Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:11 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 05:27 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin

Convidado

20/7/2018, 07:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Chegada & Saída] A Descoberta da Destruição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Despertar da Escuridão
Estava empolgado para voltar pra casa depois de derrotar Fukitsu, a deusa-demônio que se dizia invencível, em seu próprio terreno. Esperava que algum superior me ajudasse a entender o que era ela e quais seriam seus planos.

Depois de viajar por quase um dia inteiro, estranhei que a enorme fenda que formava a entrada de Sunagakure não estava lá, o que me deixou preocupado. Apressei o passo e, chegando mais perto, fiquei totalmente sem reação. Onde antes se encontrava a Vila Ocullta da Areia, agora havia apenas uma gigantesca cratera, indicando que todo o local fora devastado por alguma técnica surpreendente. Por alguns minutos, permanecei parado à margem do buraco gigantesco, apenas contemplando a verdadeira imagem da destruição e imaginando quantos conhecidos haviam morrido ali.

Quase uma hora se passou até que eu voltasse a raciocinar com clareza. Precisava buscar por ajuda para aprimorar minhas habilidades e encontrar o causador daquilo. O primeiro local que me veio à cabeça foi a Vila Oculta da Folha. Assim, iniciei a viagem com destino ao País do Fogo.

Considerações:
Tô chateado
Técnicas Utilizadas:
...

HP: 905 de 905      CH: 1.325 de 1.325      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 14 de 14      WW: 175 palavras

あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

Herói
Herói

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: