Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:56 por Kafka

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 00:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 00:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 00:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 00:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru


Convidado


17/7/2018, 01:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CJ] DelRey - AVALIEM!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CJ] DelRey - AVALIEM! - em 5/2/2018, 19:48

Código:
<center><div style="width:400px;margin:10px 0;text-align:justify;font-family:arial;">
[img]LINK DO GIF AQUI[/img]
[b]Nome[/b]
[b]Tipo: [/b]Rank, Tipo de Jutsu
[b]Descrição:[/b] Descreva</div></center>

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 17/2/2018, 13:29


Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.

Rho Aias
Tipo: Rank A/S, Raiton
Descrição:Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Yoruichi, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Yoruichi infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Yoruichi consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Yoruichi, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, ou pode ser utilizada junto ao chakra natural para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais duzentos de chakra caso utilize-se de preparação, ou um adicional de mais duzentos de chakra natural, caso utilize das habilidades do modo sennin. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

Anjerikkusoburo
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Logo após o feito dos selos, o usuário inspira uma grande quantidade de ar aos seus pulmões que se infundem ao chakra para liberar uma grandiosa rajada de vento a sua frente em forma de um vórtice que possui vinte metros de tamanho e pode chegar a até quarenta metros de distância — graça ao grande controle de chakra do usuário —. Por ser um jutsu do elemento vento, o vórtice é cortante por si só, e pode ser usado em conjunto com os poderes da Nanabi, liberando pó escamoso. Necessita de conhecimento sobre Daitoppa, pela familiaridade.

Shunkō: Raiju Senkei: Shunryū Kokubyō Senkei
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Shunkō: Raiju Senkei é um estilo de luta desenvolvido pela Yoruichi, seu treinamento e domínio sobre o próprio corpo sempre lhe pareceram eficiente e suficiente, mas perante a aprendizagem e domínio do modo sennin a ninja se viu diante de uma nova forma de amplificar seus poderes, e domínio sobre o corpo.

Diante de inúmeros estudos sobre suas próprias habilidades, Yoruichi percebeu que a união das habilidades que possuía poderia se tornar destrutiva e imprevisível, no início a fusão do shunko ao senjutsu foi algo bastante sem fluxo a ninja, mas após o primeiro acerto já se pode perceber o dote que a habilidade causava, e os danos ao próprio corpo. Pela fluidez dos raios brancos entre seu corpo e o combino ao modo sennin, a ninja foi capaz de ampliar a duração em que se mantinha ao modo e ampliar ainda mais suas habilidades em troca da possível consciência, o estilo quando usado era capaz de fazer Yoruichi perder totalmente a noção humana e assumir a forma e comportamento de um gato, seus aliados e inimigos poucos eram diferenciados, mas os amigos sempre reconhecidos e até mesmo poderiam seguir como um guia.

Pela forma como o estilo foi mesclado, ao ativar, o usuário é coberto por vestes brancas que se assemelham a raios, sua consciência, fala e comportamento se tornam semelhantes a de um gato, o usuário se torna totalmente imprevisível e tem seus dotes físicos aumentados grandiosamente — velocidade e força atribuída em mais um ponto — seu chakra se comporta de maneira estranha e seus movimentos parecem ser executados sem um pensamento prévio, mas sempre com o mínimo de falha e erro graças aos reflexos e habilidades já provida pelo modo sennin, acompanhar a usuária se torna difícil e graça a isso nenhuma previsão — nem de donjutsus ou outros — é feita. A aparência da usuária se torna exatamente essa, para ativação do estilo é gasto cinquenta de chakra divido entre chakra normal e natural, e para permanecer é gasto trinta por turno, também divididos entre natural e normal.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 24/2/2018, 15:39

Beleza

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 10/3/2018, 17:36


Tsuihō
Tipo: Rank S, Fuuinjutsu
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Tsuihō (Éxilo) é um dos selamentos mais poderosos já criado em tempos, através de um vasto conhecimento sobre o chakra e um domínio inato dele, Yoruichi foi capaz de desenvolver uma forma de interromper de maneira duradora tal chakra. Observando a forma como o chakra passeia pelo corpo e a forma como ele se molda em materialização de uma técnica ou aparência, Yoruichi foi capaz de perceber pontos comuns de circulação de chakra em diferentes corpos, utilizando-se desse conhecimento a ninja meditou na capacidade de interromper e atrapalhar a forma como esse chakra se movimenta e se comporta.

Sendo uma técnica do mais alto nível, Yoruichi precisa de um turno inteiro para formular perfeitamente aos selos, sem erro, pausas ou atrasos no seu desenvolvimento, trinta selos são necessários para o uso do jutsu, após a criação de todos a técnica finalmente é ativada e age de forma instantânea contra seu alvo, que precisa está em um raio de cinquenta metros de distância do usuário, quinze estacas vermelhas de cor brilhante aparecem cercando ao alvo e são lançadas de acordo com que são criadas para atingir ao alvo de todo lado —— as estacas surgem a trinta metros do alvo —— , a estaca mesmo que demostre atravessar a pele, não é capaz de ferir ou causar dano ao alvo inicialmente, mas assim que adentra ao corpo do atingido ela age, enviando um chakra corrompido que tampa grande parte da circulação de chakra do alvo, deixando apenas o necessário para o alvo não morrer, mas impedindo totalmente que o chakra forma habilidades ou coisas parecidas.

A técnica, no entanto, ainda possui uma parte final, após toda a conclusão das partes anteriores, um tipo de casula condensa a todo o corpo do selado, o cobrindo inteiramente e marcando em seu peito um tipo de cruz, feito isso o selamento está completo e finalizado. É um selamento de tempo ilimitado, e de nada custará ao usuário em manutenção a técnica, como já dita a regra, possui gastos dobrados.

Nōshuku shitsuryō
Tipo: Rank S, Raiton
Requerimentos: Bijuudama, Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Nōshuku como já descreve o nome, consiste numa massa concentrada de energia, através de alguns estudos sobre a bijuudama, Yoruichi foi capaz de formular uma técnica inferior a técnica mãe, mas ainda de grande poder brutal. Reunindo em uma pequena esfera de energia —— em sua mão ou boca —— uma grande massa de chakra raiton inteiramente concentrado e estável. Após a formulação da habilidade, o usuário pode liberar a massa de energia em qualquer direção que pode percorrer facilmente até cinquenta metros, chegando a sua distância limite ou quando o usuário quiser, a massa é liberada e tem como efeito a liberação de uma massa elétrica explosiva capaz de dilacerar um corpo humano com facilidade, o raio da explosão é de quinze metros. A técnica necessita está em um dos modos controlados da bijuu.

Hadō # 91. Senjū Kōten Taihō
Tipo: Rank S, Raiton
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo.

Heilig Bogen
Tipo: Rank S, Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia em Kyūjutsu
Descrição: Buscando solucionar uma de suas maiores fraquezas, combates a longa distância, Yoruichi desenvolveu uma habilidade que envolvesse o uso de um arco especial moldado em puro chakra, o arco criado tem uma aparência um tanto que incomum, com uma haste no meio cercada e traçada entre outras trazendo a impressão de um escudo ou teia. O arco consegue ultrapassar as capacidades e limitações de um arco normal, por ser forjado de puro chakra o arco não possui a uma corda, e suas flechas também são criadas a partir de chakra, para a cada flecha é gasto 5 de chakra, e não pode sofrer redução, possui uma limitação de cinco flechas por ponto em ninjutsus a cada turno, sua velocidade e alcance segue as normas da regra, e por ser criado de chakra suporta qualquer limitação de força. É gasto cinquenta de chakra a cada turno para se manter a técnica.

^ Esse jutsu em questão não será preciso avaliar, mas se quiser já deixar aprovado, tanto faz. Irei deixar reservado para futuramente.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 16/3/2018, 21:14

Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 1/4/2018, 19:03


Fūin: Doku
Tipo:
Rank B, Fuuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Utilizando-se do seu aprofundado conhecimento sobre armas ninjas, veneno e selamento a ninja treinou e desenvolveu uma técnica chave para seu aperfeiçoamento em batalhas. Pensando numa forma de carregar ao veneno com maior facilidade, além de conseguir surpreender o inimigo de forma inusitada, a ninja desenvolveu a um pequeno selo que é capaz de selar a venenos em qualquer que seja seu estado, gasoso, liquido ou outro. Comprimindo seu chakra e o veneno através de um kanji, a ninja é capaz de transferir o veneno para armas ninjas, ou objetos. O veneno ficará selado num kanji, e precisará de cinco de chakra para ativa-lo. 


Última edição por Korra em 7/4/2018, 13:37, editado 2 vez(es)

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 7/4/2018, 16:24

Ta

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 22/4/2018, 19:07


Rho Aias
Tipo: Rank A/S, Raiton
Descrição: Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Yoruichi, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Yoruichi infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Yoruichi consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Yoruichi, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, ou pode ser utilizada junto ao chakra natural para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação, ou um adicional de mais trezentos de chakra natural, caso utilize das habilidades do modo sennin. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.


Bakudou N°62 – Hyapporankan
Tipo: Rank S, Raiton, Iryo
Duração: Stamina
Alcance: Cinquenta metros
Requerimentos: Iryoninjutsu, Mestre em Raiton, Especialidade em Controle de Chakra 
Descrição: Depois de criar os selos de mão necessário, o usuário abre suas mãos criando uma haste de raiton com aproximadamente dez metros, feito isso, o usuário arremessa a haste que durante o caminho se divide em outras dez menores de um metro cada, as haste são guiadas pela palma da mão do usuário, e para isso é gasto mais dez de chakra. A técnica consiste em acertar o sistema nervoso do alvo, aplicando uma pequena quantidade elétrica para lhe induzir a um desmaio.

Shunko
Tipo: Jutsu Ativo, Rank A
Requerimentos: Mestre em Raiton, Velocidade 5+, GCC/BCC
Descrição: Shunko é uma técnica assinatura de Yoruichi, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno. Com um acréscimo de vinte e cinco de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 70 de chakra para manter por demais turnos.

Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.


Raiton: Anjerikkukōto
Tipo: Rank S, Raiton
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a especialidade de controle de chakra de Korra.


Não precisa avaliar essa semana:

Shunkō: Raiju Senkei: Shunryū Kokubyō Senkei
Tipo:
 Estilo de Luta
Descrição: Shunkō: Raiju Senkei é um estilo de luta desenvolvido pela Yoruichi, seu treinamento e domínio sobre o próprio corpo sempre lhe pareceram eficiente e suficiente, mas perante a aprendizagem e domínio do modo sennin a ninja se viu diante de uma nova forma de amplificar seus poderes, e domínio sobre o corpo.

Diante de inúmeros estudos sobre suas próprias habilidades, Yoruichi percebeu que a união das habilidades que possuía poderia se tornar destrutiva e imprevisível, no início a fusão do shunko ao senjutsu foi algo bastante sem fluxo a ninja, mas após o primeiro acerto já se pode perceber o dote que a habilidade causava, e os danos ao próprio corpo. Pela fluidez dos raios brancos entre seu corpo e o combino ao modo sennin, a ninja foi capaz de ampliar a duração em que se mantinha ao modo e ampliar ainda mais suas habilidades em troca da possível consciência, o estilo quando usado era capaz de fazer Yoruichi perder totalmente a noção humana e assumir a forma e comportamento de um gato, seus aliados e inimigos poucos eram diferenciados, mas os amigos sempre reconhecidos e até mesmo poderiam seguir como um guia.

Pela forma como o estilo foi mesclado, ao ativar, o usuário é coberto por vestes brancas que se assemelham a raios, sua consciência, fala e comportamento se tornam semelhantes a de um gato, o usuário se torna totalmente imprevisível e tem seus dotes físicos aumentados grandiosamente — velocidade e força atribuída em mais um ponto — seu chakra se comporta de maneira estranha e seus movimentos parecem ser executados sem um pensamento prévio, mas sempre com o mínimo de falha e erro graças aos reflexos e habilidades já provida pelo modo sennin, acompanhar a usuária se torna difícil e graça a isso nenhuma previsão — nem de donjutsus ou outros — é feita. A aparência da usuária se torna exatamente essa, para ativação do estilo é gasto cinquenta de chakra divido entre chakra normal e natural, e para permanecer é gasto trinta por turno, também divididos entre natural e normal.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 22/4/2018, 20:16

Rho Aias - Ok.
Iyashino shukufuku - Ok.
Bakudou N°62 – Hyapporankan - Ok.
Shunko - Ok.

^ Avaliados da reavaliação.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 24/4/2018, 20:11


Raiton: Anjerikkukōto
Tipo: Rank S, Raiton
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, com tamanho variável de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persiste. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a especialidade de controle de chakra de Korra.

Daitoppa: Bakuhatsu-mono 
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Após a realização dos selos de mãos necessários, o usuário consegue emanar de seus punhos até duas rajadas de ar altamente concentradas. Semelhante à técnica mãe, a rajada quando encontra ao seu alvo causa uma gigantesca liberação de ar sendo capaz até de quebrar pedras facilmente. A técnica também carrega as propriedades mãe de seu elemento, sendo altamente cortante. Mirada de maneira correta é capaz de arrancar um membro, ou atravessar a pele humana. Cada rajada consome um gasto adicional de dez de chakra, não alterando o limite de uso, o jutsu pode alcançar até trinta metros.

Smash
Tipo: Rank A, Nin-Taijutsu, Raiton
Descrição: Smash é uma técnica criada por Korra que consiste na combinação do estilo Kongōken e as propriedades do raiton. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica de cores vermelhas percorre através do membro utilizado, criando a veias entre o membro e aparentando um ganho de força, a energia no entanto é apenas um grande acumulo de chakra depositado no membro esperando para o momento correto de sua liberação, ao libertar ao bruto chakra faz com que os poderes repulsivos do estilo se tornem ainda mais poderosos atirando assim o afetado acerca de oitentas metros além da distância base da força utilizada. Além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, ferindo a órgãos externos e até danificando a ossos. Em contrapartida o ninja utilizador também sofrerá cinquenta pontos de vitalidade e uma dormência narrativa no membro em que utilizou o jutsu, pela alta gama de energia elétrica que ali percorria.

Ressaltando que esses ainda são os de 2 semanas atrás, sendo que os da semana ainda não foram criados.


Última edição por DelRey em 28/4/2018, 20:18, editado 1 vez(es)

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 25/4/2018, 23:56

Raiton: Anjerikkukōto: Ok.
Daitoppa: Bakuhatsu-mono: 30m, 1 rajada por uso.
Raiton: Saundo hanpatsu: Não.
Smash: Defina melhor esses danos, ffs.
Smashing Shot: Não.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 12/5/2018, 18:28


O JUTSU ABAIXO AINDA ESTÁ EM PROCESSO DE CRIAÇÃO. 
Ainda irei corrigir erros, consertar coisas, e adicionar/retirar algumas descrições.

Avatar State
Descrição: O estado avatar é um poder despertado em Korra após uma evolução anormal dos seus instintos com os poderes naturais do senjutsu, suas habilidades elementares e do massivo chakra da sua besta de caudas. O estado avatar consiste na evolução total dos poderes de Korra, unindo as suas duas transformações: o modo bijuu e o modo senjutsu as habilidades naturais dos seus elementos, lhe atribuindo uma maior conexão entre seu fluxo de chakra, o fluxo de chakra da bijuu e as reservas naturais de seu corpo, todas as formas fluem em conjunto pelo corpo da ninja, lhe permitindo alcançar a um novo estágio da sua transformação e poder.

Quando ativo, os poderes de todos os modos irão se juntar e se fundir numa única habilidade concentrada lhe atribuindo a todos as bonificações dos outros modos fundidas em um, mas não ultrapassando ao limite máximo de +5 em força e velocidade. Seus reflexos se tornam extremamente aguçados, e seu corpo por si só, consegue aguentar a fortes danos — até jutsus rank A, de acordo com o modo bijuu —, os seus jutsus elementares então, poderão ser emanados facilmente como rajadas e chicotes através das palmas da mão, possuindo força e gasto de rank B e A, com um máximo de duas vezes por turno. A habilidade no entanto, só permanecerá até três turnos, e só poderá ser ativa a duas vezes num mesmo tópico. Esse modo quando for ativado, gastará a duzentos de chakras para ativação e cem para manutenção por turno.

O estado avatar também possui a uma segunda forma, quando Korra se sente ameaçada, em perigo, ou com os sentimentos fluindo intensamente o modo pode despertar entre seu corpo, como um mecanismo de defesa ou raiva. Quando isso ocorre, o chakra em seu corpo percorre rapidamente e lhe retira qualquer maleficio — como veneno, paralisia e outros — que persistem no corpo, além de lhe atribuir ao mesmo domínio dos elementos que antes, mas com gasto e rank C e mesma limitação. A velocidade e força ganha nessa forma automática é de apenas +1, e o modo só persiste por dois turnos, não entrando no limite de turnos totais por tópico do jutsu.

O poder quando se ativa, nos dois modos, fazem com que Korra perca totalmente a personalidade e aja apenas no instinto de se proteger, defender alguém que ama ou de destruir aquele que odeia, sendo impossível diferenciar aliados de inimigos, só se ligando e ouvindo aquele que realmente possui a sentimentos profundos de amor e amizade.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 18/5/2018, 12:45


Daitoppa: Bakuhatsu-mono 
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Bakuhatsu é uma fusão dos jutsus Daitoppa e Wind Release: Ea kajō kaki, criando-se a selos de mãos necessários o usuário consegue expelir pelas palmas da mãos até duas rajadas de ar altamente concentradas que funcionam como balas de vento, o jutsu funde as bonificações das duas técnicas e cria uma forma ainda mais poderosa, pois o ar extremamente afiado se torna concentrado sendo capaz de perfurar até mesmo ao duro metal. Quando atinge seu alvo, a bala explode a concentração de ar afiado por um raio de 20m².

Futon: Hanpatsu bōru
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Após a realização dos selos de mãos necessários, o usuário inspira uma grande quantidade de ar local e junta a uma massiva quantidade de charka brevemente acumulada em seus pulmões, feito isso, o usuário libera ao ar em uma forma espiral em sua frente criando a uma espécia de redemoinho de ar que consegue repelir a jutsus e pessoas de força inferior a quatro. O jutsu consegue alcançar até a trinta metros, mas usado por aqueles que são especialistas em chakra, consegue chegar até a cinquenta metros. Em caso de repelir a jutsus, segue a regra normal de defesa.

Smash
Tipo: Rank A, Nin-Taijutsu, Raiton
Descrição: Smash é uma técnica criada por Korra que consiste na combinação do estilo Kongōken e as propriedades do raiton. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica de cores vermelhas percorre através do membro escolhido, criando veias entre o membro e aparentando um ganho de força, a energia no entanto é apenas um grande acumulo de chakra depositado no membro esperando para o momento correto de sua liberação, ao libertar ao bruto chakra faz com que os poderes repulsivos do estilo se tornem ainda mais poderosos atirando assim o afetado acerca de cinquenta metros além da distância base da força utilizada. Além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, ferindo a órgãos externos e até danificando a ossos. Em contrapartida o ninja utilizador também sofrerá cinquenta pontos de vitalidade e uma dormência narrativa no membro em que utilizou o jutsu, pela alta gama de energia elétrica que ali percorria. O jutsu pode ser pre-carregado, mas deve ser utilizado no mesmo post.

Smash: É Konkogen ampliado com raiton, já o do Raikage é um murro com RNY ampliado com força e a própria velocidade, vejam:
Raitoningu Sutorēto
Rank: B
Descrição: Enquanto coberto na Armadura da Liberação de Relâmpago o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 18/5/2018, 23:18

Ap.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 19/5/2018, 15:10


Saisei no ōra
Tipo: 
Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Dotada de habilidades médicas a ninja se viu necessário criar um jutsu para que que agilizasse a sua própria regeneração enquanto ainda estava a lutar em campo de batalha. Aplicando assim os próprios conhecimentos anatômicos, científicos e sua especialidade em chakra — Korra criou assim a um jutsu capaz de emanar uma aura de chakra pelo seu corpo, essa aura tem a capacidade de regenerar seu corpo enquanto continua a lutar em campo — isso ocorre de uma maneira simples, utilizando-se dos conceitos de In'yu Shōmetsu, Korra começa a reproduzir mais células regenerativas através de todo o corpo e descarta os acúmulos de células para fora do corpo — gerando a aura — com isso ela consegue precaver e se regenerar ainda em batalha. A técnica, no entanto, só dura a dois turnos, e ao seu final consome um de stamina adicional naquele turno, além de só poder ser usada no máximo duas vezes por tópico. Segue as regras de cura para efeitos regenerativos.

Sai kōsei
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Buscando aprimorar ainda mais suas habilidades médicas, Korra se baseou nas estranhas formas regenerativas que já tinha presenciado e desenvolveu a um próprio jutsu com capacidades de restaurar até o tecido humano. Variando-se da técnica Chikatsu Saisei no Jutsu, a médica utilizou-se do seu alto domínio com chakra e conhecimentos diversos para construir com o próprio chakra um novo tecido humano, que substitua ou restaure a membros antes perdidos, mesmo que inicialmente a técnica recrie ao tecido apenas com chakra, o chakra se materializa e se torna físico, a técnica depende de tempo para sua realização pois depende de bastante concentração e controle de chakra, após o tecido ter sido refeito com o chakra, ele começa a se formar fisicamente, restaurando ao membro perdido, em sua transmutação para o físico não será necessário mais controlar ou emanar o chakra, mas o próprio alvo da técnica deverá tomar bastante cuidado e não realizar esforços brutos durante um turno, até o membro estiver completo. Vale lembrar que durante o turno em que o membro ainda está se tornando físico, habilidades de sugação de chakra podem interromper a técnica, mas após completo ele se tornará um membro como qualquer outro.

The Deathdealing
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu, Cientista
Descrição: Utilizando-se do seu alto conhecimento em chakra, ciência e propriedades diversas químicas, Korra desenvolveu ao jutsu. Ingerindo ao próprio veneno criado — aplicando ou não a um antidoto — a ninja toma as propriedades do veneno para seu organismo, analisando e as mesclando com o próprio chakra, feito isso o usuário é capaz de assim emanar em pequenas partículas de chakras ao veneno antes ingerido, de forma invisível a olho nu. As partículas de chakras se espalham pelo campo de batalha e proliferam ao veneno para quem o usuário desejar, por ser o próprio chakra ele pode escolher a quem deseja afetar ou não. As propriedades do veneno seguem idênticas ao do original, o jutsu pode alcançar um raio de até oitenta metros graças a especialidade em controle de chakra do usuário. O jutsu só começa ao seu efeito após a criação dos selos necessários, consumindo ao um total de cem de chakra para se manter ativo por demais turnos, podendo durar de acordo com a stamina do usuário.


Última edição por DelRey em 22/5/2018, 00:06, editado 1 vez(es)

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 21/5/2018, 23:57

1. Não. Tá mesma coisa mesmo.
2. Ap.
3. Tá a mesma descrição do 2.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 22/5/2018, 14:33


Sai kōsei
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Buscando aprimorar ainda mais suas habilidades médicas, Korra se baseou nas estranhas formas regenerativas que já tinha presenciado e desenvolveu a um próprio jutsu com capacidades de restaurar até o tecido humano. Variando-se da técnica Chikatsu Saisei no Jutsu, a médica utilizou-se do seu alto domínio com chakra e conhecimentos diversos para construir com o próprio chakra um novo tecido humano, que substitua ou restaure a membros antes perdidos, mesmo que inicialmente a técnica recrie ao tecido apenas com chakra, o chakra se materializa e se torna físico, a técnica depende de tempo para sua realização pois depende de bastante concentração e controle de chakra, após o tecido ter sido refeito com o chakra, ele começa a se formar fisicamente, restaurando ao membro perdido, em sua transmutação para o físico não será necessário mais controlar ou emanar o chakra, mas o próprio alvo da técnica deverá tomar bastante cuidado e não realizar esforços brutos durante um turno, até o membro estiver completo. Vale lembrar que durante o turno em que o membro ainda está se tornando físico, habilidades de sugação de chakra podem interromper a técnica, mas após completo ele se tornará um membro como qualquer outro.

The Deathdealing
Tipo: Rank A, Iryoninjutsu, Cientista
Descrição: Utilizando-se do seu alto conhecimento em chakra, ciência e diversas propriedades  químicas, Korra desenvolveu ao jutsu variado da técnica já conhecida Dokugiri. Ingerindo ao próprio veneno anteriormente criado — aplicando ou não a um antidoto — a ninja toma as propriedades do veneno para seu organismo, analisando e as mesclando com o próprio chakra, feito isso o usuário é capaz de assim emanar em pequenas partículas de chakras ao veneno antes ingerido. As partículas de chakras se espalham pelo campo de batalha e proliferam ao veneno para quem o usuário desejar, por ser o próprio chakra ele pode escolher a quem deseja afetar ou não. As propriedades do veneno seguem idênticas ao do original, o jutsu pode alcançar um raio de até oitenta metros graças a especialidade em controle de chakra do usuário. O jutsu só começa ao seu efeito após a criação dos selos necessários, consumindo ao um total de cem de chakra para se manter ativo por demais turnos, podendo durar de acordo com a stamina do usuário.

^ Rank diminuído pois sim, eu uso venenos criados anteriormente, e deixei isso mais claro. Técnica da Shizune adicionada como base.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 22/5/2018, 15:37

Ta

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 22/5/2018, 21:09


Burokkubafu
Tipo:
Rank S, Fuin
Descrição: Baseando-se nas próprias habilidades e nos conhecimentos breve sobre selamento e anatomia, Korra desenvolveu a esse jutsu. Logo após realizar aos selos de mão, o usuário toca ao alvo desejado e lhe aplica a um selamento de restrição que se canaliza em uma tatuagem negra que aparecerá por todo seu braço dominante. O selamento é bastante simples, conhecendo brevemente a forma como o chakra pode impulsionar aos movimentos para lhe conceder a uma maior velocidade ou força, manejando a esse conceito o selamento corta e bloqueia ao envio da circulação de fluxo de chakra para as mãos e pés do usuário que o selo foi aplicado, bloqueando assim qualquer que seja a bonificação ou parcela de chakra em direção aos citados e impedindo assim aumentos de velocidade ou força que provenha de chakra. O selo permanecerá eternamente até que se quebre ao selamento com uma técnica de mesmo rank ou maior.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 23/5/2018, 07:51

Burokkubafu: Reprovo. E lembra o jutsu do Danzõ: http://naruto.wikia.com/wiki/Self-Cursing_Seal
Pode pedir segundo aval.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 27/5/2018, 01:20


Verbesserter Boost
Requerimentos: Kongōken, Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu
Descrição: Korra sempre foi uma ninja bastante treinada no manejar do próprio corpo, sendo uma talentosa usuária de taijutsu e derivados. No entanto, a ninja sempre buscou uma forma de maior destruição em seus movimentos. Através de inúmeros treinos para se aprimorar numa pequena arte foi que a ninja descobriu a uma nova forma de movimentar ao corpo em combate, uma forma que era dependente do seu eximo controle de chakra, alto manejo do corpo e domínio sobre o estilo Kongōken.

Aproveitou-se da forma como Kongōken impulsionava aos movimentos no momento perfeito para criação desse estilo, baseando-se na capacidade de conseguir que o corpo e o chakra se liguem em um só atributo para rápida ação, de maneira mais explicativa através de um gasto de cinquenta de chakra para sua ativação o fluxo de chakra do usuário se torna mais intenso, através disso o corpo consegue reagir de maneira mais rápida liberando a uma quantidade suficiente para impulsionar ao corpo com maior facilidade, bonificando assim aos movimentos do usuário em um de força e velocidade. Contudo o estilo ainda não estava completo, Korra notou que graça a liberação do chakra que já impulsionava ao corpo também poderia se tornar mais intensa, aumentando aos movimentos naturais do corpo — pulos, giros e derivados — e seus movimentos mais fluídos e destrutivos. Para questões de aparência, quando ativo o estilo demostra uma espécie de camada de chakra azul através do corpo do usuário, deixando claro ao constante fluxo de chakra, o estilo mantém as propriedades da técnica mãe e necessita de uma manutenção de vinte e cinco de chakra por post.

Importante: É uma espécie de evolução do Kongoken para um estilo ainda mais superior, que bonifica através da liberação precisa de chakra a força e velocidade em 01 ponto, além de permitir golpes mais intensos e fluídos, os requerimentos estão elevados o suficiente e creio que o estilo possua grande lógica. Caso o texto esteja bastante confuso, posso revisar.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 27/5/2018, 02:22

Verbesserter Boost: Isso aí nem tem como dizer que é derivado do Kongoken. Melhor criar um estilo a parte, sem ter relação com ele.

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 27/5/2018, 09:51

Wikia br: "O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes.[6] Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão.[7] Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte."
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Punho_Adamantino

Wikia en: " This is done by storing chakra into one's hands or feet, and releasing it onto the target with pinpoint timing. With this strength, the user can decimate the ground or even kill opponents with a single strike."
http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Enhanced_Strength

Ai o estilo trabalha em cima disso, para usar essa liberação como uma impulsão também aos meus movimentos. Eu posso alterar caso ainda queira, mas analisa agora com essa perspectiva ai, qualquer coisa crio o mesmo sem Kongoken então.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 27/5/2018, 11:08

Verbesserter Boost: Tu tá ligado que isso debuffa pra caralho o estilo e vai ter que usar um ou outro, né?

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [CJ] DelRey - AVALIEM! - em 27/5/2018, 13:16


Verbesserter Boost
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu, 04 em Força e 05 em velocidade.
Descrição: Embora já fosse capacitada em habilidades corpo-a-corpo, Korra nunca se sentiu segura em se arriscar para frente do inimigo em um confronto, não conformada com isso a ninja começou a realizar uma série incansável de treinamentos para buscar corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos aprimorando-os ao limite máximo do corpo, não achando suficiente a ninja também tratou de estudar a bastante estilos antigos e até de ninjas talentosos que já tinha presenciados com os próprios olhos, mesclando a diversas formas de combates para corrigir sua postura em confrontos, diminuindo as chances de erros ao mínimo e criando movimentos sagazes e pouco previsíveis até mesmo usuários de Doujutsus.

Porém o estilo ainda não estava completo, buscou uma maneira de torna-lo ainda mais ofensivo e destrutivo e alcançou a ideia quando manipulou ao fluxo de chakra intensamente junto a sua alta força e velocidade. Distribuindo assim através do corpo uma grande carga de chakra pronta para ser liberada a qualquer momento. Essas cargas quando liberadas criam um grande impulso de chakra que concede um aumento nos golpes e movimentações do usuário em um ponto, além bonificar naturalmente as capacidades naturais do corpo, como saltos. Em questões de aparência o fluxo de chakra constante deixa uma espécie de circuito de chakra exposto nos braços e pernas do usuário. É necessário cinquenta de chakra para ativar ao estilo, e vinte e cinco por turno para manter, ganha-se mais um ponto em velocidade e força, além de tornar o movimento imprevisível até mesmo para doujutsus.

Reformulado

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum