Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/2/2018, 12:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ CLÃ ] Emiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CLÃ ] Emiya - em 7/2/2018, 01:13

Emiya
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: Desconhecido
Vilarejo: Livre
Kekkei Genkai:  Gradation Air
HISTÓRIA

“Por anos eu dediquei minha vida a mais pura injuria de os todos salvar, mas eu fracassei, para salvar um, milhares eu matei, e para salvar uma nação, mundos tive que destruir, uma vida de pura hipocrisia carreguei, mas em meio a batalha meu sangue ferveu, e com mil espadas ao lado lutei, e contra mil confrontei, tudo isso para no fim meu nome vim a ser esquecido, entre os outros milhares que em meu caixão veio a afundar.” —— Nome desconhecido, caído em meio a guerra, aquele que a espada cravou no peito do malfeitor e traidor, e a todos salvou, a única referência que dele sobrou foi o apelido que um clã carregou como herança, Emiya.

A forma em que a habilidade ao mundo surgiu é um mistério a todos, o guardião valente que atendia por Emiya, na guerra utilizou de tais poderes para tudo copiar, com simples copias venceu milhares e milhares de originais, sendo capaz de copiar e destroçar a própria espada de Gilgamesh, apelido dado ao rei que ao mundo queria destruir, para reconstruir.

Após a morte do guardião, descobrir a origens de suas habilidades foi deveras complicado, mas através de um simples fio de cabelo um cientista conseguiu em uma criança implantar, não se sabe ao certo quantas gerações se passaram até a primeira criança do clã despertar a habilidade, Gradation Air, nome dado a tal poder de a tudo copiar e criar, foi uma maldição por anos e anos. Após a primeira criança despertar a habilidade, ela foi demostrando enorme força e capacidade, sendo capaz de uma simples criança de dez anos destruir a toda uma escola, por simplesmente se irritar, aos dozes o poder sucumbiram ao dono e o fez de uma vez por todas morrer.

Cerca de doze anos se passaram até que o poder veio a se estabilizar no clã, até esse dia chegar, as mortes ultrapassaram centenas e quase chegaram a milhares, mas quando finalmente estabilizou-se, foi utilizado como uma dádiva dos deuses, uma criança declarada como prometida para o mundo salvar, como sua história terminou é um mistério, mas graça ao viajante, o clã foi capaz de surgir em todas as cinco grandes nações, mesmo que apenas em Kumogakure, Konohagakure e Kirigakure as crianças despertaram ao poder, após outras gerações, Sunagakure e Iwagakure também proveram do poder.

Por anos a habilidade sumiu até se fazer necessários que os guardiões retornassem ao mundo a defender, escolhido pelo próprio universo, guardiões de outras eras surgiram ao mundo atual, fazendo outras cinco crianças nascerem, mas apenas quatro delas receberam a dadiva do Gradation Air, o motivo da falha em uma é um mistério. 
KEKKEI GENKAI

Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.

— Pode-se utilizar um slot da criação de jutsus para criar uma arma com habilidades especiais, esta não pode ultrapassar o bom senso. A arma será considerada como um jutsu e deverá ser avaliada como tal, gastando a quantia de seu rank para ser projetada. Apenas uma arma por semana.

— Armas copiadas, no caso, armas de usuários que forem projetadas, terão um decréscimo de um rank comparada a original e gastarão o equivalente ao seu rank copiado. Elas virão com as habilidades passivas da arma (regeneração da Zambatou, roubo de chakra da Samehada) e apenas isto, excluindo jutsus e afins. As habilidades do portador da arma serão projetadas junto da mesma — frisa-se que serão apenas os atributos necessários para se empunhar a mesma, além do estilo de luta que é usado, por exemplo, a maneira com que a arma é usada e os movimentos que o portador utiliza — sendo utilizados apenas o tempo em que o projetor a tiver em mãos.

— O reforço terá as limitações citadas na descrição. Além destas, ele apenas poderá ser utilizado em armas projetadas pelo usuário, não sendo viável seu uso em pessoas ou outros objetos, salvo com o uso de criados. Além disto, pode-se usá-lo para alterar a forma de itens com o uso do bom senso. Sobrecarregar a arma com chakra também será possível, gastando 50 pontos de chakra e 1x por post, causando uma explosão de 20m ao serem usadas, no caso de armas copiadas, estas terão seu rank original retomado. Armas criadas também terão esta função, podendo ter as dimensões da explosão alteradas caso a avaliação seja a favor.
HIJUTSUS

Gradation Air, Control
Rank: B
Descrição: A habilidade chave para quem já domina a linhagem exclusiva é a sua capacidade de controlar as espadas criadas apenas com o poder da mente, funcionando de uma maneira passiva — sem uso de selos — e podendo ser ativada a qualquer momento, o jutsu permite que as espadas sejam controladas ao bem entender mental do usuário, podendo ser usado para ataque ou uma rápida defesa, a velocidade seguirá os pontos em ninjutsu do usuário. Seu alcance é de cinquenta base e dez adicional por ponto em ninjutsu.
Gradation Air, Eikyō
Rank: B
Descrição: Utilizando de qualquer espada que tenha em mãos — de pelo menos rank A  - o ninja lhe aplica um reforço mais poderoso do que o habitual, permitindo assim que o corte da arma libere uma gama de energia que amplifica seu poder de corte e extensão do ataque. A habilidade não se aplica apenas na utilização do reforço, com tanto chakra concentrado o usuário pode a qualquer momento aplicar um um golpe único reforjado com impulso que lhe atribui mais um de velocidade no momento do ataque para um golpe surpresa de grande ofensiva. Armas de Rank A aguentam dois turnos, de Rank S três turnos.
Gradation Air, Osoi
Rank: B
Descrição: Osoi é uma habilidade do clã que não é bem atribuída pela linhagem e sim pelos diversos conhecimentos e treinamento que os descendentes desse clã passam, sendo um dos maiores segredos do clã a habilidade permite que tudo em sua volta se torna lerdo e lento por meros dois segundos — diminuição de dois pontos de velocidade — para que o usuário através desse possa realizar movimentação únicas. A habilidade também pode ser usada junto ao reforço nos pés do usuário para a adição de um ponto em sua movimentação.
Rho Aias
Rank: A/S
Descrição: A defesa absoluta da linhagem, através de uma massa de chakra liberada pelas mãos do usuário, o ninja consegue formular uma defesa rosa que foi gerada a partir do infinito estudo sobre os escudos, a defesa então não possui apenas uma simples camada, e sim três, sendo a primeira camada de rank A, a segunda de rank S, e a terceira de rank S, camadas essas que podem ser utilizadas separadas ou totalmente juntas, caso as três sejam conjuradas de uma única vez, será possível defender a tudo com um gasto de quinhentos de chakra sem uma preparação prévia. Mas caso seja conjurada separadas, custará a apenas o custo do rank.
Gradation Air, Yosoku funō
Descrição: O estilo único passado de geração de geração, consiste no domínio único sobre as habilidades em kenjutsus, surgido desde os inicios do tempo até a atualidade o estilo consiste num manejo com a espada junto ao reforço no punho e perna do utilizador, permitindo golpes velozes e fortes, adicionando assim mais um em força e velocidade. Mas a chave do estilo de luta não está nos atributos ganhos, e sim a forma como o corpo se comporta, por ser uma habilidade antiga e secreta ela ensina o domínio dos pontos chaves do inimigo através de uma pequena avaliação de seus movimentos — a avalição é feito utilizando do Gradation para examinar a estrutura corporal do alvo — graça ao foco nos pontos fracos do usuário, ao impulso dado pelo reforço e domínio sobre as espadas, é impossível prever os movimentos através de donjutsus ou outras habilidades. É necessário perícia na arma usada, além de pelo menos um turno de avaliação ao usuário, podendo ser feita apenas ao olhar para o alvo.
Mugen no burēdo
Rank
: S
Descrição: Uma habilidade chave da linhagem especial — e uma das únicas que utiliza de selos — é a Mugen, após a criação de selos o usuário é capaz de criar até cinco espada por ponto em ninjutsu em um raio de trinta metros do seu corpo, após criada o usuário pode ordenar que as espadas sejam lançadas em qualquer direção ou alvo, ao entrar em contato com seu alvo a explosão de chakra é liberada por quarenta metros — de cada espada — causando grande explosão e danos ao alvo, a habilidade pode alcançar até oitenta metros, e pode ser utilizada junto ao control.
Futago no shi
Rank: S
Descrição: As Futago no shi, são as espadas gêmeas que em aparência nenhuma habilidade ou poder demostram, mas seu poder é destruidor, sendo formada do puro chakra a lamina se assemelha ao corte do mais poderoso aço podendo facilmente bater de frente com qualquer arma de nível S, as habilidades da espada é apenas a de grande e incrível regeneração, sendo que por apenas dez de chakra qualquer parte sua pode ser regenerada sem nenhum problema, a arma por si apenas pode durar um máximo e quatro turnos, e caso a lamina seja quebrada por inteira não poderá se regenerar, tendo que ser reativada para utilização novamente, é possível invocar apenas uma espada.

Archer
Rank: S
Descrição: Com o Gradation, o usuário conjura um arco e uma espécie de lança branca, colocando a lança sobre o arco e a puxando para trás, a lança se contrai se tornando uma fina e afiada espécie de flecha, ao atirar o ninja libera uma grande quantidade do seu chakra fazendo com que a flecha destrua tudo num raio de vinte metros do seu perímetro, a arte do ataque é o seu fato de ser impossível de ser interrompido por técnicas iguais ou inferior ao seu rank, podendo chegar a até cem metros em um tiro limpo, ao encontrar sua linha de chegada a lança se auto destrói, liberando todo o chakra e causando uma explosão de cinquenta metros de raio.
Enkidu
Rank: S
Descrição: Com o Gradation, o usuário invoca correntes douradas que amarram e envolvem o alvo por completo, diferente da kongo fusha as correntes nada afetam no chakra do alvo, mas são capazes de prender igualmente até as mais arrepiante besta, quando amarrado a corrente segura e aperta o alvo com tanta força que seus nervos são afetados, fazendo sua força diminuir em dois, além de lhe prenderem, Ekidu é uma das técnicas mais poderosa do Gradation, mas o seu gasto também é duplicado. Para quebrar as correntes, é necessário força equivalente aos ninjutsus do usuário.
TRIVIA

— O Clã possui uma vaga extra adicional, mas que pode ser tomada como qualquer outra, além de que usuários dessas vagas não podem despertar gradation air.

— Para despertar o gradation, é preciso requerimento de jutsu rank B.

— Possuem um controle de chakra único, o que impede que a kekkei genkai possa ser transplantada por qualquer um, necessitando de pelo menos Bom Controle de Chakra (Gastos serão triplicado), ou Grande Controle de Chakra (Gastos serão duplicados).

— Os usuários desse clã estão destinado a escolher entre dois defeitos: Gādian ou Kuchiku-kan, sendo eles impossíveis de superar, mas podem ser trocados um pelo outro através de no mínimo uma CENA, com um plotting pré-desenvolvido.
Guardião (3)
Descrição: Guardiões são os membros do clã Emiya que foram escolhidos para o mundo proteger a todos salvar, aqueles possuidores do defeito não conseguem simplesmente matar uma pessoa sem um motivo maior ou muito menos conseguem permitir que alguém sofra diante deles, estão constantemente lutando para salvar a todos e buscando limpar ao mundo de tudo, para um dia alcançar a paz. Aqueles que possuírem ao defeito podem escutar raramente uma voz em sua cabeça lhe ordenando algo que tenha a ser feito para um bem maior.
Efeitos: Como descrito são pessoas que sempre buscam a paz e tem ao desejo de a todos salvar, sobre as vozes elas podem ser narradas por si mesmo ou por um narrador, os pedidos são relacionados ao defeito, podendo ir de salvar uma pessoa, a matar outra para um bem maior.
Destruidor (3)
Descrição: Sendo o contrário dos guardiões, os destruidores acreditam que é impossível salvar a outros sem a outros matar, ou nações destruir. Estão constantemente repudiando a ideia que a paz existe, e sempre causando mortes e destruição por onde passa, mas mesmo que repudiem a ideia, toda sua motivação também ainda provém de buscar a paz. As vezes esses usuários sentem a necessidade de peregrinar em busca de bandidos/mercenários/fugitivos.
Efeitos: Como descrito, eles “fingem” repudiar a paz, mas suas motivações provêm disso, costumam ser pessoas frias já cansadas de tudo/todos, não se dão muito bem com protetores da paz, e guardiões. Caso saiba de fugitivos, nukkenins, ou mercenários, irão sentir uma grandiosa vontade de caça-los.

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin
Re: [ CLÃ ] Emiya - em 9/2/2018, 21:15

@Finalizado amém

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin
Re: [ CLÃ ] Emiya - em 9/2/2018, 21:27

Gradation Air: Qual a diferença disso para a coisa de criar armas dos Otsutsuki que agora existe no fórum?

_______________________



“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [ CLÃ ] Emiya - em 10/2/2018, 00:10

Ōdachinagi - É um chakra maleável que ele cria as armas através de um negócio vermelho de suas costas, Gradation realmente é a produção de qualquer arma/item a partir da linhagem e do próprio chakra através da imagem que tem na mente.

Existe também a capacidade do gradation de reforçar e analisar.

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin
Re: [ CLÃ ] Emiya - em 10/2/2018, 23:05

Fora um detalhe nas costas, ambos são feitos do nada pelo chakra da forma que quiser.

Reforço e afins seriam técnicas separadas, a KG em si é criar armas.

Sigo reprovando.

_______________________



“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum