Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/2/2018, 12:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[B] O Herói da Areia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] O Herói da Areia - em 4/2/2018, 22:24


Os dias passaram se lentamente após o acontecimento na outra dimensão, o herói da antiga existente Sunagakure se guiava entre a trilha que o levava ao país do rio, em seu caminho poderia barrar com os mais diversos comerciantes, mas o que mais estranharia era quando encontrasse duas mulheres em meio a estradas, elas estavam inconscientes e demostravam sinais de feridas e sangramentos, o ninja poderia ignorar e seguir estrada ou escolher ajuda-las. 

1/10
avatar
Sennin
Sennin
Re: [B] O Herói da Areia - em 5/2/2018, 16:21

A Parada no País dos Rios - Parte I
A viagem até a Vila Oculta da Folha ainda duraria algumas horas. Eu me encontrava agora no País do Rio, uma pequena nação que separava o meu país de origem, o Vento, com o País do Fogo. Uma pequena trilha unilateral era minha única guia pelo local e eu a seguia com cautela, pois não sabia até onde eu seria reconhecido como o portador da Besta de Uma Cauda, Shukaku, o que não era um bom cartão de visitas. Além de alguns comerciantes que insistiam em me oferecer seus alimentos e mercadorias diversas, não havia nada mais durante o trajeto.

Pensava em como Konoha seria diferente de Suna. Acostumado com o marrom do deserto e a escassez de vida, seria estranho pensar em morar em um local em que a cor verde predominava a paisagem e os pássaros cantavam dia e noite, mas necessário.

Minha atenção foi presa ao ambiente mais uma vez, pois duas mulheres feridas se encontravam desmaiadas em uma das margens da estrada de terra. Talvez fosse uma armadilha feita por bandidos, mas talvez aquelas mulheres soubessem de algo relacionado à destruição da Areia.

━━ Ei, vocês... ━━ chamei, cutucando as mulheres com o bico da sandália. ━━ O que aconteceu? ━━ indaguei, esperando que acordassem.

Fitava o local ao redor a cada poucos segundos, temendo ser pego de surpresa por alguém desconhecido.


Considerações:
...
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
[15] Kibaku Fuda ━ 60 unidades
[03] Kemuridama ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros

HP: 1.030 de 1.030      CH: 1.400 de 1.400      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 14 de 14      WW: 223 palavras

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [B] O Herói da Areia - em 5/2/2018, 23:14


As mulheres ao pouco iria despertando, pareciam assustadas com alguma coisa e logo recuaram ao ver  o homem, aos gritos ficaram, mas ninguém ali passava, o herói passou uma pequena mal impressão as moças, um trauma cercavam suas mentes e acordar alguém tão de repente era algo indelicado de se fazer, por agora, seria bom o ninja tentar acalmar as ninjas.

2/10
avatar
Sennin
Sennin
Re: [B] O Herói da Areia - em 7/2/2018, 17:48

A Parada no País dos Rios - Parte II
Minhas ações causaram um efeito indesejado nas duas mulheres feridas depois que eu as despertei com toques que talvez tenham sido brutos demais. Ao perceberem minha presença, ambas se afastaram e começaram a gritar em desespero, o que me deixou bastante desnorteado e desconfortável.

━━Ei, ei, ei, se acalmem ━━ solicitei, realizando gestos com as mãos para que as mulheres se controlassem. ━━ Eu não vou machucar vocês ━━ avisei, tentando ser o mais amistoso e simpático possível.

Minha preocupação em se tratar de uma armadilha ainda era real, o que me fazia olhar constantemente para os lados e para cima, a fim de me precaver de possíveis ataques surpresas.

━━Eu sou o responsável pela investigação a respeito da destruição da Vila Oculta da Areia, no País do Vento, e preciso que me digam o que aconteceu e quem fez isso com vocês ━━ expliquei, com a esperança de que as mulheres se acalmassem. ━━ Estou aqui para ajudar ━━ complementei, esperando que ajudasse.

Se eu conseguisse fazê-las falar, talvez fosse útil para me auxiliar a encontrar o responsável pelo sumiço da minha aldeia. Meu sorriso permaneceria no rosto até que as mulheres respondessem o que eu esperava, ainda que eu seguisse vigiando o local.

Considerações:
...
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
[15] Kibaku Fuda ━ 60 unidades
[03] Kemuridama ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros

HP: 1.030 de 1.030      CH: 1.400 de 1.400      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 14 de 14      WW: 201 palavras

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [B] O Herói da Areia - em 8/2/2018, 15:07


Uma das mulheres conseguiu finalmente respirar, a outra ainda se sentiu em perigo e começou a correr, mas o grito da mulher que não temia mais ao herói foi o suficiente para lhe fazer retornar — Pare tola! —, a que ali tinha ficado se levantou do chão e limpou as vestes sujas e rasgadas — Fomos atacada ao retorno do nosso vilarejo, eles levaram algo bastante importante nosso e provalvemente agora seguem para nossa casa, com aquilo que levaram eles tem o poder de tudo — contou a mulher abatida.

3/10
avatar
Sennin
Sennin
Re: [B] O Herói da Areia - em 16/2/2018, 17:42

A Parada no País dos Rios - Parte III
Apesar de todas as minhas tentativas de deixar as duas mulheres mais calmas, uma delas saiu correndo de medo, mas felizmente foi parada por sua companheira, que a repreendeu com firmeza e levantou-se do chão em seguida. Ela então passou a contar o que aconteceu, explicando que haviam sido atacadas por mais de uma pessoa quando estavam retornando para casa e que algo muito importante havia sido roubado, algo que daria aos ladrões o poder de tudo.

━━O poder de tudo? ━━ repeti em forma de indagação, curioso. ━━ Conte-me mais sobre esse objeto e talvez eu possa lhe ajudar a recupera-lo, se houver uma recompensa simbólica ━━ ofereci, lhes lançando mais um sorriso amigável.

Se o artefato fosse realmente tão poderoso como a mulher comentou, provavelmente eu ganharia um bom dinheiro ao traze-lo de volta, além de poder descontar minha raiva em cima de alguns bandidos, já que eu ainda não conhecia a identidade do destruidor da Vila da Areia.

Agora crendo que as mulheres não me ofereceriam qualquer tipo de perigo, baixei a guarda e parei de verificar o local a todo instante. O tal objeto poderoso me despertou curiosidade, o que me fazia torcer para que elas aceitassem meus serviços e me pagassem para ir buscá-lo.

Considerações:
...
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
[15] Kibaku Fuda ━ 60 unidades
[03] Kemuridama ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros

HP: 1.030 de 1.030      CH: 1.400 de 1.400      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 00 de 14      WW: 207 palavras

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [B] O Herói da Areia - em 16/2/2018, 19:48


A mulher respirou — A anos atrás, minha vila estava à beira do caos e a destruição, vivemos na sombra de Sunagakure, numa fronteira entre Sunagakure e Konohagakure, e a nossa economia aos poucos caiu até chegar a níveis de desespero, até o dia em que ele chegou, o nosso salvador — falou a mulher, dando uma pequena pausa para soltar um pequeno bufo de cansaço — Era um peregrino de reinos estrangeiros, sim você não ouviu errado, reinos, se intitulava um príncipe e carregava grandes riquezas e um colar um tanto especial, ele assumiu o rumo do nosso lar e trouxe prosperidade novamente, esse colar em citei, ele tinha um tipo de habilidade especial que aumenta drasticamente a força e velocidade desse príncipe, mas recentemente, um grupo de malfeitores conseguiu se infiltrar em sua mansão, roubaram ao colar e assassinaram ao príncipe, a vila entrou em caos e por sorte, nos duas conseguimos escapar — finalizou, com um leve choro.

4/10
avatar
Sennin
Sennin
Re: [B] O Herói da Areia - em 19/2/2018, 10:36

A Parada no País dos Rios - Parte IV
Sem delongas, a mais corajosa das mulheres feridas começou a contar a história de sua vila, uma pequena civilização localizada entre o País do Vento e o País do Fogo. Segundo ela, em um período de grade miséria, um príncipe visitou sua vila. Munido de muita riqueza e um objeto especial, assumiu a liderança de seu vilarejo e retomou seu crescimento. O objeto especial roubado pelos ladrões era justamente o colar que pertencia a este príncipe. O item tem o poder de conceder ao seu portador um aumento considerável em sua velocidade e força, o que acabou acarretando na morte do príncipe salvador, estando o objeto em mãos inimigas. O vilarejo mais uma vez retornou ao caos e, por sorte, as duas mulheres conseguiram escapar com vida.

━━ Interessante... ━━ disse após o término da história. ━━ Infelizmente para eles, força e velocidade não funcionam contra mim ━━ comentei, esboçando um sorriso confiante em seguida.

Consultei a posição do sol no céu azul, buscando saber aproximadamente em que período do dia nos encontrávamos. Se os ladrões não estivessem muito longe, não seria problema ir atrás deles.

━━ Me indiquem a localização das pessoas que roubaram o colar do príncipe, eu vou recuperá-lo ━━ afirmei.

Considerações:
...
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
[15] Kibaku Fuda ━ 60 unidades
[03] Kemuridama ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros

HP: 1.030 de 1.030      CH: 1.400 de 1.400      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 00 de 14      WW: 200 palavras

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [B] O Herói da Areia - em 22/2/2018, 13:03


A mulher ainda no choro acabava tentando esconder um pouco da sua fragilidade, porem seu corpo estava no limite, virando-se para trás a mulher tossia e Tokage podia ver em seus punhos fechado caindo um pouco de sangue, e no canto da sua boca sangue escorrendo - Bem, depois que ele matou o príncipe ele correu a leste da nossa casa na vila, você pode identificar-la pelos dois andares que só ela contem - Tossia novamente a mulher - Recupere este colar, por favor. Precisamos dele para a prosperidade de nossa vila, sem ele não sei se ... - Então a mulher acabava por apagar, sendo segurada por uma outra que estava atrás.

5/10

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [B] O Herói da Areia - em 22/2/2018, 17:45

A Parada no País dos Rios - Parte V
Depois de tossir e cuspir uma pequena porção de sangue, percebi o quanto a mulher estava ferida após a investida dos bandidos. Com o que restou de sua força, me explicou que o bandido havia fugido para o leste, tendo sua casa de dois andares como referência. Assenti com um gesto com a cabeça, enquanto memorizava a informação. Em seguida, solicitou de modo encarecido que eu recuperasse o colar do príncipe, alegando que somente assim a prosperidade iria retornar à sua vila. Não conseguindo terminar sua frase devido a seu estado físico, a mulher desmaiou no colo de sua amiga. Por sorte, eu já possuía todas as informações necessárias para ir atrás daquele objeto que aparentava ser extremamente poderoso.

━━ Eu vou recuperar esse colar, não se preocupem ━━ afirmei, passando confiança às duas mulheres. ━━ Voltem para a casa de dois andares, vou encontrar vocês lá assim que eu capturar o ladrão ━━ disse.

Mais uma vez acenando com a cabeça, dessa vez como um gesto de despedida, iniciei o deslocamento até o local descrito pela moradora da aldeia. Minha confiança estava nas alturas depois de derrotar Fukitsu no deserto de areia de ferro, o que tornava a tarefa de caçar um bandido algo muito satisfatório.

Considerações:
...
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
[15] Kibaku Fuda ━ 60 unidades
[03] Kemuridama ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros

HP: 1.030 de 1.030      CH: 1.400 de 1.400      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 00 de 14      WW: 204 palavras

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [B] O Herói da Areia - em 23/2/2018, 11:13


Uma das mulheres agradeceu Tokage, seu titulo de herói realmente realçava sua aura de bondade, uma chama de esperança. Ao chegar na casa Tokage começava rapidamente se deslocar para uma floresta, uma densa floresta a dentro, sua visão era limitada somente a árvores e árvores, oque era um problema. Logo após alguns minutos na entrada da floresta um ninja saia segurança uma espada com uma forma de dragão falando: - Sabia que alguém iria querer este colar de volta - então ele mostrava um lindo colar com uma forma de dragão que era idêntica a da espada - Isto era da minha família, ou seja, me pertence. E você não vai tirar-lo de mim - Apos terminar a frase ele balançava a espada fazendo um 360 corporal e tudo que estivesse em 10 metros iria ser cortado.

6/10
Conciderações:
Spoiler:
- Queria dizer que eu não vou dar muito profundida no npc, vou criar algumas técnicas pra ele mas nada muito op claro. Como a dificuldade é média vou tentar deixar ele vivo por alguns posts, até que você consiga o derrotar
22m/s
Aparencia Akizuki
Espada: Ela tem uma única propriedade que seu ataque tem o alcance de 10 metros, por causa de uma rajada de vento, e graças ao colar que o portador usa, seu ataque com a lamina tem + 5m/s de velocidade que sua velocidade base.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum