Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Buscando a perfeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Buscando a perfeição - em 7/2/2018, 22:47

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O vilarejo de Iwagakure no Sato estava em mais um de seus dias tranquilos e mais um dia tranquilo nascia, trazendo com sigo uma luz que bailava no céu ao iluminar todo o vilarejo que ia acordando aos poucos. Já acordado, mas ainda muito sonolento Hayato começava a se arrumar para mais um dia em sua rotina ninja e logo estava pronto.

Caminhando nas ruas movimentadas de Iwa o jovem estava um pouco entediado de todos os dias fazer o mesmo tipo de treinamento e hoje decidirá por fazer um treinamento um pouco diferente e para isso, antes de começar a exigir de seu corpo fisicamente, ele tinha que treinar sua mente, lendo livros e conhecendo novos meios de treinamento de habilidades.

O percurso ate a a biblioteca era novo para Hayato que nunca tinha o feito antes em sua vida. Ao chegar em seu destino ele cumprimentou a recepcionista e seguiu para a ala de livros sobre ninjutus. Muitos livros estavam disponíveis sobre o assunto que o jovem gostaria de aprender, e ele logo selecionou alguns que mais se ressaltavam e os levou para um mesa fazia ao canto.

A leitura ia decorrendo de maneira proveitosa e ali ele tinha muito ao que aprender, formas de desenvolver suas habilidades em ninjutsus e como aprimorar e treinar seu controle de chakra. Livros com um vasto conteúdo, otimo pra quem tinha como objetivo pesquisar novas formas para chegar a perfeição de sua arte. Hayato estava decidido e focado a aprender mais e mais.

Quatro horas se passaram e o momento de leitura acabava, Hayato satisfeito com o rico conteúdo que absorveu e pronto para por em pratica tudo que ainda estava fresco em sua cabeça e agora seu destino era o centro de treinamento da vila. Chegando a área onde começaria seu treinamento o jovem antes de começar, se sentou e tornou como prioridade naquele momento a sua concentração. Respirando fundo e mantendo o controle de seu chakra o jovem acalmou seu espirito e estava pronto para começar.

A concentração era o inicio para qualquer tarefa que tinha como o objetivo o aprimoramento de qualquer habilidade e isso era o que Hayato estava a buscar. O jovem então movimentou sua marionete a sua frente a cerca de dez metros de distancia e começou a fazer com que seu chakra viajasse entre ele e sua marionete, indo e vindo, formando um ciclo que iria ajudar em seu controle de chakra, algo necessário para um ninjutsu mais apurado.

A segunda etapa de seu treinamento estava transcorrendo da forma planeja e era chegada a hora de avançar. Hayato então fez Gaki se distanciar ainda mais e ficando agora a vinte metros de distancia o jovem voltou a intensificar as linhas de chakra que o conectava a sua marionete, mas dessa vez, intensificar o chakra era apenas uma preparação e logo Hayato fez com que Gaki disparasse uma rajada de fogo com força máxima, buscando com isso aumentar a capacidade no alcance e força do seu ninjutsu.

A primeira tentativa do usa da técnica de fogo a distancia não saia como esperado, não tinha alcançado sua força máxima. O jovem estava disposto a bater sua meta e continuou a treinar exaustivamente por horas. Após muitas tentativas algumas falhas e outras com exito, o jovem encerrava seu treinamento e seguia de volta a sua casa.

Status:
HP: (200/200)
CH: (200/200)


Spoiler:
Bolsa Ninja: Full



Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@ Quando for fazer um treinamento, deixa nas considerações exatamente aquilo que está treinando.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Arte é a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular esse interesse de consciência em um ou mais espectadores, e cada obra de arte possui um significado único e diferente.

Um jovem nascido no deserto, oriundo de uma família humilde que tinha como meio de sobrevivência as tarefas ninjas, seus familiares em toda sua historia dentro de Suna foram aperfeiçoando a crianção e o uso de marionetes se tornando uma das famílias de maior nome no meio, os Tamekazes. A casa das marionetes cuja as doutrinas era muito rígidas e aplicadas sem a interferência externa.

A tradição da família era muito simples, ao completar 5 anos, todos os filhos tinham a missão de conjurar sua própria marionete e aprender a usa-las tendo de demonstrar uma pequena apresentação. Hayato completou tal feito ao completar 4 anos, criando Gaki, uma forma do jovem tímido se expressar e facilitar sua convivência com o mundo em um todo, algo que antes era de certa maneira complicado para ele.

Gaki, um boneco com a aparência semelhante de seu criador quando da mesma idade. Uma arma criada por uma criança e aperfeiçoada ao longo dos anos ganhando dispositivos que o tornaram letal para seus oponentes, mas Hayato que sonhava em continuar pesquisando e aperfeiçoando seu companheiro, tinha também como objetivo levar a arte dos titereiros  pelo mundo e torná-la cada vez mais perfeita.

Certo dia durante um passeio com seus companheiros de academia de suna, o jovens foram avisado que seu vilarejo havia sido atacado e dizimado por um inimigo incomum que se mostrou detentor de uma gigantesca vontade de tirar vidas inocentes, mas isso poderia ser apenas boato ou não. Impedido de rever seus familiares, o jovem foi obrigado a se separar de seus amigos e teve como seu destino o vilarejo de Iwa. Iwagakure no sato, um lugar que hoje o jovem aprendeu a chamar de lar, ao chegar, ainda muito abalado pelo acontecimento, foi muito bem recebido e por isso decidiu que defenderia aquela vila.

O sol raia mais um vez e ilumina as ruas do vilarejo o jovem Hayato já estava indo em direção ao campo de treinamento para mais um dia de exercícios para elevar o nível de suas habilidades. Decidido que para defender o vilarejo que lhe acolheu, Hayato sabia que Gaki seria de grande ajuda em sua jornada ninja, mas que para não ser facilmente surpreendido ele teria de aperfeiçoar o seu próprio uso de jutus e para isso aprender formas de melhorar o seu ato de realizar selos. O objetivo era realizar tal ato em uma velocidade maior que a habitual.

Chegando no campo onde iria começar a treinar o jovem se sentou e iniciou sua concentração, algo comum para ele que sempre realizava o mesmo procedimento antes de qualquer treinamento. Mantendo sua mente focada em seu objetivo o jovem começava a se erguer e apos alguns segundos de uma certa meditação ele já estava pronto para começar seu treinamento.

Posicionando Gaki a seu lado o jovem iniciou uma sequencia de selos, tentando aos poucos ir aumentando a velocidade. Esta primeira etapa, tinha como único objetivo aprimorar e aumentar a velocidade no uso de selos para poder responder mais rapidamente caso algum adversário consiga se livrar de Gaki e surpreende-lo, tendo assim mais chance de vitoria em uma batalha que poderia lhe custar a vida.

 Certo de seu objetivo o jovem continuou a treinar realizando diversos selos e com o passar das horas a elevação na velocidade já podia ser vista, mas seu treinamento não poderia ser realizado em um único dia e então o jovem continuou a treinar e treinar por longos e exaustivos quatro dias. Já no quarto dia, o avança do jovem era excepcional e o resultado de muito trabalho duro e um foco admirável era de que sua velocidade tinha dobrado no fato de realizar os selos, a primeira etapa de seu treinamento estava completa.

Status:
HP: (200/200)
CH: (400/400)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Considerações:
- Gaki esta sempre comigo a minha frente.

- Treinamento para ganho de pontos de Selos no Databook



Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@ Aprovado 1 Selo e mais 1 de EVENTO.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Iwagakure no Sato, o vilarejo bondoso que ofereceu abrigo e uma nova perspectiva de vida para o jovem Hayato que desde então, vem se dedicando para mostrar todo seu agradecimento por tudo que Iwa lhe proporcionou. Com a noticia da destruição de seu vilarejo natal, Hayato fiquei em choque e ao chegar em Iwa com poucos dias já conseguia voltar a sonhar novamente, Iwa tinha devolvido ao jovem a possibilidade de um futuro prospero e um dia ele iria retribuir.

Já se passaram dois anos desde que Hayato tinha começado sua nova jornada em Iwa, e a essa altura ele já se sentia como um cidadão nascido ali e já detinha um grande apresso por tudo e todos naquele lugar. Após se tornar genin o jovem passou a dedicar sua vida a pesquisas e treinos exaustivos que o levariam o um nível superior de habilidades e ele poderia então um dia representar seu vilarejo pelo mundo sempre espalhando sua arte.

Biblioteca, um lugar perfeito para pesquisas onde o jovem nos últimos tempos, intensificou suas idas para aumentar seu conhecimento e ganhar experiencia de vida, contada por terceiros. Entre muitos livros apreciados o jovem aprendeu também muito sobre clãs, elementos primários e secundários, Kekkei Genkais e habilidades únicas citadas e muito bem detalhadas, onde as informação diziam suas forças e ate mesmo suas fraquezas. Fraquezas, algo que Hayato buscava incansavelmente formas para diminui-las e quem sabe um dia ate mesmo anula-las.

Hayato tinha como prioridade em seu aprendizado o uso e manuseio dos elementos primário, tendo dominado atualmente e tendo a afinidade com o elemento Katon, ele estava certo que para se tornar mais forte, necessitava de um segundo elemento, para usar de suporte e uma duvida pairava em sua cabeça, aprender Doton ou Raiton. Doton, liberação da terra, elemento que permite ao usuário a manipular terra para fins ofensivos e defensivos, sendo na opinião do jovem um elemento propicio para a defesa. Raiton, liberação do relâmpago, elemento que permite o usuário manipular a eletricidade e basicamente usa-la ofensivamente, algo que para Hayato era de maior utilidade no momento. Pronto, estava decido. Hayato então se levantou da cadeira e se dirigiu ao campo de treinamento, tendo em mente que iria aprender a usar Raiton.

Já no campo de batalha o jovem tinha em mente todas as informações e instruções nescessarias para aprender a liberar seu chakra Raiton e começou a se concentrar para iniciar seu treinamento. Sempre muito focado o jovem começava suas tentativas de moldar o chakra para transformá-lo e por inúmeras vezes suas tentativas era em vão e nada, absolutamente nada acontecia. O jovem ali no campo de treinamento ficou a treinar durante todo o dia, repedindo os treinos durante toda a semana.

Uma se passou e a evolução do jovem ainda não era satisfatória e ele estava disposto a treinar ate o fim de suas energias para conseguir ter exito em seu objetivo e sua força de vontade a cada tentativa aumentava mais. O jovem não tinha outra coisa em mente a não ser aprender o elemento desejado, o Raiton.

A noite do ultimo dia já estava chegando e exausto Hayato estava sentado a sorrir, sua recompensa por sua rotina de treinamentos exaustivo tinha chegado e o fato de conseguir exito na liberação do trovão era algo esplendido. O jovem estava muito feliz com sua conquista, e seu esforço, foco e determinação ficavam cada dia mais forte.

Status:
HP: (200/200)
CH: (400/400)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Considerações:
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aprender o elemento secundário Raiton


Descrições:

Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago"):
É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O que é arte? Essa é uma pergunta tão antiga quanto a sensibilidade humana. Desde que o primeiro homem, com sua inteligência primal, observou uma árvore e percebeu nela algo mais do que um tronco que sustenta folhas e faz sombra a luz do sol, a humanidade vem se questionando o que vem a ser esse “algo mais”. Por onde ele entrou? O que exatamente provoca em nós? Qual é sua função? A arte sensibiliza… Não se vê com os olhos, não se ouve com os ouvidos, nem é sentida por qualquer outro sentido corpóreo. A arte é uma das forças universais. Imaterial, invisível, eterna. É a força que desperta o homem para o mundo espiritual, pois é tão somente com nosso espírito que vemos a arte.

Minha arte, uma frase que Hayato costuma usar com grande regularidade no seu dia a dia, tentando expressar sua personalidade por meio de sua marionete á manipulando de diversas formas buscando levar alegria, mas também a paz por todo lugar que passar durante sua jornada nesse gigantesco mundo ninja. Um dia seu maior sonho teria que se realizar, reconstruir seu antigo lar e aperfeiçoar a cada dia mais seu estilo de arte e batalha, marionetes.

A busca por meios de melhorar seu manoseio seria perigosa e também muito longa, mas o jovem estava disposto a colocar toda sua energia para conseguir exito no seu objetivo. Com muitos livros lidos em sua conta, Hayato já era conhecedor de grandiosas possibilidades de expandir sua arte. Virar um boneco, o ato que basicamente ressumido se baseava em selar sua alma em um recipiente que ficaria preso alimentando um boneco, conseguindo assim a vida eterna sem dores, doenças e todas as outras coisas que afetariam um corpo comum de carne e osso.

O sol da manhã agredia os vidros do quarto do jovem o fazendo acordar para mais um dia de treinamento e as demais funções ninjas, já de pé e pronto para partir, o jovem apanhava suas marionetes e partir em direção as suas primeiras atividades, uma intensa maratona de treinos. O campo de treinamento aquela hora da manhã ainda se encontrava vazio e propicio para um bom treinamento.

Muita concentração antes de começar o treino era a maneira de Hayato mentalizar tudo que iria fazer a seguir e assim conseguir um bom exito em seu objetivo. Com apenas seu braço esquerdo o jovem lançou Gaki sua marionete em direção a uma rocha que se encontrava a quinze metros de distancia de onde o jovem estava. Gaki sacava sua espada e então disferia um golpe em diagonal tentando destruir seu alvo. A pedra então se partia em duas e Hayato trazia sua marionete de volta a perto de si.

O jovem agora manipulava sua outra marionete a fazendo se desenrolar de seu braço esquerdo e fazia seus dois bonecos avançar em direção a pedra que estava repartida. Gaki ainda com sua espada em mão desferia mais alguns cortes em direção das pedras e Doku fazia com que sua pele se escamasse e então se chocava com a rocha buscando causar uma explosão e assim destruir aquela metade. O treino seguia de forma proveitosa e o jovem continuou ate que a hora de suas tarefas ninjas chegassem.

Status:
HP: (200/200)
CH: (400/400)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco em distancias de ate um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Treino para pontos em stamina.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado. 1 ponto de stamina dobrado pelo mês do UP.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Os sábios mais antigos de iwagakure costumavam recitar uma frase que por tempos causou um certo desconforto em Hayato. Tal frase trazia em seu conteúdo a informação de que sonhar com marionetes era um claro sinal de insegurança, espalhando uma impressão negativa sobre os bonecos mesmo que sem terem essa intenção. Bonecos não tem vida e sempre são manipulados, dizia uma parte da frase, tal parte que a o ser ouvida pelo o jovem o causava grande e profunda dor.

Sem vida, para Hayato marionetes tinham o poder de levar vida a lugares no qual tal palavra já havia perdido o sentido, esses serem que mesmo sem pedir nada em troca se doavam no objetivo de alegrar o mundo a sua volta mesmo sem nenhum reconhecimento. Seres que também eram a fonte e motivo de vida do jovem que respirava tal arte de uma forma grandiosa buscando ate mesmo um dia tornar-se uma.

Seres manipulados, mas no ponto de vista e modo de pensar de Hayato, tudo e todos se faziam ser ou eram manipulados por algo ou por alguém sem nenhum motivo e por motivos sórdidos nada admirareis. Marionetes por sua vez, algumas feitas para serem manipuladas para trazer a tona a arte e outras que são criadas quando um homem busca se transformar em uma, passam a também manipular, pessoas e marionetes.

Aquele sol que a todas as manhãs raia despertando toda a vila anunciando um novo dia, agredia a janela do jovem ainda como de costume o fazendo acordar. Mantendo sua rotina diária o jovem se levantou e caminhou ainda sonolento ate o banheiro e se banhou, em seguida, já trajando suas vestes comuns ele se sentou a mesa para seu deleite matinal antes de partir para mais um dia longo. Já pronto para partir o jovem voltou seu olhar para sua marionete e já caminhando para a saída sorriu a o lembrar de sua boa infância. - Pirralho! - brandou o jovem.

Caminhando de uma forma tranquila Hayato seguia seu curso lendo um pequeno livro sobre Stamina buscando aperfeiçoar seu conhecimento sobre sua capacidade fisica aplicada em combate. Hoje seu caminho o guiava em direção a o campo de treinamento que como de costume duas vezes por semana era seu destino tendo como principal objetivo aperfeiçoar suas habilidades ninjas. O dia ainda estava a amanhecer e como sempre aquela hora o campo de treinamento estaria vazio, proporcionando um treinamento de qualidade e bem proveitoso.

A caminhada moderada tinha chegado a seu fim e diante dos olhos de Hayto estava um livre campo para treinar sem se preocupar com outros ninjas, já que naquele momento ele ainda era o único. Hayato então começava a se concentrar para mentalizar tudo que iria fazer e manter o controle de sua energia para poder aplicar a intensidade correta em cada movimento.

O jovem estava então pronto para começar e manoseando suas duas marionetes ele as posicionou a sua frente, Gaki com sua espada em mãos e Doku em guarda como se fosse uma cobra pronta para dar o bote em algo, estavam prontas para iniciar. As marionetes controladas cada uma por um respectivo braço avançavam em direção a alguns alvos que estavam a cerca de quinze metros de distancia e ambas desferiram golpes buscando destruir tais destinos, Gaki com sua espada e Doku com seu ferrão e com mordidas.

A manhã seria longa para o jovem que estava disposto a ficar esgotado para conseguir aumentar sua capacidade energética de batalhar de forma intensa por um longo período. Continuando com as manipulações continuas o jovem ia com extrema velocidade fazendo com que seus bonecos destruíssem seus alvos, isso mantido por longos períodos lhe custaria muito vigor físico e Hayato estava disposto a fazer com que o seu aumentasse drasticamente.

O treino continuou por mais algumas horas, Hayato só iria ficar satisfeito com seu treino quando seu corpo desse claros sinais de cansaço o impossibilitado de continuar. O jovem ali permaneceu tentando manter a velocidade, foco e força.

Status:
HP: (275/275)
CH: (475/475)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco em distancias de ate um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Obs: Treino para pontos em Stamina.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@ Stamina +1 e outro do bonus de UP

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A


Ninjutsu refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade. Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos fogo, vento, trovão, terra ou água, os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo. Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza: O vilarejo de Iwagakure no Sato estava em mais um de seus dias tranquilos e mais um dia tranquilo nascia, trazendo com sigo uma luz que bailava no céu ao iluminar todo o vilarejo que ia acordando aos poucos. Já acordado, mas ainda muito sonolento Hayato começava a se arrumar para mais um dia em sua rotina ninja e logo estava pronto. Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você. Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol. E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida, e passa a enterrar você de grão em grão. Caminhando nas ruas movimentadas de Iwa o jovem estava um pouco entediado de todos os dias fazer o mesmo tipo de treinamento e hoje decidirá por fazer um treinamento um pouco diferente e para isso, antes de começar a exigir de seu corpo fisicamente, ele tinha que treinar sua mente, lendo livros e conhecendo novos meios de treinamento de habilidades. O percurso ate a a biblioteca era novo para Hayato que nunca tinha o feito antes em sua vida. Ao chegar em seu destino ele cumprimentou a recepcionista e seguiu para a ala de livros sobre ninjutus. Muitos livros estavam disponíveis sobre o assunto que o jovem gostaria de aprender, e ele logo selecionou alguns que mais se ressaltavam e os levou para um mesa fazia ao canto. A leitura ia decorrendo de maneira proveitosa e ali ele tinha muito ao que aprender, formas de desenvolver suas habilidades em ninjutsus e como aprimorar e treinar seu controle de chakra. Livros com um vasto conteúdo, ótimo pra quem tinha como objetivo pesquisar novas formas para chegar a perfeição de sua arte. Hayato estava decidido e focado a aprender mais e mais. Quatro horas se passaram e o momento de leitura acabava, Hayato satisfeito com o rico conteúdo que absorveu e pronto para por em pratica tudo que ainda estava fresco em sua cabeça e agora seu destino era o centro de treinamento da vila. Chegando a área onde começaria seu treinamento o jovem antes de começar, se sentou e tornou como prioridade naquele momento a sua concentração. Respirando fundo e mantendo o controle de seu chakra o jovem acalmou seu espirito e estava pronto para começar. A concentração era o inicio para qualquer tarefa que tinha como o objetivo o aprimoramento de qualquer habilidade e isso era o que Hayato estava a buscar. O jovem então movimentou sua marionete a sua frente a cerca de dez metros de distancia e começou a fazer com que seu chakra viajasse entre ele e sua marionete, indo e vindo, formando um ciclo que iria ajudar em seu controle de chakra, algo necessário para um ninjutsu mais apurado. A segunda etapa de seu treinamento estava transcorrendo da forma planeja e era chegada a hora de avançar. Hayato então fez Gaki se distanciar ainda mais e ficando agora a vinte metros de distancia o jovem voltou a intensificar as linhas de chakra que o conectava a sua marionete, mas dessa vez, intensificar o chakra era apenas uma preparação e logo Hayato fez com que Gaki disparasse uma rajada de fogo com força máxima, buscando com isso aumentar a capacidade no alcance e força do seu ninjutsu. A primeira tentativa do usa da técnica de fogo a distancia não saia como esperado, não tinha alcançado sua força máxima. O jovem estava disposto a bater sua meta e continuou a treinar exaustivamente por horas. Após muitas tentativas algumas falhas e outras com exito, o jovem encerrava seu treinamento e seguia de volta a sua casa. Arte é a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular esse interesse de consciência em um ou mais espectadores, e cada obra de arte possui um significado único e diferente. Um jovem nascido no deserto, oriundo de uma família humilde que tinha como meio de sobrevivência as tarefas ninjas, seus familiares em toda sua historia dentro de Suna foram aperfeiçoando a crianção e o uso de marionetes se tornando uma das famílias de maior nome no meio, os Tamekazes. A casa das marionetes cuja as doutrinas era muito rígidas e aplicadas sem a interferência externa. A tradição da família era muito simples, ao completar 5 anos, todos os filhos tinham a missão de conjurar sua própria marionete e aprender a usa-las tendo de demonstrar uma pequena apresentação. Hayato completou tal feito ao completar 4 anos, criando Gaki, uma forma do jovem tímido se expressar e facilitar sua convivência com o mundo em um todo, algo que antes era de certa maneira complicado para ele. Gaki, um boneco com a aparência semelhante de seu criador quando da mesma idade. Uma arma criada por uma criança e aperfeiçoada ao longo dos anos ganhando dispositivos que o tornaram letal para seus oponentes, mas Hayato que sonhava em continuar pesquisando e aperfeiçoando seu companheiro, tinha também como objetivo levar a arte dos titereiros  pelo mundo e torná-la cada vez mais perfeita. Certo dia durante um passeio com seus companheiros de academia de suna, o jovens foram avisado que seu vilarejo havia sido atacado e dizimado por um inimigo incomum que se mostrou detentor de uma gigantesca vontade de tirar vidas inocentes, mas isso poderia ser apenas boato ou não. Impedido de rever seus familiares, o jovem foi obrigado a se separar de seus amigos e teve como seu destino o vilarejo de Iwa. Iwagakure no sato, um lugar que hoje o jovem aprendeu a chamar de lar, ao chegar, ainda muito abalado pelo acontecimento, foi muito bem recebido e por isso decidiu que defenderia aquela vila. O sol raia mais um vez e ilumina as ruas do vilarejo o jovem Hayato já estava indo em direção ao campo de treinamento para mais um dia de exercícios para elevar o nível de suas habilidades. Decidido que para defender o vilarejo que lhe acolheu, Hayato sabia que Gaki seria de grande ajuda em sua jornada ninja, mas que para não ser facilmente surpreendido ele teria de aperfeiçoar o seu próprio uso de jutus e para isso aprender formas de melhorar o seu ato de realizar selos. O objetivo era realizar tal ato em uma velocidade maior que a habitual.Chegando no campo onde iria começar a treinar o jovem se sentou e iniciou sua concentração, algo comum para ele que sempre realizava o mesmo procedimento antes de qualquer treinamento. Mantendo sua mente focada em seu objetivo o jovem começava a se erguer e apos alguns segundos de uma certa meditação ele já estava pronto para começar seu treinamento. Posicionando Gaki a seu lado o jovem iniciou uma sequencia de selos, tentando aos poucos ir aumentando a velocidade. Esta primeira etapa, tinha como único objetivo aprimorar e aumentar a velocidade no uso de selos para poder responder mais rapidamente caso algum adversário consiga se livrar de Gaki e surpreende-lo, tendo assim mais chance de vitoria em uma batalha que poderia lhe custar a vida. Dar a outra face é um símbolo de maturidade e força interior. Não se refere à face física, mas à psíquica. Dar a outra face é procurar fazer o bem para quem nos decepciona, é ter elegância para elogiar quem nos difama, altruísmo para ser gentil com quem nos aborrece. É sair silenciosamente e sem estardalhaço da linha de fogo dos que nos agridem. Dar a outra face previne homicídios, traumas, cicatrizes impagáveis. Os fracos se vingam, os fortes se protegem.

* Treino para 1 ponto em Ninjutsu e 1 em Força.

Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (1025/1025) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:


- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado.
obs:
Caso ainda não tenha atingido os 6 pontos via treino, tá ok.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Bateu 6 agora, os outros foi do mês do up que tudo era em dobro.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Beleza.
Spoiler:
Não precisava ter me respondido kkk

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum