, com sua espada, cortou os três fios em um só golpe e passou a recuar. Sua perna fraquejava, não pôde ir muito longe; a marionete vinha em sua direção, o homem continuava recuando, mais algumas kunais vinham em sua direção, estas agora com papel bomba, em um minuto de desatenção, Fushimi não notou e acabou sendo atingido, Hayato não cessou seus ataques; Uma rajada de chamas veio em direção à Fushimi, que com suas ultimas forças saltou para a direita em velocidade máxima
-Pie..d-dade... -Dizia Fushimi caído no chão

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Considerações: *Fushimi ta vivo e caído no chão, tu decide o que vai fazer com ele

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Sab 10 Fev - 23:22

Minha Arte

O homem estava a ponto de desmaiar e Hayato começava a levar o mesmo para seu superior, algo que era praxe para tal situação.

O fim estava próximo, agora era entregar o homem a seu superior.

Status:

Gaki

Considerações:
-

Descrições:
-

tks, ~math@cg!

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Dom 11 Fev - 7:30

narrador

Katon.

IwagakureOutono24°04/05 posts

Narração: Aos poucos, Fushimi foi perdendo sua consciência, seu ataque fôra demasiadamente precipitado e este era o único resultado; Terminar com kunais presas em todo o seu corpo, o homem que antes estava cheio de si, agora está a um passo da morte.
Considerações:

*Encerre a missão relatando para um superior/entregando o homem que encontra-se desmaiado

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Dom 11 Fev - 12:53

Minha Arte

O homem estava a ponto de desmaiar e Hayato começava a levar o mesmo para seu superior, algo que era praxe para tal situação.

O fim estava próximo,  agora era entregar o homem a seu superior.

Status:

Gaki

Considerações:
-

Descrições:
-

tks, ~math@cg!

OFF; CAGUEI O ÚLTIMO POST TENTANDO COPIAR O TEMTPLATE MALS

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank C] Hirukei - em Dom 11 Fev - 13:20

5/5

@Aprovado: 100.000 Ryōs (200.000 devido ao evento x2)

M.S | Moeda$ | M.F                        
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: