Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 22:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 21:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 21:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 21:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 21:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 21:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 21:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 21:42 por Kaginimaru

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 21:35 por 'Akira Rinne

Convidado

Sab 26 Maio - 22:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP: História] O que faz um ninja?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História: Conhecendo os aliados.

Enquanto andava pelos corredores do quartel general da vila, Gekko estava pensando em uma equipe para realizar uma das quatro missões de rank C. Não era necessário força, era apenas uma inspeção de rotina. Para ele tudo parecia normal, mas algo ainda o incomodava... apostava que talvez outros olhos poderiam lhe ajudar. Emitiu um comunicado diferente para três ninjas diferentes, o primeiro convocado seria: Chrollo.

O genin não tinha uma habilidade extraordinária mas seu histórico na academia já era o suficiente para ele fazer parte da equipe. Gekko estava interessado em sua inteligência e poder de analise. A mensagem seria clara;

Mensagem:
"Venha para o quartel general se encontrar comigo, considere que esta é uma missão de nível C. Ah, desculpe não mencionar anteriormente, sou o líder dessa missão e estarei te esperando."

Instruções: É o seguinte, essa é a primeira missão. A partir do seu primeiro post, vão ser cinco posts dentro do quartel general, o enredo será explicado com o desenrolar dos posts. Apenas faça o que o NPC Takizawa Gekko pediu. Pode narrar o ambiente em que se encontra.

勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Genin
Genin

O dedo indicador tocava a parte superior direita da página, arrastando-a sutilmente para baixo e depois para a esquerda, avançando progressivamente com minha leitura, com os olhos instantaneamente já encontrando o novo conjunto de linhas. As mãos agora apalpavam em conjunto a capa do livro, enquanto a mente trabalhava calmamente em decifrá-lo. O assunto? Tratava-se simplesmente de ruínas e tesouros antigos, hora e meia lançando algum enigma que desafiava o leitor. Antes de morrer, o velho disse que este era um livro muito antigo, o que havia despertado muito do meu interesse; o passado era deveras interessante.

Cedo, pude notar que minha leitura teria de ser interrompida. Caso tivesse alguma vez pensado estar "escondido" o suficiente, eu estava completamente errado. Uma nova vida irrompia o terraço qual me localizava; um chunin que trazia consigo a carta de outro. Aquilo roubou minha atenção por um momento, erguendo uma das sobrancelhas com um ar de interesse. Levantei do chão, fechando o livro que outrora lia, pondo-me a caminhar em direção do visitante, apanhando o papel que carregava em sua mão esquerda.

"Venha para o quartel general se encontrar comigo, considere que esta é uma missão de nível C. Ah, desculpe não mencionar anteriormente, sou o líder dessa missão e estarei te esperando." Mentalizava a mensagem, compreendendo-a num instante. De alguma forma, eu havia sido reconhecido por alguém, e este alguém me chamava para algo que nunca tinha feito antes, uma missão de rank C. Não tardei para responder ao chamado, no mesmo momento que terminei de ler o bilhete, coloquei-me a caminho do tal quartel general.

Com passos céleres, a viagem não fora algo demorado. Não demorei para estar de frente para o edifício onde havia sido convocado, postando-me dentro do âmbito sem muitas delongas. Não era um lugar muito vasto – eu ao menos não achava – mas também não muito pequeno. Vários ninjas perambulavam por aqui e ali, mas eu não tinha a mínima ideia de como seria o tal líder da missão. Com o bilhete em mãos, eu aguardava algum sinal.

Spoiler:
A aparência é a de Chrollo Lucilfer. As vestes são um simples conjunto composto por uma camiseta branca, calça preta e nos pés a sandália ninja padrão.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

y o u ' l l   n e v e r   s e e   d a y l i g h t

Gekko que tinha alguns documentos em mãos pode ver o ninja que convocara outrora: Chrollo estava parado, como se estivesse perdido. O chunin sorriu de forma boba e se aproximou do garoto — olá, você é o genin, Chrollo, certo? Eu sou Gekko, o ninja que te convocou — afirmava enquanto movia seu óculos com o dedo indicador.

— Você foi chamado para uma missão simples, esses documentos contém o registro de algumas armas básicas que faltam na vila, quero que você conte todas elas e diga se está faltando alguma coisa no estoque — Gekko sabia que esse não era o tipo de missão que poderia agradar um genin — suspeitamos que alguém está contrabandeando nosso arsenal, se você encontrar alguma coisa errada me diga, certo? Pode usar a sala aqui na esquerda — apontou para Chrollo.

— Estarei no final do corredor — sorriu novamente, entregou os documentos para o menino e saiu andando.

Instruções: Faça como foi solicitado, avalie os registros de compras de armas da vila e veja se existe alguma irregularidade. Os documentos terão o nome do destinatário, do distribuidor e do responsável por receber as armas na vila fora os valores de cada item. Pode narrar como será a sala, mas ela terá apenas uma mesa e uma cadeira fora uma janela que dará acesso para fora do prédio.

勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Genin
Genin

Dentre aqueles que zanzavam pelo hall, um rapaz sorridente se destacava caminhando em minha direção. Deduzi logo ser o tal chunin que logo revelava seu nome.

— Gekko. Repetia para mim mesmo, memorizando seu nome. — Sim, sou Chrollo. Não devolvia quaisquer sorriso, mas ainda sim mostrava simpatia. Após a breve apresentação, foi passado a mim a missão cuja qual fui convocado, explicando toda a tarefa e o porque dela ter de ser feita. Fazer a análise e a conferência dos registros de vendas das armas básicas usadas por todos os shinobis – uma tarefa que aparentemente seria demasiadamente simples, tirando pelo fato das suspeitas de contrabando. A corrupção era um sintoma abrangente nas relações humanas, algo que vem do natural egoísmo e ganância das pessoas. Um ciclo vicioso, pois desde cedo qualquer um já pode se deparar com a pratica, mesmo que se tratando de menores atos, muitas vezes também tomando o exemplo dos próximos. A mente, um tanto inquieta, já trabalhava naqueles papéis antes mesmo da sala ser apresentada.

Assenti quando o cômodo foi-me direcionado pelo indicador de Gekko. Caminhei até a porta segurando os papéis e, com a mão livre, girei levemente a maçaneta, dando-me total acesso ao novo âmbito: uma pequena sala, com algumas estantes contendo alguns livros e documentos e, próxima a parede, uma mesa e uma cadeira próximas a uma janela que mostrava o exterior do edifício. Percorri a curta distância até a abertura, colocando os registros em cima da mesa enquanto os olhos desbravavam o ambiente externo. Procrastinar não estava nos meus planos, então decidi iniciar logo meu trabalho. Sentei-me na cadeira que estava por detrás da mesa, analisando por um instante a qualidade da mesma, sentindo o quanto era confortável – não muito –. Folheei os registros, escolhendo logo por onde começar: o inicio.

Tomava ciência de todos os nomes, sabendo o destinatário, distribuidor e responsável por receber as encomendas, sempre fazendo uma analise crítica dos dados. Uma ou outra chamava minha atenção, o que fazia com que eu sublinhasse com uma caneta que havia encontrado jogada de canto na mesa. Continuei aquilo por algum tempo, fazendo o mais rápido que podia, mas também tomando toda a cautela que a tarefa exigia. No final, tinha um total de quatro itens riscados, cujos quais despertaram minha suspeita.

Todas as entregas apresentavam um certo padrão, tanto de distribuidores, como de destinatários, porém alguns dos itens (quais eu havia sublinhado), mostravam o padrão quase que totalmente coerente, retirando o fato do responsável por receber o armamento, que mostrava um nome que apresentava certa discrepância ao se deparar com os outros demais. Levantei recolhendo todos os papéis, partindo para fora da sala, rumando até o fim do corredor que Gekko havia mencionado anteriormente. A primeira coisa que faria ao encontrá-lo era apresentar a descoberta feita.

Spoiler:
Uma dúvida quanto a stamina. Eu começo com 3/3 ou 0/3? Eu tenho que descontar ela em todo post ou somente naqueles que realmente faço esforço físico? Não sendo o caso de agora.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

Um tempo se passou, Chrollo fora eficiente em analisar todos os papéis, seu trabalho estava quase completo. Enquanto andava pelos corredores poderia sentir os olhares das pessoas sobre si, para os outros era estranho um genin estar naquele prédio que guardava altos segredos da vila; alguns suspeitavam da sua presença como se fosse um inimigo e até rangiam os dentes diante sua presença.

Mas Gekko era diferente, sabia que outra perspectiva poderia ajudá-lo a solucionar esse problema que pairava sobre sua cabeça. O encontro dos dois foi rápido, no final do corredor a sala de Gekko tinha as palavras escritas na porta: "sub-chefe". A porta sempre ficava aberta então era fácil para Chrollo ver ele dentro dela.

Com um gesto o chunin chamava o genin para dentro da sala, onde poderiam conversar — feche a porta quando entrar — foi a primeira coisa que Gekko falou — e então? — Após a indagação faria questão de ficar quieto e escutar tudo o que o genin teria para dizer.

Instruções: Fale para Gekko o que você descobriu, prepare seu personagem para uma missão de campo - instruções de Gekko -, onde vocês (Gekko, você e mais um NPC) irão investigar a descoberta. Narre o que quiser sobre o ambiente.

obs: Foi mal a demora para postar, estou procrastinando demais.

勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Genin
Genin

Os olhares de todos aqueles estranhos me perseguiam enquanto eu atravessava o corredor. Talvez a figura de um genin tão inexperiente fazia com que alguns se exaltassem um pouco, ainda mais por se tratar de um prédio tão importante para a vila. Ignorava a pequena demonstração hostil de todas aquelas pessoas, focado no meu principal objetivo. Podia-se ler "sub-chefe" na porta que se encontrava aberta; lá dentro Gekko encontrava-se sentado detrás de uma mesa com diversos papéis espalhados. Quando me viu, acenou para que entrasse.

A primeira coisa que fiz foi fechar a porta, como fora orientado. O lugar era um pouco mais amplo que a sala que eu estava anteriormente. Havia algumas estantes e prateleiras a mais e duas janelas que davam a visão do exterior, não tomei muito tempo admirando o lugar. Assim que me foi dada a palavra, revelei o que tinha descoberto:

— Acredito que as suspeitas estejam corretas. Comecei, fitando novamente os registros que trazia comigo. Reorganizei as folhas de forma que os nomes que havia sublinhado ficassem mais destacados. — Todas as entregas apresentavam um certo padrão, tanto dos distribuidores, como dos destinatários. Neste momento eu fiz uma pausa, apontando nas folhas os nomes riscados, apresentando-os para o chunin. — Porém alguns dos itens mostram um padrão quase que totalmente coerente, tirando o fato do responsável por receber o armamento. Este apresenta um nome que mostra certa discrepância ao se comparar com os demais.

A partir dai, eu não sabia como a tal missão iria proceder. Após terminar a explicação, não fiz mais nada além de permanecer imóvel, atento ao cenário, aguardando as próximas instruções.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

— Entendo perfeitamente. — proferiu Gekko, tomando para si os papéis e lendo-os com frieza. Por baixo de seus óculos, era possível ver os olhos remexendo-se de um lado para o outro, como se o próprio ninja estivesse em um frenesi de batalha. Repentinamente, o homem de cabelos roxos parou. Fitou Chrollo seriamente e recitou, realizando uma pausa entre as palavras. — Yasunari Maiya. — respirou profundamente, indicando certo grau de preocupação quanto à esse nome. — Um dos principais nomes no submundo de Konoha. — Gekko cerrou os punhos, coisa que quase nunca fazia, mesmo em situações de combate.

— Chrollo, você poderia descobrir mais? — pediu Gekko, de maneira soturna. — Preciso saber os possíveis locais em que ocorreram os contrabandos. Faça uma lista em que tal fato poderia acontecer, e entregue-me. Enquanto isso, contatarei um esquadrão de ninjas para nos ajudar. Prepare seu psicológico, pois precisaremos abordar Maiya e sua trupe. — declarou, abrindo a porta para Chrollo voltar à seu trabalho. Nesse instante, as pesquisas do jovem Genin eram tudo o que Gekko precisava para invadir as instalações de Yasunari Maiya.

'Considerações':
— Mais uma vez, faça uma pesquisa. Contudo, precisará tomar ciência das possíveis localizações de contrabando em Konohagakure. Considere qualquer construção que apareceu no ON do fórum ou no animangá.

— No fim de seu post, continue na sala que fora indicado por Gekko. Não saia dela.

— Por ser seu quinto post, considerarei que você tenha a possibilidade de ganhar um ponto em Inteligência, caso você continue mostrando a qualidade nos posts anteriores. Não terá mínimo de palavras, mas mantenha as propriedades que usou nos turnos passados.

— Sou novo na narração, estou meio que em 'período de teste'. Qualquer erro ou reclamação me mande uma MP para esclarecermos.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.
'Pedido':

Participantes: Kite
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Fica a encargo do narrador.

. Treinar 2 pontos em inteligência, 1 em stamina, 1 em selos e 1 em velocidade.
. Realizar, se possível, de 2 a 4 missões rank C.
. Tomar ciência dos últimos acontecimentos de grande repercussão, principalmente os que envolverem Konoha.

4/40

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
Chūnin
Chūnin

"Yasunari Maiya." Decorava o nome dito por Gekko que não escondia a preocupação em sua fala e até mesmo gestos, cerrando o punho com certa apreensão. Escutava com atenção tudo que o chunin tinha a dizer, tomando ciência que apesar da descoberta, um nome não bastava para que aquele caso se desse por resolvido. Havia mais para ser analisado, mais para ser exposto e o alvo agora eram os possíveis locais onde ocorreram os delitos. A última parte me dera um interesse repentino – os olhos continuaram com a mesma frieza, mas a face sutilmente não deixava de conceber um sorriso. — Será feito. Assegurei a Gekko, enquanto deixava a sala pela porta que o mesmo abrira gentilmente para mim.

Meu caminho se desenhava em direção a sala que eu estava anteriormente. Retornava ao âmbito sem cerimônias, partindo direto para o objetivo. Recostava-me na cadeira, com as mãos erguendo a papelada diante de meus olhos que, junto a mente, trabalhavam em transparecer ainda mais o conteúdo nela contida. O desenrolar da missão dependia de minhas pesquisas.

Começava a transcorrer as linhas que havia sublinhado anteriormente, as mesmas que acompanhavam o nome do culpado. Yasunari Maiya. Se me bem recordava, Gekko dissera que era um nome famoso no submundo de Konohagakure, o que me intrigava. Aquilo acabou por se tornar um assunto qual tomara totalmente minha atenção; estava agora interessado naquele mundo.

Jogando um pouco os devaneios de lado, voltava a matutar sobre os possíveis locais onde o contrabando fora feito. Peguei os lugares ligados às entregas destinadas a Maiya e com uma caneta os circulei. As marcações incluíam estabelecimentos menores de vendas de armas, em distritos mais remotos da aldeia, porém um fez com que eu franzisse o cenho. Aqui ele aparece como responsável do destinatário. Pensava, apontando para mim mesmo com a caneta os pontos que me referia. Aqui ele aparece como distribuidor. Por que? As interrogações não paravam por ai. Parando para analisar o todo, seu nome acabava sendo ligado a até mesmo as entregas para o Quartel General. A expressão retornava para seu estado serene, mas continuava pensativo, já se acostumando com a ideia de que aquele edifício qual me encontrava estava envolvido ao problema que estava lidando.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

OFF Desconsidere este tópico e utilize o novo sem bugs: http://narutorpgakatsuki.com.br/t57536-rp-historia-o-que-faz-um-ninja-parte-2#384484

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: