Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong


Convidado


20/6/2018, 11:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em 9/2/2018, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

História: Chrome Dokuro Parte 1.


Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.


_______________________

avatar
Genin
Genin



Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 12 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


O homem foi capturado e estava totalmente paralisado pelo jutsu raiton lançado pela kunoichi. Ela lhe deu mais uma chance de se render e voltar para vila, abandonando a ideia de encontrar as armas ninjas do Rikudou Sennin. Ele, entretanto, balançou a cabeça negativamente, tentando resistir. Estava com o rosto no chão, mas sua determinação era toda para recuperar as armas místicas para sua vila.

Como seria possível abalar uma determinação tão intensa como uma nuvem de tempestade? Era o problema que a kunoichi teria que enfrentar.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Missão rank B: 4/5 posts.
> Convença-o a fazer o que você quer, pois ele está determinado a recuperar as armas.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Teimosia é um mal. 

O homem ainda relutava a não parar de perseguir as armas místicas, estas armas eram lendas, puro mito. O que esse shinobi de minha vila estava fazendo era loucura. Não tinha outra alternativa. Tinha que convencer ele por mal que esta ideia era algo ridículo. - Você me forçou a isso - dizia eu enquanto retirava o tapa-olho de caveira. Se você não voltar, veja o que acontecerá com você - falei enquanto encarava seu rosto com meu Sharingan, querendo o colocar em um genjutsu. Nesta ilusão eu iria criar um ambiente de prisão, a prisão de Kumo. O ninja fugitivo estaria gravemente ferido, preso em sua cela. O local era escuro, só podia ver claramente três metros a sua frente. Gritos e mais gritos de dor davam para ser ouvidos, tudo isso para perturba-lo. Além dos gritos, passos pesados eram o principal som daquela prisão. Ele era a próxima vítima. Um homem grande, forte e com uma grande marreta abria a cela. No momento em que ele iria começar seu ataque, eu desfaria a ilusão. - Essa é a realidade de Kumo, quer continuar a desobedecer a vila? - perguntei pela última vez.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan ativo.
- Genjutsu criado pelo Sharingan, rank B.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Raposa Dêmonio de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Desoberto/Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 650| 675 CH: 1257| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 13 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


Chrome tinha mostrado um lado cruel que o ninja fugitivo não queria realmente conhecer. Forçada, o colocou em um genjutsu terrível, apresentando o destino dele caso persistisse com a ideia de sair da vila sem autorização. Com a paralisia passando, ele se levantou e limpou a poeira de suas roupas, dando as costas para a kunoichi e saindo na direção da Nuvem.

Seria algum tempo de viagem, pois ele iria caminhando em velocidade 0, completamente frustrado pela passividade sem sentido dos ninjas para com o Raikage alheio à história de Kumo.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Missão rank B concluída. Recompensa: 150.000 ryous.
> Ele não teve como evitar o genjutsu, porque não possui habilidade com isso.
> Pode voltar para vila com ele, mas ele não conversará com você, pois está claramente frustrado.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Um momento sábio. 

As imagens de minha ilusão pareciam ter dado o devido efeito na cabeça do fugitivo. A paralisia de Senu já havia passado. O homem levantou e limpou suas vestes, começa a andar na direção oposta na qual queria ir. "Uma decisão certa, afinal" - pensei quando começava a segui-lo em direção a sua volta a Kumo. Sua velocidade era devagar, mas só pela sua boa vontade em voltar para a vila, já valia a pena. Voltaríamos a Kumogakure para retomarmos nossas vidas normalmente.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto novamente.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 14 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


Ela finalmente tinha voltado e o homem foi na direção de sua casa, não estava com vontade de conversar com ninguém sobre nada. Cogitava até mesmo deixar de ser ninja, já que Kumo estava sem ambição alguma para recuperar sua antiga glória. A ninja precisava preencher o relatório da missão e entregar no gabinete do Raikage.

Além disso, outros assuntos também assumiam relevância para a kunoichi? O que ele esperava mais daquele dia calma de Inverno?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Começando a quest, pergunto: você tem redução?

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Paz por um tempo 

A escolta de volta a vila foi calma, o ninja parecia cabisbaixo quando adentrava a vila. Sua ambição havia sido frustada por mim e por meu genjutsu. Ele seguia seu caminho dentro da vila enquanto eu deveria reportar isso ao Kuroko. Antes disso, fui para minha casa ver se meus pais haviam arrumado a porta que tinha sido arrombada na madrugada, aquela madrugada. Aproximando-me de minha casa, já podia ver que nada foi feito, suspirei naquela tarde fria de inverno, saindo "fumaça" de minha boca. Meus pais estavam conversando sobre a própria porta que estava quebrada. - Conseguiram alguma coisa para arrumar a porta? - perguntei. - Chamamos um marceneiro para arrumar, daqui a pouco ele está aqui. - respondeu meu pai. - Vou para o gabinete do Raikage então. - avisei. Ambos assentiram positivamente e assim segui meu caminho para o gabinete de Kuroko.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 15 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


O frio era intenso naquele dia de inverno na vila e a kunoichi, mesmo não sendo incomodada, continuava firme. Em casa, conversou com seu pai sobre a porta, ainda avariada pelo ataque da madrugada. A porta logo estaria nova em folha, não sendo mais necessário se preocupar tanto com aquilo.

A kunoichi, ciente de suas obrigações, saiu andando lentamente na direção do gabinete do líder da vila.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 0/20 posts.
> Vá até o gabinete, não encontre o Raikage e procure alguém por lá para relatar o que houve na missão. Essa pessoa que vai lhe falar sobre os corvos.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Que saco, Kuroko sumiu de novo. 

Seguindo meu caminho até o gabinete de Kuroko, tudo parecia normal. Nenhum tipo de confusão ou algo que me remeta a invasão que sofri do tal maniaco de Jashin. Parecia que eu teria o restante do dia de paz após relatar sobre o que um ninja de nossa vila fez.

Conhecia aquele gabinete como a palma de minha mão, afinal de contas, eu era a assistente do Raikage. Apesar de não ser tão presente assim. Subi as famigeradas escadas do prédio principal da vila quando chegava ao corredor principal, onde dava pra ver toda a vila através do espelho que ali tinha. Aproximando-me da porta, notava que estava fechada, coisa atípica de Kuroko, seu descuido o fazia sempre deixar aquela porta aberta. Encostei na porta e realmente estava fechada e ainda por cima, trancada. Olhava para os lados e percebi que alguém se aproximava, um jounin. Tinha conhecimento de sua patente pelo tempo que passei lendo os arquivos da vila enquanto estava no gabinete. - Sabe por que Kuroko não está aqui? Um ninja queria desertar da vila em busca de coisas que ele chamava de armas místicas do Sábio dos Seis Caminhos. No fim, consegui trazê-lo de volta. - acabei relatando minha missão para ele mesmo.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 16 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


Chrome relatava para um dos ninjas da elite de Kumo, que estava lá no lugar do Raikage. O ninja balançou a cabeça negativamente ao ouvir a ideia do desertor. Tolice, pensou ele. Imagine só, acreditar em armas místicas de quase dois milênios, era ridículo. A ausência do líder da Nuvem, no entanto, foi de propósito. Havia grande expectativa sobre aquela kunoichi suceder Kuroko no cargo.

_Você é Chrome Dokuro, certo? O conselho da vila me determinou fazer um treinamento especial contigo. Diga-me: Você já ouviu falar em técnicas de invocação?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 1/20 posts.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Invocação... Seems good. 

O jounin reagiu ao fato do ninja ter fugido para ir atrás das armas lendas que estavam falando por ai. Balançando a cabeça negativamente dava para enxergar sua indignação para com o quase-fugitivo da vila. Em seguida perguntava sobre meu nome. - Sim sou eu - respondi rapidamente e seguia ouvindo o que tinha para falar. Fui selecionada para um treinamento especial. Isso me remetia a lembranças da época em que me tornava uma Iryoninja. Mais para frente perguntava a mim sobre "técnicas de invocação". - Não, nunca ouvi falar. - respondia a ele com uma cara de curiosidade. - Será esse meu treino? - tentava adivinhar logo o que iriamos fazer.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 17 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


O homem ouviu a resposta da kunoichi e sorriu. Caberia a ele a missão de ajudá-la a encontrar seu animal de afinidade e firmar o contrato de sangue com eles.

_Bem, o jutsu de invocação é um ninjutsu que permite ao usuário invocar animais ou pessoas para auxiliá-lo nos mais diversos tipos de tarefas,
seja em combate, seja em treinamentos de novas habilidades... Com os selos de mão Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro e sacrificando uma pequena quantidade de sangue, você pode fazê-lo... Bem, tem alguma dúvida? Eh, acho que demonstrando, ficará mais fácil para visualizar.


O jönin mordeu a ponta do dedo e fez os selos de mão necessários. Numa cortina de fumaça, a frente de Chrome, surgiu um cachorro ninja que a observou fixamente.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 2/20 posts.
> Pode tirar dúvidas ou tentar fazer o jutsu de uma vez. Se for o segundo caso, narre até fazer o jutsu, sem considerar nada em relação a resultado.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Invocação... Seems good. 

O shinobi explicava-me como funcionava o jutsu de invocação. Invocar animais para nos auxiliarmos numa batalha parecia ser bem útil. Explanava os selos necessários e o que mais precisava para o jutsu. Em seguida, mordia seu dedo e fazia os selos, com uma batida no chão uma cortina de fumaça surgiu. Quando dissipou, um cachorro ninja aparecia em minha frente. Surpreendi-me com ele olhando fixamente para mim, ele era fofo mas parecia assustador por dentro. - Interessante... Vou tentar - falei para o jounin.

Repeti o mesmo processo que ele, os quatro selos e a quantidade de sangue. Minha mão canhota batia no chão tentando invocar um animal para mim.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1281| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 18 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Chrome pareceu empolgada e realizou a invocação com rapidez. Era inteligente, por isso não teve dificuldades em completar a invocação. Entretanto, nenhum animal seria invocado daquele jeito, ao contrário, ela que sumiu da vila em uma nuvem de fumaça.

_Damn it... esqueci que ela não tinha um contrato assinado com nenhum animal... Bem, agora ela foi para o lugar onde os animais de afinidade dela vivem, então deverá ser mais fácil.

A kunoichi se veria em uma montanha estranha que parecia possuir grades de chakra em volta, protegendo-a como um grande aviário. Diversas aves negras de pequeno e médio porte estavam voando em volta dela, assustadas ou curiosas com a estranha visitante. Onde Chrome estaria agora? O que tinha acontecido? Quem poderia lhe auxiliar?

Talvez, depois de algum tempo, alguma ave se solidarizasse com a garota e tirasse as dúvidas que ela tinha em sua mente.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 3/20 posts.
> Ande um pouco por aí tentando entender o que aconteceu contigo.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Aonde estou...? 

O jutsu de invocação feito não saiu da forma que eu desejava obter. Ao bater com a mão canhota no chão automaticamente me sentia viajando para outro local em meros instantes. Num piscar de olhos eu estava em outro lugar, uma montanha. Era de noite, um local que eu poderia dizer macabro. As cores em tons escuros me remetiam a tristeza, mas também o medo. Diversos pássaros negros sobrevoam em minha volta, claramente curiosos quanto a minha presença naquela região. Ao longe eu via diversas linhas de chakra formando grades. Pássaros... Grades... Seria esse uma mera gaiola? - Ei corvos, onde estou? - perguntava aos pássaros próximos a mim. Não satisfeita com somente a resposta, começaria a subir aquela montanha em busca de algum local onde eu poderia descobrir mais respostas sobre onde estaria afinal.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- Decidir por narrar mais sobre os aspectos do local, quando ouço corvos me remete a escuridão, medo e tristeza.
- 5 de inteligência, simples de associar pássaros, grades e concluir uma gaiola.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 19 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Os corvos levantavam voo quando a kunoichi se aproximava, pareciam temer o que ela faria com eles se os alcançasse. Exceto um corvo, que parecia mais centrado em observá-la. Isso ficava mais evidente porque ela poderia reparar que ele de tempos em tempos voava para tomar a frente e continuar observando-a caminhar pela montanha.

O grasnar era muito intenso a medida que ela subia a montanha. Se olhasse do alto da montanha, veria milhares de corvos em seus ninhos no chão e nas árvores. No alto de outra montanha, a frente e ainda dentro do limite das correntes de chakra que formavam um gigantesco aviário, um grande castelo negro.

Apenas esse único corvo manteve sua atenção em Chrome, mas por quê? Quem seria ele?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 4/20 posts.
> O corvo que está te seguindo parece ser superior aos outros.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
Aonde estou...? 

Os pássaros negros reagiam a cada passo que eu dava em direção ao pico da montanha, começavam a voar e a se distanciar de mim... Com exceção de um. A caminhada em direção ao topo era enfeitada pela presença deste tal corvo, que me olhava atentamente enquanto eu subia o grande terreno negro. A aura de agonia e medo daquele local me dava arrepios mas eu poderia sentir ainda um pouco de conforto. Meu olho esquerdo travava no corvo corajoso e diferenciado que me acompanhava pela aventura na qual tinha me metido. - Quer me acompanhar então? Kufufufuf- - falava para ele em seguida dava um risada estranha sem querer, um quanto tanto maquiavélica e confiante, interrompi a mim mesma quando percebera tal ação. Os sons dos corvos ao redor era imparável, seus cantos aterrorizadores que chamavam a desgraça e a morte entravam tanto em minha cabeça que seus gritos agora eram como uma sinfonia clamando por coisas ruins e horríveis. Fechava meus olhos e andava com aquela melodia macabra que era naquele momento, o alarme de minha chegada. Mais alguns momentos acompanhada do corvo sem medo de humanos, me impressionava com tal visão. Um grande castelo negro. Uma maravilha diante de meu olho. - Parece que nós chegamos, não é mesmo? - falava para o corvo acompanhante. A estrutura de concreto escuro era mais que uma mera construção, era a conclusão da melodia clamando por morte e desgraça. Sem qualquer hesitação, minhas pernas instintivamente andava para aquele castelo. - Vamos ver o que me aguarda aqui. Kufufufufu - dessa vez eu completava a risada.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 20 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Algo estranho vinha acontecendo com Chrome durante o caminho até o imenso castelo. A sinfonia estranha e sombria criada pelos corvos parecia começar a afetar a mente da garota. Assim que ela parou próximo ao castelo negro, o corvo que a acompanhava grasnou mais alto do que todos os demais, que silenciaram aos poucos.

O animal voou até a kunoichi e pousou em seu ombro esquerdo, olhando para ela tão profundamente a ponto de levar a garota a sensação de estar sendo invadida pelo olhar negro macabro da ave. Isso parecia sufocante, mas por quê?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 5/20 posts.
> Kanashibari com ninjutsu 3 e força 4 aplicada pelo corvo em você.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
O lugar onde encontrei a mim mesma. 

Beleza oculta... Terror... Medo... Agonia... Tudo isso era o que via olhando para aquele castelo de esplendor negro. Via que tudo em que eu podia me tornar ali. As ilusões... Os pássaros negros no meu entorno me mostrariam a shinobi em que eu deveria me tornar. A kunoichi dos raios? É claro que não. A ilusionista macabra? Siiiim... Era isso que eu deveria me tornar. Injetar nos corações dos meus inimigos a angústia, o medo, o terror e a dor mais profunda que poderiam sentir. O corvo que me acompanhava mostrara todo o sua magnificência diante dos outros com seu canto único. Pousara em meu ombro esquerdo, aliando-se a mim... Não. Seu olho avermelhado me encarava profundamente, amei isso. Porém, em um instante, percebera que este olhar camuflava um golpe paralisante. A invasão em meu corpo era algo incomodo, obviamente. Aquilo me fazia ficar estagnada onde estava. Coisa simples. Sentia como se fosse cabos de aço me segurando. A forma de sair foi algo pensado rapidamente, remexeria meu chakra para soltá-lo por meus tenketsus gerando uma pequena onda explosiva, de fora para dentr. - Kufufufu. Você é habilidoso, corvo chefe. Não vai me convidar a entrar em seu castelo? - perguntaria após me soltar de seu jutsu, caso eu conseguisse obviamente.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
- Criei uma pequena onda de explosão para soltar-me do jutsu. Tenho 5 em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 21 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


A garota tinha passado pelo teste do animal alado, que abriu suas asas e voou na direção leste do castelo. Visto do chão, onde a kunoichi estava, pareceu entrar em um vão para acessar o interior da construção negra. De lá, grasnou alto novamente, quando todos os corvos voltaram a fazer o barulho de antes.

Seria aquele o convite que Chrome esperava?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 6/20 posts.
> Se seguir o corvo, se dará com uma abertura de 12 metros de altura e 20 metros de largura. O interior do castelo é escuro, exceto por uma luz no fim do corredor, que dá em um salão com a porta do mesmo tamanho da abertura do castelo.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
O lugar onde encontrei a mim mesma. 

O corvo líder parecia me testar com sua tentativa de paralisia. Minhas palavras ao alado negro parecia ser bem entendidas. Levantou voo novamente e fora em direção ao seu imenso castelo. Abri um sorriso ao ver aquela bela ave adentrando em um grande vão na base de seu edifício. Decidi por segui-lo sem pestanejar. Seu canto cativou os outros corvos da região que voltaram em sua melodia magnifica. - Aceito seu convite para entrar. - respondi seu canto enquanto andava e admirava aquela construção. Passei pela mesma entrada que o líder alado havia passado. O local adentro era uma escuridão profundo com uma luz ao fim. - A luz levará-me ao objetivo, corvo? - perguntei enquanto caminhava em direção a claridade ao fundo. Meus passos podiam ser ouvidos a cada toque naquele chão que não podia ser visto. Com mais algumas dezenas de passos, adentrava na luz me deparando com um salão e uma porta com tamanho semelhante da entrada que havia ultrapassado anteriormente. - Belo salão... Mas onde está você? - perguntei mais para mim mesma do que o desaparecido corvo-líder.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 22 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Assim que a garota entrou no salão iluminado, pouco depois de se questionar onde o corvo estava, uma pena do tamanho de seu tronco, negra como a noite mais profunda, passou ao lado dela.

Naquele ponto do castelo, pode dar de cara com um corvo gigantesco. A pata do animal era maior do que a garota por inteiro e veio em sua direção para esmagá-la. Diferente do que se pensava, seria aquele o corvo-líder e não o pequeno que atraiu a kunoichi para aquele ponto.

O voo do corvo gigante era um ataque direto à visitante, talvez indesejada, e sua expressão era de ataque, partindo de uma distante de mais ou menos 15 metros da ninja da Nuvem.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 7/20 posts.
> Aparência do corvo: Clique aqui.
> Velocidade do animal: 5.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
O chefão do local 

O salão era... Maravilhoso. Observara tudo rapidamente naquele espaço dentro do castelo negro. Uma pena gigante e negra denunciara o verdadeiro proprietário daquele vislumbre de concreto. O "senhor corvo" a minha frente não parecia muito amigável para com minha presença em seu castelo. - Ohhhh, o chefe é você afinal - dizia com um sorriso estampado em meu rosto, enquanto reposicionada meu tapa-olho e revelava o olho escarlate. - Você é digno para ver o meu poder. Parece que você não está muito satisfeito comigo aqui, não é? Kufufufufu. - questionava a grande ave, em seguida lançando a risada característica.

Suas patas eram imensamente maiores do que eu, mas isso não me assustava, na realidade, adorava um desafio. As batidas pesadas do imenso corvo mostrava que ela estava com a intenção de me expulsar de seu lar. Não podia morrer num momento crucial de amostragem de meu poder, um selo rápido para aumentar minha velocidade foi feito enquanto meus olhos viam e previam o movimento de ataque do passarinho querendo me esmagar. A vantagem do meu olho me daria chance clara para desviar da ofensiva da ave, moveria para trás por cinco metros e em seguida correria em formato de circulo pela esquerda tecendo mais alguns selos de mão, gerando uma esfera de raios que logo se dividiria em quatro um pouco menores que iriam se posicionar em volta da grande ave numa área quadrática de dois mil e quinhentos metros quadrados. Por conta da ave estar rodeada pelas esferas, as mesmas iriam começar a soltar raios direcionados para imobilizar a minha adversária alada. - Isso não é tudo, corvo. - falaria enquanto teceria mais alguns selos. Ao terminar os movimentos, inspiraria fundo e em seguida cuspiria uma grande torrente de água visando molhar suas asas, deixando elas ainda mais pesadas e mais difíceis de serem usadas novamente. No final de tudo, movimentaria para ficar a trinta e cinco metros da grande ave.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
- Acho que está tudo explicado bem, mas não duvido de ter algumas coisas que possam confundir
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu - Básico
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Kūki Fuzen - Ataque
Rank: A
Alcance: Área quadrada de até 2500m².
Selos: 5 selos
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário gera em sua mão dominante quadro esferas de raios de tamanho mediano (diâmetro de 1m), joga-as para cima e as direciona de modo que formem uma área quadrada bem grande. As esferas são estabelecidas ali para gerar um campo onde, os oponentes do usuário quando entrar nessa área, sejam atacados pelas esferas usando raios constantes e direcionados. Os atingidos sofrerão de uma paralisia enquanto estiver dentro da área além de um dano constante. No segundo post deve-se descontar 70 CK para manter o jutsu.

Suiton: Mizurappa - Ataque
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Descoberto/Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 655| 675 CH: 1086| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 23 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Uma ação rápida para evadir do ponto onde o corvo atacou e a pata gigante bateu com uma força digna de um monstro no chão do castelo, danificando-o. O mais estranho é o que o ponto se regenerou. Seria aquilo chakra? A resposta era sim, mas a jovem só poderia perceber se estivesse prestando atenção naquele ponto do salão.

Usuária de Raiton e Suiton, ela criou um jutsu para paralisar o animal e depois o molhou, queria impedi-lo de voar. Interessante, mas assim que a água o atingiu, ele se desfez em centenas de outros corvos que voaram para longe. Voaram com pouca dificuldade pela água, mas ainda assim voaram. Isso talvez pudesse surpreendê-la ou talvez não, mas era algo bastante diferente. Seria habilidade daqueles animais se substituírem por outros?

Por fim, todo estava absurdamente silencioso, o que era estranho para aquele lugar. De repente, as luzes se apagaram e um nova luz surgiu em um salão mais afastado, no fundo de um longo corredor. Este último cômodo, no entanto, era separado do outro por uma cortina com o desenho de uma coroa.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 8/20 posts.
> Sei que é GM, mas é apenas para demonstrar habilidades de corvos para sua personagem os conhecer melhor. Siga o caminho da luz agora e encontrará uma surpresa.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
O novo destino 

A investida do grande corvo e meu contra-ataque eram coisas indevidas para aquele bonito local. O campo criado pelas esferas de raios parava os movimentos daquele que eu intitulava ser o dono do castelo. Para piorar a situação do chefe negro alado, usava de um jutsu de água para dificultar qualquer contra-ofensiva por parte dele, o caso era que, aquilo ali parecia ser um teste. Assim que a água gerada o atingiu, ele se dividiu em milhares de outros corvos. - Kufufufu. Boa habilidade, grande corvo. Para onde agora devo ir? - perguntava praticamente para o "nada" esperando uma resposta. E o engraçado era que... A resposta veio. A luz da onde houvera a luta se apagou, e ao horizonte por meio de outro corredor. - Obrigado por ser meu guia. - falei ironicamente enquanto me dirigia ao ponto luminoso. Abaixava o tapa-olho durante as passadas, não havia mais necessidade de usar este olho. Em passos normais, pensava em qualquer coisa que poderia acontecer dentro daquele castelo. Os devaneios de meus pensamento não me fizeram perceber que já havia chegado próximo do objetivo. Uma cortina com um desenho de uma coroa era a porta para o suposto outro salão. Assim a ultrapassei rapidamente, sem hesitação.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Ccoberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1136| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 24 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


O caminho era direto e Chrome não demonstrou nenhuma hesitação para avançar, muito pelo contrário, o avanço, quase temerário, talvez pela familiaridade que ela tinha com aquele lugar desde que chegou, foi direto e sem rodeios ou devaneios. Apenas seguiu em frente até chegar ao outro salão. Ali, no entanto, algo estranho aconteceu.

Ao pisar no salão, a luz se apagou e o chão pareceu se apagar, a fazendo cair profundamente em um buraco tomado pela escuridão. As visões de corvos e suas penas negras era constante na mente da garota, o que poderia indicar ser uma ilusão. No entanto, sem poder se agarrar na parede lisa do castelo, caiu no fundo do buraco sobre uma cama de penas.

Lá, abrindo os olhos, poderia ver claramente o pequeno corvo que a guiou até ali e o grande corvo que a atacou no salão anterior.

_Há muito tempo que não recebemos visitas de um ninja neste castelo, quem é ela?

_Essa é a invocadora que lhe falei, Kingukarasu-sama. Chegou a pouco menos de um dia em nosso País, trazida por uma invocação sem pacto firmado. O Senhor a testou no salão do castelo. Respondeu o corvo menor, pousado no trono do líder do País dos Corvos.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 9/20 posts.
> Interaja com os corvos. O maior é claramente o rei dos corvos e o menor é seu assistente direto.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum