Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 22:49 por Rendri

Convidado

Dom 17 Jun - 22:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CN] Experiências e Medos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CN] Experiências e Medos. - em Sex 9 Fev - 16:33

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 1/8

O trabalho do genin é algo que para alguns ninjas mais experientes é chato, mas para quem é novato em ser um shinobi, ser um genin é algo interessante e bem divertido. As missões para os genins realmente são mais simples que os de chunins e jounins. Para Hinata, o seu trabalho seria ir para uma das floriculturas da vila, uma mulher solicitou ajuda para organizar um pouco sua loja, a solicitante foi rapidamente atendida por ser um membro do clã do genin, Yamanaka. Ela, além de querer a ajuda do genin, também queria conversar um pouco.

- Receba a missão do jeito que preferir e vá pra floricultura.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Qui 15 Fev - 19:54

~~ Floricultura. ~~ 

Muitos amam o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. Por ser membro do clã Yamanaka tinha ciência da proximidade dos meus familiares com a arte da floricultura e os mais diversos itens que a rodeavam, isso fazia com que eu me animasse com a missão disponibilizada. Estava empolgado desde meu último aprendizado, onde aprendi um jutsu de invocação de uma enorme Ostra, de agora em diante o objetivo seria evoluir cada vez mais, para isso, precisava cumprir o maior número de missões possíveis e adquirir novas experiências. Antes de sair de casa havia comido dois pães e chupado uma laranja, assim como disposto de mais uma improvisadamente em meu coldre no joelho direito.

Saindo de casa e indo até a floricultura, iria procurar analisar o ambiente ao meu redor, clima que fazia na data de hoje e os transeuntes. Quando chegasse ao endereço do meu destino, procuraria pela atendente e me apresentaria. – Olá, meu nome é Hinata, eu sou o genin convocado para a missão, parece que você está precisando de ajuda para limpar a loja?! – Perguntaria para a senhorita, apontando para minha bandana e com um sorriso estampado no rosto. A partir de então, iria dar uma estudada no interior da loja, tentar decifrar os tipos de flores ali existentes, assim como o tamanho da bagunça que fazia no local. – Então, por onde começamos? – Encerraria. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
Aparência na ficha; 

Nota: Como dito por MP, estou voltando a postar depois do período do carnaval. De cara, gostei muito do protótipo de trama que você colocou, única observação que faço é que eu não costumo narrar o cenário, deixo isso para o narrador, por isso esse primeiro post foi vago e o mais sucinto possível, mas melhorarei nos próximos. É isso, obrigado por assumir o RP e bora lá. 

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sex 16 Fev - 10:31

Domínio Psicológico - 2/8

O genin solicitado chegou ao ponto que foi designado por sua missão. Ao chegar logo se apresentando, a dona da loja rapidamente veio a atendê-lo. Com uma voz doce e calma, ela respondia que era nessa loja mesmo que havia pedido a missão. Seu nome era Yonaya Yamanaka. Ela seguia as tradições das mulheres de seu clã em cuidar de flores e ter uma loja só para elas. Primeiramente ela explicava que precisava que Hinata regasse as plantas que estavam na entrada da loja. Depois, pediria pra separar algumas flores que estavam no fundo. A separação consistiria em rosas, tulipas e violetas. Assim que terminasse tudo, o próximo passo seria ir até o caixa, onde ela estaria a espera.

- Auto-explicativo.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sex 16 Fev - 19:24

~~ Mãos à Obra. ~~ 

A tranquila atendente havia se confirmado também como um membro do clã Yamanaka. – Legal, eu também sou um Yamanaka, será que somos primos e não sabemos? – Aproveitaria o momento para brincar com a mulher. Logo após tomar conhecimento das minhas tarefas, iria iniciar o mais rápido possível a execução delas. Minha primeira ação seria encontrar os utensílios necessários. – A senhorita tem um regador já com água aí? Tanto faz se for de plástico ou latão. Gostaria de usar uma luva também, se tiver uma sobrando... – Perguntaria esperançoso em conseguir os apetrechos. O primeiro, essencial para regar as plantas de maneira mais eficaz. O segundo, apenas para proteção contra uma série de fatores.

Após tudo nos conformes, iria me voltar para frente da loja onde iniciaria a rega, a estratégia que eu tinha em mente era molhar individualmente, planta por planta, iria dosar a quantidade de água conforme fosse regando para evitar encharcar a terra. Procuraria aguar lentamente e com pausas à medida que percebesse que a água estivesse demorando a penetrar na terra ou quando ela estivesse escorrendo no fundo das eventuais base/pratinhos/vasos. O foco era regar apenas a terra, mas poderia acabar sendo inevitável molhar as folhas.

Depois de todas as plantas ali existentes, regadas, iria procurar o fundo da floricultura. Meus olhos seriam direcionados imediatamente para as cores das flores, objetivo através deste tomar conhecimento de sua espécie. Rosas como o próprio nome já diz, geralmente são cor-de-rosa, tulipas já tinha ouvido falar de seu tom avermelhado e por último, as violetas são púrpuras. Com esse pensamento em mente, iria fazer a separação da seguinte maneira: enfileiraria os três tipos de flores na horizontal, as rosas em uma parte superior, as tulipas ao centro e as violetas embaixo.

Quando terminasse os serviços, voltaria a me dirigir para a atendente. – Acho que terminei, vá ver se está no seu gosto, posso refazer novamente se quiser. – Diria, um pouco ofegante pelo serviço prestado. – Ah, prima! você tem um copo com água? – Encerraria com mais uma brincadeira. 

Considerações:
Aparência na ficha; 

Nota:  

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sab 17 Fev - 10:00

Domínio Psicológico - 3/8

O menino obedeceu as ordens de Yonaya e foi fazer seu trabalho, enquanto fazia, a dona da loja ficava em seu caixa, pensativa. Passaram-se cerca de uma hora até Hinata terminar seu trabalho, onde ele pedia por um copo d'água. Rapidamente a mulher o respondeu com um sorriso no rosto dizendo "claro!", foi até uma mesa ao lado e pegava um copo com água para o genin. Enquanto o garoto tomava da água, Yonaya olhava para a multidão que se passeava pela vila. Ela estava pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, mas o importante era passar um ensinamento para o Yamanaka que estava em sua frente, o objetivo real dela era ensinar aquele garoto, por isso que o chamou. Ela sabia de sua existência e de sua habilidade com técnicas ilusórias. A Yamanaka também nascera com a habilidade e por ser um tanto quanto generosa, tinha que ajudar o menino a evoluir. Virava-se para ele e dizia: O que você acha que passa na cabeça das pessoas?

- Responda a pergunta como seu personagem pensaria.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sab 17 Fev - 19:15

~~ Questões. ~~ 

– Muito obrigado. – Tratava de responder o gesto da mulher em me dar um copo com água. Nesse instante, não pude pude deixar de notar o olhar da atendente para as pessoas do lado de fora do estabelecimento e logo meu pensamento se confirmava com a pergunta nem um pouco corriqueira feita pela mulher.

– Essa é uma pergunta muito difícil, não da pra saber ao certo o que se passa na cabeça de uma pessoa, nem tudo o que elas dizem é realmente verdade... Existe um hábito muito feio onde as pessoas escondem seus reais pensamentos, seja em relação a elas ou à terceiros. Um exemplo disso é que estamos eu e a senhorita, sorridentes e felizes, e pra gente está tudo bem, mas muitas vezes é por engano ou aparência de um estado que não é de maneira nenhuma a verdadeira realidade. Há aqueles que andam lado a lado das mentiras, e eles realmente encarnam um personagem e agem como se estivessem dizendo a verdade, entende?! – Faria uma breve pausa e tomaria um gole de água. – Eu acho que não vale de nada sermos quem não somos, pois um dia podemos ser confrontados com aquilo que realmente somos no coração, e esse dia pode ser determinante, por uma simples razão, fomos realmente nós ou um personagem criado para agradar aos outros? – Terminaria de tomar a água. – Por outro lado, boa parte de nós seguimos as regras influenciadas pelo medo. Diariamente tomamos decisões visando não nos arrependermos no futuro. – Encerraria meu ponto de vista, aguardando pelo ponto da mulher. – E a senhorita, o que pensa a respeito? 

Considerações:
Aparência na ficha; 

Nota:  

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sab 17 Fev - 21:06

Domínio Psicológico - 4/8

Yonaya prestava atenção em todas as palavras que Hinata falava, a cada frase completada ela assentia positivamente com a cabeça, concordando com o que ele dizia. Um sorriso se abriu quando ele terminava de responder a indagação feita por ela mesma. Com uma voz animada ela dizia: Sim! É isso mesmo! Por isso que te chamei aqui, somos de um clã onde conseguimos invadir a mente das pessoas, mas não conseguimos saber seus principais segredos. Para melhorarmos nossas capacidades ilusórias, devemos conhecer melhor os alvos, saber sua história, seus medos e sua vida. É claro que numa batalha contra alguém desconhecido você não saberá tudo isso. Como você acha que descobrimos sobre nosso oponente?

- Tente descobrir.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Sab 17 Fev - 23:41

~~ Dilema. ~~ 

– Bem, essa é uma pergunta muito interessante, apesar de eu ainda ter pouca experiência em combate. – Faria uma pausa, tempo suficiente para pensar em uma resposta. Aproveitaria para olhar todos aqueles transeuntes em suas tarefas cotidianas, gesto este inspirado nas ações anteriores de Yonaya.

– Acredito que prestando bastante atenção em seus atos, gestos, expressões corporais e faciais... Pela forma como se movem durante o combate, como pegam seus itens, semblante, facilidade com que se irritam, como reagem com raiva e assim por diante, não?! – Responderia ante a pergunta da anfitriã. – A lábia, saber como conversar... Você precisa ver, eu te mostro qualquer hora, a Ostra, minha invocação pessoal que adquiri recentemente... Ela lança uma névoa em que a pessoa fica mais perdida que cego em tiroteio. – Encerraria, em tom de brincadeira, porém, orgulhoso do poder da "Lesma". Podia dizer também que estava gostando muito do rumo que a conversa tomava, para completar, tomaria uma das laranjas que havia preparado anteriormente e iria aproveitar para saciar o vicio que logo estaria batendo à porta. 

Considerações:
Aparência na ficha; 

Nota: Muito boa a trama, trust the process.

Técnicas:

Arsenal:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Seg 19 Fev - 17:39

Domínio Psicológico - 5/8

A Yamanaka adorava a explicação de Hinata, era uma vertente que ela ainda não tinha pensado mais a fundo. Tratar de analisar o oponente durante a batalha, saber seus vícios de postura e olhar como ele se porta diante de um desafio. Ficou curiosa quanto a sua invocação, a Ostra. Seu rosto ganhou uma feição curiosa quando ouviu sobre a "companheira" de Hinata. Agora era a vez dela falar: Você pensou em coisas corretas, além disso que você falou tenho mais uma coisa: a conversa. Você pode ser ousado o suficiente para conversar com seu adversário se usar algumas palavras que possam desestabilizar seu psicológico. Algo como perguntar qual é seu maior medo, ou se ele tem convicção e certeza de suas ações, e ainda mais, perguntar se duvida de sua vitória. Virando-se para ele, a mulher olhava fixamente para seus olhos, lançando um genjutsu simples. Onde Hinata estaria em meio de uma batalha contra fracos bandidos, eles portando somente facas cegas.

- Saia do genjutsu normalmente.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Qua 21 Fev - 15:05

~~ Embate. ~~ 

O cenário mudava completamente, saia de uma conversa produtiva com a dona da loja para uma batalha contra bandidos armados, o que me causava certo temor e espanto. – O que significa isso? – Pensava comigo, enquanto pegava duas kunais, uma em cada mão, e entrava em pose de defesa com as mesmas à frente do peito. Lembrava-me então das orientações da Yamanaka sobre tentar desestabilizar os adversários na base da conversa. – Vocês não querem lutar contra mim, suas facas são cegas, não vão nem fazer cócegas, já eu tenho duas kunais afiadíssimas que vão machucar pra valer...  Então, vamos esfriar a cabeça e resolver isso de outra maneira. – Diria para os ninjas, de modo confiante, aguardando que freassem quaisquer investidas. – Vocês não querem que eu, como um gênio do clã Yamanaka controle suas mentes e faça com que lutem um contra os outros, querem? – Sabia da forte probabilidade de ser um Genjtsu, a mudança repentina do cenário  fortalecia minha tese, e com isso, eram grande as chances de estar passando por um teste. Restava agora enrolar os adversários enquanto pensava em uma maneira de sair de tal jutsu. 

Considerações:
Aparência na ficha; 

Nota: Apanhei bastante pra escrever esse post, apesar de ser um gênio pelo databook, eu fiquei com receio de tentar sair do gen e cometer meta por ter 0 no atributo XDDD. Ai eu segui outra linha de raciocínio, tentei colocar em prática e fazer com que Yonaya visse minha estratégia através do gen dela pra ver que o Hinata assimilou as orientações.

Técnicas:

Arsenal:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP - CN] Experiências e Medos. - em Seg 26 Fev - 16:34

Domínio Psicológico - 6/8

Sob o efeito da ilusão, Hinata utilizava o que ouvia da Yonaya para enfrentar os inimigos que aparecem de repente. Vendo que suas facas não fariam nada contra ele, usava as palavras para se livrar da confusão que se metia. Os inimigos, após ouvirem o que o Yamanaka disse, ficaram com medo dele. Isso fora o suficiente para Yonaya acabar com a ilusão. Você foi bem, Hinata. Gostei de ver como reagiu na adversidade. Agora me responda uma coisa. qual é o seu maior medo? Perguntou a Yamanaka.

- Responda normalmente.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: