Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Dom 25 Fev - 12:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Quest Yamiko] Quimerismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 5 Fev - 21:01




Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, o clima está frio.

Narração:

Para alguém com os conhecimentos científicos, o quimerismo é algo que ao menos já se ouviu falar. Casos de animais com duas ou mais populações de células geneticamente distintas, ou no caso de humanos, situações de quimerismo acidental, onde óvulos fecundados se fundem antes do quarto dia de gestação. Havendo também aqueles casos onde os óvulos se fundem depois do quarto dia, onde nascem os gêmeos xifópagos, ou conjugados.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre de onde surgiu o interesse pelo assunto e os passos iniciais na busca por formas controladas de quimerismo, vamos começar com o desenvolvimento dessa técnica a nível celular para depois aprimorá-la a nível humano.
* Boa sorte, e se divirta!
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Qui 8 Fev - 6:26


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Um noite fria de inverno era o que mais incomodava Yamiko naquele momento, já conseguiu superar o reencontro com o antigo Tsuchikage, Sousuke. No entanto, ela precisava de algo que a distraísse.

*Caminhava até o seu gabinete, sozinha, e lá, resolveu pegar um velho livro em uma das prateleiras. Retornou a sua mesa e começou a lê-lo*

O livro tratava de uma antiga arte, na qual células de seres de uma comunidade animal se misturavam com a de outros, citando-se como exemplo os macacos da espécie Sagui. Nesses animais, o quimerismo era tão acentuado, que era possível um filhote nascer com órgãos inteiros do irmão. Aquilo era intrigante, embora parecesse um bastante estranho.

Mais adiante, o livro mencionava a possibilidade de se ver quimerismo similar em células humanas, muito embora fosse algo mais raro de ocorrer, ainda aconteciam casos em que a pessoa desenvolvia dois tipos sanguíneos, durante a mistura de células entre dois embriões ou entre embrião e mãe. Em casos mais graves, a ocorrência de gêmeos xifópagos.

"Misturar material genético para evoluir e tornar a espécie mais forte? Está certo que já tinha ouvido falar de mulheres com ovários quiméricos como os da minha mãe... Isso poderia ser útil para aumentar a resistência genética dos ninjas de Iwa?... Quem sabe se eu pudesse controlar algo mais simples"

*Deixando o curioso livro para trás, Yamiko desceu até um laboratório subterrâneo. Ali havia algumas amostras de DNA e células de animais, principalmente. Aproximou-se, colocou luvas de látex e observou bem, pegando uma seringa e espetando um rato, para extrair material genético dele*

_Desculpe-me por isso, rato. Mas é por uma boa causa. Pense assim, você vai viver também dentro de uma estrela-do-mar...

*Foi até a estrela-do-mar e cortou parte de um braço. Caminhou até um microscópio com uma placa de Petri relativamente grande. Deixou o pedaço da estrela marinha no recipiente e aproximou a seringa, injetando o sangue do rato nele*

Nada de demais, ela só queria ver o que aconteceria com aquilo.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Começando. Vamos ver aonde vou.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Qui 8 Fev - 9:20

Sumário Narrativo:
Seu primeiro experimento foi um fiasco, apesar de todos os seres compartilharem de um código-fonte em comum, o DNA, isso não significaria que procedimentos aleatórios como esse daria certo. Aquele laboratório reservava um conjunto de possibilidades experimentais, afinal mesmo tendo falhado em sua primeira tentativa ainda poderia continuar fazendo mais daqueles testes.

Considerações:
Na realidade você jamais seria bem sucedida somente aplicando sangue de rato em um pedaço de uma estrela-do-mar, tente analisar a estrutura genética de cada animal testado. Pode utilizar do princípio da transgenia, da passagem de genes entre plantas, como ponto de partida, por exemplo.
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sex 9 Fev - 6:28


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Ela observou tudo com máxima atenção, mas absolutamente nada aconteceu com aquele experimento. Afastou-se do microscópio, levando a mão esquerda ao queixo, levantou-se e começou a caminhar de um lado para o outro, ligeiramente inquieta* "Se não é a troca de material genético puro e simples que causa quimerismo, o que pode causar? Será que tem algo mais baixo ainda, em nível celular ou, talvez, em nível molecular?"

O pensamento na cabeça da garota acelerava, graças a seu grande intelecto. Não seria muito difícil para ela perceber qual deveria ser seu próximo passo.

"Ok, não basta o simples estalo, misturar material genético e pronto, voilà... Temos uma quimera. Pelo livro, uma quimera é o indivíduo que possui dois tipos distintos de DNA em seus corpos. Mas tudo bem, não é simples transfusão de sangue... Espere... Talvez não dê para misturar DNA de espécies diferentes" *Ela parou de andar e ergueu o olhar, focando-se no rato*

_É isso amigo rato... Talvez seja o caminho, eu misturar o seu DNA com o de outro rato. Assim a diversidade do genoma não seria tão grande e talvez acontecesse alguma coisa... Por acaso você tem uma amiga rata? "Certo, acho que é necessário mesclar os DNA de uma mesma espécie, para depois tentar isso com diferentes. Vamos ver se dá certo"

*A kunoichi se aproximou do rato e o espetou novamente com a seringa. Retiraria mais sangue, não muito, apenas o bastante para observar os efeitos em células de outro roedor. Com outro rato foi mais incisiva, cortando a ponta da cauda* _Desculpe rato 2, mas é por um bem maior...

Ela repetiria a experiência no microscópio, ao injetar pequenas porções de sangue do seu amigo rato no pedaço da cauda do outro. Queria observar como as células sanguíneas injetadas iriam agir no sistema. A observação era se as células colocadas mecanicamente no sistema ficariam separadas ou se misturariam a ponto de ser considerado parte integrante do tecido da cauda.

Como aquilo poderia demorar, ela buscou se manter paciente na observação.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Os erros das experiências são cometidos por mim de propósito, afinal não seria um avanço científico próprio (criar quimeras por querer criá-las) se não fizer todo tipo de experiência com a genética dos animais. Além disso, não errar várias vezes, não teria muita graça.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sab 10 Fev - 18:45



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   O segundo experimento demonstrou uma reação minima da parte do rato, na região interior de sua calda cortada era possível ver a adaptação das células; O organismo aceitara sem problemas mas nenhuma mutação ocorria. Com o passar do tempo, a temperatura do rato passou a subir, seu corpo estava febril, talvez devido a falta de higienização das ferramentas utilizadas.

Considerações: Esterilize suas ferramentas para não dar alterações em seus experimentos

Desculpa a demora, tava pesquisando sobre/pensando em algo. Qualquer dúvida, dica etc pode me chamar no discord



_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sab 10 Fev - 19:38


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A experiência caminhava bem, ao que parecia. Alguma reação, nada de muito impressionante acontecia. Nenhuma única mutação que fosse capaz de traduzir algum indício de quimerismo.

*Suspirou pesadamente, percebendo a temperatura do corpo do animal subir. Algo tinha dado muito errado. Balançou a cabeça negativamente, tocando a cabeça do animal* "Desculpe, rato, mas eu não sei o que fazer para te melhorar! Se você não encontrar o caminho, acabará morto... Ótimo, agora matei o animal também... Você é mesmo uma inútil neh, Yamiko?"

Era mais uma de suas crises depressivas. Além de fracassar no experimento, ainda causaria a morte sofrida do rato. "Como pode se esquecer de esterilizar os equipamentos que está usando se há uma estufa para equipamentos bem na sua frente, sua idiota" *Ela se afastou e foi até o equipamento que aumentaria tanto a temperatura dos metais a ponto de matar. Abriu a porta da pequena estufa e pegou a bandeja, usando um pano. Para diminuir a temperatura, jogou água, que evaporou em contato com os metais quentes*

"Quem sabe agora você não fracasse tão ridiculamente e consiga alguma coisa útil, ninja patética... Uma coisa é bastante certa, deu tudo errado... Então não basta a mera fusão de DNA para formar uma quimera, então qual é o mecanismo?"

Era necessário amadurecer a ideia. O que levaria à mescla genética para formar uma quimera?

_Acho que se minha mãe estivesse aqui seria mais simples... Ela sabe mais do que eu sobre essas coisas de biologia... *Pegou as ferramentas para repetir o experimento, agora mais intensamente. Tentaria manipular as células sanguíneas dos ratos misturadas para mesclá-las*

Aquela era a terceira tentativa da garota, agora usando ferramentas esterilizadas para alcançar algum resultado mais efetivo ou, ao menos, testar se aquela era a saída para o sucesso do experimento. A repetição também era simplesmente por não ter conseguido pensar em nada, por conta da depressão.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3. Ainda não superou, está fazendo as coisas, quase por fazer.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sab 10 Fev - 21:04



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   O mesmo experimento foi feito, a unica diferença agora era que as ferramentas estavam limpas. A mudança no resultado foi o fato do rato não desenvolver febre, o que só comprovava a existência de patógenos no experimento anterior, algo interessante a se abordar, seria possível fundir o ADN de mais de um animal em conjunto com bactérias, vírus, fungos, vermes, parasitas, príons ou até mesmo protozoários?  

  O rato não desenvolveu nenhuma mutação.




_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sab 10 Fev - 22:51


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A respiração da menina foi se acalmando aos poucos, enquanto ela observava o resultado. As mutações não ocorreram e aquilo a fez pensar.

*Retirou a luva da mão direita e se deu um tapa com ela, no rosto, para ver se conseguia acordar daquela sensação de desânimo que a impedia de seguir em frente* _Você tem que fazer tudo para proteger os filhos de Iwa... Todos os filhos de Iwa, você falhou com o Sousuke e se continuar fraquejando tanto, irá falhar de novo. Você é a Tsuchikage!

A resposta a si mesma, faria ela voltar a ter foco. Estava fazendo aquilo para fortalecer a vila e era a única coisa que importava para a jovem kunoichi, especialmente depois do episódio com o antigo Tsuchikage.

"Obviamente, não se trata de uma simples mistura de DNA. Acho que é preciso ir além... E se a questão for de descer um nível a mais? Nível celular, ignorar as tentativas de mistura de tecidos para aprender mais..." _Sim, é inacreditável. Preciso testar algo que vá mais fundo na manipulação... Os seres unicelulares estavam causando uma modificação genética que estava causando a febre no animal... Pode ser isso, vamos tentar misturar genes de uma estrela-do-mar com parasitas...

*Voltou a colocar a luva na mão direita, agora com as duas mãos protegidas. Colocou uma máscara cirúrgica para proteger nariz e boca e óculos de segurança, protegendo os olhos. Buscou espécies de parasitas para a experiência e injetou na estrela-do-mar*

"Vejamos o que acontece agora... Vamos estudar que tipo de alteração pode acontecer misturando essas espécies de seres... Será que a infecção causa alguma alteração genética?"

Ela observaria atentamente os possíveis resultados para aquilo. Talvez o conhecimento obtido fosse o bastante para indicar os mecanismos de troca celular para servir de base para uma manipulação genética fina o bastante para criação de quimeras sintéticas.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 0/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Sab 10 Fev - 23:48



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°04/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   Nenhum efeito de imediato parecia ocorrer, a estrela-do-mar estava como era antes, porem, com o passar do tempo, sua coloração passou a ficar mais clara; Em seus poros passaram a crescer pelos finos; A estrela que antes era calma, estava efetuando diversos movimentos agitados.

*Narre uma pequena pausa nos estudos/experimentos, quando voltar, encontre a estrela do modo citado


avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 9:38


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Depois de implantar as células dos organismos na estrela, seria necessário aguardar algum tempo. A observação direta não parecia acarretar nenhuma mudança significativa.

*Yamiko se levantou e lavou os equipamentos, guardando-os novamente na estufa. Retirou as luvas e as jogou no lixo, afastando-se do local* "De volta a fase de planejamento... Vou estudar um pouco mais sobre modificações genéticas, lá na minha sala. Quem sabe isso me dê algumas ideias" *Ela subiu até seu gabinete e pegou alguns livros sobre o tema para ler*

A leitura realmente dava algumas boas ideias para a jovem kunoichi em relação ao seu objetivo. Aperfeiçoamento genético através do estudo de quimeras biológicas. A troca de células do embrião com a mãe, por falhas na estrutura da placenta era a forma natural para o surgimento de quimeras.

_Talvez se eu isolasse as células de um corpo para colocar em outro corpo, compatível... Essa poderia ser uma boa saída. Já que o tratamento com simples injeção não está rendendo tantos resultados significativos assim...

*Depois de cerca de duas horas, a Tsuchikage retornou para o laboratório e reparou algo diferente na estrela-do-mar. Aproximou-se e colocou um novo par de luvas, observando o resultado* "Interessante... Então a alteração genética funcionou?! Mas será por que isso aconteceu? Será que houve troca de DNA?"

A observação que se seguiu, em microscópio, teria o objetivo de avaliar se as alterações da estrutura corporal da estrela ocorreram em nível celular ou se se tratava de alguma alteração superficial, como se fosse uma planta parasita crescendo sobre o animal.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 10:56



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°05/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   As mudanças que ocorrera eram devido ao mecanismo de hipermutação das células em seu organismo. As células da estrela-do-mar estavam se modificando deliberadamente para a adaptação perfeita com o DNA injetado do parasita, que, pelo fato de não ter sido injetado com o seu corpo completo, não veio a ser reconhecido como um antígeno. De fato, a mudança era totalmente à nível celular

*Pode narrar o reconhecimento da alteração celular se adaptando aos genes do parasita


avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 11:38


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Ela se sentou na cadeira em frente à bancada na qual se encontrava o microscópio e começou a pensar nas implicações daquela experiência* "Claramente se trata de uma alteração genética ocorrida a nível celular. As células da estrelas estão reagindo com o material genético dos seres unicelulares. Como eles são unicelulares, eles estão invadindo as células do animal maior para transformá-lo em algo diferente"

Mais alguns minutos observando os efeitos causados pela pequena mutação celular, chamando um pouco atenção, pois as células parasitárias não tinham se espalhado pelo corpo para formar outras e desencadear uma alteração sistêmica.

_Parece mesmo que o segredo é introduzir células com DNA diferente para que haja a formação das mudanças de adaptação ao sistema... Mas se a mutação é física, seria possível manter a mesma configuração genética, misturando células? E pior, em nível de mamíferos? "Tem isso ainda, uma coisa é conseguir mudar as células de um ser semi-complexo como é o caso de uma estrela marinha... Outra bem mais difícil é mudar a estrutura celular de um ser complexo como mamíferos e aves... *Olhou fixamente para o rato, o primeiro que lhe deu sangue para a primeira experiência* "O caso mais famoso de quimerismo humano é o de a pessoa desenvolver a capacidade de ter dois tipos sanguíneos... E claro, reza a lenda que um ninja conseguiu fazer isso para absorver Kekkei Genkais. Mas quanto trabalho isso pode dar?"

A atenção de Yamiko voltou para o sistema celular da estrela. Ela ainda queria descobrir o que exatamente tinha causado a alteração, aplicando alguns conhecimentos obtidos nos livros estudados sobre o tema até agora.

"Quimerismo é utilizado quando um indivíduo contém populações de células derivadas de diferentes indivíduos, ou seja, células não próprias... Bem, se as kekkei genkais estão atreladas aos sangue, já que são linhagens sanguíneas avançadas, o caminho natural é que para unir várias em um único corpo, é necessário desenvolver a capacidade do sistema de se adaptar e receber várias células não próprias... Assim vou conseguir fazer uma alteração genética forte o bastante para se adaptar à várias linhagens?"

_Vejamos, o corpo da estrela mudou depois de receber os parasitas unicelulares que aderiram ao sistema genético e a faz passar por adaptação para não desenvolver uma infecção... Ou seja, ela usou suas capacidades para não sofrer o mesmo dano genético que o rato quando foi a vez dos parasitas unicelulares atacarem ele... Bastante interessante... Mas qual a diferença dos dois? A simplicidade do DNA da estrela-do-mar? Acho que o próximo passo é ver o que as células dos parasitas faz com as células sanguíneas do meu amigo rato...

*Ela se levantou, colocando a máscara e os óculos novamente, e caminhou até a estufa para pegar os equipamentos. Antes de tocá-los, jogou água para resfriar os metais. Foi até o rato com uma seringa e retirou uma pequena quantidade de sangue, suficiente para duas experiências. Retornou ao lugar a frente do microscópio e despejou parte do sangue do mamífero em uma placa de Petri nova. Com outro instrumento, injetou parasitas no sangue* "Veremos o que vocês modificam nas células sanguíneas do rato"

Observaria tudo, o tempo que fosse necessário, buscando informações sobre a alteração genética nas células do sangue do roedor.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Minha personagem é sábia, então conhece superficialmente a história do Hiruko, que criou o jutsu que ela está aprendendo a desenvolver.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 12:40



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°06/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   Depois de um longo raciocínio, mais um experimento era feito, desta vez, novamente com um rato. Da mesma forma como na experiência com a estrela-do-mar, nenhuma mudança foi vivenciada logo de inicio. Algum tempo se passou até que o rato passou a se debater, desesperado. Ao adentrar o organismo do roedor, o parasita causou uma mutação permanente no cérebro do mamífero. O modo de atuação interno foi na forma de alterar neurônios envolvidos nos processos de memorização e aprendizado do cérebro, inibindo uma resposta do organismo do roedor ao seu comportamento, como em processos vistos em muitas doenças autoimunes que afligem humanos

Considerações: O parasita fez o rato perder os seus movimentos, o ato de debater-se foi totalmente involuntário

*Por ter sido aplicado diretamente, o parasita teve uma ação rápida, talvez, o que estava nas ferramentas sujas não era um parasita. Pode narrar notando isso



_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 16:51


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Nada parecia acontecer diretamente com o sangue enquanto Yamiko observa o microscópio as reações. Aquilo parecia não a levar a lugar algum. Começava a ser frustrante e incomodá-la profundamente.

"É, com certeza, experiências não são para mim... Acho que vou me focar em minhas habilidades ninjas e deixar isso de laboratório para alguém que tenha um mínimo de condição de fazer alguma coisa útil... Já que eu sou uma inútil mesmo..." *Irritada com aquilo, bateu a mão na bandeja de equipamentos e os jogou no chão, cerrando os punhos, foi quando começou a ouvir o rato chiar em agonia. Logo olhou para o animal e foi averiguar o que estava acontecendo*

O bicho parecia se debater por algo estranho, talvez tivesse sido contaminado com algum parasita. O que faria a pesquisa saltar um passo na direção de aplicação em seres complexos. *Colocou o rato em um outro em um aparelho e extraiu parte do cérebro e do coração do roedor. Iria observar os efeitos causados*

Estava bastante surpresa com a agressiva alteração causada no corpo do mamífero. Não era uma simples mutação para se adaptar, era algo destrutivo. Seria necessária atenção para aquela alteração genética, na hipótese de alcançar o objetivo de obter um jutsu daquele.

_Definitivamente, isso será um Kinjutsu... Perdoe-me, Sr. Rato! Não sabia o que fazer com a paralisia total do animal, que teve o cérebro totalmente tomado por alguma coisa que pode ter invadido seu corpo com a seringa.

Estava perdida naquele momento, pois tinha chegado a um ponto que lhe parecia sem saída. "Nossa mãe, queria que você estivesse aqui para me ajudar com isso. Estou perdida. Não sei mais o que posso fazer para avançar com essa pesquisa. Qualquer coisa parece que leva diretamente a morte ou a uma mutação física. Mas quimeras biológicas não são monstros horrendos ou seres defeituosos, muito pelo contrário, dizem que são ainda mais fortes..."

*Retirou as luvas e levou as mãos à cabeça, passando-as para trás. Com o movimento, as franjas foram levadas entre os dedos e só voltaram a seu lugar quando Yamiko voltou a abaixar os braços. Duas lágrimas brotaram de seus olhos e escorreram pelo rosto, lentamente. Ficou parada, observando o rato paralisado, em silêncio*

Passavam-se os segundos e ela se mantinha na mesma posição. Teria que voltar a observar o resultado da injeção de parasitas unicelulares na amostra de sangue na placa de Petri. Talvez ali obtive alguma resposta mais efetiva sobre a alteração de células sanguíneas.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
> No post anterior, eu tinha feito injeção de parasitas na amostra de sangue na placa de Petri. Isso era para estudar o contato direto dos unicelulares com as células sanguíneas. Em seu post, você acabou por ignorar isso. Como a Yamiko está em outra crise depressiva, peço que informe o resultado da experiência anterior.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 18:18



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°07/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   Era possível notar a movimentação do parasita na placa de petri, o seu foco era nas hemácias, alimentava-se delas por onde passava, ignorando o plasma; os leucócitos e as plaquetas. Sua seletividade poderia significar algo.

Considerações: Não notei muito bem a parte da placa de petri no post passado, perdão


avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Dom 11 Fev - 20:51


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O rato não tinha mais salvação aos olhos de Yamiko, mata-lo mais tarde seria inevitável, pois o bicho sequer se debatia, totalmente dominado pelo parasita estranho que tomou controle de seu sistema nervoso em fração de minuto.

*Balançou a cabeça negativamente, com os olhos cerrados, se livrando das lágrimas que insistiam em descer pelo seu rosto* Algo ruim poderia acontecer se ela não se mantivesse concentrada para se desenvolver para não falhar como tinha falhado em matar o Nukenin Rank S que a visitou recentemente.

_É mesmo necessário que eu fique mais forte para não ser a Tsuchikage mais fiasco que já houve na história. Seria desonrar meus pais, minha família... Isso seria inconcebível... Só assim vou conseguir cumprir a promessa para meu pai, para o Sousuke e para o Noah! Proteger os filhos de Iwa... Todos os filhos de Iwa!

Observando a reação do parasita unicelular com o sangue na placa, seria fácil notar a 'preferência' daqueles organismos pelos glóbulos vermelhos. A conclusão era lógica, óbvio. Essas células sanguíneas eram as responsáveis por conduzir nutrientes e o parasita necessitava desses nutrientes.

"Ah safado, roubando nutrientes do sangue do rato não é? Entendi... Acho..."

*Ela se levantou da cadeira e começou a descartar todo o material usado* Era hora de mudar o foco da pesquisa. Agora ir diretamente para embriões. Manipulação de células de seres vivos, propriamente dito.

"Alteração genética de seres complexos é muito mais difícil que de seres unicelulares. Mesclar dois DNA distintos promete ser bastante interessante... Mas pelo que pude perceber, células tendem a se juntar com outras células com energia maior. Talvez por isso os glóbulos vermelhos sejam mais populares que o restante das células sanguíneas... Vamos ver se eu consigo misturar no embrião. Quem sabe achar alguma coisa útil disso" *Ela pegou ovos de aves de uma mesma espécie (pardais), convenientemente disponíveis, e se os colocou em uma máquina para sequenciar o DNA dos embriões*

_Vou misturar as células deles e ver o que nasce... *Enquanto esperava a resposta da máquina, matou o rato paralisado e o descartou também no lixo biológico que seria recolhido assim que ela terminasse*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 0/3.
> Post mais de compilação que tudo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 0:32



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°08/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   Comparar a sequência de nucleotídeos de sub-espécies diferentes produz muitos dados sobre a evolução dos seres vivos. Quanto maior o grau de semelhanças entre o DNA de duas sub-espécies distintas, maior é o grau de parentesco evolutivo entre elas, ou seja, essas espécies descendem de ancestrais comuns mais próximos, talvez seja extremamente fácil unir-los. A maquina demonstrava as cadeias de DNA de ambos os embriões, a semelhança era grande mas as mudanças eram notórias.  

*Narre como reagiu com o resultado da máquina e pode iniciar o experimento final com base nisto



_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 8:00


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As máquinas são bastante confiáveis e rápidas na análise de algo tão complexo quanto o sequenciamento de DNA, não demorou para que o aparelho especializado naquilo apresentasse o genoma dos dois embriões. Em cada um, uma infinidade de ligações de bases nitrogenadas: citosina, adenina, guanina, timina ou uracila. Mesmo eles sendo bastante semelhantes, por serem de uma mesma espécie, as diferenças eram notáveis.

Em números, era impossível dizer quantas ligações existiam para criar a quantidade de características do animal. Então, o melhor caminho seria focar em uma característica de destaque em uma ave: a cor das penas. "Creio que se eu misturar as células certas, consiga fazer uma mutação para que a ave resultado tenha duas cores bem destoantes. Se fizer isso, sem matar o resultado, talvez  consiga mesclar as coisas... Vamos ver..."

Por se tratar de uma área nova, conhecimento era necessário, e Yamiko precisaria se debruçar sobre mais livros. Precisava saber o que dava a cor das penas às aves. Para tanto, ela precisava responder uma pergunta: O que dá a cor às penas das aves.

*Depois de retirar os ovos da máquina e os deixar sobre a bancada, subiu na direção do gabinete* Tinha que estudar sobre a genética das aves em especial, mas não tinha tal livro em sua sala. Ir à biblioteca da vila era a solução para o problema e foi o que ela fez. Passou algumas horas lendo sobre aves e sua estrutura genética. Sua conclusão foi simples: 'A cor da pena, assim como todos os pigmentos dos seres vivos, advém da quantidade de melanina no sistema. A melanina, por sua vez, é produzida por células chamadas de melanócitos'.

*Com a conclusão em mente, Yamiko retornou para o laboratório. Colocou novas luvas e começou a estudar o experimento a ser feito* "Como vou poder isolar a quantidade de melanócitos certa para conseguir mudar as cores das penas deles... Talvez meio-a-meio. Se misturar tanto, duvido que dê errado!

Ela gastaria certamente bastante tempo em fazer aquela mistura tão contundente, mas se mostrava necessário. *Com a utilização de um aparelho, esterilizado, introduziu uma seringa, nova e esterilizada, para retirar células melanócitos em formação nos embriões. Logo na sequência, trocaria, injetando células de um embrião no outro e vice-versa, guardando parte do material extraído em temperatura para manter as células vivas, mesmo fora de um corpo. Quanto aos ovos, colocou em encubadoras especiais para desenvolver os filhotes mais rápido possível*

"Sabe, se isso der certo, testo misturar o restante das células em uma ave colorida adulta para ver se as penas sofrem alteração. Senão um jutsu para mesclar linhagens sanguíneas será inviável..."

Como aquilo demoraria bastante, talvez até dias, voltaria depois que os ovos chocassem.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Post bem simples, ela misturou parte das células de um embrião no outro e vice-versa.
> Preciso de um salto de alguns dias para os filhotes de pássaro nascerem e desenvolverem penas para saber se deu certo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 15:19



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°09/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração:   Passaram-se cerca de sete dias desde o inicio do experimento com os ovos, a incubação estava em seu processo final, rachaduras surgiam no ovo, e, de dentro deles, nasciam duas aves iguais em todos os aspectos, embora de sub-espécies diferentes.

*Durante a semana que ficou esperando, tu pode narrar algum estudo aprofundado ou um experimento paralelo, vai da criatividade
*Pode considerar a cor que quiser nas aves.
*Ao ver o resultado bem sucedido, pode iniciar o experimento com a ave colorida adulta que citou, ou outro, se quiser.
(Como esse vai ser o ultimo post, pode afirmar os resultados. Qualquer coisa me manda uma mensagem no discord).



_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 18:12


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os ovos estavam em uma encubadora para que as aves em seu interior pudessem terminar o desenvolvimento com a pequena alteração genética feita em sua estrutura celular.

Os dias foram se passando e nada dos ovos chocarem, o que deixava a Tsuchikage um pouco ansiosa. Todos os dias, ficando cerca de duas horas naquele ambiente, apenas estudando efeitos de mutações quiméricas em animais de todas as famílias. Mutações que iam além da simples mudança de cor das penas ou pelos.

Por volta do segundo dia, resolveu iniciar dois experimentos paralelos. O primeiro envolvia a mistura de células sanguíneas de dois tipos diferentes em um cachorro filhote. Ia além da simples transfusão. Yamiko realmente fez um transplante de médula óssea no animal, com o objetivo de que as novas células do sangue tivessem tipo diferente, tentando controlar rejeições usando remédios.

Foi uma experiência controlada ao longo do prazo em que esperava os efeitos dos ovos. No mesmo dia, ela começou a isolar células para alterar a coloração das penas de uma coruja branca, usando melanócitos de uma coruja comum. Com a coruja anestesiada, introduziria as células da parente e a voltaria para uma gaiola, dentro daquele laboratório.

Finalmente, depois de cerca de quase duas semanas, entre experimentos e estudos, os filhotes de pássaros nasceram. Era necessário observar a constituição genética para saber se as células estavam na proporção meio-a-meio.

*Com luvas nas mãos, colocou ambos os pássaros recém-nascidos na máquina de sequenciamento genético para fazer o levantamento sobre a quantidade de células de melanina cada um possuía* O resultado foi favorável, pois eles se apresentaram com quimerismo manipulado. Células misturadas um do outro, o que influenciaria em suas penas, quando elas nascessem.

_Isso!!! *Falou empolgada, erguendo os braços e girando em volta do próprio eixo duas vezes* Estava empolgada por conseguir concluir aquela experiência que era um verdadeiro quebra-cabeças desde o início.

Voltaria os pássaros para as encubadoras, para soltá-los depois que tivessem condições de sobreviver no ambiente. Restava observar os efeitos das experiências no cachorro e na coruja adulta.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Preciso que narre para mim o efeito final dos dois experimentos, depois de mais um salto de tempo: 1) Tentei mudar parte das cores da ave adulta e 2) O tipo sanguíneo do cachorro que recebeu o transplante de médula.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 22:08



narrador


Quimera.


LaboratórioInverno25°10/10 posts


Ambiente: Laboratório, clima ambiente.

Narração: O tipo sanguíneo do cachorro havia mudado apenas com o passar das horas, a adaptação à sua nova medula óssea viera a ser um sucesso total sem complicação alguma. Um dia após o sucesso dos testes envolvendo os dois pardais se passou. A experiência envolvendo duas corujas dava sinais de sucesso; Leves pigmentos cresciam no centro de suas penas, que, conforme os dias se passavam, mais aumentava a coloração, e assim foi durante um mês.
   

As duas experiencias foram bem sucedidas.


avatar
Genin
Genin
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 22:25


HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os resultados observados eram de sucesso absoluto. As penas da coruja branca tinham ficado parcialmente escuras e o tipo sanguíneo do cão tinha mesclado, o que era surpreendente.

Mesmo com o sucesso, ela sentiu duas lágrimas escorrendo pelo rosto, quase involuntariamente. Sentia orgulho de si mesma, mas o choro estava atrelado a pensar em como queria que seu pai estivesse ali com ela, nessa vitória, algo impossível graças ao ataque da bijuu de sete caudas à Pedra.

*Retirou as luvas e levou as mãos ao rosto, enxugando suas lágrimas que insistiam em cair, uma seguida da outra* "Você não precisa chorar, Yamiko. Você conseguiu dominar essa técnica lendária... Não seja boba. Está um passo mais próxima de defender os filhos de Iwa, como tinha prometido" *Pensou aquilo, caminhando na direção da saída do laboratório*

O objetivo era seu gabinete, no topo do prédio.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Quest Yamiko] Quimerismo - em Seg 12 Fev - 22:28

@Aprovado: Quimerismo Adquirido

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               Saphir - 3 A.M.                              
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum